Observatório Alviverde

24/11/2015

DOS JOGADORES À TORCIDA, O PALMEIRAS ESPERA QUE CADA PALMEIRENSE CUMPRA O SEU PAPEL!



 NESTA 3ª FEIRA
Resultado de imagem para terça-feira
 A TODOS OS PALMEIRENSES

Nunca vi uma 3ª feira com tanta cara de quarta, quanto esta de 24/11, que antecede ao primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil, entre os dois clubes mais vitoriosos da história do futebol brasileiro, Santos x Palmeiras. 

Talvez seja por isso que, mesmo ciente de que o jogo será apenas amanhã, desde ontem, 2ª feira, consulto, mecanicamente, quase que a toda hora, os calendários de meu relógio e de meu computador...

Do mesmo modo flagro-me de olho nos calendários estrategicamente colocados nos diversos cômodos de minha casa e me pego pensando que o jogo é hoje, ainda que, repito, eu esteja careca de saber que será, apenas,  amanhã.  

Isso, eu sei, tem nome. Uns chamam de ansiedade, mas não sería exagerado, entretanto, se chamássemos de angústia.

Ansiedade, segundo Aulette é:
1. Sensação de aflição, receio ou agonia, sem causa aparente
2. Inquietação ou impaciência causada por algum desejo ou vontade [ de ou por].
- - - - - - - - - - - -  
Angústia, porém, é uma sensação que transcende a ansiedade, assim:
1. Ansiedade intensa; Aflição; Agonia2. Sofrimento
3. Psiq. Medo sem causa identificada
4. Estreiteza, aperto.
- - - - - - - - - - - -
Mas não é tudo isso que os palmeirenses de melhor cepa sentem nesta hora?
=========================

Meus amigos vamos nos despir de qualquer sentimento de ansiedade, principalmente os de angústia, e acreditar que é possível, muito possível mesmo, conquistar esse título.

Vamos acreditar nos jogadores que, segundo se diz desde que o futebol se profissionalizou em 1933 quando o Palmeiras tornou-se o primeiro campeão, "os jogadores jogam sempre por algo ou por alguém" (Esta não é uma frase da autoria do bom cronista Osvaldo Pascoal).

Os jogadores do Palmeiras que não abraçaram o clube e nem com ele se identificaram vão jogar amanhã estimulados por um polpudo prêmio em dinheiro, a mola mestra dessa máquina de moer denominada "futebol profissional".

Outros, independentemente do prêmio, o farão também porque abraçaram o clube e a torcida como Zé Roberto e Dudu.

Outros, ainda, como Prass, por tudo o que foi dito, somado ao deboche sofrido no último encontro entre os times, da parte do pastor bandido, irônico e cínico, saboreando com um sorriso provocativo a feitura de um gol sobre Prass.

Ou vocês imaginam que Zé Roberto, Dudu e, principalmente, Prass não estão fazendo aquilo que Marcelo Oliveira parece não ter jeito ou vocação para fazer, isto é, incendiando o time e mais do que cobrando, exigindo que a rapaziada dê tudo o que pode e até o que não pode, isto é, que se supere nessa decisão?  

Vamos, também, todos nós palmeirenses nos irmanar e direcionar os nossos pensamentos mais fortes e positivos tanto e quanto as nossas melhores vibrações, em torno da possibilidade de uma vitória sobre o Santos, real, possível e muito viável.

Vamos acreditar no que disse Norman Vincent Peale, a respeito da importância e da força do pensamento da possibilidade, que virou tema de um dos livros de auto-ajuda mais lidos de todos os tempos: "O Pensamento da Possibilidade Conduz ao Êxito".

Vamos, todos, portanto, emitir os nossos pensamentos na frequência exata e precisa da imensa possibilidade de o Palmeiras levantar, pela terceira vez, a Copa do Brasil.

Deu para imaginar o tamanho da onda mental que vamos criar e que vai envolver os jogadores do Verdão na hora da decisão?

Que, ao menos entre hoje e amanhã, o palmeirense desarme seu espírito crítico e, principalmente, seu egocentrismo em relação às escolhas do time.

Deixemos Marcelo Oliveira livre, leve, solto e tranquilo para escalar quem ele quiser, haja vista que ele ganha para isso e a responsabilidade é toda dele... 

Ele sabe, perfeitamente, que se não ganhar a Copa do Brasil, ganhará, certamente, um bilhete de volta para Belo Horizonte.

Reservemos, pois, todas as críticas ou elogios para o pós jogo, a fim de que o time possa se harmonizar espiritualmente, render tudo o que sabe e pode e fazer um grande jogo, envolvido por uma aura positiva de pensamentos benéficos, benévolos e sãos.

Essa será a melhor forma de todos os palmeirenses contribuir para que o time se aproxime do título, considerando-se que esse primeiro jogo, fora de casa, pode ser o fiel da balança da conquista de mais um título do Verdão.

Guardemos, pois, as nossas opiniões para amanhã após o jogo, convictos de que tudo o que vem dizendo a mídia do favoritismo do Santos e das supostas contratações de tantos jogadores pelo Palmeiras, com o fito de tumultuar o ambiente, nos, todos, usaremos contra ela.

COMENTE COMENTE COMENTE 

REGISTRO:
Tenho certeza de que o árbitro Péricles Bassols só marcou aquele pênalti contra o Curica, domingo passado, no jogo deles contra os bambis por dois motivos:

1) Para criar a imagem de que ele Mr. Bassols é macho e tem personalidade suficiente para marcar pênaltis contra eles na Arena deles, coisa que árbitro algum deste país ousou ou teve e tem coragem suficiente para fazê-lo. Mas, estivesse o jogo 0 x 0, ousaria Bassols marcar?  Mil vezes ele  e e mídia dirão que SIM. Um milhão de vezes eu e os palmeirense diremos que NÃO!

2) Diante da goleada estabelecida Bassol sabia que não haveria consequências em seu ato e que a marcação da penalidade até ajudaria a melhorar a imagem dos Curicas contra os quais não fora marcado, até então, nenhum pênalti neste Brasileiro. De fato, não houve. Os curicanos até agradeceram a marcação da penalidade porque o procedimento os ajuda a legitimar as fraudes arbitrais e a minimizar a imagem de que os árbitros os carregam nos campeonatos, como voltou a ocorrer em 2015 de forma vergonhosa, com o pleno beneplácito e apoiamento de 99% da mídia conveniente e submissa!    

Le Brésil n'est pas un pays serieux" (Charles de Gaulle) 

Será que já não chega de para de falar e de incensar TITE cujo time perdeu todos os torneios paralelos dos quais participou  quando não pôde ser ajudado pelos árbitros?
Quem não sabe que o time só ganhou moral e passou a render bem após ter sido premiado com 15 pontos pelas arbitragens facciosas?
Isso fora aqueles pontos simultaneamente surrupiados de Atlético Mineiro, Grêmio, Sport, Bambis, Inter e Palmeiras pouco antes da virada do turno quando a competição mostrava completo equilíbrio entre as equipes. 
Pode-se dizer, então, que o Brasileiro deste ano foi decidido ainda no primeiro turno, justamente quanto Levir Culpi denunciou que o certame estava manchado pelo flagrante favorecimento dos árbitros da mídia, da Globo e do sistema ao Curica.
(AD)

37 Comentários:

  • Às 24 de novembro de 2015 às 05:36 , Anonymous Lucas disse...

    "SONHANDO COM O AMANHÃ"!!!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 05:48 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Vou lhe dizer uma coisa amigo: palpitação, suor nas mãos, ansiedade, nervosismo, tremedeira, insônia..etc, tudo isto na anti-véspera e véspera do 1º jogo, fico aqui imaginando o que não será na decisão do dia 02/12/15!! Será que o bom velhinho papai Noel nos fará feliz?? O outro lado também merece como nós? Deixo a cargo do Papai do Céus, pois na oração que nos ensinou nos disse: "faça 'sua' vontade aqui na terra como demais planos espirituais".
    Assim sendo, amigo, façamos o que nos cabe que é torcer e incentivar, Nosso Pai sabe se somos merecedores...más não custa nada pedir...Pai, olha o nosso verde, como é lindo como a natureza que nos presenteou, faça brilhar ainda mais neste minuto de sua eternidade.
    Eu? só acredito!!! Avanti Palestra!!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 06:10 , Anonymous Yuri disse...

    Em jogos grandes esse time costuma honrar nossa grandeza. Acredito muito que nessa final o time vai estar conectado com a alma de nossa torcida e vamos conquistar o 12º título nacional.

    O Palmeiras vai contrariar as previsões dos "especialistas" novamente!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 06:41 , Anonymous Jonathan disse...

    Temos que ser verdadeiramente palmeirense, incentivar de maneira incondicional, estamos disputando a segunda final em um mesmo ano, não é maravilhoso? tempos atrás éramos apenas coadjuvantes, esta imprensa hipócrita quer ver a morte em função da nossa atual situação e ficam ainda mais enfurecidos com o que está por vir, não nos deixemos abater por palavras ou outros destes desprovidos de caráter e demais valores morais, mostremos nossa força e determinação, somos muitíssimos maiores do que esta escória desportiva instalada no país.
    Avanti Palestra!!! Avanti Palmeiras!!!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 06:50 , Anonymous palmeirense disse...

    O Palmeiras vai ganhar os dois jogos da final.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 06:58 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Afora os "especialistas" que invariavelmente depreciam o Palmeiras (os canalhas Trajano, Kfouri, Neto, Milton Neves, etc), existem outros Especialistas que também mantém essa opinião apenas pelo fato de que o Verdão ainda não conseguiu formar um Time. Isso é inquestionável, inclusive por nós, Palmeirenses. Assim, a nossa maior questão não se resume ao cala boca nos "especialistas". Mas, também, em nós mesmos, que estamos céticos, em face da medíocre produção do Time. Com isso, a equipe nos deve um Cala Boca, eles precisam entrar em campo e mostrar que existem milhões de torcedores descrentes, mas que estão loucos para mudar de idéia, apoiar o Time, e gritar É Campeão ! Portanto, todos à luta !!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 09:02 , Anonymous Renan Teles disse...

    Bom dia Alcides!

    Realmente, a ansiedade/angustia esta palpável hoje...sinceramente, tenho pensado até em nao assistir o jogo, tamanho nervosismo que sinto qdo o Verdão esta disputando um titulo.

    Gostaria de pontuar apenas um assunto, o massacrante, apelante e insinuoso discurso da mídia em relação "favoritismo" santista. Para eles, o Santos já é campeão sem ter jogado 1 min sequer dos 180 que estão por vir.

    Ontem acompanhei o ultimo bloco do linha de passe na ESPN, soh pra ver o os palpites dos "imparciais" da mesa em relação ao jogo...até considero normal os caras apostarem no Santos, afinal o jogo eh la vila e o futebol mostrado pelo time da baixada atualmente (já foi mais) é melhor, agora a satisfação com que falam e a cara de prazer com que destilam seus venenos contra o time do Palmeiras eh vexatória. Exibiram, nos últimos segundos do programa uma enquete que aponta um favoritismo de mais de 70% ao Santos e frisaram que a 20 dias atras, já foi de mais de 80%. Claro que numa mesa comandada por Kfouri e Trajano não ha de se esperar outra coisa, é chover no molhado e ainda o tal do Mauro Cezar apostou em uma goleada do Santos 4x2....

    Enfim, explanei isso tudo para dizer que, na visão da mídia, já somos "vice campeões da CdB-15". Nosso time precisa, deve, necessita dar uma resposta a essa corja e sinceramente, espero que possamos calar a boca desses assassinos da imparcialidade.

    Abraços e da lhe pooorco!!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 09:33 , Blogger Unknown disse...

    Eu só tenho uma certeza para essa final.
    Palmeiras campeão da Copa do Brasil. Não importa o adversário, verdão vai passar por cima.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 09:48 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Renan Teles, o último programa que assisti do ESPN com o João Canalha, santista roxo, que tinha como convidado o Vitor Hugo, este disse que ao despedir do atleta, disse: parabéns pelo vice campeonato como do Daivid Brás se fazendo presente e presenteado pelo mesmo com camisa santista. Choveu críticas pelos meios sociais a grossura e falta de educação para com o atleta e instituição Palmeiras, disse este que era brincadeira, que o chamaria novamente. Se este eu fosse, jamais retornaria ao mesmo. Desde então risquei esta emissora.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 10:03 , Anonymous Renan Teles disse...

    Juliano, bom dia!

    Eu acompanhei parte dessa entrevista do Vitor Hugo e o que mais me deixou perplexo foi em perceber a simplicidade e de certa forma a inocencia com que o nosso zagueiro se portou, acho este rapaz um exemplo de profissional e me parece como pessoa ser mto humilde e gente fina. Acho uma vergonha tratar um convidado (ainda mais bacana como o V. Hugo) da forma que o trataram naquele programa.

    Espero que tudo isso sirva de maior motivação aos jogadores do Palmeiras, pois tenho certeza que o V. Hugo é querido pelo grupo....e isso tem que ter um efeito positivo no desempenho do time.

    Obs: Deus que nos ajude, a pouco que tomei conhecimento do arbitro que apitará o jogo na vila.

    Abraço Juliano.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 10:09 , Anonymous Marcelo disse...

    O Palmeiras tem que entrar concentrado no jogo. Ultimamente espera tomar gol para entrar em ação.
    A única alteração que peço é a entrada do Egídio na lateral, ele voltou a jogar bem e precisa de cobertura, como todos os laterais.
    No mais é luta, entrega e atacar, porque gol fora vale muito!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 10:33 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Renan Teles, traduziu com maestria o Vitor Hugo, este é realmente ímpar, humilde e verdadeira pessoa de caráter, sua família é motivo para tal. Sua ingenuidade não dá direito do João Canalha de fazer o que fez em rede televisiva como fez, tão somente deveria ter o respeito que este merece em relação a tantos outros canalhas e sem caráter como este apresentador, sabe daquela frase: "o mundo dá voltas"!!! espere e verá. Abraço.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 10:35 , Anonymous Jonathan disse...

    Algo me diz que o VERDÃO irá calar a boca de muita gente.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 10:39 , Anonymous Renan disse...

    Não importa se o Amaral jogará de titular ou se Ramos de repente entre no lugar do Jackson, não importa se o gol do título for do Girotto, até o dia 2 qualquer jogador do elenco do Palmeiras é craque, até dia 2 o Cristaldo é o nosso Evair, o Amaral é o nosso Dudu, até o dia 2 Egídio é o nosso Roberto Carlos e o MO é a junção do Felipão e do Luxa da década de 90. Até o dia dois o time que vai entrar em campo não é o q foi rebaixado duas vezes no brasileiro nos nos últimos anos, até o dia 2 a equipe que enfrentará o santos é simplesmente o MAIOR CAMPEÃO NACIONAL!
    Vamos cobrar raça de nossos jogadores, mas até o dia dois não vamos chamar esse ou aquele de perna de pau, pois até o dia 2 somos todos um só em busca de um título dado como perdido pelos "sábios" do futebol.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 10:56 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    A alma verde superará a todas dificuldades, pois esta só e tão somente só quem é realmente palmeirense sabe o que significa, não tem torcida semelhante a nossa não existe outro igual a cada um de nós, somos e sempre seremos a mais fanática e de apoio incondicional. Avanti Palestra!!!!
    Seremos campeões, vejo isto no brilho de nossos olhos!!! Acredite, Seremos Campeões!!!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 12:16 , Blogger Unknown disse...

    Vc vai me desculpar
    Antes de pedir aos outros p pararem de falar dos gambas...que pare vc então
    Isso aqui deveria se chamar observatório alviverde. Tamanha a qtdd de vzs q o sr cita os caras.
    Chega, já deu.
    Ta parecendo inveja po e v se para de falar q a torcida do Palmeiras chama Leal, isso não existe, fica clara a impressão d querer criar algo para rivalizar com o nome Fiel....chega da um tempo

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 13:02 , Blogger Unknown disse...

    Digo observatorio alvinegro.
    Queira me desculpar com as palavras Alcides, mas só neste mês vc fez uns 5 ou 6 posts falando dos caras.
    Vamos olhar pra nossa grama, que por sinal é mais verde, mas esta muito mau cuidada!

    Ficar se remoendo pra ca que 15 ponstos os caras ganharam e não estariam onde estão, não da
    Vamos tirar 15 dos caras, 15 do galo frouxo e 15 do gremio..iria dar na mesma. O bundão do levir começou a chorar no final do turno, e q me lembro contra o Palmeiras naquela Pocilga de estadio meteram a mão na gente!
    O galo frouxo tomou goleada de tdo mundo e ainda queria ser campeão, para!

    Camp. Brasileiro, já foi acabou.

    E outra coisa, vamos parar de chorar que o Valdivia não esta no no elenco...Meu Deus o cara ja foi. Qdo o Guerrero Gambá foi para o flabosta, não vi nenhum gamba resmungo....ja deu
    era bao, mas nao esta mais, esqueçam, nao vai voltar...vida q segue.

    Daqui em diante. vamos falar só do que interesse...Avanti Palestra!!!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 14:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Por falar nisso, os proprios gambás mostraram como se ganha do santos. Fizeram marcação pressão no campo adversário, não deixaram os moleques respirarem ou trabalharem jogadas. O sistema defensivo santista é fraco e deve ser trabalhado.
    O problema é que nao sabemos marcar pressão, tampouco temos toque de bola para envolver a marcação santista.
    Sinceramente, vai ser muito mais coração do que tática ou tecnica.

    Obs: esse papo de Leal tb me incomoda, primeiro pela intenção em rivalizar. E segundo pq nossa torcida é extremamente impaciente, com meia hora de jogo já está vaindo, xingando um ou outro. Vive querendo a cabeça dos treinadores, idolatra jogadores como Valdívia (meu Deus...)enfim, muitas vezes joga contra o proprio clube. Não pode ser chamada de Leal.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 14:59 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    Estou sentindo o cheiro do gol

    É de Lucas Barrios !!!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 15:28 , Anonymous Lucas disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e no seu dia a dia.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 15:35 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Andreia Santos, concordo em não se comparar o Palmeiras ou sua torcida com qualquer que seja, somos e seremos diferentes em tudo, sou sócio avanti e sei do que falo..somos diferentes!!
    Agora vou lhe falar uma coisa, os quinze pontos direcionados aos campeões foram fundamentais e mais ainda, somados aos ptos tirados de seus adversários mais diretos é fato, depois amiga, só foi administrar e deixar que os demais corressem atrás do prejuízo, falar que também não teve méritos é tapar o sol com a peneira, agora, também acobertar a ajuda do apito amigo é ser ingênuo em demasia. Vamos só falar do Verdão, aqui é o local ideal, onde se respeita as diferenças.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 15:47 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Andreia Santos, só vou me posicionar referente aos jogadores Guerrero e Valdívia citado por sua pessoa: Curica não tinha cacife para mantê-lo no time e elenco, razão da não chiadeira por parte destes, ao passo que Valdívia que faz falta até hoje tínhamos como negociar, dinheiro não era problema, más sim o status do diretor pavão colocado em cheque que foi priorizado em relação ao bem do Palmeiras. Já passou...como disse, não reclamo o que foi, reclamo o que era para ter vindo em substituição e até hoje não vimos... aliás o tal custo beneficio até ontem comentado sumiu do dicionário de pseudo-torcedores bem como a mídia suja no geral.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 15:59 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Vamos torcer para que chova amanhã na vila, pois eles serão mais prejudicados tecnicamente. Os meninos ficam com medo em dividir bolas.
    Amem!!!!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:01 , Anonymous Celso disse...

    M.O vai surpreender entrará com três volantes.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Vai Verdão, surpreenda esses mal amados, cale a boca desses que tem raiva da nossa glória. Temos que comer a bola, separar os homens dos meninos. É final, p@#$%!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:03 , Anonymous Miguel disse...

    Santos 1 X 1 Palmeiras
    Palmeiras 1 X 0 Santos.
    Podem escrever meus caríssimos amigos...

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:06 , Anonymous Jose Augusto disse...

    Que o time jogue com muita vontade e não entre na pilha com arbitragem e provocações dos sardinhas, a zaga irá se redimir e o nosso ataque funcionará, ganharemos de 3 x 0 pra calar o país inteiro, seremos campeões e ainda deixaremos as sardinhas fora da libertadores!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:09 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    A chave do jogo é o Lucas Lima,
    não deixar ele jogar, provocar e fazer ele levar amarelo
    pra ficar fora do próximo jogo.
    Nesse detalhe ai, venceremos a partida.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:12 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    É muito bom ver o entusiasmo de todos os amigos, más, pés no chão e humildade nunca foram demais.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:13 , Anonymous Alexandre disse...

    bastar mostrar esse video e nossos jogadores comerão a bola https://www.youtube.com/watch?...

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:18 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Shinto muito, cara Andreia, por tê-la irritado tanto. Pelas suas manifestações tenho absoluta certeza de que vc é nova, muito palmeirense e sou capaz de apostar que paulistana. Abs e continue participando (AD)

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:29 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Vou tomar meu calmante que a hora se aproxima.. meu Deus!!! o que será até amanhã? Acho que vou enfartar!!! Madona!!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Lucas Lima tem dois cartões amarelos.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:48 , Anonymous palmeirense disse...

    Tinha muito palmeirense embarcando na propaganda gambá. As postagens explicando como eles levaram esse campeonato foram certas.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 16:55 , Anonymous Presidente cara de pau disse...


    Árbitro paulista na final da Copa do Brasil agrada presidente do Santos
    O sorteio do paulista Luiz Flávio de Oliveira (e não do gaúcho Anderson Daronco) para apitar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil deixou o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, aliviado. O dirigente queria de qualquer jeito que o jogo contra o Palmeiras fosse apitado por um árbitro de São Paulo por entender o rigor do jogo e a rivalidade que os clubes tiveram ao longo deste ano.

    – É um trio experiente e competente. Acredito que teremos uma arbitragem de ótimo nível, com condições totais de conduzir a partida da melhor maneira possível. Que seja realizado um grande espetáculo na Vila Belmiro – afirmou o presidente do Santos ao site do clube.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 17:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Incrível como ela só aparece para defender o Valdívia...inacreditável...por isso que é tiete e não torcedora.

     
  • Às 24 de novembro de 2015 às 18:02 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Miguel, eu acho que Palmeiras x Santos é jogo para mais gols.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial