Observatório Alviverde

18/11/2015

QUE VENHA LOGO MAIS O FURACÃO MAS O JOGO É DE PREPARAÇÃO!


 Resultado de imagem para preparação


O palmeirense vai ficar sabendo hoje se compensou ou não a temporada turística, digo, futebolística, em um resort 'chic' de Atibaia.

Vários jogadores, entre os quais Dudu, Prass e o líder do grupo, Zé Roberto, estão otimistas e garantem que sim, mas isso só será comprovado após o difícil jogo desta noite na capital araucariana. 

Por isso quero dizer, de início, que ninguém se iluda com a perspectiva de uma vitória folgada e convincente do Palmeiras, haja vista que não é nada fácil derrotar o Atlético Pr. na Arena da Baixada.

De minha parte, eu que já estou ciente e consciente de que o Palmeiras, a não ser que sobrevenha um improvável milagre, tem reduzidíssimas chances de chegar entre os cinco primeiros, cobrarei, muito menos, uma vitória sobre o Atlético e, muito mais, uma boa performance da equipe.

Quero ver, por exemplo, se depois da parada decorrente das datas Fifa, o time, que teve tempo hábil para se preparar, vai ter, a partir de agora, mais ânimo, raça, empenho, espírito de luta e, acima de tudo, volúpia e vontade de vencer.

Da mesma forma virá à tona se o último período de treinamento foi suficiente para projetar uma formatação tática mais eficiente visando às duas partidas decisivas contra o Santos pela CdB.

Se o time mostrar tudo isso, ainda que perca o jogo (o ideal, claro está e claro fique, é não perder) alimentarei fundadas esperanças de que possa conquistar a Copa do Brasil.

Não obstante, se o time não apresentar progressos técnicos, táticos, físicos e individuais e se voltar a repetir o futebol caricato que vinha apresentando antes da temporada de Atibaia, engrossarei a tempestade de criticas, juntar-me-ei ao maremoto de queixas e projetarei o furacão de minha ira, pedindo a mudança do treinador antes das duas decisões contra o Santos.

Parto do princípio segundo o qual quando não se tem um grupo de jogadores técnicos, ganha-se os campeonatos motivando guerreiros.

Mas não foi assim que Felipão ganhou, coincidentemente, em cima de Marcelo Oliveira, Copa do Brasil-2.012 ?

Dá para compreender porque, numa eventualidade como essa, que, espero, não aconteça, eu mudaria de treinador? 

O QUE VOCÊ ESPERA DO PALMEIRAS HOJE NA ARENA DA BAIXADA? 

COMENTE COMENTE COMENTE

 Resultado de imagem para sportv
O PALMEIRAS, FINALMENTE, NA TV SEMIABERTA!
 O Sportv mostra esta noite, às 21 H, o Atlético Pr x Palmeiras.  
A narração será de Jota Jr., com bostejos quase sempre inaudíveis do simpático invasor da profissão de jornalista William Machado (cadê os pelegos dos sindicatos que têm medo da Globo e só sabem cobrar mensalidades?) e reportagens de Nadja Mauad e André Hernan. 

====================
IMEDIATA CONSTATAÇÃO, TARDIA COMPROVAÇÃO!
 Resultado de imagem para arnaldo cezar coelho
Uma frase de Arnaldo César Coelho, ontem, na transmissão global de Brasil x Peru,  em meu entendimento, explica e elucida porque ele, quando árbitro, tirou, praticamente, o título brasileiro do Palmeiras em 1978, doando-o ao Guarani de Campinas, que fazia as finais com o Verdão.

Lembro-me bem que, sem justa razão, Arnaldo expulsou Emerson Leão, goleiro palmeirense, em razão de uma cena teatral de simulação levada a efeito por Careca (atual auxiliar-técnico honorífico da Seleção) e, de quebra, assinalou pênalti contra o Palmeiras, convertido por Zenon. 

Como o Verdão já havia feito as duas alterações previstas na regra, teve que improvisar o atacante Escurinho no gol, perdendo a chance de fazer o resultado em casa, o que na pratica, facilitou a conquista do título pelo time campineiro. Mas isso a mídia nunca contou e nem vai contar ...

Interessante que, embora eu sempre imaginasse o verdadeiro motivo que levara Arnaldo a prejudicar tão descaradamente o Palmeiras, só 27 anos depois pude concluir porque ele, o maior pavão da arbitragem brasileira em todos os tempos, agiu daquela maneira.

Ontem, referindo-se ao árbitro colombiano José Buitrago que estava se despedindo do quadro da Fifa em face de ter atingido a idade limite, Arnaldo disse em alto e bom tom, para o mundo inteiro ouvir, que "há um momento em que o árbitro tem que saber jogar com a massa".

Como, então, não desconfiar que ele, exclusivamente por vaidade e, certamente,  para jogar com as massas (do Curíntia, dos Bambis, do Flamerda e, enfim, de todos os clubes brasileiros que torciam declaradamente em favor do pequeno Guarani e contra o time mais odiado do país, a Sociedade Esportiva Palmeiras) fez tudo o que fez e da maneira que fez.

É, como se dizia no tempo de meu velho pai, "o peixe morre pela boca"! 

Ou, como se dizia nos tempos do velho Lácio, "nada oculto que não seja revelado"! (AD)

44 Comentários:

  • Às 18 de novembro de 2015 às 05:50 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Não me preocupo com o resultado em si, más sim como o Palmeiras se fará presente, ou seja: como se comportará dentro de campo, como jogará e assim nos dar motivos para crer que o Santos deverá se preocupar pela copa do brasil, até o momento como o virtual campeão da imprensa e toda mídia desqualificada.
    Temos que jogar bem, se vitória ou resultado positivo não vier que saiamos de campo buscando resultado e com time compacto e vibrante, pois o resultado é consequência.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 05:56 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Arnaldo é um canalha como qualquer outro pertencente a rgt, tão somente faz média e não possui moral e caráter para tal função. Somos exposto a um mar de lama como a catástrofe de Mariana em Minas Gerais, uma vergonha nacional!!!

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 06:49 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Se mantiver para o jogo a formação dos treinamentos que comandou em Atibaia, Marcelo mandará o Verdão a campo com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Matheus Sales, Robinho e Dudu; Rafael Marques e Cristaldo.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 06:52 , Anonymous Jonathan disse...

    "Estamos montando um time competitivo para o ano que vem" "o que aconteceu esse ano foi uma fatalidade" "temos confiança no elenco"

    De quando foram essas frases:

    (a) 2015
    (b) 2014
    (c) 2013
    (d) 2012
    (e) toda poha de ano a mesma merd@

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 06:56 , Anonymous Alexandre disse...

    G4 ???? KKKKKKKKKK... FORA M.O. CULPADO de tudo.
    M.O. E MATTOS nos enganaram a todos.
    A. MATTOS NOS DEIXOU NO MATTOS SEM CACHORRO.
    FORA M.O. RUIM E FRACO.
    VERGONHA NA CARA M.O.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 07:00 , Anonymous Eduardo disse...

    "Sonhando pelo G4" o caraleo. Do jeito que perderam para ponte, ixport e vaxco, esses vagabundos tão sonhando é com folgas e moleza. G4 foi só ilusão dos ingênuos como eu, que até paguei para ir ver aquela vergonha no pacaembu.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 07:22 , Anonymous Lucas disse...

    Antes do resultado, queremos que se apresente como um verdadeiro Palmeiras, com raça, determinação e vergonha na cara, que nos faça representar e que honrem a camisa mais linda "VERDE" deste país!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 07:25 , Anonymous Jonathan disse...

    Torcer por um bom resultado e principalmente uma excelente apresentação que a muito não estamos vendo, principalmente os chutões que dá dor na alma em ver em um time profissional e com estes ganhando o que ganham.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 07:28 , Anonymous Paulo César disse...

    Vocês continuam acreditando em papai Noel e coelhinho da páscoa? Eu? Nããããõooo!!!!
    Já foi, já era...deixa para o próximo ano, estes nos enganaram em mais um ano.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 07:31 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Exijo a vitória. Uma obrigação. Considerando-se os investimentos de cada Time. Um diferença abissal. E também exijo boa apresentação. Mas, confesso, não acredito em nada disso. Esse time "virou o fio", ou seja, desmilinguiu-se. Por culpa de muitos, em especial de Marcelo. Se não jogar bem e NÃO ganhar, as duas premissas, rua para esse incompetente!

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 07:37 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Eu não persigo ZR, um dos poucos com vergonha na cara. Mas, se não jogar bem hoje, é hora de pensar em cancelar a renovação de seu contrato. E isso vale para todos, inclusive Prass, o homem dos 44 gols tomados. Só no Brasileiro !!!!!! Portanto, não culpem só a defesa, ou a ausência do Gabriel.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 07:38 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Quando começamos a arrumar desculpas para nós mesmos é que simplesmente não queremos enxergar a verdade. Pior para este, eu não me engano em hipótese alguma, nem com os atletas, diretores ou comissão técnica e principalmente a mídia que não possui valores éticos e morais a muito.
    O verdão está em formação, contratou errado com raríssimas exceções e tem culpado para tudo, o único isento é nossa torcida que faz parte de massa de manobra e de imbecis úteis da imprensa em que apoiaram a saída do melhor jogador a época de nosso time, infelizmente e hoje se sentem arrependidos. Somos tão carentes que muitos se deixam ser enganados como sempre foram.
    Hoje tem que se apresentar melhor, pois cá entre nós...não tem como ser pior do que vem sendo...não é mesmo???

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 09:37 , Anonymous JJ disse...

    LEMBRO-ME BEM DAQUELA FINAL CONTRA O GUARANI
    AQUELE TÍTULO FOI HISTÓRICO PRO GUARANI O QUE
    TORNOU O GUARANI A SER CAMPEÃO BRASILEIRO
    ANTES DO CÚRINTCHA.

    ALIÁS NÃO FOI APENAS O GUARANI QUE FOI CAMPEÃO BRASILEIRO ANTES DO CÚRINTCHA O BAHIA
    FOI MAIS ALÉM FOI BI-CAMPEÃO BRASILEIRO ANTES DOS GAMBÁS

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 09:41 , Anonymous JJ disse...


    EU ESPERO VER O PALMEIRAS JOGANDO COM A BOLA NO CHÃO SEM DAR CHUTE PRA FRENTE SEM RIFAR A
    BOLA SEM FAZER LIGAÇÃO DIRETA.

    ESPERO QUE O PRAS NOSSO GOLEIRO SAIA JOGANDO
    COM OS LATERAIS, NADA DE RIFAR A BOLA.

    TIVERAM TODO TEMPO PRA CORRIGIR ESSAS MAZELAS

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 09:46 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Sejamos ímpar, sem igual, referência no pleno sentido da palavra. Não nos preocupemos em nos comparar com tantos outros adversários, procuremos sim ser o que há de melhor, deixem que os outros nos usem como meta, apesar de indiretamente e subconscientemente omitirem nosso Palmeiras.
    Avanti Palestra!!!!!!!!!!!!
    Estamos chegando...eu? só acredito!!!

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 10:04 , Anonymous Leo disse...

    Foooorrraaaa M.O.!!!!
    Vollllttttaaaa Gareca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 12:10 , Anonymous Moacyr disse...

    Chega de falar do Palmeiras, é como a mídia não valem o que comem, simplesmente um bando de canalhas e fdp, uma decepção sem igual, se espremer não salva um sequer, uma enganação só. Digo mais, se o Santos for o campeão da copa do brasil e conseguir vaga no G4 pelo campeonato brasileiro, sem investimento, sem salários e sem treinador...pode parar e começar do zero novamente, será uma das maiores vergonhas já vista.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 12:34 , Anonymous Zé Rôla disse...

    Lá vem do mesmo jeito, Jakson, Zé Roberto, Amaral, é muito ruindade junto, não tem quem aguenta, mas dessa vez houve treinamento!

    O ultimo treinamento em Atibaia constituiu em VITOR HUGO, marcar homem a homem a ruindade do Jakson, MATHEUS SALES ao velho Zé Roberto, e ROBINHO marcar O cintura dura Amaral, a ordem é não dar espaço, e não se preocupar com jogador adversário, marcando esses três já esta bom, pelo menos não tem gol contra.
    Prass vai dai o famoso chutão, mas dessa vez foi treinado,ele tem que mirar na cabeça do Rafael Marques, e quando houver faltas próximas a área adversaria que bate é o Zé, afinal ela já treina a 40 anos.
    Foi orientado também que se durante o jogo ouvir um barulho vindo de cima, não é para sair correndo achando que é terrorista, é a cobertura da arena se fechando devido alguma chuva.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 12:37 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Hoje o Palmeiras se equipara a seleção brasileira para mim, não assisto mais e não me arrependo, deixei de passar nervoso e correr risco de ulcera nervosa ou algo mais sério. Vale a pena, também faço mesmo procedimento com a mídia, só procuro informação em blogs confiáveis, este é um dos poucos que leio e me informo.
    Posso dizer que melhorei muito, tente que vale a pena, estes caras não merecem o que passamos e olha que sou sócio avanti ainda!!

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 12:46 , Anonymous Felipe disse...

    Prass. Lucas, Jackson. V.H. Egídio.
    Amaral, Salles, Robinho e Zé .

    Dudu e Barrios (Cristaldo ou RM ) .
    Este time da CB deveria estar jogando junto desde a classificação contra o FluminenC , este papo de G4 foi pro saco desde a derrota para o Santos e tem gente que ainda acredita .... parece brincadeira .
    Mas para nosso treineiro Dudu e RM podem ser meio campo ( não marcam nem armam, mas jogam no meio campo ) .
    Este esquema que o M.O nunca muda só funcionou qdo tinhamos Gabriel e Arouca voando em campo, marcando muito e saindo pro jogo .
    Faz mais de 10 jogos que tomamos 2 gols por jogo, só não foi assim contra o FluminenC, graças ao Prass .
    Vamos precisar muito dele e de San Genaro nas finais .

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 12:48 , Anonymous Marcelo disse...

    Para ganharmos a Copa do Brasil só há uma forma:

    Jogadores entrar com raça, com gana, tal qual o nosso primeiro jogo no Allianz contra os Bambis este ano, naquele 3x0 foi um Palmeiras totalmente diferente, raçudo, sem deixar os caras ganharem uma bola.

    Entendo que comparar os Bambis com o Santos não podemos fazer, mas podemos comparar o Palmeiras daquela noite com o Palmeiras atual.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 12:49 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Receita pra ganhar é facil cara, é só o Palmeiras jogar bola.
    Se cada jogador, jogar o que sabe, seremos campeões, o elenco é muito forte e bom, tem só jogador de alto nivel que infelizmente está na draga.
    Dudu seria titular em muitos times da serie A,
    Gj tbm
    Barrios tbm
    Lucas, Zé, Robinho, Arouca, Jackson, Victor Hugo, Egidio, RM, cara todos esses poderiam ser titular de qualquer equipe no Brasil e eu nao me surpreenderia. Infelizmente, o mar não estava pra peixe. Mas agora vai estar

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 12:56 , Anonymous ALAN disse...

    Eu ainda acredito no barrios. Apesar de alguns aqui o criticar, é um cara que tem muito a oferecer ao palmeiras.
    Meus motivos para acreditar? O cara é chamado de San barrios no colo colo, foi o artilheiro do mundo em 2008 ( deixando até cr7 pra trás), artilheiro e campeão da copa da Alemanha com o borussia e fez 23 gols no CP alemão naquela temporada e pra finalizar marcou gols na copa de 2010 .
    Pra mim ele é um dos melhores CA do Brasil.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 13:13 , Anonymous João Pedro disse...

    Prass. Lucas, Jackson. V.H. Egídio. Salles. Thiago Santos. Robinho. Gabriel Jesus. Dudu. Alecpançudo....

    Gabriel Jesus ta começando a entrar no ostracismo, sem aquela badalação da mídia tipo: "Será que ele vai decidir pro palmeiras hoje" etc e etc, acho isso uma boa...

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 13:16 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
    Joelmir Betting
    Será que este quando escreveu esta frase e por sinal muito significante não conheceu a nenhum palmeirense dos dias atuais? São verdadeiros bi-polares!! Aff.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 13:23 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Temos que apoiar, incentivar, cobrar sim más de maneira decente, da nossa força o time superará obstáculos, não é vaiando ou criticando que estaremos colaborando com o time e elenco, são estes que estão aí pra encerramento de temporada e vamos passar energia positiva, já chega de coisa ruim que vem de fora, vamos bloquear com nosso otimismo e incentivo.
    Vamos mostrar a tantos que somos Palmeiras, que somos verde e que o time sempre terá nosso apoio, pois este nos fará representar sempre!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 13:40 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Saiu há pouco na Fox, tanto por Flávio Gomes, como por Paschoal, a afirmação de que no Palmeiras os jogadores não gostam de Marcelo. E isso continua, mesmo com as festinhas de Atibaia. Os indícios apontam ser verdadeiro esse sentimento.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 13:41 , Anonymous verde insuperável disse...

    Já eu direi mais: Eles detestam Marcelo.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 13:49 , Anonymous Eduardo disse...

    Somos perfeitos idiotas, me incluo nestes, como podemos ser tão ignorantes e acreditar ainda em estória de papai Noel??...é lastimável!!! Será que tão somente vemos o Palmeiras com o coração?

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 13:56 , Anonymous Thales disse...

    Jogador não tem que gostar de técnico, ele tem que gostar do clube que os paga religiosamente, tem sim é que respeitar o técnico e se for pessoa de caráter que vá até este e diga o que está errado para que o time que este se faz representar esteja no topo, humildade e postura de homem, isto falta a muitos. Técnico não é o único culpado disto tudo!!! Antes do técnico os jogadores são verdadeiros fdp e canalhas...em sua grde maioria.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 14:02 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Verde insuperável, estes Paschoal, Flávio, Sormani, Mano e Benja da Fox são o que há de pior na midia esportiva, são torcedores e comentarístas frustados, não assisto e não creio em nada do que dizem, são verdadeiros fdp, sem exceção.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 15:06 , Anonymous Anônimo disse...

    MARCELO OLIVEIRA NO PALMEIRAS NÃO PRESTA, É RUIM, MAS OS BAMBIS ESTÃO MONITORANDO A SITUAÇÃO DELE.

    SERÁ QUE VCS NÃO ENTENDEM QUE PRECISA DE TEMPO ?

    ME ESPANTA ATÉ O AUTOR DO BLOG, MUITO EXPERIENTE, ENTRANDO NA ONDA DA MÍDIA E PEDINDO A CABEÇA DO MARCELO.


    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/se-marcelo-oliveira-fracassar-na-copa-do-brasil-e-no-brasileiro-palmeiras-pode-manda-lo-embora-mas-nao-ficara-sem-emprego-sao-paulo-monitora-a-situacao-muito-de-perto-18112015/

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 17:04 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Anônimo e o seu nick? Não se esqueça, por favor, na próxima vez.

    Mas vou manter sua opinião porque parece-me séria. Além disso você imaginaria que teria sido suprimido porque fez um reparo a minha opinião. Aqui não tem isso desde que haja educação!

    Conheço Marcelo Oliveira, até pessoalmente, desde o seu tempo de jogador e se é uma coisa que ele tem pouco é comando.

    Você leu este OAV há algumas semanas? Viu tudo o que foi dito sobre o que ocorreu entre ele Souza, Dagoberto e Júlio Batista?

    Quero lhe dizer que sei de tudo o que ele tem de bom e de ruim desde o tempo em que treinava as categoria de base e os juniores do Galo.

    Com todo o respeito, parece que você não entendeu o que eu disse. A princípio, pedi a cabeça de Marcelo (mesmo sendo ele um conhecido, quase amigo) por pensar que uma mudança de comando poderia levar o Palmeiras (por motivação e nova postura) ao título da CdB. A partir do momento em que Nobre o manteve, passei a apoiá-lo e o farei até o fim.

    Agora estou dizendo que nestes dois jogos contra Atlético Pr e Cruzeiro o time não se apresentar bem e não mostrar-se preparado tecnicamente para decidira CdB, só nos restará investir no espírito do guerreiro e tentar fazer dois jogos de motivação contra o Santos. Mas para que consiga isso terá de mudar o comando porque MO não é o homem talhado para a tarefa.

    Outra coisa: é preciso acabar com essa idéia de que qualquer técnico pelo qual os bambis ou os gambás se interessem é o melhor. Não foram eles que inventaram o futebol e nem são os detentores exclusivos da competência.

    o fato de os bambis se interessarem por Marcelo (é apenas uma especulação e quem sabe soltaram o factóide apenas para tumultuar o ambiente)não significa necessariamente que ele seja um outro Telê Santana de temperamento completamente diferente e um líder nato e absoluto.

    Os bambis podem estar querendo reviver as coincidências de tirar outro técnico do Palmeiras que possa levá-los à consagração.

    O Palmeiras por causa do velho orgulho italiano (sou descendente e sei bem o que é isso) e da velha mania de não querer valorizar ninguém, perdeu infantilmente Telê. Não é o caso, agora em que o Palmeiras, se perder Marcelo, repõe com vantagem.

    O que está ocorrendo é que MO não está dando certo e já tem gente justificando e afirmando que não deu porque não foi ele quem escolheu o elenco.

    Mas foi o Dorival quem escolheu o elenco do Santos ou o Mano quem escolheu o do Cruzeiro? É preciso acabar com essas falácias

    Vc já pensou em considerar as notícias plantadas? Ou você acha que o Mattos não quer a continuidade de seu amigo de fé, irmão, camarada?

    Aposto que Oliveira não será, definitivamente, o técnico dos bambis e que não figura nem nas longínquas cogitações deles.

    Ah, mas quero deixar claro que se o Marcelo houver conseguido acertar o time no intervalo da data fifa, não tenho a menor dificuldade em continuar com ele por mais algum tempo e dar-lhe a chance de escolher os reforços e com quem irá trabalhar em 2016.

    Ganhar campeonatos com uma verdadeira seleção, tipo aquela montada em 90 pela Parmalat, guardadas as devidas proporções não é tão difícil.

    Você relacionou os nomes dos jogadores contratados pelo Cruzeiro nas três últimas temporadas. Na verdade, foram só feras. (AD)

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 17:07 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Sei disso, caro Hugo Vecchi. Sou "macaco velho" e conheço toda essa caterva. Eu apenas repeti o que eu ouvi. Mas analisando a situação e o desempenho do Time, bem como o procedimento de Marcelo durante todo esse período, eu tenho absoluta certeza de que o ambiente está muito ruim. De outra parte, considero que há muitos culpados, mas Marcelo é o principal. SIMPLESMENTE PORQUE AINDA NÃO TEMOS UM TIME ! E NEM QUALQUER PADRÃO ! Hoje veremos se isso vai mudar. E se não mudar, que ele pule o muro, e vá trabalhar com os bambis.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 17:25 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Quem quiser ficar com o Marcelo, que o leve para casa. Eu não quero. A não ser que, hoje, aconteça um milagre, qual seja, o Time passe a jogar como uma equipe de futebol, e não um BANDO. Quanto aos Cervídeos, elas adoram nos "roubar" porcarias também. Vide Kardec (que para mim é um grosso, parece ter as pernas travadas) e o mau caráter do Wesley.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 19:41 , Anonymous Palhaço carquinha cai hoje disse...

    HOje o Palmeiras perde feio pro atlético-pr.

    Cai o palhaço carequinha.

    Assume um cone e o Palmeiras ganha a copa do brasil.

    Fora palhaço carequinha. a sua hora já chegou.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 20:34 , Anonymous Anônimo disse...

    Com 25 minutos tá difícil de acompanhar. O time leva baile de qualquer um, não reage, não muda a postura. Quanto mais joga, pior fica.

    Digamos que por um milagre seja campeão da CdB, isso não apagará o péssimo exemplo desses acomodados. Por essa atitude não merecem vestir o manto ano que vem.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 20:58 , Anonymous Zé Rôla disse...


    Da vergonha ver esses caras mesmo que seja com essa camisa de corno, é tudo errado, vergonha,,,vergonha,, o gordo Valter deita e rola...

    Vai para Atibaia, vai para PQP, cade o diretor cú de pavão, poe a mãe dele para jogar...

    Zé Roberto, esse é a pior merda das merdas, se não tirar esse merda no intervalo, eu vou dar um tiro na tv para acertar na cara dele..

    Da nojo ver zé Roberto, Amaral, Jakson e Rafael Marques em campo, esses caras juntamente com Giroto, Leandro Almaida, Alecssandro, João Paulo, Vitor Ramos, Aranha, juntamento com esse careca FDP já deviam ter ido embora...!!

    Robinho, no intervalo, esclareceu tudo a reporte, os caras estão de corpo mole, além de ruins são safados, ser vergonhas, cade a mancha para esperar esses caras amanha no aeroporto...

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 21:55 , Anonymous MARCELO RESENDE VERDE disse...

    CRISTALDO PERDEU 1 GOL CARA A CARA
    RAFAEL MARQUES PERDEU GOL
    DUDU PERDEU CARA A CARA
    PRASS FRANGOU

    AI EU QUE PERGUNTO: SÓ MO É CULPADO ???

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 22:09 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O Palmeiras é muito azarado. Nós somos azarados. Nem uma salina inteira jogada no Allianz e Academia vai resolver. Não jogamos nada. Chegamos a estar ganhando. Ótimo. Ao menos teríamos ainda chance de G5. Mas não....somos CAGADOS, defecados. Eles voltaram a passar à frente. E no final, como se fôssemos água de salsicha, empatamos. Para quê serve esse empate???! Saímos fora da possibilidade do G4. E continuamos com esse treinador incompetente, caricato, pusilânime, fraco, impostor, um inútil. Perdemos a oportunidade de mudar tudo, e ter esperanças na CDB. Mas não, o Palmeiras não tem sorte. Estamos perdidos. Fritos e enfarinhados.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 22:11 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    E Prass?

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 22:17 , Anonymous Edson disse...

    Só tenho uma coisa a dizer:
    Zé Roberto, ex jogador, com a língua de fora e jogou o tempo todo.
    Falhou no segundo gol, aquele da reclamação. Onde estava que deixou o Ewandro sózinhoW
    Conversando? Batendo papo, exercendo a experiêcia junto ao cara que estava caido?Junto ao árbitro?
    Pede prá sair ZR.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 22:18 , Anonymous Zé Rôla disse...

    Com MERDA ROBERTO, BOSTA AMARAL E CÚJAKSON, não da, se não tirar esses caras vai fazer fiasco, além disso, o time não tem comando, é um amontoado de coisas erradas, não sabe sair jogando, não sabe antecipar, não sabe dar passe de meio metro.

    A marcação é péssima, basta jogador adversário pegar a bola e tocar de lado, e preparar para chutar, ninguém consegue acompanhar, bloquear..!

    No segundo tempo o time volta sempre nervoso, e quer resolver tudo na força, ste por isso que se machucam de mais..

    Da nojo ver zé Roberto, Amaral, Jakson e Rafael Marques em campo, esses caras juntamente com Giroto, Leandro Almaida, Alecssandro, João Paulo, Vitor Ramos, Aranha, juntamento com esse careca FDP já deviam ter ido embora...!!

    Eh não vem neguinho aqui reclamar de juiz não, primeiro gol G. Jesus dominou com a mão, no segundo gol o escanteio a bola passou por fora, na cobrança do Merda Roberto, se teve time prejudicado foi o furacão, chega de ficar arrumando desculpa para esses calhordas incompetentes, amadores..

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 22:47 , Anonymous Zé Rôla disse...

    Já sei..! descobri..!

    Como temos visto o time entra morto e sem vontade no primeiro tempo, já no segundo pelo menos tem mostrado um pouco de vontade, o Sr. NOBRE tem que fazer um pedido a CBF, para os próximos jogos do Palmeiras os jogos começarem no segundo tempo, deixar o primeiro para o lugar do segundo.
    Acho que se a CBF acatar vai ser a salvação, com tantas coisas erradas tanto amadorismo, não custa tentar...kkkkkkk...kkkkkkkk..!!
    Os caras não sabem nem das regras, idiotas, não precisa esperar juiz autorizar para cobrar faltas! amadores..., amadores, vão para Atibaia fazer churrasco, esse palmeiras é a cara do Sergio malandro mesmo, só palhaçada..

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial