Observatório Alviverde

09/11/2015

O PALMEIRAS E SEU COMPLEXO DE JESUS CRISTO!

 O burro é o único animal que não volta atrás!

 Resultado de imagem para burro falando

 Portanto, não seja burro!

 ====================

Ontem o Palmeiras perdeu melancolicamente para o Vasco e confirmou  sua vocação para Jesus Cristo, ressuscitando outro cadáver que jazia insepulto neste Brasileiro. 

Como não haveria eu, então, de me indignar, considerando-se a forma bisonha, frouxa e desinteressada com que o time se apresentou, sobretudo no primeiro tempo, como se os jogadores já estivessem se poupando para os jogos finais contra o Santos pela Copa do Brasil?

Culpa, é óbvio, de Marcelo Oliveira que, mais uma vez, escalou de forma conveniente e política um time errado para um jogo decisivo.

Outra vez ele entrou, praticamente, com apenas nove jogadores, pois, outra vez, deixou de considerar que Zé Roberto e Barrios são jogadores "café com leite", na acepção mais infantil da expressão.

Será, eu pergunto, que Marcelo está vivenciando no Palmeiras o mesmo problema pelo qual -garantem- ele passou em BH, ao tempo em que dirigia o Cruzeiro?

Fiquei sabendo esta semana que ele teria sido constrangido e ameaçado por alguns jogadores, entre os quais Souza (aquele que foi do Verdão), Dagoberto e Júlio Batista. Garantiram-me que é verdade!

O fato é que este blog, faz tempo, vem alertando o treinador palmeirense em relação à sua insistência teimosa e contumaz com  Zé Roberto, cujo tempo no futebol certamente já decorreu e seu prazo de validade, faz tempo, já está vencido.

Zé Roberto inerme e inerte em campo, ruim de doer, revela, a cada jogo, um decréscimo de mobilidade e de capacidade física para as divididas, e, definitivamente, não pode ser o comandante do time dentro de campo como vem acontecendo.

Já passou da hora de acabar com essa palhaçada da escalação direta e reta de um veterano que induz a equipe a entrar em campo com dez jogadores fisicamente produtivos! 

Mas, de dez, o Palmeiras, muitas vezes, passa a ter, apenas, nove, quando, além de Zé Roberto joga, também, o paraguaio Barrios.

Além da limitada mobilidade, Barrios é incompatível com o esquema de um técnico que, ao menos pelo que mostrou até agora, só sabe jogar em contra-ataques. Barrios não é jogador para puxar contra-ataques.

No entanto, por incrível que pareça, o argentino-paraguaio ou paraguaio-argentino, mesmo sem produzir absolutamente nada, continua titular... É o fim da picada!

Da mesma forma, à base do papo, do bom-mocismo, do bom relacionamento e, principalmente, do chamado "cuspe e jeito", ZR, incrivelmente, renovou o seu contrato com o Palmeiras em bases elevadas, ganhando como Roberto e jogando como um Zé qualquer. 

Só Palmeiras, mesmo, para ativar uma casa de repouso de alto luxo que já teve um dia Reinaldo José de Lima, Joãozinho, Evair e Edmundo, (ambos retornando em segundas núpcias) e, mais recentemente, Marcos Assunção... 

Ah, dirão muitos, o ZR, além de ser um grande caráter, motiva o elenco, orienta os companheiros em campo e põe o time pra correr! 

Se for assim, que seja, ele, então, o técnico, o auxiliar técnico ou o psicólogo do time, pois para jogar em alto nível por noventa minutos já não dá mais, seja de volante, de meia e, menos ainda, de lateral. 

Já que a besteira de Mattos decorrente de sua contratação e a amadorística renovação por mais um ano não podem mais ser desfeitas, que, ao menos, ZR seja aproveitado com parcimônia e sabedoria entrando sempre depois do jogo iniciado e quando os adversários estejam cansados.

No máximo, e com muito exagero, ZR pode atuar apenas por um tempo, porém, preferentemente, sempre bem menos do que isso.

Mas não era Zé Roberto que Mittos (vou provar que Mattos faz jus ao apelido) afirmava que seria o substituto de Valdívia? 

Só se for na matéria que o mais alto executivo do futebol palmeirense tanto conhece, "a mitologia do futebol". 

Quando Nobre entregou o departamento de futebol alviverde ao cabaço mineiro, com muita grana pra gastar, vocês, creio, se lembram de tudo o que escrevi!

À época, fui criticado por muitos palmeirenses, acusado mau humor, de ser sempre "do contra", de transitar no contrafluxo da modernidade e de torcer, sempre, pelo pior...

Quando começaram a chegar (a granel) os novos contratados de Mattos, para todas as posições, exceto como há anos é praxe e rotineiro no Palmeiras, homens de área, (nunca vi nenhum clube com tanta e tamanha vocação defensiva) abri a caixa de ferramentas e o critiquei com força.

Em vez de os palmeirenses me apoiarem, ou, no máximo, esperarem o desfecho dos acontecimentos, o volume das críticas e censuras que recebi só aumentou, em face do entusiasmo juvenil de muitos que jamais haviam visto na vida tantas contratações.

Mas o tempo, o senhor da razão, encarregou-se de mostrar que este velho escriba estava certo, tanto e quanto sempre esteve, ao reivindicar a renovação de contrato do mago Valdívia.  

Quando Mattos começou a enrolar e a não dizer coisa com coisa em relação à renovação, este blog foi um dos poucos espaços da mídia palestrina que criticou nominalmente o diretor de futebol pela atitude ambígua em relação ao caso, que teve seu desfecho mediante um discurso de Mattos e outra atitude do Palmeiras.

Interessante é que, decorrido tanto tempo, exatamente no momento em que Valdívia (o jogador que mais se identificou com o clube nos últimos dez anos) recuperou-se por completo, jogou magnificamente bem a Copa Sul Americana e retornou ao Brasil como campeão, valorizado, e, pode-se afirmar, curado, foi, humilhantemente, desprezado, descartado e defenestrado do clube.

A ânsia pela dispensa do jogador era de tal monta que, mesmo tendo o atleta se prontificado a jogar nos dois meses que ainda restavam de vigência de contrato, Mattos e Nobre não permitiram.

De que tinham medo os dois, sobretudo Mattos? 

De que Valdívia arrebentasse em campo, como fizera na Copa Sul-Americana e o Palmeiras se visse na obrigação de ter de ficar com o jogador pagando aquilo que ele queria

Além da covardia, houve muito amadorismo, considerando-se a predisposição do atleta em permanecer no clube e a necessidade premente que tinha o Palmeiras de ter no grupo um jogador de sua qualidade e, sobretudo, de sua têmpera. 

Se Valdívia houvesse disputado cinco ou seis partidas do encerramento do Sul-Americano ao final de seu contrato, a situação do time na tabela do Brasileiro seria outra e o Palmeiras não teria perdido tanto dinheiro. 

As consequências da inexperiência e da vaidade de Mattos não tardaram a chegar, até atingir o ápice, o climax de hoje na derrota para o Vasco e certamente, outras, muito piores, poderão advir se o Palmeiras não conseguir derrotar o Santos e ganhar a Copa do Brasil.

Interessante que os defensores do custo-benefício, que tanto se incomodavam com os salários do chileno, jamais se preocuparam  em relação a Zé Roberto (ele também se omitiu de jogar várias vezes), a Cleiton Xavier (presença obrigatória no DM há quase um ano) a Fellype Gabriel (que só conseguiu estrear discretamente ontem contra o Vasco) e à vários outros jogadores.

Sei, perfeitamente, que Valdívia é passado e um passado que não volta mais e que eu, sinceramente, nem quero que retorne.

Entretanto eu apreciaria muito se os palmeirenses de caráter que, desavisadamente ou não trabalharam pela saída do Mago, que não sejam partidários da Mancha nem joguetes ou massa de manobra da Mídia, as duas  instituições que mais trabalharam para que o chileno não renovasse, se retratassem e reconhecessem o erro cometido.

Seria uma forma elegante de reparar um grande equívoco e reconhecer o palmeirismo de um jogador que, mesmo à distância, continua, irreverentemente, nas redes sociais da Internet, promovendo o Palmeiras e "zoando" os adversários, mesmo tendo sofrido tudo o que sofreu em sua traumática saída do Verdão, decorrente da vaidade, inexperiência e falta de conhecimento de futebol, do vaidosíssimo diretor que Nobre veio buscar aqui em Minas.

Sei que é utópico o que estou pedindo, mas quem ajudou a despedir o único craque de que o Palmeiras dispunha, deveria fazer um "mea culpa" bater na boca três vezes e se penitenciar pelo erro. Errar é humano mas reconhecer os erros é um dom divino!

"A falta que Valdívia faz", teor do e-mail que recebi do blogueiro Marco (imenso palmeirense) é um fato cujos desdobramentos têm de ser analisados a fundo, o que não significa, fique bem claro, qualquer campanha pela volta do chileno, mas, sim, pela contratação de alguém verdadeiramente como ele, de corpo, alma e, principalmente, futebol.

Assim disse Marco:

=====================
" Não é só a falta técnica, mas a falta de um jogador que impunha respeito, que fazia o Palmeiras ser temido em campo. Não temos mais isso. Além da falta de qualidade técnica do nosso meio de campo, não representamos perigo para ninguém".

"Isso a direção não percebeu, achando que contratando Zé Roberto, Cleiton Xavier (dois jogadores que não são meias) e mais o tal Felipe Gabriel iria conseguir repor a qualidade técnica e a liderança e a personalidade do Valdívia".
=====================

Marco foi mais além, e, praticamente, me repetiu:

=====================
"Nesse jogo com o Vasco o time foi muito vaiado após o jogo. Entre quem vaiou estavam torcedores que pediram a saída do Valdívia? Se estavam, fique bem claro que nenhum deles tem moral para cobrar nada. Não é só a organizada, é, principalmente, o pessoal amendoim, a turma paulistana da torcida".
=====================
Nem vou me preocupar em redigir o final desta postagem, haja vista que o e-mail do Marco concede um fecho de ouro à matéria:
=====================
"Porém, a maior perda que comprovamos não foi a de um jogador, mas sim a consolidação da influência sobre o clube dos torcedores massa de manobra, que serviram à imprensa  pilantra que sabia das consequência técnicas para o time do Palmeiras com a saída do seu principal jogador. O Palmeiras montava um elenco forte e precisa ser sabotado. A imprensa percebendo a ação amadora da sua diretoria viu que o caminho para que essa ação se consolidasse era a divisão da torcida, pois somente com a reação forte de toda ela é que a direção do clube poderia rever sua posição irresponsável.
=====================
Grifo final do Marco (Não fujo da "responsa" e o avalizo)
===================== 
"Ficou claro que otários, acéfalos e irresponsáveis não podem ter a opinião respeitada, pois são eles que jogam contra o clube.

Agora é apostar tudo na Copa do Brasil, pois pelo Campeonato Brasileiro a vaga na Libertadores já foi, já era. 
Se perder a CdB, com certeza a economia dos salários do Valdívia pagará todo o prejuízo.


Outro problema criado agora decorrente da subida do Inter na tabela e sua perspectiva de classificação é que,  além de árbitros paulistas, precisaremos temer árbitros gaúchos, pois a conquista pelo Santos proporcionaria ao Inter a chance de jogar a Libertadores e você conhece o bairrismo gaúcho".
=====================
Na expectativa de que Marco não se zangue pela publicação de um material particular que só está sendo usado com a finalidade de ajudar e beneficiar o Palmeiras, coloco os assuntos abordados para o debate dos palmeirense da melhor cepa que frequentam este espaço e que, unanimemente, querem o melhor para o Verdão, independentemente de seus pensamentos, filosofias e pontos de vista.

COMENTE COMENTE COMENTE 

NA TV
Para uma melhor visualização de Palmeiras x Vasco , assisti a 60% do jogo em HD, via satélite, pela TV Globo-Rio.

Acompanhei (foi sacrificante) o relato essencialmente radiofônico de Luís Roberto (ótimo cronista, mas cansativo e sofrível gritador esportivo), muito mais comentarista do que narrador, um horror!

Os comentários (?) foram de Júnior e o analista de arbitragem ele, o inefável (não seria inapropriado se  se dissesse abominável) PCO, um dos inimigos públicos mais conhecidos do Palmeiras. Talvez por isto comente na Globo! 

Como a imagem via satélite caiu, voltei à Net e ao meu velho televisor de tubo, tela gigante.

Assim, acompanhei o jogo com a desvantagem da impureza da imagem, mas com a vantagem da leveza da narração (de TV) de Jota Júnior, anos luz mais narrador do que o empertigado Luís Roberto. (AD)

60 Comentários:

  • Às 9 de novembro de 2015 às 05:04 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Entendo que o grande problema atual do Palmeiras não é, simplesmente, a escalação de ZR, ou a conveniência ou não da saída (inconveniente) de Valdivia. É claro que todos esses fatores se interrelacionam, fazem parte desse grande castelo de cartas de ilusão em que se transformou o Palmeiras. Mas a questão de fundo é a terrível sucessão de maus treinadores que vêm sendo contratados pelo Verdão, cujo personagem principal, agora, é o absurdamente patético Marcelo Oliveira. Em qualquer tela em que se assistisse à peleja, poderia ser verificada a assombrosa inanição desse "profissional", incapaz, não apenas de escalar corretamente, mas sobretudo se fazer com que as peças se comportassem e jogassem algo minimamente parecido com o Futebol. Pois nem isso, e longe disso, tem nos sido apresentado. O Time do Palmeiras tenta praticar um esporte semelhante, mas alheio àquele jogo coletivo que cativou o mundo, onde as triangulações, troca de passes, ultrapassagens, deslocamentos, coberturas, padrão tático, são situações recorrentes e necessárias, inerentes aos seus fundamentos, e, portanto, condição sine qua non, para a sua prática. E tal desempenho somente se consegue a partir do momento em que os ovos são quebrados por quem seja do ofício, batidos e misturados com a correção e leveza necessárias, dignas de um Chef talentoso, algo que Marcelo não é. Se assim não fosse já teríamos um Time, pois tempo de sobra esse mineiro assustado já teve para implementar o seu trabalho. Entretanto, nesse repasto não se vê nenhum traço ou característica que possa nos fazer concluir que existe ali uma equipe de futebol, vez que se apresenta de forma insossa, sem quaiquer aroma, harmonia e sabor. Um time perdido, acodado, relaxado, burocrático, descompassado, sem vida, sem rumo, sem estilo, sem tesão, sem arte e, principalmente, sem alma! Tudo isso, quem faz, é o treinador. Por mais pedras ou ovos que lhe dêem, Marcelo já provou que jamais conseguirá pavimentar o nosso caminho, ou saciar o nosso estomago. A hora, portanto, é de sua demissão. Antes que seja tarde! Isso se já não for....

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 05:59 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Somos campeões em ressuscitar morto, mais uma vez eles nos deram este presente.
    Time medíocre com técnico sem pulso e liderança, fraco em todos os sentidos.
    Jogadores omissos e sem vergonha na cara, Zé Roberto e Barrios como titulares é vergonhoso, não se pode admitir tal situação.
    Uma falta de respeito para com o torcedor sem igual visto em todos os tempos, será que é a casa da mãe Joana?

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 06:20 , Anonymous Alexandre disse...

    Podem até falar que não seja verdadeiro más nada me tira da cabeça o relacionamento de clube co-irmão do Vasco com o Palmeiras e foram orientados para que o jogo fosse voltado a resultado positivo aos cariocas. Sabem o porque eu digo isto? Não é possível não se fazerem presentes em campo, todos sem exceção, algo tem nisto tudo.
    Mais uma vez os torcedores tratados como verdadeiros palhaços, pior de tudo é eu gastar para ver tudo isto. Que raiva e indignação.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 06:27 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Vamos parar de falar em copa do brasil, que porra de time é este? Sem vergonha na cara, sem vibração, sem vontade, sem esquema tático algum, sem identidade para com a instituição e torcedores, sem um que chame a responsabilidade, oriente, chame a atenção dos demais, temos um time apático, mórbido, uma vergonha só. Temos técnico? Temos time e elenco? Temos um ex-jogador e um que o patrocinador escala sem qualidade técnica alguma.
    Deveriam fazer transfusão sanguínea dos argentinos para os demais, falta raça, vontade, vergonha na cara e principalmente "Valdívia" que assumia a responsabilidade como nenhum outro.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 06:30 , Anonymous Lucas disse...

    Meu craque? Ex-craque do time Palmeiras, aquele que não dava dinheiro a torcida organizada, aquele que não dava audiência a programa esportivo, aquele que dizia o que pensava, aquele que impunha respeito do adversário ao time quando jogava, aquele que ninguém gostava de marcar pois não sabiam como fazê-lo, aquele que possuía identidade para como o verdão...aquele
    em que imprensa marrom relutava em chamar más interiormente e conscientemente sabiam que se tratava de
    "craque da bola". Quem é este???
    Valdívia......El Mago!!!!!
    Indiscutivelmente o melhor tecnicamente falando do elenco do nosso verdão.
    Digam o que quiserem, más Mago sempre fará falta ao elenco do Palmeiras.... sempre!!!!
    Craque não se ignora...se idolatra!!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 06:40 , Anonymous Jonathan disse...

    Para mim chega..já deu. Ficamos aqui falando de erros de arbitragens e outros mais, más nosso maior erro foi este da contratação de Mattos, um enganador um egoísta e medíocre, senhor de sí. Suas contratações sem critérios viraram um inferno, a torcida ainda mais ignorante foi iludida por sua carência e até foi conivente com a dispensa de seu melhor jogador, hoje chora e não dá o braço a torcer, pois admitir que é medíocre é demasiado aos que se acham. Agora o assunto é: Copa do Brasil, será? Dai-me paciência com estes pseudo-jogadores, vão todos a pqp.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 06:42 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Fernando Prass: 6,0
    Sem culpa nos gols. Leva a maior nota pois era o único jogador indignado em campo

    João Pedro: Zero
    Medíocre

    Jackson: 2,0
    O menos pior do sistema defensivo

    Vitor Hugo: Zero
    Falha ridícula no segundo gol. Nem em várzea falham assim

    Egídio: 2,5
    Horrível, mas tentou alguns cruzamentos

    Fellype Gabriel: 0,5
    Pelo menos provou que existe

    Thiago Santos: 3,0
    Começou bem, depois foi sendo contaminado pela ruindade do time, e ainda assim acertou uma bola na trave

    Zé Roberto: Zero
    Titular graças ao nome

    Robinho: Zero
    Partida horrorosa. Errou tudo que tentou

    Rafael Marques: Zero
    Medonho

    Kelvin: 2,0
    Foi pra cima, como Marcelo pediu, mas em apenas 3 lances

    Gabriel Jesus: 1,5
    Pra não queimar o garoto...

    Lucas Barrios: 1,5
    A bola não chegou, ok, mas ele não mostra muita garra. Quando tentou mostrar, se estourou sozinho

    Alecsandro: Zero
    Inútil

    Marcelo Oliveira: Menos dez
    Medíocre. Seu trabalho a frente do Palmeiras é muito ruim. Especificamente sobre o jogo de hoje, errou na escalação, nas mudanças, em não conseguir motivar o time para um duelo importante, enfim. Foi péssimo (de novo)

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 07:19 , Anonymous Orlando disse...

    Palmeiras? Chega...de passar raiva e nervoso, não dá mais, é um fiasco, uma vergonha só, uma equipe desqualificada e que muitos de nós fomos novamente induzidos a ilusão e me coloco em meio destes, não acredito neste time e elenco, tem que mudar do diretor de futebol a comissão técnica. M.O. não é o único responsável, pois pegou o barco andando e só se deu conta qdo constatou a pobreza técnica de que dispunha em mãos deste elenco desqualificado. Dispensaram o melhor do time e elenco, por um tal custo-benefício..Mattos? põe sua genitora para armar o time, seu fdp e canalha!!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 07:24 , Anonymous Alisson Borges disse...

    GRUPO RACHADO!!! Estamos. Ferrados!!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 07:26 , Anonymous Ismael disse...

    Não sei se o L.Pereira é rancoroso, mas se for, ta rindo sozinho da nossa cara.
    Uma tremenda injustiça o que fizeram com este atleta.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 07:27 , Anonymous Paulo César disse...

    Com que moral esse time vai encarar os lambaris? Perdem do lanterna e dentro de casa!! Aff.........

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 07:29 , Anonymous Jonathan disse...

    Percebi que na torcida do Palmeiras "só tem videntes da desgraça".

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 07:32 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Pra mim o Palmeiras vem perdendo os últimos jogos porque metade ou mais da metade dos jogadores que vem jogando são uns vagabundos mau caráter e sem responsabilidade. Eles não estão nem ai, não ligam. Vão receber no fim do mês de todo jeito, e não é pouco.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 07:34 , Anonymous Felipe disse...

    Ano que vem, o PAL tem que entrar com um pedido na CBF: não precisar jogar contra os times que lutam pelo rebaixamento!!!! É imperdoável um time com o orçamento que o PAL tem perder pontos pra VAS, CFC, GOI (6 pts), FIG, CHAP, JOI (2 pts)!!!!! Imperdoável!!!!! E ainda perder em casa pra PON, ATL-PR, SPT!!!!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 07:53 , Blogger BORGO disse...

    SANTO DEUS! QUE FOI ISSO QUE VIMOS ONTEM NA TV? GOSTO AMARGO DE APÓS TANTO INVESTIMENTO RESTOU O QUE VIMOS.... E PENSAR QUE DAQUI A 15 DIAS ESTAREMOS ENFRENTANDO O SANTOS, COM TODO AQUELE APARATO TÉCNICO. PAULO NOBRE, QUE MERDA VOCES ESTÃO FAZENDO AÍ NA ACADEMIA. O QUE ESSE TÉCNICO DE MERDA FAZ DURANTE A SEMANA TODA? COM TUDO DE MELHOR QUE DISPÕE, CONSEGUE APRESENTAR ESSE TIME, PIOR DO QUE OS QUE TIVEMOS EM ÉPOCAS DE DESCENSO. VÊ SE TRABALHEM E HONREM ESSA CAMISA QUE POR CERTO, DESTE MODO DE AGIR, NÃO CABE EM NENHUM DE VOCES. O PALMEIRENSE NÃO MERECE PASSAR POR VEXAMES IGUAIS AO QUE PRESENCIAMOS ONTEM, CAMBADA, CAMBADA DE PILANTRAS. NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTE TIPO DE ATITUDE. TOMEM VERGONHA NA CARA BANDO DE INCO0PETENTES, SAFADOS. SÓ MUDAREI DE OPINIÃO SE HOUVER MELHORA DE COMPORTAMENTO. ME ENCONTRO PSICOLOGICAMENTE EM FRANGALHOS APÓS TUDO ISSO QUE VIVENCIO A RESPEITO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 07:55 , Anonymous Renan disse...

    O pior de tudo é que ainda tentamos arrumar desculpas para nós mesmos, é um absurdo!! Nosso time longe de ser o pior conseguiu perder para o pior, conclusão?
    Jogadores sem pegada, raça, liderança, vergonha na cara, esquema tático, identidade para com o Palmeiras/torcedores, vontade ao mínimo.
    Técnico sem pulso como também jogadores sem comprometimento: Barrios, Jesus, J.Pedro, Zé, Alecsandro, Jackson..etc.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 07:58 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Time e técnico fdp e canalha!!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:01 , Anonymous Anônimo disse...

    ENTÃO O I-PHONE TOCOU E ME INFORMARAM QUE MURICY ENTROU NA PAUTA DA REUNIÃO DESSA SEMANA.
    ME DISSERAM AINDA PARA NÃO DESCARTAR CUCA.
    OU MARCELO GANHA A COPA DO BRASIL, OU RUA.

    NOTICIA DE DENTRO DO PALMEIRAS

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:01 , Anonymous Felipe disse...

    Posso estar errado. De qualquer forma é só uma coisa que eu acho : O caldo desandou quando vendemos o L.Pereira e trouxemos o Barrios.

    Mas não podemos esquecer outros fatores como as contusões dos nossos volantes.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:04 , Anonymous Miguel disse...

    Anônimo, não adianta mudar o treinador, não temos atletas de caráter, que saibam a dimensão do Palmeiras, o elenco e time é fraco, vamos ser realistas!!!
    Aliás, somos tão fracos que vejam o campeonato tendo como lider o curica.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:07 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Seremos 100% esse ano, sem paulista, sem brasileirão, sem C.do B., sem Liberta.

    O que não da para aceitar é falta de vontade do time, sem gana, sem vontade de vencer, desta forma vamos levar uma sapatada das sardinhas.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:15 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    Resumo da ópera:

    Técnico ruim; A grande decepção. Se esperava muito de um bi-campeão brasileiro e um cara que chegou a 4 finais da copa do brasil. Time não evolui, perdidaço em campo e MO continua dando folga para o elenco.

    Péssimo grupo. Não deu certo: jogadores sem caráter, sem raça que não merecem vestir a camisa do Palmeiras, só estão preocupados em causa própria. Tenho certeza de racha no elenco. Logo vai vazar.

    comissão técnica fraca: Vcs viram como anda nosso preparo físico ? Jogadores não aguentam jogar o segundo tempo. É uma vergonha ! Departamento médico então é o mais lento do Brasil !

    Matos e Nobre: esses tem que explicar para a torcida o por que de tantas contratações péssimas e caras (tem cheiro de coisa errada ai)

    E o gramado ? ainda não deu tempo de arrumar esse pasto ?

    Quanto incompetência junta !

    O resultado reflete em campo.

    Perdemos mais um ano...

    É milagre se ganharmos a Copa do Brasil !

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:15 , Anonymous Marcelo disse...

    Vcs viram ontem o Robinho pedindo para o Barrios se colocar melhor para ele poder passar a bola? Não treinam juntos? Quem teve o desprazer de estar no Allianz Parque jamais irá esquecer o fiasco e uma equipe totalmente perdida em todos os sentidos, nem se quer vontade demonstrou, como explicar tudo isto? Sem comando, sem liderança em campo, sem entusiamo, sem brio, sem vergonha na cara. Basta!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:22 , Anonymous Samir Junior disse...

    Venho aqui fazer um desabafo:

    Nosso time parece que nao estuda os adversarios, nao olha jogos/videos, nao faz analise de cada jogador, isso é incrivel!
    O Vasco vem a semanas dizendo que precisa ganhar os ultimos jogos pra fugir, ou seja, se empatar fora de casa, eles vão cair, eles viriam pra cima, dariam espaço, isso era questão de tempo, ai me pergunto "Beleza estamos sem Dudu, jogador rapido, criativo, driblador , vai pra cima, acho que vamos de Allione , pelo menos são mesmas caracteristicas!" Mas não vamos de RM, que na MINHA VISÃO, é o grande responsavel por esse time do Palmeiras! Vão me perguntar "PQ o Rafael Marques?", jogador de 31 anos, onde passou todo o elenco gostava dele, voces podem ver em todo jogo, que ele nao é aquele jogador que reclama da falta, que nao cumprimenta, ele ta sempre conversando, rindo, pedindo desculpa, ele é aquele famoso "gente boa", aquele amigo de todo mundo! Quando foi vinculado pela primeira vez que o Palmeiras nao iria renovar com ele, ele comecou a jogar mal e virou reserva, nitidamente o futebol do palmeiras foi desaprendido, PRA MIM, ele quis rachar o elenco e conseguiu! Lembrando que temos mts jogadores que nao serão aproveitados ou seja, nao vão ser comprados, Kelvin, Victor Ramos, jackson, Joao Paulo, esses caras tem voz dentro do elenco tbm, eles tbm podem fazer corpo mole(nao estou afirmando isso)!
    Sobre GJ, nossa torcida carente de craques, quer que esse guri vire Deus em 5 meses, assim não dá tambem!
    Barrios, falta de entrosamento? falta de descanso?falta de habilidade? Nao sei qual que é o real problema dele, mas que comprar ele e alecsandro e vender LP foi uma besteira, a isso foi!
    Robinho, incrivel como o jogador que mais acertava passes em dois anos seguidos, chega no Verdão e consegue errar passe de 5 metros!
    Zé, colocar um jogador de 41 anos pra correr o campo todo, é falta de sacanagem! Zé virou lateral, nao tem que inventar com ele no meio, deixa ele no lado esquerdo e boa!
    Joao Pedro, falei e repito, só é titular da Sub20, pq o menino Zéca do Santos, PEDIU PRA NAO JOGAR, disse que o Santos conseguir vaga na Libertadores era prioridade! Voces ouviram isso? Um menino de 19anos, recusou a seleção pra botar o time dele na libertadores!
    Sem mais

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:26 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Pra mim os erros do MO foram:

    1- RM: O Dudu é o cara q dá velocidade ao time, portanto ele deveria ter colocado alguem ali q desse velocidade (Allione, Kelvin), 6 por meia duzia. Com RM ali o ataque ficou totalmente previsivel e facil de ser marcado.

    2- Zé deveria ter entrado na esquerda desde o principio! Ele vai ser lat. esquerdo na final, entao pf, treine ele e jogue nessa posição.

    3- F. Gabriel de ponta???? Se vai por o cara coloca na posição certa catzo!!! Ele é meia armador, joga centralizado.

    4- Time se perde na recomposição.

    De resto o MO nao tem culpa de situações como:

    1- J. Pedro ser pessimo, nao consegue marcar nem atacar e nao temos outro.

    2- Robinho errou passes q minha avó sem uma perna de de andador acertaria. Partida bizarra.

    3- Zé muito mal na meia, nao conseguiu armar nada.

    4- Jackson ser ruim (Nathan tb é nao me venham com essa conversinha).

    5- G. Jesus nao acertou um passe e estava afobado novamente.

    6- Barrios ser mole demais. Os zagueiros ganharam todas as bolas q estavam bem mais pra ele do q para os zagueiros.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:30 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Nem toda a culpa é do MO, ele tem sua enorme parcela de culpa, mas tem seus problemas:

    Má fase do Lucas, lesão do Gabriel, jogadores contratados em deficit fisico, irregularidade do Robinho, suspensão do Dudu, passividade do Nobre.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:31 , Anonymous M.A.F. disse...

    PRECISAMOS DECIDIR RÁPIDO >>> Culpa de quem ??? >>> Decidam-se !!! >>> Culpa do treinador, culpa dos jogadores, culpa da diretoria, culpa do presidente, culpa da torcida ??? >>> De quem é a culpa ???

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 08:55 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Não é a primeira vez que o Palmeiras dá vexames dessa magnitude! E o pior, são vexames esperados e anunciados. Há muito tempo o Palmeiras não vem jogando nada. E a maioria se ilude com essa historinha que o Palmeiras está sendo reformulado. Torcedores, se tiverem vergonha na cara, deveriam deixar o Allianz Parque vazio no próximo jogo do estádio. Esse time é ridículo; sem brio, sem vergonha na cara! Esse técnico M.O. ganhou 2 brasileiros no Cruzeiro não sei de que forma. Evidente que não temos estratégia de jogo e nem tática. Depois, nos "treinamentos" do time - durante a semana - observamos os jogadores fazendo ginástica. O que é isso? Uma piada? Paulo Nobre, agradeça que no primeiro turno fizemos uma campanha razoável senão agora estaríamos fazendo contas para não cair novamente. PALMEIRAS, SIMPLESMENTE RIDÍCULO!!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 09:07 , Anonymous Anônimo disse...

    O time (??) nessa draga danada e quase 30 mil pagantes ontem !

    Torcida LEAL (como sabiamente diz nosso editor).

    Pena que o time não corresponde.

    Torcida não merece essa vergonha e apatia em campo.

    Perder do jeito que perdeu é inadimissível. Nos fazem de palhaço na cara dura.

    Pra mim os jogadores são os maiores culpados

    VERGONHA NA CARA !!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 09:55 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Todos tem uma parcela de culpa, do preparador físico, passando por jogadores, médicos, diretor e presidente. Mas, considerando-se que não existe um Time, mas um bando varzeano em campo, nada mais correto do que começar a limpeza cortando a cabeça do técnico, que para mim, por não "tecnicar", é o maior culpado !

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 10:00 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A continuar Marcelo, que não tem mais nada a oferecer, perderemos as finais da CDB, com muitos deméritos. E, creio, até com pinceladas de humilhação.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 10:26 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Hora ou já passou da hora em colocar o dedo na cara dos jogadores, técnico, diretor pavão e toda comissão, tem que mostrar que tem comando e não omissão, tem que ter respeito e dignidade, identidade para com a instituição e torcedores apaixonados, cabe ao P.N.
    Não ter medo em convidar os descontentes a saírem de onde jamais deveriam ter entrado, responsabilidade única e exclusiva do Mattos, um enganador, um fdp, um canalha, um pilantra, um orgulhoso, um egoísta, um amador um sabe tudo que não sabe de nada. Paulo Nobre, tome a frente para que tudo o que foi construído não desmorone com os maus-caracteres.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 10:37 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Exageros: marketing, holofotes, entrevistas, ostentação, otimismo, contratações sem critério, badalações, exposição na mídia...etc.
    Falta: caráter, vergonha na cara, respeito, identidade, honestidade, raça, empenho, inspiração, transpiração, profissionalismo, respeito a camisa, orgulho, união, comprometimento...etc.
    Como consertar? Mande Mattos para Minas e M.O. coordena as contratações que se fizerem tão somente necessárias.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 10:40 , Anonymous Leo disse...

    Dizem as más línguas que Valentim é um leva e trás sem igual, fofoca e confusão é com ele mesmo, quem sabe que já não está na hora deste dar um passeio com os demais do DM...vamos oxigenar o ambiente.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 10:42 , Anonymous Mário disse...

    Eu acho que o grupo tá rachado, e isso aconteceu depois da contratação do Barrios (o argentino paraguaio), sem menosprezar os paraguaios pois tivemos grandes jogadores de lá, eu até acho um bom jogador mas tá sem vontade, preparo, parece que joga de calça jeans molhada, sei lá ou percebeu que o grupo não gostou como foi contratado, com regalias a mais.
    O time mudou muito, o patrocinador deve forçar a entrada dele, não é possível e M.O. não sabe como como contornar. tá tendo pressão interna na escalação, o time fez excelentes partidas, principalmente contra times grandes, aí eles conseguem automotivação.
    Não podemos jogar tudo fora, temos que montar uma espinha dorsal para o ano que vem e temos o caminho bem adiantado, precisamos sim urgentemente de um gênio com a 10.
    Quanto a CBr vendo este grupo, acho que vamos ser Campeões, pois o grupo se auto-motiva em jogo importante e eles sabem que vão ficar na história do Clube, talvez séja necessário identificar quem tá destoando e se for preciso gelar o cara, um time não desaprende a jogar ele se desinteressa, desanima, desapega, mas desaprender nunca.
    Obs. 1: Achei também a maior sacanagem com o Leandro Pereira, nunca vi será que é só no Palmeiras, caraca, para colocar um jogador que tem que se adaptar, entrar em forma, é dose e o outro então não sabe nem onde tá jogando se é no Flajuto, no Sardinha, no Vasco,... putz.
    Obs. 2: Valdivia, jogava muito quando queria, mas fizeram mais essa burrice de não renovar.
    Obs. 3: ZR é jogador de grupo, concordo com o Sr. Alcides deve jogar no 2º tempo, é uma arma que temos que considerar.
    Bom é isso o que acho, tô puto também, mas é isso que a imprensa quer, é nos desestabilizar, o grupo, o time, o Clube, a torcida e parece que tão conseguindo.

    Abraços, continuamos acreditando

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 10:46 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Eu que vou arrumar esta bagunça toda? Não, não serei eu...só torço para que o Palmeiras faça bons jogos e conquiste títulos, aliás...já desisti neste ano. Chega de nos enganarmos com um bando de malandros e canalhas!!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 11:15 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Uma colocação: Mattos vc viu o tamanho da cagada que fez com a dispensa do Valdívia? Este que vc menosprezou e se fez de arrogante e mandatário e que não teve a humildade em ouvir os verdadeiros torcedores palmeirenses que sempre se sentiram representados em campo, por seu empenho, raça, dedicação, referencia para todos os demais e o qual vc por capricho e egoísmo se deixou levar pela mídia e outros imbecis úteis, faça como muitos.. tenha grandeza e respeite o meu clube do coração...peça demissão, suma e não volte nunca mais!!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 11:30 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Ao não permitir que ele jogasse, até o termo final de seu contrato, Nobre e Mattos menoscabaram Valdívia. Não se faz isso com um ídolo do clube !

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 11:31 , Anonymous Lindomar disse...

    Paulo Nobre, seja homem e dispense este enganador Mattos, que contratou um bando de canalhas, e dispensou o nosso melhor jogador, com este seríamos um clube brigando pela conquista do campeonato, todos sem exceção tinham medo de enfrentar o Mago, era visto como fator desequilibrante e merecia atenção redobrada, hoje...bem...hoje somos a mesmice de muitos outros..uma vergonha.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 11:35 , Anonymous Moacyr disse...

    Emocional é vergonha na cara!!? Quando perderam para a Ponte o problema era emocional e agora este papo de novo. Então mandem esta mer-d@ de psicóloga embora, porque não está valendo absolutamente nada.
    Emocional ? Problema emocional ganhando bem e recebendo em dia ?
    Coloque esta corja de maus jogadores para levantar as 03 h da manhã e ir num ponto de ônibus vê se tem algum pobre trabalhador reclamando de problema emocional pelas dificuldades que a vida lhe impõe.
    Admiro vc Fernando Prass, mas não compare problema emocional com vergonha na cara.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 11:42 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Esse jogo contra o Vasco tava com cheiro de bastidores. No primeiro gol do Vasco ninguém subiu de cabeça, todo mundo olhando. No segundo gol é só observar como o Vitor Hugo cai no chão e a finalização do Nenê. Próximo jogo do Vasco é contra o Corinthians no Maracanã e um empate lá ainda mantém o Atlético-MG vivo na disputa caso ele vença seu próximo jogo que é em casa. Aí faltando 3 rodadas o Corinthians pega o São Paulo em Itaquera, só que é clássico. Na Transamérica Paulo Roberto Martins disse que o Palmeiras fazia uma pressão sem vontade.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 11:44 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    "Tomara que aumente a pressão, estamos precisando disso, de pressão, de cobrança." Com essa frase o Prass resumiu tudo o que está acontecendo com o Palmeiras, a comissão técnica e a diretoria perderam o comando, esses jogadores não estão nem aí pra nada. Não existe cobrança, não existe nada, a diretoria continua sendo composta por bananas assim como a comissão técnica. Olha a pressão e cobrança do nosso técnico e diretores, depois do vexame de ontem ainda deram 2 dias de folga para esses pilantras. Palmeiras uma eterna piada.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 12:07 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Na minha opinião, repito, na minha humilde opinião, repito, na minha humildíssíssissima opinião, Prass falhou no segundo gol do Vasco. Um grande goleiro, algo que ele não é, precisa "crescer" sobre o atacante, em situações como essa. E Prass, ao invés, cai no chão, ainda antes da hora.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 14:04 , Anonymous Perna de Pau disse...

    Depois da reforma do contrato do ex jogador, o tal Zé Merda por 400 pecetas, a coisa desandou, o cara é um dos que mais ganha, e a metade do time tem que correr por ele, ontem ele entrou de volante, passou para lateral e terminou de meia, isso enoja os outros jogadores, porque ficar tentando achar um lugar, se é muito mais fácil sacar do time.
    Senhor Merda Oliveira, monte o time assim e coloque para treinar para final da CdB,

    Prass,

    joão Pedro, Nathan, V. Hugo e Egidio

    Matheus Sales Arouca Robinho

    Allione Dudu

    Cristaldo


    G. Jesus
    Kelvin
    Mouche
    Felipe gabriel
    Matheus Muller
    Juninho
    Gabriel Dias
    Fabio

    Treina essa zaga, esses volantes a marcar, fazer saida de bola com Arouca, Robinho e Allione, explore a velocidade do Dudu e a raça do Cristaldo...

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 15:12 , Anonymous critico verde disse...

    Em recente entrevista Vagner Love admitiu que a queda do time palmeirense em 2009 se deu porque havia muita vaidade no elenco, esqueceu-se de dizer que sua vinda, ganhando bem mais que os principais jogadores, Diego Souza, Cleyton Xavier, etc, rachou de vez o elenco. Agora, conforme alguns torcedores já afirmaram, a contratação do Lucas Barrios, salário maior do elenco, embora pago pelo patrocinador, e a imposição de sua titularidade, prejudicou a harmonia do grupo, só não vê quem não quer. E esse jogador não é nenhum fora de série, no mesmo nível do Henrique, Leandro Pereira, enfim, a diretoria fez de tudo para atrapalhar o ano do Palmeiras.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 15:23 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Palmeiras ultimamente só está dando dor de cabeça e úlcera nervosa, não sai disto, vamos cair fora enquanto não necessitemos ser internados..que dirá com um enfarto do miocárdio.
    Time fdp e safado...como pode? Hein!!?

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 15:32 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Repararam nas entrevistas de alguns jogadores que nem demonstram abatimento e vergonha na cara? Tudo é tratado como se normal fosse, nesta hora é que tem que agir como os curicas...meter a mão na cara e exigir sua saída, respeito e tesão em vestir nossa camisa. A que nível chegou com salários em dia e uma torcida que jamais deixou de apoiar.. não dá para acreditar!!

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 18:17 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    SEMPRE É BOM LER AS PALAVRAS DE ROBERTO AVALLONE, UM DOS POUCOS PALMEIRENSES DE VERDADE NA IMPRENSA:
    Vitória fácil como a do Vasco diante do Palmeiras, quase impossível. Há quem diga que o goleiro vascaíno nem sujou o uniforme, pois não precisou: pela qualidade do futebol exibida, parecia que o Palmeiras era o lanterna do Campeonato Brasileiro e o Vasco, sim é que ainda acreditava em entrar no G-4.

    Perto dos meio-campistas do Palmeiras, o veterano Nenê, 34 anos, podia ser chamado de Maestro ou Regista. Ele foi o autor do segundo gol vascaíno, aproveitando-se de falha de Vítor Hugo, entrando na área a e aplicando uma “cavadinha” no bom Fernando Prass. Antes, Rafael Silva, de cabeça, após escanteio cobrado por Nenê, fez o primeiro gol do Vasco. Ambos os gols no primeiro tempo. 2 a0. Jogo precocemente liquidado.

    E o que falar do Palmeiras? Resumindo: time fraco na defesa, no meio- campo e no ataque, dando visíveis indícios de estar mal treinado, errando passes, os setores muito distantes (sem compactação alguma) e um apetite de jogo não muito voraz. Cheguei a pensar que fosse por medo de alguma lesão muscular- Lucas Barrios é a nova vítima- mas deve ser por deficiência técnica mesmo, um time que caiu de ponta- cabeça.

    A grande preocupação da torcida palmeirense, agora, é a Copa do Brasil. Como enfrentar um Santos que voa na Vila Belmiro e pode ser perigoso também fora dela? Alguns falam em troca de técnico, mas isso, creio, não acontecerá: e então, cabe à direção reunir o grupo para saber as razões de decadência tão grande e fica com os líderes do time (Fernando Prass parece o mais guerreiro) a missão de comandar o time dentro de campo, na prática, tendo Marcelo Oliveira como orientador eventual na partida.

    Assim, o Palmeiras terá alguma chance nessa Copa do Brasil. Mas o favorito, por enquanto, é o Santos de Lucas Lima e Ricardo Oliveira

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 18:30 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Doriva foi dispensado, após perder por 2x1 no Mineirão, para o Cruzeiro!! Marcelo perdeu os últimos 6 jogos, perdeu, entre outros, do lanterninha Vasco, e levou uma sapecada da Chape ! E continua treinador ! Aí tem !

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 19:16 , Anonymous MestredosMagos disse...

    O que dizer da renovação de Fernando Prass (apesar de bom goleiro, mas vai fazer 38 anos) e da renovação de Zé Roberto?

    Isso é espinha dorsal?

    Me desculpem, mas já expus todos argumentos em relação ao Tico e Teco.

    * A Copa do Brasil é possível porque sempre ganha o pior time, ou melhor, o que está pior no brasileiro.

    Saudações.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 19:28 , Anonymous MestredosMagos disse...

    AGORA NÃO ADIANTA CHORAR

    A musa se declarou para o craque, fez um topless e deu aquele beijo. A foto, porém, é algo passado que foi registrado pelo casal, já que ela não viajou para os Emirados. "Tenho muita saudade minha vida. Sentimental demais. Meu amor, meu homem, meu marido", disse Daniela.

    Não é só a Daniela que está sentindo falta do camisa 10. Membros da torcida alviverde, que tanto o criticavam, estão pedindo seu retorno, com a má fase que vive o clube. O Palmeiras não vem conseguindo criar, deixando claro que existe um buraco no meio de campo

    Para o lugar de Valdivia, Cleiton Xavier e Fellype Gabriel foram contratados. O primeiro tomou o lugar do Mago no Departamento Médico, enquanto o ex-botafoguense foi estrear apenas neste domingo, na derrota para o Vasco.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 20:39 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Os espertos que aplaudiram a saída do "chinelinho" - embora não fosse mais chinelo desde 2012 - merecem o que a dupla Nobre/Mattos está nos fazendo passar.
    E para mim a saída dele foi muito mais coisa do Nobre do que do Mattos. Até porque se ele quisesse, é o presidente e ponto final.
    Pode até ser campeão da CdB, pode perfeitamente. Mas foi mais um ano de decepções e o famoso "estamos nos preparando para o ano que vem".

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 20:53 , Blogger Alexandre disse...

    Os caras chorando a volta do Valdívia, imagine se esse cara jogasse?
    A Havaianas vai começar a patrocinar a omoplata da camisa do Palmeiras. Modelos que não faltam:
    Valdívia, Cleiton Xavier, Felipe Gabriel,daqui a pouco vão surgir alguns outros nomes.
    O futebol mudou muito até os torcedores.

     
  • Às 9 de novembro de 2015 às 23:32 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quero a cabeça do MO. Quero Muricy Ramalho. Palmeirense nascido Palmeirense. E o primeiro amor ninguém esquece !!!!

     
  • Às 10 de novembro de 2015 às 05:50 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Como esquecer do passado se o presente nos remete a ele? Como esquecer do craque e melhor meio campo até então em atividade no Brasil? Se tivesse mantido este alguém duvida que estaríamos em outra posição na tabela do brasileirão ou até brigando pelo título? Muitos acham que isto que digo é coisa de viúva e coisa e tal...más na verdade os que foram favoráveis a sua saída hoje sabem da merda que fizeram junto com a mídia e torcedores massa de manobra em conjunto com este diretor pavão. Jamais pensaram no melhor ao clube, pensaram em si, egoísta e hipócritas, fiquem aí assistindo esta vergonha e por favor.. não reclamem de nada, seus fdp!!

     
  • Às 10 de novembro de 2015 às 05:58 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    M.O. não tem culpa é tão vítima como muitos torcedores que tão somente apoiam e incentivam. Pegou esta vergonha em andamento, com jogadores contratados sem critério algum, sem necessidade e também contusões que comprometeram o meio de campo, ponto fundamental de um time de futebol, tinha o craque Valdívia e o dispensaram, tudo planejado não é? Não sejamos imbecis e ignorantes, que os responsáveis se manifestem, antes não apareciam na mídia mais do que os atletas? Canalhas e sem vergonhas.

     
  • Às 10 de novembro de 2015 às 06:49 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Leio hoje que nosso técnico cogita fazer algumas mudanças na equipe(finalmente enxergou o obvio). Como palmeirense apaixonado que sou vou dar algumas dicas ao nosso comandante que ainda não percebeu que certas coisas no futebol são básicas e se corrige com treinamento e posicionamento: Gol: precisa colocar um jogador no primeiro pau em todos os escanteios. É só observar os gols de cabeça que tomamos. Um jogador no primeiro pau teria evitado 90% dos gols de escanteios. A saída de bola tem que ser feita sempre para os lados do campo e nunca pelo meio. É assustador a quantidade de chutões que são dados em direção ao circulo central. Zaga: joga em linha e não tem senso de cobertura. Vitor Hugo é um zagueiro mediano e que se omite em várias jogadas. Se temos avenidas nas laterais, isso se corrige com uma cobertura eficiente puxando toda a zaga em direção ao lado que está sendo atacado e com o volante contrário cobrindo o meio da zaga. Isso não acontece.

     
  • Às 10 de novembro de 2015 às 07:01 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Tive o Desprazer de Ir ao Allianz Parque, para ver uma Apresentação Vergonhosa de Jogadores descompromissados com o Clube, Sua Torcida e Desrespeito a Nossa gloriosa Camisa, jogadores sem Nenhuma vontade, pois no lance do Gol do Nênê ele Ganhou 2 Vezes dos Zagueiros, num time sem Brio, como um Catadão de final de Tarde batendo uma bolinha, com quase 30 Mil Torcedores, tendo que Aguentar um futebol de 5ª Categoria, e Jogadores ao Final falando em Falta de Vontade! isto porque recebem em dia, e o Pior Ganham pra Fazer Isto!

     
  • Às 10 de novembro de 2015 às 07:03 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Só pode ter uma explicação!! ... OS JOGADORES QUEREM DERRUBAR O TREINADOR, só pode!!! ....

     
  • Às 10 de novembro de 2015 às 07:16 , Anonymous Alexandre disse...

    O que falta? Já digo sem medo de errar:
    1)Vergonha na cara de todos sem exceção.
    2)Valdívia o que fazia a diferença.
    Avanti Palestra!!!!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial