Observatório Alviverde

16/11/2015

MARCELO OLIVEIRA, UM TÉCNICO DOMINADO E SUBJUGADO PELA PERSONALIDADE MAIS FORTE DE ZÉ ROBERTO!


Por falta de um grito, perde-se, às vezes, uma boiada. 

Por isto vou gritar.


Resultado de imagem para grito


Já estou gritando:

MARCELO OLIVEIRA, CADA VEZ MAIS, SE REVELA UM TÉCNICO FRACO E SUBMISSO! ELE PRECISA REAGIR!

Sua insistência com Zé Roberto é algo incompreensível, indizível, inacreditável, em face do absurdo que representa a titularidade desse jogador, só superada por sua inexplicável e imperdoável renovação de contrato.

Não bastaram a Marcelo e a Mattos (dividamos entre eles a irresponsabilidade), as pífias atuações do ex-jogador. 

A verdade é que ZR, por pior que se apresente, não sai -nunca- da berlinda e nem do time principal, em detrimento do próprio Palmeiras.

É inacreditável que, mesmo após uma temporada tão pobre e deficiente desse correto e esforçado (reconheço) atleta, tantos ainda o tenham e considerem como um craque desequilibrante, capaz de ser o grande condutor da equipe dentro de campo. Parem de sonhar!

Como justificar a escalação de quem ganha como craque embora não passe de um jogador óbvio, comum e previsível, sem capacidade aeróbica suficiente para aguentar 90 minutos e, principalmente, sem "push" isto é, explosão muscular? 

Teriam sido  insuficientes as sequentes derrotas da equipe motivadas pelo fato de o time jogar, na prática, sempre com dez em face da fraca condição física desse jogador, fato mais na cara do que bigode?

Aí fica todo mundo falando que o lado esquerdo do Palmeiras é fraco e muito vulnerável, que Egídio não sabe marcar e outras abobrinhas, todas elas decorrentes da falta de cobertura ao lateral que no ano passado foi campeão brasileiro e eleito o melhor em sua posição.

Aí (até eu) na indignação decorrente das derrotas e das más apresentações, criticam os nossos homens de área de não marcar com insistência e suficiência, como se fosse essa a obrigação precípua de um atacante...

Da mesma forma, mencionam que há sempre um vazio no meio de campo do Palmeiras, transmitindo-se toda a culpa aos volantes que não chegam ou a Robinho, Dudu e, principalmente, ao novo e preferido bode expiatório da torcida, Rafael Marques, melhor jogador do Palmeiras no Paulistão e agora candidato sério a se tornar um novo Márcio Araújo. 

Todos eles e o próprio time têm de correr em dobro para suprir as deficiências físicas de um atleta idoso e limitado que, se ao menos fizesse a diferença à base do individualismo quando tivesse a bola no pé, como faziam outros veteranos que vestiram a nossa camisa, ou, recentemente, Ronaldinho Gaúcho no Galo Mineiro, até que daria para assimilar.

O que se nota, à distância, é que à base da saliva, do blá blá blá, da conversa pra boi dormir, da obrigatória aplicação no trabalho físico ou em função de qualquer outro argumento dessa ordem, nunca pela qualidade do futebol que apresenta, Zé Roberto tornou-se, inexplicavelmente, o líder desse time do Palmeiras, sem qualidades técnicas suficientes para tal. Só morais, mas essas, per si, são insuficientes!

É por isso que ele quer -sempre- bater todas as faltas e escanteios...

Quem se dispuser a fazer um levantamento sério de sua estatística na chamada bola parada, vai verificar que seus erros são, infinitamente, maiores do que seus acertos.

Quantos gols de falta ZR marcou até hoje com a camisa do Verdão? 

E no entanto ele sempre toma a frente de Robinho (muito melhor chutador) ou de qualquer outro que se habilite para as cobranças de faltas que acontecem na entrada da área, como se fosse o dono do time.

Parece que a fraqueza de MO fica estampada de uma forma muito clara, quando ele, ao invés de colocar (como recomenda o bom-senso) ZR no banco como opção para quando o adversário já estiver cansado ou quando o Palmeiras precisar mudar a dinâmica de um jogo ou administrar um jogo, escala o jogador como titular e, ainda pior, o coloca como seu representante dentro de campo. 

Como, quem não consegue correr na medida das necessidades do time, pode cobrar dos companheiros que corram dentro de campo?

"Será o Benedito" que Marcelo não enxerga o que até um cego em futebol consegue enxergar? 

Essa é a realidade nua e crua que MO e Mattos não vão ouvir (nunca) na imprensa porque a imprensa sempre quer o pior para o Palmeiras.

E aqueles que gostam de ficar esperando que ZR acerte e arrebente em campo para poder tripudiar sobre tudo o que disse este velho escriba neste espaço, lamento frustrá-los, mas quero deixar claro que torço para tal, isto é, pelo meu erro.

Maior, muito maior do que o veterano e (reconheço) esforçado jogador, maior do que Marcelo, do que Mattos, do que Nobre, do que eu, do que você ou do que qualquer outro é a SE Palmeiras!

Este bloguista, vocês devem ter notado, gosta de antecipar suas opiniões e tem verdadeira ojeriza em relação aos "profetas do acontecido" que, oportunisticamente, esperam os fatos para dizer depois: "Não disse, não falei?"

Lanço, portanto, um repto a Marcelo, Mattos e ZR para que ganhem os jogos, vençam a Copa do Brasil e me desmintam dentro de campo!

Serei o primeiro a, humildemente, reconhecer que errei, embora pela amostra decorrente de uma temporada completa eu considere muito difícil.

Quem sabe possamos ouvir o canto do cisne da carreira do sério, correto, esforçado e disciplinado Zé Roberto!

COMENTE COMENTE COMENTE

49 Comentários:

  • Às 16 de novembro de 2015 às 22:49 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Já eu quero acertar, pois confio em ZR. Confio no craque, ainda mais em um craque provido de um grande caráter. E, se eu errar, serei o primeiro a dizer: Errei. Mas não será a primeira e nem a última vez, pois só os tolos têm a certeza de tudo, vez que, quanto mais sábio torna-se o homem, mais incertezas o atormentarao.

     
  • Às 16 de novembro de 2015 às 22:56 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Tirando provavelmente Dudu, daqui a 10, 20, 30 ou 100 anos, nenhum jogador desse time será mais lembrado do que Zé Roberto. Porisso que confio nesse jogador, mesmo velho, pois um pouco do muito que sabe ainda pode ser apresentado. Ao contrário da maioria esmagadora dos demais, que nada ou muito pouco sabem.

     
  • Às 16 de novembro de 2015 às 23:00 , Anonymous Lampeão. disse...

    Às 16 de novembro de 2015 12:57 , Anonymous Lampeão disse...

    Poupar titulares..! quem é titular??

    Ficam tranquilos, estão dando duro la em Atibaia, concentrados num Hotel cinco estrelas, tudo do bom e do melhor, na quarta feira ele MO vem com os mesmos, não testou ninguém, não treinou e ensaiou nada, tudo a mesma coisa.
    Enquanto isso os Nobres diretores (amadores), ficam arrumando confusão com patrocinadores, anunciando dispensas, novas contratações..etc..etc.., O Palmeiras é um verdadeiro mar de amadorismo, e esse MO oliveira esta mais perdido que tudo, alem disso covarde, tem medo de mexer no time, tirar aqueles que enganam a torcida idiota com bom papo.

    Eh tem mais esse enganador ex jogador, esta matando a carreira do Egidio, que acho ótimo!
    O pior é ter que suportar esse enganador turante todo ano de 2016, e a imprensa maldita pregando que ele é fora de serie,
    " me engane que eu gosto "

     
  • Às 16 de novembro de 2015 às 23:08 , Anonymous Lampeão disse...

    Estou dizendo; vai ficar todo esse tempo em Atibaia, e vai vir com as mesmas malas,
    Zé Roberto/Amaral/JaKson.
    Eh o cavalo paraguaio não vai jogar porque esta manco...kkkkkk...
    Esse MO é pau mandado, é só fazer um levantamento, com o ex jogador em campo, o rendimento é pior..!!

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 00:12 , Anonymous Zé Roberto, o palmeirense verdadeiro disse...


    Alcides você coloca o dedo na nevralgia do problema. Tudo o que vem depois é consequência. Zé Esperto estava fora do time quando o Palmeiras teve a sequencia de seis jogos invictos que ajudou salvar o ano. Veja que a imprensa não fala nada contra o Zé Esperto mesmo que ele nunca jogue nada. Faz igual fazia nos tempos do Assunção e do Edmundo em fim de carreira. Fica quieta e torcendo pra ele ser sempre escalado no próximo jogo. Lembra do tanto que a imprensa forçou pro Assunção renovar mesmo com o time caindo pra segunda divisão? Mas nem ele e nem o Edmundo conseguiram jogar menos do que o Zé Esperto um vivaldino que está conseguindo se aposentar às custas do Palmeiras. Além de ter total apoio da midia o cara vai continuar firme e forte no time porque o Matos e o Marcelo vão ter que tentar justificar a cagada da renovação do contrato do velhote. Saudações alviverdes.


     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 01:34 , Anonymous Helio Verde disse...

    Por isso que o Palmeiras tá tão mal. ZE é o único jogador de 41 anos titular de um clube grande. Tem que por em campo a molecada que pelo menos tem físico para marcar e dá conta do recado. Esse Zé se tá no meio campo não tem criatividade e nem dá conta de voltar para marcar. Se tá de lateral tem uma avenida atrás dele. Quantas assistências para os gols esse cara deu? Ele só sabe tocar para o lado e para trás Com ele jogando e com a turma que não corre tipo rafa marques, barrios e robinho o Verdão vai tomar gols e a chance de perder pras traíras é gigante" Note que são 4 jogadores a menos em cada jogo.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 05:40 , Anonymous Lucas disse...

    O problema é Zé Roberto? Não, não é e sim de quem o escala, Egídio veio em sequencia boa hoje voltou a ser mais um dos decepcionantes do time e elenco. Não temos uma terceira opção em uma posição que só tínhamos Vitor Luis hoje emprestado, infelizmente.
    M.O. na verdade está ferrado, não tem outro para posição e para piorar, nem meio de campo que possa cobrir as subidas e não voltas tanto do Zé como Aedes Egídio, sobrando para os zagueiros que são criticados sem razão.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 05:43 , Anonymous Alexandre disse...

    Show de Sérgio Malandro, para quem? Parece piada más é verdade, do malandro para todos os MALANDROS!!! É incrível...

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 05:46 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Em nota, Adidas assume culpa por ideia de camisa polêmica

    A Adidas emitiu uma nota oficial assumindo a responsabilidade por sugerir ao Palmeiras o lançamento de uma camisa retrô com o logo da Parmalat, o que irritou a presidente da Crefisa. Após a confusão a ideia foi abortada.

    Confira abaixo o que a fornecedora de material esportivo disse sobre a polêmica:

    "A adidas esclarece que a proposta da camisa retrô, inspirada nos uniformes da Sociedade Esportiva Palmeiras do início da década de 90 (com patrocínio da Parmalat), partiu da empresa, para eventualmente ser implementada, somente caso o clube e seus demais patrocinadores estivessem totalmente de acordo, assim como são feitos todos os processos de aprovação de produtos entre adidas e o clube.

    A adidas jamais teve intenção de causar qualquer transtorno entre o clube e seus patrocinadores. Com uma das parcerias mais profissionais e bem-sucedidas do futebol brasileiro, adidas e Palmeiras, sempre prezam pela inovação, respeito e pelo serviço aos torcedores. Foram propostas ousadas e inovadoras que possibilitaram a criação de produtos como a camisa verde limão, a amarela e a azul com a Cruz de Savóia.

    Reforçamos ainda a postura do Presidente Paulo Nobre, que sempre preza pela relação clube e patrocinadores, procurando sempre conciliar os interesses de cada um."

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 05:51 , Anonymous Felipe disse...

    Quem manda mais no time? Quem escala mais? Nossa diretoria ou a Crefisa?

    Podia até dar uma terceira opção, o M.O.... mas acredito que ele é o que menos escala jogador aí.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 05:52 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    Isso não deveria nem ser cogitado, em tempos de crise financeira mundi1l, e nacional.
    Atritos com a allianz, e a wtorre que deverá ficar ai por 30 anos, e agora esse episodio com a crefisa.
    A patrocinadora quem trouxe o Barrios, thiago santos, v.hugo, custearam as importantes obras do centro de treinamento, etc...
    Isso cheira ao egocentrismo, frieza com parceiros???? E que gastaram $100 Milhas no clube!!!
    O mesmo clube que ficou mais de um ano sem patrocinio master? isso é um clube de futebol ou um hospicio??
    A madame foi, e é juvenil ao falar de flalido num acesso de furia, mas tem de saber lidar.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 05:54 , Anonymous Danilo disse...

    Objetivo da mídia,sempre detonar o Palmeiras !!!!!!!
    Se já não chegasse os problemas que temos,sempre querem arrumar mais,meu Deus q situação!!!. Deixem o Palmeiras em paz.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 06:03 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Totalmente desnecessário e desproporcional o que a vá dia da Crefisa fez ao comparar com o Flamengo???

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 06:42 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Zé Roberto, um ex-jogador tão somente!!
    O que estão fazendo com meu Palmeiras!!

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 06:45 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Verdadeira política do "PÃO E CIRCO", com isto o povão sorri de maneira ainda mais banguela, expondo sua ignorância e atraso!!!!! Aff..os massa de manobra, os ignorantes úteis são e continuarão sendo as verdadeiras ferramentas de uma mídia desqualificada e desprovida de valores morais.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 07:46 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quero que a Adidas se dane !!! Exploda !!!

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 07:49 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O Time inteiro está defecado e ZR leva a culpa? Por que será? Muita calma nessa hora. Já alertei: O problema é Marcelo Oliveira.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 08:08 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    Olha não acredito que MO seja dominado e sub julgado pela personalidade forte de ZR.

    Ainda acredito no MO e se ele ficar ano que vem o time tende a evoluir muito. Agora ele vai indicar os jogadores e começar uma nova temporada. Mudo tudo !

    Fato Triste: Jornalista Palmeirense demitido da Band

    http://torcedores.com/noticias/2015/11/jornalista-alex-muller-e-demitido-do-grupo-bandeirantes-apos-oito-anos?utm_source=Facebook&utm_medium=Palmeiras%20Online&utm_campaign=facebook-palmeiras-online-1611-alexmuller

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 09:31 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Torcedor Realista, como fizeram a J.Pan com a saída de Carsughi e contrataram o palhaço Vampeta, este se repete dispensam o Alex Muller e mantem o "crack" Neto. Só se tem uma conclusão: Programas para os acéfalos de todo Brasil!!! Parabéns...

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 09:36 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    O texto começará após estas poucas palavras inseridas como interstício:

    - Considero imprudente a forma como foi noticiada a violência sofrida por dois cidadãos na zona leste da capital paulista, quarta-feira p.p., 11/11/15. Irresponsavelmente atribuíram a culpa a supostos torcedores da SEP. Mais um desserviço social com a assinatura da "imprensa" escrita e falada. Meus sentimentos à família e... ponto final.

    - Acusamos um erro bilateral no episódio "Palmeiras/Parmalat/Adidas/Crefisa. Errou a "Sociedade" ao propor um "negócio" digno de controvérsias. Errou a "Crefisa" ao "lavar roupa suja em público". Apesar dos esclarecimentos ministrados pela "Adidas", fornecedora de material esportivo do clube, o mal estar produzido poderia ser evitado. Agora só resta contar os mortos e seguir adiante.

    ***

    Parece que foi ontem, mas eu ainda vejo o "Papai Noel - ou Quinzote? -" descendo as escadarias do quintal onde morávamos, ao som dos sinos e anunciando a chegada da surpresa - humilde, de pequeno valor... iguais à vida simples de um trabalhador comum.

    Eu pouco entendia o que o "Papai Noel - ou Quinzote? -" falava, mas mesmo assim lembro do final de cada frase: ESTAVA ESCRITO!

    Afinal, se Deus lembrara de mim... Eu fizera por merecer. ESTAVA ESCRITO! Assim funcionava - e continua funcionando! - a cabeça deste moleque.

    Assim sendo, eu pergunto a você, ilustre leitor: A "Sociedade merece o título da "Copa do Brasil"? É bom lembrar que, na temporada passada fomos humilhados mês a mês, vilipendiados por nossos pares e levados a torcer por gols que nos mantivessem na "Série A". Como diria Quinzote, o "Papai Noel" que por circunstâncias explicáveis à época era palmeirense: "ESTÁ ESCRITO!".

    Todavia, ilustre leitor, não encare os fatos citados acima como pedantismo deste colunista. A campanha da "Sociedade" na "Copa do Brasil" é merecedora da conquista - adversários fortes, dificuldades superadas... Não se sinta agraciado pelo milagre, caso a vitória nos abrace. Fizemos por merecer, dentro e fora das quatro linhas. "ESTAVA ESCRITO E CONTINUA!"

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 09:47 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    A semana começaria linda com uma derrota do Brasil para o nosso técnico top model Gareca...seria maravilhoso!!!

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 09:51 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Amanhã é o dia D para Marcelo Oliveira !

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 09:55 , Anonymous Arthur disse...

    E depois tecnico Brasileiro não quer ser chamado de burro, entregador de colete, ficam dando chilique quando falam que os Europeus são melhores.

    Palmeiras esta cheio de problemas em campo, defesa bagunçada, chutão para todos os lados, e quando tem a oportunidade e tempo para corrigir isso, só ouço treino fisico, churrasquinho com showzinho e folga do elenco.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 09:59 , Anonymous Lindomar disse...

    Alguns comentarios levam a crer que jogadores chamaram a Sra. Leila para uma conversa com o elenco. Jogadores ficaram insatisfeitos com a mesma que chamou eles de "reforços de quinta categoria". Muitos que até já possuem contrato renovado alegam que eles nao tem nada a ver com a discussão Adidas/ SEP/ Crefisa e que as palavras delas são palavras ofensivas e que desrespeitam todos. Prass é um dos mais indignados com as escolhas da patrocinadora.
    Pensando bem...a Sra. não disse mentira alguma... aff..está duro ultimamente ser palmeirense.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 10:06 , Anonymous Orlando disse...

    Globo EsporteHÁ 1 MINUTO

    O que mudou para você ao ser deslocado da ponta para o meio-campo? "No meio, você não tem que ficar correndo atrás de lateral, o que cansa um pouco. E também fico mais perto do gol, tenho oportunidade de finalizar mais. Tenho nove gols, espero fazer mais", Dudu responde.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 10:26 , Blogger Jader disse...

    Alcides concordo em tudo que você falou e assinou em baixo, mas como neste momento nós somos reféns de ZR, vamos rezar e pedir a papai do céu que faça com que Zé Roberto pelo menos corra como nunca nos jogos das finais, pois no Brasileirão é nítido que ele está fazendo corpo mole e nem correr ele corre, teve um jogo da CB que aos 44 do segundo tempo, ele estava com caimbras, pois pelo menos ele se esforçou, tomara DEUS que ele se esforçe nestes jogos das FINAIS.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 10:42 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Saudades do Gareca. Um treinador que deveria ter ficado muito mais tempo.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 10:44 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Lindomar: Prass, há anos, é o Rei da Panela. Prass é uma erva daninha que precisa ser extirpada.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 10:52 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Se o Palmeiras perder feio amanhã, na quinta cedo estará desembarcando um outro treinador na Academia. Que seja Muricy !

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 10:56 , Anonymous palmeirense verdadeiro disse...

    Verde Insuperável

    Se parar de postar por hoje agradecemos porque já conhecemos as suas opiniões. Não perca mais tempo aqui e leve as suas teorias a outro blogue. Sobre o que vc fala do Prass o que vc diz é a exceção que confirma a regra.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 11:13 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Que vc pensa que é, seo "palmeirense verdadeiro" ? Um ditadorzinho de república de bananas ? Mandando eu calar a boca ? Retirando meu direito de expressão e opinião ? Vc é o dono deste blog ? Ou pensa que este blog é um "clube do bolinha", que só participa gente que tem sua opinião ? Seja democrático e pluralista, rapaiz !Talvez, agindo assim, vc vire homem de verdade. E um CIDADÃO.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 11:13 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Palmeirense verdadeiro, temos que saber conviver com as diferenças, este é o princípio democrático de direito, se alguma posição de certo participante não condiz com sua opinião, não leia, passe pra frente, ignore, muitos tem a mesma posição deste, não é verdade? A título de exemplo, muitos não gostam ou gostavam do Valdívia, hoje inúmeros mudaram sua opinião ou não, é fato, tanto que muitos que eram favoráveis a sua saída hoje reclamam do meia de criação que não dispomos, só que para não darem o braço a torcer engolem a seco como uma dor no coração enorme!!
    Respeito aos diferentes é sabedoria.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 11:16 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Luciano Trevisan, Muito Obrigado. Vc é o cara !

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 11:19 , Anonymous Israel disse...

    Para quem tem a pretensão de fazer história na conquista de títulos e outros como o Palmeiras, não pode ficar amarrado a um ex-jogador como Zé Roberto, por favor!! Vamos ser racionais por gentileza.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 11:28 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Verde insuperável, aprendi a gostar deste blog pelas diferentes opiniões com as quais podemos debater e mudar pensamentos anteriormente formados. Assim sendo, não deixarei de frequentar este espaço nos colocado pelo Sr.Alcides por pessoas que ainda não criaram o hábito em respeito aos diferentes, isto ocorrerá com o tempo, a vida como tem dito um colega participante é escola, e cada qual no seu degrau evolutivo o qual temos que ter a humildade e respeito.
    Abraço a todos amigos participantes.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 11:33 , Anonymous João Pedro disse...

    A lista de relacionados do Palmeiras:

    Goleiros: Fernando Prass e Fábio
    Laterais: Lucas, Egídio e João Pedro
    Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Nathan e Leandro Almeida
    Volantes: Arouca, Amaral, Thiago Santos e Matheus Sales
    Meias: Robinho, Allione e Zé Roberto
    Atacantes: Rafael Marques, Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Kelvin, Gabriel Jesus e Mouche

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 12:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Rodrigo, boa tarde...

    Sem fazer juizo de valor, Leila da Crefisa apenas colocou o que acontece no futebol do Brasil.

    Quem aparece mais na telinha da RGT?

    O Flamerda está em exposição pelo menos 2x por semana em todo o território nacional...

    Independente de quem é maior, ou de quem tem mais valor...

    Simples assim!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 12:59 , Anonymous Tupanzinho disse...

    Verde Insuperável,
    Vc tem todo o direito de gostar ou não da qualidade técnica do Prass, mas dizer que ele é paneleiro, desagregador, de onde vc tirou isso, ou é de sua imaginação, comprove com fatos, porque eu nunca ouvi falar nade dele a esse respeito.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 13:24 , Anonymous Zé Rôla disse...

    Acabei de ouvir na radio bandeirantes que M.O gostou do desempenho de SERGIO MALANDRO no rachão em Atibaia, e resolveu mandar ele a campo, vai de volante para cobrir o Zé, pois se entrosaram e se deram muito bem dentro e fora do campo. Outra noticia, é que a reforma de contrato de Alecssandro esta praticamente acertada, a diretoria esta empenhada, e ele vai ganhar o mesmo que o Zé, o Mittos justificou que precisamos de jogadores experientes, pediu que se alguém souber onde anda Paulo Baier pede que entre em contato.
    A mulher da crevisa falou o que realmente tinha que falar, esse bosta desse presidente mimado que de bastidores de futebol não sabe nada, e foi corretíssima quando disse que só contrataram porcaria, também esta correta quando disse que sua empresa se daria melhor no Flamerda, pois o negocio deles e pessoas sem nome e negativadas, estarão no lugar certo.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 13:33 , Anonymous Orlando disse...

    Zé, não necessitava usar de cinismo com as verdades!! não acha? Traduzindo, nós estamos num baixo astral medonho, sem igual, parece que estamos para cair novamente, madona, cazzo!!!

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 13:43 , Anonymous Leandro Silva disse...

    "Depois de passagem frustrada pelo Palmeiras, Mouche deve retornar ao futebol argentino".

    É uma pena pois tem muito mais técnica, raça e velocidade do que Rafael Marques !!!

    Acho mouche um jogador razoável, merecia mais chances no Palmeiras!

    Nunca comprometeu... só teve azar de ser reserva do Diogo (coisas de Lixoval Jr) e tbm de romper os ligamentos.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 13:51 , Anonymous Palmeirense disse...

    O PALMEIRAS VAI SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 13:59 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Treinaram como titulares Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Matheus Sales, Dudu, Robinho e Rafael Marques; Cristaldo. A equipe reserva foi composta por Fábio; João Pedro, Leandro Almeida, Nathan e Egídio; Thiago Santos, Arouca, Allione, Mouche e Kelvin; Alecsandro.

    Rezemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 14:13 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    O Palmeiras entrará em campo contra o peixe como nunca entrou contra qualquer adversário, com exceção o curica em ambas as partidas. Vocês verão, os jogadores estão com outra postura e darão prova disto na partida de amanhã, jogarão não tudo para não deixar o peixe preocupado, más sim parte do que será.
    Tenho plena convicção de que seremos os campeões da copa do brasil deste ano.
    Avanti Palestra!!!!!!!!!

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 14:19 , Anonymous Yuri disse...

    Perdendo amanhã para o atlético-pr será o até mais de M.O., não terá como continuar depois de churrasquinho, show do malandro e outros mais. Se não for, será a famosa lista de dispensa tão anunciada e será veiculada, para por fogo em tudo.
    Casa de italiano é assim...de repente a coisa muda da água para o vinho.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 14:23 , Anonymous George disse...

    Como ficaria feliz com Gareca dando um nó tático no Dunga, seria o máximo.
    Torcedores então vaiando seria o delírio.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 17:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Bem...vamos lá.

    Dizer que o elenco é bom, isso é mentira.
    Dizer que a Flamerda tem mais exposição na mídia, isso é verdade e talvez por isso a Leila disse oque disse.
    Dizer que a culpa toda é do M.O. não é verdade, cadê os Mattos e os Nobres NESSA HORA?.
    Dizer que o Zé é a ponta do iceberg que esta afundando...não é verdade, cadê os outros?
    Dizer que o elenco foi adquirido a baciada...isso é muito verdadeiro!
    Dizer que a instabilidade do clube foi causada pela perda por contusão do meio campo, isso é verdadeiro!
    E DIZER QUE A MÍDIA FALADA E ESCRITA È ESCROTA E IMUNDA...ISSO É UMA GRANDE VERDADE.
    Dizer que tem muito cabaço na direção do Verdão...isso tb é verdade.
    FINALMENTE PARA NÃO PROLONGAR DEMAIS , EU DIRIA AO ALCIDES QUE O TIME FOI PESSIMAMENTE MONTADO...POR ISSO TANTOS PROBLEMAS E SE PROCURARMOS QUEM DEVE SEGUIR NO VERDÃO PARA 16 , EU DIRIA...PRASS, GABRIEL, JESUS, ALIONE, KELVIN, RAFA, AROUCA,THIAGO, MATHEUS SALES , NATHAN , JOÃO PEDRO.
    E QUEM NÃO... O RESTANTE DO ELENCO.
    eu ainda diria QUE UM BOLEIRO PODERIA AUXILIAR O MATTOS NA ESCOLHA DE JOGADORES PARA 2016.

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 19:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Por que não pensar na final da Copa do Brasil antes de pensar em 2016?

     
  • Às 17 de novembro de 2015 às 22:10 , Anonymous ESPORTISTA disse...

    CHILE SENDO CHILE
    VALDIVIA SENDO VALDIVIA

    CHILE PERDEU DO URUGUAI E VALDIVIA FOI EXPULSO COM O JOGO ENCERRADO

    E VCS AINDA PERDENDO TEMPO PEDINDO A VOLTA DESSE SER ???

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial