Observatório Alviverde

20/11/2015

RODADA MADRASTA PARA O VERDÃO!


Resultado de imagem para madrasta


A rodada de ontem foi madastra para os palmeirenses. Só o  que não interessava, coincidentemente, aconteceu.

A começar pelo próprio Palmeiras, que repetiu a façanha da obtenção do resultado inútil, empatando com o Atlético, no Paraná e já não tem mais nenhuma chance de chegar à Libertadores via Brasileirão.

A continuar pelos côrnointianus que empataram com o Vasco, no Rio, e levantaram pela sexta vez o título brasileiro.

Mas isso tudo ainda não bastou porque teve mais, muito mais.

Os bambis golearam o Galo Mineiro no Morumbi, passaram à frente do Santos e agora estão mais perto da Libertadores-16. 

O Inter perdeu em Chapecó e está três pontos atrás dos bambis e dois atrás do Santos. 

Embora eu tenha restrições a esse time gaúcho, sua classificação para a Libertadores-16 seria um mal menor para o Palmeiras do que a classificação dos cervídeos.

Fique claro, porém, que o ideal para o Verdão seria se a quarta vaga, via Brasileiro, fosse santista.

Mas, contrariando todos os prognósticos e expectativas do público, e, principalmente, da imprensa, o Santos só empatou em casa com o Fla e sem abertura de contagem.  

Agora, se não conseguir ultrapassar os Bambis nas três rodadas finais, a única alternativa do time de Dorival Júnior para chegar à Libertdores, será a de bater o Palmeiras na Copa do Brasil.

Claro fique e claro está que, se isso acontecer, endurece muito mais as duas decisões para o Verdão, haja vista que o Santos vai fazer os jogos da vida.

O único aspecto positivo de Santos 0 x 0 Fla é a utilidade psicológico-motivacional do resultado para o Palmeiras.

Parece que deixa bem nítido, claro e cristalino aos jogadores do Verdão que as sereias não são tão fortes e nem tão rabudas e bonitas quanto pinta e quer fazer crer a mídia paulistana, em seu desvairado trabalho promoção do Santos e de menosprezo ao Palmeiras . 

Querem mais, ainda?

O Cruzeiro, ao derrotar o Sport por 3 x 0, ultrapassou o Palmeiras em pontos (51 x 49) e passou a ter chances palpáveis de classificação, embora dependendo de resultados negativos dos adversários com os quais concorre, diretamente, à vaga. 

Aí (não sejamos hipócritas) fica uma dúvida, deste teor: Interpretará, a mineiríssima direção do Palmeiras, esse jogo contra o Cruzeiro em SP como um jogo decisivo? Ou irá encará-lo como um mero amistoso?

Considerando-se os laços afetivos que ainda unem Mattos e Oliveira ao ex-clube, jogaria o Palmeiras com o objetivo único de conquistar a vitória, determinado a deter e ultrapassar o adversário na tabela? 

Ou não consideraria o jogo como prioridade, não se esforçaria e nem daria tudo de si em campo?

Poupará o Verdão seus jogadores de possíveis riscos de contusão para enfrentar o Santos representado pelo que tem de melhor no elenco? 

Ou entregará o jogo a fim de proporcionar ao Cruzeiro a possibilidade de tentar impedir a classificação dos bambis?

Eu, particularmente, entendo que acima de qualquer outro aspecto, têm de prevalecer, sempre, a honra, a dignidade, o caráter, a honestidade, e, sobretudo o espírito olímpico.

Consequentemente, desejo, ardentemente, que o Palmeiras se esforce e faça de tudo para derrotar um adversário que apesar da mesma origem italiana, não nutre um grama de simpatia pelo Verdão, que vença o jogo, que melhore sua posição na tabela e arrecade um premio maior na hora da classificação final.

Não bastassem as tradicionais  rivalidade e hostilidade que o Cruzeiro, muito mais que o Galo, (este uma espécie de Vasco, time irmão) cultua, cultiva e sempre impôs ao Palmeiras e à Leal torcida, uma vitória sobre os estrelados daria muito mais ânimo e moral ao time palmeirense, para os dois confrontos decisivos da CdB.

Hoje permanecerei com o meu televisor desligado em relação a programas esportivos e o farei até sábado na hora de Cruzeiro x Palmeiras. 

A festa descomunal que a imprensa paulistana iniciou há uma semana para comemorar o título dos côrnintianus chega, entre hoje e domingo, ao ápice, ao seu auge, ao seu paroxismo e, como sempre, será a comemoração da mentira, da vassalagem, da submissão, da covardia e da falta total e absoluta de caráter.

Que cronista (não excluo ninguém) terá a coragem e força moral suficiente para investigar, repetir e repercutir o que disse Levir Culpi na transição do primeiro para o segundo turno, quando recrudesceu a bandalheira e multiplicaram-se os favorecimentos aos curicas, e ele declarou que o campeonato estava manchado?

Qual deles terá peito ou topete para denunciar em rádio, jornal, revista, internet ou televisão os quinze pontos doados gratuitamente aos côrnintianus que lhes garantiram o título?

Quem se atreverá a apontar tantos outros propositadamente surrupiados dos times que concorriam diretamente com os curicanos?

Se não o fizeram à época, porque iriam fazê-lo a esta altura, preocupados que estão alçar aos pináculos da glória um time mediano que, mesmo ajudado, foi desclassificado na Libertadores pelo Guarani do Paraguai e na Copa do Brasil pelo Santos, para o qual perdeu na Vila por 2 x 0 e em casa por 1 x 2?

Quem da imprensa, finalmente, terá culhões e ousará denunciar as ajudas por eles recebidas, a fim de que ganhassem um título de importância, da parte das instituições mantenedoras do futebol, dos árbitros, do governo "popululista" e ladravaz que infelicita o nosso povo e da maior rede televisiva do país?

Se eles não tem coragem para o fazer, acabo de fazê-lo!

COMENTE COMENTE COMENTE

38 Comentários:

  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:20 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Esse Brasil corrupto, cheio de falcatruas, onde o certo é ser "esperto", merece o campeão que tem.
    7 a 1.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:22 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Foram 4 jogos decisivos onde aconteceram os famosos ''erros'' de arbitragem um atrás do outro tudo muito estranho e a liderança caiu no colo dos gambas e com um forte cheiro de corrupção e manipulação de resultados no Brasil paraíso da falcatrua onde tudo é possível eu não duvido mais de nada.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:31 , Blogger FELPPE disse...

    Antes de tudo deveríamos para com essa síndrome de cachorro vira lata. Os gambás foram melhores e ponto. Devemos sim se preocupar com nosso time. Ficamos reclamando de emissoras de tv q não mostram a SEP, mas isso tem a ver com nossa diretoria, querem reclamar, reclamem pelo menos as pessoas culpadas. Sobre o jogo de sábado, com essa bolinha que o Palmeiras vem jogando e essa falta de vontade (que vem desde O COMEÇO DO 2º TURNO) a derrota é quase iminente. Dinheiro e salários em dia sem comprometimento e cobrança, não resolve nada. Minha opinião: fica novamente escancarado que esse SR. Nobre não tem capacidade para comandar nada na vida, tem que continuar vivendo sua vida e outros comandando seu dinheiro. faz um favor para nós presidente, volta para sues brinquedinhos e deixa o meu Palmeiras.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:31 , Anonymous Leo disse...

    Teve a ajuda do apito amigo e outros? Não podemos negar. Más também teve a incompetência de nossa parte e de todos os demais participantes.
    Investimos como nunca e perdemos como sempre, curica, santos eram candidatos a queda, sem pagamento dos atletas e sem caixa e chegam como chegaram, os bambis então estão no G4 com tudo contra, como explicar? Com a resposta nossos atletas e comissão técnica, bem como Mattos.
    Tenho vergonha, ficarei ausente da mídia até 2016, pois copa do brasil é utópico.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:36 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Vamos parar de arrumar desculpas para o êxito dos outros, eles possuem seu mérito e indiscutível, foram beneficiados pelo apito amigo sim, más não tira o merecimento, 10 meses sem receber e com tudo para cair e ser um dos últimos e vira campeão, será que só pela ajuda externa? Dá vergonha do verdão e de todos os demais participantes, vergonha!!

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:38 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Verdadeira política do "PÃO E CIRCO", com isto o povão sorri de maneira ainda mais banguela, expondo sua ignorância e atraso!!!!! Aff..mídia desprovida de pessoas de caráter e demais valores morais. Infelizmente.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:40 , Anonymous Miguel disse...

    Os assassinos do garoto boliviano, não trabalham certo? O clube os mantem, certo? São militantes do PT também? Aí amigo, razão pela qual todos bandidos em programas televisivos aparecem de uniformes do curica...jogada genial esta de marketing!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:44 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Tem mérito. Mas, tenho minhas dúvidas, se ele teria sido campeão com essa larga vantagem, sem o erro de arbitragem ao seu favor. Alias; tenho dúvidas sobre se eles seriam campeões. Triste o futebol brasileiro.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:47 , Anonymous Paulo César disse...

    A real é que os gambas tiveram planejamento, continuando o que o Tite antes, e depois o Mano, até voltar o Tite novamente, no time, que assim como o prantos, atletico, gremio, estão com cerca de 80 a 90% do elenco de 2014.

    Não adianta só contratar e recontratar do zero todo ano, e cravar que essas apostas vão dar certo, tem que reforçar pontualmente, e peneirar quem pode ou não ficar. O Renato Augusto era o Xavier deles, morava no dm, recuperaram até o Love e Jadson. Assim como o cruzeiro de Marcelo Oliveira recuperou o Everto Ribeiro, Dedé e Marcelo Moreno.

    Senão pensar profissionalmente, vai fcar todo ano pro ano que vem pro outro ano que vem. veja a quantos anos estão uns nos gambas? o tite, o danilo, o alessandro que se aposentou lá, etc...

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:51 , Anonymous Renan disse...

    Ontem na mídia, disseram que o O.O. não continuará frente ao flamengo e que o Muricy está em fase final de acerto, tendo em vista que deixaram claro pela não continuidade do homem que gosta de jazz e chopinho.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 06:55 , Anonymous Danilo disse...

    O que de bom? Que o Santos não é tudo o que dizem, pois ontem o goleiro do peixe foi o melhor em campo, mostrando que se nossos atletas tiverem ao mínimo vergonha na cara, poderemos sonhar sim com a conquista do campeonato da copa do brasil e vaga para a liberta.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 07:09 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Francamente, se depois desse ano vergonhoso, com o nosso Time "piada", ainda servirmos de " escada ", para o Palestra Falso, vai ser "prá cabar" !!!

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 07:25 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    De fato, caro Alcides, foi uma rodada madrasta para nós, após muitas rodadas maternas, onde todos fizeram a nossa parte, Menos Nós ! Bem Feito, eu digo ! E digo mais, do alto do meu Palmeirismo doentio e apaixonado, confesso: estou de luto hoje, e com muita raiva do Verdão. Por mim, pelo que (não) fizeram, deveriam perder todos os jogos, até a CDB, só para vermos até onde vai o fundo no nosso poço, e a incompetência de nossa Diretoria. Mais um ano perdido, vendo a caravana passar. Pior que em 2016 veremos os três rivais paulistas na Libertadores. Muita tristeza para um Palmeirense de verdade.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 07:45 , Anonymous Alexandre disse...

    Estou de luto, por dois motivos: comemoração pelo curica com tudo em avesso, sem time, sem técnico, sem pagamento e sem dinheiro sendo campeões e pela falta de vergonha na cara do meu Palmeiras que tinha tudo para ser protagonista e mais uma vez somos coadjuvantes...uma vergonha!!

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 08:21 , Anonymous Orlando disse...

    Nós todos estamos é com uma puta dor de cabeça pela conquista do curica, isto sim, uma inveja sem igual. Vamos ser transparentes, e honestos!! Reconhecer as virtudes dos adversários é mostrar nossa grandeza e pureza de espírito.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 08:24 , Anonymous Lindomar disse...

    Não bastasse o curica ser campeão, vem os bambis conseguir a vaga do G4 ou liberta como queiram, com tudo conspirando contra.
    Como não ter vergonha? Me expliquem!!.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 08:45 , Anonymous victor tredenski disse...

    ONTEM EU LIGUEI O MEU SOM

    A BASE DO METALLICA

    (...AND JUSTICE FOR ALL, LIVE IN MEXICO CITY)

    PARA NÃO OUVIR OS ROJÕES E NÃO PASSAR RAIVA

    PROGRAMAS ESPORTIVOS???

    SÓ NA QUARTA FEIRA

    E SE VOCES QUEREM SABER

    MESMO O PALMEIRAS SENDO CAMPEÃO

    A IMPRENSA CONTINUARA LAMBENDO AS BOTAS, OU QUEM SABE OUTRA COISA, DOS CÚRINTIANOS

    E ESTARÃO NEM AI COM A CONQUISTA POSSIVEL DO PALMEIRAS

    CASO O TITULO VÁ PARA OS PÉS-COM-AREIA

    TALVEZ, EU DISSE TALVEZ

    O TOM MUDE

    COMO EU DISSE ONTEM

    ALGUÉM NA CBF, NO STJD, NA GLOBO, NO GOVERNO OU EM SÃO BERNARDO

    DEVEM ESTAR MUITO FELIZES

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 09:01 , Anonymous Roberto disse...

    É isso aí, Rinaldo...
    Sai o Nobre e as opções são Tirone, pescarmona, ou qualquer outro talentoso gestor existente dentro do clube...

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 09:02 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Vejo palmeirenses elogiando o Curica e até afirmações de que temos "complexo de vira-lata", expressão criada por Nelson Rodrigues em um tempo no qual o lixo era acondicionado em latas e os cães vadios as derrubavam em busca de comida.

    Hoje seria mais certo chamar-se os cães de rasga-sacos porque as novas gerações nem sabem o que é ser vira-lata.

    É incrível como a mídia consegue interferir no pensamento de muitos que nem param para pensar que os (no mínimo) 15 pontos doados aos Curicas, se não o fossem, os colocaria com a mesma pontuação do Grêmio e dois pontos atrás do Galo, que tem 65, dentro de uma produtividade normal no Brasileiro.

    Considerando-se que foram despachados da Libertadores e da Copa do Brasil, jogos diretos e pontuais em que as arbitragens se sentem impedidas de ajudar, conclui-se que eles tiveram uma campanha boa, mas não excepcionalmente melhor em relação aos outros times como quer pintar a mídia.

    Como acreditar sem contestar que em quase quarenta jogos não existiu um único pênalti contra a curicada? Aquele contra os bambis em que o zagueiro deles se atirou para a bola feito um goleiro,foi um dos maiores escândalos deste brasileiro e serve como amostra grátis da enorme roubalheira.

    Alguém da mídia fala da permissão para o jogo violento concedida pelos árbitros ao time deles, isto é da licença para bater sem levar cartão? Houve o mesmo peso e medida na comparação do número de cartões recebidos pelos curicanos e os jogadores dos outros times?

    Por que, ontem, o Daronco não expulsou Edmilson, perfeita reeencarnação de um zagueiro deles da década de 50, violentíssimo, Idário Cavalo que parecia ter licença para bater? E, no entanto, expulsou, fácil o zagueiro do Vasco Rodrigo que se jogasse no Curintia certamente não teria sido expulso.

    Quando os jogos deles estavam difíceis a juizada arrumava uma falta atrás da outra na entrada da área ou um pênalti. Lembram-se quando este blog falou sobre isso? Eles sempre jogaram tranquilos porque sabiam que quando a coisa apertasse a juizada ajudava. Ajudou mesmo!

    Lembram-se de quando o Guerrero e o Sheik (também registramos isso) chegaram no Flamengo e caiam toda a hora esperando que a exemplo do que ocorria no Curica fossem marcados pênaltis? Não rolou!

    Este ano eles excederam. Ocorreu o chamado furto concomitante e sincronizado. Ao mesmo tempo em que eles eram ajudados, um outro soprador de apito tirava as vitórias do Grêmio, do Inter, do Palmeiras e, principalmente do Galo.

    Não, nós palmeirenses não temos complexo de coisa alguma, mas estamos entre aqueles deste país ávidos por justiça.

    Fica fácil, com o beneplácito das arbitragens, ganhar campeonatos e dar moral a qualquer elenco.

    Se o Palmeiras (não computei quantos pontos tomaram do Verdão este ano) apenas e tão somente não fosse tão prejudicado pelos árbitros -não se trata de desculpa mas de constatação- e a nossa situação no Brasileiro teria sido outra, muito outra!(AD)





     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 09:39 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Alcides, nunca fomos e jamais seremos inferior a quem quer que seja deste campeonato, não compactuo com esta roubalheira descarada como jamais vista em qualquer outro campeonato, uma vergonha!! Concordo contigo em 100% pelo texto e outro comentário. Amanhã estarei no Allianz Parque com toda certeza, ingresso na mão, verdadeiro palmeirense não desiste nunca...nunca!! Seremos campeões da copa do brasil, vamos atropelar o peixe e sardinhas.
    Avanti Palestra!!!!!!!!!

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 10:01 , Anonymous Lucas disse...

    Pela honestidade e transparência, sou e sempre serei Palmeiras, sempre!!!!
    NÃO invejo e não sinto nenhuma gota de ciúmes do que é ilícito e da maneira escancarada como foi. Mídia desprovida de pessoas de caráter e demais valores morais, nosso país retrata o que acontece em todos os meios.
    A ignorância e atraso do povo brasileiro possibilita a tudo o que assistimos.
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 10:04 , Anonymous VERDAZZO disse...

    Em 14/09/2015

    Tudo normal na cornolândia

    Todos se lembram das rodadas 17, 18, 19 e 22, quando o SCCP foi "coincidentemente" ajudado pela arbitragem, assim como seus principais perseguidores acabaram "coincidentemente" sendo prejudicados. Houve muita gritaria entre os clubes e até entre setores da imprensa, que corajosamente declararam que o campeonato, qualquer que fosse o resultado em dezembro, já estava manchado.

    Some-se a isso a incrível marca de zero jogos às onze da manhã para os comandados de lorde Adenor. Enquanto havia times que já acumulavam cinco partidas sob o sol do meio-dia a temperaturas que ultrapassavam os 30 graus, ninguém pelos lados de Itaquera tinha o que reclamar do desgaste provocado por essas partidas.

    Diante disso, o Derby, na rodada 23, foi cercado de desconfiança e uma lupa foi colocada sobre a cabeça de Raphael Claus, que apitou o jogo de forma “perfeita”: defendeu o visitante sem precisar recorrer a erros grosseiros como pênaltis e gols irregulares, apenas amarelando nosso time e marcando as chamadas faltinhas que travam o jogo e prejudicam quem tem o domínio territorial.

    O placar de 3 a 3 sem erros capitais deflagrou uma série de textos de outra ala da imprensa, exaltando a beleza do futebol, defendendo a lisura da arbitragem e a integridade do campeonato. Não era bem daquele jeito, houve exageros, sabem como é: juízes erram para todos os lados, blábláblá... Só faltava ter o hino do SCCP de fundo.

    Pois o time do povo, da gente sofrida, empatou de novo na rodada seguinte e a distância para Atlético-MG e Grêmio diminuiu perigosamente. Sem problemas, resolveram isso tudo de uma vez: calaram a boca de todo mundo marcando um jogo às onze da manhã em casa, contra o Joinville – mas tiveram certeza que eles estariam bem cansados e marcaram o jogo anterior do JEC para quinta à noite. E pra garantir, Sandro Meira Ricci no jogo do Grêmio, e Leandro Vuaden no jogo do Atlético.

    E assim se desenrolou a rodada 25: no Itaquerão, serviço garantido, o primeiro gol do SCCP estava impedido. No Mineirão, quase tudo certo: o pênalti inventado por Vuaden aos 45 do segundo tempo, fora dá área, acabou defendido por Victor. E em Porto Alegre, o diretor do Grêmio, que perdeu seu jogo, só faltou matar o Sandro Ricci no vestiário.

    Meus caros cornos mansos, assim será até o fim do ano. Cinco pontos de vantagem sendo administrados. Imprensa amiga passa o pano se não houver necessidade de ação. Se ficar perigoso, mais “erros” para o lado que precisa, que a chifrudaiada vive sendo bombardeada que os tais “erros” são para todos os lados, acreditam, e segue o bonde.

    Não temos nenhuma vergonha na cara mesmo.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 10:52 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Verdazzo, nossos torcedores não possuem memória bem como e principalmente a nossa mídia, vergonha na cara!! Parabéns...e chega de ouvir elogios aos que não merecem pela forma indiscriminada como obtiveram a ajuda do apito amigo de maneira inquestionável e escancarada e acobertada por uma imprensa canalha!!
    Tô de saco cheio deste analfabetismo brasileiro, dá nojo.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 11:02 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    AMANHÃ LÁ ESTAREMOS APOIANDO E ACREDITANDO EM NOSSO TIME, NÃO SE DEIXE LAVAR PELO DESÂNIMO E TENDENCIOSOS DA MÍDIA, ELES QUEREM ISTO. VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA E FAZER DESTA FERRAMENTA DE DESPERTAR DO VERDÃO.
    TENHO PLENA CONVICÇÃO DE QUE SEREMOS OS CAMPEÕES DA CDB, VAMOS A LIBERTA O ANO QUE VEM, SEJA VERDE, SEJA ESPERANÇA, SEJA PALMEIRAS SEMPRE!!!

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 11:17 , Anonymous MÁRIO disse...

    Eu também não sinto nem uma gota de inveja, por que sentiria de um time fabricado pelo "erros" de arbitragens, só gostaria que disputassem o campeonato nas mesmas condições da CNTP ("Condições Normais de Temperatura e Pressão", alusão ao comportamentos dos gases, usado em experimentos de Física), que os outros times suportam, aí eu gostaria de ver o que eles conseguiriam, principalmente na hora que os times estão passando por um processo de auto-afirmação, fins do primeiro turno e começo do segundo.
    É fácil aceitar o que nos querem empurrar via TV, Rádio, ...., é mais fácil aceitar, mas não é o certo, pois vira verdade depois de um tempo.
    Como cidadãos de bem temos todo direito de discordar, bom acho sim, ainda somos democráticos?
    Bom quanto ao Palmeiras, concordo que não fizemos a nossa parte, há muito mercenário no nosso time, mas é por isso que tenho certeza que seremos CAMPEÕES, mercenários adoram esse tipo de situação. Se dá para ser do jeito que queríamos, com grandes apresentações como eram antigamente, que sejamos com um time de mercenários, só não aceito sendo ajudado, pra mim perde a magia, como certos times que se acham campeões, pra mim não vira.
    Vamos ganhar lá e aqui, vai ser lindo vendo o que os "jornalistas" se explicar ou mudar de lado, ou ainda batendo do mesmo jeito.
    Vamo pra cima ser CAMPEÕES.
    Obs.:Eu manteria o MO, deixaria ele escolher entre esses jogadores que aí estão e outros que ele irá indicar, ele realmente tá na mão dos mercenários, mas quando ele botou o time pra jogar, quando ainda os mercenários não tinham se rebelado, o time jogou redondo.
    Ele conhece de futebolsó não tem malicia para lidar com malandro.
    COPA DO BRASIL È NOSSA< VERDÂO.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 11:23 , Anonymous Mário disse...

    Opá! na linha nove onde lê "Se dá para ser do jeito que queríamos", leia-se "Se não dá pra ser como queremos".
    E na ultima linha.
    "COPA DO BRASIL É NOSSA, VERDÂO,

    Abs

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 14:03 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Alcides, concordo integralmente com o seu texto. De fato, isso tudo ocorreu com os Marginais. Só discordo no que pertine ao Palmeiras. Jogamos muito mal esse Brasileiro, exceto alguns clássicos. Por isso, afirmo com dor no coração que não merecemos nem o G4 e tampouco a Copa do Brasil.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 14:09 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Torço para que os Palmeirenses otimistas estejam cobertos de razão. E eu sem nenhuma!

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 15:41 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Tomo a liberdade de transcrever um perfeito comentário feito hoje por um comentarista do UOL, Madruga 74, mídia na qual eu participo há anos, sobre Valdívia: "Boa tarde, primeiramente pergunto aqueles palmeirenses que muitas das vezes criticaram o Valdívia, dizendo que ele estava roubando o palmeiras, pois, só vivia no DM, até que o mago acabou saindo...pq vocês não criticam o seu Cleiton Xavier, pois, o desempenho dele no palmeiras é muito pior que o do Valdívia, sem contar que desde que chegou ao palmeiras, ele se encostou no DM, e até agora nada de ver o cara jogar...será que o Valdívia era podre mesmo como muitos diziam...tenho certeza que mesmo podre, se ele estivesse no palmeiras, o meu verdão estaria brigando com os galinhas pelo titulo brasileiro...hoje ninguém fala nada né? cade vc´s ?"

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 15:42 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E arremato com um outro comentário, de Verde Sempre Verd, um dos comentaristas de maior qualidade e sucesso daquele portal: "Contrataram o Cleiton Xavier e seguida o Felipe Gabriel e os dois não saíram do DM, com custo CERTAMENTE superior que seria o MAGO. Estranho o MAGO não ter se contundido mais, depois que saiu do verdão - será que ele era podre apenas no verdão ou a preparação física do verdão que ARREBENTA todos os jogadores - esse ano foi 40, sendo que uns já passaram mais de três vezes no DM ou nunca saíram do DM - Cleiton, F Gabriel".

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 15:45 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Na verdade eu vos digo: O azar de Valdívia foi jogar no Palmeiras, com aquele DM que parece um necrotério de jogadores. Podemos ganhar a CDB, MAS AS REFORMAS PARA 2016 DEVEM SE INICIAR PELO TÉCNICO, E IR FUNDO, ATÉ A PARTE MÉDICA, FÍSICA E FISIOLÓGICA !

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 15:55 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    IMPRESSIONANTE ! Leiam as palavras do inepto Marcelo Oliveira, o pior treinador da História do Verdão, superando Kleina, SOBRE TITE:

    "O técnico Marcelo Oliveira deixou a rivalidade de lado e parabenizou o técnico Tite pelo título brasileiro conquistado na noite desta quinta-feira. Segundo o treinador palmeirense, o comandante alvinegro é uma referência para todos.

    "Eu sou admirador e amigo do Tite. Ele fez um excepcional trabalho. Sem contestação, com melhor ataque, melhor defesa. O time foi muito regular, com um trabalho definido de jogo. Ele está de parabéns, é uma referência importante para todos os outros", disse.

    EM RESUMO: O SUJEITO NÃO FEZ NADA DISSO (excepcional trabalho. Sem contestação, com melhor ataque, melhor defesa. O time foi muito regular, com um trabalho definido de jogo), por incompetência, mas foi capaz de elogiar publicamente o treinador rival. Ficasse quieto !

    FINALIZANDO, EU PERGUNTO: MERECEMOS UM TREINADOR TÃO RUIM E TÃO SUBSERVIENTE ASSIM ???????????????

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 17:16 , Anonymous Lindomar disse...

    O campeonato do curica foi conquistado de maneira ilícita e não podemos negar. Todos nós sabemos e quais rodadas foram beneficiados bem como prejudicados seus adversários, não quero tratar dos méritos sem que os meios sorrateiros viessem a superar estes. Assim sendo, o Tite treinador pastor bem como toda mídia podem enganar outros... a mim não!!
    Não compactuo com o roubo ou outros meios para conquista do quer que seja, assim sendo, prefiro continuar sendo pessoa que defenda a ética e moral e acima de tudo a honestidade.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 18:07 , Anonymous JJ disse...


    PALMEIRENSE PARABENIZANDO GAMBÁS!! menos deve ser um ou outro IDIOTA de plantão!

    EM 2005 FLAGRADO EM ESCUTA TELEFÔNICA EX PRES. CÚRINTIANU FALA QUE TÍTULO FOI ROUBADO
    E QUE O CAMPEÃO SERIA O INTER.

    EM 2015 TUDO CONSPIROU À FAVOR DOS GAMBÁS
    NENHUM PÊNALTI FOI MARCADO CONTRA OS GAMBÁS

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 18:12 , Anonymous jj disse...


    HOJE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA PRA QUEM NÃO GANHA UM BRASILEIRÃO A MAIS DE DEZ ANOS ATÉ
    QUE VI BASTANTE PALMEIRENSES COM CAMISAS NAS RUAS NESSE QUESITO EU SOU O CARRO CHEFE POIS TODO DIA USO CAMISA DO VERDÃO.

    HOJE VI CÚRINTIANÚS COM SUAS CAMISAS MÁS NÃO
    ALGO ESTRONDOSO DEVE SER PORQUE O TÍTULO FOI
    MEIO QUE NO APITO muitos tiveram vergonha de usar camisa! kkkk

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 18:18 , Anonymous palmeirense disse...

    Erro é erro, roubo é roubo, tem muita diferença. Erro é para qualquer um, roubo é para um.

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 18:18 , Anonymous JJ disse...


    PRESTEM ATENÇÃO NO QUE VOU FALAR!..

    O PALMEIRAS VOLTARÁ A SER CAMPEÃO BRASILEIRO
    COM CERTEZA, E QUANDO ISSO ACONTECER TODOS
    VIRÃO AS CIDADES FICAREM VERDES DE TENTA CAMISAS NAS RUAS.

    SE NO DIA A DIA A TORCIDA DO PALMEIRAS SURPREENDE NAS RUAS COM CAMISAS COM O TITULO
    DA COPA DO BRASIL VAI SER SHOW

     
  • Às 20 de novembro de 2015 às 19:13 , Blogger Unknown disse...

    jj deus te ouça cara não só campeão brasileiro, libertadores e mundial por que já estou por aqui

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial