Observatório Alviverde

18/11/2015

NOS QUATRO JOGOS FINAIS DO CAMPEONATO BRASILEIRO, EU SOU SANTOS DESDE "PEQUENININHO"!


 Resultado de imagem para meninos que torcem para o santos
 Eu também estou torcendo pelo Santos!


Independentemente do estúpido gol relâmpago que o Palmeiras levou...

Independentemente do erro crasso cometido pelo primaríssimo árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA) ...

DETALHE: não pela cobrança rápida e sem o trilar do apito previstos no regulamento que ele, posteriormente, negou ao Palmeiras, mas pelo local distante do lugar exato da infração)

Independentemente da escalação sofrível que Marcelo pôs em campo mesmo após dez dias de concentração e observações...

Independentemente da performance varzeana do time do Palmeiras no primeiro tempo de jogo...

Independentemente da melhora acentuada da equipe a partir do momento em que Gabriel de Jesus entrou em campo, provando que futebol de faz com jovens...

Quero sintetizar o meu ponto de vista assim:

Se nas finais da Copa do Brasil o Palmeiras jogar o que jogou ontem, no primeiro tempo contra o Atlético, não será capaz de passar pelo Santos.

Se jogar o que jogou no segundo tempo e mostrar a mesma atitude, tem reduzidas chances de passar por cima das sereias.

Em meu entendimento, o Palmeiras só ganhará essa copa, como diziam os comentaristas de meu tempo com muita luta, raça, fibra, garra, disposição, alma, espírito de luta, força de vontade, aplicação, determinação, obstinação e estoicismo.

Eu que com muita honra e orgulho fiz parte dessa geração de jornalistas que cultivavam o melhor linguajar e caprichavam na sinonímia, permito-me dizer que o Palmeiras só terá tudo isso se estiver sendo comandado por um líder motivador, que introjete nos jogadores ânimo, coragem, amor-próprio, estímulo e principalmente, autoconfiança.

Marcelo Oliveira está longe de ser esse líder carismático de que o Palmeiras tanto necessita neste momento.

Perceberam, agora, por que disse que já havíamos rodado em relação à classificação via Campeonato Brasileiro? 

Perceberam, também, por que pedi, antecipadamente, a mudança de treinador?

Nossas chances de vencer essa Copa do Brasil, passam, em primeiro lugar pelo sucesso do Santos em conseguir a classificação para a Libertadores-16 através do Brasileiro. 

Entendo que, nessa hipótese, os jogadores santistas, embora queiram o título da CdB, não farão contra o Palmeiras os dois jogos de suas vidas.

Sou convicto de que além da festa antecipada pela classificação, enfrentarão o Palmeiras desatentos, relaxados e descompromissados. 

Isso, em vias normais, pode ser bom para o Verdão, embora tenhamos de considerar que, às vezes, um time que atue assim pode, em inversas proporções, crescer muito dentro de campo e surpreender.

De qualquer forma, melhor que o Santos enfrente o Palmeiras com a garantia de que já esteja na Libertadores. 

Por isso, em termos de Campeonato Brasileiro, nos quatro últimos jogos do time da Vila eu faço questão de declarar que sou Santos desde "pequenininho"! 

COMENTE COMENTE COMENTE 

Em relação à transmissão do Sportv, nada a criticar pois além de séria, em cima do lance, de poucos cacos e gracejos, se sabe que Jota Junior é um narrador que cultiva ser justo e imparcial. 

É claro que ocorrem discordâncias em relação à interpretação do árbitro como no lance que originou o terceiro gol do Atlético em que a falta foi batida a uma distância superior a 5 metros de onde ocorreu e nem Jota nem o ex-jogador do Curintia disseram que o árbitro deveria voltar a cobrança.

Jota só precisava ter ao lado um comentarista de verdade e não mais um curintiano invasor da profissão (parece que só tem curintiano na televisão, é uma vergonha) secando e bostejando contra o Palmeiras, como de praxe...  (AD) 

54 Comentários:

  • Às 18 de novembro de 2015 às 22:19 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Empate água de salsicha. Só foi bom para o ridículo Marcelo Oliveira. Que escapou de uma demissão. Isso porque temos um Presidente e diretor que nada sabem sobre o Futebol. Em qualquer time bem dirigido, como Curintia, Flamerda, Cervídeos, esse Mineirinho de Bosta já estaria demitido.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 22:22 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Em 1 mês, essa corja teve 20 dias de treinamento contínuo. Se não é possível dispensar todos os jogadores, que se chute a bunda de Marcelo, o pior treinador da história do Palmeiras. Tirou o título do imbecil do Kleina. Quase que inacreditável.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 22:25 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Não quis falar antes para não atrapalhar. Um time que contrata um Sérgio malandro para fazer uma palestra, merece estar na série D.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 22:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Não me falem de arbitragem. O indecente do tal do Cícero de "Soiza", está se justificando pela arbitragem. Bando de incompetentes. Mereceriamos perder.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 22:38 , Anonymous Edson disse...

    Só tenho uma coisa a dizer:
    Zé Roberto, ex jogador, com a língua de fora e jogou o tempo todo.
    Falhou no segundo gol, aquele da reclamação. Onde estava que deixou o Ewandro sózinhoW
    Conversando? Batendo papo, exercendo a experiêcia junto ao cara que estava caido?Junto ao árbitro?
    Pede prá sair ZR.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 23:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Às 18 de novembro de 2015 20:58 , Anonymous Zé Rôla disse...


    Da vergonha ver esses caras mesmo que seja com essa camisa de corno, é tudo errado, vergonha,,,vergonha,, o gordo Valter deita e rola...

    Vai para Atibaia, vai para PQP, cade o diretor cú de pavão, poe a mãe dele para jogar...

    Zé Roberto, esse é a pior merda das merdas, se não tirar esse merda no intervalo, eu vou dar um tiro na tv para acertar na cara dele..

    Da nojo ver zé Roberto, Amaral, Jakson e Rafael Marques em campo, esses caras juntamente com Giroto, Leandro Almaida, Alecssandro, João Paulo, Vitor Ramos, Aranha, juntamento com esse careca FDP já deviam ter ido embora...!!

    Robinho, no intervalo, esclareceu tudo a reporte, os caras estão de corpo mole, além de ruins são safados, ser vergonhas, cade a mancha para esperar esses caras amanha no aeroporto.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 23:15 , Anonymous Anônimo disse...

    Às 18 de novembro de 2015 22:18 , Anonymous Zé Rôla disse...

    Com MERDA ROBERTO, BOSTA AMARAL E CÚJAKSON, não da, se não tirar esses caras vai fazer fiasco, além disso, o time não tem comando, é um amontoado de coisas erradas, não sabe sair jogando, não sabe antecipar, não sabe dar passe de meio metro.

    A marcação é péssima, basta jogador adversário pegar a bola e tocar de lado, e preparar para chutar, ninguém consegue acompanhar, bloquear..!

    No segundo tempo o time volta sempre nervoso, e quer resolver tudo na força, ste por isso que se machucam de mais..

    Da nojo ver zé Roberto, Amaral, Jakson e Rafael Marques em campo, esses caras juntamente com Giroto, Leandro Almaida, Alecssandro, João Paulo, Vitor Ramos, Aranha, juntamento com esse careca FDP já deviam ter ido embora...!!

    Eh não vem neguinho aqui reclamar de juiz não, primeiro gol G. Jesus dominou com a mão, no segundo gol o escanteio a bola passou por fora, na cobrança do Merda Roberto, se teve time prejudicado foi o furacão, chega de ficar arrumando desculpa para esses calhordas incompetentes, amadores..

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 23:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Às 18 de novembro de 2015 22:47 , Anonymous Zé Rôla disse...

    Já sei..! descobri..!

    Como temos visto o time entra morto e sem vontade no primeiro tempo, já no segundo pelo menos tem mostrado um pouco de vontade, o Sr. NOBRE tem que fazer um pedido a CBF, para os próximos jogos do Palmeiras os jogos começarem no segundo tempo, deixar o primeiro para o lugar do segundo.
    Acho que se a CBF acatar vai ser a salvação, com tantas coisas erradas tanto amadorismo, não custa tentar...kkkkkkk...kkkkkkkk..!!
    Os caras não sabem nem das regras, idiotas, não precisa esperar juiz autorizar para cobrar faltas! amadores..., amadores, vão para Atibaia fazer churrasco, esse palmeiras é a cara do Sergio malandro mesmo, só palhaçada..

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 23:22 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Esse anônimo acima poderia se identificar. São minhas as suas palavras. Inclusive quanto a ZR.

     
  • Às 18 de novembro de 2015 às 23:25 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Me escute, presidente Nobre: FORA Marcelo !!!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 05:43 , Anonymous Miguel disse...

    Fernando Prass, braço de jacaré!! Coisa horrível levar aquele gol do garoto.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 05:48 , Anonymous Lucas disse...

    Tirando Dudu deste time o resto é uma m...da só!! Que palhaçada é esta? Até os chutões foram repetidos, no 1º gol foi chutão de Jackson com mão-bola-mão de Gabriel..não seria pênalti?kkkkkkkk
    É amigo, a coisa está pior do que pensava, que fiasco e desilusão. Não dá não, chega de nos enganarmos.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 05:54 , Anonymous Orlando disse...

    Robinho, o que pensa este ser? Não joga faz tempo, erra passes de 1/2 metro de distância e reclama como poucos, sempre colocando a culpa em todos os demais, será que ele se sente isento de tudo? Tome vergonha na cara rapaz!!! Zé Roberto a eterna avenida, até quando?? Tô de saco cheio desta palhaçada, ou agora pegadinha do malandro!!!
    Rafael Marques vai tentar até quando? Não vê que este já era? vai até onde?

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:16 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Fernando Prass: 5,0
    Pulou tarde no segundo gol

    Lucas: 4,0
    Péssimo na marcação

    Jackson: 5,5
    Um gol, ok, mas muito mal lá atrás

    Vitor Hugo: 3,5
    Está caindo de produção rodada após rodada

    Zé Roberto: 4,0
    Perdidão

    Amaral: 4,0
    Pegaremos o Santos com ele. Preocupante...

    Arouca: -
    Jogou pouco tempo

    Matheus Sales: 5,0
    Partida ok

    Robinho: 5,5
    Assim como Jackson, fez um gol, mas não jogou bem

    Rafael Marques: 2,0
    Jogou?

    Gabriel Jesus: 6,5
    Mudou o jogo quando entrou

    Dudu: 6,0
    É um torcedor em campo. O único que parece incomodado com o futebol medíocre

    Cristaldo: 2,0
    Fora de forma, nem a sorte ajuda mais... Perdeu um gol "imperdível"

    Alecsandro: 5,5
    Entrou no fim e evitou a derrota

    Marcelo Oliveira: 1,0
    Teve outro período grande para treinar o time e não corrigiu os principais problemas. O Palmeiras não consegue sair jogando, não tem jogadas de ultrapassagem, não tabela e não finaliza a gol. O empate foi mérito individual dos atletas.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:22 , Anonymous Paulo César disse...

    Lucas, Zé Roberto, Amaral, Rafael Marques, Robinho, Cristaldo...até quando esta vergonha? Será que estes caras não tem bom senso? Que porra de técnico é este que continua sendo o mesmo e o campeonato chega ao seu final e time ainda está em evolução?? Dai-me paciência, muita incompetência juntos, não é possível, chega de colocarmos culpa em arbitragem, lance reclamado pelo time relativo a falta ter sido cobrada como foi é de "time de várzea" não tem outra explicação..não dá!!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:25 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Só uma definição: Time de amadores e incompetentes, sem comando algum, sem vontade alguma, sem vergonha.... time sem vergonha, deveriam vir a público pedir desculpas a todos os torcedores por serem malandros que são.
    Torcedores deveriam dar a resposta neste próximo jogo, não ir ninguém ao estádio.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:28 , Anonymous Leo disse...

    Narração de Jota Jr. e comentários de Willian só não foi pior do que o jogo do Palmeiras.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:37 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Resumo do jogo:
    1º tempo: futebol do time de 2014.
    2º tempo: ataque: futebol de campeão. Defesa: futebol de série D.

    Time frouxo, que joga frouxo, treinado por um frouxo.!!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:39 , Anonymous Marcelo disse...

    E esse técnico, quem quiser defender, que defenda....

    Aos que continuam achando esse cara o melhor técnico do país, que expliquem :
    - Começar o jogo com R.Marques.
    - Começar o jogo com Amaral.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:42 , Anonymous Danilo disse...

    Alguém consegue me dizer se sou somente eu que enxergo, mas o Marcelo Oliveira tem r@bo preso com o RM, esse cara está destruindo o nosso Time, tem que sacar ele, nem deixar treinar junto com o grupo!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:43 , Anonymous Arthur disse...

    Temos muitos problemas, e o pior deles é os jogadores que querem derrubar o técnico.

    Rafael Marques tem que ser ISOLADO do GRUPO!!!!!

    Quando Gabriel Jesus entrou o jogo mudou da Água para o vinho mais caro do Mundo, futebol refinado,

    Quando entrou aquele maluco que fez o gol, o nosso time deu tchutcho, parou...

    Essa zaga só consegue acordar depois que leva um gol, o que é isso, MEO Deus!!!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:45 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Fernando Prass, sempre pulando atrasado. Mãozinha de jacaré. É do tipo que acha que manda no time, orienta o Time, e nunca tem culpa de nada. Se fosse bom ainda estaria no Vasco. A reforma do elenco deveria começar com ele. Já são 44 gols no brasileiro ! Zé Roberto, reconheço, não vale o que ganha. Perdeu o vigor. Lucas, um bezerro atrapalhado, alterna boas e várias más jogadas. Jackson, uma piada. Victor Hugo parou de crescer faz tempo. E se continuar assim não serve também. Dos argentinos, só deve ficar Allione. Rafael Marques está jogando sem vontade. Gabriel Jesus, o único diferencial, o Palmeiras precisa muito dele. Robinho, um enganador, apesar do gol. E Dudu, um garoto mimado, não precisa de palestra do Dr. Malandro, mas sim de um psicólogo. Já Marcelo, uma piada, não tem o grupo porque não soube armar o Time. Todo mundo sabe que ele é fraco. Como afirmei, um impostor. Se tivesse pudor pediria a conta. E se Nobre fosse um presidente de verdade, demitiria esse cidadão HOJE.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:48 , Anonymous Samir Junior disse...

    Toda vida esse mesmo papinho de o time melhorou no segundo tempo, alguém avisa ai para ele que o jogo é feito de dois tempos. Outro ponto é o cara vir elogiar o desempenho do Gabriel Jesus que substituiu o Rafael LESMarques no segundo, será que ainda não deu para ele perceber que o RM é um jogador a menos quando joga naquela posição e que é óbvio que com a entrada o GJ no lugar dele o time tenderia a melhorar? Até quando esse cara vai continuar escalando errado? Sem contar a desorganização tática do time, será que não é o treinador o responsável por isso?

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:51 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O Marcelo é o melhor técnico do País??? Kkkkkkkkkkkk. Tá bom ! E Dilma é a maior presiDANTA da Terra. Porisso é que somos do quinto mundo.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:52 , Anonymous Ismael disse...

    Lucas é muito fraco todos gols geralmente saem do seu setor.

    Inadmissível a falta de atenção, apenas 90 minutos para ter atenção na vida esses analfabetos, e não conseguem, se fossem cortar cana não dariam conta, os três gols tomados foram ridículos......

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Se não trocarmos de treinador AGORA, dando uma chacoalhada nesse Time, não ganharemos do santos nem lá e nem aqui.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:55 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Esse retiro e esses dias pra treinar para técnico escalar o mesmo time de sempre que vem jogando mal há várias rodadas adeus brasileirão, e só um milagre pra agente ganhar essa copa do Brasil e o MO é o primeiro a não ajudar o time.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 06:58 , Anonymous George disse...

    M.O. É RUIM E FRACO.
    M.O. É A MAIOR FALHA DE 2015.
    TAMO MO MATTOS SEM CACHORRO.
    SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER OU TORCE CONTRA.
    Haaa... MATTOS falhou ao manter seu amigo M.O.
    FORA M.O. enquanto ha tempo.
    Bota VALENTIN, de férias definitiva o M.O.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 07:02 , Anonymous Lindomar disse...

    E AI ALEXANDRE MICOS, COMO FICA??????????? CANALHA E FDP, PÕE SUA GENITORA PARA ARMAR O TIME...PILANTRA E SAFADO...CADÊ A PORRA DO TÉCNICO?

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 07:05 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Exatamente, George. Ponham o Valentin. Pois pior do que está não fica.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 07:06 , Anonymous Jonathan disse...

    Robinho vai pegar uma pena grande pois na saÍda ele dÁ uma Entrevista aos jornalistas g@mb@ dizendo que ele e o resto do elenco xingaram o juiz a torto e a direito.agora eu pergunto: vcs não acham que algum reporter não cutucou isso no ouvido do juiz antes dele fazer a sumula.?? Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 07:14 , Anonymous Renato Andrade disse...

    Cristaldo perdeu dois gols feitos, os gols do ap foram de falhas individuais de nossos jogadores, o 1º zé marcou a bola, o 2º, Prass (q tem mto crédito falhou), o 3º parecia um bando de juvenis.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 07:19 , Anonymous Lucas disse...

    M.O. tem culpa? Sim não deixa de ter sua parcela.
    Agora, pergunto ao Mattos: Quem você realmente contratou destes que estão aí e fazem por merecer vestir nossa camisa?
    Para terminar, cadê o substituto de Valdívia hein seu fdp!!!?

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 07:28 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Problema ou descontrole psicológico? Dai-me paciência, nós torcedores é que estamos tendo pressão alta, úlcera nervosa, infarto, tremedeira...etc.
    Tenham vergonha na cara e peçam para sair, meu verdão não merece este bando de canalha juntos, vcs não conhecem o que é Palmeiras e muito menos seus torcedores.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 07:31 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Ontem algumas coisas ficaram claras pra mim, primeiro o RM não é bom nem em campo e nem de grupo, deve ser um enorme puxa s@co de diretor e treinador, segundo os jogadores (olhando o 2 tempo) ate evoluiram, se procuraram para algumas tabelas mas nosso tecnico nao, terceiro para ganhar a CB teremos que fazer 200 gols pois tomaremos 199 (defesa inexistente), quarto e mais grave nosso treinador esta mais perdido q filho de put@ em dia dos pais, quinto nao aguento mais esse 4 2 3 1

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 07:33 , Anonymous Felipe disse...

    Uma das laranjas podres já está devidamente identificada : R.Marques.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 07:35 , Anonymous Jonathan disse...

    Coisas que não existem: Papai noel, Coelhinho da páscoa, Duende, Gnomo e Defesa do Palmeiras....vamos incluir também a tal vergonha na cara!!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 12:00 , Anonymous Anônimo disse...

    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/um-dos-segredos-do-hexa-do-corinthians-tite-se-recusou-a-receber-salarios-enquanto-os-jogadores-nao-fossem-pagos-foi-quando-ganhou-o-grupo-de-vez-nao-e-apenas-um-tecnico-especial-e-um-homem-difere-19112015/

    Podemos não gostar do cara ou do jornalista que assina o blog.
    Mas ler e entender o que o Tite fez explica muita coisa sobre a diferença descomunal que exite hoje entre nós e os gambás

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 12:33 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Tite só não recebeu pois tem outros meios de sustento da família, caso contrário eu queria ver...vamos parar de falar em demagogia deste pastor mariano, por gentileza, vamos ser ponderados e realistas amigos...outros jogadores que não aceitaram os atrasos foram tratados com desprezo, tanto é que saíram, como fizeram inúmeros do Santos. Tudo tem limite...não digo que Pastor Tite não tenha ganho o elenco com demagogia, más longe disto, é um hipócrita e safado, joga para a imprensa e se faz de santinho, é esta a imagem que a mídia prega, aliás estão colocando este na seleção faz tempo.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 12:35 , Blogger Unknown disse...

    respeito sua opinião Alcides mas acho que os jogadores das sereias entrarão motivados querendo o titulo, e a mídia esta insistindo muito no descontrole emocional do time do Palmeiras o que você acha disso?

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 12:38 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Sobre quem culpa e quem não culpa MO, acho que todos tem razão.
    Sobre demitir ele no momento, tb não acho boa solução, mas a diretoria tem que estar atenta no que acontece.
    Nao acho que a culpa é só do MO, mas acho que ele tem boa parte da culpa também.

    O time desandou de uma tal forma, e ninguém consegue achar o motivo:

    seria elenco?
    seriam jogadores querendo derrubar técnico?

    seriam as contusões??? essa desculpa nao cola mais ( todos times tiveram contusoes)
    seria alguma laranja podre no meio do grupo? quem então??
    seriam jogadores que sabem que não vão renovar??? entao afaste

    Seja o que for, alguem tem que achar o que é.
    O problema é que o time nitidamente está sem comando, e ninguem sabe o porque...

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 12:40 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    todos tem sua parcela de culpa , mas quem entra em campo são os jogadores, quem não fica na frente da bola para que a falta não seja cobrada rápida são os jogadores, quem perde gol na cara do goleiro, são os jogadores, que só sai a bola no chutão é o Sr. Prass, quem nem se joga na bola para disfarçar é o Sr. Prass, culpar só o MO é muito fácil, mas se os jogadores tivessem vergonha na cara jogariam todos os jogos como jogaram o 2º tempo de ontem e como jogaram contra os gambás e os bambis e em vários outros jogos onde no segundo tempo demonstraram ter raça, mas só quando querem

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 12:58 , Anonymous Israel disse...

    O comentarista de arbitragem da Rede Globo Renato Marsiglia esclareceu o lance e apontou a irregularidade nesta cobrança rápida dos jogadores do Atlético-PR. Segundo o ex-árbitro, o fato de se bater uma falta de maneira veloz não é um erro, mas sim o local em que ela foi cobrada. Diz este que teria sido cobrado em torno de 7 a 8 metros do local exato, não importando se isto fora feito atrás da posição correta, diz que é tolerável em torno de 1 metro do local.
    Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 13:12 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Deixemos os problemas de arbitragem de lado, e vamos falar do futebol da equipe. Aliás é o que falta e já faz algum tempo, não podemos negar que querem derrubar o técnico, como pode, Rafael Marques, Lucas, Robinho, Amaral, Zé Roberto e Jackson somado ao agora Fernando Prasss jogarem tão mal assim? Uma vergonha!!!
    Culpa do M.O.? Tem muitos com muita culpa no cartório antes do técnico e das grandes!! Uma vergonha!!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 13:17 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    1º tempo vergonhoso, com cara de jogador querendo derrubar técnico mesmo

    2º tempo equilibrou um pouco, mas nada que justificasse a vitória

    Time não mostrou força esse ano, não teve competência para se manter no G4.

    Visivelmente os jogadores sentiram a pressão de jogar no Palmeiras.

    Alguns se perderam...

    Jogar no Palmeiras não é pra qualquer um. Torcida é Leal, apoia mas cobra também !

    Time e técnico tem que entender a limitação do elenco. Jogar fechado, como time pequeno mesmo. Não adianta sair sem arrumação táctica. É pior, time fica muito exposto ao adversário.

    Agora surgiu outra:

    Ganso no Palmeiras ?

    http://torcedores.com/noticias/2015/11/novo-chapeu-palmeiras-tenta-contratar-paulo-henrique-ganso?utm_source=Facebook&utm_medium=Palmeiras%20Online&utm_campaign=facebook-palmeiras-online-1911-ganso

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 13:29 , Anonymous George disse...

    Não bastasse o Aedes Egídio, agora também temos Zé Roberto, Rafael Marques, Prass, Jackson, Amaral, Lucas, Cristaldo..etc. que nos dão calafrios, dor de cabeça, tremedeira, taquicardia, enfarto, palpitação, suor e queda de pressão!!!
    É amigo, ser palmeirense não é para qualquer um.. muitos já teriam morrido.
    Eu já mandei trocar meu cilindro de oxigênio... aproveite que vai subir o preço.. dia 25 se aproxima!!Aff.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 13:42 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Sergio Mallandro deu palestra motivacional ao Palmeiras.. será isto verdadeiro? Qual a bagagem deste cara? Deve até ser verdadeiro, pelo que vimos ontem... realmente estão muitíssimos motivados... aguardando o crédito do salário em conta.. uma libertinagem sem igual.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 15:19 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Você sinceramente acredita? Eu? não tenho como acreditar com as pessoas que compõem este elenco e time, falta sintonia e humildade, falta companheirismo, falta identidade para com o clube e torcedores, falta bom senso e vergonha na cara dos jogadores, o técnico é um coitado nas mãos desta escória destes jogadores.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 15:20 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Quero ver a resposta da torcida a este time no sábado, acredito que nem de graça irão... vamos esperar para ver!!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 15:23 , Anonymous Paulo César disse...

    O duro não é ver o verdão passar pelo que vem passando, más sim ter que ouvir o barulho do curica campeão com um time destes sem salário e técnico pastor evangélico como o Tite, é medonho nosso futebol!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 15:25 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    AI..AI...AI QUE INVEJA!!! MADONA, CAZZO!!

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 15:33 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    M.O. é o melhor treinador do Brasil, quiçá da Via Láctea, nos conduzirá as conquistas da CDB, Libert@ e Bi- Mundi@l, o resto é mimimi dos c0rnet@s!!
    AVANTI PALESTRA!! EU ACREDITO, E VOCÊ??

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 23:08 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Os Cervídeos, com o mau caráter do Kardec, e Luiz Fabiano, ajudaram o Time marginal. Resumo: Meninas no G4 e Itaquerenses campeões. Jogando bem ! Ambos ! E ainda tem babacas da Leal Torcida achando que Marcelo não merece um chute forte na bunda. Triste Palmeiras.

     
  • Às 19 de novembro de 2015 às 23:41 , Anonymous victor tredenski disse...

    ALGUEM NA CBF

    NA GLOBO

    NO GOVERNO

    OU EM SAO BERNARDO

    DEVEM ESTAR EXTASIADOS COM A CONQUISTA

    DEPOIS DE MUITO SUOR, SANGUE, LAGRIMAS E AJUDA

    MUUUUUITA AJUDA

    PARABENS CORINTHIANS

    QUERO QUE VOCE SE FODA

    SEMPRE

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial