Observatório Alviverde

27/11/2015

A NATUREZA É IMPLACÁVEL! COM O VETERANO ZÉ ROBERTO NO TIME FICA TUDO MAIS DIFÍCIL!


Resultado de imagem para velhice frases
Avalizo, por própria experiência, o que disse o grande General! 
Que naufraguem Zé Roberto e Mattos, o Palmeiras não! (AD)


Marcelo Oliveira está assumindo os ridículos papéis de palhaço, otário e incompetente, por insistir teimosamente em escalar o veterano Zé Roberto, fazendo dele o seu homem de confiança dentro de campo.

Marcelo deve estar agindo assim por fidelidade e solidariedade a seu avalista e mecenas, Alexandre Mattos, que cometeu a indesculpável besteira de contratar um veterano ultrapassado mediante salários de craque.  

Entendo, porém, que Oliveira não pode comprometer sua carreira e solidarizar-se com Mattos, ao ponto de querer encobrir o analfabetismo futebolístico de alguém cuja única "habilidade" é a de (com muita grana disponível) contratar jogadores, e, ainda assim, mal!
 
É inacreditável que MO continue sacrificando o time, perdendo os jogos e seu prestígio pessoal por insistir teimosamente em escalar um jogador que tem de ser respeitado apenas por seu passado, não pelo seu presente. 

Não dá para entender como Oliveira opta por um atleta fisicamente superado, inepto e inapto para a titularidade preferindo jogar, sempre, (virtualmente) com dez a ter onze jogadores fisicamente inteiros.

É inadmissível que Marcelo, a fim de justificar os erros primários gritantes de seu superior hierárquico e protetor, um apedêuta em futebol, não consiga enxergar que está levando o time, seu trabalho, e seu prestígio de bi-campeão brasileiro para o fundo do poço.

Quem não sabe (talvez só Nobre) que Mattos sacrificou o clube ao cometer a asnice de contratar Zé Roberto e, não satisfeito, cometeu depois a "delmisse antar" de renovar-lhe o contrato mediante um salário exorbitante e abusivo, por mais um ano. 

O que haveria, se mal pergunto me perdoem, por trás dessa manobra de renovação absolutamente inesperada, ilógica, incongruente e inexplicável de um jogador que só corresponde mesmo fora de campo? 

Por que então (faço a sugestão) não o promovem a auxiliar técnico? 

Seria uma alternativa espetacular considerando-se a estrada, a experiência, o excelente caráter, os vastos conhecimentos e todo o embasamento que esse jogador possui, de futebol.

Porém, francamente, como boleiro não dá mais. Ele próprio deveria reconhecer e pedir ao treinador para ir para o banco e ficar como opção emergencial ou tática. É questão de bom-senso e de preservação de sua imagem.

Em função das leis naturais ZR, preterido pelo Grêmio, mesmo quando foi contratado pelo Palmeiras ao final do ano passado, já não tinha mais condições de atuar ao nível das exigências de times de ponta. 

O Palmeiras (quem em sã consciência não sabe?) é um time de ponta!

Só não o consideram assim alguns torcedores de caráter deformado, influenciáveis e seguidores fiéis de PVC, Greco, Betting e Noriega, os palmeirenses de faz de conta ou de fachada  da mídia, visivelmente a serviço de outras filosofias, ideias e cores diferentes do Palmeiras.

Como se a frustração decorrente das atitudes antipalmeirenses de todos esses companheiros não bastassem, passei por outro desencanto e frustração no jogo de quarta-feira, ao acompanhar a narração de outro suposto palmeirense da mídia, Oliveira Andrade, a quem recomendei à torcida que acompanhasse pela Band.  

Oliveira, porém, enalteceu exclusivamente o Santos, não reconheceu o pênalti sobre Barrios e nem citou, em nenhum momento o trabalho faccioso da arbitragem em detrimento do Verdão ...

Seria normal (estamos acostumados) que ocorresse, mas como alguém consegue transmitir um jogo de cem minutos, sem conceder ao Palmeiras o destaque de um único elogio ou o crédito de ter razão em um único e isolado lance que fosse?

Foi preciso que o invasor Edmundo, ex-jogador, cujo segundo time é o Palmeiras (o primeiro é o Vasco) o contestasse com frequência, até no pênalti que Oliveira Andrade afirmava não ter existido... 

Sobre a falta que tirou Gabriel de Jesus do confronto, mesmo diante da violência e da obviedade da maldade proposital da entrada do açougueiro, digo, do zagueiro David Brass, Oliveira Andrade, num primeiro momento, chegou, a admitir que não existira.

Aliás, ontem, todo mundo da mídia, sem uma única exceção entre todos os que vi, ouvi e li e assisti (a eles),  só dizia que Gabriel de Jesus deixou o campo contundido...

Mas não houve um único cronista coerente e verdadeiro que dissesse claramente que ele foi quebrado pela violência de David Brass logo no primeiro lance do jogo sem que o santista houvesse recebido o cartão.

Enfim, foram tantas lambanças de um árbitro que, doente, acometido por um mal de família conhecido como curintianite aguda, deixou o campo, sem se esquecer, porém, antes, de fazer tudo o que fez. 

Com todo o respeito que tenho por Oliveira Andrade, belíssima voz, figura alegre, inteligente, agradável, comunicativa e grande companheiro de profissão, a julgá-lo pela transmissão de ontem, ele, lamentavelmente,  também se insere na incestuosa relação de jornalistas a que eu chamo de "palmeirenses de araque" ou de falsa mídia palmeirense.

O que intriga a todos nós, telespectadores conscientes e que ao contrário do que eles pensam, também conhecemos as "18" regras do futebol, é que  80% dos lances polêmicos, sobretudo aqueles mais importantes e decisivos eles sempre interpretam e se manifestam como desfavoráveis ao Palmeiras. 

É evidente que o decoreba PVC, que disse que:
O Palmeiras é a 3ª torcida do estado de São Paulo...
Que maior rivalidade do futebol paulista é entre Curicas e Bambis...
(Ele foi desmentido, "na lata", por Vampeta.)
Que se comunicou com a Fifa para bostejar que o Palmeiras não foi campeão Mundial em 1951 (como é bocó, ele não tinha nem nascido)
Aquele, enfim, que pensa que entende de táticas de futebol (HAHAHAHAHAHAHA)...

PVC transcende todos os demais e seu índice de interpretações em detrimento do Palmeiras, no campo ou nos bastidores, consegue chegar ao patamar de 100%. Que cazzo de palmeirense ele é? Vakatacokinho!

Todos eles devem ter soltado uma sonora gargalhada quando leram, há pouco, o que eu escrevi das 18 regras, posto que, oficialmente, são 17. 

Mas como me disse certa vez Mario Gonçalves Vianna, o árbitro mais famoso da década de 50, ex-técnico do Palmeiras e juiz do juiz na Rádio Globo do Rio até meados da década de 70, é necessário que todos conheçam e pratiquem o teor da 18ª regra, também conhecida como bom-senso.

Esses jornalistas podem conhecer as 17 regras, de cor ou salteado, mas falta-lhes o conhecimento e a prática do bom-senso, tanto e quanto à maior parte dos árbitros em atividade hoje em dia

Para encerrar, já que a mídia não toca nem de leve nesse assunto porque torce descaradamente pela desgraça palmeirense, repito a frase que abriu esta postagem:

A NATUREZA É IMPLACÁVEL! COM O VETERANO ZÉ ROBERTO NO TIME FICA TUDO MAIS DIFÍCIL!

Mas será que Oliveira tem culhões suficientes para tirar do time o seu homem de confiança, que causa em campo tanta desconfiança?

COMENTE COMENTE COMENTE


42 Comentários:

  • Às 27 de novembro de 2015 às 04:40 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Tal como ZR, Oliveira Andrade é um ex locutor em atividade. Dançam conforme a música, pois já estão naufragando. Faz tempo. Assim, fazem o papel que seus chefes determinam. No caso de ZR, o péssimo Marcelo. E no caso do jornalista, a Band, e seu antipalmeirismo. Em resumo, não fazem nada por si, vez que são simulacros daquilo que um dia já foram. Eu tiraria ZR. Mas, antes dele, tiraria o incompetentissimo treinador, cujo trabalho conseguiu a proeza de unir Palmeirenses e Antis, tal a ruindade explícita. Na verdade, sonho com Muricy.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 05:44 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Não é só problema com treinador e sim a falta de postura dos atletas que não possuem qualquer identidade para com a instituição e torcedores do Palmeiras, Zé com certeza possui a confiança do M.O. pois é claro a influência deste fora das quatro linhas, más não seria tão objeto se os demais fizessem sua parte, a pergunta que fica é : por que não o fazem?? Por que não mostram o erro ao comandante que não comanda faz tempo?

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 05:49 , Anonymous Alexandre disse...

    Tão fraco como a arbitragem e incompetência deste e ladroagem é nosso elenco que é horrível, sem atitude, apático e pior ainda.. verdadeiros ladrões do clube pois não fazem pelo que recebem e em dia.. uma vergonha!! Depois aparecem em vídeo conclamando a torcida, será que lhes falta o bom senso e a tal vergonha na cara e caráter?

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 05:54 , Anonymous Leo disse...

    Chega de imprensa, chega de técnico, chega de elenco e time ruim, chega de palhaçada, chega de incompetência, chega de ilusionismo, chega de holofotes, chega de omissão e filha da putisse, tenham postura de pessoas de caráter e dotados de valores morais. Nada justifica a falta de comprometimento e falta de respeito ao clube e seus torcedores... sejam homens senhores!!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 05:56 , Anonymous Orlando disse...

    O exemplo não vem de cima? Então, não respeitamos sequer os patrocinadores... falar o que? Dai-me paciência!!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 06:18 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Lesão de Gabriel Jesus não é grave e ele deve jogar a segunda final.

    Atacante sofreu uma luxação no ombro esquerdo e provavelmente estará à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo de volta contra o Santos.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 06:22 , Anonymous Marco disse...

    O elenco fraco não teria perdido a partida com uma penalidade a favor aos cinco minutos do segundo tempo e atuando o restante do jogo com um jogador a mais. Esse é o futebol e todos estariam hoje com outros comentários.

    Quanto a isso, cansamos de avisar, antecipamos sobre o perigo da arbitragem paulista e lembramos o que aconteceu na final do Paulistão. Infelizmente, o exemplo não foi suficiente para a diretoria. Agora, só resta esperar que tenham aprendido.

    Quarta feira será outra realidade e na quinta todos os palmeirenses estarão comemorando o título.

    Vamos guardar as avaliações feitas com o fígado para depois da final e com a conquista da Copa do Brasil, elas terão que esperar um pouco mais de tempo.

    Não se esqueçam de que estamos na final precisando de uma vitória dentro de casa.

    Por que não fazer algo diferente para muitos palmeirenses, torcer e incentivar o time para ser campeão?

    Cobrar uma escalação mais coerente com as necessidades de uma final é uma coisa, pode e deve ser feito. Porém, insistir no discurso de que ninguém serve e ninguém presta é bem diferente!

    Se é para cornetar, que se cornete a imprensa e as arbitragens que a cada dia mais se comportam de forma desonesta contra o Palmeiras. Usem os canais de comunicação com os veículos de imprensa. Quem sabe, vendo a manifestação em massa da nossa torcida, tenham o mínimo de vergonha na cara e adotem um comportamento mais sério!

    Será que é tão difícil dar uma trégua na cornetagem contra o time? É só por uma semana, menos até, cinco dias somente. Não vai matar ninguém parar de detonar o Palmeiras por uns dias.

    Para a final da Copa do Brasil o treinador será o Marcelo Oliveira e os jogadores inscritos na competição são esses aí. Será com eles que o Palmeiras terá que contar.

    Seremos campeões e depois a vida segue!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 06:24 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Fellype Gabriel se lesiona em treino dos reservas, saiu de campo amparado com dores na perna direita.
    Agora me dizem o seguinte, principalmente aos torcedores massa de manobra e favoráveis a saída do Valdívia e mídia sem caráter: Por que não se fala mais em custo benefício em relação a C.X. e Fellype Gabriel? Este termo era tão somente destinado ao Mago, não cabe aos demais? Uma vergonha sem tamanho!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 06:34 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Marco, o verdadeiro palmeirense incentiva, vai a campo, não desiste nunca, não reclama.. conclama, passa nervoso, roe as unhas, diz que não volta e no dia seguinte é o primeiro a chegar, amor incondicional e sem igual. Este é o sangue italiano e verdadeiro torcedores de nossa cor verde e branco. Eu estarei lá e com toda a certeza comemorarei mais um título, venha vc também, vamos mostrar a todos os pessimistas e picaretas da mídia o que é ser PALMEIRENSE!!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 06:43 , Anonymous Jonathan disse...

    RGT tem recorde audiência com Santos x Palmeiras na quarta! Ué? Pensei que o Palmeiras não dava audiência! http://uolesportevetv.blogosfe...

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 06:45 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Aos Jogadores Do PALMEIRAS, Se Voces Jogarem 50% , Que Jogaram Contra Os Bambis No Allianz Parque, e Ganharam Por 4 x 0 , Contra os Sardinhas Na Quarta Feira Que Vem, Com o Apoio Incondicional Dos Torcedores, Voces Podem e Devem Ganhar Dos Caras, Nós Torcedores Acreditamos em Voces Ainda, então Joguem por Voces e Para Nós Torcedores...!!!!!!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCE...!!!!!!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 06:59 , Anonymous Fernando disse...

    Danilo vem sendo usado no curica como jogador de segundo tempo, faz tempo. ZR deveria ser assim.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 07:00 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Até nas entrevistas os reporteres gambas provocam os jogadores do Palmeiras, esse André Hernam é um tremendo sacana, toda entrevista dele é menosprezando o Palmeiras e provocando os jogadores. A mancha deveria dar um sossega leão neste fdp, mostrar para ele que deva pensar duas vezes antes de falar em Palmeiras..fdp e canalha!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 07:58 , Blogger Jota disse...

    Eu venho falando a mesma coisa, como pode colocar o Zé Roberto como lateral, principalmente contra o Santos, esse treinador é muito burro ou tem coisa que a gente não sabe, para mim é só jogar no 4:4:2 e colocar ele entre os quatros do meio, assim ele ajuda na marcação pelo lado esquerdo e prende mais a bola na frente, joga com Dudu e Barrios no ataque, pronto tá resolvido.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:10 , Blogger Unknown disse...

    Vejo que Zé Roberto só é titular hoje pela falta de confiança que Egídio está passando no verdão. Isto fruto de grande pressão colocada sobre o lateral na mídia e infantilmente comprada por parte da torcida.
    A todo momento dizendo que o cara não sabe marcar, que não é o mesmo lateral do Cruzeiro entre outras coisas depreciativas. Vejo Egídio como um bom lateral e com muita força e qualidade. Infelizmente sucumbiu e Zé Roberto se tornou a melhor solução para o momento na lateral esquerda.
    É uma interpretação que eu tenho dos fatos, levando em conta as notícias e acompanhando os jogos desde que Egídio perdeu a titularidade após sucessivos jogos pelo Palmeiras.
    E não culpo Egídio, pois nenhum ser humano consegue exercer sua profissão sendo constantemente sendo criticado, de forma covarde, pela mídia e comprado por nossa torcida .
    Temos que parar de jogar contra nosso clube e dar tranquilidade para nossos jogadores. É óbvio que eles vêem notícias através da mídia convencional e covarde e só o que vêem são críticas covardes e uma desvalorização do seu trabalho por pessoas sem o menor crédito e ética.
    Nossa força deve ser mostrada enfrentando isto e mostrando apoio ao time e aos nossos jogadores na mídia palestrina e nas redes sociais dos jogadores e combatendo torcedores que ofendem nosso time.
    Não para execrar esses torcedores,mas para fazer com que tomem consciência da lesividade que causam ao clube.
    Eu vejo isto acontecendo com Egídio, mas ocorre constantemente com praticamente todo jogador de destaque que vem para o Palmeiras ou que começa a se destacar .
    Ou já esqueceram que ano passado Marquinhos Gabriel era considerado apenas um jogador com potencial ou um bom jogador pelo Palmeiras e hoje é considerado um "Messi" pelo Santos .
    Temos de ter consciência de que identidade com o clube vem com o tempo e se não dermos apoio aos jogadores para que eles tenham tempo de clube realmente continuaremos a ter times sem identidade com a gente.
    Eu acredito que o título virá, seremos campeões logo no primeiro ano de reformulação e com um elenco formado do zero. Estamos no caminho certo e teremos muito a comemorar por anos. Há quanto tempo não disputamos duas finais em um ano.
    Só vejo dias melhores para o Palmeiras e terão de nos suportar ,mas temos de ser combativos contra aqueles que ousam depreciar nosso time.
    Críticas são normais e devem ser feitas para o crescimento, mas não podemos aceitar que profissionais covardes depreciem o time que amo.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:17 , Anonymous Marcelo disse...

    Iludam vcs que se deixam levar por aproveitadores de nossa boa vontade, eu não acredito com que aí está, não mesmo!! Somos verdadeiros imbecis nas mãos destes pilantras, tudo tem limite!! Os erros de arbitragens que nos tem tirado do sério são recorrentes, até hoje nada de atitude alguma, vem este boca mole de presidente dizer que tem enviado DVDs para comissão de arbitragens os fatos, mande no dia 02/12/15 outro destes com o peixe comemorando em nossa casa um título...dai-me juízo.!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:19 , Blogger Unknown disse...

    Não consigo entender a obsessão do blog contra ZR. Faz um papel muito melhor do que o tal João Pedro, por exemplo, que deve entrar no lugar do Lucas. Este, por sinal, amarelou na Vila. Foi driblado de todo jeito na zaga e não acertou um só cruzamento. Deus interceda por nós na Quarta-Feira.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:23 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Adriano Peclat, perfeito seu comentário, não podemos nos deixar levar principalmente por aqueles que não dispõem de caráter e valores morais para falar o que quer que seja de quem quer que seja!! Sejamos sábios e ponderados.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:27 , Anonymous George disse...

    João Pedro não será titular na 4ª feira, com toda a certeza, pois enfrentará o coxa eu entraria com o menino da base e em melhor condições técnicas e no apoio.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:27 , Anonymous Marco disse...

    Adriano Peclat, sensacional o seu comentário.
    Peço licença para destacar uma frase:

    “ Nossa força deve ser mostrada enfrentando isto e mostrando apoio ao time e aos nossos jogadores na mídia palestrina e nas redes sociais dos jogadores e combatendo torcedores que ofendem nosso time. “

    Completo, ofendem nosso time e a nós, demais torcedores.

    =========

    Quanto ao Marcelo Oliveira, caso fosse possível, quero deixar um recado:

    Você ainda não conhece direito o Palmeiras e a imprensa paulista, especialmente a paulistana. Aqui, é muito diferente de Belo Horizonte. Aqui, o time que você comanda é sabotado todos os dias.
    Fica uma dica: quando perceber que atacam demais um jogador do Palmeiras, lute por ele, mantenha-o no time, ajude-o. Tenha a certeza de que esse jogador que tanto dizem ser ruim para o time é necessário. Por outro lado, quando enaltecem demais alguém, fique desconfiado. Esse jogador colocado no pedestal está atrapalhando a equipe. Pense nisso ao escalar o time da final.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:28 , Blogger Unknown disse...

    Na boa um dos poucos jornalistas que vejo não fazer somente o que o sinhoz..... Opa digo patrão é o kajuru, por isso acredito estar onde ele está. S for por isso está mais do q correto o kajuru

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:35 , Blogger ester abea disse...

    Alcides

    1. quanto ao ZR, parece-me que ele é importante como líder. Mesmo que fisicamente mostre as marcas da idade, o time, MO e a torcida gostam dele.

    2. quanto ao malfadado PVC, vc tinha avisado antes. Reparei, e o rapaz é CONTRA o Palmeiras. Teve a CORAGEM de falar que "o Palmeiras quer provar que é mesmo grande". Sou contra a violência, mas uns catiripapos da Mancha Verde iriam bem...

    3. ficarei atenta aos outros "palmeirenses" citados...parecem-me jornalistazinhos fracassados, que se alinham a Imprensa Marrom contra o Verdão

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:36 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Galera, respeito a opinião de todos, tem um colega dizendo q não acredita nosso título, respeito a opinião dele, mas não concordo, o momento é de apoiar, então respondo assim:

    A questão não é essa, conheço a grandeza do Palmeiras, sei de seu histórico de conquistas surpreendentes, foi campeão qdo todos apostavam o contrário, vamos jogar em casa, o allianz vai virar um caldeirão, de baixo das quatro linhas temos o melhor goleiro do país, temos hugo, raçudo, bom cabeceador quem sempre deixa o seu, temos arouca pra dar controle no meio de campo, temos dudu e jesus pra ir pra cima e barrios pra decidir!
    Vc acha q vamos jogar como jogamos na vila?
    Vamos partir pra cima como nos jogos contra inter e flu, e não importa se não temos o melhor time, o q importa é q aqui é Palmeiras e nos jogos mais difíceis do ano esses jogadores provaram q podemos confiar neles.
    Zé, Robinho, Marques esses caras vão dar o sangue, pode apostar, o Palmeiras foi pra vila pra segurar o ímpeto do santos e de certa forma conseguiu, em casa a história será outra amigo!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:42 , Blogger Unknown disse...

    Adriano Peclat perfeito.

    Até entendo os torcedores acompanharem alguns idiotas da imprensa, mas palmeirenses??????

    O José caiu que ontem comentou sobre a prisão do senador Delcídio Amaral questionando assim " como pode um senador dizer essas coisas" esquece que ele mesmo disse a seguinte frase quando o Arouca se contundiu " isso é prova que Deus existe" , tenho pena dele e muitos da imprensa porque deveriam trabalhar pela verdade, mas......

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:47 , Anonymous Jonathan disse...

    Ester Abea, PVC, Mauro Betting, Trajano, João Canalha, Mauro César, Sormani, Benja, Kifuri, Neto, Risek..etc, traduzem a mídia canalha e hipócrita que possuímos no país ultimamente se equiparam aos políticos bem como ao analfabetismo de nossa população, são o dejeto da podridão da ignorância. Uma atitude contra estes? Desprezo...o tal índice de audiência ser inexistente, por mim já teriam fechado as portas.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 09:55 , Anonymous Vinicius disse...

    Poderiam ter mantido o Valdívia e não ter trazido o Cleiton Xavier e o Fellype Gabriel !!!
    Seria muito mais preferível ter o Valpínga no DM mas que jogasse de vez em quando, do que a dupla Pitica & Tilanca que até em treino se machucam!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 10:02 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Bora Karalho, Bora Ganhar Este Titulo De Campeão Da Copa Do Brasil, Para Voces Jogadores, e Principalmente para nós Torcedores, Que Nunca Te Abandonaremos Jamais...!!!!!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCE...!!!!!!!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 10:14 , Anonymous Lindomar disse...

    A MÍDIA ESTÁ CHORANDO!! A imprensa está DESOLADA, Eles (os malditos) esperavam uma goleada....cambada de canalhas!!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 10:46 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Acreditar sempre!!! Sou PALMEIRENSE.
    Já basta esta mídia falar o que falam do meu verdão, vamos lutar contra estes, não seja ignorante útil, apoie, caso não queira se cale, nosso time necessita de verdadeiros torcedores.
    Caso não se enquadre, saia fora, procure outra agremiação que necessita de seu perfil.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 10:50 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    É hora de nos unirmos, acreditar e crer no melhor, seja verdadeiramente palmeirense, releve os pontos fracos, exalte os fortes.
    Vamos passar ondas vibratórias positivas, é disso que nossos guerreiros necessitam.
    Seremos campeões da copa do brasil, e faremos a festa no Allianz Parque, contrariando os sábios do futebol.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 11:04 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Concordo com Todos aqui, precisamos apoiar. Muito. Ao menos até quarta feira. Mas jamais poderemos deixar de estar conectados com a REALIDADE. Sob pena de nos tornarmos meros instrumentos de idiotização e alienação. Penso que, por ser PALMEIRENSE, acima de tudo e de todos, tenho o dever, sempre, de estar com os olhos BEM ABERTOS, e não me tornar um inocente útil, que nada vê e nada reflete. E eu vejo muito coisa errada no meu Time, e creio que apontar esses erros SOMENTE pode ajudar a melhorar. E , a exemplo que um colega de um outro blog, imenso Palmeirense, vou listar os motivos sensatos para não acreditar piamente na vitória, ou seja, ser realista: 1) Otimismo não ganha jogo 2) Torcida não entra em campo, portanto não joga; 3) Este time nos últimos 20 jogos tomou 22 gols, 4) o goleiro só sabe sair jogando na base do chutão que resulta em apenas 20% de dominio da bola pelos jogadores palmeirenses após o chutão do treslocado do tal do F. Prass. 4) A cada jogo que passa o time consegue jogar ainda pior; 5) Não é um time de futebol profissional, pois não tem padrão de jogo, não tem jogadas ensaiadas, não existe triangulação, tabelas, e aproximação entre os setores ; 6) jogadores marcam a bola enquanto o correto é marcar o adversário ,isso qualquer jogador de várzea sabe e faz mas os jogadores do Palmeiras não conseguem fazer ! Assim, penso que divulgando essa apreensão, e esses notórios defeitos, estaremos muito mais ajudando o nosso Verdão, do que simplesmente apoiá-lo, BOVINAMENTE ! É o que penso.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 11:50 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Ainda existem jornalistas que procuram ser imparciais: Blog do Cosme Rímoli:

    "Não falta mais nada para a desmoralização da arbitragem no Brasil. O presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, classificou o trabalho de Luiz Flávio de Oliveira como 'muito bom', na primeira partida entre Santos e Palmeiras.
    E teve a coragem de dizer que não foi pênalti de David Braz em Lucas Barrios. Lance claríssimo. Ele decidiu dizer que, 'pelo ângulo que viu', não aconteceu falta alguma. E que o paraguaio tropeçou nas próprias pernas.
    A jornalistas do Globo Esporte chegou a mostrar uma fotografia que carrega no seu celular. E que, para o presidente da Comissão de Arbitragem do Brasil, seria a prova que o jogador palmeirense não sofreu contato algum do santista. O que chega ser absurdo. As imagens do lance são claríssimas".
    Mas é desta maneira que a arbitragem deste país funciona.
    O presidente da CBF nomeia um presidente da Comissão de Arbitragem.
    E tudo depende apenas de sua opinião.
    Mesmo que vá contra as imagens, contra o bom senso, não importa.
    As escalas e análises são subjetivas e autoritárias.
    Quem escolhe quem são os árbitros que participam do sorteio é Sérgio.
    E quem analisa o desempenho dos juízes que escolheu é também ele".

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 13:08 , Anonymous Anônimo disse...

    Vou dizer novamente, não sou a favor de violência, mas a hora que juizes e esses pilantras da imprensa sairem do Allianz escoltados pela policia vcs vão ver como isso começa a mudar.
    Qdo a torcida dos gambás saiu batendo em todo mundo la no CT deles mundo coisa mudou.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 13:20 , Blogger ester abea disse...

    " Mauro Betting, Trajano, João Canalha, Mauro César, Sormani, Benja, Kifuri, Neto, Risek..etc, traduzem a mídia canalha e hipócrita que possuímos no país ultimamente se equiparam aos políticos bem como ao analfabetismo de nossa população, são o dejeto da podridão da ignorância "

    assino embaixo Johnatan...

    O que falar de um indivíduo auto-intitulado "João Canalha" ?

    e de arrogantes como o chatíssimo Trajano, mau caráter e bobo ?

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 16:07 , Anonymous Paulo César disse...

    Verdade, precisamos dar um esbarrão de "leve" nestes fdp da imprensa e mídia no geral, aquela famosa: "cuidado que estamos acompanhando de perto, viu!!".
    Avanti Palestra.!!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 16:13 , Anonymous Jonathan disse...

    Ester Abea, que vontade é a minha em dar um, tão somente um soco na cara de qualquer um destes canalhas da imprensa, para que este servisse a todos de exemplo por inverdades e tratamento desqualificado a que o verdão é submetido.
    Não tardará que algum destes sofra e tenha o que mereça...tarda más não falha!!

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 18:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Muricy?

    Não falta mais nada.

    É o fim mesmo.

    M.M.

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 21:59 , Blogger Alexandre disse...

    Temos que ganhar do RIVAL DA PORTUGUESA SANTISTA.


    Dia 2, é "NÓIS"

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 22:56 , Anonymous Nei Verde disse...

    Sei que muitos aqui vão achar ruim, mas isso que eu acho.

    Vocês querem que a mídia fala o que???? Bi campeão da segunda divisão, o ano passado não caiu porque o sardinha nos salvou,
    Contrata 25 e não consegue montar um time, manda o craque do time embora, durante o ano fez uns três ou quatro jogos bons o restante todos com a calça na mão, não passa três meses sem ressuscitar um morto ou levar uma goleada, enquanto adversários apostam em força e juventude nos fazemos dois anos de contrato com um velho pagando salario de Europa, nem o estadio estava pronto já brigaram com a construtora, não sabem administrar nem o marketing, em plena gestão com o patrocinador, desrespeitam e falam em lançar camisa retro com patrocinador do passado, presidente educado e bonzinho disse que não acredita em arbitro mal intencionado, e que quando o time é prejudicado manda dvd para comissão de arbitro, vai fazer temporada fora ao invés de treinar, vai fazer churrasco, precisando de profissional para orientar psicologicamente o time contrata o Sergio malandro, departamento médico incompetente, não recupera ninguém, Valdivia para jogar copa America teve que procurar tratamento fora, quando contrataram C. Xavier e Felipe Gabriel não fizeram nem exame de fezes nos caras.
    Treinador escala conforme orientação que vem dos bastidores, joga que ganha mais.
    Ai o time joga a bolinha que vem jogando, que na minhão opinião é pior que o time que disputou a serie B, nos ficamos botando culpa em juiz, em imprensa, gente acorda!!! esse time é uma merda, tem uns três ou quatro que tem quilate para vestir nosso manto, o resto é droga, é merda, chega de ficar livrando a cara desses incompetentes, colocando culpa em arbitro e imprensa, sempre teve isso contra o palmeiras só que antes nossos times eram fortes, vencedores com jogadores de brio, de caráter se nos roubassem um gol a gente fazia três, estamos vivendo de passado, eu já não aguento mais tanta gozação.
    Tem sim é que colocar profissionais identificados com o clube, que levem o Palmeiras a serio, é muita mordomia, blá, blá, blá, amadorismo, e pouca vontade, os caras são empregados tem que serem tratados como tal, ali no palmeiras é só sombra e água fresca, departamento médico, noitada, e salario na conta no fim do mês, não tem quem cobra, falta liderança fora e dentro de campo, somos motivos de piada porque o próprio palmeiras faz por merecer, temos sim é que cobrar, fazer igual torcida gamba, bambi, fazer esses caras respeitarem nossa camisa, não só os boleiros mas todos envolvidos no futebol do clube, onde já se viu contratar esse alecssandro, jogador que por varias oportunidades enxotou nosso time, falando que jamais viria jogar aqui, tem que ter também vergonha na cara..

     
  • Às 27 de novembro de 2015 às 23:59 , Blogger Unknown disse...

    Aos "torcedores realistas":
    Gente, simplesmente não é hora de ser realista.
    Agora é final, vamos pra cima, vamos lotar o Allianz Parque, vamos gritar, vamos ser torcida!
    VAMOS SER CAMPEÕES!

    Quinta-feira, com mais uma Copa do Brasil na sala de troféus, a gente começa a retrospectiva 2015.
    Dizer que o time é isso e aquilo não ajuda em nada neste momento!

     
  • Às 28 de novembro de 2015 às 00:02 , Blogger ester abea disse...

    se eu fosse a tal Tira Gracie eu mesmo daria uns catiripapos no Trajano(velhote bobo e arrogante), q fure(mal caráter e bicha enrustida), PVC(bobalhão), Canalha(o nome diz tudo), Sormani(criançola boba), todos da Fox(fracassados) da ESPN(burros e manés), da Band(TV Corintia) e Globofla. Eu daria nocautes em todos, imprensa marrom e comprada que odeia o Verdão.

     
  • Às 28 de novembro de 2015 às 00:24 , Anonymous Anônimo disse...

    BLACK FRIDAY DO PALMEIRAS:
    - Alecsandro: 1,99
    - Leandro Almeida: 1,50
    LEVE OS 2 E GANHE O ZÉ ROBERTO DE BRINDE

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial