Observatório Alviverde

26/11/2015

PALMEIRAS SOFRE OUTRO ESTUPRO ARBITRAL SOB OS OLHARES CORDATOS E CÚMPLICES DE 90% DA MÍDIA!

 Resultado de imagem para ESTUPRO

O que fez Alexandre Mattos, o mercador, ainda um mero projeto de diretor de futebol, ao tomar conhecimento de que o árbitro indicado para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Santos era um certo Oliveira, um outro Oliveira que odeia e persegue o Palmeiras?

Nada, absolutamente nada!

Se o Palmeiras houvesse protestado antecipadamente mediante a simples menção do nome desse infame soprador de apito, não haveria clima para que ele sequer houvesse sido cogitado para apitar o clássico decisivo de ontem.

Se fosse, no mínimo teria pensado um pouco mais e não teria entrado, como entrou, com a intenção clara e manifesta de levar o Santos à vitória.

Por isso eu me pergunto o que Mattos e Nobre fariam ou vão fazer se a CBF indicar de novo a caricatura de árbitro que doou ao Santos o título paulista e 2015, denominada Ceretta de Lima ou alguém de sua laia para o jogo final da Copa do Brasil?

Resposta clara, objetiva, conhecida e óbvia: nada, absolutamente nada! Vão aceitar passivamente e pronto!

Agirão, exatamente, como o Palmeiras vem fazendo há tantos anos, também em relação à mídia, curvando a cerviz, baixando a cabeça e apanhando quieto, sem reagir, sem contestar deixando tudo ao bel prazer dos cérebros perniciosos e daninhos, que compõem esse autêntico exército islâmico e fundamentalista  a serviço do Curintia dos bambis e do próprio adversário que ontem enfrentamos.

Não, não estou querendo ou reivindicando que os dirigentes palmeirenses criem celeumas, discussões públicas, escândalos ou quaisquer atitudes semelhantes, mas é inadmissível que sejam tão desligados e omissos quanto têm sido e vêm sendo através dos tempos deixando tudo correr solto e à feição dos persecutores do clube.

Há milhares de formas para que o Palmeiras se faça respeitar e se Mattos e o presidente não as conhecem (duvido que não conheçam) estou muito disposto, se assim o quiserem e tiverem humildade para tal,  a indicar-lhes o que fazer.

O Sociedade Esportiva precisa (faz tempo) começar a agir e reagir. Se não tiver coragem para tal, que abra mão do futebol e repasse os direitos para quem saiba administrá-lo de maneira mais consistente, competente e profissional.

É incrível o que fazem com o clube tanto e quanto é incomensurável o número de torcedores inocentes e puritanos que, mesmo vendo e sentindo que o futebol é um meio marginal e bandido, acreditam que o Palmeiras deva ser administrado segundo os estoicos princípios e postulados do Barão de Coubertin.

Que saudade, nessa hora, eu sinto de Delfino Fachina que tanto sabia lidar com a bandidagem! Quanta falta ele faz, hoje, ao Verdão!

No intervalo de Santos x Palmeiras, às pressas, fiz o comentário abaixo a respeito do jogo.

Agora estou refundindo e aprimorando o texto, escrito às pressas, pois concluí que o que escrevi no intervalo, com pequenos retoques, vale por todo o jogo.

O Palmeiras, no segundo tempo, conseguiu jogar menos ainda do que o quase nada que jogou no primeiro:
 ===================
Prass, disparadamente o melhor em campo é o melhor goleiro do Brasil. Não há, hoje, goleiro algum como ele no futebol brasileiro! É o melhor de todos e isto ele prova e comprova a cada jogo, com a vantagem de crescer nas decisões. Só precisa (está tentando) aprimorar a saída de bola. Como sempre, se não fosse Prass, o Santos teria enfiado uma sacola de gols no Palmeiras

Lucas, limitado tecnicamente, mal na marcação, inexistente no apoio e psicologicamente vulnerável, perdeu o equilíbrio emocional, o bom senso e acabou expulso. Sua ausência nas finais, apesar da campanha sórdida de muitos contra João Pedro, (é preciso acabar com isso) só traz vantagens ao Palmeiras.

Jackson com altos e baixos. Perdeu um gol feito "chifrando" a bola  de baixo para cima em vez de cabecear de cima para baixo, mas jogou com muito empenho, raça e responsabilidade.

Vitor Hugo, depois de Prass, o melhor da defesa, mesmo atuando com preocupações e sobressaltos em função da tarefa interminável de ter de cobrir. Zé Roberto que só é titular e capitão do time por um capricho do treinador e pela necessidade de Mattos de justificar seu injustificável investimento.

O Santos atuou 90% do jogo no setor de Zé Roberto e Vitor Hugo, pois sabia que o "mapa da mina" estava aí. Estava mesmo. Vitor Hugo exigido ao extremo, além do limite de suas possibilidades físicas, até que aguentou o tranco, mas uma hora apesar do aguerrimento e do esforço a casa iria cair. Caiu!

Zé Roberto, mais uma vez foi uma peneira. Não dá mais. Passou da hora de aposentar e qualquer coisa que se diga diferente disso é surreal. Mas isso a mídia não diz, não apenas pelo fato de ZR ser uma grande pessoa, como também pela relação de amizade que mantêm com ele. Também gosto de ZR, mas, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Com Zé Roberto que, em razão da idade, atua limitado em faixa de campo e compromete o time como um todo, quer na marcação quer na criatividade ofensiva, as vitórias e os títulos tornam-se difíceis, quase impossíveis, mas isso a mídia também não menciona porque tem interesse em que o Palmeiras seja um clube perdedor.

A renovação de contrato desse jogador, um deboche, um acinte ao bom senso e a razão tanto e quanto a dispensa do único craque de que dispunha o Palmeiras, consagram tudo o que dissemos a respeito da falta completa de conhecimento de Mattos.

Por favor, se o Palmeiras por um aborto da natureza for o campeão, não tentem me depreciar pelas críticas, porque JÁ ESTÁ PROVADO que estamos certos.

Da mesma forma, a insistência na escalação desse atleta como titular e, de quebra, capitão do time, evidencia o despreparo de Marcelo para administrar grupos. Eu diria que ele atracou seu barco no porto errado. Que ele tenha grandeza para reconhecer que errou e mudar porque ainda há tempo. 

Arouca esteve apenas razoável, apesar da superação e do esforço em campo. Carece, ainda, de ritmo de jogo, mas respeite-se o seu empenho.

Matheus Sales jogou muito bem técnica e taticamente, mas teve de correr por ele e pelo velhote e ocupar o dobro de espaço em campo que, normalmente ocuparia.

 Foi obrigado a cometer muitas faltas pelo excesso de espaço sob a sua responsabilidade, o que causou-lhe, prematuramente, as punições com cartões em razão do curintianismo deliberado, manifesto e explícito de um árbitro que o Palmeiras, inocentemente, aceitou, numa boa, sem reclamar.

Amaral, sério e responsável mas limitadíssimo, substituiu o garoto Matheus Sales. Embora tenha corrido, se dedicado e se esforçado é um jogador que, pode-se dizer sem medo de erro, não deu certo. Foi ridícula a sua conduta no momento do gol do Santos em que foi driblado de forma fácil por Gabriel, chegando a dar as costas para o lance.

Robinho está longe de ser o articulador de que o Palmeiras tanto precisa. Como exigir que ele seja solista se seu futebol é apenas, de um ótimo coadjuvante. Embora perdido taticamente lutou, correu e tentou ajudar na marcação.

Dudu, sacrificado taticamente e sumido no jogo. Marcelo Oliveira conseguiu a proeza de conseguir parar Dudu, mais do que qualquer adversário.

Barrios, lento, limitado só é bom para fazer a parede ou para o jogo aéreo. Jogar com ele esquema de contra-ataques é uma piada do treinador. Sem jogada de linha de fundo entrar com ele é inútil.

Gabriel Jesus foi "assassinado" pelo David Bras logo no início do jogo e o palmeirense acabou deixando o campo contundido na clavícula e é dúvida para o próximo jogo. Cadê o cartão do zagueiro santista que ontem teve licença para bater, tanto e quanto o

Kelvin que, teoricamente, não seria a melhor alternativa de substituição (as melhor seriam Allione e Rafael Marques) entrou e, surpreendentemente, esteve bem.



Rafael Marques entrou no lugar de Barrios, mas atuou, sempre, muito mais como um meia do que, propriamente como um centro-avante.

O juiz curintianíssimo de uma família que, segundo conhecidos dele, odeia o Palmeiras, outra vez esteve mal intencionado. Falamos antes, prevenimos, antes, mas Mattos e Nobre não acreditaram.

Com todo o respeito, onde estão aqueles merdas de nossa torcida que tanto nos criticam quando criticamos os árbitros e as arbitragens, inimigos declarados do Verdão, dizendo que o Palmeiras tem que se preocupar, apenas, em jogar futebol?

Quem não sabia que o irmão de PCO iria complicar a vida do Palmeiras? Só Mattos, Cícero, Nobre e Marcelo, certamente!

Mas, se mal pergunto, por que o nosso departamento de futebol não protestou antecipadamente contra a escala do tal Flávio Oliveira, aceitando-o passivamente? É amadorismo demais, muito além de qualquer conta!

O soprador de apito conseguiu amarelar e intimidar muitos jogadores do Verdão e, visivelmente, preparou o jogo para o Santos no segundo tempo.

O time santista bateu o tempo todo e nenhum jogador deles levou o amarelo no primeiro tempo, só no segundo. Ainda assim, os cartões foram apresentados aparentemente apenas para justificar o festival de cartões aplicados aos palmeirenses.

O Palmeiras, ao menos, vai protestar? Ou vai, como sempre, se acoelhar e ficar dando uma de bonzinho.

Não fosse Prass e o Palmeiras teria perdido, no mínimo, por 3 x 0.

Luiz Flávio, repito, abriu o caminho para a vitória do Santos mediante a marcação de um pênalti que ele jamais assinalaria fosse contra o Santos  contra os bambis e, principalmente, contra o seu time de origem, coração e vocação, o abominável Curica.  (aconteceram, ontem, também vários agarrões na área santista e ele fez olhos zarolhos, só enxergando o seu próprio nariz).

O escandaloso pênalti sobre Barrios que ele, escandalosamente, omitiu é o corolário de uma arbitragem tendenciosa e facciosa, para que não se use termos que, hoje em dia, causam processos judiciais.

Em meu entendimento, o mal estar que o tirou de campo aos vinte e cinco minutos do segundo tempo pode e deve ser diagnosticado como "uma forte dor de consciência"! Até na hora de sair ele inventou uma suposta falta de Arouca, a fim de que no reinício do jogo, o Santos tivesse a posse de bola.

Vamos torcer para que o Palmeiras, em pior hipótese, vença o jogo de volta.

Mas considerando-se a arbitragem temerária que tende a se repetir novamente no jogo decisivo e pelo que os times apresentaram em campo, vai ser difícil, muito difícil mesmo, não vamos nos iludir.

Ainda bem que difícil não é sinônimo de impossível (AD)

25 de novembro de 2015 22:09
Excluir

36 Comentários:

  • Às 26 de novembro de 2015 às 09:55 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    Palmeiras contra TUDO e contra TODOS !

    O que não nos mata, nos deixa mais fortes !

    Eu acredito !!

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 10:01 , Anonymous Zé Roberto, o palmeirense verdadeiro disse...

    Falta realismo ao realista. Louvo muito a sua fé mas só acredito no título se o Daronco apitar o jogo e se o Zé Roberto for para o banco.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 10:04 , Anonymous victor tredenski disse...

    SE O PALMEIRAS REPETIR O 1° TEMPO, O 1° TEMPO, QUE FEZ CONTRA O FLUMINENSE, NAS SEMI

    JOGANDO OS DOIS TEMPOS DESSA FORMA QUARTA QUE VEM

    LEVA ESSE TITULO

    MARCELO OLIVEIRA SERÁ OBRIGADO A ESQUEMATIZAR O JOGO DESSA FORMA

    SERÁ OBRIGADO VIU M.O

    É ISSO, OU SINTO MUITO

    VÁ PROCURAR OUTRAS PARAGENS

    ###

    PRASS É O CARA, PRASS É O GOLEIRO

    NÃO ME IMPORTO SE ELE É RUIM COM OS PÉS

    MARCOS TAMBÉM ERA

    E A MAIORIA DOS GOLEIROS SÃO

    PORÉM JA NOS SALVOU EM UM MONTE DE PELEJAS DESDE 2013

    ###

    NÃO DUVIDEMOS SE LFO, O IRMÃO DE PCO

    GANHAR O PREMIO DE MELHOR ARBITRO DA CdB

    CERETTA DE LIMA GANHOU NO PAULISTÃO, LEMBRAM??

    ###

    E AÍ, CADE AQUELE PAPO DE ''ESQUEMA CREFISA'' DA IMPRENSA HEIN??

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 10:32 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Alcides Drummond, o editor disse...

    Atenção

    Aqui em Belo Horizonte Levir Culpi acaba de deixar o Atlético Mineiro. Dizem que ele está indo para os bambis.

    Também acabo de ouvir no rádio que Marcelo Oliveira interessa ao Galo.

    Como Mattos adora se relacionar com o futebol mineiro não me causaria nenhum espanto se
    Levir fosse para o Palmeiras. (AD)

    26 de novembro de 2015 10:28 Excluir

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 10:38 , Blogger Unknown disse...

    Seguinte, ontem fomos gravementes roubados, vamos aos fatos

    1 - Penalti para as sereias malditas do inferno: O Arouca segurou sim, foi penalti, mas e o empurrão (que também é falta) do zagueiro do santos em Dudu no lance que o Jackson perdeu o gol?

    2 - A maior chance das sereias, foi do pastor mau-caráter: Reparem que ao se antecipar ao JAckson, antes ele puxa a camisa do mesmo, falta igualzinha do penalti para elas, na cara do juiz e ele nada marcou;

    3 - Falta em G.Jesus, pilantra do devid braz merecia cartão e l. lima depois fez falta na lateral, também poderia ter tomado cartão;

    4 - Cartão amarelo em Arouca x pastor mau carater: ok, mereciam, porém o pastor fez falta em Arouca depois e merecia amarelo tb;

    5 - Cartão renato: segurou várias vezes contra-ataques (raros) do Palmeiras com faltas, tomou amarelo por segurar o Kelvin pelo pescoço, depois foi por cima em V. Hugo ,deveria receber segundo amarelo e expulsão;

    6 - Expulsão Lucas: Ok, concordo, porém o l.lima deveria ter tomado amarelo por deixar o braço na cara do (infantil) Lucas;

    7 - Penalti pro Palmeiras: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, era 1 a 0 pra nós e com um homem mais o restante do segundo tempo e os caras iam jogar com werley na zaga contra nós no allianz


    Agora o Palmeiras primeiro tempo tático bom, porém técnico fraco (considerando a disposição que teve somente para empatar), espero que jogadores sejam decisivos e desiquilibrem, porque confiar no M. Oliveira sem chances, não muda as peças e muito menos o esquema, tecnico fraco e lamentável, por isso continua (até o momento) como eterno vice da Copa do Brasil

    PALMEIRAS ACREDITO SEMPRE

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 10:38 , Blogger Unknown disse...

    CORRIGINDO

    2 - a MAIOR CHANCE DO 1º TEMPO

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 10:41 , Blogger Unknown disse...

    No saldo do jogo (considerando chances de gol) PALMEIRAS, saiu no lucro.

    Considerando arbitragem as sardinhas sairam e muito no lucro.

    Timinho nojento, foi só o mau carater ir pra lá que esse time ficou assim.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 10:58 , Anonymous jj disse...


    Sempre que o palmeiras chega numa final é garfado lamentável!

    As sardinhas agora estão igual ou pior que os Bambi e os Gambás vire e meche ganham um título no apito: Vide o título roubado do Santo André no Campeonato paulista.



     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 12:22 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Mauro Betting sobre o lance de Barrios: - "revendo o lance agora pela tv fiquei em dúvidas, e na dúvida não marcaria a penalidade"
    . Teria eu se fosse vc vergonha na cara em pisar no Allianz Parque e vender esta porra de albúm que usa para enganar a todos os torcedores.
    Vá para a pqp e vá tomar n.c.!! Seu canalha.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 12:26 , Anonymous Lucas disse...

    Não adianta outro técnico com estes jogadores que aí estão, é a mesma coisa, como fazer limonada sem limões? Se verdade for o premio comentado a todos por ganhar o campeonato e atuar como atuaram ontem...aí amigo...pode e devemos parar de acreditar em coelhinho da páscoa. Uma vergonha!!

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 12:28 , Anonymous Alexandre disse...

    Fernando Prass, monstro!!!!!!! Apesar de muitas vezes o ter criticado, más é o melhor de nosso elenco disparado.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 12:33 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Não conseguiu chutar uma bola a gol? Como explicar isto? Dai-me paciência!!
    O que falta? Valdívia...aquele do famoso e costumeiro bordão "custo benefício", lembram?

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 12:41 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Amaral??? Jesuuuuusssss!!!
    Dudu??? Jesuuuuusssss!!!
    Robinho??? Jesuuuuusssss!!!
    Barrios??? Jesuuuuusssss!!!
    Lucas??? Jesuuuuusssss!!!
    Zé Roberto??? Jesuuuuusssss!!!
    Como segurar os laterais deste time? só atacando os caras, más time que nem sequer chuta segura o que? Time fraco até na vontade.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 12:45 , Anonymous Jonathan disse...

    Se não fosse Prass, teríamos sidos eliminados na data de ontem, a verdade é esta.
    Uma sugestão: levem o juiz de ontem para o DM do Palmeiras, assim e fica até 2018 para se recuperar e aproveita e faz companhia para CX e Fellype Gabriel, uma vergonha o que este sujeito fez com o jogo, uma vergonha!!

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 12:53 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    E o Pênalti perdido, ai sim lembra o Dudu, quarta feira solte o grito da garganta e grite É CAMPEÃO POHA, É CAMPEÃO!!!!!

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 13:00 , Anonymous Lucas disse...

    #MONSTRO

    – Sei que os ingressos foram vendidos, sei o quanto vocês confiam na gente. A gente confia muito em vocês. O que a gente quer é que vocês façam um verdadeiro caldeirão na próxima quarta-feira. Podem ter certeza de que estamos vivos. Estamos muito vivos – disse o goleiro, ainda no vestiário da Vila Belmiro.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 13:01 , Anonymous Nei Verde disse...

    No contesto geral, se o apitador gambá, apita corretamente, teríamos uma sorte melhor no jogo, mas isso já era sabido, depois de sua escolha para apitar foi questionado, mas os amadores da direção não se manifestam, tai o resultado, esse filme já vimos, e vai se repetir muitas vezes, ate que apareça um saco roxo.
    Agora,há quanto tempo estamos questionando, que o time esta mal escalado, mal armado, não sabe sair jogando, só ligação direta. o dito treinador teve um mês para fazer as mudanças necessárias, mas passou se o tempo e ele veio com as mesmas caras. ZÉ ROBERTO, JACSON e AMARAL , não da, não tem condições, o primeiro, não é a primeira vez que o santos monta uma avenida em cima dele, o segundo é zagueiro fraco, sem personalidade, perdeu o gol mais feito do jogo, sozinho, e merecia ser expulso na cotovelada que deu no Ricardo Oliveira, o terceiro, é o pior de todos leva mais jeito para peão do que para jogador, cintura dura, péssimo passe, é mais difícil driblar um cone do que ele, tava na cara que iria entrar e entregar o jogo, dito e feito, devia ter deixado o menino Sales mesmo amarelado.
    Há muito sabemos que Dudu e Robinho não dão conta de armar, não são jogadores para isso, mas o teimoso treinador continua insistindo, devia já ter preparado outro jogador para tal, tipo o Allione, mas ele não muda, passa dias, meses, os caras que estão errando ou em lugar errado continuam no time, só um exemplo: temos um ótimo jogador “ Egidio” só que ele treinador não sabe explorar suas qualidades, assim é com Allione, Nathan, Kelvin etc.., fica teimando em manter o que esta errado.
    O nosso time é péssimo, pior que aquele que terminou a serie B, pode ate ser campeão, no futebol espera se tudo, mas em todos os contexto o santos é melhor, tanto dentro quanto fora de campo.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 13:01 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    O sportv passou agora há pouco um ângulo que não tinha passado ontem na hora do jogo.

    Se alguém tinha dúvida, o Braz dá um sutil trança pé por trás no Barrios, que não tem a mínima condição de se manter em pé.

    Aliás, eu achava antes que o Barrios deveria ter tentado seguir na jogada e fazer o gol, mas vendo esse ângulo, percebo que era impossível.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 13:02 , Anonymous Fernando disse...

    Muro Beting, ganha dinheiro escrevendo livros sobre o Palmeiras e faz média com o nome de palmeirense para se manter em emprego.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 14:12 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    Palmeiras não dá audiência né ??

    pois então:

    Audiência de Santos x Palmeiras ontem foi maior q Vasco x Corinthians (jogo do título) na semana passada. 31,2 a 29,4 somando Globo e Band.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 14:14 , Blogger Unknown disse...

    Me entristece o fato de ter que bradar por honestidade antes de um jogo. Isso deveria nos fazer pensar o futuro que estamos traçando como nação. Diante de uma luta contra a corrupção, temos de nos preocupar, nos constranger pedindo que as regras sejam cumpridas. É lamentável e me entristece, não somente como torcedor do maior clube do Brasil, mas como cidadão.
    Diante de tal cenário, infelizmente, não vejo saída que não seja ir a público cobrar firmemente por um tratamento honesto nas partidas. Mostrar de maneira clara a nossa posição diante de certos adversários e "erros" que continuamente acontecem com o Palmeiras.
    Mas passado isso,depois de ser roubado mais uma vez de forma escandalosa, me dando nojo, repulsa, pelo futebol brasileiro, continuo com a certeza de que seremos campeões.
    Vamos ganhar a Copa do Brasil e vamos passar por cima do Santos em casa. Nosso estádio pode estar reformulado e moderno,mas ainda tem alma.
    No velho palestra ainda tem as lágrimas derramadas em cada título e jogos espetaculares que a torcida conduziu o time as maiores conquistas e nos tornaram o maior campeão do Brasil.
    Infelizmente para ganhar alguma coisa no Brasil não basta ter o melhro time, diante de tanto trabalho perverso contra a gente, temos de jogar além de nossas forças e de realizar uma partida praticamente perfeita. Isso faz com que nenhum título nosso tenha asteriscos ou contestação.
    Acredito em um allianz Park com a alma do velho palestra, inflamando todos os lugares com uma força nós conhecemos e os adversários passaram alguns anos sem sentir devido a reforma do nosso estádio.
    Sentiram pq que a torcida do Palmeiras é apaixonada e vice o clube a cada segundo. E que 8 brasileiros, 22 paulistas, 2 Copas do Brasil, 1 Libertadores, 1 Mercosul, 1 Mundia não foram ganhados, mas conquistados com muita fibra em campo.
    Vamos para cima pq Palmeiras sobreviveu a tudo e no nosso estádio vamos fazer história e mostrar nossa força e o adversário tremer. Palmeiras tem alma e somos nós que conduzimos o nosso time.
    Não deixem de acreditar, independente de quem vista a camisa dia 2.
    Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2015

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 14:27 , Blogger Jader disse...

    É ISSO AÍ ADRIANO PECLAT, MUITO BOM SEU COMENTÁRIO, OS DEUSES DA BOLA ESTÃO DO NOSSO LADO,DEPOIS DAQUELE GEL PERDIDO AOS 50 MINUTOS DO 2º TEMPO DE FORMA MEDÍOCRE PELO JOGADOR DO SANTOS, SEI LÁ QUAL NOME, NÃO TENHO DÚVIDA QUE O DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2015 NOS RESERVA UMA GRANDE SURPRESA POSITIVA, DÁ-LHE PORCOOOOO CAMPEÃO!

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 15:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 15:53 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 16:00 , Blogger ester abea disse...

    1. O tal juizinho é realmente mal intencionado...no lance do penalti do Arouca como ele saberia que a bola já estava em jogo ??? Só se tivesse 3 olhos...

    2. O penalty em Barrios foi mais um desses roubos que SÓ acontecem CONTRA o Palmeiras. Se fosse para o S.Paulo, SCCP ou até Ponte Preta seria marcado e o DB expulso...

    3. O Palmeiras age com um misto de inocência e descaso...lembrem-se do (nada saudoso) Tele Iscariotes Santana. Ele comprava a midia com pinga...assim o Tricolixo escapou da segundona.
    O Palmeiras deveria também comprar a mídia com jantares e pressionar a juizada suja via mídia...

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 16:07 , Blogger ester abea disse...

    Ah, esqueci:

    Vi o comentário da Imprensa ontem e hoje:

    1. ATÈ os corinthianos dizem que foi penalti

    2. O tal PVC é MESMO um tremendo MANÉ. Vergonha para os palmeirenses ter um "torcedor" como ele.
    Ele disse que o Palmeiras quer "mostrar que é mesmo grande". Ora, seu IMBECIL, o Palmeiras é o MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO !!!
    Se isso não for grande, o que será ???

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 16:10 , Anonymous Valdívia disse...

    Por pênalti na Vila, ex-palmeirense Valdivia chama árbitro de "safado"
    Em rede social, meia chileno analisou lance com o atacante Lucas Barrios e criticou arbitragem da primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Santos e Palmeiras

    Não só quem está no Palmeiras ficou revoltado com o pênalti não marcado a favor do time, na derrota por 1 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira. Valdivia, que deixou o clube em agosto, também se mostrou indignado e criticou a arbitragem da partida na Vila Belmiro.

    – Que juiz safado! Jogador é punido, juiz e bandeira tem que punir também, os dois safados – escreveu o chileno, no Twitter.

    O lance ocorreu aos cinco minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado. Lucas Barrios invadiu a área e caiu após contato do zagueiro santista David Braz.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 18:40 , Blogger ester abea disse...

    Valdivia tem coração palmeirense...

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 18:51 , Blogger ester abea disse...

    Alcides

    Brilhante artigo

    Vc é um dos poucos que vê o quanto o Palmeiras é roubado, sob o olhar complacente da imprensa marrom(mais suja que pau de galinheiro, kkkk)

    Pelo menos desta vez até os corinthianos concordam que foi penalty.

    Quem sabe no Allianz os juizinhos se toquem...e pelo menos não nos roubem

    É dificil...mas não imposível

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 18:53 , Anonymous Bolero disse...

    Chega da incompetência .
    Ontem jogamos para não sermos goleado, e se não fosse o Prass, hummmm seria uma tragédia .
    A verdade é uma só., não temos time para ser campeão , e se for ,será méra obra do acaso .
    Me atrevo a dizer que passaremos vergonha no Allians, como tem sido ultimamente...só vergonha.
    O time montado por Matos é muito ruim , salvo algumas peças que para o próximo ano , devam permanecer como titulares:
    Prass, V.H, Lucas(péssimo ontem), Arouca, Gabriel, Dudu, Jesus. Thiago Santos, Matheus Sales
    Para o banco : Jackson, João Pedro, Nathan,Amaral, Robinho,Juninho(base) Alione, RM, Kelvin
    O restante : VR, Giroto, Barcos, Cristaldo e Cia...Rua...Rua...Rua c@r@lho.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 19:07 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Felipe Gabriel saiu machucado agora há pouco, do treino na Academia. Impressionante. Ele e o morto Cleiton Xavier são a resposta do destino e da decência, ao babaca cabaçudo do Mattos, por não querer Valdívia.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 20:53 , Blogger Alexandre disse...

    Lembram do segundo jogo da final do Paulistão?
    O Vitor Hugo sofreu uma penalidade dentro da área, bem mais penalty do que no R. Oliveira, e o santista de Votuporanga nada marcou.
    O penalty no Barrios, o curintiano simplesmente ignorou.



    157

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 21:31 , Anonymous Edson disse...

    Prass é simplesmente o melhor jogador do Palmeiras.
    Além de ótimo goleiro, é espetacular nas entrevistas.
    Líder, sem dúvida.

    Marcelo Oliveira.... ouça bem.... QUER GANHAR A COPA DO BRASIL? QUER MESMO?
    PÕE O ZÉ ROBERTO NO BANCOOOOOO!
    EX-JOGADOR, COMPROMETE O GRUPO POR CONTA DA CONDIÇÃO FÍSICA.
    DEIXE DE SER TURRÃO!!!
    BURRO VOCÊ NÃO DEVE SER.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 21:49 , Blogger Unknown disse...

    Olha, sem querer ofender ninguém, mas vergonha mesmo é gente que se diz palmeirense, a poucos dias da final, vir aqui e ficar falando que não merecemos ganhar, que será obra do acaso e o escambau.

    Você é torcedor ou não?
    Tem que acreditar!
    Tem que apoiar!
    Críticas, o time merece, o técnico merece, uns mais, outros menos.
    Mas não é hora de cornetar, é final, pô!

    Jogamos aquém do esperado, mas foi só 1x0, vamos reverter e ganhar!
    O importante, primeiramente, é ser campeão!
    Segure a onda, corneta só daqui uma semana, por favor.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 21:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Aquele gol perdido pelo Nilson, do Santos, no último minuto, pode ser comparado ao pênalti perdido por Dudu, no Allianz, Paulistão. Se a história se repetir -e ela se repete- seremos Campeões.

     
  • Às 26 de novembro de 2015 às 22:32 , Anonymous JS1993 disse...

    Espero que os dirigentes do Palmeiras trabalhem de forma contundente para impedir qualquer tipo de favorecimento ao Santos no jogo de volta como aconteceu na Vila Belmiro. Para começo de conversa, impedir arbitragem paulista nesse jogo será fundamental, já que o Santos tem muita força nos bastidores da FPF, como já vimos na final do Estadual. E a torcida tem que fazer pressão intensa na arbitragem no estádio, vaiando e xingando quando ocorrer algum lance duvidoso contra o Verdão. NO ALLIANZ, ELES NÃO PODEM ROUBAR O PALMEIRAS!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial