Observatório Alviverde

29/01/2016

A PRESENÇA DO PALMEIRAS DOMINGO EM RIBEIRÃO FARÁ LOTAR O ESTÁDIO SANTA CRUZ!


 Resultado de imagem para BOTAFOGO DE RIB PRETO X PALMEIRAS

Estive ontem em Ribeirão Preto. Passeei muito pela cidade, terminando a minha visita à antiga capital do Café e atual Capital da Cana de Açúcar no Shopping Santa Úrsula, bem no centro da cidade.

Alí tive a oportunidade de almoçar no Pinguim que, garantem os entendidos, anda serve o melhor chope do Brasil. 
  
Fui atendido e magnificamente bem servido por um provecto garçon chamado Toninho, egresso segundo me disse, do estado de Goiás e decano da casa.

Vale registrar que ele, curintiano, revelou-me que entre os companheiros que serviam a freguesia naquela hora, 3 torciam pelo Curica, 2 pelo Verdão e 1 pelos bambis.

Nem é preciso dizer que o assunto mais abordado foi a implosão do futebol interiorano e a liquidação de grandes equipes do interior do Brasil.

Toninho lamentou o esvaziamento do grande Comercial de Ribeirão Preto que em minha época era conhecido na região como "bafo" por sua torcida representar em maioria a elite da cidade.

O Botafogo, em contrapartida, não apenas pelo fato de o nome do time começar pela palavra bota, mas, principalmente porque parte ponderável de sua torcida estava entre a plebe, era conhecido como "chulé" 

Hoje ninguém dá notícia a respeito do Bafo, ora mergulhado nas trevas da terceira divisão. 

Em compensação há um grande entusiasmo em relação ao "chulé", isto é, ao Botafogo que estreia no  Paulistão 2016 domingo que vem, às 19,30 H no Estádio Santa Cruz, exatamente contra o Palmeiras.

Mais tarde, a caminho da estrada para o retorno a Pederneiras, ouvi pelo rádio de meu carro o programa esportivo de uma emissora de Ribeirão Preto anunciando que o número de ingressos já vendidos para o jogo de domingo às 19,30H superava a casa dos 12 mil.

Considerando que ontem ainda era quinta-feira e que haverá mais três dias de vendas, o locutor afirmou estar convicto de que o jogo poderá ser visto por 20 mil pessoas ou mais.

A mesma emissora informou ainda que Marcelo A. Ribeiro de Souza foi o árbitro sorteado pela FPF para apitar Botafogo RP x Palmeiras.

Segundo a emissora os assistentes e o quarto árbitro ainda não tiveram seus nomes divulgados pela Federação e todos os componentes do trio de arbitragem serão conhecidos nesta sexta-feira quando seus nomes sairão no site oficial da entidade.

O locutor-comentarista que abordou o tema afirmou que Marcelo A.Ribeiro de Souza apitou um Come-Fogo há dois anos e o jogo terminou em 1 x 1, sem, porém, entrar em detalhes quanto à atuação do juiz.

Enquanto a expectativa em Ribeirão é intensa, o Palmeiras se prepara para o jogo e Marcelo Oliveira começa a alinhavar a equipe que vai iniciar o jogo.

Há indícios muito fortes de que o zagueiro Vitor Hugo volte à zaga e faça a parelha com Leandro Almeida, da mesma forma que o centro-avante Lucas Barrios volte a comandar o ataque do Verdão, mandando Alecsandro novamente para o banco. 

Tudo leva a crer que sim, mas essas definições só irão ocorrer após os treinos de hoje, sexta-feira e de amanhã, sábado.

Trata-se de mais uma estreia palmeirense no Paulistão. Segundo aqueles que gostam de minúcias e de de curiosidades, há 14 anos que o Palmeiras não perde em estreias no campeonato regional e jamais perdeu qualquer partida inaugural do certame no século XXI.
  
O mais provável time palmeirense para pegar o Bota deve ser este: Prass, Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto. Arouca e Matheus Sales. Robinho, Dudu e Gabriel Jesus. Barrios.

Você considera essa a melhor escalação possível do Verdão para enfrentar o Botinha?

A falta de zagueiros pode significar que houve desequilíbrio na formação do elenco?

COMENTE COMENTE COMENTE



81 Comentários:

  • Às 29 de janeiro de 2016 às 07:24 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Palmeiras renova com patrocinadores e camisa passa a valer R$ 58 milhões.

    O Palmeiras apresentará nesta sexta-feira o novo uniforme para a temporada de 2016 com uma importante novidade. O time passará a ter como patrocinadores apenas a Crefisa e a FAM e o patrocínio passará a ser de R$ 58 milhões. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo jornal O Estado de S.Paulo.


     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 07:29 , Anonymous Alexandre disse...

    Com Cristaldo, Palmeiras relaciona 25 para o Paulistão e deixa três vagas abertas.
    Por enquanto, estão fora da lista o goleiro Jailson, os laterais Taylor e Victor Luis, o zagueiro Nathan, os volantes Rodrigo e Gabriel, os meias Cleiton Xavier e Fellype Gabriel e o atacante Luan.

    Além deles, o meia Moisés e o atacante Rafael Marques, que aguardam documentação para serem regularizados, também não estão na lista inicial. Com eles, restaria apenas uma vaga em aberto.

    Confira a lista dos jogadores que estão inscritos para a disputa do estadual:

    Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre;

    Laterais: Lucas, João Pedro, Zé Roberto e Egídio;

    Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins;

    Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos;

    Meias: Allione, Régis e Robinho;

    Atacantes: Dudu, Alecsandro, Erik, Cristaldo, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 07:34 , Anonymous George disse...

    Os titulares foram: Fernando Prass, Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.

    A equipe reserva atuou com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos e Jean; Allione, Régis e Erik; Alecsandro.

    O coletivo terminou 4 a 1 para os reservas, com Erik sendo o principal destaque da movimentação (substituiu Robinho durante a atividade e marcou o gol dos titulares); para os reservas marcaram Régis, Rafael Marques e Cristaldo (duas vezes).

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 07:39 , Anonymous Lindomar disse...

    4 x 1 para os reservas? madona!!!
    Olha, a escalação da para ver que o meio de campo "reserva" é bem mais criativo que o "titular". Não me surpreende esse placar . Eu não sei se o Leandro Almeida foi mal nesse coletivo mas fiquei curioso de saber se a atuação dele comprometeu algum desses 4 gols .
    Alguns vão falar que treino é treino , mas 4 x1 tem algo errado . se fosse, 1 x2 , 0x 1 .... O Marcelo tem que parar de ser paneleiro e escalar quem está melhor , e tem que parar de insistir com o mesmo esquema e colocar um meio de campo mais criativo, bom.. vamos ver!!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 07:46 , Anonymous Tarcísio disse...

    Agora já tem grana pra trazer o Val de volta.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 07:48 , Anonymous Leo disse...

    Melhor patricínio, melhor programa S.T, melhor torcida, melhor estádio. Conclusão disso tudo, logo seremos convidados a disputar a Champions...kkkkkkkkkkk

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 07:59 , Anonymous Ricardo disse...

    80 milhões de patrocínio, camisa mais valiosa do Pais, 45 milhões do socio torcedor, 50 milhões de bilheteria, 100 milhões da cota de tv, é um clube europeu???????? Não
    É O PALMEIRAS MESMO, CHOREMMMMM RIVAIS MEDIOCRES.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 08:15 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Até quando esse técnico medíocre vai insistir com Robinho na ponta e Dudu centralizado?

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 08:24 , Anonymous Cleber disse...

    Palmeiras, maior exemplo de como combater a espanholização com as próprias pernas.

    Maior exemplo de como gerar a maior receita sem ficar de quatro pra governo.

    Mas daqui a alguns momentos vcs verão, nestas páginas, 'aquele um' pagar pau pro andres.

    Não demora, é rapidinho.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 09:29 , Anonymous Edson disse...

    Completem a frase...

    PT se afundando, e junto com ele vai o ..............................
    Curica!!!!!!
    Se Deus quiser.
    Saiu hoje:que quem pagou o estádio impressorão foi a caixa, com empréstimo do BNDS.

    http://www.oantagonista.com/posts/o-sitio-corintiano

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 10:15 , Anonymous Renan Teles disse...

    Bom dia!

    Essa semana ouvi em um programa da Web Radio Verdao que o Palmeiras está 90% acertado com Everton Ribeiro...com essa noticia da renovação do patrocinio com a Crefisa, acredito que foram aparadas as arestas dessa relação e essa contratacao pode mesmo sair!

    Pra mim, seria o jogador q falta nesse time! Criativo, moderno, bom taticamente...

    O que acha Alcides? Ouviu falar alguma coisa a mais sobre esse jogador? Lembro que ano passado vc ja comentava sobre ele...devido as suas fontes que quase cravaram ele no Verdao!

    Abraços

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 10:25 , Blogger Unknown disse...

    Nathan Cardoso - Zagueiro do Palmeiras. INJUSTIÇADO!

    Ele não é o Luís Pereira, mas entrou de férias em 2014 com a certeza do dever cumprido.
    Mais que isso, descansou confiante na recompensa que teria na temporada vindoura.
    Nathan foi importante na campanha que evitou, sabe-se lá como, o rebaixamento do Palmeiras!
    Jogador da base, volante de origem, com moral entre os torcedores e serviço mostrado de verdade, Nathan viu dez meses passarem sentado em um banco de reservas.
    Teve duas chances, ou melhor, dois tapas na cara. Contra o Ituano, na última rodada do estadual, time tão reserva que até o Aranha jogou, foi mal.
    Contra o Coritiba, pelo brasileiro, atuou fora de sua posição, na lateral. E fim. Mais nada.
    Nathan assistiu Victor Ramos, Vitor Hugo e Jackson revezarem na zaga.
    Quem está de fora sempre se consagra,posto que os titulares do momento expõem sem demora seus limites técnicos (no caso do Ramos e do Jackson) e psicológicos (Hugo).
    Vale lembrar que o Nathan assistiu Leandro Almeida, o quarto dos zagueiros que jogam, já chegar como titular.
    Haja serenidade!
    Não é o caso de exigir a titularidade do Nathan, ainda que eu queira isso.
    O questionamento é outro: por que nem chance o moleque tem?
    Os zagueiros que atuaram mostraram algo de especial na temporada? O que foi que eu perdi nestes jogos todos? Está tudo bem no setor e eu não percebi?
    Teria Nathan que ser vendido e recomprado sob o carimbo milagroso do Chefe Mattos para enfim conseguir jogar?
    Agora ele é desprezado pelo técnico Marcelo Oliveira e diretoria...
    Não se abale Nathan, o Palmeiras é que está se desfazendo do seu talismã, e não ganhará mais nada este ano e nos próximos, se continuar agir desta forma...Ás vezes chegará perto, mas não levará os títulos!
    Pois não agiram certo com um garoto de 20 anos Palmeirense, que está começando à carreira que e só precisava de ritmo de jogo, e terão sua recompensa.
    Parabéns ao clube que contratar o Nathanl!
    Nathan bom jogador e companheiro, leal, com muita raça e comprometimento, apenas precisa de ritmo de jogo, simples assim.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 10:33 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Estou muito de olho em vc, Marcelo!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 11:24 , Anonymous MestredosMagos disse...

    EVERTON RIBEIRO?

    Me desculpem, mas o craque daquele cruzeiro era o Ricardo Goulart.

    Me lembro muito bem, no passado quando fiz um comentário da queda do cruzeiro pela falta do Ricardo Goulart.

    O cruzeiro sem ele foi perdendo ponto atrás de ponto, mas conseguiu se segurar pela gordura.

    Everton é um jogador 7 para 8.

    Mas quem era a sustança do time do cruzeiro era o Ricardo Goulart.

    Saudações.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 11:30 , Blogger SERGIO disse...

    Alcides,

    Boa tarde.

    Gostaria de ler uma análise sua sobre a camisa mais valiosa do Brasil.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:01 , Anonymous Junior Santos disse...

    Voz da consciência, plenamente de ACORDO!!
    O rapaz mereceria não uma más várias oportunidades, pois vestiu como nunca a camisa do verdão qdo tantos outros canalhas pularam fora e torceram para que o time caísse.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:05 , Anonymous Eduardo disse...

    M.O. os reservas dando show nos treinos, será que tão somente você não vê quem deva ser os titulares? Acorde..maluco..o trem está passando!
    Foooooooonnnnnnnnn!!!! Depois não quer que se venha cornetar!!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:12 , Anonymous Willian disse...

    Parem de falar em camarões, estes não virão, não temos cacife para bancá-los, simples assim.
    Temos que usar o que temos, elenco é o melhor entre todos os demais times nacionais, basta este M.O. saber montar um time. Outra coisa, se vier qualquer que seja, racha o time pela diferença salarial, não veem o que aconteceu com a chegada do Barrios? Será mera coincidência?

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:15 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Minha cidade já está em clima de festa com a vinda do VERDÃO para jogar contra o Oeste, é propaganda para tudo qto é lado, o campo do Rio Preto será pequeno pelo nº de torcedores que mais uma vez mostrará a todos os canalhas da imprensa quem tem a maior torcida interiorana dos grandes paulistas..
    Avanti Verdão!! Eu? estarei com toda certeza lá!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:19 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    LUIGI, PAI DE VITÓRIO (29/01/2016)

    Luigi nasceu pelas mãos do destino e contrariando as expectativas decidiu-se pela liberdade e escolha de “fazer a América”.

    Luigi “abraçou o mar” e fez do “Atlântico” sua porta de entrada rumo ao Brasil.

    Contra tudo e contra todos, Luigi foi a “Sociedade”. Mesmo antes de ela respirar, em pleno Século XIX, ele foi palmeirense, graças a Deus.

    Luigi não precisava do “mundo aos seus pés”. Delirava, sim, por um singelo lugar para sonhar, gritar gol – mesmo que o futebol ainda não fizesse parte dos corações desta terra – e ser feliz.

    De Luigi nasceu Vitório e a história dos “Franzoni” disseminou-se Brasil afora.

    Hoje, distantes das raízes iniciais, “nostra famiglia (Franzonis ou Esmeraldinos)” não é só de oriundos, pois das tradições de além mar surgiu nossa filosofia de ser.

    Somos alviverdes e nos habituamos a planejar sobre nossos objetivos, por novas conquistas, por hegemonia entre os concorrentes e pelo orgulho ético de continuarmos determinando o nosso destino, assim como Luigi, pai de Vitório.

    Somos alviverdes e almejamos o estado, o país e a América.

    O mundo? Mais tarde.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:21 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    AVANTI Palestra ! AVANTI Squadra Azzurra !

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:22 , Anonymous Rafael disse...

    Agora, a FAM estará também no shorts e no meião, algo que acredito que seja inédito. É com muito orgulhoso que a grandeza do clube soube agradar empresas como Crefisa e FAM. Esse relacionamento vai acabar gerando a famosa Era Crefisa no Palmeiras, o que é um sonho não só para todo palmeirense como para os patrocinadores. Queria agradecer muito a confiança de vocês, Leila", conclui Nobre

    Isso não tava nas matérias de ontem.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:29 , Anonymous Felipe disse...

    Já imaginaram na apresentação do uniforme de 2.016 chega o Everton Ribeiro ou o Valdívia?
    A imprensa canalha teria enfarto...madona!!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:31 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Aumentaram o patrocínio, isto porque o palmeiras tinha problemas de relacionamento com a Crefisa, a mídia come todas as unhas!! kkkkkkkkk

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:36 , Anonymous DAVID disse...

    Paulo Nobre: "O relacionamento entre Palmeiras, Crefisa e FAM vai gerar a famosa 'Era Crefisa', sonho do palmeirense e dos patrocinadores".

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:41 , Anonymous Lucas disse...

    Informação nova. Os R$ 58 milhões são para patrocínio apenas de camisa. Ao todo são R$ 66 milhões, com calção e meião.
    Segundo Repórter do Lance e setorista do Palmeiras.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 12:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Então...

    Agora só depende do GARGAMEL acertar o time.

    Qdo ele vai escalar o Regis???

    Dinho Maniasi

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 13:04 , Anonymous Helcio disse...

    COMPARAÇÃO ENTRE O TIME TITULAR E O RESERVA

    PRASS X WAGNER= prass
    LUCAS X J PEDRO=j pedro
    DRACENA X T MARTINS= t martins
    V HUGO X ALMEIDA= v hug0
    ZE X EGIDIO=egidio
    SALLES X GABRIEL=gabriel
    AROUCA X JEAN=jean
    ROBINHO X REGIS=regis
    DUDU X ALLIONE=dudu
    JESUS X ERIK=emapate
    BARRIOS X MARQUES= barrios

    Na minha análise titular 4 x 6 reservas
    E pra vcs ?

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 13:08 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Dinho Maniasi, veja entrevista do M.O. este cara não passa confiança a ninguém, muito diplomático deveria ser político, sempre em cima do muro.
    Com elenco destes, fazer merda é pedir para ser mandado embora, não dá né??!! Analise bem os adversários!!! Madona!!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 13:12 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Marcelo diz que não abre mão do 4-2-3-1 e banca Leandro Almeida.

    Treinador mostra confiança em fazer o time render mais no atual esquema e avisa que o zagueiro é sua primeira opção para repor os titulares.

    DIZER O QUE DESTE SUJEITO? AFF...

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 13:16 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    A relação Crefisa/Palmeiras em 2016:

    Camisa: R$ 58 milhões

    Calção e meião: R$ 8 milhões

    Barrios: R$ 12 milhões

    Vitor Hugo: R$ 1,3 milhões

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 13:22 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Perguntada a Jovem Pan ,sobre a parceria Leila Pereira respondeu:
    É uma honra patrocinar essa gigante potencia q é o Palmeiras!
    me perguntaram, se iria bancar alguma contratação, 2016, é um desejo nosso
    , deixar o Palmeiras cada vez, mais forte, conversamos com o Nobre, sobre a
    possibilidade disso acontecer, ele disse que 3 nomes de fora do pais
    agrada ao Marcelo.O, vão ter uma reunião semana que vem sobre o assunto!
    acredito que a Crefisa e a Fam, tem plenas condições de trazer esses jogadores, se concretizar os pedidos, a torcida palmeirense
    vai se surpreender com esses jogadores!!
    o repórter, pergunta quem seriam os jogadores, e ela responde:
    Se concretizar, acredito q não só o torcedor Palmeirense mas a torcida de
    todo o Brasil, vão querer ver os jogos do Palmeiras, é de nível europeu!
    Quem seria hein!!?

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 13:26 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Gostei do que li.
    1 - MO ta com fé no LA. Confesso que nós torcedores não temos fé, mas precisamos concordar que LA em 2 jogos ano passado deu até vergonha, mas nestes 2 amistosos até que teve atuações nivel : OK. NAO TO FALANDO QUE ELE é TITULAR!

    2- Eu gosto do esquema do MO, acho que esse esquema com um 10, que tenha visão, saiba enfiar bola, lançar, inverter o jogo, acelerar no contra ataque, segurar na hora de pensar, esse esquema fluiria mt bem, só nao concordo com o Robinho caindo pra um lado e o Dudu central, acho que poderia dar chance ao Régis, mas veremos, tem mt jogo ainda.

    3- Esta entrevista na radio da Leila, informando que MO está de olho em 3 nomes na Europa e que Nobre iria sentar com a crefisa semana que vem para trazer alguem.

    4- Acho que o Palmeiras poderia testar alguns jogadores na primeira fase do Paulista, Moisés, Régis, Erik, JP, Egidio, dar ritmo ao Gabriel, testar uma volancia diferente, dar ritmo ao jean, querendo ou nao, vamos passar de fase, e a menor da nossas preocupações será "quem vamos pegar nas quartas e semi", quero mais é passar por cima de todo mundo mesmo

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 13:34 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Pronto, tudo organizado!!!
    Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo, torcida brasileira!!!!
    Fiori Gigliote eterno palmeirense.

    Onde estiverdes receba as energias positivas de todos nós palmeirenses que o admirávamos.

    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 13:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Robinho sempre jogou assim, dudu no meio foi aonde ele se firmou e fez os gols.
    Robinho não tem o recurso do drible, se ele ja perde a bola nas pontas imagine na frente da linha de zaga

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 13:38 , Anonymous Ruan disse...

    Agora um poema singelo em homenagem ao inofensivo e popularmente chamado Small Club de Itaquera:...... Corinthians sempre viveu de favores Ganhou mundial sem libertadores. ...........Corinthiano é tudo analfabeto E o Corinthians viveu 100 anos sem um teto. Mas até que conseguiu um estádio decente, Pena que foi com dinheiro da gente. ...............Corinthiano diz que tem uma história feliz, Mas só ganha jogo com ajuda do juiz.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 13:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Nathan não esta pronto, se ele joga-se ele seria queimado pela torcida

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 14:03 , Anonymous Marcelo disse...

    Os 11 titulares serão: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

    Só nos resta rezar!!! Madona!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 14:09 , Anonymous Paulo César disse...

    Tiveram a oportunidade em ouvir a entrevista de Leila Pinheiro a Jovem Pan?
    Leandro Silva, publicou em seu comentário das 13:22hs é de ficar pensativo e de quem seriam os nomes que os mesmos tentaram desvendar... a mídia deve ficar atormentada!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 14:12 , Anonymous PADRE QUEVERDE disse...

    Kelvin assume sier gay .

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 14:18 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    PARA Q ENTREGADOR DE CAMISAS ??????
    -----------EH SELECAO !-------------------
    ----------------------PRASS---------------JEAN-----DRACENA----HUGO--------------ZR

    ----------AROUCA------SALLES-------------

    --------ROBINHO--DUDU----ERICK------------

    --------------------BARRIOS---------------

    GJ GENIO entrando no segundo tpo.

    Eh soh jogar oq cada um sabe e pode/

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 14:49 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Eita MO.... já esta começando ficar igual aos "medalhões" do Brasil.

    Continuar com essa teimosia com esse sistema engessado, e usando o Dudu de meia, com o Robinho de ponta, é continuar dando soco em ponta de faca.

    Teimosooooo.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 14:53 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Comemore, palmeirense. Em um ano de reformulação absoluta como foi o ano de 2015, conquistar um título da grandeza da Copa do Brasil não é das missões mais fáceis.
    Estão se apequenando", disse o presidente de um time que não ganhou nada este ano. "Estão pagando aluguel", disse a torcida de outro time aí que teve estádio construído pelo governo e vai pagar com um carnezinho do Programa Minha Casa Minha Vida... Deixem eles falarem. Enquanto falam, vamos enchendo os cofres, montando bons times e voltando a ganhar tudo. Continuem falando que tá bom!
    Qual o clube do mundo consegue contratar 25 craques, mesmo tendo muito dinheiro? Nenhum, porque jogadores bons estão sempre contratados. O que PN fez foi o que era possível. Agora é estruturar o time com peças pontuais aqui e ali; manter a base para o time criar confiança e partir para os títulos.No ano de 2015 de 3 campeonatos que disputou chegamos em duas finais e ganhos a mais importante.....OBs só não chegou melhor no Brasileiro , porque teve que abri mão ....Nem preciso falar que era um titulo de cartas marcadas fato !!!!
    "Caro Presidente, Paulo Nobre. Parabéns pelo fantástico trabalho que o Sr. vem fazendo pelo nosso Palmeiras. Infelizmente , nos últimos anos nosso clube foi muito mal administrado, não vamos citar nomes , nem atirar pedras. Ou seja o Sr. não é culpado de nada. Sabemos o tamanho do desafio que é levar novamente o nosso Palmeiras, aos patamares mais altos, e o Sr está fazendo isso com sabedoria e grandeza. Não vejo nenhum clube grande no Brasil muito melhor que o nosso..Estamos classificados para Libertadores de 2016 como os legítimos campeões da Copa do Brasil. de 2015 ....O Sr está revolucionado o mercado do futebol brasileiro, tentando acabar um pouco com os MERCENÁRIOS, que só querem contratos milionários e nenhum comprometimento não precisa ser muito inteligente para perceber. O que os críticos não falam é que o única Arena do Brasil que vendeu o seu nome para uma multinacional alemã.por 300 milhões. Algum clube brasileiro já conseguiu algo parecido? Presidente siga em frente o Sr está no caminho certo. Sucesso e Saúde para o Sr. e vida longa o Palmeiras precisa muito do Sr.......

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 15:00 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Pago meu plano sócio torcedor avanti com a maior satisfação, não só pelas vantagens, más sim pela realização de saber que de uma maneira muito singela estou contribuindo para a grandeza de meu palestra.
    Fico feliz por tudo até agora, más seremos com toda certeza ainda maiores!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 15:14 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Nobre já conseguiu indignar muito palmeirense, mas o clube não estaria onde está se não fosse a administração dele.
    Com os porcos que dilapidavam o clube afastados vê-se claramente que é possível administrar um clube com ética, honestidade e decência.
    Quem dera nosso país fosse administrado dessa forma, seríamos primeiro mundo há muito tempo.
    Crefisa é FAM são sempre bem-vindas e que a cada dia mais o sucesso dessa parceria seja enorme.
    O que mais me orgulha nesse clube é não ter dinheiro sujo do governo no meio. Dinheiro que era para estar salvando vidas e tirando o país dessa miséria.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 16:19 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Trocaria esses 3 jogadores, supostamente ventilados pela Crefisa, pelo Sampaoli.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 17:41 , Anonymous Alexandre disse...

    Só uma coisa não está legal no Palmeiras, é o prejuizo, do clube social e dos esportes não profissionais, conforme demonstrativo na revista Palmeiras numero 17.
    Isso o Nobre vai ter que resolver urgente

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 17:43 , Anonymous Yuri disse...

    Eu tenho que me retratar, durante dias eu disse que se a Crefisa quisesse ajudar, era só comprar todos espaços da camisa e sem ficar querendo mandar no clube.

    E foi isso que aconteceu.

    Parabéns ao Nobre que segurou a pressão e pensou no Palmeiras , no projeto de austeridade e "andar com as próprias penas".

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 17:44 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    o uniforme ta bonito, agora é só jogar um futebol parecido.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 17:46 , Anonymous Lucas disse...

    "Era Crefisa" será 2x mais vitoriosa que "Era Parmalat", podem me cobrar...

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 17:48 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Então Marcelo Oliveira, o Futebol este ano de 2016 tem que melhorar e muito, vamos treinar o time e apresentar um excelente futebol, e ganhar títulos, é o que a torcida do´Palmeiras Quer...!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 19:15 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    PAULO NOBRE MAIS 10 ANOS NO CLUBE. QUEM É BOM, E ELE É MUITO BOM, PRECISA CONTINUAR. SOU DEMOCRATA ATÉ NA ALMA, MAS CONSIDERO QUE ISSO NÃO É "DITADURA", MAS SIM INTELIGÊNCIA.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 19:45 , Anonymous Bolero disse...

    ALCIDES. ....Dracena, Vitor Hugo , Leandro Almeida, Nathan e Thiago Martins, não são poucos e nem muitos zagueiros à disposição do

    MO, entretanto poderá haver desequilíbrio se esses dois últimos garotos não fizerem parte do elenco .

    Eu particularmente, estou torcendo para rever o Thiago Martins em campo pois esse garoto estava para se afirmar quando se machucou ,e quando se recuperou infelizmente foi emprestado ao Paissandu.

    Ainda bem que alguém viu o potencial dele e o manteve no elenco .

    Podem apostar , esse será o ZAGUEIRO que precisamos!

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 20:21 , Blogger Unknown disse...

    Nobre realmente está fazendo um trabalho fantástico na S.E.P., porém na minha opinião quem faz i melhor trabalho na S E.P. éa torcida palestrina que se inscreve na TV PALMEIRAS, se associa ao Avanti, compra produtos oficiais (nas lojas do clube) , vai ao estádioe tirce em frente a TV, na arquibancada e principalmente do lado de fora, como fora na final da Copa do Brasil.

    Portanto vamos fazer ainda mais a nossa parte, para que o sucessor de Paulo Nobre não nos faça sentir saudade dele e sua gestão.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 20:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Que loucura o que está acontecendo com o Palmeiras. Em plena crise política, econômica, moral, o Palmeiras resolve ensinar como se faz?

    Não pode! Isso é desmoralizante para governos, times, sociedade, come e dormes, etc. Tá aí a explicação do ódio que se tem do Palmeiras.

    O Palmeiras não age como bambis e gambás que se vangloriam com fumaça. O Palmeiras vai lá e faz do jeito certo.

    Só tem uma explicação: O Palmeiras é composto por marcianos verdes.

     
  • Às 29 de janeiro de 2016 às 21:16 , Blogger Alexandre disse...

    CAIXA


    Um país de tolos !


    Edson, muito bem lembrado.


    O dinheiro da CAIXA banca a ESCÓRIA.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 08:47 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O pessoal não escreve mais, quando percebe que o "post" pode ser renovado. Assim, muitas idéias boas ficam com pouquíssima leitura. Desse modo sugeriria que fossem republicados, no início da nova postagem, os últimos 6/10 comentários do "post" anterior, para que os comentaristas não tenham mais receio de publicar seus textos em nenhuma hora.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 08:56 , Blogger Unknown disse...

    Insuperável, boa ideia, eu mesmo não público alguns texto quando vejo que já mudou o tena, para não ser atrasado ou redundante.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 09:14 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Eu também, Emanuel.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 09:27 , Anonymous Marco disse...


    Esse respeitava o Palmeiras

    https://www.youtube.com/watch?v=ATUWncVJVOM

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 11:10 , Anonymous victor tredenski disse...

    ALCIDES

    ESTOU, OU ESTAMOS ESPERANDO UM POST FORMIDAVEL SEU

    EM RELAÇÃO A IMPRENSA

    SEMPRE ELA

    NO TOCANTE AO PATROCINIO DO PALMEIRAS

    A IMPRENSA, SEMPRE ELA

    INFORMA QUE O NOVO MONTANTE DE GRANA

    É O MAIOR DA HISTORIA DO PALMEIRAS

    BARALHO

    E O MAIOR DA HISTORIA DO BRASIL

    MAS ELES NAO DÃO O BRAÇO A TORCER

    ESCREVEM QUE É O MAIOR DA HISTORIA DO PALMEIRAS

    ENQUANTO QUE

    PELOS LADOS DA GAMBAZADA MAL CHEIROSA

    SE APRESSAM EM ESCREVER

    QUE O CULINTIA ESPERA TER 60 MI EM PATROCINIOS

    TENDO AI SIM O MAIOR PATROCINIO

    QUE VERGONHA

    VONTADE DE VOMITAR

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 12:19 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Em treino fechado, Marcelo ensaia o time para domingo

    O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino fechado na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, onde ensaiou a equipe titular para a partida de domingo contra o Botafogo, pela estreia do Paulistão.

    Mais cedo, na entrevista coletiva que concedeu, o treinador disse que não promoverá nenhuma surpresa na escalação, ou seja, o time que ele trabalhou foi: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

    Os volantes Rodrigo e Gabriel treinaram normalmente, mas numa atividade em campo reduzido. Em recuperação de suas lesões, o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier ficaram na parte interna do CT.

    O elenco Palmeirense encerrará a preparação para o primeiro jogo oficial da temporada na manhã de sábado. Após a atividade a lista dos atletas relacionados será divulgada e o grupo viajará para Ribeirão Preto.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 12:21 , Anonymous Marco disse...

    A imprensa, leia-se rgt, com uma canetada dá 70 milhões a mais em cota de contrato para o time da marginal.

    A imprensa, caso fosse séria, estaria cobrando a chegada da Lava Jato por aqueles lados.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 12:22 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Confira os jogos da primeira rodada do Paulistão

    O Paulistão 2016 começa neste sábado com 6 jogos. Confira abaixo todos confrontos da rodada.

    Data/Horário Mandante x Visitante
    30/01 - 17h00 (sáb) Santos x São Bernardo
    30/01 - 17h00 (sáb) São Bento
    x Ituano
    30/01 - 19h30 (sáb) Oeste
    x Ponte Preta
    30/01 - 19h30 (sáb) Red Bull
    x São Paulo
    30/01 -19h30 (sáb) Água Santa
    x Ferroviária
    30/01 - 21h00 (sáb) Rio Claro
    x Capivariano
    31/01 - 11h00 (dom) Mogi Mirim
    x Audax
    31/01 - 17h00 (dom) Corinthians
    x XV de Piracicaba
    31/01 - 19h30 (dom) Botafogo x Palmeiras
    31/01 - 19h30 (dom) Linense
    x Novorizontino

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 12:24 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    A bola passou, desfilou, flutuou e sacudiu a sacola do time curintiano. O tempo passa... Crepúsculo de jogo, torcida brasileira! A Torcida alviverde bate os pés, bate as mãos e vai cantando a canção da felicidade. A torcida alvinegra está triste amargurada...

    Grande Fiori.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 14:28 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prezado Marco: Se a RGT deu 70 a mais para o Time da Marginália Federal, a unica forma que temos para protestar e mostrar nossa força, dignidade e personalidade, será através de Paulo Nobre, que deveria mostrar os seus culhões, e romper com a calhorda representada pelos Marinhos, eternos testas de ferros, e meliantes da Comunicação. Não basta ter "saco", prezadissimo Nobre. É preciso usar !!;;

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Digo uma coisa, essa renovação de valores com a Crefisa foi um lance magistral, pra própria Crefisa e para a marca Palmeiras.

    Viram como as logomarcas foram reduzidas para proporções mais harmoniosas?

    Aqui é Palmeiras, meu filho! Não tem pedalada e lavagem de dinheiro. O que temos é real, não é fantasia de criança mimada.

    O Palmeiras sempre respeitou o manto. Não precisa botar patrocínio na bunda, no sovaco pra tirar o cheiro pestilento de gambá.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 14:56 , Anonymous Anônimo disse...

    Acabei de incluir meu pai aposentado como dependente Avanti, uma novidade no regulamento do programa.

    É uma homenagem a meu pai por desde cedo me criar pra seguir o caminho da honestidade, do trabalho e da palestrinidade.

    Antes era ele que me levava ao Palestra, agora velhinho, serei eu a retribuir a gentileza.

    Façam o mesmo, honrem seus pais. Somos a famiglia, a societá.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 17:59 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Agora foi Barrios. Problema lombar. Não jogará amanhã. Inacreditável. Já falei tudo o que deveria falar desse DM e Fisiologia do Palmeiras.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 18:08 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Sem Barrios, Marcelo relaciona 22 para a estreia no Paulistão.

    Atacante está com uma inflamação lombar e será desfalque no jogo deste domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

    DEIXA PRÁ LÁ...SEM COMENTÁRIOS...PARA..NÃO DÁ!!

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 18:11 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Pelo nível que vi neste sábado dos jogos do paulistão, será um briga enorme pelos 6 times que cairão...que vergonha!! Até o peixinho assustou com o nome CREFISA na camisa do São Bernardo do Campo...é incrível..será que estão traumatizados?

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 18:16 , Anonymous Lindomar disse...

    Relacionados para domingo:
    Goleiros: Fernando Prass e Vagner
    Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
    Zagueiros: Vitor Hugo, Leandro Almeida, Thiago Martins e Roger Carvalho
    Volantes: Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos e Jean
    Meias: Allione, Robinho e Régis.
    Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Erik, Alecsandro e Cristaldo

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 18:18 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Confira abaixo os resultados de sábado pela primeira rodada do Paulistão.

    Água Santa 1 x 0 Ferroviária
    Santos 1 x 1 São Bernardo
    São Bento 1 x 1 Ituano
    Red Bull x São Paulo (19h30)
    Oeste x Ponte Preta (19h30)
    Rio Claro x Capivariano (21h)

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 19:09 , Anonymous JS1993 disse...


    Gostaria de saber as opiniões do Alcides e dos demais colegas palestrinos a respeito dessa pergunta:

    Fernando Prass é o maior ídolo do Palmeiras após a geração da década de 90?

    Minha resposta é sim!

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 23:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Me desculpe, caro JS1993:Jamais ! Como goleiro, que títulos conseguimos conquistar com sua atuação decisiva? E onde fica o Mago nessa? Onde? Além disso, vc mencionou um período árido de nossa história. Onde um cego é Rei. Menos, amigo. Muitoooo Menos.

     
  • Às 30 de janeiro de 2016 às 23:42 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Para ser Ídolo de um Palmeiras, é preciso arrasar a Terra, explodir o Mundo, e não deixar pedra sobre pedra. Menos, Prass.

     
  • Às 31 de janeiro de 2016 às 00:09 , Anonymous Nei Verde disse...

    Marcelo Oliveira, não tem cacife para comandar esse elenco do palmeiras, ele é um bobo da corte, só fica em sima do muro, tem medo de mudar, tomara que esses novatos que chegaram, não sejam tratados igual aos argentinos.
    O dinossauro e mais uns dois ou três tem que sair do time.
    Lucas é um dos piores e não vai melhorar nunca, o futebolzinho dele é esse mesmo, já passou da hora de efetivar João Pedro, Leandro Almeida é outro, ta jogando porque foi ele MO que bancou a contratação, já esta evidenciado que não da, Thiago Martins já deveria ter tido uma oportunidade.
    Na lateral esquerda, tem que efetivar o Egídio, sabe jogar, necessita apenas de arrumar um esquema de cobertura, o dinossauro enganador não da mais, temos que pensar em futuro, na libertadores..!
    Dudu não sabe armar, não adianta teimar é um segundo atacante.
    Robinho é banco os meninos que chegaram tem mais futebol e mais caguete para armar.
    Mas o mineiro teimoso, não tem peito para tal, e vai acabar não aproveitando o potencial que tem na mão.
    Com esse material eu escalaria esse time para hoje, e durante os treinamentos da semana ia encaixando os demais:

    HOJE:
    Prass................Vagner
    Jean.................João Pedro..Taylor
    Thiago Martins.......E. Dracena
    V. Hugo..............R. Carvalho
    Egídio...............V Luiz......Dinossauro

    M.Sales..............Gabriel
    Arouca...............Thiago Santos
    Regis................Rodrigo....Allione
    Dudu.................Robinho

    Erik.................Moises
    G. Jesus.............Barrios....Cristaldo



     
  • Às 31 de janeiro de 2016 às 01:38 , Anonymous JS1993 disse...

    VERDE INSUPERAVEL, você só pode estar de sacanagem, dizer que o Fernando Prass não foi decisivo em nenhuma conquista do Palmeiras só pode ser brincadeira. Você tem todo o direito de achar que ele não é o melhor jogador do Palmeiras desse século, mas dizer isso aí não condiz com a verdade.


    Se lembra da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, onde ele pegou aquele chute a queima-roupa do Fred aos 44 do segundo tempo e, naquele momento, o Palmeiras poderia ter sofrido uma melancólica eliminação. E ainda teve o pênalti que ele defendeu em uma das cobranças dos bambis cariocas.

    E contra o Santos, eu nem preciso escrever muito. O cara defendeu tudo e mais um pouco na primeira partida e no segundo jogo é só rever as cobranças de pênaltis no Youtube e tirar as suas conclusões.

    Agora você poderia me dizer em qual momento o Valdívia tenha sido decisivo em alguma conquista do Palmeiras?

     
  • Às 31 de janeiro de 2016 às 06:57 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Concordo, amigo. Na Copa do Brasil Prass foi um monstro. Mas ainda falta muito para virar um ídolo de verdade. Lembre-se que estamos falando de Palmeiras. Sobre Valdívia, ele fez a diferença em 90% dos jogos em que atuou. Começando no Paulista de 2008, e terminando na fuga do rebaixamento em 2014. Sem contar os clássicos memoráveis. Os passes mágicos. Sua Atuação para subirmos em 2013, pois sem ele, em uns 8 jogos decisivos, jamais isso teria ocorrido. Valdívia foi um ídolo de verdade. Na alegria e na tristeza. Mas Prass, guardadas as proporções, ainda pode chegar lá.

     
  • Às 14 de junho de 2016 às 16:49 , Blogger Unknown disse...



    Caros Investidores / Seekers financeiros.

    Somos uma Registered privada Lender Investidores / Empréstimo, Você precisa de ajuda financeira? Você está em confusão ou dívidas financeiras? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% dentro de 1 ano a 30 anos período de duração do reembolso para particulares e empresas que estão em necessidade de assistência financeira e para qualquer parte do world.We dar empréstimos que variam de $ 5.000 a $ 500.000.000, moedas: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, empréstimos MUR, EURO.Our são bem segurado para o máximo de segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono à noite se preocupar como chegar um emprestador de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de ajuda financeira (empréstimos) para set-up um negócio? Podemos ajudá-lo financeiramente.

    Ou indivíduo interessado As empresas devem contactar-nos através: Email: {betty.mabel227@gmail.com}

    Nome completo:
    Montante necessário:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Seus do em serviço,
    Betty Mabel
    Email: betty.mabel227@gmail.com

     
  • Às 28 de agosto de 2016 às 17:08 , Blogger Unknown disse...

    Olá, graças ao Sr. Joseph Tyler, por me ajudar com um empréstimo de € 90.000, depois de ter sido deixe que por outros credores. Estou tão feliz porque o Sr. Joseph fez o meu negócio e necessidades atendidas. Se você estiver procurando por um credor de empréstimo legítimo em contato com ele hoje (josephtylerfirm@gmail.com) você não vai se arrepender de entrar em contato com ele.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial