Observatório Alviverde

09/03/2016

PALMEIRAS: 66,7% DE APROVEITAMENTO NA LIBERTADORES. 100% EM CASA!



PALMEIRENSE, NÃO VEJA PALMEIRAS X NACIONAL PELA GLOBO OU SPORTV!

ASSISTA PELA FOX !

SE EXISTE OPÇÃO POR QUE E PARA QUE PRESTIGIAR QUEM SÓ PREJUDICA O VERDÃO? 

SÓ ASSISTIRÁ À GLOBO QUEM NÃO TIVER A FOX NA TV À CABO! Resultado de imagem para ver o jogo na fox
PALMEIRAS X NACIONAL, às 21,45 H na Fox Sports.
Início dos trabalhos às 21,30 H, depois de Rosário x River!

======================================================

Não vai me causar espécie, tanto e quanto não me desagradará se Marcelo Oliveira sacar Thiago Martins do jogo de hoje contra o Nacional e fazer voltar ao time o experiente Roger Carvalho.

Apesar das boas performances do garoto que esteve emprestado ao Paysandu, considero de bom tom a escalação de um zagueiro mais cascudo em uma posição vital e que requer experiência, em um jogo exigirá muito do time do Palmeiras. Técnica, fisica e emocionalmente!

Roger parece-me mais indicado para cobrir e contornar as falhas e "domingadas" de Lucas que, apesar da juventude, consegue ser mais vulnerável até do que o veterano Zé Roberto.

Lucas e Zé Roberto, Zé Roberto e Lucas, a ordem dos fatores não impede o -mau- produto! Provo e comprovo!

A falta de dois laterais modernos (Oliveira tem mas não escala), daqueles dotados de fôlego de gato, que vão e que vêm, que apoiam e cobrem, que atacam e  defendem o tempo todo como exige o futebol moderno, tem tornado penosa, difícil e, muitas vezes, dramática a vida do Palmeiras, mesmo nas vezes em que enfrenta adversários de menor capacidade técnica.

Lucas, o do lado direito, -faz tempo- perdeu completamente o ritmo de jogo. Marca mal, apoia mal e já não acerta mais nenhum cruzamento como antigamente. Nem por isto é substituído.

Zé Roberto, o do lado esquerdo, altamente técnico, quase craque, razoável marcador, bom apoiador, bom passador, bom cruzador, mas de capacidade físico-aeróbica limitada (só Oliveira não enxerga) é mantido teimosamente na integralidade dos tempos de jogo, em todos os jogos, sobrecarregando Vitor Hugo, segurando para cobri-lo os volantes de contenção e até os atacantes, por determinação expressa do treinador. 

Observem que em razão dos gargalos existentes nas duas laterais MO se obriga a acumular jogadores (os volantes e os meias) na defesa pelos dois lados do campo com a finalidade única de cobrir as vulnerabilidades de laterais fracos, inconsistentes na marcação e que exigem escoltas especiais, o jogo todo.

Como, então, falar em compactação e em toque de bola se todo mundo, até Gabriel Jesus, o mais habilidoso entre todos os atacantes palmeirenses têm a obrigação de -antes- defender e cobrir ZR para, se possível, -depois-, atacar.

O recuo constante do time para ajudar os dois laterais, um de pouca autonomia técnica (Lucas) e o outro de reduzida autonomia física (Zé Roberto), é o fator determinante e a causa das causas do espaçamento do time, da enorme distância entre os atacantes e os meio-campistas, da ausência do toque de bola, do jogo de envolvimento e da insistência com o jogo de bola comprida.

Concordo plenamente com o retorno de Robinho, um dos expoentes da equipe, muito experiente, cobrador oficial de faltas e escanteios e, nas circunstâncias atuais, o melhor armador (quem sabe o único) com quem o Palmeiras conta.

Allione, em que pesem as suas boas atuações, pode, perfeitamente, ir para o banco, mas com a ressalva de que ele seja sempre um dos primeiros a entrar se o Palmeiras apresentar deficiências no setor da meia-cancha!  

Gosto da manutenção do time base, aquele que jogou domingo, da mesma forma que não censurarei Marcelo se ele vier a optar pela juventude de Thiago Martins mantendo-o como titular ou se colocar Allione no lugar de Robinho.

O time anunciado, ressalvado os gargalos existentes nas duas laterais, entendo como o melhor possível no momento atual do Palmeiras. Aliás, se as duas laterais funcionarem a contento, tenham convicção plena de que o jogo ficará mais fácil para o Verdão

Prass, Lucas, Róger Carvalho (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto. Thiago Santos, Jean, Dudu, Robinho e Gabriel Jesus, Cristaldo. 

Até ontem, 34 mil ingressos haviam sido vendidos, o que mostra a motivação da leal torcida, tanto e quanto o seu incontível entusiasmo e moivação. 

Mas não eram os bambis, aqueles que precisam oferecer gratuidade às mulheres para ter algum público em seus jogos, a segunda força do futebol de São Paulo? 

Mas se vocês acham que vou terminar a postagem concluindo que a segunda força é o Palmeiras, enganaram-se completamente! 

Com tudo e por tudo o que foi feito com o Verdão ao longo dos anos e considerando-se a sua incontestável hegemonia no interior de São Paulo, Paraná, Mato-Grosso, divisas de Minas, Goiás e outros estados, o Palmeiras, incontestavelmente, é a maior força popular do futebol paulista!

Infelizmente a italianada metida a sebo, prepotente e bronca (com raras exceções) que "dirigiu" o clube de sua fundação aos dias de hoje, jamais considerou esse importante aspecto, argumento importantíssimo a ser colocado quando das vendas das quotas de televisão! 

UMA GRANDE VITÓRIA HOJE, VERDÃO, RUMO À CLASSIFICAÇÃO!

COMENTE COMENTE COMENTE

50 Comentários:

  • Às 9 de março de 2016 às 03:17 , Blogger Unknown disse...

    Bom dia, Alcides.
    Por favor, permita-me repetir meu comentário tardio de ontem sobre a RGT.

    --------

    Pra mim a mudança de horário é a continuação da retaliação da RGT.
    Depois que não deixamos eles entrarem na final da Copa do Brasil, estão fazendo o que podem (mais ainda) para prejudicar o Palmeiras.

    Lembram que o jogo contra o Santos, único clássico da semana, foi pra sábado, 5 da tarde, com transmissão somente no pay-per-view?
    Agora fizeram igual, quer dizer, fizeram pior ainda, pois passaram o jogo pra 11 da manhã.
    Pior horário do mundo.

    Pra completar, o clássico com o curintia foi marcado pra um dia em que não poderemos utilizar o Allianz Parque.
    Perderemos nossa casa e metade da renda que teríamos em nosso estádio.

    Isso mostra claramente que a perseguição é em cima do Palmeiras.
    Temos que ser fortes e não ceder!

    Se eu mandasse em alguma coisa:

    1) Contrato com o EI já estaria adiantado, na fase de detalhes, ou assinado.

    2) A RGT seria BARRADA SISTEMATICAMENTE no Allianz Parque. Nesse jogo podem jogar dois.

    3) Os jogadores seriam instruídos a não dar entrevistas para a RGT, a não ser as obrigatórias por contrato.

    4) E outras mais...

    Não podemos é baixar a cabeça pra esses safados.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 03:28 , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 03:31 , Blogger Unknown disse...

    Gostei muito da análise tática sobre os laterais.
    Acho que passou da hora de deslocar o Jean para a lateral direita.
    Lucas está precisando urgentemente esquentar o banco para "acordar".

    Mais uma vez o Régis não foi nem relacionado para a partida.
    Muito estranho, muito estranho...
    Acho que realmente estão reservando a vaga do CX a qualquer custo.
    E o garoto palmeirense vai sendo queimado.
    Uma pena, uma pena!

    Tomara que hoje o time jogue bem e ganhe convencendo nos 90 minutos.
    Precisamos fazer valer o mando de campo!
    "Na minha casa mando eu!"

    Pra fechar:
    Dica de cerveja excelente pra dar sorte na Libertadores: Baden Baden 1999!
    Comprei uma pra hoje e outra pro clássico de domingo.
    Saúde!

    Um bom dia a todos.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 06:45 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Embora prefira as Pilsen, mais leves, aprecio muito essa "bitter ale". Vale a dica. Hoje, em "homenagem" ao Uruguay, vou de Patricia. Abrirei as 3 últimas garrafas de 1 litro, que trouxe de minha última viagem à terra de Mujica, Vilaro e Suárez. Uma cerveja leve, refrescante, além de ter um lindo nome de mulher. Te satisfaz de todo jeito. Quanto à RGT, lembro que a sacanagem também foi com o Mais Nojento, que joga na quinta, e terá um dia a menos de descanso. E ratifico que gosto do horário, ao menos como espectador. Eles suam dentro de campo nós suamos o copo. De todo modo, a RGT é vassala dos cornuintiano. Mas acredito que Nobre não tenha culhões para dispensar essa facciosa emissora carioca. Aliás, penso que Nobre não tem culhões para nada. Nem consegue dispensar o péssimo treinador. E ainda fica dizendo que o público diminuiu no Allianz apenas por causa da crise econômica. Na minha modestíssima opinião, essa fuga de torcedores tem várias causas, todas interdependentes: Chutões, escalações igrejisticas, Marcelo Oliveira, Ferroviária, Linense, São Bento, etc., e tal.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 07:04 , Anonymous Verde insuperável disse...

    É mais fácil San Gennaro virar um Pastor evangélico, do que o tosco Marcelo Oliveira desmanchar a igreja e tirar o grosso do Lucas para fora. Impressionante, admirável, suspeita, incompreensível, inaceitável, a força, que esse bezerro tresloucado tem no time. Nem Freud explica. Ou explica ??

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:23 , Blogger Unknown disse...

    Perfeita sua análise Alcides....

    Percebo também.

    Entendo que deveria haver uma combinação de estilos entre os laterais, o direito mais agressivo na marcação e o esquerdo com mais agressividade no ataque, ou vice-versa.

    Gabriel Jesus, na minha opinião é o nosso atacante mais ousado e habilidoso, parte pra cima mesmo com placar adverso. Este não deveria ficar refém de cobrir as "costas" de Zé Roberto seria melhor jogar com um lateral que atacasse menos, talvez Vitor Luiz, já na direita um lateral que apoie mais, talvez João Pedro.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:25 , Anonymous Leandro Monteiro disse...

    Hoje com qualquer emissora o verdão tem que ganhar não importando de que maneira.
    Globo sem som, e Fox se o PVC não for comentarista pois é mais um canalha que dizem ser palmeirense, para mim mais um sem caráter, um fdp semelhante a tantos outros.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:29 , Anonymous Marcos Maia disse...

    Nacional jogará para empatar, a atenção deverá ser redobrada com estes caras, em casa pelo assisti não jogou bem e empatou por penalidade arrumada, más também teve gol não apontado com a bola entrando no gol é verdade.
    Eles jogarão por uma bola, em assim sendo, é bom fazer o gol logo, e posteriormente termos um time mais aberto que virá buscar o empate, temos que ser o verdadeiro mandante!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:33 , Anonymous Nestor disse...

    Se Robinho e Jesus ficarem de lenga-lenga, tira os dois e coloca Allione e RM, os dois últimos estão com mais fome de bola.
    Lucas idem. Arouca meio e Jean LD. Abre o olho Lucassss..

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:34 , Anonymous Miguel disse...

    HOJE TEM PALMEIRAS

    - Palmeiras x Nacional-URU
    - Libertadores - 09/03 - 21:45h
    - Allianz Parque
    - RGT/SPORTV/FOXSPORTS

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:36 , Anonymous Elcio disse...

    Normalmente passo aqui para deixar algum comentário adicional ou m em oposição ao que foi dito, mas hoje, por incrível que pareça, CONCORDO COM TUDO!!! :) Abraço, venho falando isso dos laterais já faz um tempo.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:37 , Anonymous Rubens disse...

    Bom dia a todos amigos!!
    Palpite: PALMEIRAS 3 X 1 NACIONAL

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:39 , Anonymous TARCÍSIO disse...

    Hoje o dia vão ser longo!!!
    Mas vai terminar de novo com festa palmeirense!!!!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:42 , Anonymous Valdecir Santos disse...

    2x0 palmeiras gols de Vitor Hugo pra tirar a zika e Dudu, 2º tempo tem que sacar os muchileiros Zé e Lucas...
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:43 , Anonymous Sergio Tomazzeli disse...

    Palmeiras 2 x 0 - Gols Cristaldo , Dudu ,.......AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:45 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Ganhando hoje e com um empate no jogo do Rosário, praticamente garantimos a vaga ... Considerando o futebol pifio dos últimos jogos seria um excelente passo a frente . Tranquilidade para arrumar a casa pro seu Marcelo ... Torcemos!!! ...Madona!!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:48 , Anonymous Ailton Viana disse...

    Escalações:

    Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Cristaldo.

    Nacional: Esteban Conde; Jorge Fucile, Sebastián Gorga, Mauricio Victorino e Alfonso Espino; Leandro Barcia, Gonzalo Porras, Gastón Gil Romero e Kevin Ramírez; Nico López e Sebastián Fernández.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 08:50 , Anonymous Rubens disse...

    Aqui no Paraná não irá passar na RGT. Vi ontem a noite que irão passar um filme... Ainda bem que eu tenho Fox.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 09:15 , Anonymous Diego Costa disse...

    Allione no banco? Faça-me o favor, Marcelo...

     
  • Às 9 de março de 2016 às 09:18 , Anonymous Ulisses Guimarães disse...

    Uma ligeira intuição:
    Gabriel Jesus começa no banco, Joga ou Allione ou Benzemarques

     
  • Às 9 de março de 2016 às 09:20 , Anonymous Luiz Eduardo disse...

    Torcida do Palmeiras “COMEMORA” ausência de Marcelo Oliveira no banco contra o Nacional

    E apesar de ser líder do Grupo no Campeonato Paulista e na Libertadores, o torcedor palmeirense estão insatisfeitos com o trabalho do técnico e torcem pela sua demissão, por isso, eles ficaram bem felizes quando souberam que Marcelo Oliveira não comandará a equipe diante do Nacional.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 09:23 , Anonymous Jair Rodrigues. disse...

    MO tem que repetir é o mesmo time de domingo , sem o Péssimo Lucas...

     
  • Às 9 de março de 2016 às 09:26 , Anonymous Claudio Santoro disse...

    35 mil ingressos vendidos de maneira antecipada para o jogo desta noite.
    Avanti Sócio Torcedor, Avanti Palestra!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 09:45 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Será que não tem nenhum repórter que possa perguntar ao MARCELO, face to face, por qual motivo ele, treinador dos tempos do cigarro de "paia", sequer relaciona RÉGIS ? Um mistério, na verdadeira "maçonaria" esmeraldina.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 10:18 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Marcos, Maurício Ramos, Danilo e Marcão (Obina); Wendel, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians (Ortigoza) e Keirrison.

    Esse é o time que foi eliminado, da Libertadores 2009, no Uruguay, ao empatar por 1 x 1 com o Nacional.
    Na minha modestíssima opinião, tirando a zaga, é melhor do que o atual.
    E ainda tinha Marcos e Luxemburgo.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 10:48 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Marcelo, vou te ensinar, o que digo com o maior respeito, e o fará ser mantido no cargo:

    Sua escalação:Prass, Lucas, Róger Carvalho (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto. Thiago Santos, Jean, Dudu, Robinho e Gabriel Jesus, Cristaldo.

    Minha escalação: Prass, Jean, Róger Carvalho (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto. Thiago Santos, Robinho, Allione e Régis. Dudu e Gabriel Jesus.

    Um 4-4-2, para eliminar o curintias, o sunpaulo, bombachas azuis, e GANHAR A LIBERTADORES.

    Se recuperando, Xavier entra no lugar de Régis ou Allione, o que estiver pior.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 11:45 , Anonymous Cleiton disse...

    Para o Emanuel. Coloquei essa resposta no outro post, mas acho que ninguém mais vai lá conferir então vou reproduzir aqui o que lhe respondi caro colega.

    Emanuel, não comentei especificamente dessa cena porque já havia me alongado muito, mas é exatamente isso. Ninguém quer ficar em concentração, privado dos finais de semana com a família, para perder simplesmente por causa do amiguinho. Não sei se todos sabem, mas ao final dos penaltys contra o Fluminense pela CdoBr, o Prass deu entrevista e naquele dia era aniversário da filha dele. Ele comentou que ao explicar que precisava ir pra concentração e pro jogo, ela disse que já estava acostumada, pois ele nunca estava em casa mesmo. Cara, tenho dois filhos, me partiu o coração. E nós classificamos e fomos campeões. Agora imagina se passar por tudo isso e ao final perder ? Loucura achar que o cara defende a escalação de quem não seja o melhor disponível para a posição.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 12:53 , Blogger Unknown disse...

    Cleiton, exato não acredito nisso ainda mais o Prass que, na minha opinião, tem mais atitude com a imprensa e inteligência com o grupo do que o Marcos, que muitas vezes foi palestrino na veia e + torcedor do que profissional.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:03 , Anonymous João Pedro- S.J.Rio Preto-SP disse...

    Cá entre nós...vamos falar baixinho...este time do Nacional é ruim que doi!!!
    Avanti Palestra!!
    Por que digo isto? Passou sufoco com o River Plate em sua própria casa..lamentável.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:08 , Anonymous Thiago disse...

    João Pedro, se levarmos em conta que passamos também sufoco com o Rosário em casa, o empate seria o resultado mais provável de hoje?
    Futebol não dá para arriscar nada, tendo em vista que hoje todos os times se equiparam em ruindade e dívidas, com raríssimas exceções, más estes não representam nada dentro deste universo. Futebol a cada dia mais desacreditado e atrativo, infelizmente!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:15 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Me parece que hoje não teremos chuva, em assim sendo, vamos a batalha e vitória como nas ultimas duas partidas, vamos ganhar com certeza, não podemos deixar escapar esta classificação em hipótese alguma, acredito que Roário e River Plate empatem hoje.
    Já estou com a camisa e boné em mãos, mais o ingresso, hoje é dia de festa!!
    Um palpite? Palmeiras 2 X 0 Nacional
    Avanti Meu Palestra!!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:18 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Dos 20 relacionados, 2 serão cortados porque a Conmebol só permite que 7 fiquem no banco. Confira abaixo a lista.

    Goleiros: Fernando Prass e Vagner
    Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
    Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
    Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
    Meias: Allione e Robinho
    Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:19 , Anonymous Flavio Carvalho disse...

    Meu time contra o Nacional-URU:

    -------------Prass--------------

    -----T.Martins---V.Hugo-----
    Jean-------------------------ZR

    ------T.Santos---Arouca-----

    Dudu-----Allione----G.Jesus

    -----------Cristaldo-----------

    Avanti, PALESTRA!!!!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:21 , Anonymous Alexandre disse...

    Se ganha de um é pouco, se perde é horrível, se ganha de goleada é enganoso?
    Não sei se é enganoso, mas fizeram o que tinha de ser feito, madona!!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:23 , Anonymous Lindomar Neves disse...

    Apenas assistam, o depoimento desse torcedor é de emocionar:

    https://www.youtube.com/watch?...

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:38 , Anonymous Heitor Navarro. disse...

    Chamaria esse elenco de "Palmeiras Emocional", mas senti o jogo igual aos torcedores do próprio clube. Assim vejo que o time é fraco psicologicamente, além de ser mal treinado fisicamente e coletivamente.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:39 , Anonymous Edson da Silva disse...

    Eu chamaria Jogadores à deriva.
    Eles é que resolvem na hora, não tem um líder para guia-los, nem dentro, tão pouco fora das quatro linhas. Por isso da desarrumação geral dentro de campo.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:44 , Anonymous Lucas disse...

    Vice do Nacional afirma que Gorga, substituto de Polenta e Cabaco, não está 100%.Com isso, EGUREN deve jogar ao lado de VICTORINO na zaga.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:45 , Anonymous Paulo Ferreira. disse...

    Minha opinião?
    Palmeiras 1 X 0 Nacional.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 13:55 , Anonymous Bruno disse...

    Jean se impressiona com o Palmeiras: 'Está acima do que a gente imagina'
    Depois de passar por outros grandes, volante diz que Verdão chama a atenção por sonhar alto e diz que valeu a pena a mudança de clube. 'Aqui não se acomoda nunca', diz.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 14:04 , Anonymous Sandro Sangue Verde disse...

    A torcida leva o time, é impossível o cara não se arrepiar qdo vê todos nós gritando um só nome..PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PAMEIRAS!!
    Eu? já estou me arrumando para ir, tenho que tomar uma gelada antes de chegar.
    Abraço para quem fica e aqueles que estarão lá nos encontraremos e cantaremos juntos!!
    Juntos hoje por mais uma vitória..sem dúvidas!!
    Avanti Sócio Torcedor!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 14:08 , Anonymous Fernando Martins disse...

    Rua do entorno estará também tomada de nossos torcedores, vamos lá, tenho certeza de que hoje será partida difícil, más a vitória nos será premiada, não tem como não sentirem nossa energia e adversários não tremerem.
    Palmeiras 2 X 1 Nacional.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 14:46 , Anonymous Valdecir Santos disse...

    Quanto vcs querem apostar que do banco ele vai cortar o Matheus Sales e o Erik? Agora me diz, pra que deixar o Alecsandro e cortar o Erik?

     
  • Às 9 de março de 2016 às 14:55 , Anonymous Rodrigo Neto disse...

    Palmeiras libera mais três mil ingressos para duelo contra o Nacional-URU
    Alvo de críticas, sistema de venda virtual funciona normalmente. Da carga total, 84% foi comercializada na internet

     
  • Às 9 de março de 2016 às 15:15 , Anonymous Nei Verde disse...

    MO vc tem uma boa oportunidade de provar que vc não é otário, não mexa no time, T.Martins, Egidio, Allione e Cristaldo, entraram de deram vida ao time que estava morto.
    Seja coerente, é ate por isso que jogadores passam a se desinteressar. Seja homem e acabe com essa panela, tem neguinho ai que joga o dia que quer, saca logo esses dinossauros que compromete quase todo time para lhes cobrirem, já que tem que cobrir coloca laterais que tem vigor, que tem habilidade.
    Tenha cacife e bota esse time para jogar que vai engrenar:
    Prass
    Jean
    T.Martins
    V.Hugo
    Egidio
    M.Sales
    T.Silva
    Allione
    Dudu
    G.Jesus
    Cristaldo.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 15:31 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Nei Verde, concordo plenamente contigo, só que M.O. é um banana não tem autoridade para enfrentar quem vem f..ndo todo o time. Continuar com Zé, Robinho e Lucas é não ter respeito ao clube e muito menos nós que somos o maior patrimônio do clube.
    Até quando? é a pergunta!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 15:33 , Anonymous Diego Costa disse...

    Fora M.O., chega de palhaçada!!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 16:23 , Anonymous Rafael Oliveira disse...

    NOSSA TORCIDA PROPICIA O CLUBE SER O QUE É.
    ASSIM SENDO, M.O., MATTOS E CANALHAS QUE SE APRESENTAM COMO ATLETAS SÃO INSIGNIFICANTES.
    A FAXINA VIRÁ COM O TEMPO E NOS TORNAREMOS EXEMPLO EM TUDO, POIS A NAÇÃO VERDE JÁ É INVEJADA POR INÚMEROS.
    AVANTI PALESTRA!!

     
  • Às 9 de março de 2016 às 16:27 , Anonymous Edson da Silva disse...

    Vamos ganhar hoje é o que importa, o resto.. bem... o resto....torna-se secundário, temos é que nos classificar.. depois falaremos de outros problemas que nos afligem.
    A torcida em sintonia com elenco dará a resposta. A mídia tá que não se aguenta.

     
  • Às 9 de março de 2016 às 16:28 , Anonymous Claudio Santoro disse...

    PALMEIRAS 1 X 0 NACIONAL
    GOL DE VITOR HUGO..NO FINALZINHO DE JOGO..

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial