Observatório Alviverde

28/02/2016

PALMEIRAS 1 X 2 FERROVIÁRIA EM PLENA ALLIANZ . MARCELO OLIVEIRA DANÇA NA CORDA BAMBA NO CIRCO PALMEIRENSE!


DEIXE O SEU COMENTÁRIO ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM FINAL!

 Image result for dudu palmeiras

DUDU, NA SAÍDA PARA O INTERVALO, CRITICA FORTEMENTE O TIME VIA TELEVISÃO E NAS ENTRELINHAS INSINUA QUE O PALMEIRAS NÃO ESTÁ SENDO BEM TREINADO!


PRIMEIRO TEMPO

Estou vendo o jogo no pay-per-view. 

Primeiro tempo termina em 0 x 1 e a Ferroviária merece estar vencendo.

Os problemas do time do Palmeiras

Os mesmos. Seria necessário repeti-los

A repórter Fabiola Andrade acaba de entrevistar Dudu, na saída do time para o intervalo.

Dudu, revoltado, botou a boca no trombone.

Falou em falta de coragem,  de amor próprio, aplicação e na falta de atitude da equipe.

Disse, textualmente,  que parecia que a Ferroviária era o  Palmeiras e o Palmeiras, a Ferroviária.

Ele estava, simplesmente indignado, possesso!

Citou, sublinhou e enfatizou, o tempo todo, "QUE A FERROVIÁRIA ERA UM TIME BEM TREINADO", dando a entender e deixando transparecer nas entrelinhas que o Palmeiras, não. 

Senti, da entrevista, que era um recado direto a Mattos e a Nobre acerca da atual situação da equipe.

Não há mais como negar e está mais na cara do que bigode que parte do elenco quer a saída imediata de Marcelo.

O time, novamente. está correndo para não chegar, cercando para não marcar e chutando para não acertar.

Vou aguardar o desfecho dos acontecimentos e a postura do próprio Dudu no 2º tempo, para saber se o problema do time é uma rebeldia coletiva contra Marcelo Oliveira, ou se Dudu teria feito, apenas, um desabafo.

====================

PALMEIRAS 1 X 2 FERROVIÁRIA (2º TEMPO)

Quando se esperava que o time houvesse se equilibrado, o Palmeiras, novamente, levou outro vareio de bola. Mais um!

Não, a crítica que fazemos, (conforme disse outro dia), não está sendo feita apenas com base no resultado negativo, mas em face do péssimo rendimento da equipe.

Sei, perfeitamente, que o DNA do time do Palmeiras é o jogo é o da bola comprida, e um time assim dificilmente terá um jogo de toque de bola e envolvimento, ainda que vença os seus jogos. Nem isto, porém, tem acontecido!

Em face da ausência de um armador categorizado que Mattos sempre insistiu e insiste em não buscar para esconder sua estupidez inolvidável decorrente da dispensa de Valdívia, o Palmeiras não tem (ao menos até ontem não tinha) um jogador que chame a responsabilidade e comande o time em campo.

Os que almejam um time dessas características, compatível com as grandes tradições alviverdes, fiquem sabendo que com Marcelo não comando, jamais ocorrerá. Tirem, não o cavalo, mas toda a tropa da chuva!

Conforme escrevi outro dia, MO "é o técnico de uma nota só", altamente conservador, incapaz de promover revoluções nos elencos que dirige, até porque ele se apega a determinados jogadores que nem no clube deveriam estar (tivéssemos um diretor de futebol que entendesse da matéria) e divide o comando com eles

Conclusão: não será MO que vai transformar o time do Palmeiras de um time que corre atrás da bola, em um time que toque a bola e faça a bola correr. Ainda mais, da noite para o dia.

Além da teimosia tantas vezes manifesta (ele faz questão de ser assim e não quer mudar) parece que ele não sabe colocar seus times para jogar assim. Aliás, nunca jogou!

Com Zé Roberto de lateral esquerdo (piada pronta para um time que quer ser campeão) o Palmeiras nunca terá um time de respeito e efetivamente, grande. 

Com a bola no pé, reconheço, ZR é fantástico, quase um craque, mas o jogo é dinâmico demais para as limitações físicas dele  e não se resume ao jogar bonito pois tem nuances muito mais complexas. Sua falha no segundo gol da Ferroviária, foi decorrente da falta de pernas.

Mas pior, muito pior do que Zé Roberto (de há muito) está sendo Lucas. Não se sabe porquê, esse jogador, medianíssimo, parece ter posição cativa. Mesmo jogando mal, não sai do time nem à ponta da baioneta da torcida contra o treinador. 

O torcedor palmeirense não o tolera mais a titularidade de Lucas e exige que ele vá para o banco. MO, insensível,  faz cara de paisagem, finge que não é com ele e o mantém como titular, ainda que sem merecer.

Por outro lado, em razão de que MO ainda não intimou Prass para que ele pare de dar chutões e devolver constante, incorretamente e irritantemente a bola ao adversário? 

Se Prass quer tanto jogar com o pé, que peça, então, para jogar de beque. Chutão só em último caso. Jamais na reposição de bola.

Ontem, nem Thiago Santos jogou bola, perdido no tempo, no espaço e na confusão tática do time. Thiago não sabia se priorizava defender, apoiar, ou cobrir Jean, figura decorativa do jogo que merecia sair. Saiu! Mas saiu tarde demais!

Robinho lutou, como sempre, teve comprometimento, se esforçou e deu tudo de si, mas faltam-lhe capacidade técnica, categoria e personalidade para assumir a liderança da equipe e ditar o ritmo do jogo. 

Vou repetir o que já disse a propósito desse bom jogador, um pouco distante do status de craque com que o distinguem:

Robinho é muito útil e poderia ser muito mais bem explorado em várias características tivéssemos um técnico arguto, observador, estudioso e criativo, principalmente no quesito chute ao gol. Ou Robinho tem bola para cumprir o papel de um Valdívia como querem Mattos, Nobre e MO?

Gabriel Jesus tem sido constantemente escalado para servir de anteparo e facilitar o trabalho de Zé Roberto, o favorito de Marcelo,  justificando-lhe a escalação.

Pela falta de condições do veterano em marcar apoiar e voltar, atleta tido e havido pelo técnico como insubstituível (como MO é burro!) o garoto Gabriel vira zagueiro e fica longe de sua função precípua que é a de criar jogadas ofensivas e de fazer os gols! É algo que não dá para entender, e, menos ainda, para engolir.

Outra questão: se o DNA do time é o contragolpe e a bola comprida, porque ele continua escalando um nove de referência?

O estilo de jogo que o Palmeiras pratica, requer contra-ataque em bloco, com muita concentração, velocidade e deslocamentos.

Da mesma forma exige o chamado jogo sem a bola, isto é jogadores que se deslocam visando a abrir a marcação e proporcionar espaços para quem estiver conduzindo a bola ter opções para o lançamento ou para marchar em direção ao gol adversário.

Assim, Alecsandro e Barrios, jogadores altos e fortes, de boa presença de área podem, perfeitamente, ficar como opções para mudanças na forma de jogar, porque são, exclusivamente, compatíveis em outros contextos táticos. 

Para jogar da forma como deseja, Marcelo teria de escalar um time rápido, ainda que sem um centroavante fixo, preferentemente com Dudu, Cristaldo, Eric e Gabriel Jesus, mas com a imprescindível presença de, ao menos, um emérito lançador.

Quanto das alterações introduzidas na equipe, MO, mais uma vez, fracassou. Para que colocar tantos atacantes em um time que não consegue fazer a bola chegar ao ataque? Se a bola não chega o problema não esta nos atacantes, mas no nascedouro das jogadas e na mecânica de jogo da equipe
  
A melhora estrutural e efetiva do time só aconteceria se ele substituísse os laterais e sacasse o ontem caricato Jean da equipe.  

Mas cadê peito pra isso, cadê coragem para barrar o velhote dono do time, tanto e quanto Lucas, Robinho, outros coroinhas da igrejinha de São Marcelo (até o imaturo Dudu), ele que é um técnico exclusivamente conservador e incapaz de ousar?

Eu disse que iria esperar por uma reação de MO até o jogo contra o Rosário, mas diante de tudo o que disse claramente Dudu tem de ser hoje, agora, já, antes que seja tarde a dispensa do treinador.

Fiquei sabendo aqui em Belo Horizonte que Mattos resiste à contratação de Cuca, embora ele seja,  em meu entendimento, o treinador com o perfil mais indicado para dirigir o Palmeiras.

Cuca costuma dar preferência a trabalhar com jovens e sua marca registrada é a de definir seus titulares e colocá-los para jogar imediatamente, doa em quem doer. É uma forma inteligente de acabar com os cismas e dissensões de qualquer elenco excessivamente numeroso como esse do Palmeiras de muitos caciques e de tão poucos índios 

VOCÊ É FAVORÁVEL À DISPENSA IMEDIATA DE MARCELO OLIVEIRA?

OU PREFERE ESPERAR O JOGO CONTRA O ROSÁRIO?

COMENTE COMENTE COMENTE 


NA TV
Assisti ao jogo optando, entre a Globo-Matriz e o Pay-Per-View,  pela Tv fechada, com Odiney Ribeiro, Maurício Noriega e Fabíola Andrade.

Como ouvir Cléber Machado e Caio Tricolor, loucos para que o Palmeiras se arrebente e perca definitivamente a sua condição de segunda potência do futebol paulista para os Bambis? Gente que seca, trabalha contra e rema, sempre, contra a maré palmeirense? 

A transmissão do PPV, nos limites da qualidade de Odiney esteve boa, exceto a partir do momento (no segundo tempo) em que ele desrespeitou os telespectadores, deu uma de Milton Leite e ficou comentando por mais de dois minutos, sem identificar quem estava com a bola, razão única da existência de narração e de narrador  em TV.

Em relação a Noriega, como eu já disse tantas vezes, ele, longe de Milton Leite é outro profissional, muito mais livre, espontâneo, de muito melhor qualidade, sem a camisa-de-força que lhe impõe Milton, que cultiva pautá-lo o tempo todo como se fosse Noriega um novato, um  reles auxiliar ou um Zé Mané no contexto da transmissão. Não, definitivamente, não é!

Trabalhando ao lado de Leite, Noriega não enfoca nunca o que ele próprio deseja, mas, simplesmente, o que lhe pauta o "comandante da transmissão". Não deveria ser assim! 

Lembro-me de uma época em que na Rádio Bandeirantes,  o narrador, fosse ele o Enio, o Flávio, o Borghi, o comandante Fiori ou quem quer que fosse, cada vez em que anunciava o comentarista dizia: 

" Mauro Pinheiro (Barbosa Filho, Augusto Maltoni ou Dalmo Pessoa) e o comentário do jogo".  

Nada mais, portanto, do que essa pequenina frase de sete palavras! Precisava mais?

Era o signo claro e visível de que o comentarista da Rádio Bandeirantes não era encapsulado por ninguém e podia abordar qualquer assunto sob o ângulo que melhor lhe aprouvesse.                                                       
Trata-se de respeito ao importante trabalho do comentarista, deixando-o livre para comentar o que deseja e sob qualquer ângulo em que ele deseje projetar ou analisar o espetáculo.

Foi bem a repórter Fabíola que arrancou do imaturo Dudu a bombástica declaração que vai gerar a pauta mais importante deste início de semana:

"a rebeldia e insatisfação dos jogadores do Palmeiras em relação ao treinador e que pode detonar e antecipar a saída de Marcelo Oliveira do comando técnico alviverde! "

As intempestivas declarações de Dudu são o combustível para o recrudescimento do terrorismo midiático de que será vítima o Palmeiras de hoje ao dia em que o time entrar em campo para enfrentar o Rosário pela Libertores.

A mídia nem vai precisar de um fato novo para tocar fogo no ambiente do Palmeiras antes do time jogar pela Libertadores. De há muito que o ambiente interno do time está em chamas pelo que se pôde depreender da infantilidade de Dudu.

Cada dia fica mais claro e explícito de como é despreparado para viver e conviver no futebol profissional esse Dudu! 

Mas muitos torcedores, também despreparados, hão de dizer que ele tinha mesmo de ter feito o que fez para drenar tudo de ruim que vem ocorrendo no Palmeiras, se esquecendo de que "roupa suja, lava-se em casa"(AD)                                                                                                       
                                                    

133 Comentários:

  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 17:59 , Anonymous palmeirense disse...

    ONDE ESTÁ O MEIO DE CAMPO DO PALMEIRAS, SR. MATOS E SR.OLIVEIRA?

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 18:00 , Anonymous Fernando disse...

    O time da Ferroviaria é bem treinado e formado esse ano.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 18:02 , Anonymous Bolero disse...

    Prim. tempo.
    Defesa não sabe sair jogando e Prass continua fazendo ligação direta.
    Robinho péssimo não acertou um passe.
    Lucas continua o mesmo , recuando sempre a bola e quando não , não acerta um cruzamento.
    Até que o time nos primeiros 10 min. marcou a saída de bola da Ferroviária e levou perigo ao adversário.
    Prass falhou no gol , pois estava no lado onde a bola entrou , deu um passe pro meio e quando voltou já era tarde.
    O palmeiras dá muito espaço para a Ferroviária que toca bem a bola quando em sua posse e quando não se fecha toda e quem não faz toma.
    VOU ESPERAR A VOLTA PARA VER A LEITURA DE JOGO DO MO. QUE PARECE NÃO ENXERGAR.
    O ROBINHO TEM QUE SAIR ,E REGIS NO SEU LUGAR.
    JEAN ESTÁ PERDIDO NO MEIO, AROUCA NO SEU LUGAR.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 18:56 , Anonymous Bolero disse...

    Seg.tempo.

    Nada mais a comentar ., DESISTO..
    O MO NÃO TEM VISÃO E CONTINUA COM SEUS PEIXINHOS EM CAMPO......ROBINHO E LUCAS , NÃO ESTÃO JOGANDO NADA.

    ESSE TIME DEVERIA ESTAR PREPARADO PARA A LIBERTADORES E NÃO ESTÁ ENQUANTO O MO. NÃO MUDAR !!!

    PEIXINHOS NÃO DÁ.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 18:56 , Anonymous Nei Verde disse...

    Rafinha dominou...,,vai zé roberto, vai dinossauro, vai, vai, vai para PQTP....!!!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 18:59 , Anonymous Nei Verde disse...

    Dinossauro, Lucas, Robinho, alecbarriga, sera que vai ter que desenhar...!
    Rufugos do Furacão 2 x 1 Parnela.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:01 , Anonymous MARCELO PALESTRA disse...

    NÃO ADIANTA MAIS FALAR DOS PROBLEMAS DO TIME!!

    CONTINUAM OS MESMOS!! SÃO 10 MESES A FRENTE DO ELENCO, E O CARA NÃO CONSEGUE DAR PADRÃO DE JOGO A EQUIPE!!

    É CHUTÃO, PASSE ERRADO, FRAQUEZA NO COMBATE,NERVOSISMO, FALTA TRIANGULAÇÃO, ARREMATE, POSSE DE BOLA, CONTROLE UMA MERDA COMPLETA!!! TUDO ERRADO!!!! NADA FUNCIONA!!!!!!!!!!!!!

    ATÉ QUANDO MARCELO OLIVEIRA????

    ATÉ QUANDO, SR. PRESIDENTE, E SR DIRETOR DE FUTEBOL???

    CHEGA!! BASTA!!! O CARA NÃO DEU CERTO AQUI!

    QUAIS SÃO OS MOTIVOS, EU NÃO SEI!! MAS NÃO FUNCIONOU AQUI!

    OU O PALMEIRAS É UM CEMITÉRIO DE TÉCNICOS, OU O CARA É UM TREMENDO ENGANADOR 171( porém, ganhou 02 títulos nacionais)

    O QUE ACONTECE????

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:05 , Anonymous Miguel disse...

    O QUE FALTA? B R I O !!!!!!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:05 , Anonymous palmeirense disse...

    Com dois meses de treinamento o treinador português da Ferroviaria dá aula de posicionamento tático e esquema de jogo para o Palmeiras de M.O. que tem nove meses comandando o time.
    Preocupa muito mais do que o resultado.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:08 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Quero só ver se vai aparecer algum tonto ou ingênuo, aqui, ainda achando que confia no Marcelo. Levamos um baile tático do português. Uma aula de Futebol. Se MO tiver vergonha na cara ele pede a demissão no vestuário. E, se não pedir, que Nobre mostre que tem vergonha na cara e demita esse impostor ! Vergonha !!!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:09 , Anonymous George disse...

    Não é possível ver esta vergonha novamente, esta semana disse que a goleada não enganava ninguém, pois estávamos com os mesmos problemas, só venceu pois o adversário era fraco.
    Ferroviária fez a bola correr o Palmeiras corre atrás da bola, ou seja, não temos padrão tático algum, dá vergonha em ver o que se apresenta.
    P.N. o que está esperando? Jogadores não tem raça e fazem com que a coisa não são com eles.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:10 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Pouca vergonha é pouco. Para onde Nobre e Mattos estão nos levando ? Merecemos perder de mais. Fomos humilhados !!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:13 , Anonymous Willian disse...

    Me respondam o seguinte: sem meio de campo se ganha jogo? Sem esquema tático algum 11 caras perdidos e mal posicionados ganha de alguém?
    Prass com chutões novamente? Triangulação inexistente.
    Dá raiva, e tomamos um vareio dentro de casa.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:13 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Bando de vagabundos. Incompetentes. Ridículos, estapafúrdios e caricatos.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:13 , Blogger Adriano Freire disse...

    Dá pena de nós palmeirenses !!!
    Agora vem aqui os caras falar do árbitro, do Mattos, do Marcelo,do DE, da grandeza da Copa do Brasil(cujo título encobriu nossas dificuldades, que são inúmeras) , da nostalgias em relação ao Valdívia, (que está longe de ser uma unanimidade entre nós torcedores) . Falar até do Curica, que vence nos acréscimos enquanto nós perdemos nos acréscimos...etc, etc, etc
    Esse grupo tá rachado. Marcelo não tem domínio, não tem apoio total, não tem voz de comando e acho que essa mentalidade de time sem padrão já virou "religião" no Palmeiras... Quem entra tem que aderir... Os que estão aí não são superiores a Leandro Banana, Amaral, Girotto, Kelvin, Ramos e demais que saíram...

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:15 , Blogger Adriano Freire disse...

    Do DM (Departamento médico) *

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:17 , Anonymous Lucas disse...

    M.O. tem que ter bom senso e pedir para SAIR.
    Não dá para ver este cara treinando o Palmeiras, é vergonhoso a qualquer palmeirense, surreal, como os atletas explicam tudo isto? Robinho tem cara de demagogia...uma vergonha..tirem os caras que não tem identidade com o verdão, não é difícil é só ver as atitudes. Por favor, estou de saco cheio com esta vergonha!!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:24 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Alguém aqui defende Zé Roberto todo o jogo no time? 2º gol nas costas dele e tchau!!!
    M.O. não substituiu mal, e sim escalou mal, queimando as substituições que poderiam ser evitados, Egídio dá mais opção ao G.Jesus, o que passa com Jean? entrou em campo hoje?
    Chega...não aguento mais de tanta raiva!!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:26 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    TIME SEM VERGONHA!!! TIME SEM VERGONHA!!!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:27 , Anonymous Marco disse...

    Fiz criticas fortes ao comportamento do Noriega após a vitória do meio de semana sobre o XV de Piracicaba e expliquei os motivos.
    Noriega é um cara que entende de futebol e sabe muito bem ver o jogo. Por essa razão, não podemos admitir determinados posicionamentos dele em jogos do Palmeiras.
    Ele se tornou uma referência, um formador de opinião. Trata-se do principal comentarista que cobre os jogos do nosso time, a maioria transmitida por TV fechada.
    O que ele comenta repercute e passa a ser defendido por muita gente da nossa torcida e por outros que cobrem os jogos do Palmeiras.
    Sendo um formador de opinião, seu trabalho exige maior responsabilidade ele precisa ter mais consciência disso.

    Hoje, ao contrário de quinta feira, sua participação como formador de opinião foi muito importante. Apontou durante toda a transmissão as falhas do time, que todo mundo sabe menos a direção e meia dúzia de gatos pingados da torcida. Hoje, ele prestou um serviço ao Palmeiras. Entretanto, é bom lembrar que ele foi um dos pilares principais no ano passado para forçar a ideia de que seria útil ao time a dispensa do seu melhor jogador e, atualmente, ele critica abertamente o meio de campo palmeirense, mas não se inclui com um dos responsáveis pela mentalidade que fragilizou esse setor do time. Em nenhum momento ele cita a carência de alguém de maior qualidade pelo meio e continua com o discurso de que jogadores de meio devem ser polivalentes e ainda quer abolir o termo volante, apenas para justificar que esses podem fazer o papel dos jogadores mais criativos.

    Para tirar um dez nos comentários, poderia ter a humildade de reconhecer essa falha e colaborar com o clube no sentido de convencer nossa direção de que é preciso qualificar essa função ou, pelo menos, dar oportunidade para quem já foi contratado de jogar e mostrar se pode ou não fazer algo melhor pelo time. Quem se torna formador de opinião deve ser cobrado como tal e no caso do Palmeiras, onde dentro do clube parece imperar a miopia futebolística, o formador de opinião passa a ter um papel fundamental.

    ======
    Durante toda a transmissão Noriega falou para quem quisesse entender que o Palmeiras é um amontoado de jogadores e não está treinado, ou seja, o que todos nós sabemos, mas está sendo dito nas transmissões para quiser ouvir. Ele está correto.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:29 , Anonymous Renan disse...

    Para mim foi a gota d'água, não dá mais, não passarei nervoso em hipótese alguma.
    Deixarei de ver e ir ao campo pra assistir estes canalhas...chega!!!
    Amanhã aguenta esta mídia!!!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:29 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Nem VONTADE se consegue ver nesta merda de time.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:30 , Blogger Adriano Freire disse...

    Nas entrevistas do técnico e alguns jogadores fala-se que o time não marcou bem . Mas a Ferroviária teve poucas oportunidades reais... Faltou lucidez, toque de bola, demonstração de superioridade em campo, organização das jogadas. Marcar??? Marcar??? Marcar o que ???

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:32 , Anonymous Marco disse...

    Ele não utilizou a expressão "amontoado de jogadores", mas foi isso que deixou claro nos comentários.
    O jogo de hoje foi uma lição para todos no Palmeiras. Como um time de futebol pode ser montado e jogar bem tendo um trabalho competente no seu comando.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:33 , Anonymous Alexandre disse...

    Palmeiras novamente se comportou como time pequeno...infelizmente!!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:35 , Anonymous Anderson disse...

    SANGUE NOS OLHOS...VERGONHA NA CARA...BRIO..

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 19:37 , Anonymous Marco disse...

    Custo:

    Caso M.O. seja demitido irá receber salários até o final do ano pelo Palmeiras.
    Isso seria um prejuízo, um custo a mais na nossa folha de pagamento, que teria que pagar por um outro treinador.

    Entretanto, perderemos muito mais dinheiro não correspondendo nas competições. A perda de recursos se dará com a ausência do público nos jogos.
    A média de público por partida vai cair, pois o torcedor estará cansado de ver um time que sabe não irá chegar.

    Podemos ganhar do Rosário, mas essa análise não é restrita ao jogo de hoje ou ao da próxima quinta. A forma como o Palmeiras joga (ou deixa de jogar) é preocupante.

    Não vejo tanto como falta de empenho, vejo um time muito mal posicionado no gramado e sem sentido coletivo.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 20:05 , Anonymous Marcelo disse...

    Será preciso perder a Libertadores para corrigir esse time?

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 20:06 , Anonymous Torcedor Realista disse...

    Desculpe Sr. Marcelo de Oliveira, mas chegou ao fim minha paciência.

    Não dá mais, a equipe não evoluiu, pelo contrário retrocedeu.

    Ainda dá tempo de consertar, caso contrário temo até a classificação na fase de grupos da Libertadores.

    É nítido que os jogadores não acreditam mais no esquema táctico do Marcelo de Oliveira.

    A equipe precisa de novidade, de treinador que coloque os pingos nos is.

    Obrigado pela Copa do Brasil Marcelo, mas seu momento é péssimo. Não seja egoísta Marcelo e faça um acerto com a diretoria. Trabalho não faltará a vc Marcelo (sei que vai ganhar mais títulos ainda) mas no Palmeiras NÃO DÁ MAIS.

    POR FAVOR, EM NOME DE 25 MILHÕES DE PALMEIRENSES MARCELO ACEITE QUE SUA JORNADA NO PALMEIRAS ACABOU. NÃO SABOTE O PALMEIRAS !!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 20:34 , Anonymous Edson disse...

    Não vejo falta de empenho, mas vejo insatisfação entre os jogadores.
    O jogo de lançamentos longos é orientação do MO, não tenham dúvidas.
    O time é postado para isso.
    Lucas e ZR não podem ser titulares.
    Dudu tem que esquentar o banco um pouco.
    Acho que MO não tem coragem de barrar esses jogadores.
    Se quer jogada longa, não pode ter o Erick no banco e manter centroavantes pesados como Alecssandro e Barrios.
    Robinho fica, pois não há alternativa.
    Creio que Regis seja grosso, pois não é possível que não jogue no lugar do Robinho, que está apenas razoável (hoje foi péssimo).
    Não há passada de laterais.
    Hoje houve uma, do ZR, que resultou em uma boa finalização do Jean.
    Poderia até apontar mais coisas, mas...
    Resumindo em poucas palavras: Marcelo Oliveira não dá mais.
    Fora Marcelo.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 20:37 , Anonymous Nei Verde disse...

    Não sou nenhum sabichão,e nem precisa ser, postei aqui varias vezes:

    -MO não será um bom técnico para o Palmeiras.
    -Não contratem Leandro Almeida.
    -É um absurdo reformar contrato do Dinossauro ZR.
    -Contratação Alecbarriga foi contra todos os princípios de um clube que tem pelos menos orgulho de sua torcida.
    -Reformar contrato de Luan, só pode ter $$$$$ por fora, assim como do R.Marques.

    No inicio da temporada disse, que MO tinha que ser demitido no final de 2015, o time capengou o ano inteiro, foi mascarado pela conquista da copa do Brasil, junto com ele tinha quer ser afastado os podres, os mandatários, os cupinchas, Dinossauros ZR, Lucas, L. Almeida, Robinho e seu barriga.

    ESTA EVIDENTE QUE O DISTRIBUIDOR DE CAMISA PERDEU O CONTROLE A TEMPO, AS MUDANÇAS QUE ELE FAZ É PARA NÃO DAR CERTO, NO PRÓXIMO JOGO ELE VOLTA TUTO DE NOVO, É CAGÃO NÃO MANDA, quem manda no time são os dinossauros, hoje ele mexeu colocando atacante no meio mas não deu oportunidade para jogador da posição (Regis), Sacou o menino Matheus Sales do time na pressão,
    Os Gols, e as vitorias, assim como a conquista da copa do brasil, foi tudo por acaso, nada foi fruto do trabalho desse incompetente.
    Deveria agora, nesse momento demitir esse enganador, e já segurar esse treinador da ferroviária, chega de enganação, e junto com ela manda embora também o diretorzinho cú de pavão.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 20:54 , Anonymous Marco disse...

    O que aconteceu hoje no Allianz Parque foi humilhante.
    Não pela derrota para o bom time da Ferroviaria, mas pela vergonha que o Palmeiras passou em campo. O time foi engolido pela equipe treinada pelo português.

    O sexagenário Marcelinho Paraíba já tinha engolido o meio campo palmeirense no jogo do Oeste de Itápolis. São Bento e Linense jogaram contra o Palmeiras dominando a partida. Vamos para a Libertadores e para o Brasileiro com essa forma de jogar?

    Perder para um time bem montado faz parte do futebol. O time de Araraquara só não venceu o curica devido à arbitragem e hoje ensinou como uma equipe deve se portar em campo.
    Domínio do jogo, domínio do meio de campo e comportamento de uma equipe que sabia o que fazer com a bola. Enquanto isso, o Palmeiras sobrevivia da qualidade individual de alguns jogadores.

    O jogo de hoje, se for bem entendido pela direção palmeirense, deve ser visto como um divisor de águas na temporada do clube. Marcelo Oliveira foi campeão brasileiro como o Geninho também foi, mas ao dirigir um time do porte do Palmeiras PROVOU que não reúne condições.

    Resta saber se a direção do Palmeiras vai esperar o fracasso na Libertadores e o consequente prejuízo para tomar uma decisão.
    A conta pura e simples da multa a ser paga não traduzirá os prejuízos que teremos.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 21:31 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O Palmeiras é um time covarde, com um técnico incompetente. Jogadores como Roger Carvalho e Tiago Santos não tem condições de titularidade, no máximo reservas. Pra reafirmar o que escrevo, lembrem-se dos últimos lances dos dois times. Tiago Santos, de posse plena da bola, livre, desperdiçou de forma ridícula o ataque e mandou pra linha de fundo. O goleiro da um balão pra frente, Zé Roberto (o único craque desse time) deixa a bola passar e Vitor Hugo ao invés de marcar o adversário, marca a bola. Poderia matar a jogada e não o faz, recua e permite o passe. Time ridículo, merece tomar mais duas sovas na Libertadores. Nós só jogamos pra trás porque o time é covarde, incapaz de trocar dois passes. O adversário trouxe a toalha e usou louça, talheres e bebeu do nosso vinho. Derrota pra mandar embora diretor, gerente, técnico e vários jogadores. Vergonhosa a atitude disso que chamam de time.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 21:34 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O técnico do Palmeiras nao tem dominio sobre o elenco e nem sabe treinar taticamente o time . É dificil tomar a decisao de mudanÇa do técnico nesta fase de inicio da Copa Libertadores, porém nao ha outra alternativa, pois esta bem claro que Marcelo Oliveira nao é um bom conhecedor de técnicas de futebol, ja que toma um banho tatico de todos os times que o Palmeiras enfrenta . A tendencia é o Palmeiras nao passar da atual fase da Libertadores . Infelizmente , sem condiÇoes de continuar com este técnico que teve a sorte de ganhar a Copa Brasil nas penalidades, a duras penas, sem convencer . Ja teve o tempo necessario para provar sua competencia mas mostrou pouco para o tamanho e para a expectativa da torcida palmeirense . Técnico ultrapassado e enganador.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 21:37 , Anonymous Verde insuperável disse...

    No intervalo da partida o Dudu declarou que é dificil jogar contra um time bem treinado. Cada um entenda como quiser precitada declaraÇao. Para mim, ficou claro, a Ferroviaria esta muito bem treinada. Já o Palmeiras, é uma vergonha nas mãos desse impostor ordinário.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 21:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Zé Roberto falhou feio no gol

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 21:41 , Anonymous Anônimo disse...

    CUCA PARA ONTEM

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 22:25 , Anonymous Carlos Aragones disse...

    Zé Roberto é a maior piada do Paulista, 42 anos, 400 mil por mês, quando o jogo é fora de casa sempre esta machucado, ainda por cima manda na escalação do time.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 22:32 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Incrível esses Palmeirenses oportunistas da Imprensa, Mauro Betting e PVC. Acham que Marcelo deve continuar. Falaram agora no Fox Sports. E pensar que combatemos os canalhas do Kfouri e Trajano, mas os inimigos vadios e ordinários estão em nossa própria casa. Inacreditável.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 23:07 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Noriega é um Palmeirense de verdade, além de ético e competente. Já os inomináveis PVC e o filho de Joelmir, apenas usam o Palmeiras. Figuras indecentes.

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 23:19 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Valentin,mesmo sendo um Paneleiro, conseguirá armar um time para ganhar do Rosário. Depois, com o novo treinador, vamos melhorando. Ficar com Marcelo, hoje, é enterrar o Paulista e a Libertadores. Abra os olhos, Nobre. Não é possível tanta cegueira !!!

     
  • Às 28 de fevereiro de 2016 às 23:24 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Tomara que Alcides confirme, uma vez mais, sua proficientissima conclusão. O jogo contra a Ferroviária seria um divisor de águas para Marcelo. A água se dividiu. Marcelo está afogado !!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 01:33 , Anonymous Anônimo disse...

    Não vi a conversa do Dudu e não sei o que foi falado. O que sei é que Dudu é o mais esforçado, raçudo e aplicado jogador do Palmeiras. Ele sabe que custou caro, mas também sabe da responsabilidade a ele atribuída. É chato ver um cara correr, apanhar e ao olhar pros companheiros, não ver a mesma entrega. Há algo podre no time, que vai além do técnico. Esses caras não quiseram jogar com OO, nem com MO, vai querer jogar com XO?

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 06:06 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Se contra a Ferroviária foi um passeio e na própria casa...o que será contra um Barcelona.. dá para imaginar??
    Se os jogadores ao mínimo tivessem a vontade de Cristaldo com certeza o resultado seria outro, como pode os caras tocarem a bola sem serem combatidos? Estranho tudo isto..sinceramente muitíssimo estranho!!! A coisa NÃO se limita tão somente ao técnico taturana..não acham?

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 06:10 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Uma vergonha sem igual, jamais pensei em levar o baile que levamos em nossa casa, lamentável!!
    O técnico adversário colocou o M.O. debaixo do braço, nosso time totalmente perdido, meio de campo inexistente, parem com este negócio do Robinho armar...é ridículo. Zé é um ex-jogador, Lucas vai até quando? Alecsandro é avante? Dai-me paciência...é um timinho mais do que medíocre.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 06:13 , Anonymous George disse...

    Jean entrou em campo? Não é possível ganhar o que ganham e apresentarem o que apresentam, uma falta de vergonha na cara tremenda.
    Se Liberta é obsessão, paulista é obrigação..

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 06:52 , Anonymous Alexandre disse...

    TA TRISTE ASSISTIR JOGOS DO VERDAO, A FERROVIARIA QUASE NAO SAI NO CHUTAO MESMO APERTADA SAIA TOCANDO TA FEIA A COISA.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 06:56 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    O Vítor Hugo foi o melhor defensor. Não perdeu uma dividida e no lance do gol a falha foi do Zé Roberto na hora de afastar quando teve a chance, e querer dobrar a marcação em vez de acompanhar o jogador que passou livre por ele e fez o gol.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 06:57 , Anonymous Diego disse...

    Marcelo Oliveira não dá mais. basta, não deu certo no Palmeiras

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 06:59 , Anonymous Fernando disse...

    Time extremamente mal treinado. Perdido dentro de casa. E mais, como um time com tantos atletas não tem UM cobrador de falta ?! Como um time campeão nacional há 3 meses, com os cofres indo bem, quer ser campeão de uma Libertadores com Alecsandro de atacante? Mesmo reserva (de um bom que nunca joga), fraquíssimo, tal qual Cristaldo. Com esse elenco só "dá jogo" contra Atlético-MG, Grêmio e quem sabe o Flamengo num bom dia, o resto é pra passar o trator e bem passado! Falta um treinador de verdade, que lute com o time. Estilo Simeone de ser.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:05 , Anonymous Tarcísio disse...

    Fora MO!! Fora MO!!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:07 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    só uma coisa poderia explicar o time tão mal
    os jogadores querendo derrubar o marcelo
    pq nao pode estar tao feio a coisa assim
    depois de uma conquista

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:10 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Uma coisa eu tenho certeza , se o palmeiras não vencer contra o Rosário , o Marcelo cai. É muita grana investida, os caras provavelmente não aguentem a pressão de segurar ele . Ainda se o time estivesse perdendo , empatando , mas jogando bem , perdendo gols ....pode até ser , porém pelo futebol apresentado em 10 partidas no ano, não tem muita justificativa para segurarem o rojão lá na diretoria. Dá vergonha!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:11 , Anonymous Willian disse...

    Eu contrataria o técnico da Ferroviária
    Sem a menor cerimônia!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:14 , Anonymous Cleber disse...

    O que falta ao Palmeiras é uma ideia de jogo. Se perder a bola, aperta até recuperar ou posiciona. Quem vem buscar a bola pra sair jogando? Marca até o fim ou por zona? Isso são aspectos em uma equipe, que todos deveriam saber, titulares ou reservas. Marcelo tá perdido, isso foi notório nas substituições, ele estava muito confuso....madona!! Até quando?

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:15 , Anonymous Valdecir disse...

    Ta perdido e esta botando o Verdão na merd....

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:16 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Está ultrapassado. Ouvi ele dando instrução na beira do gramado, que Robinho ia ficar de segundo volante. Esse termo "segundo volante" nem é mais usado no futebol moderno. Ele devia trabalhar o coletivo da equipe, linhas juntas e compactas, é o arroz feijão do futebol.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:19 , Anonymous Ney disse...

    Esta pior .
    e digo mais , estã jogando bem pior do queo time do Oswaldo Oliveira, que tocava muito melhor a bola , tinha mais posse de bola e tomava menos gols e olha que o Oswlado não é mil maravilhas!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:21 , Anonymous Tarcísio disse...

    Eu assisti 9 jogos do palmeiras dos 10 que ele fez esse ano , e falo sem medo de errar que nenhum dos 9 o time fez um boa partida , nem nas 3 míseras vitórias contra o Libertad , contra o botafogo e conta o Xv. Nas 3 vitórias o time não foi totalmente superior , nem na goleada de 4 x 1. A única partida que o palmeiras jogou bem esse ano foi o jogo treino contra o river do Uruguai , jogando o palmeiras com o time reserva , toque de bola e velocidade.
    Fica difícil acreditar que o time irá melhorar , mesmo sabendo que esse elenco tem muito mais bola que essas apresentações , e esse ano não tem desculpa de pré temporada porque foi feita.
    Não é nem por apenas 3 vitórias em 10 jogos ,mas pelo futebol apresentado que realmente esta longe de parecer organizado em algum setor. A defesa parece um pouco melhor que o ano passado ,mas só ....do meio pra frente o time é totalmente perdido e só vai na individualidade e na raça e olhe lá.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:23 , Anonymous Cleber disse...

    Não estou defendendo treinador, sou a favor da continuidade, mas o que se vê é um time apático querendo errar, não vejo a culpa só do treinador. Cabe a diretoria nessa semana passar a saber o que está acontecendo. Querem apostar, assim que esse cara sair daqui e for para um rival vai ser campeão .

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:25 , Anonymous Alexandre disse...

    Quem viu o Cristaldo quase saindo na mão com o parasita Dudu?

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:27 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Palmeiras 5ª-feira Contra o Rosário Central, a Pegada tem que ser bem diferente, e o futebol também, libertadores é outro nível, vamos treinar mais durante a semana e vamos com tudo prá cima dos argentinos...!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:29 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Galera,chega!estamos com obrigação de escalar certos jogadores que não rendem nada!Exemplo Lucas anda em campo,Zé na lateral não dá,Dudu não tem categoria pra armar,Robinho um segundo volante que querem transformar em meia,pô,JÁ PERDEU A GRAÇA!
    ---------------------------Prass---------------------------
    Lucas(Jean)--RC--------------VH----------Egídio(VL)
    ------------------------TS(Arouca-----------------------
    -----------Robinho(Moisés)-------Zé(Régis)--------
    -------------------------CX(Allione----------------------
    ---------1 Velocista(Dudu ou GJ) e 1 Centroavante

    Vou repetir pela milésima vez,Dudu não tem categoria pra armar um time,ele é VELOCISTA!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:32 , Anonymous Tarcísio disse...

    E depois de empurrar aquele bebado na ladeira tinha um monte de gente iludida aqui, xingando quem quer o M.O. fora...

    Hoje estão sumidos não é?
    Não tem merd4 pra falar né?

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:35 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    ou muda o técnico ou muda o time todo porque assim não da mais pra continuar

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:39 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Falar o que? Tão somente incompetência generalizada e a tão falada falta de vergonha na cara. Isto traduz tal situação.. que coisa linda!!! Deixar estes canalhas sem salário como ocorre em muitos clubes...

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:41 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Será que P.N. não está vendo que além do que se apresenta ou melhor dizendo não se apresenta dentro de campo, está desanimando o torcedor? Será que o número de público tem caído a cada jogo? Acordem...seus fdp!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:49 , Anonymous Verde insuperável disse...

    "Vitória de um time que jogou melhor, marcou mais e conseguiu sair jogando com mais facilidade. Palmeiras pareceu mais preso no segundo tempo, tivemos um jogo dificil na quinta. Méritos totais para a Ferroviária. Nós levamos um gol que poderia ser evitado", afirmou". Este é Marcelo, após o jogo. Sempre a mesma conversa, desculpas, um sujeito incrivelmente limitado. Vai nos levar às Séries B, do Paulista e Brasileiro ! Evite isso, Nobre, demita Marcelo hoje ! Te peço de joelhos !

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 07:57 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Disse M.O.: – Do último jogo para a Ferroviária não treinamos. Chegamos de madrugada, com time cansado e agora temos de acertar para quinta-feira.
    Será que só o Palmeiras vive tal situação? Por que não colocou os atletas que não jogaram contra o XV? Dai-me paciência...desculpas tem limite..brincam com nossa inteligência.
    Fora M.O. antes que seja tarde!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 08:00 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Estou vivendo a mesma situação com a política brasileira, não posso ver nem a imagem do apedeuta e anta da presidência...agora não posso ver nem a imagem deste taturana treinador sua voz então me dá nojo!!!
    Fora fdp M.O.!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 08:01 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    A PERGUNTA: ATÉ QUANDO?? SÓ ISTO!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 08:18 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    ELENCO RACHADO, TÉCNICO SEM AUTORIDADE E FRACO PARA A DIMENSÃO DO PALMEIRAS. FATO!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 08:23 , Anonymous George disse...

    M.O.- "Falta tempo pra treinar".
    Depois desta, passa a régua e traz a conta!!
    M.O., vá para pqp seu treinador de merda, não tem a humildade em reconhecer que é pequeno pra o Palmeiras? tem valores morais é fato, falta bom senso em afirmar o que todos enxergam e não é de hoje...não é treinador para o Palmeiras.
    Querem um nome para por ordem na casa com tantos malandros juntos? LEÃO..pronto falei!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 08:29 , Anonymous Marco disse...

    "Palmeirenses" parasitas da imprensa querem a continuidade do treinador ou trabalharam para mandar embora quem é importante para o time. Calam-se quando o time é prejudicado e fazem papel de "justiceiros" quando marcam alguma coisa a favor. Todos picaretas. Quando são conhecedores de futebol, são mais picaretas ainda, pois não se pode atribuir a eles a condição da ignorância.

    ========

    Quem não tem vergonha na cara não se conserta. Ontem, para colocar o Ituano na liderança, o irmão do PC arrumou uma penalidade no último minuto para o time de Itu ganhar do Capivariano.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 08:36 , Anonymous Marco disse...

    Marcelo Oliveira ofende os torcedores do Palmeiras ao dar essa declaração:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/02/palmeiras-e-vaiado-e-marcelo-oliveira-lamenta-falta-de-tempo-para-treinar.html

    O treinador da Ferroviaria está com esse time há dois meses e deu um padrão de jogo para um elenco com muito menos recursos do que o do Palmeiras.

    Marcelo Oliveira tem nove meses no comando do time e até agora não conseguiu organizar sua equipe em campo.

    Não tem o que falar e ri da cara dos torcedores alegando que não tem tempo para treinar.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 08:55 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Torcida do verdão é maravilhosa, com certeza vai lotar contra o time argentino na 5ª-feira!
    Até ontem 28 mil ingressos vendidos de maneira antecipada..só a torcida mesmo pra fazer a diferença...estes atletas não merecem estes que são o maior e verdadeiro patrimônio do clube.
    Avanti Sócio Torcedor!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 08:58 , Anonymous Gustavo disse...

    M.O. já entregou o boné?? Tá esperando o que??

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:01 , Anonymous Lucas disse...

    Sergio Vieira está na FERROVIÁRIA desde novembro e o time é totalmente acertado. MO está no PALMEIRAS desde o meio do ano passado e... nada!

    Outro detalhe. 17 derrota do Marcelo Oliveira. DEZESSETE derrotas e 22 vitórias. Números terríveis salvos pelo título da Copa do Brasil

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:03 , Anonymous CAIO disse...

    Não se preocupem. Leandro Almeida vai voltar!!.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:05 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    O jogo (a participação do Palmeiras) começou com um chute absolutamente ridículo do Jean e terminou com um lançamento bisonho do Thiago Santos.

    No meio disso, aquele time frouxo, vulnerável, lerdo, previsível, travado, sem pegada, sem futuro.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:07 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Campanha ridícula!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:09 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Grande jogador este JEAN. Fiquei impressionado com a atuação dele nos últimos jogos. ontem, principalmente, deu gosto de ver.

    Aquele "chute" logo no começo já foi o presságio do que estava por vir.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:10 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Me impressiona a qualidade e a precisão.do Lucas nos cruzamentos. Parece que ele joga a bola com a mão. Tenho medo do Barcelona na próxima janela de transferências vir buscá-lo.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:14 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Resumo da temporada até aqui:
    Técnico - inexistente.
    Time: péssimo
    Preparação física: tem?
    Departamento médico: ha ha ha ha (parece o IML, nego vai em não volta)
    Diretoria: são bananas, de pijamas. ou sem, sei lá!!!!.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:16 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    O Palmeiras é o mais novo império do fingimento. O técnico finge que treina, os jogadores fingem que jogam, o diretor de futebol finge que contratou um meia armador e o residente finge que não vê nada. Só nós, torcedores, não temos o direito de fingir que toda essa merda não é uma realidade.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:20 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    A discussão entre Cristaldo e Dudu nada mais é o retrato da falta de organização e respeito entre os atletas, time totalmente perdido em campo.
    Falta de companheirismo sem igual, jogadores querendo superar deficiência tática com jogadas individuais, correm como loucos e resultado pífio.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:23 , Anonymous Ricardo disse...

    Vladimir, perfeito seu comentário, só acrescentaria que o clube também fingisse que os pagaria pelo que não fazem...são canalhas!!
    Faltam com o respeito a intituição Palmeiras, bem como a nós torcedores. No curica já teriam apanhado...somo bons demais com estes fdp!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Aproveitando o comentário do colega palmeirense que citou o Barcelona, vocês tem notado o aumento absurdo mensagens no whatsapp, através de vídeos e mensagens com o tema "Palmeiras não tem mundial" ?
    Esse ano em especial está demais. Toda hora tem uma nova. O pior é que a roda da vida girou, nós que tripudiamos por conta do fajuto mundial de 2000 agora somos o alvo. E como disse o colega, com a diferença entre o futebol que se pratica aqui e na Europa, o Barcelona ou qualquer outro grande europeu trituraria qualquer time sulamericano. Infelizmente o curica será o ultimo campeão mundial do continente durante muitos anos ainda.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:52 , Anonymous Arthur disse...

    Mesmo não sendo a favor de demissão de treinador, no Brasil o treinador vive de resultado, e acho difícil o M.O. permanecer da forma como está.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:54 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Marcelo só está pelo RESULTADO da Copa do Brasil, que além de titulo, foi uma baita cortina de fumaça pro desempenho desse time.

    Pela segunda vez consecutiva a COPA BR serve disso, em 2012 aquele time pereba que foi campeão acabou rebaixado.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:56 , Anonymous Felipe disse...

    Jean fez uma partida medonha ontem.. Tá certo que fez poucas partidas com o time, mas têm que render muito mais.. Coloca ele na direita e some com esse fdp do Lucas!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 09:58 , Anonymous Samir Junior disse...

    Não estão jogando bem, mas tem 3, 4 que estão muito mal.. Matam o time todo.. não temos meio principalmente é só ver o que fizeram ontem.. a Ferroviária dominou o setor.. trocavam passe como se fosse o Barcelona na nossa casa.. madona!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 10:01 , Anonymous Junior Santos disse...

    Não tem explicação porque não sabe, se não sabe não pode resolver, se não pode resolver não pode ser o treinador de um clube desse tamanho!
    Fora gargamel!!!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 10:06 , Anonymous Renan Teles disse...

    Bom dia Alcides!!

    Que tristeza essa segunda-feira.

    Triste ver como nosso time está refém desses jogadores que se acham a ultima bolacha do pacote verde!

    Esses caras devem estar ou contra o Marcelo, ou então estão se sentindo super craques, inatingíveis depois de terem ganhado a CdB-15.

    É notório a falta de vontade de alguns jogadores, acho justo as criticas ao MO, tbm o considero excessivamente conservador, sem visão para variação tática...imaginem se o Palmeiras com a qualidade que tem (nao são pelés, mas tbm nao são zero a esquerda como alguns comentaristas gostam de afirmar) jogasse arrumadinho, com a proposta de jogo da Ferrinha?? As qualidades individuais do Verdao saltariam aos olhos. Mesmo com o time visivelmente limitado a Ferroviária engoliu o Palmeiras ontem, isso mostra que plano tático, obediência ao esquema e vigor físico pode sobrepor a qualidade técnica.

    Acho que a hora de ter mandado o MO pastar foi no final do ano passado. Prq mesmo com o titulo, o desempenho já na era bom (hoje está mto pior), e pra nao terem dispensado-o, olharam apenas para o resultado obtido.

    Agora o resultado do desempenho pífio do ano passado está ai...

    Sinceramente, acho que todos os nomes disponíveis no mercado são "mais do mesmo"...n vejo nenhum técnico hoje que poderia revolucionar o Palmeiras, apesar de imaginar que com o elenco que o Verdao tem (pra mim superestimado) qualquer técnico gostaria de trabalhar na academia hoje.

    Nao espero mais nda do Marcelo, nem desses jogadores...minha esperança eh que tomem vergonha na cara nos jogos da libertadores e pelo menos comecem a ganhar dos times interioranos nesse paulista.

    Ano passado ainda tínhamos um alento, nos jogos "grandes" o Verdao atropelava, esse ano nem isso estão nos dando.

    Obs: como o time do Palmeiras cai fisicamente depois dos 30min de jogo...parecem que todos (exceto Tiago Santos) pegam a síndrome do Vovo Garoto.

    Abraços.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 10:28 , Anonymous Marco disse...

    O Palmeiras vai ganhar do Rosário Central.
    Libertadores é outra competição. A disposição dos jogadores será outra.
    Assisti partidas dos dois times e vi o time da Ferrovia bem mais organizado do que o do Rosário.

    A vitória sobre o Rosário não irá mudar em nada a o juízo de valor sobre o trabalho do M.O., há nove meses no clube.
    Em competições curtas de mata-mata, o time se supera, mas para campeonatos de pontos corridos, com essa desorganização e com essa má vontade, nosso destino será meio de tabela.

    =======
    Vovo garoto, uma expressão criada para supervalorizar um jogador que tem condição técnica, mas não reúne mais condições físicas para 90 minutos de titularidade. Mais um trabalho da imprensa em "benefício" do Palmeiras.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 10:52 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Corretíssimo o Marco. Esses Palmeirenses aproveitadores, tipo PVC e Betting, querem a manutenção dessa situação caótica, para continuarem a se aproveitar do Clube, como se fossem uma liderança palestrina, recolhendo as nossas cinzas dos nossos fracassos. Muraldinos. Hipocritas. São as verdadeiras bestas do apocalipse.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 11:07 , Anonymous Fernando disse...

    "Há hoje três coisas indefensáveis: o impeachment, o governo de Dilma Rousseff" e permanência de M.O. a frente do Palmeiras.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 11:14 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    M.O. deveria se sentir envergonhado..foi uma aula de comando tático dado pelo português.. ora vejam..pois..pois!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 11:17 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    "Há hoje quatro coisas indefensáveis: o impeachment, o governo de Dilma Rousseff, honestidade de Luladrão e permanência de M.O. a frente do Palmeiras".

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 11:19 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Nem estou passando a frente de tvs na data de hj.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 11:33 , Anonymous Elcio disse...

    Coitado do Edmundo se existisse o blog à época.
    Infeliz seu comentário sobre Dudu, nosso principal jogador.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 11:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Edmundo seria mandado embora do clube.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 12:02 , Anonymous Anônimo disse...

    O impeachment é indefensável, como?
    Hélio Bicudo e outros juristas renomados fizeram a proposta sem base na lei e sem fundamentação?

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 12:30 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    "Há hoje quatro coisas indefensáveis: o não impeachment, o governo de Dilma Rousseff, honestidade de Luladrão e permanência de M.O. a frente do Palmeiras".

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 12:34 , Anonymous Valdecir disse...

    Pra mim,mesmo se ganharmos do Rosário em casa, M.O deve sair, pois, pelo contexto geral, ele não deu liga no Palmeiras. Vou torcer p/ ganhar do Rosário e tbem que a diretoria tome uma posição mais racional e traga um treinador que faça o Palmeiras ser protagonista em jogos no Allianz Parque e não ficar assistindo o time adversário jogar e ficar só nos contra-ataques.
    Uma piada...vejam a diferença de folha de pagamento!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 12:35 , Anonymous Lucas disse...

    Palmeiras x Rosario Central: 31.500 ingressos vendidos para Libertadores

    http://globoesporte.globo.com/...

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 12:36 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Técnico sem vestiário não vai longe, é o Marcelo hoje.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 12:40 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Palmeiras baixa preços dos ingressos para jogo contra o Capivariano
    Clube faz promoção em duelo do próximo domingo, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Na Libertadores, valores são mais altos.
    O Palmeiras baixou os preços dos ingressos para o jogo contra o Capivariano, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em sua arena. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os bilhetes estão à venda para sócios-torcedores desde a manhã desta segunda-feira.
    O setor Cadeira Gol Norte, que tem o menor preço, caiu de R$ 80 para R$ 60. Até mesmo os visitantes, que costumam pagar R$ 110 nos confrontos com o Palmeiras, agora desembolsarão R$ 70.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 12:45 , Anonymous Jonathan disse...

    Contrata o técnico da Ferroviária que se mostra muito bom no lido com jogadores "medianos"

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 12:50 , Anonymous Helcio disse...

    "É evidente que o Palmeiras está mal", diz principal patrocinador do clube
    José Roberto Lamacchia critica rendimento do time e explica paralisação da obra no CT: "Quem vai continuar é o Paulo Nobre. Ele deve ter dinheiro para terminar tudo"

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 12:55 , Anonymous Miguel disse...

    O culpado: treinador taturana e alguns safados do elenco, dentre eles, Lucas, Arouca, Barrios, Alecsandro, Jean..etc. vejam o rendimento destes caras e me digam se jogam pelo Palmeiras!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 12:57 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    99% da torcida do Palmeiras, Canta e Vibra, mais 1% é Corneteira e Amendoim...!!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 13:01 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Muitos aqui dizem: Liberta é outro campeonato é fato.
    Más me respondam: NÃO É O MESMO TIME E M.O. DE TREINADOR? e aí?

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 13:04 , Anonymous Renan disse...

    "Marcelo não consegue explicar futebol ruim do Palmeiras".
    Quer que todos os torcedores te expliquem? Vá contar história lá em MG.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 14:14 , Anonymous Tarcísio disse...

    Tenho prestado atenção nos jogos e vejo com frequência perdermos quase todas as bolas em cobranças de LATERAIS, isto é, mesmo com as mãos não conseguimos acertar um simples arremesso lateral. E ontem, assistindo "in loco" vi claramente que não há interesse em ganhar jogos. Vi 1 ou 2 vezes Dudu pedindo para o time subir mais com a posse da bola, ou seja, ninguém aparece para trocar passes ou para triangulação ou se descolando para receber a bola limpa. G.Jesus foi lançado umas 10 vezes ou mais pra dividir a bola pelo alto com o marcador. Quase certeza de que o discurso do "estamos fechados com o treinador" é só frase feita, após o episódio de L.Almeida e da atitude de MO, a coisa degringolou. Parece até que não é questão de não ter esquema tático, padrão de jogo, time base, etc, etc, o problema é que os jogadores não fazem e não farão o que o técnico pede. Não sou a favor de troca-troca de técnico mas no caso do nosso Verdão, acho que corremos o risco de cair para série A2 do Paulista se a coisa continuar como está. Na Libertadores, sem chances penso eu. Mel Dels, mais uma temporada sendo alvo de chacotas é pra desanimar, só mesmo palmeirenses como nós pra superar humilhações sem fraquejar.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 14:16 , Anonymous Bruno disse...

    Será apenas coincidência: Luladrão não consegue explicar sítio e triplex, Marcelo não consegue explicar futebol ruim do Palmeiras!!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 14:25 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Vendo os noticiários da hora do almoço, ninguém cravou que Marcelo será demitido. Impressionante. Nobre, se for verdade, é um molenga, um néscio em Futebol

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 14:28 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Reparem que o time desaba a partir do meio do segundo tempo. O pé na bunda tem que começar com o preparador físico, fisiologista, médico e treinador. E se fosse eu a decidir, Mattos levaria um inesquecível puxão de orelhas.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 14:31 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Jogador de futebol é mais dengoso que mulher com TPM, o grupo tomou as dores do Leandro Almeida. Essa maionese começou a desandar desde então, o time não tinha padrão, mas ele jogavam pelo Marcelo, mas o bife virou...

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 14:47 , Anonymous Nei Verde disse...

    Alcides, fico feliz e me sinto muito bem com seu comentário, com palavras mais qualificadas é justamente o que estou tentando dizer aqui desde o final de 2015, temos o mesmo ponto de vista, só que eu tenho menos paciência..rs..rs.

    O erro vem desde a dispensa do MAGO e contratação de dinossauros em fim de carreira que então somente servem para inibir as promessas.

    Tinha uma base não precisa dessa baciada de jogadores e sim de contratações especificas.

    MO pode ate ter qualidade, mas é teimoso e cagão não da mais certo, já devia ter sido demitido.

    Eh volto a dizer para compor um TIME com a chegado de outro treinador, A igreja ou os dinossauros tem que ser afastados, eles presentes no dia a dia inibe os meninos da base e os recém chegados.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 15:01 , Anonymous Nei Verde disse...


    Perfeito Marcos..!

    A imprensa maligna continua enfiando elogios aos torcedores cegos, claro que querem ver dinossauro, dono da igreja no time e MO de padre.

    Vovo garoto, uma expressão criada para supervalorizar um jogador que tem condição técnica, mas não reúne mais condições físicas para 90 minutos de titularidade. Mais um trabalho da imprensa em "benefício" do Palmeiras.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 15:54 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Que soem as cornetas!
    Os problemas são os mesmos, o quarteto da zaga não passa de um quarteto atrapalhado.
    Dessa vez ZeRoberto e Vitor Hugo foram os trapalhões da vez, conseguiram tomar um gol de tiro de meta. Tres toques do goleiro ao gol!
    Numeros do lider gambazinhi: GP : 10 GC : 4 Pontos 17
    Numeros do Palmeiras : GP 10 GC : 7 Pontos 9
    Ponto fraco do Palmeiras desde 2015: Defesa, zaga e laterais.
    Ainda assim, se enfrentarmos os gambas em um mata mata aposto que dá Verdão!
    Agora se enfrentarmos o Santos será aquele Deus nos acuda!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 16:52 , Anonymous MestredosMagos disse...

    HOJE MEU COMENTÁRIO É SIMPLES:

    Fora palhaço carequinha.

    https://www.youtube.com/watch?v=7gVCi8Nm2NY

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 16:53 , Anonymous Marco disse...

    Quinta feira vamos ganhar do Rosário do jeito que já conhecemos, com superação e com a torcida empurrando. Para mudar a avaliação sobre o trabalho do M.O. não basta mais vencer jogos nessas condições, pois sabemos que em campeonatos de pontos corridos será o que estamos vendo no Paulistão.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 16:53 , Anonymous MestredosMagos disse...

    O MAU TÉCNICO NÃO APRENDE A LIÇÃO

    https://www.youtube.com/watch?v=wgGmcqxgnac

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 16:55 , Anonymous Marco disse...

    O Palmeiras teve posse de bola inferior a todos os adversários que enfrentou neste Paulistão. Times montados em cima da hora, com jogadores que sobraram dos grandes, alguns deles verdadeiros refugos, dominaram o meio de campo do Palmeiras. Marcelinho Paraíba com 95 anos ganhou o meio de campo para o Oeste. Linense e Ferroviária nos derrotaram e o São Bento não conseguiu por pouco. Não merecemos vencer nenhum desses adversários, mesmo com toda estrutura e elenco disponível que temos no Palmeiras.

    Não estamos falando de Atlético MG, Grêmio, Boca, River ou qualquer outro time grande das Américas, estamos falando de times do interior que são obrigados a montar equipes para durar quatro meses.

    As críticas ao sistema de jogo do Palmeiras são generalizadas, vão desde a imensa maioria dos torcedores até os analistas esportivos que podem ser considerados sérios. Temos problemas nas laterais, sim, mas o problema do meio é crônico, é conceitual, é estrutural da equipe. Lamentavelmente se tornou uma questão de ego dentro do Palmeiras.

    Todo mundo está errado, só o Marcelo Oliveira está certo! O que estamos vendo é campo não existe, é tudo ilusão coletiva e os resultados obtidos não são esses!

    Problemas nas laterais se resolvem trocando peças, mas problemas de convicção equivocada na formação de um time ou de um elenco só se revolvem com a "boa vontade" do treinador ou com decisões da direção.

    O conceito básico na formação de uma equipe de equilibrar o meio de campo, posicioná-lo adequadamente no gramado para dar condições de cobertura à defesa e municiamento do ataque implicará na melhoria de todos os setores do time. Já citamos isso aqui por diversas vezes e ontem o treinador português deu uma aula para os míopes que insistem em não enxergar.

    Não vai adiantar trocar os laterais e os zagueiros, se o vazio no meio de campo permanecer. Os treinadores adversários continuarão agradecendo ao nosso “treineiro” pela liberdade concedida aos seus times.

    Tem muita coisa errada, mas a soberba para não admitir os erros na formação do elenco (e na escalação de quem já está ai) impedem nossa direção de mudar o rumo do time. O Palmeiras insiste na teimosia de não as considerar.

    Marcelo Oliveira pode ter sido deca campeão interplanetário, mas o futebol mostrado pelo Palmeiras com ele há nove meses no comando depõe contra sua imagem. Considerando que é o Palmeiras que nos interessa, ele está devendo e muito. Ou cria vergonha na cara, deixa de ser teimoso e acerta o time, treina o time ou pede para sair.

    E ainda somos obrigados a ouvir dele que não tem tempo para treinar. O português deve ter!

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 17:16 , Anonymous Marco disse...

    Mourinho, técnico de fama mundial, ganhador de títulos foi demitido pelo Chelsea.
    Não estava dando certo, o time não rendia, os resultados não apareciam e Mourinho tinha história no próprio Chelsea.

    Muita gente que quer ver a derrocada do Palmeiras prega a não mudança de treinador alegando que temos que dar tempo a ele (já foram nove meses) e falam da multa alta.
    (O pessoal dos salários e custo-benefício volta a atacar?)

    Devemos perguntar a esse pessoal qual o valor do prejuízo que o Palmeiras terá com eliminações na Libertadores, no Paulista e com campanha meia boca no Brasileiro?

    A perda de arrecadação poderá ser notada com o estádio pela metade, ou menos, em jogos que estariam cheios.
    Coloquem no papel esse valores e vejam se compensa financeiramente!

    ========

    Podem dizer, mas se ele acertar, se ele se corrigir?
    Caso isso aconteça, será elogiado por ter aprendido e ouvido a voz de milhares de torcedores.
    Milagres podem acontecer e se acontecer serão reconhecidos.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 17:23 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    PELO VISTO, NOBRE, UMA VEZ MAIS, REFUGOU ! COM MARCELO, VAI LEVAR O PALMEIRAS AO MATADOURO, NA QUINTA, ONDE SEREMOS ESPANCADOS E DIZIMADOS PELO ROSARIO. POR DOIS MOTIVOS: ROSARIO É UM GRANDE TIME, TALVEZ O MELHOR DA ARGENTINA HOJE. E O PALMEIRAS NÃO É UM TIME. SÓ ISSO.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 17:28 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    A questão do Marcelo não é acertar, tipo alternativa "a" ou "b". Aquestão de Marcelo é ESTRUTURAL. São tantos os seus "defeitos" profissionais, na montagem de um Time, que se ele colocar na equipe um armador, digamos, Valdívia, os outros setores, por falta de compactação, treinamento, padrão, conjunto, continuarão debilitados, impedindo que se pratique o FUTEBOL. Tal como praticado, p.e., pela Ferroviária. Desse modo, com Marcelo não tem NENHUMA outra alternativa senão sua SUMÁRIA demissão. E olhe que estou falando desse tema desde outubro de 2015. Mas eu não me vergo, e não me cansarei, até quando esse IMPOSTOR for visto saindo pela porta dos fundos do Palestra.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 18:03 , Anonymous Marco disse...

    Marcelo Oliveira já causou prejuízo ao Palmeiras em 2016.
    Cabe ao clube escolher como vai querer contabilizar esse prejuízo.

    Vai querer registrar como pagamento de multa contratual ao treinador ou vai querer esse prejuízo como perda de arrecadação em bilheteria, venda de produtos oficiais, perda de sócios no Avanti ou não recebimento de prêmios por classificações ou conquistas nos campeonatos que disputa.

    Para quem gosta de números, poderá avaliar pelo valor a ser pago ao treinador em caso de rescisão de contrato e verificar se esse valor compensará ou não o que vamos perder em bilheterias e todo em todo o resto.

    ==========

    Considerando que o clube escolheu mantê-lo no cargo, vai apenas prestigiar o treinador ou vai cobrar mudança de trabalho e de critérios?

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 19:23 , Anonymous Verde Inigualável disse...

    A crise do Palmeiras é da responsabilidade Marcelo Oliveira, mas é causada pelos jogadores. Poucos desse elenco são dignos de vestir a camisa do Verdão. Que Marcelo saia mas que a Nobre faça uma limpeza no elenco. Começando pelo corretor de jogadores -VI-

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 19:28 , Anonymous Verde Inigualável disse...

    A crise do Palmeiras é da responsabilidade de Marcelo Oliveira mas causada pelos jogadores. Poucos desse elenco são dignos de vestir a camisa do Verdão. Que Marcelo saia logo mas depois disso que Nobre faça uma limpeza no elenco e de um pontapé na bunda dos que agitam o ambiente. Começando pelo corretor de jogadores. abs -VI-

    Alcides apague a minha postagem anterior que eu errei muito nela.

     
  • Às 29 de fevereiro de 2016 às 21:09 , Anonymous Nei Verde disse...

    Cadelada que latiram, latiram e conseguiram com que ele fosse embora, veja o vídeo
    https://www.youtube.com/watch?v=wgKsHUoFPzg

    Enfiem do dedo no c.., e chupem..!

    Curtem: Zé Roberto, C. Xavier, Barrios..etc..

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial