Observatório Alviverde

25/02/2016

A ATITUDE DO TIME ESTA NOITE EM PIRACICABA É O TERMÔMETRO QUE VAI MEDIR O PRESTÍGIO DE MARCELO OLIVEIRA JUNTO AO GRUPO DE JOGADORES


Image result for termometro
 O prestígio de Marcelo Oliveira junto ao elenco será aferido esta noite em Piracicaba!

Cada jogo do Palmeiras, a partir do classico contra o Santos,  passou a ser uma decisão.

Não para o time em si, mas, especificamente para o técnico Marcelo Oliveira.

Conhecendo o Palmeiras como (há tantos anos) conheço, se os bons resultados não ocorrerem e se as vitórias não vierem, de hoje ao jogo contra o Rosário, estou convencido de que ele será sumariamente afastado do comando do time.

E o será apesar de todo o apoio e prestígio do gente boa Cícero, do compadre Mattos e até do nobilíssimo presidente Paulo.

A verdade é que o lema no elenco do Palmeiras neste momento é vencer ou vencer. Deveria ser sempre!

Em religião, só Cristo salva. No Palmeiras, só as vitórias!

Você acredita que os jogadores correrão para salvar Oliveira esta noite?

A atitude do time esta noite contra o XV será o termômetro do sentimento dos jogadores em relação ao atual treinador.

Você também pensa assim? 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO ANTES, DURANTE E APÓS O XV X PALMEIRAS, ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM FINAL!

-------------------------------------------------------------

A MINHA ANÁLISE DO PRIMEIRO TEMPO

Apesar das duas alterações o time continua o mesmo. Futebol de qualidade que é bom, nada.

Time sem esquema definido, compartimentos estanques e sem profundidade ofensiva.

A rigor  o Palmeiras só jogou nos sete ou oito primeiros minutos quando dispôs de condições para a abertura do placar, sem, no entanto, conseguir.

O XV está fazendo, na palavra da mídia atual, "o jogo da vida"!

Esforça-se muito, corre muito, luta muito e em razão disso, tem muito mais a posse de bola.

O Palmeiras, exclusivamente, se empenha no jogo e está se defendendo bem. Falta força e discernimento ao ataque.

A entrada de Egídio deu muito mais consistência à defesa e um pouco mais de força no ataque.

No meio de campo o problema recorrente do Palmeiras, a falta de um meia armador criativo, apesar do esforço e de alguns lampejos de Robinho que tenta se firmar na posição.

Marcelo continua jogando com centroavante fixo sem um lançador, sem a aproximação dos meias e o apoio dos laterais, apesar de algumas boas incursões e cruzamentos de Egídio.

O resultado, Palmeiras 1 x 0, em meu entendimento, é injusto pois o resultado mais justo seria o 0 x 0.

PENALTI PARA O XV
O XV reclamou de um toque de Roger Carvalho em lance de bola rápida em que o árbitro interpretou corretamente a lei. Não devia ter marcado nada. Não marcou. Acertou!

MAS, NA TV
A turma do Sportv, leia-se Milton Leite e Maurício Noriega (como de costume) disse que "o pênalti não aconteceu mas que deveria ser marcado" HAHAHAHAHAHAHAHAHA, porque há uma orientação para que os árbitros marquem pênalti também na chamada bola na mão. Isso vale, também, em relação ao Curintia de Milton Leite?

Em vez de criticar a CBF e a comissão de arbitragem pela adoção de uma decisão esdrúxula que contraria frontalmente as leis do jogo, os dois jornaleiros, perdão, jornalistas (?) preferem dizer que o árbitro não tem critério (simplesmente porque cumpre a lei) e que mesmo não sendo pênalti, teria a obrigação de assinalá-lo. Dá pra entender? É incoerência à beira da sandice e da loucura em dose por demais exagerada para a minha assaz curta inteligência!

Patéticos, medíocres, despersonalizados, fazem-se de desentendidos e agem assim para (creio eu) justificar os erros de arbitragem que tanto ajudam o Curintia, a fim de que perdure a imagem que os árbitros erram, sim, mas erram contra e a favor de todos os clubes.

De fato, erram, só que para cada dez ou quinze erros que favorecem o Curica aqui ou acola erram uma vez para o Palmeiras.

Envolvidos pelo clubismo, um por paixão e o outro por conveniência e adoção, despreparados para trabalhar em TV, apesar do imenso talento que possuem, Leite e Noriega deveriam pedir para que não fossem mais designados para transmitir os jogos do Palmeiras. Eles não conseguem mesmo ser imparciais e estão se queimando junto à parte considerável da opinião pública...

Leite, ontem, como costuma fazer quando narra os jogos do Palmeiras, falou para dentro e sussurrou o jogo sem interesse e vibração, monocordicamente  e com visível má vontade. Ao menos em meus ouvidos soou assim. Como é ruim de serviço esse Leite quando escalado para transmitir o Palmeiras. Caia fora, cara! Vade retro!

Noriega está falando exatamente agora no comentário intermediário. Está confirmando a impropriedade que proferiu durante a transmissão, segundo a qual o árbitro Thiago Luís Scarascati deveria ter marcado o tiro-de-rigor contra o Palmeiras, embora no entender dele, Noriega, não tenha sido pênalti. Isso, repito, é loucura!

Se ele considera errado aquele tipo de marcação do árbitro, um erro justificaria outro erro?

Agora, um recado ao blogueiro Marco, "habitué" deste espaço:

... Marco, eu, que sempre o contestei pelos comentários fortes e alusões negativas que você sempre fez e faz ao Noriega (não ao pai de família, ao cidadão, claro, mas ao comentarista), a partir de hoje começo a compreender porquê. 

Interessante que falei com meu irmão em Pederneiras e  a opinião dele também passou a ser a sua em relação a esse profissional pelo qual tinha grande admiração.

OUTRA COISA:
Só pode ser picuinha de quem faz as escalas de transmissão do Sportv e Rede Globo para com a Leal torcida, as constantes escalações de Milton Leite e Noriega (parcialíssimos) para o relato dos jogos do Palmeiras. Será que é o Ceretto? Se não for ele deve ser obra de algum curintiano!

LEITE E NORIEGA SÃO PROFISSIONAIS DE TV QUE A TORCIDA PALMEIRENSE NÃO TOLERA MAIS, SOB QUALQUER HIPÓTESE.

Em relação ao jogo é preciso que o time retorne com mais disposição para o 2º tempo, mas, principalmente com mais bola, haja vista que empenho não faltou.

RESUMO DO SEGUNDO TEMPO
O Palmeiras, sempre movido à motivação, voltou com muita disposição para o 2º tempo e fez o segundo gol logo aos dois minutos.

Lucas tocou rápido a Dudu que habilitou Alecsandro e esse cruzou para a finalização de Gabriel Jesus.

Aos cinco minutos o XV descontou com um chute forte de Rivaldinho que desviou em Vitor Hugo e passou pelo ângulo esquerdo de Prass de forma indefensável.

Sem se apavorar como vinha ocorrendo em outros jogos, o Palmeiras assimilou o golpe e após perder uma boa chance com Dudu, marcou o terceiro gol aos 18 minutos quando Robinho (um dos melhores em campo) retomou a posse de bola em uma saída errada do XV e e serviu a Alecsandro que (livre) fuzilou para estabelecer Palmeiras 3 x 1.

O XV, por sua vez, aumentou a sua força ofensiva e só não fez gols em razão de outra noite espetacular de Fernando Prass, um dos melhores do time do Palmeiras e só superado pelo excelente Thiago Santos, expressão superlativa do jogo de ontem.

O Palmeiras teve um pênalti não assinalado aos 19 minutos cometido por Daniel sobre Gabriel Jesus. 

A não marcação da infração só não prejudicou o Palmeiras porque o Verdão chegou ao quarto gol aos 20 minutos, isto é, um minuto após o lance. 

Em jogada de bonito desenho Robinho serviu Gabriel Jesus que cobriu o goleiro que, desesperado, saia do gol e marcou um golaço.

Aos 26 minutos (o Sportv só mostrou a linha do lance ao final do jogo) o árbitro anulou um gol legítimo do Palmeiras, quando Gabriel Jesus penetrou (livre) cara a cara com o goleiro do XV e e em vez de arrematar serviu Dudu em outro erro crasso da arbitragem contra o Verdão.

Resumo:

Apesar da goleada o time não mostrou o futebol que se esperava e que pode mostrar, embora o empenho e rendimento da equipe tenham sido de tal monta que eu não tenho mais a menor dúvida de que o grupo tem Marcelo Oliveira em alta conta e, ontem, correu por ele.

Voltando à transmissão do Sportv, a partir do quarto gol do Palmeiras não teve mais transmissão, só bostejos. Foram quase 20 minutos de embromação, enganação e de desrespeito ao telespectador que, em última análise, só quer saber mesmo é quem está com a bola.

Milton Leite e Noriega desta vez se superaram e carregaram nos comentários e assuntos aleatórios que nada tinham a ver com o jogo e até poema declamaram enquanto a bola rolava no Barão de Serra Negra.

A Rede Globo não é mais aquela!

COMENTE COMENTE COMENTE

95 Comentários:

  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 15:54 , Blogger Unknown disse...

    Hoje vou ver o Verdão ganhar tomando uma Baden Baden 1999.

    Não sei se o pessoal da cervejaria é palmeirense, mas o nome é muito sugestivo!
    E a cerveja é uma delícia!

    Avanti!
    Quero ver o time jogando melhor!

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 16:09 , Blogger Unknown disse...

    O dia D é o do jogo contra o Rosário Central.
    Se o Palmeiras perder MO nem volta pro hotel.

    Até lá temos que ter um pouco de paciência e torcer para que o time se acerte no Paulistão.
    Tomara, tomara...

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 16:22 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Texto de um colunista do Palmeiras Todo Dia: Provocação: esquecido nos Emirados Árabes o meia Valdivia novamente usou o Palmeiras para se promover. Através do Twitter, o ex-camisa 10 alviverde publicou: "Ué, problema de lesão não era só comigo? Ah, que era muito, que era migué, não se cuidava? kkkkk Tempo ao tempo que dá razão".
    Pelo menos alguem percebe que o Valdivia usa o Palmeiras há tempos!
    Ele mesmo ainda por aqui admitiu que por dois anos não se cuidou, não descansava devidamente e se acabava na balada...

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 16:31 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Para quem não sabe hoje tem Rosario x Nacional URU as 19:30 hs na fox.
    Verdão no sportv e premiere as 21:30hs.

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 16:47 , Anonymous Verde Inigualável disse...

    Porque é que o Valdívia ia usar o Parmera se naum tem chance de ele voltar pro Verdão e se tá assim de gente querendo ele? É só Valdívia topar jogar por duzentinho por mes e naum vai faltar time pra ele no Brasil ou em qualquer lugar. O que tem de verdade nisso tudo é que ele se sente frustrado porque foi mandado embora pelo corretor de jogadores do jeito covarde que ele foi de um time onde ele queria estar jogando até hoje. Muitos que escrevem aqui eles querendo ou não querendo o chileno realmente é parmerense gosta do time e ponto final e tá fazendo uma falta doida no time. Gozado que do Cleiton Xavier que ganha igual o que o chileno ganhava ninguem fala nada. Os caras ainda tem a cara de pau de citar a midia que mostrou que o interesse dela no custo benefício só existia mesmo com relação ao Mago. Ces sabem porque acontece isso? É porque a midia e muitos dos nossos não gostam de craque mas só de jogador de bolinha de gude.

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 16:48 , Anonymous victor tredenski disse...

    O PALMEIRAS GANHA HOJE (COM TODO RESPEITO AO XVZÃO)

    GANHA APRESENTANDO O MESMO FUTEBOLZINHO MEDIOCRE E ORDINÁRIO

    E ASSIM O PALMEIRAS VAI SE ARRASTANDO

    GANHA UM, PERDE UM, EMPATA DOIS, GANHA MAIS UM, PERDE 2...

    E ASSIM VAI

    ME DESCULPEM, MAS SE MARCELO ''DECEPÇÃO'' OLIVEIRA NÃO DEU JEITO ATÉ HOJE NO TIME

    NÃO SERÁ ESTA NOITE QUE DARÁ

    E TENHO SERIAS DUVIDAS SE A BOLEIRADA SE DOARÁ POR ELE

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 16:49 , Anonymous victor tredenski disse...

    SE DOARÃO, DESCULPA O ERRO, FOI ESCRITO NAS PRESSAS

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 17:04 , Anonymous Palmeiras sempre disse...

    Palmeiras no campeonato brasileiro 2014

    40 pontos ganhos com 11 vitórias, sete empates e saldo de menos 25 gols. Valdívia participou de sete vitórias e de três empates, ajudando a conquistar 21 pontos. Nas vitórias que não participou servia a seleção chilena em duas e estava lesionado em outras duas. Nos quatro empates que não jogou estava lesionado em dois, suspenso em um e servindo a seleção no outro.
    O time do Vitória foi rebaixado com 38 pontos ganhos, sendo 10 vitórias, oito empates e saldo de menos dezessete gols.
    Após voltar da negociação fracassada com o futebol árabe, Valdívia atuou em cinco vitórias e nos três empates. Foram 18 pontos conquistados com ele em campo. As Vitórias em casa foram contra o próprio Vitória, Chapecoense e Grêmio e os triunfos fora de casa foram contra Botafogo e Bahia. Os empates em casa foram contra Curica, Flamengo e Atlético Paranaense.
    Os números indicam uma certeza, o frágil e medroso time do Palmeiras em 2014, sem a volta do Chileno, seria rebaixado sem a menor chance. Um simples empate em um jogo que venceu seria o suficiente para levar o time para a segunda divisão. Aquele time sem Valdívia não reunia a menor condição técnica para ganhar nem a metade dos dezoito pontos conquistados pós negociação. A imensa torcida palmeirense não mereceria isso, mas para alguns torcedores seria o certo.
    Números que mostram a realidade e que o pessoal do Lance não deve saber.

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 17:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,

    Não acho que seja a solução a troca de técnico.

    Mas do jeito como estão indo as coisas, parece que se trata de um quadro quase irreversível.

    Abraço! Hudson

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 18:41 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Hudson

    Também não gostaria que o treinador deixasse o clube antes do final de seu contrato.

    Ocorre, porém, que não está dando liga.

    O Palmeiras precisa de alguém que incendeie esse grupo
    que só se motiva e se mobiliza na hora H das decisões

    Precisamos de um time que não precise disso e o MO não está conseguindo.

    Em todo o caso, antes de assumir qualquer oposição à permanência dele, quero esperar mais estes três jogos.

    Ele deu sinais de que está mudando os conceitos e vou dar-lhe um crédito de confiança.

    Mas se o time continuar sem padrão de jogo, independentemente de vencer ou perder eu pedirei textualmente a cabeça de MO.

    Mas se o time perder mas mostrar padrão de jogo e condições de recuperação continuarei apoiando a permanência dele à frente da equipe. Abs (AD)

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 20:29 , Anonymous Marco disse...

    Primeiro tempo – Rosário 0 x 0 Nacional

    O time do Nacional é bem mais organizado em campo, apesar do Rosário ter muito mais posse de bola. É mais fácil arrumar um time só para se defender e esperar o erro do adversário. O Nacional joga com duas linhas de quatro e sai para o contra ataque que o Rosário possibilita.

    Para jogar com o Rosário na Argentina, o esquema com três volantes é adequado, mas os volantes devem saber sair para o jogo. Jean e Robinho seriam esses volantes ao lado do marcador Thiago Santos.
    Um armador para fazer a transição defesa-ataque e dois atacantes de velocidade, Gabriel e Dudu ou Erick e Dudu. O goleiro uruguaio do Rosário é baixo para os padrões atuais e não mostra confiança.

    Para enfrentar o Nacional no Allianz Parque o Palmeiras deve tomar cuidado para não oferecer o contra-ataque e usar jogadas individuais e chutes da entrada da área. Vitorino é zagueiro do Nacional e Herrera atacante do Rosário.

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 20:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu acho que não vai mudar a atitude desse time, nem trocando de técnico. O Palmeiras precisa impor uma conduta a seus contratados, não ficar refém de xatiadus. Talvez seja o caso de inovar mais uma vez, propondo contratos curtos e renováveis. Alguns chegaram assim, precisa aumentar essa prática. Não quero jogador encostado em campo.

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 22:07 , Blogger Adriano Freire disse...

    Dudu não é meia. Ainda por cima quando ele joga pelas pontas fica sempre sozinho sem ninguém pra fazer a tabela.
    Gabriel Jesus é muito afogado e não tem liberdade pra jogar. Tem de marcar demais a zona do inseguro Egídio. (Mas mesmo assim é melhor que Zé Roberto em termos físicos)
    Jean meio que desaparece.
    Zagueiros sem opções recuam demais a bola para o Pras que tem de dar o famoso chutão e rifar a bola.
    Não temos meia. Portanto não há controle de bola e nem de meio campo.
    Esse time não precisa de centroavante da forma que joga visto que não há lateralizações e nem cruzamentos na linha de fundo.Assim pode chamar o Ibra que nem ele se consagra.
    Transição muito devagar.
    Marcelo Oliveira medroso. Muda o time mas não muda a postura dos comandados.
    Dos demais, nada pra dizer. Porém o time está bem pior que ano passado.
    O poço do marasmo parece ser sem fundo !!!

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 22:08 , Blogger Adriano Freire disse...

    Gabriel Jesus muito afobado quis dizer *

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 22:26 , Anonymous Nei Verde disse...

    Horrível, horrível, time mal treinado, ou melhor não treina, jogador não sabe o que faz com a bola, tudo no improviso.

    Lucas, Robinho não da péssimos, Dudu em posição errada, G. Jesus apavorado, Egídio quer jogar mais não pode, não tem cobertura, Tiago Santos sozinho no meios, tudo culpa do técnico medíocre.

    Agora no intervalo: Jean no lugar do Lucas, Mateus Sales no lugar de Jean, Regis no lugar do Robinho.

    Esse pseudo técnico esta queimando o elenco, esta perdidinho, tem que ser demitido o mais breve possível.

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 23:02 , Blogger Unknown disse...

    Glória, glória, aleluia...
    É Gabriel Jesus!

    Lindo lançamento do Robinho e conclusão irretocável do Jesus.

    Mesmo com os problemas que ainda existem, é bom ganhar de goleada por causa do aumento de confiança.
    O time precisava ganhar hoje pro moral não cair de vez.

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 23:05 , Blogger João disse...

    Robinho é fera! Mais duas assistências! A segunda lindíssima! E belo gol do Gabriel!
    Tem gente que deve ter alguma coisa pessoal contra o Robinho.
    Abraço do Doente(verdão)

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 23:07 , Blogger Unknown disse...

    Fim da patacoada:

    Palmeiras entra em acordo com a Conmebol para mandar jogos na arena

    Palmeiras e Conmebol chegaram a um acordo, e os jogos do clube na Libertadores serão disputados na arena do Verdão. O acordo foi costurado entre o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e a cúpula da confederação continental durante reunião em Zurique, na véspera da eleição para presidente da Fifa.

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 23:27 , Blogger João disse...

    Se não me engano no final do primeiro tempo o Robinho enfiou uma bola linda também para o Egídio(impedido).
    Ingresso na mão para Palmeiras
    x Rosario. Vi o jogo deles hoje. Não sera fácil!
    Vamos Palestra, boa rodada hoje no Paulistao e na Libertadores!
    Abraço do Doente(Verdão)

     
  • Às 25 de fevereiro de 2016 às 23:40 , Anonymous Nei Verde disse...

    Valeu pelo resultado, precisávamos muito, mas na minha opinião mascara mais um pouco a incompetência do técnico, valeu por colocar Jean na lateral,vamos ver se ele tem c..para manter, mas nas outras substituições ao invés de testar Regis para o bem do time ele prefere fazer media com alguns jogadores.

    Não tenho nada contra Robinho, mas não é o armador do quilate que o time precisa, nessa posição deixa muito a desejar, mesmo com o lindo lançamento para o gol do G. Jesus não me faz pensar diferente.
    Tem que dar oportunidade ao Regis porque continuamos sem um armador, e jogadores muito distantes um do outro. Eh vou mais além, esse zagueiro Roger Carvalho é outro mentiroso, que volte logo o Dracena.
    Prass
    Jean
    Dracena ou T. Martins
    V.Hugo
    Egidio
    M.Sales ou Arouca)
    T.Santos
    Regis
    Robinho
    Dudu
    G. Jesus

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 00:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Excelente Vitória a parte...ouvindo o Robinho ainda em campo , questionado pelo repórter sobre e situação do MO que não acertava um time , esse foi defendido pelo Robinho dizendo que os erros são dos jogadores que as vezes não obedecem às instruções do MO.
    Porra !!! e aqui vem uma leva de torcedor impaciente demais ,dizendo que o MO é ruim , o que não é verdade.

    Contusões de jogadores são exaltadas por toda mídia quando se trata do Palmeiras, e quanto as contusões de jogadores de outros clubes ninguém dá muito ênfase, disse o MO em entrevista pôs jogo e disse mais, que essas contusões muito se deve às características física de cada jogador, e que não é culpa do Depto. Médico, o que é uma grande verdade.

    Tudo isso também a parte , gostaria aqui de PROMOVER UMA CAMPANHA ,em cima desses dois FDP. comentaristas M. Leite e Noriega que o tempo todo vinham menosprezando como é de hábito em todos os jogos do verdão, as jogadas , as faltas, ironizando a tudo e a todos com críticas aos nossos jogadores.
    VAMOS FAZER COMO FIZEMOS COM O CASAGRANDE E O CLEBER MACHADO, NÃO DEIXAR ESSES DOIS FAZEREM A COBERTURA DO PRÓXIMO JOGO NO ALLIANZ COMO UM AVISO EM REPUDIA ÀS SUAS PESSOAS.

    É IGNORÂNCIA ? É SIM MAIS EU FICARIA MUITO FELIZ SE ISSO VIER A ACONTECER.


     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 00:18 , Anonymous Marco disse...

    Todos os jogadores podem armar jogadas e devem fazer essa armação. Isso não significa que não seja necessário um meia de ofício no time. Hoje, pela qualidade individual dos jogadores o time se saiu bem jogando no contra ataque.
    Precisamos ter a mesma efetividade jogando em casa, quando for preciso atacar.
    ========
    Na Argentina, temos tudo para vencer, desde que o Palmeiras não tome o primeiro gol.
    O futebol do Robinho sempre foi defendido aqui e sabemos que esse jogador é muito útil e seria muito mais com alguém ao seu lado no meio de campo.
    ========
    Não tem sentido o Palmeiras não escalar um jogador contratado no Paulistão para saber se ele pode ser útil ao time. A partida do final de semana é ideal para colocar no time o meia Regis para que seja avaliada sua real condição. A Ferroviária tem uma equipe acertada e será um ótimo jogo para o Palmeiras testar um novo meio de campo.
    =========
    Queremos que o time acerte, que consiga os resultados, que o Marcelo Oliveira arrume o Palmeiras. Não torcemos para que o time fracasse para provar nossas teses. Isso é coisa de torcedor FDP que prefere ver a desgraça do time, desde que um desafeto seja responsabilizado pelo fracasso, como aconteceu em passado recente.


     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 00:33 , Anonymous Marco disse...

    Quanto ao Sportv e seu entulho de "jornalistas"

    O jogo desta quinta tinha câmeras que mostravam os lances de frente, com os gols ao fundo ou à frente.
    Por que nenhuma imagem nesses ângulos foi mostrada no lance de penalidade reclamada para o XV?
    As imagens laterais não foram conclusivas para a equipe de transmissão se comportar de maneira tão categórica como se comportou. A bola bateu no braço ou no ombro do jogador? Pelas imagens mostradas, quem afirmar de um lado ou de outro estará supondo algo que não pode comprovar.
    Não era uma situação para um cara que torce para o time mais sujo deste país adotar a postura de indignado.
    Um gambá mostrando indignação com arbitragem é a mesma coisa que um nazista fazer discurso a favor dos direitos humanos.

    Quanto ao lance do Lucas, que a ilibada equipe cobrou a expulsão, devem achar justo que o jogador fosse expulso após receber o primeiro cartão amarelo da forma como recebeu.

    Entretanto, tudo isso pode ser entendido facilmente. É preciso jogar todo mundo dentro do mesmo saco para justificar a máfia que ajuda o time deles em todos os jogos. A regra 18 está em pleno uso, para o Palmeiras só é correto marcar tudo contra, já para o gambá, somente são admitidas marcações a favor. Trata-se da famosa cortina de fumaça.
    Em relação ao Sr. Noriega, mais uma vez se confirma a personalidade fraca e o “puxa saquismo” do referido cidadão.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:30 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Noriega é um canalha e mau caráter, seu finado pai deve sentir vergonha do filho pela falta de personalidade e transparência em seus comentários, sendo que seu cargo na fdp rgt prevalece em relação aos princípios éticos.
    Noriega e Milton Leite, a cada dia tenho e sinto mais nojo de vossas pessoas, vão todos a pqp!! antes que me esqueça.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:34 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    Lucas????? Jesuuuuussssss!!!!!!!!
    Alecsandro???? Jesuuuuussssss!!!!!!!!

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Gabriel Jesus??? Monstro!!!!
    Victor Hugo??? Monstro!!!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:37 , Anonymous João Pedro disse...

    M.O.???? É..... S E L E Ç Ã O!!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:40 , Anonymous Marcelo disse...

    Nada mais que obrigação ganhar do XV.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:41 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Não ganhamos nada ainda, mais valeu muito a vitoria de hoje, temos que ter pés no chão e continuar crescendo no futebol num todo, com esta vitoria o time do Palmeiras vai ter mais tranquilidade para treinar e jogar, acredito que com esta vitoria iremos engatar uma sequencia de vitorias, e cresceremos muito no campeonato e para as partidas da libertadores....... AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:42 , Anonymous Alexandre disse...

    Começo de temporada...estamos acertando o time e testando jogadores.....gambás e bambis vem aqui querendo criar crise......são os fãs de Neto....adoram falar besteiras e adoram os gambás....tem que ter calma.....por mais que saibamos que esse papo de "melhor elenco do país" seja conversa pra porco dormir, até dá pra entender Roger Carvalho e Egídio em campo, afinal neste momento não temos outro reserva para o Edu Dracena nem para Zé Roberto....o mesmo prá Alexsandro e Thiago Santos.....se voltar Barrios e Gabriel, tudo bem....agora são estes.....vamos dar força que tudo melhora......E domingo, mais teste e time misto....

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:43 , Anonymous Fernando disse...

    O time está melhorando, mas ainda tem muita coisa para acertar.
    Valeu pelo resultado e pela disposição dos jogadores.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:44 , Anonymous Valdecir disse...

    Valpinga adora falar do Palmeiras , ele poderia aparecer agora e dizer que o Robinho já fez o mesmo tanto de assistências que ele no ano de 2014 inteiro... se mantiver essa média, o Robinho no meio do ano vai ter dado mais assistências que ele durante os 5 anos no Palmeiras....

    Isso mesmo... se manter a média, será 5 Meses em 5 anos.... Será que ele vai postar isso?

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:45 , Anonymous Jonathan disse...

    Se perde é fim do mundo, se ganha não quer dizer nada.

    Muita incoerência pro meu gosto.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:47 , Anonymous Lucas disse...

    Obrigado, Victorino !

    #Monstro!!!!!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:50 , Anonymous Marcelo disse...

    Thiago Santos tem sido o jogador mais regular deste time. Sempre com boas atuações.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:50 , Anonymous Renan disse...

    MO gênio, PN mito, Mattos mestre!
    Q venha o Barça, kkkkkk, Avanti.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 07:52 , Anonymous Ricardo disse...

    "Goleada enganosa"...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É cada asneira que dá dó.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:18 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Que garganta o narrador gambá M.Leite gritando gol qdo este é contra o Palmeiras!!
    M.Leite e Noriega, vão todos a pqp..seus fdp!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:20 , Anonymous Willian disse...

    Vamos sair desta fase ruim, tenham a certeza disto.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:21 , Anonymous Gilberto disse...

    Não sei a que jogo assistiram, foi um placar elástico mas o time ainda não convenceu e ganhamos do XV. Quero ver o que acontece na libertadores. E esse Jean Mandrake?

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:24 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    O time continua não jogando nada. Sem saída de bola, meio de campo sem criatividade, capacidade de articular e o ataque sem municiamento. Ganhou o jogo pelas alterações infelizes do XV.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:28 , Anonymous Fabio disse...

    HAJA CORNETA NESTE BLOG...AFF!!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:35 , Anonymous Helcio disse...

    A imprensa no geral está preocupada com a ascensão do verdão, estes ficam fazendo de tudo para que o Palmeiras não se torne protagonista, não veem as notícias que são veiculadas dos demais concorrentes que pelas vergonhas e escândalos não aparecem e preferem conturbar nosso ambiente? Mera casualidade?
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:35 , Anonymous Marco disse...

    Para quem acha que as criticas a dupla do Sportv são exageradas, procure lembrar qual é o comportamento deles quando um lance polêmico prejudica o Palmeiras.
    Existe a mesma veemência e “senso de justiça” por parte de Batman e Robin?

    Qual foi a postura do comentarista nas finais do Paulistão 2015, quando o Palmeiras foi operado nos dois jogos?
    Como eles se posicionaram na primeira partida da final da Copa do Brasil em relação à arbitragem do irmão do Paulo César?
    Eles mostraram indignação com os erros cometidos em um final de campeonato e que poderia decidir o título na Copa do Brasil e que decidiu o Paulistão?

    Ou foi ao contrário, justificaram e tentaram esconder cada marcação?

    Lances polêmicos em jogos do Palmeiras com interpretação favorável da arbitragem são tratados por eles como atitudes criminosas, fruto de má intenção da arbitragem. Estabelecem seus vereditos sem ter todas as imagens necessárias e esquecendo situações do mesmo jogo.

    Quando acontece erro (e tem acontecido todo jogo) nas partidas do time do coração do narrador, ele se manifesta? Ou faz de conta que nada ocorreu e segue o jogo????

    Quando Batman e Robin adotarem comportamentos semelhantes para todos os times, passarão ser respeitados. Porém, enquanto se comportarem como torcedor (narrador) e como puxa saco (comentarista) continuarão sendo vistos como picaretas.

    Mesmo com tudo isso, quem julgar que não tem sentido criticá-los, aguarde um próximo jogo do Palmeiras onde venha a acontecer algum erro de arbitragem que nos prejudique para ver como eles se comportarão.
    Façam o mesmo para um jogo do time da marginal, quando novamente forem beneficiados.

    A exemplo do Jota Jr que já foi muito criticado aqui e hoje é respeitado pela forma profissional que passou a narrar os jogos do Palmeiras, se esses dois resolverem ser profissionais em jogos do Palmeiras ( e do time da marginal ) terão o reconhecimento e o respeito de todos nós.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:36 , Anonymous Nestor disse...

    CONTRA TUDO E TODOS!!!
    AVANTI PALMEIRAS!!!
    AVANTI SÓCIO TORCEDOR!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:36 , Anonymous Edson disse...

    Valdecir, vc só pode estar de brincadeira.
    Por mais que não goste do Valdívia, não dá para comparar o Robinho, que eu acho bom, com o Valdívia.
    Somente no último jogo que ele fez, contra o curica, fez quatro enfiadas de bola que definiram o placar de 2x0. E enfiadas curtas, não longas, que são mais difíceis.
    Não estou defendendo o Valdívia como pessoa, nem a sua volta, mas como jogador não dá para comparar.
    Reitero: acho que o Robinho é muito bom.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:44 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    A escalação quase que constante destes canalhas Milton Leite e Noriega será para deixarmos ainda mais nervosos com suas idiotices e comentários?
    Que m..rda de emissora é esta que vive nos enchendo o saco, já não basta em não passar nossos jogos em tv aberta? P.N. a esporte interativo está aí..por que não fazer a opção?
    Chega destes canalhas e fdp!!
    Não desejo que nos favoreça em comentários, tão somente use da isenção e transparência, seja para que lado for...será tão difícil ser honesto? Tenham caráter seus fdp e canalhas!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 08:51 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    Valdívia é craque...não esqueça este fato Sr. Valdecir!!! Estamos na elite do futebol por empenho deste como disse o próprio técnico Dorival Jr a época. Não faça comparações absurdas, se este ainda estivesse no elenco, garanto a vc que nossa posição na tabela seria outra...muito acima da atual e ambos campeonatos.
    Torça para quem tiver afinidade é direito seu, más não tem o direito em falar e comentar o que não sabe..se informe melhor caro colega!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 09:17 , Anonymous Edson disse...

    A dupla do sportv é de dar náusea.
    Um não vibra e o outro não convence.
    Cheguei a essa conclusão essa semana.
    Sempre achei o comentarista meio em cima do muro, mas após os comentários feitos no último jogo do curica e no jogo de ontem, concluí, definitivamente, que ele é nauseante e protege a curicada.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 09:34 , Anonymous victor tredenski disse...

    4 A 1

    E DAI?

    O PALMEIRAS JOGOU UM FUTEBOL ENGANA-TONTO

    GANHOU DE UM XV MAL FORMADO, MAL TREINADO, MAL PREPARADO

    CONTINUA O MESMO FUTEBOLZINHO MEQUETREFE

    E VAI SE ARRASTAR ASSIM

    EITA

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 09:40 , Anonymous Danilo disse...

    Tem muito a crescer é fato, antes com vitórias do que derrotas e as cornetas soprando sem cessar..não é mesmo?
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 09:42 , Anonymous Rogério Andrade. disse...

    Por favor corneteiros de plantão, economizem fôlego, deem um tempo, não custa nada e faz bem a saúde, deixem de ser massa de manobra desta mídia fdp.
    O time tem que ser mais aplicado...logo será.!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 09:46 , Anonymous Gustavo disse...

    NORIEGA E M.LEITE tem que ser barrados no Allianz Parque como foram Casa, Cleber Machado e Caio...aqui não tem vez fdp e fazedores de média, vão a pqp estes safados e pilantras que não sabem o que falam, fazedores de média e hipócritas. Sumam de vez da nossa frente!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 09:50 , Anonymous Anderson disse...

    Vamos esquecer a imprensa, são safados e canalhas, vamos nos ater ao verdão, a mídia é provida de analfabetos funcionais, que se vendem por criar polêmica e estarem em evidência, muito acima de seus valores morais, são mercenários e se vendem por qualquer coisa, o que importa a estes é o status, infelizmente!!
    Chega a ser bisonho determinados elementos, brigam contra a imagem e lógica, são fdp na verdadeira concepção da palavra. Escória da imundice esportiva!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 09:52 , Anonymous Arthur disse...

    PAZ IRMÃO!!! O VERDÃO VENCEU!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 09:54 , Anonymous Arnaldo disse...

    Alcides, você que é do meio da imprensa sabe a quem poderíamos entregar um abaixo-assinado pedindo a não escalação destas duas figuras nos jogos do Palmeiras?

    A cada jogo que eles 'transmitem' aumenta a minha repulsa por eles e pela RGT.

    Creio que seria uma maneira elegante de manifestação e estou certo que a Mídia Palestrina apoiaria em peso esta iniciativa.
    Que tal você liderar este movimento?

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 10:03 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Valdecir amigo! Que bom que ainda tem gente que enxerga que o Robinho hoje é muito injustiçado por parte dos nossos torcedores.
    Isso que você postou, em cinco jogos e meio ele fez mais assistências que o Valdivia em um ano(segunda passagem) é a mais pura verdade.
    A torcida do Palmeiras é cruel com ele(Robinho), princippalmente aqueles que eram contra a saída do Valdívia. Estão até hoje tentando justificar que o Mattos/Nobre erraram, mas só eles enxergam isso!
    Ontem ele fez mais dois lançamentos de mais de 50m lindos, um para o Egídio no primeiro tempo e outro para o G. Jesus no segundo! Fora a assistência do primeiro gol. Já tinha feito um lançamento desses contra o Botafogo na estréia do Paulistão...
    Final da Copa do Brasil, triangulação com L. Barrios e assistência(15/16 avos do gol foi dele) para Dudu apenas empurrar para as redes. Esse ano cinco jogos e meio e cinco assistências. Que média é essa?
    Robinho não é o Valdívia de 2007, sei disso, mas esse Valdívia também não existe mais desde que foi para a Árabia(primeira vez).
    Abraço do Doente

    Para completar, o ponto fraco do time mais uma vez, a defesa.
    Quase tomamos o empate 2 x 2, o qual só não saiu pois um jogadoor do XV errou a bola e deu de ombro para fora! Se sai aquele gol, poderíamos até perder esse jogo.
    E os entendidos, continuam repetindo a imprensa gambá, "falta o 10"! Faça-me um favor! Afff

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 10:13 , Anonymous Edson disse...

    Doente, com todo o respeito.
    Não dá para comparar os dois futebolistas.
    E nem penso na volta do chileno, que já fez o seu ciclo por aqui.
    Não falo de pessoas, falo de jogador de futebol.
    Acho o Robinho muito bom e o considero importante para o time.
    Mas,
    Essas estatísticas de enfiadas de bola não resistem a qualquer observação mais atenta.
    Esqueçam a pessoa. Como jogador, não há termos de comparação.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 11:33 , Anonymous João Pedro disse...

    Valdívia e Robinho não se pode comparar, ambos são atletas que não fazem a mesma função.
    Todos tem suas virtudes e defeitos, Valdívia foi excelente para o Palmeiras como Robinho vem sendo, más longe em características similares, tecnicamente Valdívia supera em todos requisitos más não podemos falar que no momento Robinho é importantíssimo ao time, se Valdívia estivesse no elenco com toda certeza Robinho seria banco.
    Esta é minha opinião.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 11:38 , Anonymous Ney disse...

    Meio de campo nosso é fraco, o XV dominou no 1º tempo, só que o ataque dos meninos é fraco, não sei se observaram que a 2ª bola sempre era do adversário. O XV se perdeu em se lançar ao ataque para chegar a igualdade sem o devido cuidado...e deu no que deu. Temos muito ainda a evoluir...muito!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 11:41 , Anonymous Lindomar disse...

    As vitórias dá confiança é fato, más tem o lado pejorativo: esconde como nunca as falhas.
    Atenção aos entusiasmados de plantão e os que se deixam levar que tudo está maravilhoso com vitória por goleada...muito cuidado!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 12:35 , Anonymous Lindomar disse...

    As vitórias dão...

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 12:36 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    CERETO, o cornuintianus da RGT, acabou de dizer: "O Palmeiras finalmente conseguiu vencer e convencer. Não vencia há cinco rodadas na competição e ontem (quinta-feira) venceu (...). Para quem conhece o futebol paulista sabe como é difícil vencer o XV de Piracicaba. Uma vitória importante do Palmeiras (...). Essa atuação dá mais tranquilidade para o Marcelo Oliveira, que está sendo muito pressionado pela torcida palmeirense, pela turma dos corneteiros, turma do amendoim. Acho que ele terá um pouco mais de tranquilidade até o próximo jogo - disse ao "Redação SporTV".

    É isso o que eles querem. Que nos conformemos com esse time ainda medíocre, que somente venceu o XV, por conta da debilidade do adversário, das alterações equivocadas de Narciso, um árbitro medíocre, além da genialidade do Menino Jesus, para mim, nosso melhor centroavante.

    Estive em Pira, 160 km. de minha cidade, e vi ao vivo.

    Vou aguardar o jogo contra a Ferroviária, para sentir se, de fato, está havendo uma evolução tática e técnica do Time.

    Por enquanto, estou com os companheiros que mostram-se céticos, especialmente Tredenski, Torcedor Ponderado, e aquele do Paraná.

    Mas já tenho condições de afirmar:

    Para ganharmos do Rosário, será preciso jogar, pelo menos, duas vezes mais do que jogamos na final da Copa do Brasil !!!!

    Será possível, com esse treinador ?

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 13:03 , Anonymous Nei Verde disse...

    Querer comparar Robinho a Valdivia é o fim, cada coisa que se vê aqui..afff..!!

    Palmeiras acertou no segundo tempo, mas tem muito, muito para ser um time.

    Já tem neguinho aqui achando jogador monstro, só se for de feio.

    Vamos ver se ele MO tem c..para deixar o time que terminou contra XV jogar o próximo jogo.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 13:06 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Palmeiras x Rosario Central: 26 mil ingressos vendidos

    Terminou às 10h desta sexta-feira a prioridade para sócios-torcedores do Palmeiras comprarem ingressos para o jogo da próxima quinta-feira (03/03) contra o Rosario Central, no Allianz Parque (às 21h45), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

    Durante a pré-venda exclusiva foram vendidos 26 mil ingressos. Ainda restam pouco mais de 15 mil, que serão comercializados pela internet. Caso a carga não esgote até segunda-feira, será aberta a venda nas bilheterias do estádio.

    De acordo com o site oficial, nenhum setor está esgotado. Confira abaixo os valores de cada setor.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 13:09 , Anonymous Lucas disse...

    Aproveitando a calmaria da vitória de ontem pra discutir um ou outro dado estatístico, essa é a comparação das médias de passes dos 4 grandes, considerando apenas o campeonato Paulista:

    - Palmeiras - 314,8 certos; 38,5 errados
    - Corinthians - 400,5 certos; 51,8 errados
    - Santos - 427,7 certos; 39,5 errados
    - São Paulo - 386,2 certos; 37,6 errados

    Disso tira-se: o Santos é quem mais troca passes e é quem tem o melhor aproveitamento. O Palmeiras é quem menos troca passes e tem o segundo pior aproveitamento (o do Corinthians é o pior).

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 13:11 , Anonymous ALAN disse...

    Só para registrar: O que Alecsandro fez nesse inicio de temporada, mesmo com o time desorganizado, já foi mais que o Paraguaio o ano passado todo!!! Madona!!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 13:13 , Anonymous Giovani disse...

    OLHEM ESTA IMPRENSA!!!
    Palmeiras empata com o São Bento imprensa foi uma vergonha
    Gamba empata como o São Bento, imprensa foi uma bela partida entre os dois times...CADA UMA!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 13:14 , Anonymous FERNANDO VERDE-ROXO disse...

    Curica 1 x 0 XV - ai como eles jogam direitinho,olha só que futebol vistoso,e que com muita luta conseguiu o gol.na verdade tomou sufoco e só fez o gol com acréscimo desproporcional,só irrigou um lado do campo para levar vantagem,isso tudo jogando em casa.

    XV 1 x 4 Palmeiras - Era mais que obrigação golear,time de várzea,nem na série D está,mimimi,blablabla.

    olha a INCOERÊNCIA!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 13:18 , Anonymous Leo disse...

    Tá na hora de por o Lucas no banco, ontem ele quase prejudicou o Verdão, sem vontade desde o ano passado!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 13:20 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    "Presidente do Água Santa confirma jogo contra o Palmeiras para Prudente"

    Escolhemos a cidade pois a gente acredita que vai ter casa cheia. Ela está localizada próxima ao norte do Paraná, que tem muitos palmeirenses.E também faz tempo que um jogo do Palmeiras não acontece na cidade. Podíamos escolher Araraquara, que é mais próxima de Diadema, mas pensamos em ter uma capacidade maior – falou Paulo Faria.

    O Estádio Prudentão tem capacidade para receber 45.954 pessoas e não sedia uma partida do Palmeiras há quase dois anos. O último duelo foi contra o Botafogo, no dia 28 de maio de 2014. Vitória dos cariocas por 2a 0.

    Inicialmente, o confronto está marcado para 27 de março (domingo), mas sem horário definido, pois a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou os jogos da 12ª rodada.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 13:45 , Anonymous Roberto disse...

    Cuidado DoenteVerdão,
    Criticar o Valdívia aqui gera inimigos...

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 13:47 , Anonymous Roberto disse...

    Cuidado Valdecir,
    Criticar o Valdívia aqui gera inimigos...

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 14:01 , Anonymous Roberto disse...

    Particularmente, gostei do que vi. Jogadores empenhados e focados, algumas jogadas ensaiadas/treinadas de contra-ataques (2° e 4° gol), experiência do Jean na lateral e atuação do Alecsandro.
    Era só o XV. Falta muito p/ ideal. Mas valeu pela pequena evolução.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 14:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Edson, não perca seu tempo respondendo para os irmãos siameses unidos pelo teclado.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 14:54 , Anonymous Junior Santos disse...

    Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Rosario Central-ARG, que acontecerá no dia 03 de março (quinta-feira), às 21h45, no Allianz Parque, em duelo válido pela Copa Libertadores, estão à venda para todos os torcedores por meio do site www.futebolcard.com sendo que 26 mil foram vendidos antecipadamente.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 14:59 , Anonymous Willian disse...

    16 mil ingressos vendidos para Palmeiras x Ferroviária

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 15:03 , Anonymous Giovani disse...

    Lucas tá merecendo uma temporada no BANCO. TAYLOR NELES JÁ...

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 15:05 , Anonymous Rafael disse...

    MO é o cara, aposto que ele acompanhou nossos debates aqui no OAV e escalou o time segundo nossas observações.... Avanti Palestra!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 15:09 , Anonymous SANGUE ITALIANO. disse...

    Robinho:.."Foi importante a vitória para sair o peso da derrota e os empates, voltar a ter confiança no campeonato e eu acho que só tem a melhorar agora. A gente tem total confiança no MARCELO, um cara que foi BI campeão brasileiro, copa do Brasil, três nacionais seguidos, ELE NÂO É UM MAL TREINADOR, acho que as pessoas falam muito, criticas tem que ser feitas sim mas não só em cima do treinador, mas principalmente em cima dos jogadores, principalmente porque somos nós que entramos em campo, nós que as vezes não fazemos o que ele pede mas ele tem TOTAL confiança do grupo e ele sabe disso"

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 15:18 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    CAZARES sabem de quem estou falando? Contratação do galo que estreou na Liberta e tirou a atenção sobre o Robinho, o cara joga muito, lembrou-me do Adilson Capetinha, perfeito nos passes e de uma vontade enorme. Será que não pagamos muito em Erik? Escrevam este nome "cazares" em suas fichas...vai arrebentar...é fato!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 15:51 , Anonymous Junior Santos disse...

    Valdívia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Robinho...fato!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 15:54 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Ingresso na mão para domingo e 5ª-feira, vamos juntos incentivar o verdão, começamos a alçar voos que nos levarão as conquistas que todos nós desejamos...não deixe de vibrar e apoiar é muito importante para nosso sucesso!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 15:56 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Ninguém vai nos segurar...se isto acontecer será PÊNALTI!!! Aí amigo...é GOOOOOLLLLLLLL!!!!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 16:03 , Anonymous Edmundo Jr. disse...

    Precisamos ajustar muito mais as laterais. Todos os times começam nos forçando pelas 2 laterais. Pelo meio se já temos um pitbull (Gabriel) já estamos com mais um (T.Santos). Robinho faz tempo que se mostra um belo lançador. Espero que CX quando voltar (???) se encaixe bem e faça a máquina começar a funcionar a todo vapor. AVANTI PALESTRA!!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 16:14 , Anonymous Leandro Silva disse...

    17h Palmeiras x Ferroviária
    Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Odinei Ribeiro e Mauricio Noriega)

    Dá um azar qdo vem em tv aberta..que só vendo!!
    Ainda mais com estes comentaristas..um mais fdp que o outro.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 16:16 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não vejo diferença entre Egídio e Zé Roberto. Lógico que considerando a IDADE DOS DOIS, vez que, jogador por jogador, Egídio não serve para lustrar as chuteiras do incomparável negro dos cabelos espetados...
    Ontem, naquele inominável passe lateral de Egídio, digno de um trapalhão, metade do estádio riu do jogador.
    A outra metade ria de como era fácil deitar e rolar às suas costas. Junto com "NHO QUIM".
    Egídio não é jogador para o Palmeiras.
    Bem pensando, para time nenhum da série A.
    Egídio é jogador para empresário safado comprar e passar adiante para algum diretor de clube malandro, que o fará com que algum técnico pilantra o escale.
    Até a torcida defenestrá-lo do Time.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 16:36 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    De fato há uma orientação para a marcação de penalidade em mãos na bola com as características daquela que bateu em nosso zagueiro, ontem.
    OU SEJA: BOLA NA MÃO !
    Nada além disso falou Noriega. Ele deixou bem claro, como falou (e eu ouvi) em outros jogos em que jogadas semelhantes aconteceram (de vários Times, inclusive o curintia), QUE ELE NÃO CONSIDERA PENALTI, MAS QUE A CBF CONSIDERA. Portanto, caberia ao árbitro da CBF MARCAR A PENALIDADE.
    Assim, eu pergunto: Onde errou Noriega ? Errou ao ser honesto de declarar que não considera pênalti, mas que o árbitro, sendo obrigatoriamente orientado e subordinado à CBF, deveria, por questão de hierarquia, marcá-lo ???
    E mais: Aquela era uma transmissão de Futebol, e não uma mesa redonda, para se discutir a pertinência ou não da orientação da CBF.
    Noriega foi perfeito. Declarou o seu entendimento pessoal,mas cobrou do árbitro sua obediência aos ditames e critérios de arbitragens hoje vigentes nos jogos organizados pela corrupta Confederação sediada no balneário do Rio de Janeiro.
    Não estou aqui para confrontar ninguém, apenas para colocar o meu ponto de vista. Isento e técnico. Além de lógico.
    Quanto ao Milton Leite, assino embaixo tudo o que de mal se falou dele.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 16:45 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O ASQUEROSO JUCA KFOURI ASIM FALOU DO JOGO E DO PENALTI:

    Depois de cinco jogos sem ganhar, o Palmeiras foi a Piracicaba e, diante de quase 11 mil pagantes, goleou o XV.

    Goleou e jogou bem, principalmente no segundo tempo.

    No primeiro, abriu o placar com Victor Hugo, de cabeça, no lance seguinte a um pênalti não marcado para o time da casa, mão na bola do zagueiro Roger Carvalho, daquelas que antigamente não era nada e hoje é.

    EM RESUMO: ATÉ A IMPRENSA DESSA ESPÉCIE DANINHA RECONHECE QUE HOJE É PENALTI E ANTIGAMENTE NÃO ERA. JUSTAMENTE O QUE DISSE NORIEGA.
    Onde foi que Noriega errou ??????

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 16:52 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Enquanto alguns pedem o 10:

    Seleção do estadual após seis rodadas disputadas:

    1 – Lucas Frigeri – Rio Claro – 25 defesas/10 gols sofridos/15 rebatidas
    2 – Maguinho – Capivariano – 8 cruzamentos certos/21 desarmes/5 assistências para finalização
    3 – Mirita – Botafogo – 80 rebatidas/4 desarmes/0 gols
    4 – Caio Ruan – Botafogo – 74 rebatidas/11 desarmes/1 gols
    5 – Hudson – São Paulo – 23 desarmes/206 passes certos/3 assistências para finalização
    6 – Paulinho – Novorizontino – 8 cruzamentos certos/17 desarmes/6 assistências para finalização
    7 – Lucas Lima – Santos – 18 assistências para finalização/2 assistências para gol/2 gols
    8 – Camacho – Audax – 13 lançamentos certos/7 desarmes/412 passes certos
    9 – William Pottker – Linense – 6 gols/11 finalizações certas/3 assistências para finalização
    10 – Robinho – Palmeiras – 5 assistências para gol/0 gols/16 assistências para finalização/0 dribles
    11 – Everaldo – Água Santa – 12 finalizações certas/4 gols/10 assistências para finalização
    12º jogador – Pereira – Novorizontino – 6 dribles/6 finalizações certas/17 assistências para finalização/2 gols

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 16:59 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Edson amigo Palestrino!
    Sei que Valdivia foi muito mais jogador. Mas isso foi lá para 2007, 2008. Depois disso só lampejos do craque que foi! O Robinho está atingindo um ótimo nivel, mas provavelmente não chegará a jogar o que Valdivia jogou no passado. Mas comparar o Valdivia 2016 com o Robnho é muita sacanagem...

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 17:05 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Edson, Para que saiba que não tenho nada contra o Valdivia.
    Assisti uma vez no antigo palestra Palmeiras x Vitoria BA(acho que em 2007) debaixo de uma chuva danada. E neste dia fiquei sentado quase vinte minutos depois do termino do jogo pois estava encantado com a apresentação do "Mago". Naquele tempo ele merecia esse apelido.
    Nunca mais ví no estádio uma atuação individual como aquela.
    Mas o tempo passa...

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 18:07 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Antero Greco, Palmeirense DE VERDADE, desde que nasceu, e de forma pública e declarada, assim escreveu sobre o jogo:

    "Gabriel Jesus é diferente. O time do Palmeiras ainda não.

    Ué, mas a equipe não deu de 4 a 1 no XV de Novembro, em Piracicaba?

    Deu, mas o placar é enganoso, a turma de Marcelo Oliveira reagiu, mas sabe que precisa mostrar mais, e com frequência, para convencer a exigente torcida. Houve muitos chutões, passes errados e até erros da arbitragem em momentos que poderiam levar o XV a outro resultado: um pênalti não marcado pelo juiz Thiago Scarascati, que deveria também ter dado o segundo cartão amarelo ao lateral Lucas – com a posterior expulsão".

    TAMBÉM EXISTE GENTE HONESTA NA IMPRENSA !

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 19:52 , Anonymous Cleiton disse...

    Caro Verde Insuperável, para medirmos essa tal honestidade, precisamos ver o que é dito quando essas falhas arbitrais ocorrem com outros clubes. Quando favorecem o Palmeiras já sabemos que são sempre extremamente honestos e rígidos em apontar.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 19:52 , Anonymous Palmeiras sempre disse...

    Palmeiras no campeonato brasileiro 2014

    40 pontos ganhos com 11 vitórias, sete empates e saldo de menos 25 gols. Valdívia participou de sete vitórias e de três empates, ajudando a conquistar 21 pontos. Nas vitórias que não participou servia a seleção chilena em duas e estava lesionado em outras duas. Nos quatro empates que não jogou estava lesionado em dois, suspenso em um e servindo a seleção no outro.
    O time do Vitória foi rebaixado com 38 pontos ganhos, sendo 10 vitórias, oito empates e saldo de menos dezessete gols.
    Após voltar da negociação fracassada com o futebol árabe, Valdívia atuou em cinco vitórias e nos três empates. Foram 18 pontos conquistados com ele em campo. As Vitórias em casa foram contra o próprio Vitória, Chapecoense e Grêmio e os triunfos fora de casa foram contra Botafogo e Bahia. Os empates em casa foram contra Curica, Flamengo e Atlético Paranaense.
    Os números indicam uma certeza, o frágil e medroso time do Palmeiras em 2014, sem a volta do Chileno, seria rebaixado sem a menor chance. Um simples empate em um jogo que venceu seria o suficiente para levar o time para a segunda divisão. Aquele time sem Valdívia não reunia a menor condição técnica para ganhar nem a metade dos dezoito pontos conquistados pós negociação. A imensa torcida palmeirense não mereceria isso, mas para alguns torcedores seria o certo.
    Números que mostram a realidade e que o pessoal do Lance não deve saber.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2016 às 21:22 , Anonymous Anônimo disse...

    É loucura comparar Robson a Valdívia. O mago mexe com várias pessoas, eu desapeguei às vésperas dele cair fora.

    Essa seleção do paulista teve uma coisa interessante. Robson está com números próximos ao de Lucas Lima e você.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial