Observatório Alviverde

16/02/2016

RIVER PLATE X PAMEIRAS


 Resultado de imagem para river plate x palmeiras
 River Plate do Uruguai x Palmeiras, em Maldonado, a estreia do Verdão na Libertadores 2016.

Deixe seu comentário antes, durante e após o jogo, até que fique pronta a postagem definitiva. 
==================== 
CONSIDERAÇÕES ANTES DO JOGO:

Gosto da entrada de Thiago Santos na equipe, o que implica na presença de dois volantes de contenção, tanto e quanto da escalação de Eric no ataque.

E meu entendimento (não sou oportunista e antecipo o meu pensamento) o Palmeiras, mesmo sem Robinho (no banco), está entrando em campo com uma boa formação.

Eu, particularmente, preferia e gostaria de ter Robinho no lugar de Arouca.

A grande pergunta é se o Palmeiras, que mudou o time, irá mudar, também, de atitude, tanto e quanto de seu modo de jogar, fugindo da mesmice do 4-3-2-1 que não vinha dando certo. 
===================
COMENTÁRIO AO FINAL DO 1º TEMPO:

Não disse que na Libertadores a conversa era outra? 

Diferentemente do que estava acontecendo no Paulistão, hoje tá todo mundo dando o sangue e correndo para chegar.

O Palmeiras, embora não jogue bem, não joga mal e merece a vantagem mínima estabelecida por Jean aos 34 M.

Apesar das boas mudanças na escalação e no esquema, o Palmeiras continua carecendo de um armador que possa equilibrar a meia cancha e dar um bom toque de bola ao time.

Com um homem desse jaez na zona de raciocínio o Palmeiras, certamente, teria goleado o River Plate em face do espaço que tinha e da velocidade de Eric e de Dudu, tanto e quanto das chegadas de perigosas de Jean.

Outra vez o time abusou das tentativas de ligações diretas via chutão e muitas vezes municiou o adversário para contra-atacar.

Os melhores do Palmeiras no primeiro tempo: Vitor Hugo, Thiago Santos e Jean.

Ninguém, basicamente (nem Lucas, nem Eric e nem Zé Roberto, os menos bons do primeiro tempo) jogou mal em face do esforço e da atitude demonstrados em campo.

Neste instante (intevalo do jogo) está entrando Gabriel Jesus no lugar de Eric. Boa substituição. O time vai ficar mais agudo. Eric, como tem acontecido, esteve muito tímido.

Não creio que o Palmeiras perca ou empate esse jogo. Tem um time muito melhor.

Que venha, portanto, o segundo tempo!
===========================
O 2º TEMPO
Os uruguaios que haviam dado muito trabalho ao final do 1º tempo, voltaram para o 2º tempo ainda com mais disposição.

Forçaram bastante, atacaram bastante e só aliviaram a pressão após marcarem o gol de empate aos 5 minutos.   

Deixando de explorar tanto o setor de Zé Roberto (o Palmeiras precisa, urgentemente, de um lateral capacitado para a ala esquerda, promovendo Egídio no novo esquema ou o jovem Vitor Luís) o time uruguaio mudou de tática. 

Procurou jogar mais pelo lado direito da defesa palmeirense em cima de Roger e Lucas.

Aliás, Lucas (ele também tem de ir, urgentemente, para o banco) não marcava bem e nem se entendia com Róger, abrindo um clarão para a penetração dos atacantes do River, sobrecarregando o trabalho do jovem zagueiro que até cartão acabou levando e ficou pendurado sem poder atuar com segurança durante boa parte do jogo.

Foi por aí que o veloz Schiappacasse invadiu a área pela esquerda e sofreu pênalti de Fernando Prass, em meu entendimento, evitável. 

Entendo que houve precipitação de Prass, embora não o culpe em função de seus desespero e iniciativa por evitar o gol. Na cobrança, Michael Santos converteu e empatou, 1 x 1.

O erro do River após a marcação do gol, foi o de respeitar demais o Palmeiras e recuar em demasia, tanto e quanto o Palmeiras recuara ao final do 1º tempo e no início do 2º tempo.

A intenção do técnico uruguaio talvez tenha sido a de decidir o jogo em contra-ataques e por isto chamava o Palmeiras para o seu próprio campo a fim de obter os espaços.

Mas foi o Palmeiras que recuperando o domínio do jogo fez o segundo gol.

Aconteceu depois de uma retomada de bola na intermediária através de Thiago Santos que tocou a ZR pela esquerda.

Zé recebeu livre e cruzou em direção à pequena área para a assistência peitoral espetacular de Alecsandro a Gabriel Jesus pela meia esquerda. 

Com a frieza glacial dos grandes matadores GJ fuzilou o gol do River, fazendo 2 x 1 Verdão. Pelo lindo gol de tão bela feitura Gabriel Jesus foi eleito depois o craque do jogo.

Apesar do prêmio e da boa atuação (ele foi muito melhor que Eric) Jesus esteve longe de ser o melhor pois não jogou tanto quanto jogaram Thiago Santos e Jean, os dois melhores do Palmeiras e da partida.

Com 2 x 1, tudo levava a crer que o Palmeiras venceria, mas após uma cobrança de córner, em falha de posicionamento da defesa (leia-se, de Jean que nem foi para a bola), o River empatou através de seu zagueiro Bruno Montelongo de quase dois metros de altura.

Depois disso o Palmeiras, já com Alecsandro (muito melhor que o discretíssimo, para não dizer fraquíssimo Barrios), o Palmeiras desfrutou de algumas boas situações de gol, sem, no entanto conseguir pontuar.           

O empate, ao meu sentir, foi justo e premiou o esforço das duas equipes, mas escancarou novamente a necessidade premente de o Palmeiras conseguir, com a máxima urgência, um armador que controle o jogo, ponha a bola no chão e estabilize a equipe a partir da meia cancha.

Embora em dose menor do que vem ocorrendo em outros jogos, o Palmeiras, ontem, repetiu muitos de seus velhos erros entre os quais nomeio:

1) A já supra citada falta de toque de bola decorrente da ausência de um armador categorizado, posição mais carente do time e para a qual o Palmeiras não contratou ninguém. 
Simbolicamente pode-se dizer que o Palmeiras está  repleto de flechas ponteagudas (Gabriel Jesus, Alecsandro, Eric, Barrios, Dudu e outros) mas que não dispõe de um arco de precisão que as lance com mestria contra a meta dos adversários.
OBS - Ouvi dizer que o Palmeiras anda não contratou um armador de respeito porque Nobre tem como ponto de honra reabilitar Cleyton Xavier e promover um desagravo não só pela impensada e precipitada dispensa de Valdívia, mas pela contratação a peso de ouro de um jogador que como se diz no jargão do futebol, estaria "bichado". Será?

2) A falta de combate à posse de bola adversária do meio de campo para a frente, ou como gostam de dizer os comentaristas de hoje, a ausência da "marcação alta", tem sido o motivo de inúmeros lançamentos inesperados contra a defesa e até no costado dos zagueiros palmeirenses, gerando perigo e, algumas vezes, como ocorreu contra o Linense, redundando em gol. 
Jean e, principalmente, Thiago Santos melhoraram muito o time nesse aspecto, mas não se pode dizer que tenham resolvido o problema pois falta-lhes ritmo de jogo e principalmente  entrosamento. 
Arouca, lutador e muito esforçado pouco rendeu ou contribuiu nesse sentido, talvez por sua função tática específica de bloquear o avanço do lateral esquerdo adversário e guarnecer mais a faixa direita do campo.

3) A fraqueza de marcação do Palmeiras nas duas laterais, verdadeiras avenidas iluminadas, tanto e quanto o apoio deficiente dos alas.
O time, ontem, correu riscos (mais uma vez) tanto com Lucas como com Zé Roberto que pouco renderam em termos de marcação e ocupação de espaços. Lucas pode fazer mas não sabe e ZR sabe fazer mas não pode.
O setor de Lucas só passou confiança a partir da metade do segundo tempo quando ele, obedecendo o treinador, não ultrapassou mais o meio de campo, deixando de sobrecarregar o zagueiro Róger, já então com o cartão amarelo.
Pelo lado de Zé Roberto (individualmente não jogou mal) que gosta tanto de avançar e fazer as passagens para os cruzamentos, mas que precisa sempre de um taxi para voltar e guarnecer a lateral, o Palmeiras, mais uma vez, correu sérios riscos. 
Será que só Marcelo não enxerga que o time melhoraria muito com João Pedro no lugar de Lucas e Vitor Luís ou Egídio no lugar de Zé Roberto? 
Tivesse Marcelo Oliveira coragem suficiente para tirar ZR do time, colocando-o com opção de banco o time melhoraria consideravelmente, mas isso ele jamais fará haja vista que o escolheu como seu representante dentro de campo.

4) A falta de equilíbrio e de discernimento de Marcelo Oliveira ficou patente e evidente no jogo de ontem à noite. 
Deu pra sentir claramente através de seu semblante carregado estampado no vídeo, o seu desespero e a sua preocupação em relação ao time. 
Em meu entendimento isso é bom porque evidencia que MO tem brio, caráter, amor próprio e que está querendo acertar.
Sua vontade em acertar (outra vez ele errou muito) levaram-no a gastar precocemente as três alternativas de substituição que tinha em mãos. 
No intervalo sacou Eric e colocou Jesus. Boa alteração. 
Aos 12 retirou Barrios e colocou Alecsandro. Boa alteração, embora não fosse prioritária. 
Aos 21 fez sair Arouca e entrou Robinho. Ótima alteração mas tardia porque deveria ter ocorrido no intervalo do jogo. 
O Palmeiras precisava de um armador mesmo que não fosse um especialista, nem que fosse o menos deficiente de um elenco em que não existe nenhum armador de ofício.
As três alterações gastas precocemente, aos 21 do segundo tempo, colocavam o Palmeiras em risco de perder o jogo, mas Marcelo, nervoso e fora de si,  nem se deu conta.
Um minuto antes da entrada de Robinho, Roger Carvalho havia recebido o cartão amarelo, tanto e quanto Lucas e Prass, já o tinham, não obstante a incógnita que representava a condição física de Zé Roberto até o fim do jogo.

Em resumo, ainda que os jogadores tenham atuado com um espírito diferente daquele que mostraram nos jogos do Paulistão, ainda não se pode dizer que o time tenha pegado no breu e que todos os seus problemas tenham sido equacionados. 

Há, ainda, um largo caminho a percorrer e pelo que pude notar, ainda sob o tíbio comando de Marcelo!
 
COMENTE COMENTE COMENTE 

NA TV
Conforme prevíamos, transmissão excelente da Fox cujos profissionais, com respeito, vibração e profissionalismo cobriram a estreia do Palmeiras na Libertadores 16.

102 Comentários:

  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 21:20 , Blogger Adriano Freire disse...

    Jogos tediosos o do Palmeiras... Tenho a impressão de que até narrador e comentarista pensam em reclamar mas temem ser rechaçados... Num time sem meio de campo, colocar o Robinho na reserva é simplesmente abortar todas as hipóteses de construção de jogadas !!!
    Mesmo que vença, bom seria se o fizesse com um pouco de criatividade.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 21:23 , Blogger Adriano Freire disse...

    Primeiro lance de lucidez e... "GOOOOOLLL"
    Por favor Palmeiras não tome gol !!! Jogo para o Robinho e Gabriel Jesus no segundo tempo !!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 21:34 , Blogger Adriano Freire disse...

    90 minutos de uma aguerrida Libertadores é muito tempo para o Zé Roberto !!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 21:45 , Anonymous Nei Verde disse...

    Vai entender o Marcelo Taturana, não leva o Regis, tira o Robinho, coloca três volantes contra o barcelona das Américas..kkkkkk.., só falta perder para esse time de quinta divisão, eh o Taturana ta com medo dessa merda.., aff!!

    É um oco no meio todos os volantes tem que cobrir o dinossauro.
    Cade o meia, cade o meia, cade o Valdivia, cade a mãe do diretor pavão, tem que mandar TATURANA & PAVÃO EMBORA.
    Era jogo para Regis entrar.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 21:59 , Blogger Adriano Freire disse...

    Arouca jogador "insípido, inodoro e incolor"... Põe o Robinho e o Egídio pois Zé Roberto não vai aguentar !!!
    Técnico burro vai por o Alessandro !!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 21:59 , Blogger Adriano Freire disse...

    Arouca jogador "insípido, inodoro e incolor"... Põe o Robinho e o Egídio pois Zé Roberto não vai aguentar !!!
    Técnico burro vai por o Alessandro !!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 22:00 , Blogger Adriano Freire disse...

    Só sabe trocar seis por meio dúzia !!! A culpa não é do Barrios cassete !!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 22:40 , Blogger Adriano Freire disse...

    Vamos ver como esse time psicológica e tecnicamente instável vai jogar contra o Santos no final de semana.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 22:50 , Anonymous Nei Verde disse...

    Vergonha, empatar com esse time ridículo.
    Tem que mandar esse técnico embora hoje antes de chegar no Brasil, o time não joga, somente bola esticada, chu tão, e seja o que deus quiser.
    Esse técnico não consegue mudar mais em nada, o esquema dele não da certo, é muito espaço, o time não compacta, quando um jogador esta com a bola os outros se esconde.
    No segundo tempo ele coloca os que ele não escalou, cagão..!
    Alguém pode me dizer o que Lucas fez em campo?

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 22:59 , Blogger Unknown disse...

    Resumo do resumo: deixamos 2 pontos pra trás contra o time mais fraco do grupo.
    Lamentável e pode fazer falta lá na frente...

    Pontos positivos:
    * Time não foi uma maravilha mas teve outra postura. A compactação melhorou.
    * MO fez 2 substituições previsíveis mas deu certo. O passe de peito do Alexsandro foi coisa fina. O banco inicial deu motivação para o Gabriel Jesus, entrou com fome de bola.
    * Jean jogou bem, principalmente no primeiro tempo.
    * Roger Carvalho entrou bem no time mais uma vez. Não que alguém fosse sentir saudade do Leandro Almeida...

    Pontos negativos:
    * MO abdicou mesmo do armador. Robinho no banco 2/3 do jogo; Régis nem foi relacionado.
    * Time se desligou em jogada de escanteio, isso não pode!
    * Erik jogou mal, muito apagado.
    * Zé Roberto foi muito esforçado mas o River jogou bola nas suas costas toda hora. Ou joga uma parte do jogo, ou o esquema tem que pôr cobertura pra ele. Òbvio, né...
    * Confesso que não entendi o que o Arouca tinha que fazer. Chegou até na linha de fundo!
    * Dudu sumiu no segundo tempo.

    Vamos ver se a atitude mais pegada continua contra o Santos.
    Boa noite, galera!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 23:03 , Blogger Unknown disse...

    Hoje o "patrocínio" aqui foi Therezópolis Rubine, puro malte, estilo bock.
    Recomendo :-)

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 05:41 , Anonymous Nestor disse...

    Transmissão da Fox show de bola, o narrador foi mais palmeirense do que eu...literalmente!! Torceu como nunca para o sucesso do verdão.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 05:50 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Arouca??? Jesuuuuuussssss!!!!!!!
    Barrios??? Jesuuuuuussssss!!!!!!!
    Lucas??? Jesuuuuuussssss!!!!!!!
    Zé Roberto??? Jesuuuuuussssss!!!!!!!
    ================================================
    Jean??? Show de Bola!!!!!!!!
    Thiago Santos??? Show de Bola!!!!!!!!
    Gabriel Jesus??? Show de Bola!!!!!!!!
    ==============================================
    O que faltou? Vontade como a que sobrou no garoto G. Jesus e atitude do técnico em tirar os que não estão redendo para o time e faz algum tempo, cito Lucas, Arouca e Zé que não tem condições físicas para toda a partida.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 05:54 , Anonymous Bruno disse...

    Que falta faz um avante matador e esperto para bola em direção ao gol, rápido e veloz, que falta me faz o Mago Valdívia, né Mattos??
    Canalha e fdp, como pode empatar com um time que toda folha dá o salário do Zé Roberto? Alguém tem explicação?

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 05:56 , Anonymous Samir Junior disse...

    Por que não se põe o Matheus Salles no lugar deste Arouca que desde que chegou só corre e de maneira estabanada, mais parecendo um cantor de rap ou coisa que o valha!! Dai-me paciência.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:00 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Realmente era um jogo que merecíamos ter ganho , tomamos dois Gols bobo, melhoramos um pouco na forma de jogar hoje, precisamos melhorar ainda mais, mais libertadores é assim mesmo jogo pegado muitas faltas, catimba, hoje em dia não tem time mais bobo não, por mais que o time não tenha muito expressão no cenário nacional, mais eu acredito no time e vamos nos classificar em primeiro lugar da chave, e passar de fase, e com certeza o futebol vai melhorar e muito podem acreditar...!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:02 , Anonymous Gustavo disse...

    ESTE TIME NÃO CHUTA EM DIREÇÃO AO GOL?

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:04 , Anonymous Cleber disse...

    E o Arouca manda ele pro Rio de Janeiro de novo, jogadorzinho , se for pra mandar o MO embora manda este Arouca pro Vietnam, nem pra china merece , vai pro paquistao, longe do Palmeiras

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:05 , Anonymous Tarcísio disse...

    20min de segundo tempo e o cara já tinha torrado 3 substituições....

    nós, com um histórico de contusões, não podemos arriscar isso.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:06 , Anonymous Tarcísio disse...

    Olha, todos sabem que eu não gosto do Aleccharlyson, mas na boa, sou mais ele do que aquele paraguaiozinho ridículo.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:08 , Anonymous Felipe disse...

    Jean e Tiago Santos quase perfeitos, em compensação...Zé, Arouca, Lucas, Barrios e Cia uma decepção!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:11 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Notas de River Plate-URU 2 x 2 Palmeiras

    Fernando Prass: 5,0
    Não foi exigido, mas cometeu um pênalti bobo

    Lucas: 5,5
    Apareceu algumas vezes no ataque mas errou todos cruzamentos

    Roger Carvalho: 5,5
    Quando não ganhou na bola, parou a jogada com falta. Correu o risco de ser expulso

    Vitor Hugo: 6,0
    Tirando o lance do escanteio, onde todos falharam, fez uma partida ok

    Zé Roberto: 6,0
    Está virando rotina: vai bem no primeiro tempo e cansa no segundo

    Thiago Santos: 6,5
    Surpresa na escalação, deu conta do recado. Marcou bem e deu qualidade à saída de bola

    Arouca: 5,5
    Poderia ter rendido mais

    Robinho: 6,0
    A partir da sua entrada o time ganhou o meio-campo

    Jean: 7,0
    Primeiro tempo muito bom, inclusive com um gol. No segundo tempo não apareceu tanto no ataque

    Erik: 5,5
    Outra surpresa na escalação titular, mas ao contrário de Thiago Santos, não foi bem

    Gabriel Jesus: 7,0
    O banco lhe fez bem. Entrou muito bem e fez um golaço

    Dudu: 6,5
    Bela assistência para o gol de Jean

    Barrios: 5,5
    Ainda não parece nem em 80% da melhor condição física

    Alecsandro: 6,5
    Entrou querendo jogo. Deu a assistência para o gol de Jesus e quase deixou o seu

    Marcelo Oliveira: 6,5
    Enfim mudou o esquema e o time evoluiu. As mudanças que promoveu durante a partida também surtiram efeito

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:13 , Anonymous Valdecir disse...

    No Geral o Palmeiras jogou Razoavelmente Bem, merecíamos a vitoria ,,,!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:15 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Érik veio por um preço que não é o que ele vale.

    Barrios ganhando 1 milhão por mês?

    1 milhão por mês teríamos um Meia Armador, que até o Alecsandro faria gol.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:17 , Anonymous Marcelo disse...

    Vendo o time jogando com 3 volante....Tudo bem não são brucutu mas falta qualidade nos passe...Dudu corre demais com a bola...Quando faz passe sempre tenta mais difícil. ...
    Tínhamos um pinguço aqui.... chileno.... que num jogo desse colocaria o atacante na cara do gol umas 5 vezes. ..mas ele insiste em dizer que não precisa de um 10
    Começo de ano do Verdao broxante

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:19 , Anonymous Junior Santos disse...

    As entrevistas dos nossos jogadores e do MO, principalmete, - excetuando o Prass e outros dois- são cheias de clichê.
    Eu, por ex, não aguento mais MO falando em evolução do time. Ele vai ser demitido quando tomar uma quiabada tipo a do Chapecoense ano passado, e vai ser logo, aguardem

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:20 , Anonymous SANGUE ITALIANO. disse...

    SÓ UMA COISA: DÁ RAIVA DE VER!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:21 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    OS PESSIMISTAS DAQUI DO BLOG, ESTÃO AGITADOS, AS CORNETAS ESTÃO SOANDO FORTE...!!! afff Tudo porque ainda empatou, mais merecíamos ter ganho o jogo, muita calma nesta hora turma do amendoim...!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:23 , Anonymous Ismael disse...

    Era um jogo que poderíamos ganhar, admite Marcelo Oliveira!!

    NÃO GANHAMOS PQ VC É UM ASNO !

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:24 , Anonymous João Pedro disse...

    palmeiras de hj

    nao tem uma jogada de tabela

    uma jogada de enfiada de bola

    parece q o time nunca jogou junto ta muito foda

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:24 , Anonymous Danilo disse...

    Lucas, Roger Carvalho e Arouca não reunem condições pra ser titular no momento.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:28 , Anonymous Willian disse...

    5 JOGOS DO ENTREGADOR DE COLETES
    1 vitória
    1 derrota e
    3 empates/
    quem te viu quem te vê GIGANTE PALMEIRAS!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 06:30 , Anonymous Humberto disse...

    Falta zaga, falta criatividade, falta Técnico. Uma bost@ de time que sofre contra um timeco de 3a categoria, Péssimo resultado!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 07:28 , Anonymous Renan disse...

    LUCAS é banco, AROUCA é banco só não enxerga quem não quer!! M.O. com todo respeito faça tão somente o básico, não é possível continuar escalando estes jogando o que estão.. por favor!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 07:30 , Anonymous Marcelo disse...

    Mattos e Nobre, façam o dinheiro que pagamos em ingressos caros, no Plano Avanti valerem a Pena:

    Sampaolli Já e um Meia Armador que preste!!!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 07:32 , Anonymous Lindomar disse...

    As críticas ao MO estão corretas.

    Mas só fazem sentido e só vão levar a alguma coisa se incluir os jogadores no pacote.

    Tem muito cara não jogando nada e cometendo erros primários não apenas por causa de esquema.

    Lucas, Barrios e Arouca são exemplos.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 07:36 , Anonymous Valdecir disse...

    Não achei que o time foi horrível ontem , ai falam que o Marcelo mexeu errado , mas os gols que tomamos foram pura falha individual , o Palmeiras estava mandando no jogo , mais aquele penalty e aquele gol com o cara livre , ai não dá pra colocar a culpa no M.O.. O Prass ir igual a um louco pra fazer o penalty , ou do Jean errar na marcação ..... agora o M.O. é culpado dos caras falharem individualmente já é de mais.....não acham? Bom senso!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 07:37 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Tem b0leir0 demais nesse time. Técnic0 sem puls0 ac0ntece iss0. Estã0 sentand0 em cima d0 rab0. perdem0s grande chance de g0lear 0ntem. 0 time de lá, c0m perdã0 d0 tr0cadilh0 é 0 River...

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 07:39 , Anonymous DAVID disse...

    Me digam uma boa jogada construída da nossa intermediária até o ataque?

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 07:42 , Anonymous Gustavo disse...

    O jogo de ontem mostrou muitas coisas.
    Jean Joga Muito
    G.J Merece começar jogando e se tiver mal, erick entra
    Roger Carvalho é um perigo por pouco não foi expulso, mas é melhor q o LA
    Thiago Santos uma surpresa mas não pode achar que é craque.
    Arouca muito mal, sentiu a pressão do jogo e nao ta 100 % fisicamente
    Dudu precisa parar e pensar, só correr as vezes não adianta
    Barrios ta numa nhaca desgraçada
    Lucas ta mal de mais, ta na hr de por o muleq p joga.
    Marcelo Oliveira, tem que aprender a mexer conforme o jogo pede, ontem deu sorte nas substituições mas sempre troca 6 por meia duzia

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 08:06 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Marcelo Oliveira passou de todos os limites !!!! Deixou nosso único armador no Brasil, Régis. E novamente perdemos o meio campo. Empatamos com o São Bento do Uruguai. Ou um Juventus. Nem chega a ser uma Portuguesa. Estamos mal. Tenha culhões, Nobre, veja as redes sociais ! A torcida consciente quer Marcelo na rua. Ainda hoje !

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 08:13 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prass é um bom goleiro. Mas jamais será ótimo porque parece ser bipolar. Às vezes surta, como ontem. No pênalti. E quando pega aquela bola de reposição, faz aquele gesto para todo mundo ir para a frente, e dá aquele chutão idiota e inconsequente, tenho vontade de esfolar sua cara, chutando a televisão. Prass me estressa.Prass é a cara desse Time desarrumado !

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 08:16 , Blogger Unknown disse...

    Acho que o time melhorou ontem. Embora pense que Robinho não poderia ter saído do time e seria melhor no lugar do Erick com Dudu e Barrios a frente.
    O resultado fora de casa na libertadores é bom, mas pelas circunstâncias do jogo deixam um gosto amargo de que poderíamos ter ganho.
    Essa sensação de que poderíamos ter ganho já significa uma melhora. Mostra que estamos evoluindo.
    Vamos ganhar do Santos e pegar confiança, pois isso está faltando ao time na hora de concluir. Os jogadores ficam um pouco afobados.
    Tudo na vida temos de buscar um equilíbrio até mesmo nas críticas quando o momento está ruim. Estou com oo Marcelo e espero que ele dê volta por cima.
    Palmeiras irá emplacar uma sequência de vitórias consecutivas e tranqüilizar o ambiente.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 08:44 , Anonymous Marco disse...

    ROBINHO

    Esse foi um dos jogadores que menosprezou o Paulistão. Jogou com displicência e muita má vontade a partida contra o Oeste. Pagou o preço, pegou banco no primeiro jogo da Libertadores.
    Quem sabe, esse banco sirva de lição para que nos próximos jogos, tanto do Paulistão, quanto da Libertadores, ele volte a ser o jogador que é muito útil ao Palmeiras.

    ===============

    ARMADOR

    Infelizmente, lamentavelmente, não contar com um jogador dessa função passou a ser questão de honra para a direção, para a comissão técnica e para a parte dos torcedores. Querem provar que estavam certos e o Palmeiras continua carente dessa função no time. O ego em primeiro lugar e foda-se o time!
    Ontem, com alguém nessa função, sairíamos do Uruguai com os três pontos. Jogando com a determinação de ontem e com o time mais bem ajustado taticamente o Palmeiras subirá muito de produção. Ai sim, podermos dizer que estamos no caminho certo!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 09:17 , Anonymous Roberto disse...

    Nada como 45 minutos no banco...
    Ou acham que foi coincidência a boa partida do G.Jesus e Robinho?
    Esse remédio será ótimo pra Barrios, Arouca e Lucas.
    MO precisa fazer por merecer o respeito que ele acha que merece.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 09:27 , Blogger Unknown disse...

    Concordo plenamente Marco. O que faltou ontem para sair com a vitória foi um meia armando o jogo.
    Ontem só tinha o Robinho e ele deveria ter jogado. Mas espero que ele aprenda que é preciso matar um leão por jogo no Palmeiras não pode ter corpo mole.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 09:38 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Amigos: Um meia armando o jogo é falta que temos desde a saída do mago chileno.
    Até que Nobre tentou corrigir, só que se deu mal, pois trouxe dois jogadores estropiados e, para mim, inválidos para o Futebol, CX e o tal de Felipe "não sei o quê".....
    E, neste ano, trouxe o Régis, grande jogador, que irá acertar esse meio campo quando Marcelo levar o saneador chute nos fundilhos, livrando-nos de sua incompetência.
    Ontem empatamos com um time de série C, uma equipe fraca, inferior ao São Bento de Sorocaba ou Linense.
    Um time onde os três pontos são obrigatórios.
    Acho que já fomos desclassificados nesse jogo !!!!!
    Não iremos melhorar, jamais, com esse treinador !
    Ele não sabe nada !
    Como sobredito, tendo um armador, preferiu deixá-lo em SP.
    Ele é pirracento !
    Vaidoso !
    Arrogante !
    Traíra, no linguajar dos boleiros !
    Dono da verdade !
    Reclamão !
    Incapaz de assumir a responsabilidade !
    E, na minha humildíssima opinião, Marcelo detesta o Palmeiras. Só está aqui por causa das picanhas macias e numerosas.
    Marcelo, desde os tempos em que era treinador do Coxa, não engole a perda da Copa do Brasil.
    Ódio eterno !

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 09:50 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Poderia ser melhor? Sem dúvidas!!
    Está bom? Vamos dizer que...ficou sabor de quero mais!!!
    Então, vamos continuar apoiando, guardemos as cornetas seus cazzos de pseudo-torcedores, aqui é Palmeiras e de torcedores de corpo e alma.
    Avanti Palestra!!!
    Já estou com meu ingresso na mão para sábado.
    Pare de cornetar e venha incentivar!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 09:52 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Conmebol emite comunicado sobre polêmica do Allianz Parque

    A Conmebol enfim se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o possível veto do Allianz Parque para jogos da Libertadores.

    De acordo com a entidade, ainda não foi feita uma vistoria na arena do Verdão, informação contrária à divulgada pela WTorre, mas segundo a nota, todos estádios deverão cumprir o regulamento.

    "A Conmebol não efetuou visita de inspeção alguma no estádio Allianz Parque e nem fez alteração alguma no estádio onde o clube deve jogar suas partidas na condição de local. O regulamento tem pontos específicos relacionados às condições que os estádios devem apresentar para as partidas da Copa Libertadores. As condições incluem o acordo da Conmebol com a empresa ISM, que tem os direitos de patrocínio e marketing da competição" diz trecho da nota.

    Apesar da confusão, a tendência é que o estádio não seja vetado. No próximo dia 2 o Palmeiras receberá o Rosario Central pela segunda rodada da fase de grupos.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 09:53 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Falta um Meia Armador, um Lateral Direito, um Zagueiro e um Técnico. Todos em Alto Nível, ai sim teremos um Elenco Forte, podendo segrar-se campeão da Liberta e competitivo para o Mundi@l!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 09:55 , Anonymous victor tredenski disse...

    QUANDO É QUE O MARCELO ''DECEPÇÃO'' OLIVEIRA

    PASSARÁ NO RH DO CLUBE?

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 09:57 , Anonymous Helcio disse...

    Palmeiras x Santos: 13 mil ingressos vendidos; Gol Norte esgotado!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:00 , Anonymous Lucas disse...

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.
    Chico Xavier

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:01 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e no seu dia a dia.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:04 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    CONSELHO A JESUS PODE?
    Menino Gabriel Jesus!! Um conselho: mantenha os pés no chão, não se deixe levar pela mídia, aí é um verdadeiro covil, faça uso dos valores morais que traz de sua família, elas são a base para o sucesso, o maior destes valores? A humildade!!!!!!!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:07 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    FOI TUDO UM SONHO......ACABOU!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:10 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    No jogo de ontem:
    Jean>>>>>Mateus Santos>>>>G.Jesus
    Será que tão somente Jean sabe chutar neste time?

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:26 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O TOSQUÍSSIMO MARCELO DISSE: "A gente sente um pouquinho o resultado, a gente sabe que poderíamos ganhar, mas é jogo fora de casa, Libertadores. Agora temos de ganhar em casa. Precisamos ganhar deles lá", disse o treinador, que ainda frisou que o clima de Libertadores não estava tão intenso. "O cenário era bom, com torcida completamente neutra, poderíamos ter aproveitado isso também."

    AGORA TEMOS QUE GANHAR EM CASA, SEO MARCELO ?
    SABE QUE EU NÃO TINHA PENSADO NISSO !!!
    NOSSA, COMO VOSMECÊ É INTELIGENTE E PERSPICAZ !!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:36 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    LEIAM O QUE UM TORCEDOR DO CRUZEIRO, CAIO FELIPE, HABITUAL COMENTARISTA NO GLOBO.COM., DISSE SOBRE O IMPOSTOR MARCELO:

    "Ai galera, sempre falei que o Marcelo Oliveira é fraco. Aqui no Cruzeiro ele só ganhou os brasileiros porque o time tomava 2 gols e fazia 3. Técnico muito burro, ele não lê o jogo, sempre entra com a mesma formação e as mesmas substituições. Sem falar que o Cruzeiro foi bi brasileiro ganhando dos times pequenos e perdendo dos grandes(na maioria das vezes). Boa sorte Palmeirenses.
    Pois é isso que estou falando, ele é muito manjado. Em 2014 o Cruzeiro tinha um time infinitamente melhor que o San Lorenzo, poderia jogar de igual pra igual na Argentina, mas ele optou por jogar recuado os 90 minutos. E mesmo após o gol do San Lorenzo ele se acomodou perder de "apenas" 1x0 achando que ia tirar a vantagem em BH.
    Agradeço pelos 2 brasileiros que ele conseguiu pelo Cruzeiro, mas na minha opinião, no campeonato brasileiro ele não foi testado. O cruzeiro deu muita sorte. Quando perdia o segundo colocado também perdia. Além disso, não conseguia ganhar do Atlético. Na Copa Libertadores e do Brasil, que era a hora de mostrar o seu talento, ele pisou na bola. Vou assistir todos os jogos do Palmeiras pra ver se alguma coisa mudou, por que ontem eu pensei estar vendo o vt de Cruzeiro x Defensor (URU)".

    ESTIVE FAZENDO UMA PESQUISA, É É PURA REALIDADE.
    OS CAMPEONATOS QUE MARCELO GANHOU FORAM LOTÉRICOS, ESPECIALMENTE NOSSA COPA DO BRASIL.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:40 , Anonymous MestredosMagos disse...

    NÃO MANDARAM ESSE PALHAÇO CAREQUINHA EMBORA AINDA?

    Vai esperar mais o que?

    Pessoal, agora é a hora.

    Tempo de estrear outro técnico e deixa-lo a vontade para trabalhar a parte técnica, QUE NÃO EXISTE.

    Vocês que sabem.

    Podem chamar de corneta a vontade.

    Mas dessa cana seca não sai nem bagaço.

    Saudações.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:41 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Gostaria de não acreditar que M.O. é o culpado, más vendo o time a cada jogo, a convicção de que M.O. é fraco é ainda maior...como pode?

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:41 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Sem ódios ou rancores, precisamos DESCONSTRUIR Marcelo, o pior técnico que passou pelo Palmeiras nos últimos 50 anos.
    Para o bem do Futebol do Brasil !
    E tenho dito !

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 10:45 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não sou corneta. Sou franco e tenho vergonha na cara.
    E sou Palmeirense até na alma !
    Não posso me omitir nessa Hora.
    Corremos o risco de perder o ano !
    NOBRE: REAJA !
    DEMITA TÉCNICO E PREPARADORES FÍSICOS !
    E, SE PRECISO, OS MÉDICOS !

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 11:15 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Ainda ninguém comentou sobre a nossa "enorme" torcida, em Maldonado. Uma "constrangedora" dúzia, se tanto, de Palmeirenses apoiando o Time.
    Será que Nobre não percebe que, com Marcelo, está havendo IMENSA desmobilização da Torcida ?
    O Avanti pode ir para o espaço ?
    NOBRE, REAJA, POR FAVOR !

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 11:37 , Anonymous Edson disse...

    Hoje vamos ver bambis e gambás
    O Bambi ja seu a amostra grátis contra o César Valejo. Penou para empatar lá e penou para ganhar, na bacia das Almas.
    Falhas individuais vêm comprometendo o todo.
    O esquema do MO é igualzinho ao do Balza e não muito diferente do Tite, que tem a vantagem de saber incentivar o time.
    Marcelo tem que colocar os melhores em campo, coisa que não vem fazendo.
    Lucas, Lucas Barrios e ZR têm que sair para dar oportunidade a outros com mais vigor físico.
    No mais é aguardar. O trabalho não vai bem, mas nem por isso o MO deve ser taxado de meu caráter e outros adjetivos.
    Se jogar mal contra o Santos, com o padrão mostrado até agora, mantendo sempre os meos jogadores, deve ser dispensado para mudar o ambiente.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 12:01 , Anonymous Nei Verde disse...

    Já disse.....!

    Fora Marcelo Taturana já!!

    Qualquer outro técnico pode dar padrão de jogo ao time, desde que tenha autoridade.

    Lucas, Zé Roberto e Arouca e Robinho tem que ir para o banco imediatamente, venho dizendo isso a tempo, ate agora só perdeu tempo tentando armar o time com esses caras.

    Lá no inicio da temporada já tinha que ter mudado, pois não deu certo em todo ano passado, dado oportunidade para outros jogadores.

    O Marcelo Taturana, esta tão perdido, que treinou um time e ontem mudou de ultima hora.

    De oportunidades para João Pedro, Tiago Martins, Egidio, Regis não apenas em um jogo só.

    Tenha coragem paneleiro ou pega a trouxa e some.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 13:32 , Anonymous Anônimo disse...

    A pressão por dar show é do Palmeiras. Seja pela grana investida, seja pelo futebolzinho apresentado.

    O palmeirense cobrar é normal, quem é de fora que só quer causar confusão. Não entrem na pilha dos outros. Se formos campeões aos trancos e barrancos, os malas vão se doer do mesmo jeito. Chupa mundo!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 14:09 , Anonymous Willian disse...

    Quem que está no mercado seria melhor do que M.O.?
    Pelo simples fato do time não jogar não é tão somente culpa do técnico, tem panela neste time onde muitos se escalam, como vcs veem a permanência de Lucas, Arouca, Zé Roberto, Barrios...etc que não estão jogando nada? O porque da não oportunidade aos demais jovens? Algo me diz que a culpa não é só do técnico!!!
    Tem que sacudir a roseira para ver o que cai.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 14:13 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Só posso comentar uma coisa: O time é o mesmo que terminou a temporada passada, horrível do goleiro ao ponta esquerda, sem tática aluma e comando.
    Prass, com seus chutões é apavorante.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 14:16 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Elenco nega racha com Marcelo Oliveira: Estamos fechados com ele.

    Jogadores desmentem problema de relacionamento com o treinador e dividem responsabilidade pela falta de resultados.

    Como pode não é mesmo? Vamos fazer gols e abraçar o nosso treinador...que lindo..é uma enorme palhaçada estes pilantras que recebem em dia.

    VOLTA VALDÍVIA!!! FORA M.O.!!! FORA MATTOS!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 14:20 , Anonymous Moacyr disse...

    O Palmeiras pode Trazer o Messi !! Mas não vai conseguir jogar no esquema Tático Ninja de Marcelo Oliveira.... M.O Técnico ultrapassado e fraco.. Temos que fazer como o Cruzeiro !! Demitir M.O !! JÁ...... Pode trazer o Time do Barcelona inteiro, Mas com M.O.. Ele vai destruir o Time.... Acorda Verdão....

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 14:30 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    O melhor de tudo ontem? Na transmissão o Prieto narrando jogo como um verdadeiro palmeirense que a muito não via em tv alguma.
    Parabéns Prieto, continue assim, virei seu fã.
    Avanti Palestra.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 14:34 , Anonymous PADRE QUEVERDE disse...

    Palmeiras só non gaño ontem per causa desta zaga fraca, lenta , sien habiliddad para sair jugando , que nón sabe se posicionare na huera de la pelota parada , jugadores que són chucros (ogros) , era para noi tier gaño ,maledetos !!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 14:44 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    O QUE FALTA AO PALMEIRAS? MESMO COM M.O.?
    ESTÁ AÍ...SEM CONTESTAÇÃO...LITERALMENTE.!!

    https://www.youtube.com/watch?v=wgKsHUoFPzg

    CRAQUE POR CONCEPÇÃO!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 15:27 , Anonymous Bolero disse...

    Olá Alcides!

    Quanto a transmissão da Fox Sport, pode ter certeza que os jogos da Libertadores serao transmitidos em alto nível, com Pietro, já que a direção de Esporte da Fox é comandada pelo grande Palmeirense ,Mario Quaranta Filho.

    Quanto ao jogo , pouco se viu de melhora nessa formação com Gabriel e Robinho no banco , mas no meu ver a DEFEZA é o pior setor a ser corrigido.
    Lucas, Barrios e Arouca devem ir para o banco.
    Com tantos volantes eu arriscaria com Jean na lateral no lugar do Lucas, o Alecssandro no lugar de Barrios, e Matheus Sales no de Arouca.

    Espero nos dois jogos : Palmeiras x Santos , no Sábado pelo Paulista e Palmeiras x Rosário Central dia 02/03, ver definitivamente , até pelo nível desses dois adversários , aonde definitivamente podemos chegar.



     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 16:10 , Anonymous Tarcísio disse...

    Matheus, realmente este foi um presente que a muito esperava ver, que saudades deste craque.
    Valeu pela dica...seria o Mattos ter em mãos este video, este cara não sabe nada ter deixado o Mago sair...um canalha e fdp!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 16:15 , Anonymous BIPOLAR disse...

    PASSOU DA HORA DO TIME TER VERGONHA NA CARA!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 16:20 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Sabem a tal expectativa? Então, qdo se cria muita a desilusão é enorme...isto é o que ocorre com nós torcedores, nos deixamos iludir facilmente e depois....bom...depois é isto que vemos!!! Temos que deixar de ser tão infantis!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 18:17 , Anonymous LANCENET disse...

    Inclinado a renovar com a Globo, Verdão ouve Esporte Interativo

    Empresa do Grupo Turner, que promete oferecer valor bem maior do que a Globo, além de chamar a arena alviverde de Allianz Parque, briga pelos direitos a partir de 2019


    O Palmeiras abriu conversas com o Esporte Interativo, empresa que está brigando pelos direitos de TV fechada do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. O Verdão, porém, está inclinado a renovar com a Globo, com quem também já teve reuniões.

    Os 20 clubes da Série A têm contrato firmado com a Globo até 2018. Em 2015, a emissora distribuiu R$ 1,1 bilhão para as equipes, sendo que o Palmeiras ficou com cerca de R$ 62 milhões. Esse valor engloba TV aberta, TV fechada (única propriedade que interessa ao Esporte Interativo no momento) e pay-per-view. O valor correspondente à TV fechada é considerado pequeno, inferior a 10% da quantia total.

    E MAIS:
    Palmeiras x Santos: 15 mil ingressos vendidos para o clássico de sábado
    Erik defende Marcelo, e Thiago Santos cobra postura dos jogadores
    O Esporte Interativo gostaria de fechar com os 20 clubes da Série A, oferecendo nove vezes mais do que a Globo paga pela TV fechada. Um outro atrativo seria chamar o Allianz Parque por seu nome original, algo que a Globo não faz.

    O Santos foi o primeiro a nadar contra a maré e fechar com a empresa do Grupo Turner, mas já há equipes que renovaram com a Globo, algo que neste momento a maioria tende a fazer.

    Em 2015, o Verdão receberá R$ 100 milhões da Globo pelo Brasileiro.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 19:07 , Anonymous MestredosMagos disse...

    PRA ALGUNS UM PODRE.

    PRA MIM, UM DOS MELHORES QUE JA VÍ.

    PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES SÓ TEVE CABEÇA DE BAGRE DO LADO.

    https://www.youtube.com/watch?v=wgKsHUoFPzg

    Saudações.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 20:43 , Anonymous Nei Verde disse...

    Primeira parte da secadeira já funcionou, bambis tomou no lugar de sempre. Agora vamos para segunda parte secar a gambazada.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 20:48 , Anonymous Nei Verde disse...

    Amigo MESTRE,
    Esse vídeo eu ofereço para as cadelas que latiam aqui pedindo a saída do MAGO.!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 20:53 , Anonymous Edson disse...

    Ao ver esse vídeo, pensei logo.
    Filhos duma puta!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

    THE STRONGUEST

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 21:36 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Mas não é por causa da merecida derrota dos Pederastas da vila Sônia, que iremos aliviar com Marcelo. O Mais Nojento está quebrado e desmoralizado, por seu ex presidente arrogante, o tal de Aidar. E só contratou Perebas de quinta categoria. Eles podem jogar mal. NÓS, NÃO !!!!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 21:39 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Não vamos nos comparar com eles. Somos o Time do Avanti. Do Allianz. Do Patrocinador apaixonado ! Do Nobre revolucionário ! Podemos E Devemos Muito Mais !

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 21:43 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Não vamos nos comparar com eles. Somos o Time do Avanti. Do Allianz. Do Patrocinador apaixonado ! Do Nobre revolucionário ! Podemos E Devemos Muito Mais !

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 21:47 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O uniforme do curintia lembra o Time da Detenção. Incrível como essa gente gosta de resvalar na marginalidade. São bandidos de corpo e alma. Penso que Lulla deveria receber esse modelito. Para estar prontinho quando o "japonês da Federal" for buscá-lo.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 22:14 , Anonymous Edson disse...

    Aos adoradores do empatite: Romero é lateral direito e Luca é lateral esquerdo.
    Retranca que o palmeirense jamais aceitaria.
    Não fossem as arbitragens, o curica não iria longe

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

    Gol do Corinthians aos 46 do segundo tempo. Sorte de campeão!

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 22:59 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Tite, Pastor? É Pastor mesmo. De dar inveja.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 23:03 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Mas Pastor que não é sem vergonha, como 99,99% desses Pastores e enganadores da População Brasileira. Tite é um Pastor literalmente. Ensina seus comandados. Ao contrário de MO, um homem errado. Que precisou fazer uma reunião para fazer com que os jogadores, falsamente, lhe dessem um falsa e hipócrita confiança.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2016 às 23:16 , Anonymous Edson disse...

    Concordo
    Muita sorte mesmo.

     
  • Às 18 de fevereiro de 2016 às 04:43 , Blogger Adriano Freire disse...

    Mas como pode ?? O time cujo uniforme lembra as cores e a forma do mosquito "aedes aegpyt" vence todas as partidas oficiais no ano e agora essa, nos acréscimos e com gol dado ??? Faça-me crer !!!
    Somente o Atlético MG venceu com autoridade seu oponente.

     
  • Às 18 de fevereiro de 2016 às 06:27 , Anonymous Danilo disse...

    Palmeiras x Santos: 16 mil ingressos vendidos e um setor esgotado.
    Clássico será disputado na arena do Verdão, no próximo sábado, pelo Paulistão às 17:00 hs.

     
  • Às 18 de fevereiro de 2016 às 06:29 , Anonymous João Pedro disse...

    Um time destes que não consegue passar convicção ao torcedor, tira o ânimo de qualquer um, com isto vemos os poucos torcedores presentes nos últimos jogos, que poderiam ser o dobro com toda certeza se ao menos estivéssemos vencendo.
    Lamentável!!!

     
  • Às 18 de fevereiro de 2016 às 06:32 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Não nos preocupemos com os adversários, temos inúmeros problemas em nossa casa para serem resolvidos antes que nos atentemos aos demais.
    Se formos o que todos nós queremos vamos atropelar a todos sem exceção, por que então ficar atento o que ocorre na casa do vizinho?

     
  • Às 18 de fevereiro de 2016 às 06:35 , Anonymous Alexandre disse...

    Os curicas com esta sequência de vitórias vai adquirindo confiança, tudo que o pastor Tite necessita e que a imprensa gambá deseja.
    Até quando? Madona!!!

     
  • Às 18 de fevereiro de 2016 às 06:38 , Anonymous Willian disse...

    Sábado será o aviso prévio de M.O. se não vencer e convencer deve ter a humildade e deixar o posto para que outro ponha o boeing no ar, pois está duro a decolagem...sem o qual é uma ilusão.

     
  • Às 18 de fevereiro de 2016 às 06:42 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    Chega de desculpas e histórias esfarrapadas para a ausência de qualidade no time que vem se arrastando a tempos, até quando este desmando?
    Diretoria, será que só vcs não enxergam ou fazem de contas que não está acontecendo nada?
    Dai-me paciência!!!

     
  • Às 18 de fevereiro de 2016 às 06:44 , Anonymous Renan disse...

    Eu? estou literalmente desanimado.!!

     
  • Às 18 de fevereiro de 2016 às 18:47 , Anonymous Anônimo disse...

    TEM MUITO SECA PIMENTEIRA AQUI!!!

    O PENSAMENTO NEGATIVO SEM SOMBRA DE DUVIDA É DA MAIORIA .
    ASSIM A VACA VAI PRO BREJO!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial