Observatório Alviverde

07/02/2016

TEMA LIVRE. BEM OU MAL, FALEM SOBRE O PALMEIRAS.



 Resultado de imagem para mancha verde no carnaval 2016 

Os jurados desonestos voltarão a rebaixar a Mancha Verde na avenida?
Não lhes basta o que fazem com o Palmeiras nos gramados?


Meus amigos.

Estou em viagem de retorno a BH, sem tempo para uma postagem caprichada.

Por isso, deixo o espaço aberto para que todos possam continuar discutindo o Verdão.

Como eu disse na manchete: "Bem ou mal - não importa-, falem sobre o Palmeiras".

O tema, então, fica livre para que continue a habitual discussão de nossa coletividade, neste Fórum de verdadeiros palmeirenses. 

Afinal, da discussão, nasce a luz!

Amanhã, segunda-feira, retorno, via Viracopos, a Belo Horizonte e o blog retorna à normalidade.

Um abraço a todos e um feliz carnaval de 2016! (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE

89 Comentários:

  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 11:57 , Anonymous Lucas disse...

    Amigos palmeirenses, principalmente aos mais críticos, me respondam a seguinte pergunta: Quem na face da terra não é passível de erros?
    Nos esquecemos de que a vida é escola, estamos em constante aprendizado.
    Cuidado viu!! Pois muitas críticas que fazes as demais pessoas, na verdade retratam falhas que interiormente possuis e não as reconhece, más de maneira sutil vês em seus irmãos...cuidado!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 11:59 , Anonymous Paulo César disse...

    À beira do precipício, Brasil festeja c@rnaval!!
    Esta política do pão e circo nunca foi tão eficaz. Infelizmente!!! Acorda Brasil!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:01 , Anonymous Moacyr disse...

    Olhem os demais times da capital, não é absurdo nós ficarmos criticando ou arrumando o que dizer de um time em formação? Em que sentido deixamos a desejar a tantos os outros? Cabe a M.O. dar padrão de jogo, como estes recém chegados que farão com que nosso time ganhe qualidade técnica indiscutivelmente, vamos falar dos pontos positivos e aqueles que foram melhorados, nós temos a mania de só exaltar os problemas, que cazzo de torcedor é você?

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:03 , Anonymous Willian disse...

    M.O. bi-campeão nacional e quatro vezes disputou a final da copa do brasil, não é por acaso, além do mais esteve a frente de times sem expressão alguma, ou estou mentindo? Assim sendo, caros colegas, vamos dar um tempo nas críticas e este pessimismo exagerado, o erro do L.A. é um exemplo mais recente, quem não erra? agora vaiar o atleta em campo é surreal e típico de torcedor acéfalo, que nunca pensou no time como um todo, sendo que L.A. bem ou mal faz parte da equipe.
    Silêncio!!! seu massa de manobra.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:06 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    MASSAGEM EM NOSSO EGO:

    Fiori Gigliotti e Evair. https://www.facebook.com/palme...

    Foi um c@rn@v@l total!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:09 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Só posso dizer que colaboro com meu Palmeiras indo ao campo e incentivando, jamais vaiando ou algo que o valha, pois não quero servir de massa de manobra desta imprensa canalha e imunda.
    Outra coisa, sou sócio torcedor avanti e como tal colaboro com o time a cada dia ser mais forte nas contratações, nem assim me sinto no direito de vaiar ou criticar a quem quer que seja, vamos ser ponderados nas colocações, por favor!!! Torcedor de sofá...

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:12 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Defeitos do time:
    1- Saída de bola, o time diminuiu os chutões sim, mas fica tocando do zagueiro para o lateral do lateral pro primeiro Volante e o jogo não evoluiu
    2- Existe um buraco entre os 3 meias e os volantes, falta compactação aí, talvez por isso o time peca na transição.
    3- Dudu não pode ser o cara da armação eu até entendo a ideia do MO, mas teria que inverter seu esquema de jogo para um 4-4-2 moderno, assim como Muricy vem tentando fazer no Flamengo, Dudu sendo um sendo atacante que joga centralizado atrás do Barrios, sendo o cara do time.
    4- Robinho não pode ser ponta, atuando pelo lado direito pode dar certa, mas sendo ponta complica, teria que ser o tipico meia direito do 4 4 2
    5- Barrios tem que chamar mais a responsa.
    6- Egídio tem que aprender posicionar na defesa, pois em alguns lances ele dá o contra ataque, tudo bem que gosta de apoiar no ataque, mas tem que saber a hora certa
    7- Definir uma dupla de volante para entrosar
    8- Dar chances ao Régis
    9- Definir se Moisés será meia ou volante
    10- Segurar as pontas do Gabriel J
    11- Ganhar 3 titulos a cada 5 campeonatos.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:12 , Anonymous Naldo disse...

    M.O. É PREOCUPANTE e, parece que o Mittos tá fazendo vistas grossas ..... PENA!!!

    P.S. M.O. é bão rapaiz, gente fina, educado, mas como treinero é fraquin demais ...

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:14 , Anonymous João Pedro disse...

    Um time que não sabe posicionar-se tanto defensiva quanto ofensivamente, na defesa buracos enormes devido ao mal posicionamento de jogadores, no ataque time espaçado e com movimentação deficente, e ainda acham que temos que apoiar um trabalho mal feito, tenho a mesma opinião, se não faz um bom trabalho é sim merecedor de criticas, e o pior; agora se esconde atrás dos erros de jogadores que ele msm banca!! É uma vergonha!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:17 , Anonymous Miguel disse...

    Na minha opinião L.A. foi pego para Cristo, pois não é o problema maior do verdão, por que não se falou das falhas de Lucas e Egídio no primeiro gol sofrido dos adversários e a continuidade de falhas destes mesmos atletas ao longo do período? Tem coisa muito mal explicada não acham? João Pedro deveria ter tido mais oportunidades bem como Vitor Luís...por que não os tem? Falta de confiança? Se o for, por que estão no elenco hein Sr. M.O.?

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:19 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Faz tempo que não posto comentários devido a correria mas estou sempre acompanhando essa coluna e hoje senti necessidade de logar para comentar essa importante observação.
    Quinta-feira, enquanto assistia ao jogo com meu irmão, tanto eu quanto ele ficamos mais irritados com a atitude da torcida do que com a falha do LA.
    Até fiz o seguinte comentário "pô ainda tem muito jogo pela frente, começar a vaiar o cara durante a partida é muita burrice, o estrago pode ser maior"... Logo em seguida ao meu comentário, sobrou uma bola para o LA na frente da área, era uma bola rasante de fácil domínio e toque, ainda assim ele pixotou e errou a bola. Nesse momento ficou evidente que a mente do cara estava mais pesada que o corpo, então já não o via mais como um zagueiro da S.E.P, enxergava apenas um ser humano como eu e senti dó.
    Na saída para o intervalo o Prass, como líder e ser humano que é, acompanhou o LA numa atitude de amparo e também para livrá-lo dos repórteres, mas ainda assim um dos abutres do STV conseguiu brecha para arrancar uma casca da ferida com aquelas perguntas estúpidas típicas da mediocridade dos jornalistas esportivos. Ainda assim o LA tentou responder com naturalidade. Porém, pela expressão facial - de quem tentava demonstrar firmeza a duras penas - e pelo tom de voz, deu para ter uma sensação do tamanho do nó em sua garganta, mais uma vez senti dó.
    Não o quero como titular, pois sei que é limitado, mas ele é do mesmo nível do Victor ramos que tb fazia suas besteiras mas que acabavam passando em branco por conta dos gols de cabeça que marcava.
    Limitações a parte, o fato é que sem equilíbrio psíquico ser humano nenhum consegue desempenhar sua função por mais simples que seja, e vaiar o jogador nas partidas não o ajudará a encontrar o equilíbrio necessário.
    Não é o zagueiro que almejávamos mas enquanto vestir a camisa da S.E.P é um dos nossos... demonstrar ira para com um dos nossos é explicitar a vulnerabilidade que nossos inimigos mais sabem explorar.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:22 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Palmeiras x Linense: mais de 8 mil ingressos vendidos; Gol Norte esgotado!!!

    Que torcida corneta é esta?? Avanti Palestra!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:30 , Anonymous Giovani disse...

    Desabafo! Após anos só tomando na tarraqueta, enfim o Palmeiras voltou aos trilhos! E, após 2015, onde veio título, rendas, vaga na Libertadores, volta ao prestígio... a base do elenco foi mantida e contratações para 2016 vieram. Porem, mesmo com o bom 2015, a volância e zaga, foram os setores que mais prejudicaran o Palmeiras, e para esse ano, até agora, ainda não veio um zagueiro que prestasse! Se vocês acham que um cara que está prestes a fazer 34 anos, reserva de um pereba(Felipe) no ultimo ano, em decadência técnica há uns dois anos, tem condições de ser o xerife de nossa zaga ao lado do Vitor Hugo, isso prova que a mentalidade de nossa torcida realmente decaiu! Isso sem contar nossos outros zagueiros: L.Almeida, R.Carvalho, e a minha esperança: Thiago Martins !!! Com o dinheiro que o Palmeiras arrecada, a contratação dum zagueiro BOM seria inevitável, mas parece que não!
    OK!!! Estou inconformado de estarmos numa Libertadores da América (competição que tenho gana de título), e com uma zaga onde só um jogador passa confiança(Vitor Hugo).
    E, para não estressar os amigos com minhas cornetadas, e nem a mim mesmo, vou dar um tempo nos coments. Quando contratarem um zagueiro que preste, ou o Thiago Martins assumir a vaga e se destacar, ou então o Edu Dracena calar minha boca(torço pra isso, porem duvido muito), aí eu volto, provavelmente mais calmo! Abraços!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:35 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Barrios espera Palmeiras protagonista na Libertadores

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:37 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    Teremos 3 jogos em 9 dias, incluindo a estréia na libertadores. Eu mandaria só o time reserva nessa primeira viagem do paulista de 450km. No segundo jogo mandaria os reservas e os titulares que ainda precisam de ritmo como Jean. Assim seria possível fazer mais treinos com os titulares voltados para o 1º jogo da libertadores.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:39 , Anonymous Alexandre disse...

    O Palmeiras já vendeu 8.500 ingressos para o primeiro jogo do ano no Allianz Parque, marcado para sábado (13/02) contra o Linense, às 17h, pela quarta rodada do Paulistão.

    A exclusividade para sócios-torcedores irá até 10h desta segunda-feira. Não há mais entradas para o setor Gol Norte. Confira abaixo os valores dos setores ainda disponíveis.

    - Cadeira Superior - R$ 110,00
    - Cadeira Gol Sul - R$ 130,00
    - Cadeira Central Leste - R$ 150,00
    - Cadeira Central Oeste - R$ 180,00
    - Cadeira Superior Visitante - R$ 110,00

    Há meia-entrada para todos setores.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:48 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Agora seria a HORA de Gareca no Palmeiras. Um treinador espetacular, mas que dirigiu pernas de pau. Perto de Gareca, MO é um aprendiz.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 12:49 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Vejam o argentino no Sunpaulo. Em 30 dias acertou o Time. Ele tem cérebro.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 13:10 , Anonymous Arthur disse...

    Eu sou literalmente palmeirense, e você?
    Então, pare com críticas desnecessárias..por favor!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 13:22 , Anonymous Humberto disse...

    Opção para o meio, Moisés deve ser regularizado no Palmeiras até sexta
    Jogador foi elogiado pela comissão técnica nos trabalhos de pré-temporada e teve boa atuação no torneio disputado no Uruguai, quando marcou um gol de cabeça.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 13:59 , Anonymous Ricardo disse...

    A questão da mídia é muito mais do que imbecis desrespeitando diariamente o Palmeiras.

    A suspensão de Diego Souza em 2008 (exigida pela mídia) e o caso Petrus e Dudu no ano passado são a prova disso.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:00 , Anonymous DAVID disse...

    Dois pesos e duas medidas... mas isso ñ é d hj... temos que atropelar todos eles: adversários, arbitragem e mídia.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:01 , Anonymous Valdecir disse...

    Enquanto o Palmeiras lota o estádio até em jogo festivo, o Prantos coloca 5 mil pagantes em uma partida oficial. E os torcedores ainda querem se sentir no direito de dizer que o clube tem uma gr4nde torcida!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:03 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Tem que ser Casa Cheia neste jogo Contra a Linense no Allianz Parque...!!!! 35 Mil Apaixonados pelo Verdão...!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:04 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Lucas Barrios vai ser muito importante para o Palmeiras Nesta Libertadores...!!!!! AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:06 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Eu continuaria com esse 4-1-4-1 estilo barça, real, etc.
    .................Prass..............
    ...........Edu.......Vitão........
    Lucas...........................Zé
    ................Arouca..............
    ........Jean..........Robinho..
    Jesus.......................Dudu
    ................Barrios..............
    Deixando Jesus e Dudu livres pra fazer o que bem entender.
    Em um jogo mais difícil entra com 2 ou 3 volantes de marcação.
    http://lineupbuilder.com/new.p...

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:07 , Anonymous Rogério Andrade. disse...

    Mas o que mudou do nosso atual meio?
    Essa é a questão, o unico homem de criação é o Robinho, e ele está na minha escalação, nada de Dudu e Robinho jogarem de ponta, mas sim jogando pelo meio, Egídio e Jean serão os atletas que irão chegar na linha de fundo.
    Mas Moisés poderia pegar o lugar do Arouca.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:08 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    O Thiago Santos testado na zaga seria ruim?
    Tudo bem que ele é meio tratorzão né, ia fazer uns pênaltis loucos....

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:10 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Buona sera, Palmeirenses.
    O lateral esquerdo Rene foi vendido ou continua no Sport?
    Bom lateral.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:15 , Anonymous Willian disse...

    No Rio qdo a fase é ruím do centroavante até a arbitragem torcem para este fazer gols, é incrível como a imprensa e mídia no geral torcem para os times locais, incrivel!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:19 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    VERDÃO CHEGA A RIO PRETO NA TARDE DE 3ª-FEIRA.
    A delegação do Palmeiras desembarca no aeroporto Eribelto Manoel Reino, em Rio Preto, nesta terça-feira, dia 9, por volta das 16h20, segundo a assessoria de imprensa do clube. O elenco vai ficar concentrado no hotel Michelangelo e, na quarta-feira, dia 10, enfrenta o Oeste de Itápolis, às 21h45, no estádio Anísio Hadadd, pela terceira rodada Paulistão.

    Depois do empate com o São Bento por 2 a 2, o duelo do Palmeiras contra o Oeste ganhou ainda mais importância. O Verdão, depois de algumas trapalhadas defensivas, quer dar uma boa resposta ao torcedor. Há esperança de um bom público no Riopretão, que tem capacidade para 16 mil pessoas. Segundo os organizadores do evento, cerca de 10 mil bilhetes já foram comercializados.

    Os ingressos custarão R$ 60 nas arquibancadas e R$ 80 para o setor de cadeiras e estão sendo vendidos nas bilheterias do estádio Riopretão e pelo site www.bilheteriadigital.com. O técnico Marcelo Oliveira barrou o zagueiro Leandro Almeida, que errou feio no gol de Morais, do São Bento. Roger Carvalho, que jogou o segundo tempo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, é o mais cotado

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:25 , Anonymous João Pedro disse...

    O que fizeram com os clubes do interior? Lei Pelé e dirigentes ladrões e canalhas!!!

    "Teixeirão completa 20 anos com cara de 70"

    http://www.diariodaregiao.com.br/esportes/teixeir%C3%A3o-completa-20-anos-com-cara-de-70-1.399776

    Como pode tal situação? Uma vergonha!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:32 , Anonymous SANGUE ITALIANO. disse...

    Realmente amigos, é um abismo enorme entre os times da capital e do interior, sem exceção, dá tristeza de ver, qual a graça de um campeonato nesta situação? Parece corrida fórmula 1 que só a Red Bull vencia.. que expectativa tem?
    Dai-me paciência!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 14:35 , Anonymous Nestor disse...

    Times grdes utilizam paulista como preparativo para outros campeonatos, só irão com time completo qdo jogarem contra rivais diretos, e olha lá!! Lamentável!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 16:36 , Anonymous Anônimo disse...

    O maior medo da torcida é sentir que o técnico escala mal, é teimoso, etc. O torcedor quer ter a certeza que LA não será escalado depois da poeira baixar. Como dizem, MO deu o papo reto, sem mimimi típico do futebol.

    MO pode ser teimoso, mas já deu várias demonstrações de ter flexibilidade, sensibilidade e saber ouvir.

    É claro, que os cornetas não vêem, afinal a corneta deve soar sempre, impedindo perceber todo o resto.

    Um adendo. LA já era criticado a partir do momento em foi especulado aqui. Eu só acompanho o Verdão, mas tem muito palmeirense que vê outros jogos e sabia que LA era uma cilada, Bino.

    Não quero botar culpa em ninguém por tê-lo contratado, pois o clube deve indicar alguns, o técnico outros. Uma pena que MO tenha escolhido tão mal alguém que deveria conhecer muito bem.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 17:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Quando a Lava Jato vai chegar no estádio público feito a nove dedos?

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 17:55 , Anonymous Anônimo disse...



    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1737616-filho-de-lula-recebeu-do-corinthians-sem-prestar-servicos-diz-cartola.shtml

    Filho de Lula recebeu do Corinthians sem prestar serviços, diz cartola

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 17:59 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    No caso, o Vergonhao de Itaquera não foi FEITO a nove dedos. Sua construção foi Aprovada pelos nove dedos. Isto porque esse vagabundo dos nove dedos nunca trabalhou. Portanto, jamais poderia fazê-lo !

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 19:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Vai esperar o que de alguém que corta o próprio dedo para se aposentar?

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 06:41 , Anonymous Felipe disse...

    Vocês viram o "Amaral" que está emprestado ao COXA? Foi outro L.A. e tanto, entregou em saída de tiro de meta o gol para o Grêmio, uma pixotada e tanto, deverá ficar como o do zagueiro palmeirense a cagada do ano... como pode um profissional fazer tais lambanças!!
    Será "mal do coxa"??? Madona!!!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 06:45 , Anonymous Diego disse...

    Gremio contratou o Henrique do coxa e Bolagnos artilheiro do Equador, gastou uma nota preta em ambos, não dá para entender o verdão que tem cacife ficar com contratações meia boca. Muitos falam do Gremio que é isto, aquilo..etc. sinceramente? Sou mais o Verdão..hoje e sempre!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 07:57 , Anonymous Leo disse...

    Marcelo Oliveira é muito paneleiro, insistiu com Leandro Almeida tirou Matheus Sales que estava voando, tirou Rafael Marques que matava todos rivais, Erik mais produtivo que Gabrielzinho !!!... tomara que ele abra o olho a tempo.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 07:59 , Anonymous Ismael disse...

    Essa torcida da gente é osso viu!!! Só sabem criticar. Vamos apoiar ao invés de criticar. O ano só está começando e já começaram as críticas.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:00 , Anonymous Marcelo disse...

    Precisou de uma catástrofe para o M.O dar chance a outro zagueiro. Tirou o Salles e já disse que vai usar Jean e Arouca, o moleque que jogou muito está atrás de Jean, Arouca, Moisés, Gabriel, ta louco, o guri joga mais que Tiago santos, falar de estatura é brincadeira, desculpa esfarrapada. Por isso passamos sufoco. Tecnico burro, só ganha na sorte.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:02 , Anonymous Edmundo Jr. disse...

    O Moisés marca bem e chega com qualidade no ataque , bom jogador !!

    MOISÉS e mais 10 !!!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:06 , Anonymous Anderson disse...

    Paulo Nobre, não deixe que essa massa palmeirense se afaste dos estádios, ou do Allianz Parque. Diante de tantos investimentos feitos, faça um esforço a mais e contrate uma comissão técnica a altura do Verdão.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:12 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Pacaembu dá ao Palmeiras só 27% da renda do 'pior jogo' no Allianz Parque
    Em sua arena, clube arrecadou, em média, R$ 1,3 milhão por partida no Campeonato Paulista de 2015. Multa da WTorre amenizaria, mas não está sendo paga ao Verdão

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:14 , Anonymous Tarcísio disse...

    Disse ontem aqui e repito: MO pra mim tá perdido. Não vejo o time bem treinado.
    Que eu esteja errado!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:16 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    A grande verdade, é que o Arouca do Santos, ainda não desembarcou no Palmeiras.

    Pela lógica, a dupla "perfeita", seria Gabriel e Jean, com TS e Arouca de reservas imediatos, e o Matheus Sales sendo o coringa.

    Fazia tempo que não via o Palmeiras com um elenco tão equilibrado e competitivo.

    2016 é o ano do resultado, e não das justificativas!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:19 , Anonymous Paulo César disse...

    Acho importante ter volantes técnicos, que possam auxiliar na saída de jogo, principalmente sem o meia articulador. Mas acho fundamental um volante de contenção, tipo carrapato, pegador, para roubar a bola e entregar a estes. Assim, entendo que Gabriel na 1ª volância e Jean na 2ª volância seriam os volantes ideais .....
    (Falando de volância apenas .....porque, particularmente prefiro o Jean na LD, e no caso, Arouca iria prá 2ª volância).

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:20 , Anonymous Tarcísio disse...

    Concordo! Ainda mais com os laterais que temos, não marcadores.
    MO ta fazendo a leitura completamente errada de jogo (na minha opinião).

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:21 , Anonymous Rafael disse...

    DIA 08/02 - SEGUNDA-FEIRA

    15h30 - Entrevista coletiva do meia Robinho

    16h30 - Treino na Academia de Futebol [Aberto para a Imprensa]

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:23 , Anonymous Daniel disse...

    Está a 5 anos usando o mesmo esquema, essa é a verdade......... e mesmo assim não consegue dar uma cara ao Palmeiras. Não é a toa que não vemos evolução alguma. O negócio é rezar para que a mesmice funcione durante o Paulista e principalmente que vença a Liberta. Estamos na frente dos nossos rivais apenas no papel por enquanto.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:24 , Anonymous Felipe disse...

    Muita calma nessa hora pessoal!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:26 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Verdão chega amanhã aqui na minha cidade natal, vamos recepcioná-los como verdadeiros campeões.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:34 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Vendo o jogo do Coxa ontem, com o fantástico Gilson Kleina, lembrei desse vídeo, da reação do Hitler ao saber da escalação do Márcio Araújo.
    Usam essa cena para muitas paródias, essa foi uma das melhores.

    Bem que estamos merecendo uma versão "Leandro Almeida"...

    https://www.youtube.com/watch?...

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:37 , Anonymous Gustavo disse...

    Se ser campeão da copa Brasil já nos deu aquele moral!!!! Imagina sermos Campeões da libertadores! metade dos comentaristas esportivos vão infartar de inveja kkkkk

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:37 , Anonymous Helcio disse...

    Quando será que o Régis terá chance e jogar nesse time? E o Allione quando vai ser aproveitado? Já chegaram 2 propostas para ele, não liberam dizendo que ela é importante mas nao entra em nenhum jogo...Como pode isso???

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:43 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Já externei minha opinião a respeito do comando do elenco do Palmeiras,mas não sou de ficar pegando no pé de treinador e temos que apoiar e torcer pra que ele encontre o time que se aproxime do ideal e que vença os jogos. Como torcedor gostaria de ver do meio de campo pra frente, com Arouca, Jean, Moisés, Dudu, Barrios e Erik. Na defesa colocaria apenas o Thiago Martins no lugar do LA. O time teria experiencia e qualidade no meio de campo, velocidade e técnica no ataque e mais tranquilidade na defesa, pois esse moleque que temos no elenco é melhor que todos que estão lá, só lhe falta oportunidade.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:44 , Anonymous Tarcísio disse...

    Bom dia Mauricio. Não é questão de pegar no pé, é questão de emitir opinião. Não podemos achar que críticas são sempre porque queremos a troca de técnico.

    O que acontece que o MO é que as desculpas estão acabando, e os erros continuam. Quer um exemplo? Me xingaram quando eu disse que o MO era burro em insistir com Leandro Almeida. Vários outros torcedores execraram o MO falando que Leandro Almeida nem reserva deveria ser. E alguns torcedores falaram que quem não apoiava, nao era palmeirense, atrapalhava o time, o técnico e bla bla bla...

    Conclusão? Vimos no jogo do São Bento!

    Então, tem coisas (E como eu disse ,pro MO as desculpas estão escassas), que não dá pra deixar passar.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 08:50 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    PRASS, Jean (Lucas), Dracena, (Nathan),VH (não tem reserva), Egidio (ZR), Gabriel (TH Santos),
    Robinho (M Salles), RM ou Regis (Moisés), Dudu,
    Barrios e Jesus.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 12:29 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Marcelo Oliveira promete não esquecer Matheus Sales

    Melhor jogador em campo na final da Copa do Brasil, o volante Matheus Sales foi preterido pelo técnico Marcelo Oliveira em três das quatro partidas disputadas pelo Verdão em 2016, contando Copa Antel e Paulistão (foi titular apenas contra o Libertad).

    Apesar de não ter utilizado o garoto conforme boa parte da torcida esperava, o treinador garantiu que não irá escanteá-lo, e isso mesmo após admitir que sua dupla de volantes titular tende a ser Arouca e Jean.

    "O Matheus não está esquecido, é muito importante. Outro dia, vi alguém dizer que não posso queimar o Matheus. Como iria queimar um jogador que eu trouxe da base, em quem eu confiei? É um setor desgastante, você tem que rodar" comentou o treinador, ao site Gazeta Esportiva.

    Marcelo revelou que tanto Matheus quanto o restante do grupo estão conscientes sobre a importância de cada um: "Tivemos uma reunião no início da temporada, em Itu, conscientizando todo o grupo da importância de cada jogador. Contamos com um elenco mais numeroso e de boa qualidade para conquistar coisas importantes. No final do ano, todos estarão valorizados com os títulos que ganharmos" encerrou.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 12:35 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    M.O. está sendo o mais injusto possível com este garoto Matheus Salles, este foi um dos grdes responsáveis pela conquista da CB ao lado de Prass e Dudu na minha opinião. Por que foi sacado do time? Não veio a peso de ouro como seus concorrentes ou não ter o nome ainda em evidência? Se o quesito for futebol tem que ser ser titular, sem conversa fiada por favor!!
    Seja transparente seu técnico de m..rda, vá fazer média na casa do cazzo!! Safado e pilantra.. seja honesto para com o jogador...

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 12:38 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    Pouparia varios prá libertadores na quarta, Gremio já perdeu um ontem, entraria com Prass, J. pedro, Roger, Thiago Martins, Egidio,Thiago Santos , Matheus Salles, Allione, Rafael Marques, Erik e Cristaldo.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 12:39 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Engraçado... esse teu time "reserva", com a entrada do Dudu no Rafael Marques, pra mim dá de dez no titular. Tanto é que já meteu 4 x 1 num coletivo esse ano.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 12:41 , Anonymous Anderson disse...

    Este Marcelo Oliveira só pode ser um alienígena!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 12:45 , Anonymous Gustavo disse...

    QUARTA-FEIRA, 10
    Campeonato Paulista
    17h São Bento x Novorizontino
    Transmissão: SporTV (com Jorge Vinícius e Ivan Andrade)
    17h Audax-SP x RB Brasil
    Transmissão: Premiere (com Márcio Meneghini e Rivelino Teixeira)
    19h30 Linense x Ponte Preta
    Transmissão: SporTV (com Bachin Júnior e Wagner Vilaron)
    21h45 Oeste x PALMEIRAS
    Transmissão: Premiere e PFCI (com Demetrius Garcia e Carlos Bonatelli)
    21h45 Ferroviária x Rio Claro
    Transmissão: Premiere (com Osvaldo Luis e Renato Leal)

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:16 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Robinho aprova início de temporada como armador

    Meia explica posicionamento com Dudu e diz que não pretende atuar como segundo volante: "Vou brigar na minha ali na frente".

    A contragosto de parte da torcida, o técnico Marcelo Oliveira segue escalando Robinho como articulador, função que ele alterna com Dudu.

    Em entrevista coletiva concedida na tarde de segunda-feira, após o final de semana de folga, o camisa 27 falou sobre seu posicionamento; ele negou que não goste de atuar pelos lados do campo.

    "O Marcelo gosta que eu troque com o Dudu, porque confunde um pouco o marcador. Ano passado, até outubro eu joguei por dentro, e estava me sentindo bem. Pelo lado não é uma função que não me sinta bem, gosto ainda mais quando o Dudu troca, como aconteceu nos últimos dois jogos. O Marcelo tem me dado muita liberdade" explicou.

    Questionado se não se sentiria melhor atuando como segundo volante, Robinho respondeu: "Nos dois últimos jogos o Marcelo me colocou assim, mas tem muitos jogadores ali e não quero entrar nesta disputa. Vai ser mesmo quando precisar durante os jogos, contra times de menos marcação. Vou brigar na minha ali na frente".

    Autor de três assistências em 2016, o meia está satisfeito com seu desempenho neste início de temporada: "Estou gostando. Só gostaria de já ter feito um gol... Mas está bom, são três assistências, na minha função e essa é a minha prioridade" encerrou.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:19 , Anonymous Tarcísio disse...

    É isso ai Robinho.....Só acho que o Jean poderia brigar por uma vaga ai na frente tbm.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:22 , Anonymous Samir Junior disse...

    Robinho é outro protegido de M.O. não tem futebol para ser titular, leva sorte em determinadas ocasiões e outros ficam acomodados por disputarem a titularidade com este, acho até ele meio arrogante e metido, não é craque!!
    então, senta aí colega...

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:24 , Anonymous João Pedro disse...

    Robinho=Marcos Assunção, deixa que chuto, deixa que cruzo...aff!! Dai-me paciência!!!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:33 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Para mim, Robinho é titularissimo. Do banco.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:46 , Anonymous Lindomar disse...

    O Robinho é um jogador importante. No nosso time titular é quem tem o melhor passe em profundidade por isso costuma se destacar nas assistências. Só que não tem a qualidade técnica de um verdadeiro camisa 10. Ao lado de um verdadeiro meia armador poderia consagrar e fazer o Barrios fazer mais gols.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:48 , Anonymous PADRE QUEVERDE disse...

    Robiño non arma nien el Circo , ele piensa que es un Alex10 , só que nón !!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:50 , Anonymous DAVID disse...

    Robinho >>>>>>>> abismo>>>>>>>>> V@ldivi@
    Mais ou menos isso!!!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:52 , Anonymous Fernando disse...

    Foram 2 jogos oficiais, o Palmeiras fez 4 gols e o Robinho deu 3 assistências (só o gol do Alecsandro foi assistência do Lucas).
    É difícil brigar com os números, mas como tem torcedor que vai dizer que até os números do Márcio Araújo eram bons, vamos à análise dos lances: a primeira assistência, para o gol do Dudu, foi um lançamento do campo de defesa, quase de área a área, e o Dudu não precisou nem dominar direito, quase que chutou de primeira para o gol; a segunda assistência foi um passe que deixou o Gabriel Jesus na cara do gol para fuzilar e a terceira, agora sim, um escanteio para o gol meio sem querer do Vitor Hugo. Tira esse último lance mais fortuito, ainda assim ele é co-responsável por metade dos gols do Palmeiras.
    Ainda conseguem reclamar?

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:56 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Robinho como armador? é muito pouco para a SEP, nosso time merece um camisa 10 de verdade.
    Parem com estes comentários...para quem teve Valdívia o Mago ficar comparando este puxa saco do M.O. e chamá-lo de armador é não ter cérebro..por favor!!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 15:59 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    Uma verdade: Que M.O. acorde, já passou da hora deste time esboçar esquema tático, não é possível esta bagunça até os dias de hoje.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 16:02 , Anonymous Valdecir disse...

    Robinho????????? Jesuuuuuuuussssssssss!!!!!!!!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 16:04 , Anonymous Nestor disse...

    Imagine este time com Valdívia, dá para imaginar? Não teria para ninguém...digo ninguém!!!!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 16:28 , Anonymous José Ricardo disse...

    Oque alcides fez foi um absurdo, valdivia é um CANALHA!!!! Ele demonstra isso quando vai processar o Palmeiras, valdivia se achava maior que o próprio Palmeiras, agr parem de babar o ovo dele pq ele é passado além de semprer ser bixado, não era o dm ele se entupia de cachaça e acabava com o tratamento, nunca se tratava sempre se guardava pra seleção parem de ser IDIOTAS!!!!!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 16:32 , Anonymous Anônimo disse...

    Robinho é importante pro grupo mas ele não é oque a gente precisa, ele não busca o jogo.
    Regis faz isso bem além de ter o drible fácil o problema foi do time que quando regis entrou o time insistiu dms nas jogadas nas laterais

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 16:39 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    José Ricardo: Confesso que não entendi essa sua postagem ! O que foi feito de tão absurdo? Onde está o absurdo?

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 20:50 , Anonymous Marco disse...

    José Ricardo, com que autoridade você entra no blog e chama todo mundo de idiota.
    Pelo seu comentário, sem a menor necessidade, se existe um canalha nessa história, o canalha é você.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 20:59 , Anonymous José Ricardo disse...

    Peço perdão pelo meu comentário estava de cabeça quente e isso não me dá o direito de insultar meus 'irmãos' não é de meu costume fazer isso mas me incomoda bastante essa história de ter saudade de valdivia, não gosto de ficar lembrando do passado e lamentando os erros do passado gosto de achar soluções no presente. Peço desculpas realmente nessa história o canalha fui eu...

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 21:15 , Anonymous José Ricardo disse...

    Espero que aceitem minhas sinceras desculpas, gosto de ouvir opiniões e discutir não é de meu costume fazer isso que eu infelizmente fiz. Visito diariamente esse blog desde os tempos onde só tinha 'verde insuperável'. Então tenho muito tempo na casa e sempre não me agradou o arrependimento sobre valdivia ter ido embora.
    E verde insuperável respondendo sua pergunta, o absurdo foi a alienação que Alcides fez ao pessoal que frequenta o blog sobre valdivia. Valdivia jogava muito, jogava claro! Mas ele sempre desrespeitou a S.E Palmeiras. Se achando maior que que a própria instituição.
    Eu aceitaria ele se ele fosse o 'mago' da primeira passagem mas ele não é mais o mesmo a idade chegou ele não consegue mais fazer 'magia' além de conturbar o ambiente então vamos seguir em frente!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 21:47 , Blogger Unknown disse...

    Também não suporto mais esse papo sobre Valdivia.
    Chega, foi craque, arrebentou, mas o sucesso subiu à cabeça.
    O episódio Disney foi o cúmulo do desrespeito ao clube e aos torcedores.
    Que seja feliz.
    De maneira nenhuma desejo mal para ele, mas o quero bem longe do nosso Palmeiras.

    Quanto ao seu substituto, chama-se Régis e infelizmente o técnico não o põe no time titular.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2016 às 21:57 , Anonymous José Ricardo disse...

    Moises acho que Regis deve ser lançado aos poucos, deixa ele resolver alguns jogos pra mostrar que pode ser titular, acabou de chegar e já quer sentar na janelinha? Kkkk

     
  • Às 9 de fevereiro de 2016 às 07:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Valdívia, Já chega.
    Obrigado por manter o Palmeiras na primeira divisão, mesmo com a Disnei.
    Já foi.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial