Observatório Alviverde

04/02/2016

OS DIRIGENTES DA MANCHA TÊM MUITO MAIS JUÍZO E COMPETÊNCIA DO QUE O PRESIDENTE DA FPF!



Resultado de imagem para irresponsabilidade
 Quando se trata de FPF o tema não perde a atualidade!


================================

Vou deixar para vocês a análise projetiva do Palmeiras x São Bento desta noite no Pacaembu às 21 H., com transmissão exclusiva do pay-per-view.

De minha parte digo redundantemente que será um jogo difícil e caberá ao Palmeiras, time de melhor categoria, torná-lo fácil.

O aspecto primordial do jogo é o caráter preparatório que o reveste, ensejando a Marcelo Oliveira a perspectiva de dirimir dúvidas, ajustar as linhas, escolher os melhores, definir o time, estabelecer sua estratégia e partir com tudo em busca dos títulos.

Registre-se em primeiro lugar que há anos o Palmeiras não entra em um novo ano com tanta aceitação, credibilidade e favoritismo em relação aos adversários, a ponto de ser apontado até pela mídia inimiga como o time mais  credenciado à conquista de títulos.

No jogo desta noite o Verdão entra em campo sem Zé Roberto e Arouca (poupados) mas Egídio e Jean -que faz a sua estreia- respectivamente ocupam-lhe os lugares. 

Lucas Barrios será a grande atração palmeirense, cumprindo a sua primeira apresentação em 2.016 com a camisa do Verdão.

O argentino-paraguaio retoma a titularidade substituindo o seu reserva imediato, o  perseguido Alecsandro, a quem a torcida deveria apoiar um pouco mais concedendo-lhe um voto de credibilidade. 

Que ninguém se esqueça de que quando Barrios não jogar será -na maioria das vezes- substituído por Alecsandro.

O time que começa o jogo contra o São Bento: Prass, Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio. Thiago Santos e Jean. Robinho, Dudu e Gabriel Jesus. Barrios.

Marcelo Oliveira, outra vez, banca Lucas (vem jogando mal), Leandro Almeida (vem subindo de produção), Gabriel Jesus (a tendência é ele perder a posição para Eric) e Robinho que só renderá tudo o que sabe e pode se o Palmeiras contratar ou inventar um meia armador criativo.

Para encerrar:

A Mancha (critico sempre os seus abusos, mas reconheço quando acerta) publicou uma pertinente nota oficial de protesto contra a marcação quase simultânea dos jogos do Palmeiras e do Curica esta noite, a qual apoiamos de forma completa e intransigente. 

O documento, para quem deseja ler (vale a pena) está disponível no site de A Gazeta Esportiva.

Como denuncia a liderança manchista, trata-se não apenas de uma i-r-r-e-s-p-o-n-s-a-b-i-l-i-d-a-d-e dos dirigentes da FPF quanto de uma crassa omissão do Ministério Público, com o objetivo exclusivo de favorecer a emissora de TV detentora dos direitos de transmissão, figadal e tradicional inimiga do Palmeiras.

A partir da marcação intempestiva dos dois jogos, em horários que certamente farão com que as torcidas se encontrem na ida e na volta aos estádios, a FPF o MP e as autoridades envolvidas e até a rede televisiva tornaram-se  responsáveis por quaisquer problemas que possam ocorrer quando palmeirenses e curicanos cruzarem nas ruas, nas praças, nos ônibus, no metrô ou em qualquer outro logradouro da capital paulista.

De fato, como diz a nota da "Mancha" os órgãos que dirigem o futebol se omitem e fecham os olhos para a maior rivalidade do futebol brasileiro e uma das maiores do futebol mundial, tratando o problema como mero detalhe.

Ao mesmo tempo em que solicitamos calma aos envolvidos e clamamos pela paz, advertimos a organizada do Verdão para a possibilidade de uma armadilha oficial visando a punir só os palmeirenses. Todo cuidado possível visando a proteger a instituição será pouco, muito pouco mesmo!

Quem desconhece que se quaisquer problemas ocorrerem, a facção a ser apenada será -exclusivamente- a organizada palmeirense? 

Já faz tempo que algumas "autoridades" paulistas arriaram as calças para as torcidas do Curica, dos bambis e até das sereias em detrimento das organizadas do Verdão.

Tá mais na cara do que a vergonha, algo que sempre faltou a essa gente!

COMENTE COMENTE COMENTE 

122 Comentários:

  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:15 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Auxiliar viaja ao Uruguai, e vitória do River surpreende palmeirenses.
    Em Maldonado, donos da casa venceram por 2 a 0 a Universidad de Chile. Na pré-temporada, Verdão goleou os uruguaios em jogo-treino.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:20 , Anonymous Paulo César disse...

    Torcidas organizadas, sem exceção, são verdadeiros bandidos e marginais.
    Estes trabalham? Tão somente vivem as custas do clube e aliciam a outros acéfalos em proveito próprio, fazem a chamada lavagem cerebral.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:22 , Anonymous Nestor disse...

    Os relacionados para hoje:
    Goleiros: Fernando Prass e Vagner
    Laterais: Egídio, João Pedro e Lucas
    Zagueiros: Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
    Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
    Meias: Allione, Robinho e Régis
    Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Rafael Marques e Lucas Barrios

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:23 , Anonymous Lucas disse...

    Com três novidades, Verdão recebe o São Bento no Pacaembu.

    Egídio, Jean e Lucas Barrios serão titulares na partida desta quinta-feira, pela segunda rodada do Paulistão.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:26 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    "Participativo, cerebral, decisivo: Ganso começa 2016 com tudo no São Paulo"

    Os redatores do RGT.com devem ser os mesmos da Zorra Total....

    Mano, ser decisivo, participativo e cerebral empatando com o RedBull e empatando com o Cesar Valerro? Meu deus! ESSE DUDU É O QUE ENTÃO?

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:28 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    HOJE TEM PALMEIRAS!!!!

    Palmeiras X São bento
    Paulista- 2ª rodada-04/02-21h
    Pacaembu
    Sportv/PPV

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:32 , Anonymous Bruno disse...

    Rafael Marques está liberado para estrear; Moisés ainda não.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:36 , Anonymous Arthur disse...

    Times interioranos dá pena..é surreal!!
    Até a macaca este início está uma piada... é triste vermos a situação destes... aff.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:38 , Anonymous Willian disse...

    Nossa torcida pelo visto deixará a desejar em presença no jogo de hoje, só 15 mil ingressos vendidos de maneira antecipada.. lamentável!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:40 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Marcelo elogia Erik, mas banca titularidade de Gabriel Jesus

    Na entrevista coletiva que concedeu na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol, o técnico Marcelo Oliveira também falou da situação do atacante Gabriel Jesus, que não iniciou a temporada bem.

    Mesmo com Erik treinando bem e pedindo passagem, o treinador bancou a titularidade do camisa 33 para o jogo desta quinta-feira contra o São Bento, no Pacaembu.

    "A ideia é começar com o Gabriel Jesus, sabendo que ele (Erik) está treinando bem, é um atleta que participa das jogadas ofensivas e defensivas" comentou.

    Para Marcelo, é questão de tempo para Jesus voltar a mostrar bom futebol: "O Jesus está bem taticamente, fisicamente, por ser jovem, ele se entrega muito e ajuda na marcação. Ele pode melhorar um pouco tecnicamente, mas se ele tiver qualquer oscilação é importante dar confiança, porque certamente vai encaixar uma boa jogada de contra-ataque, e voltará ao normal" encerrou.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:43 , Blogger Unknown disse...

    Paulo cesar, discordo parcialmente

    Não se pode generalizar, além de que sem as organizadas os estádios ficam sem graca, parecendo torcida do real madri ou das bixas, e, diferente dos gambás são as organizadas que fazem a festa com seus produtos, criatividade e recursos, pois Paulo Nobre cortou relação com eles, já os gambás e bixas os próprios dirigentes dos clubes admitiram dar ajuda financeira e ingresdos, basta ir ao estádio e perceber que boa parte da Mancha não gosta de Paulo Nobre.

    Quanto ao jogo: PALMEIRAS é sim favorito e esse pra mim (apesar de i São Bento ser inferior ao Botafogo)será o primeiro grande teste do ani, Pous sera em "casa" e teremos de quebrar a retranca, acredito que dairemis vencesored,. Porém não será fácil, a não ser que os jogadores estejam muito inspirsdis.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:43 , Anonymous Samir Junior disse...

    GJ é um ótimo jogador, vai nos dar muitas alegrias, tenho certeza disso, só necessita parar de fazer cara de ch0r0....

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:48 , Anonymous Valdecir disse...

    Que as organizadas se encontrassem simultaneamente, seria uma forma de eliminar inúmeros marginais, sem que a polícia gastasse bala alguma...o estado não teria gasto.. só benefício... marginal não pode frequentar locais de pessoas de bem.. já passou da hora de serem extintas.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 08:52 , Anonymous Renan disse...

    Bom, Jean devera assumir vaga de titular com o tempo, pois é muito bom jogador, qto. a G. Jesus acredito que pela categoria não perdera a titularidade para o Erik, é mais jogador, e Egídio precisa melhorar na defesa, qualidade e habilidade no apoio não lhe falta!!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 10:34 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O lugar de Jean é na lateral direita. Lucas não está jogando nada, faz tempo !
    Na volância, Arouca e Matheus Salles.
    Gostei de Egídio na lateral. Seria a última chance ???
    De fato, o maravilhoso negro dos cabelos espetados continua sublime nos passes, nos chutes e nos pênaltis. Quem é craque jamais esquece. Mas sua condição física já não é mais a mesma. Um grande banco para o segundo tempo.
    Sobre Marcelo, e me desculpem a tediosa repetição, eu não acredito nele ! Me parece faltar-lhe inteligência. Seu raciocínio cerebral não lhe permite traçar mais do que uma estratégia tática. Ou seja, ele não consegue e nem tem condições de alterar o padrão da equipe com a facilidade que o tem, por exemplo, Luxemburgo.
    Deve se confundir com os 4-3-3, 4-4-2, 4-2-3-1, 3-5-2, entre outros, a ponto de dar um "nó em sua cabeça", "queimando o fusível".....
    No que pertine à Mancha, não me vem ao caso alguns serem delinquentes. Nunca se viu neste país tantos delinquentes, uniformizados ou engravatados. Com calças ou saias...
    Isso não é mais critério de seleção neste país de corruptos.
    De outra parte, um estádio com as uniformizadas tem VIDA, alegria, empolgação. Para mim, comportando-se, são indispensáveis.
    Só estão faltando as bandeiras, que enfeitam a paisagem das arquibancadas, e a cerveja, dois itens proibidos por essa corja que dirige ou tem influência no Futebol.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:21 , Anonymous Anderson disse...

    Gabriel também é inscrito no Paulistão

    Junto de Rafael Marques, que teve sua documentação regularizada ontem, o Palmeiras também inscreveu o volante Gabriel no Paulistão.

    Agora, 27 das 28 vagas foram preenchidas; a última será de Moisés, que ainda não foi regularizado junto à FPF. Confira abaixo a lista completa.

    Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre
    Laterais: Lucas, João Pedro, Zé Roberto e Egídio
    Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins
    Volantes: Arouca, Jean, Gabriel, Matheus Sales e Thiago Santos
    Meias: Allione, Régis, Moisés e Robinho
    Atacantes: Dudu, Alecsandro, Rafael Marques, Erik, Cristaldo, Gabriel Jesus e Lucas Barrios

    Os oito jogadores que ficaram de fora são: Jailson, Victor Luis, Taylor, Nathan, Rodrigo, Fellype Gabriel, Cleiton Xavier e Luan.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:22 , Anonymous Orlando disse...

    Durante as partidas quase todo mundo aqui fica xingando treinador, pedindo pro time tocar a bola , isso e aquilo, de repente o time acha um gol e tudo fica na mais sublime perfeição ... Não vamos nos apoiar somente na sorte gente, não vai ser sempre que a bola vai bater nas costas do goleiro e entrar, temos que mostrar superioridade pelo time que temos e pelo preço que custa, chega de melhorar só no segundo tempo ou piorar..

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:23 , Anonymous Leo disse...

    torci pra ponte ontem contra os sardinhas,apesar de estarem no nosso grupo, mas,, o que a diretoria da ponte fez com o time deles? que coisinha ruim,,o tecnico nao aguenta ate a terceira rodada,, no nosso grupo,, palmeiras e sao bernardo,, passarao pra proxima fase

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:24 , Anonymous Lucas disse...

    OFF:
    CAramba, poderia ter vindo pra cá...olha quanto ofereceram pra contratá-lo.

    Proposta oficial por Pratto na mesa do presidente. 15 milhões de euros.

    Atlético tem 80% dos direitos.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:26 , Anonymous Gilberto disse...

    Pessoal da imprensa gambá fica falando de chutões do Palmeiras.....

    Tem torcedor que acredita nos caras e fica cornetando........

    Já não chega ter que aguentar bambis, gambás e sardinhas falando disso?

    Temos agora que responder "Palmeirenses" que acreditam nesses idiotas da mídia e compram a notícia?

    Sei lá......... os resultados até agora são otimos!!! Tem neguim que insiste em achar pêlo em ovo!!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:28 , Anonymous Gilberto disse...

    Mano, o time tá ganhando, é o que interessa!
    Os idiotas da ESPN, como o Mauro César e Juca Kfouri ficam falando só de chutões do Palmeiras o tempo inteiro, é f........, influenciam a opinião de alguns......

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:30 , Anonymous Fabio disse...

    Na próxima sexta-feira, reservas do Palmeiras fazem jogo-treino contra o Nacional (SP) na Academia.

    _______________________Vagner____________________
    J. Pedro__________R. Carvalho__T. Martins___________Zé

    __________________Arouca_____Gabriel_______________

    _________________Moisés_______Régis_______________

    ___________________Érik________RM________________

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:33 , Anonymous Edson disse...

    Hoje estarei confortavelmente sentado em meu sofá, com um copo de cerveja numa mão e salgadinhos na outra, com o gato ligado no Palmeiras, tenham a certeza de que não vou acompanhar suas informações on-line.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Se tiver confusão, a culpa será toda da torcida do Palmeiras, como sempre.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:36 , Anonymous kadu disse...

    Talvez hoje o Palmeiras tenha mais cara de Palmeiras, pois, Lucas Barrios, Gabriel e Jean estarão disponíveis. Só falta o Régis entrar.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:41 , Anonymous Paschoal disse...

    Nunca está bom o bastante, é incrível, o ano nem começou direito e a choradeir@ continua a mesma.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:43 , Anonymous Francisco disse...

    Quando será que voltaremos a mostrar o toque de bola de futebol técnico que gerou o apelido de academia e o nosso time irá parar com os malditos chutões? MO passou da hora de treinar esse time direito e fazer esse time jogar com compactação.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:47 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    O passatempo de alguns é achar desculpas para as derrotas dos outros e 'desculpas' para nossas vitórias.

    Isso é apenas a reprodução fiel do que faz a pior imprensa.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:48 , Anonymous Cleber disse...

    Santos x Palmeiras (final na Vila)

    Gabriel Jesus lesiona o ombro e tem que ser substituido... Zé Roberto vai cobrar lateral e vê que M.O vai por RM.

    quando nesse exato momento a ESPN flagra Zé Roberto pedindo para por o Kelvin pois o Santos estava forçando muito pelo esquerdo da nossa defesa.

    e deu resultado ja que perdemos de apenas 1x0... se entra RM o estrago seria ainda maior !

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:50 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Se fossemos dar importância pra o que a mídia gamba apresenta, não eramos torcedor do Palmeiras. Sempre fazem de tudo para nos colocar em desvantagem.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:51 , Anonymous Lucas disse...

    Alecsandro faz aniversário hoje, 35 anos. Tem 352 jogos, 134 gols na carreira (3 pelo Palmeiras). Parabéns!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:55 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Parece que tem gente que torce contra....
    Vamos apoiar o time pelo menos em dia que ele joga !!!
    Qual seria um técnico que viria para o lugar do MO? Na minha humilde opinião hoje no Brasil não existe nenhum, todos são inferiores a M.O. nem me falem do pastor Tite, um enganador sem igual e grde fazedor de média com a imprensa.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 11:57 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Se cada jogo, cada vitória vc for esmiuçar em detalhes, vai achar um milhão de coisas que PODERIAM ter sido diferentes.

    Aí, com má intenção, leviandade, tendenciosidade ou má vontade, é fácil vc desmerecer a vitória de um (em geral o Palmeiras) e encontrar desculpas esfarrapadas para as derrotas de outros (em geral, gambás, bambis, ou qualquer time que perca para o Palmeiras).

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:00 , Anonymous Rafael disse...

    Barrios já foi importante ano passado, agora em 2016 após ter férias, pré temporada e estar mais entrosado com o elenco, não vai ter para ninguém, artilheiro de tudo no ano!!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:01 , Anonymous Cassio disse...

    vai vendo.... ta magrinho... alecssandro magrinho Dudu magrinho..... egidio magrinho olhem a cara dos jogadores, acho que é a primeira vez na vida que vejo realmente os jogadores do palmeiras em forma ... em inicio de temporada!!!!
    se encaixar .... duvido que não comemoremos muito este ano

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:03 , Anonymous Mancha Alviverde disse...

    “NOTA DE REPUDIO A FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL

    Amanhã (04/02) talvez pode ser a data que a Federação Paulista tanto sonhou para punir as organizadas.

    Dois jogos na grande São Paulo, com 1h30m de diferença entre as partidas, com as duas maiores torcidas de São Paulo usando os mesmos transportes públicos , avenidas e rodovias de acesso.

    Agora vem a pergunta que não quer calar…

    Uma cota de televisão é mais importante que a vida de todos os torcedores que frequentam estádios?

    Porquê nenhum dos dois jogos será realizado hoje (03/02) na capital, sendo que NENHUM dos grandes de São Paulo jogam aqui hoje?

    É inadmissível colocar jogos no mesmo dia, onde envolve Palmeiras x corinthians, a maior rivalidade do Brasil e uma das maiores do mundo.

    O estádio do Pacaembu fica próximo a estação Palmeiras Barra Funda, sendo que essa mesma estação é passagem OBRIGATÓRIA para quem vai para Osasco, onde o corinthians irá jogar.

    Sabendo desse risco, em reunião preparatória no 2º Batalhão de Choque, onde todos os órgãos de segurança, torcidas e inclusive a federação Paulista participam, foi manifestado por TODOS total indignação quanto a essa rodada de amanha.

    Mesmo assim, o Sr. Roberto (Vice- Presidente Jurídico da FPF) em tom de deboche e ironia, disse que não tinha a possibilidade de mudar a data de uma das duas partidas e se baseou em um acordo de gaveta assinado no Ministério Publico.

    Sr. Roberto, gostaríamos de deixar bem claro uma coisa.

    Os acordos existem, somos homens e sempre procurados cumprir. Porem, mediante a um encontro entre as duas torcidas, nenhum acordo irá conseguir segurar essas duas massas.

    A tabela do campeonato Paulista é divulgada com meses de antecedência e cabe a vocês analisar as rodadas, trajetos e todos os outros pontos para a realização de um campeonato.

    Se nós das torcidas fazemos isso, porquê vocês que são remunerados (e muito bem remunerados por sinal) são incompetentes e não fazem isso?

    Senhor, passe a prezar pela segurança de todos e não por um papel assinado que está no fundo de uma gaveta.

    Esse papel, não vai trazer a vida de nenhum torcedor de volta se houver um encontro.

    Esse papel, não vai secar as lagrimas de uma mãe no hospital.

    E esse papel não vai garantir a paz entre duas torcidas.

    Ao ministério publico e Sr. Paulo Castilho que foram a mídia falar que vão investigar a Mancha por “cambismo”.

    As portas estão abertas para essa investigação.

    Mas, gostaríamos que também houvesse uma investigação sobre a federação paulista e sua cúpula sobre o dinheiro das cotas de televisão.

    Pois no futebol desse pais quem manda é uma emissora de Tv.

    E a partir do momento que a vida das pessoas é colocada em segunda plano, pra uma emissora ter o direito de transmitir algum jogo, é porque algo está errado !

    E também gostaríamos de saber porquê o senhor promotor só aparece pra falar quando acontece uma guerra e fica uma marca de sangue entre as torcidas?

    Porque o promotor e o ministério publico não procurou intervir e pediu a mudança de data de uma das duas partidas?

    Talvez porquê isso não trás mídia nem fama, né?

    Entendemos que vocês querem se promover apenas com tragedias !

    Isso lembra muito um ladrão chamado Fernando Capez, que conseguiu um grande cargo politico através das torcidas organizadas e agora que veio a tona que ele rouba merenda das crianças, ele se mantem calado.

    Enfim… o cerco para as organizadas está armado.

    Nós da Mancha Verde iremos fazer de tudo para que a ida e a volta de todos seja em paz.

    Porem, o risco existe e é grande…

    Diretoria

    Mancha Alvi Verde”

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:04 , Anonymous $ U $ urgente!!! disse...

    O nosso S.U.S. continua a todo vapor: CX, Felype Gabriel, Luan, Rodrigo, Vitor Luiz e tantos outros....... Enquanto no clube continua entrando Milhões e Milhões. Sinistro! Nada de renovação no SUS...... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:08 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    GABRIEL, RAFA MARQUES, JEAN INSCRITOS.... 2016 SERÁ UM ANO VERDE!!!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:11 , Anonymous Edson disse...

    No atual Ritmo de Polivalências, o Verdão será o Bayern de Munique Brasileiro.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:13 , Anonymous Gustavo disse...

    Tô revendo meus conceitos de pedir um camisa 10, da uma: não há opções no mercado; da duas: é muito caro para o clube; da três: cria uma dependência enorme do cara, sem ele o time entra em choque.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:14 , Anonymous DAVID disse...

    Eu apostaria no Regis, ele faz essa função de meia de ligação... Ele se encaixaria muito bem no time, mas o tecnico precisa coloca-lo para mostrar que tem capacidade. Ele eh um otimo jogador.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:15 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Essa história de que o Palmeiras precisa de um 10, já deu. o Elenco é qualificado e pode muito bem criar sistemas táticos sem um meia, pois tem ótimos volantes de marcação e com características de sair para o ataque.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:25 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Uma única certeza: vamos atropelaaaaarrrrr!!!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:46 , Anonymous Marcelo disse...

    Caso o Palmeiras chegue ao objetivo estipulado de conquistar o bicampeonato da Libertadores, irá jogar necessariamente mais quatro partidas no Allianz Parque (oitavas, quartas, semifinal e final). Por isso, acabará o torneio levando para casa US$ 4,2 milhões, equivalente a R$ 16,4 milhões, segundo a cotação do dólar no dia de hoje.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:51 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Muitos amigos aqui, reclamam da imprensa escrita, falada e televisiva por determinados comentários, façam como eu, selecionem o que deva entrar em sua casa bem como blogs que são a mais insana deturpação de notícias e as mais catastróficas possíveis a determinados clubes, dentre os quais no nosso verdão.
    Com certeza viverá muito mais..e sem úlcera nervosa...procure fontes confiáveis e de credibilidade!!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:53 , Anonymous Lucas disse...

    dversário do Palmeiras na Libertadores perde seu principal artilheiro

    O Nacional-URU, rival do Palmeiras na fase de grupos da Copa Libertadores, teve um desfalque de peso a poucos dias da estreia na competição. O centroavante Iván Alonso deixou a equipe de Montevidéu e se transferiu para o River Plate, da Argentina.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 12:59 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Recuperado de uma inflamação na região lombar, Barrios deve estrear em 2016, assim como Jean, último reforço contratado pelo Verdão. O técnico Marcelo Oliveira escala o Verdão com Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 13:01 , Anonymous Miguel disse...

    Tem muita gente cornetando, que devia jogar com 3 zagueiros porque o Egidio vai jogar. Caraca pessoal, estamos jogando com o São Bento e em casa ainda. Não estamos em 2013/2014 que entrávamos no campo pra não perder. Hoje tem que ir pra cima..... No mínimo 3 a 0 no primeiro tempo! Vamoo ganhaaaa porcoooooo

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 13:03 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    Time da LIBERTADORES: Prass, Lucas, Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto, Gabriel, Jean, Robinho, Dudu, Erik, Barrios

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 13:06 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    O Jean só foi escalado pra equilibrar o meio campo, Thiago santos é bom na marcação, mas ruim no passe e saída de jogo. Jean é o oposto do Thiago. M.O não trabalha pra melhorar seus jogadores, trabalha com as qualidades individuais. Não gosto desse cara, só conhece uma formação, joga no 4-4-2 com Régis e Robinho no meio e Dudu e Barrios no ataque, teríamos posse de bola e sofreríamos menos.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 13:08 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Galera vamos lá vamos lotar o porcoembu nesse Palmeiras x São Bento pelo menos 27 mil AVANTI

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 13:13 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    CONSELHO A JESUS PODE??
    Menino Gabriel Jesus!! um conselho: mantenha os pés no chão, não se deixe levar pela mídia, aí é um verdadeiro covil, faça uso dos valores morais que traz de sua família, elas são a base para o sucesso, o maior destes valores? A humildade!!!!!!!!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 13:20 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    A cada ano que passa o abismo se torna ainda maior entre os clubes da capital com os do interior paulista, tanto relativo a financeiro bem como diferencial técnico bem como estrutura.
    Dá até vergonha torcer para meu Palmeiras contra os menos favorecidos...vergonha!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 13:27 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Me parece que hoje o time terá uma cara de mais próximo da liberta, os titulares de hoje serão em sua maioria os titulares na estréia para a liberta....vamos aguardar!!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 13:30 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Com Barrios em campo o time joga diferente, ele funciona como pivô e dá chances de outros se aproximarem da área para finalização.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 15:07 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Caríiiiisimo Hugo Vecchi: Chamar o Tite de pastor, tudo bem...
    Mas de enganador, é brincadeira.....Queria esse "enganador" no meu Time. Ontem. Aliás, ele já esteve no Palmeiras. Se não fosse o imbecil do Palaia, talvez o que ele fez no curica, ele fizesse aqui.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 16:34 , Blogger Unknown disse...

    Notícia não relacionada diretamente ao Palmeiras, mas que mostra a dimensão da nossa casa cheia em todos os jogos...
    O adversário treme na base!!!

    ----

    Bastidores FC
    Quinta-feira, 04/02/2016 às 16:53

    Lusa x Juventus tem mais pagantes que jogos de Fla, Flu e Botafogo juntos

    Tradicionais clubes de São Paulo, Portuguesa e Juventus se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Canindé, pela Série A-2 do estadual. E o jogo mobilizou os torcedores das duas equipes. Tanto que o público pagante no estádio da Lusa foi maior do que os somados de Fluminense e Flamengo, no mesmo dia, e Botafogo, na noite de terça, pelo Campeonato Carioca.

    Com ingressos a R$ 10 - e uma promoção de troca de duas garrafas pet por uma entrada -, o dérbi paulistano levou 7.076 pagantes às arquibancadas. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, os três grandes somaram um público de 5.736 pagantes (7.519 contando os que não pagaram). O Vasco entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o América.

    O Juventus venceu por 1 a 0, com gol de Adriano Paulista, e quebrou um tabu de 58 anos sem bater o rival no Canindé.

    * Por Fabrício Crepaldi

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 18:58 , Anonymous Edson disse...

    Já estou a postos
    Vai verdão

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 20:41 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Egídio é uma piada ! Que volte o maravilhoso negro dos cabelos espetados. É velho, mas resolve. Sem viagra.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 20:44 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Um reparo. Marcelo não é burro. Marcelo é um asno. O Palmeiras não merece um treinador ruim assim. Continuamos sem meio campo.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 20:45 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Robinho: A segunda piada.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 21:00 , Blogger Unknown disse...

    Tentando ver o lado positivo, é bom que esses erros aconteçam logo no início da temporada para poderem ser estudados e corrigidos.

    O primeiro gol foi erro crasso de marcação.
    O segundo foi erro crasso de escalação.
    Mais uma vez um certo cara entregou a paçoca...

    Mas vamos acreditar na virada no segundo tempo.
    Acorda, Marcelo...

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 21:04 , Anonymous Nei Verde disse...

    O time entrou muito bem, solto, gostei do esquema,depois de um bom começo ficou de salto alto, os volantes Jean e Tiago Santos acho que por ser o primeiro jogo juntos estão perdidos no posicionamento, estão distante na cobertura pelo lado esquerdo, principalmente quando G. Jesus não volta para cobrir Egídio que esta descendo muito bem pela esquerda onde tivemos as melhores jogadas fazendo uma ótima partida dentro do seu estilo, muito bem o Barrios e Jesus com vontade, a sombra do Erik esta lhe fazendo bem, Dudu esforçado mas ainda não achou a jogada certa, corrigindo esses erros e tendo vontade goleia esse São Bento.
    Acho que Marcelo Falhou em escalar a dupla de volantes que não vinha jogando, para estrear o Jean devia colocar junto com Matheus Sales, mas continuo achando que o lugar dele é na lateral direita.
    Sobre Leandro Almerda não vou falar nada.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 21:06 , Anonymous Anônimo disse...

    KKKKK, o Zé Roberto não joga 10% do que joga egidio, é outro novel o que esta faltando é cobertura, egídio é Ala.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 21:25 , Anonymous Anônimo disse...

    MATHEUS SALES é imprescindível nesse time, marca muito, Dudu não acerta uma.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 21:40 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Marcelo Oliveira: um pé nos fundilhos é medida suave para despedir esse ridículo, estapafúrdio e caricato treinador. Dêem o Messi para ele, que Messi chutara "de canela". Noriega, Palmeirense de verdade, pois eu o conheço desde a infância, disse o óbvio: Falta a velha compactação. Marcelo é a incompetência em pessoa. RUA! Se não, eu morro.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 21:44 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    E não falem da arbitragem, pelo Amor de DEUS!!!!

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 21:55 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Noriega eh um bom comentarista, mas acompanhado de Milton Leite torna-se um capacho da pior espécie. Dá nojo

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 21:56 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Infelizmente sou obrigado a dizer. Não estamos com sorte. O azar voltou. Se tivéssemos perdido, em um jogo que nao vale nada, o medonho MO poderia ser demitido. Não tem mais jeito. Se esse sujeito continuar, acabou 2016 !

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 22:32 , Blogger Unknown disse...

    Perdemos o jogo por culpa de falhas individuais.....

    No primeiro gol Lucas errou duas vezes, primee da espaço para o jogador do São Bento receber com libetdade, quando chega atrasado cede o escanteio para eles, no gol deles ele quem deixa o jogador livre para marcar o gol de empate

    Já no 2 gol dos caras nem preciso falar de quem é a culpa

    Prass sem culpa nos gols
    V. Hugo monstro
    T. Santos (treinador escalou errado, deveria ter sido o M. Sallrs, q se pôs l. Lima no bolso imagina esse morais)
    Jean, bons passes perdeu um gol feito de cabeça, bom pisicionamento TB
    Robinho grandes lançamentos duas assistências e diversos lances de deixar companheiro na cara do gol, mas precisa inventar / arriscar, faltou personalidade para chutar de longe diversas vezes
    Dudu o pior em campo e um dos principais culpados pela não vitória errou tudo
    Barrios um dos melhores se não o melhor em campo quase fez um golaço de letra e se Didu tocasse pelo menos duas de várias que errou teria feito o seu
    Jesus jogou muito..... Um golaço e se fosse mais fominha ou estrelinha (como muitos acham que ele é) teria feito o segundo gol mas quis consagrar o barrios.
    Erick não mostrou nada demais até agora , principalmente para solicitarem a titularidade dele e banco pra Jesus
    Regid, mostrou ter habilidade, mas já entrou com PALMEIRAS desesperado

    M. Oliveira foi mal ao não sacar Dudu e poderia ter promovido a entrada de allione ou r. Marquês, não mexeu no esquema, mas hoje não tem culpa, a culpa tem q ser dividida entre Dudu L. Almerda e Lucas

    Noriega desgraçado várias opiniões para puxar saco e sem fundamentar, VC não e palmeirense, pois palmeirense tem personalidade

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 22:40 , Anonymous Anônimo disse...

    ETA CORNETADA !!!

    N Ã O D A P A R A P A R A R C O M I S SO !!!

    COMO SE PODE ACERTAR UM TIME SEM COLOCAR TODO O ELENCO EM CAMPO , PARA ACHAR A MELHOR FORMAÇÃO .

    O MO NÃO É BURRO , MAS O QUE FALTA A TODOS NÓS É PACIÊNCIA .

    AGORA EU...VOU CORNETAR!!!

    JÁ DEU PRA VER QUE O LUCAS PRECISA DE BANCO , E O JEAN PODE JOGAR NA LATERAL.

    O MO TEM QUE TESTAR O GAROTO THIAGO MARTINS .

    A DIREÇÃO DO VERDÃO ERROU FEIO NÃO RENOVANDO COM O INTER PARA MANTER O JACKSON.

    O TIME ESTÁ DE SALTO , ALTO ACHANDO QUE IA GANHAR FÁCIL.

    AGORA VOU DIZER UMA COISA , ESSA DEFESA É FRACA .

    DE QUALQUER FORMA ISSO FOI BOM PARA APRENDER ALGUMA COISA COM OS ERROS.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 22:49 , Anonymous Nei Verde disse...

    Esperar o que de um técnico que pediu a contratação do Leandro Almeida?

    A escalação dos dois volantes Tiago Silva e Jean esse ultimo sem totais condições físicas e o primeiro fazendo uma das piores partidas desde que chegou, mais o salto alto deu no que deu.

    É muito bonito ter um time leve com jogadores rápidos, com volantes que sabem sair para o jogo,ter e alas ao invés de laterais, mas para isso precisa se treinar muito, e arrumar um esquema de cobertura.

    Temos bons jogadores, um excelente elenco nos faltando apenas um deis, um armador, mas temo necessidades de um técnico estudioso que sabe aproveitar a qualidade de cada um e fazer um time, e isso não é o caso de MO

    Como já disse aqui por varias vezes, o time do ano passado era um desastre, ganhou a copa do Brasil, porque o santos mudou as datas dos jogos, pelo brio dos jogadores e pela força da torcida, mas se analisar no que vinha jogando, não merecia, Marcelo Oliveira já teve tempo de criar um jeito desse time jogar, a base do ano passado permanece, e teve a chegada de outros ótimos jogadores, mas parece que ele mesmo não sabe o que esta fazendo.

    Para fazer um time competitivo, tem que abrir mão do que não deu certo o ano passado, e ir incrementando os recém chegados ou os da base, isso que L.Almeida fez hoje para mim não é surpresa nenhuma, e vai acabar acontecendo com mais alguns que ele fica protegendo.

    Muda o time no dia do jogo, isso não é nada mais de querer queimar o jogador que entra, as mudanças tem que ser feito antes dos treinamentos.

    Na minha opinião com MO vamos continuar nessa mesmice, intercalando jogos bons com ruins, e muito na dependência da habilidade de alguns jogadores para resolver.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 23:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Alguns bons comentários: Noriega capacho, erros e testes são cometidos agora, Dudu cansou e MO talvez deva pensar aguardar um pouco na 3a substituição (engraçado que técnico só quer mostrar serviço ou se eximir quando a vaca está indo pro brejo).

    Esse time 2015/2016 tem a questão psicológica muito exacerbada. Joga quando quer, toma uma invertida monstro fácil, fácil. Isso vai do perfil, da alma do grupo, técnico pouco faz nessa área, além daquile showzinho de vestiário que não convence muito.

    Se quisermos ir bem esse ano, precisa resolver essa fragilidade, pobreza psicológica. Dudu é tão concentrado, dedicado, mas às vezes ele e outros se desesperam.

    Robinho se desdobrou em tentar armar e foi bem. Régis entrou e ao lado do Robinho, bom. L. Barrios entende do riscado. Jean é bem agudo pra um volante, vai pra frente, isso é bom? Talvez. MO precisa aproveitar o meio de campo repleto de opções (sem exagero pra não perder o pouco de padrão que talvez tenhamos).

    Surpreendeu a coragem do São Bento. Viu que o bicho não era tão feio. Sabia que o nosso time tem problema com retranca, não sabia que tinha problema com time aberto.

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 23:04 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Está tudo muito explicado. MO, uma topeira !Tenho pena dele. Sou cristão! Mas, antes de Tudo, sou Palmeirense ! Quem ainda apoiar MO não sabe NADA de Futebol. Peço à Nobre, aconselho Nobre, suplico à Nobre, ajoelho à Nobre, mas lhe digo, meu queridissimo Presidente: Demita o néscio e inacreditável Marcelo ! Hoje ele ganhou, definitivamente, o laurel de Pior Treinador da História do Palmeiras !

     
  • Às 4 de fevereiro de 2016 às 23:07 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Kleina, com sua cara abobada, um autentico asno que fala, deve estar vibrando de felicidade, pois, até hoje, o título era dele!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:11 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Leandro Almeida???? Jesuuuuusssssss!!!!
    Egídio????????????? Jesuuuuusssssss!!!!
    M.O.??????????????? Jesuuuuusssssss!!!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:13 , Anonymous Felipe disse...

    Como explicar Matheus Salles no banco? O garoto foi e continua sendo o melhor e assumiu a responsabilidade na CB como nenhum outro, e agora perde a posição? Quem faz por merecer se não ele pela titularidade?

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:15 , Anonymous Nestor disse...

    Excesso de preciosismo dos atletas, a humildade é urgente neste elenco, muito glamour e blá blá blá...pés nos chão seus fdp!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:17 , Anonymous Jonathan disse...

    O Palmeiras será o time a ser batido em todas as competições, em assim sendo, os atletas tem que jogar como seus adversários, pois dividirão todas e darão a vida por vencê-los, estes caras ainda não acordaram...será que nem o M.O.?

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:18 , Anonymous Miguel disse...

    Que decepção verdão!!! não dá para acreditar!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:43 , Anonymous Lindomar disse...

    QUE SAUDADES DO CHUTÃO!!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:46 , Anonymous Alexandre disse...

    Time medíocre, sem noção do que é o Palmeiras, falta de seriedade e respeito ao adversário.
    Deveria ter perdido para mais uma vez aprender, quantas destas mesmas lições serão necessárias.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:49 , Anonymous Eduardo disse...

    Como bancar um Leandro Almeida sem qualidades técnicas para vestir a camisa do meu verdão?
    M.O. vá tomar naquele lugar, seu omisso e fazedor de média...vá para pqp!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:51 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Estamos no caminho certo....vamos sair de todas as competições se assim continuar desta maneira num piscar de olhos!! Parece brincadeira!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:53 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Nós torcedores somos tratados com uma falta de respeito sem igual!!! Uma vergonha!!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:58 , Anonymous Anderson disse...

    Tá explicado porque Gargamel não coloca o Régis ... muito fraquinho ...
    Acorda Nobre ... NÃO TEMOS MEIA ARMADOR.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:00 , Anonymous Diego disse...

    Gargamel , com o mesmo padrão de jogo como do ano passado , ou seja NENHUM , jogadores parados olhando um para outro sem APROXIMAÇÃO , sem toque de bola , sem chutes a gol .
    FILOSOFIA DE JOGO , alguém viu FERNANDO DINIZ colocar o bom Tititi , na roda ???? excelente toque de bola e padrão de Jogo. Falar o que do Gargamel ???

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:02 , Anonymous Paulo César disse...

    Ai ai, LA até quando? até falhar na Libertadores? E este arremedo de técnico? Até quando vai insistir com o LA, com o Egidio (Av. Egidio, alías) com o GJ no segundo tempo (deve estar com excesso de masturbação) e sem um 10 de fato? Nosso motorista de kombi continua firme. e a gente continua aqui, só na corneta, infelizmente.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:03 , Anonymous Arthur disse...

    Vamos deixar de mimimi, time vai oscilar, é importante que seja no paulistinha!!
    Vamos olhar pelo lado bom, LA já se queimou de vez...kkkkkkkkk

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:06 , Anonymous Bruno disse...

    Analisando melhor o jogo agora , o que prejudicou a atuação do palmeiras foi a soberba .O fato de estar sendo badalado nos meios de comunicação esta prejudicando o time que não enxerga suas limitações . Se quiser ganhar alguma coisa tem que ser que nem na final contra o santos , jogando com a faca entre os dentes até a última bola . No treino da semana passada em que os reservas golearam os titulares por 4 x1 já demonstrou o relaxamento dos que estão achando que são titulares , claro , jogo é jogo , treino é treino . Hoje o fato de fazer o gol logo cedo ,fez os jogadores acharem que iriam golear facilmente . Acontece que futebol são 90 minutos de atenção , e dois erros na zaga , e muitos erros nas finalizações de ataque muito por conta da pressa em empatar o jogo foram determinantes .

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:08 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Depois de um ano de entrosamento normal empatar com o São Bento no Porcoembú..time ta jogando nada e nem adianta trocar de tecnico que vai ser a mesma merda...os jogadores estão de brincadeira, sem muitas expectativas..Avanti

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:10 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quero e exijo uma manifestação de Nobre !

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:11 , Anonymous Tarcísio disse...

    L.Almeida fez 2 coisas boas ontem :
    - Mostrou a todos que sair jogando com chutão não é tão ruim assim
    - Perdeu pra sempre a vaga (falta perder o contrato e ir pro inferno)

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:13 , Anonymous Valdecir disse...

    M.O. É PREOCUPANTE ........

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:14 , Anonymous Tarcísio disse...

    O time vai oscilar? vai sim..

    Mas empatar (quase perder) pra um timeco como o São Bento, tom4r 2 gols em falhas, não dá pra admitir.

    Ou jogadorzinho joga sério ou tira do time.

    Não tem mais desculpinha de time em formação e o caralh0 a 4....

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:15 , Anonymous Lucas disse...

    Bom dia!

    Até que fim, hein Marcelo? Porr4 deste LA!!!!!!!!!!!!!

    "Gol ridículo" faz técnico tirar Leandro Almeida do time titular do Palmeiras

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:18 , Anonymous VALDIVETE SEMPRE!! disse...

    Marcelo lamenta empate e condena desatenção da equipe!!!!
    Como? Desatenção? M.O. você é um m...rda!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:20 , Anonymous Fernando disse...

    A verdade é que não temos meia de criação, e mais ainda....Valdívia faz uma puta falta neste ou qualquer time que não tem craque como ele.
    Chamava a responsabilidade, não se escondia em campo, hoje temos uns pseudo-jogadores, este Leandro Almeida é totalmente limitado...

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:20 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Bom dia galera. #foraLA

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:22 , Anonymous Tarcísio disse...

    M.O. não me empolga.

    Já deu. Não consegue fazer esse time jogar como deveria.

    ANTES que venham com aquela frescura, não, eu não prefiro os outros técnicos que passaram por aqui... Os outros eram ridículos. Isso não faz com que eu ache bom o Marcelo.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:23 , Anonymous Junior Santos disse...

    Quem escala? Então!! Dai-me paciência!!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:26 , Anonymous Cleber disse...

    Pior do que LA é quem escala o LA #foraMOLA.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:27 , Anonymous Leandro Silva disse...

    A falha do LA ontem foi bisonha, imagina se contra o todo poderoso São Bento ele falhou desse jeito imagina numa semifinal de libertadores.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:30 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    ---------------------------------------------BRUNO--------------------------------------------------
    ------------------LEANDRO ALMEIDA------------LEANDRO AMARO------------------------
    ---FABINHO CAPIXABA---------------------------------------------------------GERLEY-------
    --------------------------------------------JOSIMAR-------------------------------------------------
    ----------------PATRICK------------------------------------------------RIVALDO-----------------
    ----------------------------------------FELIPE MENEZES-----------------------------------------
    -----------------TADEU---------------------------------------------MAX PARDALZINHO-------

    Treinador: GILSON KLEINA

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:33 , Anonymous George disse...

    Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/02/2016 - 23:11h.
    Notas de Palmeiras 2 x 2 São Bento

    Fernando Prass: 6,0
    Sem culpa nos gols e não praticou nenhuma defesa

    Lucas: 5,0
    Começou aparecendo bem no ataque, mas aos poucos foi caindo de produção. Falhou na marcação no primeiro gol

    Leandro Almeida: 1,0
    Falha bisonha e inaceitável para um jogador do Palmeiras

    Vitor Hugo: 7,5
    Jogou sozinho na defesa e ainda foi lá na frente ajudar a evitar a derrota

    Egídio: 5,0
    Assim como Lucas, começou bem, mas foi caindo, caindo... Voltou a dar muitos espaços na marcação

    Thiago Santos: 6,5
    Foi melhor enquanto teve Jean ao seu lado. Terminou o jogo marcando sozinho, mas deu conta do recado

    Jean: 6,5
    Primeiro tempo bom. Sentiu a estreia apenas nos 10 minutos iniciais, mas depois se soltou. Cansou no segundo tempo

    Régis: 5,0
    Enfim teve a chance que a torcida pedia, mas na situação errada

    Robinho: 8,0
    Armou, marcou, lançou... Foi o dono do time. Partida muito boa

    Dudu: 6,0
    O time sentiu sua falta de inspiração

    Gabriel Jesus: 7,5
    Começou o jogo voando e marcou um golaço. Sentiu o ritmo no segundo tempo

    Erik: 6,0
    Se movimentou e deu bons passes, mas entrou no pior momento do time no jogo

    Barrios: 7,0
    Enquanto teve gás, foi bem

    Alecsandro: 5,0
    Entrou quando o time tava sem fôlego, ou seja, morreu de fome de novo

    Marcelo Oliveira: 6,0
    Armou o time como 90% da torcida armaria. O time começou bem, e as falhas de atenção não são culpa sua. Poderia ter mexido no intervalo, até para preservar Leandro Almeida, seu pupilo

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:36 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    Marcelo, trate de tirar o Leandro Almeida, se não ele vai ser o seu coveiro !!!!!!!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:38 , Anonymous Ricardo disse...

    MO Perdido e desorganizado. Mais uns 6 meses e ele acerta o time.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:39 , Anonymous Edmundo Jr. disse...

    Agora é que o MO não vai dar chance pro TMartins mesmo , eu explico porque , se o TM entrar e for bem vai provar que nosso técnico é burro ou levantar suspeitas , se o TM for pior que o LA aí é melhor ele ir fazer malabarismo no semáforo e abandonar o futebol

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:41 , Anonymous Rafael disse...

    LA = deplorável e Lamentável
    MO = Perdido e Desorganizado. Só não vê quem não quer !

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 06:43 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Sem falar que a arbitragem prejudicou e muito o time do interior...vergonha!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:27 , Anonymous Valdecir disse...

    Dizer o que? dá vergonha...disto tudo!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:30 , Anonymous Danilo disse...

    Duas coisas ontem me deixaram muito preocupado, eu sei que esta no começo da temporada, que é só o segundo jogo, mas cansei de defender a forma tática que o time joga.

    1º O time joga sem compactação nenhuma, quando um jogador recebe a bola ele dificilmente tem uma opção do lado.

    2º Essa é a mais grave, a falta de humildade do time, depois que fez 1 x 0 os jogadores acharam que estava fácil e não jogaram mais. O que adianta o time ter um centro avante muito bom se não jogam a bola para o cara ? L.A, Egídio e M.O. já estão sendo crucificados por todos aqui, então nem vou falar deles, mas o Dudu fez uma péssima partida não acertou quase nada, e foi fominha. O Robinho tem que parar de todo lance querer dar lançamento e insistir nessa jogada.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:32 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    As falhas do LA e Egídio ofuscaram as falhas do Dudu. Por diversas vezes ele mandou a bola no tobogã.

    O Barrios recebeu somente uma bola boa durante todo o jogo. Se não for para servir o centravante, troca e coloca o Erik.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:33 , Anonymous Willian disse...

    O tecnico do poderoso São Bento deu um nó no multicampeão técnico do Palmeiras, deixava os volantes armarem o jogo pois sabia que eles não sabem fazer isso.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:37 , Anonymous Paulo César disse...

    o culpado não é o leandro almeida!!
    o culpado é o treinador q o escala ,q nao tem uma variação tática, não consegue mudar o jogo, não consegue fazer esse time,q no papel hoje, é o melhor elenco do brasil, jogar!!
    os gambas tem um elenco ano luz pior q o nosso, está conseguindo jogar!!!
    treinador faz a diferença!
    e não foi o Marcelo O.quem ganhou a copa do brasil, foi o Palmeiras e a força da torcida quem deu esse titulo pra ele colocar no curriculum!!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:38 , Anonymous Gustavo disse...

    Ontem muitos estavam aqui dizendo que o paulistinha serve pra fazer teste, e que o MO devia rodar o elenco, e que o resultado pouco importava. Agora que o MO fez isso, e não conseguiu vencer, pelo salto auto dos jogadores. Os mesmos estão aqui xingando o MO por não ter vencido, vi alguns ate falando em rebaixamento.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:39 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    S@c@n@gem tirar o M. Sales do time...esse sim nossa maior revelação!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:40 , Anonymous Naldo disse...

    Lamente o empate MO, lamente mesmo. Porque a culpa é sua, por insistir com o LA..

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:43 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Não vou falar do Almeida pq é chover no molhado, assim como chorar as mágoas por Egídio do Cruzeiro q ainda não jogou no verdão, quero falar dos pontos positivos, se não fomos bem, acho q tivemos momentos interessantes, quais sejam:

    1- Robinho foi muito bem, até os 30 do primeiro tempo deus passes precisos para gol, era construtor do time, caiu de rendimento qdo o time inteiro dormiu, e voltou a atuar bem em alguns momentos da segunda etapa;
    2- Hugo cuidando sozinho da zaga como sempre, e de quebra deixando o seu, mesmo sem querer;
    3-Tiago Santos mordendo como sempre, volante pegador q marca muito;
    4- Jean pela estreia até q foi bem, mostrou q pode dar muita qualidade com bons passes;
    5- Barrios, o q joga esse rapaz? O cara joga de cabeça erguida, faz muito bem a parede e deixa os companheiros na cara do gol, 1 partida do ano e pra foi muito bem;
    6- MO, não foi omisso, sacou jean q estava pedindo pra sair e não colocou outro volante e sim um meia, é nítido q aos poucos o chutões vão parando, ainda, infelizmente continuam, mas vão acabar, MO grita na orelha dos caras o tempo todo.

    Bom pessoal, é isso MO peca por escalar o Leandro Ameba, mas por outro lado mostrou q está desapegando do 4231, testou esquemas diferentes durante a partida, está tentando acabar com as ligações diretas, lógico tem q exigir compactação, ainda confio muito na equipe.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:45 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    M.O. tem culpa na atuação ruim de ontem, mas o time ficou com salto alto e menosprezou o adversário, da uma olhada se o Barcelona quando joga contra um time menor entra de salto alto?

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:46 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Por mais que o LA seja uma merd@, mas vaiar o cara durante o jogo é muita burrice, as pessoas que fizeram isso tenho um conselho:

    Se for para atrapalhar fiquem em casa.!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 07:48 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Hoje acordei, extremamente envergonhado!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial