BOTAFOGO RP X PALMEIRAS UM CLÁSSICO ENTRE O INTERIOR E A CAPITAL!
Este é o JK autêntico! O outro é um engôdo!
A Lei Pelé é uma excrescência, uma aberração jurídica, um câncer maligno e mortal inoculado nas entranhas do futebol brasileiro.
É da lavra exclusiva do pseudo jornalista JK a quem se pode tachar de tudo, de incompetente, de falto de visão, de insensível, de arrogante e de tudo o mais que queiram, exceto de inocente.
Iniciais de mito e ideias de jerico, JK, o jornalista, nunca passou de um profissional extremamente fraco (um dos mais fracos que conheci em 50 anos de carreira) em termos de rádio e tv, um fala fina dislálico, de péssima voz, gaguejante e de uma enorme dificuldade de expressão.
Para que sempre nos manifestemos com justiça, reconhecemos que no que concerne à mídia escrita não se pode deixar de reconhecer-lhe a capacidade de escrever bem, tanto e quanto a sua imensa influência no mundo do futebol.
Para a infelicidade dos adversários do Curintia e do próprio futebol brasileiro ele sempre trabalhou nos maiores e melhores veículos de comunicação do país e ocupou, sempre, as melhores tribunas, o que me faz imaginar os padrinhos poderosos com os quais conta e contou.
Em oportunismo político, quem, na profissão, seria, é, ou será melhor do que ele que consegue transitar como se nada estivesse acontecendo, do PSDB para o PT, mudando de sigla e de filosofia como quem muda de roupa?
Neste momento, a julgar-se pelos partidos políticos e filosofias que defende, sabe-se, perfeitamente, quem o tutela e avaliza.
Interessante que na política ele não promove nenhuma caça às bruxas que tanto cultiva perseguir no futebol e no esporte.
Assim, ele é capaz de desancar um colega de profissão coitado e desesperado o qual ele alega se vender por uma viagem ou uma pequena quota de publicidade, mas se exime de denunciar os escândalos e os políticos desonestos que trouxeram exclusiva e desnecessariamente uma Copa do Mundo ao Brasil somente para justificar e coonestar a doação de um estádio ao Curica.
Inapto e inepto para a mídia eletrônica, JK defende o indefensável na política tanto e quanto ataca tanta coisa inatacável no mundo do futebol, sobretudo quando, subliminarmente, trata de defender o seu time de coração, o Curica.
Todas as vezes em que viajo ao interior paulista mais odeio a atuação desse cara que sempre se arvorou em revolucionário e cronista de vanguarda (só se impôs no meio por medo, safadeza e ignorância dos dirigentes) tanto e quanto igualmente odeio a atuação de seus estúpidos seguidores midiáticos, assassinos confessos do futebol do interior do Brasil.
Para que não se vá tão longe e nem se fale do mesmo fenômeno ocorrido em outros estados,bate-me uma infinita tristeza e uma grande frustração quando visito o interior de São Paulo outrora rico e pujante no cenário esportivo nacional e constato o arraso a que as estúpidas ideias de JK o conduziram.
Verifico então o estado semi-falimentar de um Comercial de Ribeirão Preto, de um América de Rio Preto, de uma Prudentina, de um Noroeste de Bauru, de um Guarani de Campinas,tanto e quanto o esvaziamento completo de uma Portuguesa de Desportos...
Pior do que isso é concluir que a crônica esportiva do interior paulista (e brasileiro) está arruinada, e dizimada e completamente destruída, em razão do alijamento completo das outrora mais importantes praças e clubes de futebol do mercado esportivo brasileiro
E depois da explosão nuclear com o poder deletério de muitas bombas de Hiroshima, JK, seus amigos e apoiadores da mídia vêm a público, candidamente e com a maior desfaçatez para criar factoides e colocar tudo na conta dos Ricardos Teixeiras, dos Marins e dos Del Neros da vida, sem que assumam, eles próprios, os seus erros.
Hoje vamos ter, imagino, casa cheia no Estádio Santa Cruz, evidência maior da força da praça de Ribeirão Preto, muito maior do que muitas capitais brasileiras.
O Paulistão, certame tão criticado e tido mentirosamente, como desgastado, superado, demodê e deficitário, vai mostrar que campeonato algum existe entre todos os regionais brasileiros com tanta capacidade para preparar os times para as temporadas que se sucedem.
O Palmeiras joga em Ribeirão e entre todos os grandes é o time que faz o jogo mais difícil e problemático.
Como tudo e apesar de tudo, com Barrios ou sem Barrios, acredito no Verdão que deve começar o jogo assim:
Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro.
COMENTE COMENTE COMENTE
56 Comentários:
Às 31 de janeiro de 2016 às 08:50 , George disse...
Perdoem-me aqueles que tenham outra visão do nosso atual futebol, estes times do interior sem exceção vendem a janta para comprar o almoço, estão falidos e por isso, demonstram a fragilidade vista nos jogos deste sábado, alguns da imprensa que torcedores que são dão desculpas absurdas pelo mal futebol apresentado dos chamados grandes é incrível! Como pode um só jogador dos grandes ganhar mais do que a folha total de um time do interior? Tem explicação lógica? em assim sendo, não deveriam golear? Podem falar o que quiserem, é OBRIGAÇÃO ter resultado positivo contra os interioranos, não EXISTE desculpas, tão somente FALTA DE VERGONHA NA CARA!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 08:52 , Felipe disse...
Me recuso a falar mais do DM do verdão, é brincadeira isto...brincadeira!!! Dá licença!!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 08:56 , Anderson disse...
Os sardinhas se assustaram com o nome da CREFISA na camisa do adversário ontem, devem estar traumatizados, os bambis querendo ressuscitar o Ganso é uma piada, time medíocre.
Flamengo se assustou com o VERDE e não saiu de um empate com o "fortíssimo" Boa Vista, depois dão desculpas de que o desgaste contra o galo foi demasiado...mídia e Muricy canalha!! Vão contar história para outro..safados e medíocres!
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:00 , Ailton Pinheiro disse...
Se M.O. tivesse peito botava Jesus de centroavante e ERIK pela esquerda.
SE TIVESSE.
Alias JESUS que trate de jogar bola. ERIK já está há tempos merecendo a vaga.
ALECSSANDRO é um morto vivo em campo.
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:01 , Cleber disse...
Jogar com ALECSSANDRO é jogar com 10 jogadores.
VAI APANHAR.
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:02 , Bruno disse...
Com o Valdívia na equipe, a probabilidade do Palmeiras vencer a Libertadores aumentaria substancialmente.
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:03 , Moacyr disse...
A verdade é que esse Palmeiras só conquista o Paulista, e olhe lá. Time que não tem meio de campo, um jogador "cerebral" para armar as jogadas. Em base, é o mesmo time que o ano passado que só conseguiu ficar em 9º. Precisa de meio de campo que resolva. CX10 vai demorar muito. Nem pré-temporada ele vai conseguir fazer. Estamos em maus lençóis.
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:04 , Ulisses Soller disse...
O peixe com o magistral Lucas Lima e o artilheiro do Brasil Ricardo Oliveira empatou em casa com O São Bernardo e os bambi, com Ganso e Michel Bastos ,Alan Kardec e tecnico argentino empatou com o Red Bull, dois times piores que o Botafogo, logo nome não ganha jogo.Vamos ver hoje.
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:09 , Fabrício de Sousa disse...
---------------------------------PRASS----------------------------------
--------------------L.ALMEIDA---------------VITOR HUGO----------------
----LUCAS--------------ZÉ ROBERTO------------
----------------M. SALES------------------------AROUCA-------------------
-------------------------------------"DUDU"----------------------------------------
----"ROBINHO"--------------------------------------------GABRIEL JESUS--
--------------------------------ALECSANDRO----------------------------------
Acho muito bom começar com a base do time titular que terminou ano passado.
Porem, la vai um joguinho: De acordo com a provável e comumente escalação do Marcelo Oliveira (como a descrita acima), ache o erro!
Dica: está entre aspas.!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:11 , Leo disse...
Tenho uma teoria. Talvez, pelo rendimento do Dudu, atuando nessa área do campo na final da Copa do Brasil, ele opte por escala-lo assim. Não que tenha rendido algo monstruoso, mas foi relativamente razoável. E o concorrente teórico da posição, o Robinho, não vinha tendo um rendimento regular. E como esse sistema fez o time ganhar o título, ele quer mante-lo.
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:14 , Fernando disse...
Robinho.............Dudu.................GJ
...................Erik..............................
Vitória sem sustos, nada de Alecsandro!
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:16 , TORCEDOR CORNETA disse...
Preocupação de hoje? Tão somente o gramado, está uma vergonha!! Mais buraco do que a BR153.
Avanti Palestra!!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:26 , TORCEDOR PONDERADO disse...
Pés no chão e humildade, solução para o sucesso, respeito ao adversário independentemente da camisa adversária, a diferença técnica e de estrutura é absurda, cuidado com a ostentação.
Avanti Palestra!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:31 , Daniel Palestra disse...
Tem Erick e Cristaldo e escala Alecforadogol, brincadeira!!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:32 , João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...
“A INVEJA É A EXPRESSÃO MAIS COMPLEXA DE ADMIRAÇÃO".
AVANTI PALESTRA!!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 09:35 , Paulo César disse...
Meu ingresso na mão para dia 10/02 em S. José do Rio Preto-SP, R$60,00 sem choro nem vela, a mais barata, pra ver o verdão vale!!
Avanti Palestrinos!! Vai Lotar..com certeza!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 10:24 , Bolero disse...
VEJO NESSE NOSSO TIME "A DEFESA" COMO SENDO O NOSSO CALCANHAR DE AQUILES.
DEFESA QUE NÃO SABIA E NÃO SABE AINDA SAIR JOGANDO, ESSE É O PONTO ALTO ,POR ISSO SOFREMOS TANTO QUANDO SOMOS ATACADO.
NOSSO MEIO CAMPO TERÁ QUE JOGAR MUITO PARA AJUDAR A ZAGA COM A SAÍDA DE BOLA.
LUCAS ESTÁ MUITO AQUÉM DA SUA CAPACIDADE E PELOS JOGOS DESSE ANO DEVERIA FICAR NO BANCO .
MAS...QUEM SABE EU ESTEJA ERRADO, O QUE NÃO CREIO.
CONTUDO, AVANTE PALESTRA LOGO MAIS A NOITE!!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 10:26 , Unknown disse...
Luciano, do curica,e David Bras seguem afastados.
Esse depto médico do Palmeiras é mesmo uma bosta.
Às 31 de janeiro de 2016 às 10:26 , Unknown disse...
Luciano, do curica,e David Bras seguem afastados.
Esse depto médico do Palmeiras é mesmo uma bosta.
Às 31 de janeiro de 2016 às 10:27 , Carlos disse...
Luciano, do curica,e David Bras seguem afastados.
Esse depto médico do Palmeiras é mesmo uma bosta.
Às 31 de janeiro de 2016 às 10:30 , Carlos disse...
Discurpa os repeteco.
Às 31 de janeiro de 2016 às 10:38 , Unknown disse...
Vitoria à vista. Basta sair na frente no placar. Pois com gramado ruim, se largarmos com revés... o time da casa vira osso. Bóra arrassar Dududrible!
Às 31 de janeiro de 2016 às 10:43 , ester abea disse...
Alcides e foristas
Muita conversa:
a. o quanto a Imprensinha Marrom, suja e comprada com pinga e jantares(Tele Iscariotes Santana era especialista nisso, seu QG era no antigo Paulista Girll...nenhum dos 2 tem saudosa memória)
prejudicam o Verdão.
b. a mesma imprensinha imunda, que JK é expoente importante, tenta falar que o Paulistão é desimportante. "Curiosamente" essa desimportância só acontece quando o timinho de itaquera é desclassificado, como foi pelo nosso Verdão...
c. já disse aqui. É raro ver um sujeitinho tão afetado quanto o tal JK. Chama-lo só de inepto é pouco, caro Alcides. O tal JK é um enrustido, sempre a dar suspiros de admiração pela musculatura de um ou outro atleta...e isso em pleno programa...sujeitinho sem graça...
d. nossos torcedores, em que pese o alto nível, são excessivamente passionais. O trabalho está começando. O que é obvio é que seremos criticados e prejudicados pela imprensinha marrom e juizada imunda, como sempre.
Depende de nós apoiar o time, gente
f. e a mesma imprensinha, que tanto malhava Valdivia, o que diz de CX10 ou o tal Felype G, há 490 anos no DM ?
Gente, a imprensinha marrom sabe que com esse elenco E Valdivia seriamos campeões de tudo...daí as críticas. Ou será que o motivo alegado($) não vale para Mouche (R$ 400 mil). Se pagamos isso para o simpático hermano, podemos pagar o dobro para o craque Valdívia...
Às 31 de janeiro de 2016 às 13:31 , JS1993 disse...
Ingresso mais barato custando R$ 80,00 para um jogo de primeira rodada no Campeonato Paulista em Ribeirão hoje. Não vejo mais vantagem do Palmeiras e outros clubes grandes disputarem campeonatos estaduais, que só beneficiam as federações e esses times pequenos, que metem a mão no preço dos ingressos quando jogam contra os clubes tradicionais.
POR ESSE E OUTROS MOTIVOS SOU A FAVOR DO FIM DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS!
Às 31 de janeiro de 2016 às 13:43 , JS1993 disse...
É Alcides, nessa questão da importância dos campeonatos estaduais, eu discordo da sua opinião.
Você deve ter assistido os campeonatos estaduais da década de 60, 70, onde realmente o nível técnico dos campeonatos eram ótimos, principalmente os Campeonatos Paulista e Carioca.
Atualmente, chega a dar dor nos olhos vendo o desempenho da grande maioria dos clubes pequenos, chega a ser triste a decadência.
Às 31 de janeiro de 2016 às 13:47 , Marco disse...
Jornalista esportivo que já se estabeleceu na grande imprensa faz campanha contra os estaduais, privilegia torneios internacionais e que a elitização do futebol brasileiro não só por miopia e ignorância, mas por mesquinharia.
Esse tipo de jornalista não gosta de certames onde tem que fazer o “bate-volta”, ir de carro ou ônibus para Penápolis, Lins, Novo Horizonte, Maringá, Uberaba, Campos e tantas outra cidades do interior do Brasil. Prefere viagens para capitais, especialmente as turísticas, onde pode desfrutar de mordomia e de putaria.
Times que eram referência para o futebol brasileiro por formarem jogadores, por representarem mercado de trabalho para todas as categorias profissionais foram extintos por esse modelo medíocre de futebol idealizado por intelectualóides cabaços como esse tal kfuro.
Um torneio internacional, por exemplo, coberto por uma rede de TV pode proporcionar viagens que o jornalista jamais teria condições de bancar do próprio bolso.
Então, fica o discurso demagógico e ignorante de que o estaduais estão falidos (falidos por eles que criaram essa condição) e que precisam ser abandonados. Viva a elitização e a “espanholização” do futebol brasileiro reduzido a dois ou três clubes e os demais que sobrarem ficam como coadjuvantes, se tornando os pequenos de antigamente a serviços dos grandes, só que agora os grandes são os europeus.
Às 31 de janeiro de 2016 às 13:49 , Marco disse...
Correção:
Jornalista esportivo que já se estabeleceu na grande imprensa faz campanha contra os estaduais, privilegia torneios internacionais e a elitização do futebol brasileiro não só por miopia e ignorância, mas por mesquinharia.
Às 31 de janeiro de 2016 às 14:00 , Marco disse...
Leiam esse texto do Blog da Clorofila:
http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/2016/01/29/tem-algo-errado-nisso-ou-estamos-vendo-fantasmas/
Às 31 de janeiro de 2016 às 14:05 , Marco disse...
Esse texto é importante para aquele tipo de torcedor idiota útil que abomina qualquer comentário sobre favorecimento de arbitragens, campeonatos dirigidos ou mesmo sobre a "nossa necessidade de ter o reconhecimento da imprensa" como um otário escreveu neste blog, dias atrás.
Quem é esse novo patrocinador do gambá?
Quando o construção do estádio público vai ser apurada?
Existe ou não influencia externa nas competições esportivas?
Às 31 de janeiro de 2016 às 14:51 , Lindomar disse...
Finalmente o Verdão voltando,desde 02/12/2015 sem Palmeiras é muita crueldade.
Às 31 de janeiro de 2016 às 15:07 , Thiago Matheus disse...
Marco, obrigado pela orientação do texto do blog clorofila, é importante que todos leiam, que se informem, extremante esclarecedor e questionador o que estão fazendo com o futebol? Uma vergonha!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 15:55 , VERDE INSUPERAVEL disse...
Juca Kfouri é um indecente. Um cidadão "abaixo" de qualquer suspeita. Um chorume fedido e contaminado. Um delinquente arrogante, asqueroso e oportunista. Um mentiroso. Ele é tão nefasto, que o seu menor mal é ser cornuintianus.
Às 31 de janeiro de 2016 às 16:26 , Willian disse...
Times do interior paulista: verdadeiros "sacos de pancada" infelizmente!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 16:31 , Renan disse...
Olha, é até desumano a diferença de estruturas dos times da capital para com os do interior. Não dá para sequer comparar em qual sentido for, folha salarial de um jogador mediano da capital paga toda folha do time do interior, parece brincadeira más é a realidade, fazem contratos para tão somente o decorrer do paulistão, depois vivem como ursos, ibernando atrás de outros clubes e rezando para que caia algo do céu!!
Nós ainda torcemos para os grandes...não dá vergonha de nós mesmos??? Aff....
Às 31 de janeiro de 2016 às 16:38 , Gabriel Dias Jr. disse...
Realmente a muito os regionais perderam o status de campeonatos equilibrados, que revelavam ótimos jogadores para os grdes clubes e para clubes estrangeiros, hoje o interior está sucateado, falido, sem o brilho que sempre foi o interior, times maiores tinham problemas qdo enfrentavam times tidos como inferiores em suas respectivas cidades, Rio Preto, Rib.Preto, Jundiaí, Limeira, Americana, Mirassol, Novo Horizonte..etc. onde estão todos? Acabou...
Às 31 de janeiro de 2016 às 16:41 , Nestor disse...
JUCA KFURO é uma bicha enrustida, uma canalha de primeira linha, a nata da imundice do mundo esportivo, dá raiva até de ouvir a voz desta anta e prostituta!! Me recuso a ver o que dirá ouvir este ESPN o qual trabalha, sem falar que ainda tem o militante petista Trajano para engrossar as besteiras ainda mais...sofrível!
Às 31 de janeiro de 2016 às 16:44 , CRISTALGOL?AJUDANOIX!!! disse...
PALMEIRAS ESCALADO
Deola, Fabinho Capixaba, Gladstone, Jeci e Gerley; João Vitor, Tinga, Max Pardalzinho e Felipe Menezes; Gioino e Caio Mancha.
Reservas: Bruno, Wendel, Marcão, Leandro Amaro e Rivaldo; Mozart, Marcio Araujo, Makelele e Rosembrick; Daniel Lovinho e Ricardo Bueno.
Saudades!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 17:00 , Anônimo disse...
Eu considero o estadual importante. Ao menos o de SP. Vocês reclamam que é fraco, etc. Vejam os outros estaduais, aí vão chorar. Não podemos perder a essência do futebol, que está nos times do interior. Caso não saibam, 95% dos jogadores ganham 30 vezes menos que os super craques dos times grandes. Não é uma controvérsia o torcedor amar o campeonato espanhol, a última do Neymar? Campeonatinho de merda o espanhol, nível gauchão. Acordem pra vida, olhem ao redor, não se vislubrem com glamour, marketing.
Às 31 de janeiro de 2016 às 17:04 , ester abea disse...
amigos...
e lembraram o tal Trajano...santantonio, esse cara é arrogante e ridículo!
Pra mim esse tal Tra-moia é outra bicha
Trajano se acha, sendo somente um mané, amigo do enrustido JK(possivelmente os 2 gostam de admirar musculos do ballotelli,juntinhos, hummmmmm...)
Às 31 de janeiro de 2016 às 17:18 , Marco disse...
ANDRÉ BALADA no GAMBÁ.
Vamos ver como a imprensa vai tratar essa figura!
Às 31 de janeiro de 2016 às 17:29 , Rafael disse...
Alguém disse algo sobre o verdão?
Ah...bom!!! Senta aí malandro!!
Aqui é longe de ser a casa da mãe Joana.
Avanti Palestra!! Avanti Sócio Torcedor!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 17:33 , Luiz Fernando disse...
André balada agora vira craque ou crack?
Mídia safada e fdp!!
Cá entre nós..qualquer palhaço que vier é reforço para estes canalhas!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 17:38 , Thiago Matheus disse...
Ester Abea, estes dois não tem como negar, o Kifuro é mais descarada, aquela bichas tipo cheguei, veja o cabelinho da lindona, Trajana é mais recatada, más qdo encantado por alguém vira uma libélola e tanto. Uiiiiiiiiii...
Às 31 de janeiro de 2016 às 17:47 , SANGUE ITALIANO. disse...
Mariaaaaaaa???? Cadê minha bandeira do palestra?
Quem mandou lavar? Não vê que hoje tem jogo?
Vá secar que ainda dá tempo!!
É duro esta vida de torcedor palmeirense viu?!!
Esta assistente todo jogo faz isto!!
Adora lavar minha bandeira.
Solta o mastro...Mariaaaaaaaa!!!!
AVANTI PALESTRA!!! COMEÇA HOJE NOSSO SUCESSO!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 17:51 , Sandro Sangue Verde. disse...
Pés no chão e humildade, respeito ao adversário.
Do resto é vitória em cima de vitória.
Eu? Só acredito!!
Seremos o maior em tudo este ano.
Não tem como!!
Às 31 de janeiro de 2016 às 18:16 , Bolero disse...
ACABOU O JOGO DOS GAMBÁS... UMA VERGONHA . PÊNALTI ARRUMADO E A JUSTIÇA FOI FEITA, NÃO CONSEGUIRAM MARCAR.
MAS QUANDO TA ARRUMADO NÃO ADIANTA NADA , POIS O TEMPO TODO O JUIZ SÓ VIA FALTA PROS GAMBAS E NADA PRO XV,,ATÉ CONSEGUIR VALIDAR UM GOL EM IMPEDIMENTO DO ROMERO .
NETO DA BAND TEVE A CARA DE PAU DE DIZER QUE O ROMERO NÃO PARTICIPOU DA JOGADA . PURA MENTIRA POIS ELE JÁ ESTAVA IMPEDIDO NO LANCE E TIRANDO A ATENÇÃO DO GOLEIRO QUE FICOU INDECISO AO SAIR PARA DIVIDIR COM O Elias.
ACONTECEU A MESMA COISA NO GOL ANULADO DO XV.
JÁ ESTÃO FAVORECENDO O TIME DA MAIOR QUADRILHA POLÍTICA DO PAÍS.
Às 31 de janeiro de 2016 às 19:28 , Anônimo disse...
Cadê o meio de campo?
Às 31 de janeiro de 2016 às 19:33 , Nei Verde disse...
Botafogo muito mais arrumado taticamente que o Palmeiras, esse MO esta de sacanagem com nós torcedores, o time continua a mesma bosta do ano passado, chutão para o DUDU e JESUS correr, não passa uma bola trabalhada pelo chão da nossa intermediaria ate o nosso ataque, não tem nada treinado ensaiado, é tudo no improviso. alguma jogadinha que sai é mais na raça e habilidade do do DUDU e JESUS, mas para tudo no Dinossauro barrigudo.
O menino mais regular do time ( M.Sales) ele teve coragem para sacar do time, mas os dinossauros ele não tem.
Volto a dizer:
Lucas, Leandro Almeida, Dinossauro magro, Dinossauro barrigudo tem que sair do time.
E digo mais, com esse treinador vai ser só sofrimento, esse esquema de jogo não da.
Às 31 de janeiro de 2016 às 20:37 , ester abea disse...
bom começo de trabalho...
paciência com o time gente
tadinho do Alecgol, tão cornetado...
Às 31 de janeiro de 2016 às 20:39 , ester abea disse...
ah, e eu imagino o tal de Tra-moia, bebado junto com o JK
- olha a musculatura desse corinthiano
- huuuum, imagina um desses lá em casa
- fala baixo, amigo, que eu tenho filhos
kkkkkkkkkkkk
Às 31 de janeiro de 2016 às 20:47 , Marco disse...
Ótimo pela vitória, mas preocupante em termos de esquema de jogo.
Quando Gabriel Jesus saiu, era a oportunidade de testar uma nova forma de jogar.
Erik foi uma grande contratação, mas naquele momento a substituição teria que ser com o Regis. Teríamos, finalmente, um meia na equipe.
A entrada do Erik manteve o time jogando da mesma forma, perdendo o meio de campo para o Botafogo. Vencemos pela qualidade dos nossos jogadores, mas outra vez perdemos o domínio do jogo, para atuar em contra ataque.
Contra equipes mais qualificadas, esse esquema é de alto risco.
Às 31 de janeiro de 2016 às 20:50 , Marco disse...
Durante a semana, em um coletivo, o time reserva jogando com dois meias ganhou de 4x1 do time titular.
Às 31 de janeiro de 2016 às 21:05 , Alexandre disse...
ASSALTO no lugar mais perigoso do mundo!
Meteram a mão no XV, da querida Piracicaba.
Verde 2 x 0 bambis de Ribeirão.
Às 31 de janeiro de 2016 às 22:15 , Nei Verde disse...
Perfeito sua visão Marcos, ele MO teve a oportunidade de colocar um armador quando da saída de JESUS, o resultado valeu pelos três pontos, mas o "time" não esta jogando nada, ate parece que não treina, parece uma catado, tem lampejos bons graças a habilidades de alguns jogadores, mas pelo jeito ele vai continuar teimando.
Lucas cruzou uma bola milimétrica para a linda cabeçada do Alecsandro, Robinho fez um excelente lançamento para o gol do Dudu, mas isso é muito pouco a nível de palmeiras e desse elenco, o time não pode viver só disso porque noventa por cento das vezes não funciona, tem que por a bola no chão e sair jogando, para chegar com qualidade na frente, nos momentos em que a defesa esta com a bola, o resto do time se esconde, ai da lhe chutão, isso é culpa do MO, e foi assim todo ano passado com esses mesmos jogadores, se ele diz que não quer isso, então porque ficar teimando se tem elenco de qualidade para mudar, temos jogadores de altíssima qualidade mas não para jogar no chutão.
MO pisou na bola duas vezes quando sacou M Sales do time, na minha opinião o melhor dos volantes, e quando durante o jogo no lugar de T. Silva, colocou Roger Carvalho (zagueiro) como não deve ter ficado a cabeça do menino, deve estar pensando perdeu a confiança em mim.!
Hoje podemos observar que tem que mudar quando da entrada do Egidio, entrou muito bem e foi para o jogo, fez em vinte o que o dinossauro não fez setenta minutos.
Agora aquele meia, aquele..! faz uma falta danada..!
Às 31 de janeiro de 2016 às 22:20 , Nei Verde disse...
Estava esquecendo, FERNANNNNNDO PRAAAASSSS, UM MOSTRO, excelente fase.
Às 1 de fevereiro de 2016 às 00:25 , VERDE INSUPERAVEL disse...
Fernando Prass jogou medianamente. Suas saídas de gol são um suplício.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial