Observatório Alviverde

02/02/2016

NÃO TEM SENTIDO, NESTE MOMENTO, A SAÍDA DE ROBINHO DO TIME TITULAR DO PALMEIRAS!

Resultado de imagem para robinho palmeiras
Com os créditos de 2.015, Robinho tem de prosseguir titular!

Todos, neste espaço, indistintamente, têm o direito de achar o que quiser e de dizer o que bem entender a respeito do Palmeiras. Cada cabeça, cada sentença!
  
É por isto que as opiniões, díspares e divergentes, estão transformando este OAV em um autêntico "forum" alviverde. Orgulho-me muito disto!

De uns tempos a esta parte cresceu de forma geométrica a participação de palmeirenses neste espaço, o que me enche de alegria e satisfação e, porque não dizer, de uma pequena ponta de soberba.

Passando em revista muitos blogs, até os chamados "profissionais", constato que a maioria não tem a penetração e a influência de n-o-s-s-o  OAV.

Para o governo de todos, na prática VOCÊS são os maiores responsáveis pelo sucesso deste despretensioso espaço.

Aliás, tenho recebido N ofertas para a inserção de patrocínios no OAV, tanto e quanto para que o blog migre em direção a outras bandeiras internéticas.

Aprendi no futebol que "em time que está vencendo não se mexe" e, em razão disto, continuaremos no "blogger" enquanto nos tolerarem por aqui.

Dito isto, gostaria de fazer um apelo a todos os amigos no sentido de que nos comentários, cada um se preocupasse, apenas, com aquilo que escreve sem se importar com os conteúdos escrito pelos outros.

Se alguém quiser contestar alguma participação, frase ou pensamento de outrem, que o faça de forma seca, direta e objetiva...

Se pretender fazer reparo a quem quer que seja, que o faça de maneira cortez e educada, sem as dispensáveis agressões.

Sei que nos espaços democráticos, o direito à crítica é sagrado, absoluto e inalienável. Este espaço é um deles.

Neste blog cada qual pode dizer o que quer e que esteja sentindo ainda que, de um ponto de vista prático, possa ser até um disparate. 

Só não toleramos (jamais toleraremos) ofensas pessoais e, sobretudo, palavras de achincalhe dirigidas a quem quer que seja. 

Quando houver discordâncias que as mesmas sejam colocadas com educação, conveniência e atenção, de molde a não atingir pessoalmente a ninguém.

Por falar nisso, tem me surpreendido positivamente a conduta de TODOS neste espaço, haja vista que tem prevalecido a cordialidade, a camaradagem e o respeito nas relações entre os frequentadores deste espaço.

Ao mesmo tempo em que parabenizo todo mundo que comenta por aqui, gostaria de reforçar aquilo que solicitei no início deste post, no sentido de que cada um emita a sua opinião sem se preocupar com a opinião de mais ninguém, mas, apenas, com sua própria mensagem.

Hoje, a minha mensagem, sujeita à apreciação de concordância ou discordância de todos vocês, é aquela da imperiosa necessidade da manutenção de Robinho no time titular, até que fique provado que exista no elenco alguma alternativa superior.

Da mesma forma, falo da necessidade de que todos apoiem de forma ampla, total, intransigente e irrestrita as escalações de Leandro Almeida e Alecsandro, jogadores que têm sido rejeitados pela torcida, apesar de não estarem, absolutamente, comprometendo a equipe.

Esses jogadores não precisam, de forma alguma, das vaias, críticas e retaliações que vêm sofrendo, mas, pelo contrário, de apoio, carinho e confiança de toda a coletividade alviverde para que possam render cada vez mais.

Não se esqueçam nunca que, mesmo não sendo titulares, esses suplentes estarão vestindo o manto alviverde em muitos jogos  importantíssimos do Verdão, quando da ausência dos donos da posição. Já está acontecendo!

Da mesma forma, que se outorgue a Marcelo Oliveira um voto de confiança não apenas pelo seu currículo mas por se tratar de um início de temporada.

E vamos fazê-lo em razão de nossa imensurável palestrinidade, ainda que, de um ponto de vista prático e pelo que mostrou até agora, esteja ainda um pouco distante de nossas exigências e, sobretudo de nossos sonhos. 

Cabe-lhe porém, exclusivamente, desmentir-nos, a  todos nós!

COMENTE COMENTE COMENTE

62 Comentários:

  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 05:07 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Verdão está no caminho certo, confio no trabalho do M.O. e nestes atletas que compõem o elenco e o atual time, que no decorrer do campeonato será modificado e os contratados terão espaço para ocuparem a titularidade. Vamos sim é parar com críticas desnecessárias e que não trazem nada de bom ao Palmeiras, sejamos pois torcedores de corpo e alma.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 05:11 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    O sucesso do OAV se deve a maneira democrática como os frequentadores são tratados por sua pessoa Alcides, seus comentários respeitados e que muitas vezes se tornam motivo de discussão e reflexão, verdadeiros sinalizadores como formação de novas opiniões e visão da realidade desmascarando as notícias plantadas com intuito tão somente de prejudicar o nosso clube Palmeiras.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 05:47 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e no seu dia a dia.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 05:48 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Avanti Palestra!!! Avanti OAV!!!!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 05:53 , Anonymous Alexandre disse...

    Só repetindo o que eu disse há alguns dias:
    Se o Robinho jogasse no Corinthians, ele estaria entre os melhores meias do Brasil! Mas como joga no Palmeiras, não passa de um pereba que faz parte da panela do Marcelo Oliveira!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 05:54 , Anonymous Felipe disse...

    Robinho pode ter seus defeitos, mais ele já provou que tem uma grande visão nessas bolas de longa distância. Inclusive com os dois golaços no FrangoCeni!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 05:55 , Anonymous Rafael disse...

    Salve o chutão ......kkkkkkk
    (inclusive postei isso, logo após o jogo....kkkk)

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 05:56 , Anonymous Valdecir disse...

    O primeiro gol tbm nasceu de um "chutão" do Prass.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:01 , Anonymous Daniel disse...

    Barrios precisa voltar pra chegar no seu ritmo novamente. Alecssandro parece querer tumultuar um pouco com essas entrevistas dele.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:02 , Anonymous Nestor disse...

    Se vc está falando do fato dele ter "reclamado" q a bola não chegava pra ele, eu acho q ele se saiu muito bem. Pois quem tava a fim de tumulto era o sportv através daquela repórter q ficou caçando ele na subida pro segundo tempo e querendo q ele repetisse o q tinha falado e ele não repetiu.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:04 , Anonymous CAIO disse...

    Cleiton Xavier vai nos ajudar muito esse ano. Más não é bom criar expectativa não, melhor nem contar muito com ele, quando a gente menos esperar ele vai estará de volta!!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:06 , Anonymous Arthur disse...

    Prass, Lucas, LA, VH e ZR; Arouca, Jean, Robinho e Dudu; Erick e Barrios.

    Este é meu time p Libertadores!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:07 , Anonymous Ismael disse...

    Eu vou esperar o Jean jogar, pra poder elogiar. Tem que ver se encaixa direito no time primeiro.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:09 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Recuperado, Barrios faz treino físico; reservas trabalham com bola

    Um dia após vencer o Botafogo-SP pela estreia do Paulistão o elenco Palmeirense voltou ao batente para iniciar os preparativos para a partida da segunda rodada, marcada para 21h de quinta-feira contra o São Bento, no Pacaembu.

    Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no domingo realizaram um trabalho regenerativo, os demais foram a campo e treinaram com bola.

    Recuperado de uma inflamação na região lombar, o atacante Lucas Barrios fez um treino físico; ainda tratando de suas respectivas contusões, o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier ficaram na parte interna do CT Palmeirense.

    O elenco treinará apenas em um período nesta terça-feira, de tarde. Antes da atividade o atacante Dudu concederá entrevista coletiva.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:12 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Gabriel de Jesus muito ansioso quer resolver tudo sozinho. Acho que perder gol logo de cara (de novo) abalou a confiança dele. Mas tem raça e vontade, precisamos de jogador assim na liberta.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:12 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Incrível como da pra perceber os comentaristas se moendo por dentro de ter de elogiar o verdão kkkkkk
    Chup@ imprensinha

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:14 , Anonymous Arthur disse...

    Jogos como do Botafogo, agora contra o São Bento, em que o Barrios e o Dracena poderiam estar atuando para pegar ritmom estão machucados é phoda viu.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:16 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    evolução tática ? NENHUMA

    ainda é cedo para criticar ? TALVEZ

    enfim.. como paulistinha pouco me importa então quero ver é qual será nosso nível de atuação na 1ª fase da Libertadores...

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:18 , Anonymous Willian disse...

    Penso em um contra ataque
    Erik, Regis, Dudu e Gabriel J
    Lugano e Breno kkkkk

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:20 , Anonymous João Pedro disse...

    O Palmeiras vai cansar de fazer gols no final dos jogos, com Dudu, Erik ou GJ voando no pra cima do adversário já cansado... domingo mesmo, faltou perna pra o zagueiro do Botafogo correr atrás dele.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:25 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Tem um negócio que me incomoda profundamente em MO. Ele AMA ou ODEIA determinados jogadores, especialmente aqueles que ja jogaram com ele, por isso L. ALMEIDA, EGIDIO, ROBINHO, MOISES sempre vao ter um voto de confiança extra. Pra mim esse é o motivo que ele nao coloca REGIS e queimou NATHAN.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:26 , Anonymous Leo disse...

    Tá na hora de Jesus sentar no banco!!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:29 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Robinho se sente em casa com M.O. tem vaga cativa na titularidade, pode jogar mal como já fez que não é substituído, me parece que o técnico não tem a devida autoridade para com este atleta, queria estar enganado...

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:31 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Olha, gostaria que o Marcelo Oliveira testasse o Jean na lateral direita, assim o Time campeão do BI MUNDIAL no fim do ano seria: --> Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto, Gabriel, Arouca, Erik, Régis, Dudu e Barrios! creio que este time vai longe.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:40 , Anonymous Lindomar disse...

    Depois que a Fifa decretou Palmeiras Primeiro Campeão Mundial de Clubes e Green Giant - Gigante - os rivais só tem que ficar assistindo ao nosso sucesso em 2016 e torcer pro Barça tirar nosso BI no final do ano. Só torcer contra é o que sobrou pros falidos. Avanti.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:42 , Anonymous Fabio disse...

    Pow, Alecsandro é um cara que ta batalhando jogo a após jogo pra ser reconhecido, nunca reclamou da reserva, sempre foi um cara de grupo também, no ultimo gol o time inteiro veio comemorar com o cara, até Fernando Prass saiu do gol pra festejar... É um bom reserva, deve continuar e espero que ele ignore a merda da torcida burra que não enxerga as adversidades de um time desorganizado (40 chutões/jogo) do treinador e encontre apoio nos companheiros de elenco

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:43 , Anonymous Danilo disse...

    Duvido muito q Barrios jogue quinta, com uma equipe tão qualificada não é necessário arriscar para Quinta feira, vai estrear domingo .

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:49 , Anonymous Anderson disse...

    Muitos frequentadores ainda não se acostumaram com o estado democrático de direito, respeito aos diferentes ainda não enraizados por nossa cultura, logo isto será majoritário em nossa sociedade. Tenhamos paciência, esta mesma que falta com o nosso time do coração Palmeiras.
    Avanti Palestra!!! Avanti Sócio Torcedor!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:52 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    OAV é maravilhoso, minha mania diária, informativo e instrutivo, a transparência é a marca determinante. Sem igual, parabéns ao Alcides e a todos participantes e leitores.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:53 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Não queiramos crucificar Jesus ! Deixem ele cumprir com o seu Calvário, de Menino talentoso, e, por isso, ansioso, e, acima de tudo, extremamente interessado em mostrar seu enorme talento e capacidade. Falta-lhe orientação! Na base, e eu assisti muitos jogos dele, dificilmente ele perdia os gols ou jogadas com vem hoje desperdiçando. Por certo OO tinha razão, ao não querer expor em demasia o precoce talento. Talvez um banco, antecedidos de uma boa conversa e um carinhoso afago na cabeça lhe fizessem bem. Mas será que MO tem esse perfil de treinador? Às vezes fico sonhando com Cuca ou Abel Braga dirigindo esse Time, bem como orientando esses jogadores...E acabo acordando ainda mirando a Taça de Campeão das Américas em minhas mãos, mas delas se esvaindo, após abrir meus olhos e enxergar a realidade.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 06:58 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Cada um de nós temos as preferências em relação a atletas titulares, não temos autonomia neste assunto cabe ao M.O., tenhamos tão somente bom senso e continuemos apoiando de maneira incondicional e crer sempre no melhor, hoje colaboro com o time em ser sócio avanti e vou aos jogos só para apoiar em qualquer condição, faça o mesmo, não seja massa de manobra desta imprensa canalha e fdp, superaremos a todos os malandros, com toda certeza!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 07:03 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Sou chato, não tolero que falem mal do verdão sem razão de ser, os corneteiros são analfabetos funcionais, o mau maior dos pseudo-torcedores, vamos ficar atentos a estes infelizes e ecos desta imprensa tendenciosa e mau caráter!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 07:13 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Régis precisa entrar nesse Time. Está pronto e acabado. Grande jogador. Inteligente. Bom passe. Se entrar, não sai mais. Robinho é um excelente banco. Para jogar no segundo tempo, em variações táticas. Nada mais do que isso. Rogério Ceni já se aposentou. Sua maior "referência". E maior " sorte". Ele tem, claro, outros talentos, embora insuficientes para digladiar com Régis, Moisés ou Xavier. Mas nada que possa transtorna-lo, pois ser banco no Palmeiras deve ser SEMPRE recebido com alegria. E ser banco no Palmeiras atual é uma honra.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 07:53 , Anonymous Celso disse...

    Vamos focar mesmo é no Verdão que tem que parar com esses chutões que está terrível !

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 08:00 , Anonymous Ricardo disse...

    Dudibres o mini monstro!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 08:04 , Anonymous ALAN disse...

    Temos os melhores volantes do Brasil e terminamos o jogo com um zagueiro improvisado. Começa a me preocupar esse Marcelo Oliveira.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 08:05 , Anonymous Valdecir disse...

    Zagueiro improvisado? Ele mudou o esquema tático do time. Quando fez a substituição mudou o esquema para 3-5-2. Zagueiros jogaram de zagueiros, e o volante jogou de volante, ninguém foi improvisado. O pessoal reclama que ele não faz uma variação tática durante o jogo, ai quando faz, o povo reclama também...realmente não dá pra agradar a todos.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 08:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Acabei de incluir meu pai aposentado como dependente Avanti, uma novidade no regulamento do programa.

    É uma homenagem a meu pai por desde cedo me criar pra seguir o caminho da honestidade, do trabalho e da palestrinidade.

    Antes era ele que me levava ao Palestra, agora velhinho, serei eu a retribuir a gentileza.

    Façam o mesmo, honrem seus pais. Somos a famiglia, a società.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 08:41 , Anonymous Diego disse...

    "QUEM AFIRMA QUE NÃO É FELIZ, PODERIA SÊ-LO COM A FELICIDADE DO PRÓXIMO, SE A INVEJA LHE NÃO TIRASSE ESSE ÚLTIMO RECURSO."
    AVANTI PALESTRA!!!
    A CADA DIA MAIS PALMEIRENSE!!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 09:40 , Blogger Unknown disse...

    Com relação ao Robinho: concordo.

    Com relação ao OAV: é na minha opinião, sem hipocrisia, o melhor site/ blog / página da mídia palestrina para debates, a maioria com respeito à opinião, mesmo que contrária a sua. Raramente existem comentários ofensivos, na grande maioria é possível perceber até um certo intelecto nos foristas.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 09:54 , Blogger Unknown disse...

    Alcides, queria fugir um pouco desse tema para registrar algo interessante que vem acontecendo com o time da vila leonor. Ultimamente, notamos, uma necessidade enorme daquele time, querer contratar jogadores que estão ou passaram pelo Verdão. Foi assim com Alan Kardec, depois com Wesley e agora surpreendentemente com o Kelvin, aquele. Quando aquele presidente pitoresco do time da vila leonor, disse que o Verdão estava se apequenando a cada dia, podemos notar que o mesmo tinha, isso sim, um flagrante complexo de inferioridade. Nota-se, inclusive, na questão do técnico. O Palmeiras, foi buscar o Gareca, e o tricolino, depois disso já trouxe dois tecnicos estrangeiros. Voce concorda Marcio?

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 10:20 , Blogger William Schneider disse...

    Bom dia à todos!

    Estava mto ansioso para que voltassem os jogos e ver como nosso Verdão
    se comportaria em campo, as novidades e etc...
    Edu Dracena foi bem e infelizmente se machucou, mas logo estará de volta.
    Leandro Almeida ocupou a sua vaga e me surpreendeu com sua vontade, posicionamento
    e até tranquilidade na vaga. Não comprometeu a zaga e diferente do ano passado
    esta indo mto bem. Assim como Roger Carvalho tbm entrou bem e encontramos uma
    nova formação tática que pode ser mto útil 3-5-2.
    Gostei MUITO da entrada de Egídio e acredito que com a proteção certa
    na zaga (volantes e zagueiros) ele terá mais liberdade pra atacar, onde é seu
    ponto forte.
    Ainda vamos ter algumas mudanças devido a alta qualidade do elenco e isso
    me motiva mais ainda.
    Com relação ao tecnico MO, minha única crítica é que ele poderia expandir seu
    repertório tático.. Tendo em vista tantas opções de qualidade nao podemos
    usar o único 4-2-3-1 e deixar nosso time previsível.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 10:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Já imaginou assistir o Verdão jogar sem gastar nenhum centavo?

    Sócio Avanti, troque seus pontos por 1 (um) ingresso para entrar no Pacaembu e assistir a partida Palmeiras X São Bento no dia 04/02. O resgate é exclusivo para os sócios que nunca assistiram ao jogo do Palmeiras no estádio após se associar ao programa Avanti. Ingresso válido para o setor Tobogã no Pacaembu.

    Apenas: 50 pontos

    ----
    Pra quem se associou há menos de 1 ano já tem 50 pontos ou mais. O login é a matrícula e a senha é a mesma do Avanti.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 10:39 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    De fato, o Mais Nojento da Vila Sônia vem cometendo vários pecados, alguns até Capitais !
    Afora a recorrente LUXÚRIA, de forma permanente embutida nos corações e almas dos notórios cervídeos tricolores, e a conhecida SOBERBA, assistimos, de tempos para cá, o surgimento de outros comportamentos pecaminosos, igualmente nefastos e despudorados, entre os quais, a IRA, e, sobretudo, a INVEJA.
    O que acontece com aquela gente, eu pergunto ?
    Falta de criatividade, gestão, ou, simplesmente, degradação moral, que vem desde os tempos (anos 40) em que a corja de cafajestes tentou tomar o Estádio Palestrino, em uma atitude, utilizando as palavras de nosso Grande Presidente Nobre, SUJA, ANTIÉTICA E SORRATEIRA ?
    De fato, sem quaisquer dúvidas ou entre-dúvidas, os enrustidos (ou não), do Morumbi, são os nossos maiores inimigos históricos, ao lado (ou um pouco acima) do curica.
    Ficar longe deles é medida saneadora e necessária.
    Vamos deixar eles viverem essa vida inconsequente e degradante, sob todos os aspectos.
    E usar nossa reprimenda apenas nos embates de Futebol. Dando-lhes a sova que eles gostam e merecem. O que falo sem nenhum preconceito.
    Pois, como disse um amigo meu, "o Morumbi, em dia de jogo, fica igual a um panetone: Cheio de frutinhas" !
    E eu arremato: Frutinhas despudoradas, soberbas, iradas e INVEJOSAS !


     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 10:45 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Agora, falando de Kelvin, eu sempre achei que ele pode muito mais. Muito mais mesmo. Era só ser bem treinado em alguns fundamentos, entre os quais, o arremate ao gol. Temo que ele possa "arrebentar".........

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 11:22 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Em verdade vos digo: O Palmeiras é um 747-8, pilotado como se fosse um simples monomotor. Não existe criatividade, padrão de jogo, triangulações, ultrapassagens, proximidade de linhas, algo que pode ser feito com esse elenco farto e estrelado, mas não é, muito por conta da indigência futebolística de seu condutor. Esse Time pode MUITO MAIS. E com Marcelo, o menos é mais. Mas, do fundo de minha alma Palestrina, torço para o Marcelo acertar, e eu reconhecerei que estava ERRADO !

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 11:37 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Palmeiras é um 747-8 ou coisa que o valha só que tão somente as peças, necessita ser montado e aí o piloto que faça sua parte, só que pelo visto cabe primeiro ao piloto/montador fazer a junção das partes, aí sim, seremos imbatíveis!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 11:41 , Anonymous Marcelo disse...

    Não nos esqueçamos de que o "piloto" vem como herói de guerra de duas batalhas brasileiras, com soldados totalmente desconhecidos pelos "generais" tidos como entendidos e senhor e doutores do assunto. Creio na capacidade de nosso piloto.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 11:43 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    O que não seria o verdão com Valdívia no time?

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 11:48 , Anonymous Tarcísio disse...

    O time ainda não tem corpo. Deve ganhar no decorrer dos jogos. O que nao podemos fazer é criticar o MO a cada alteração feita, como no caso de tirar o M Salles, que disseram que o menino ia ser queimado por ele.

    O elenco dá inúmeras opções e o MO deve usar dessas opções conforme o adversário. Mais que correto!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 11:49 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Marcelo pode ter até três reforços para quinta-feira.

    Barrios, Moisés e Rafael Marques provavelmente estarão à disposição do treinador para o jogo contra o São Bento, no Pacaembu.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 12:53 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Hernanes no Palmeiras? Não teria nome melhor? Prefiro Valdívia.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 12:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Hernanes no Palmeiras? Não teria nome melhor? Prefiro Valdívia.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 13:02 , Blogger Unknown disse...

    Talvez a notícia seja velha, mas vou alertar assim mesmo.

    Na notícia da RGT sobre a avaliação dos estádios há uma tabela com o nome e a classificação.
    Na ânsia de tirar o nome do nosso estádio, esqueceram de mudar a ordem alfabética.
    Aí ficou "Arena Palmeiras" entre "Alfredo" e "Anacleto".
    Pra quem ainda não tinha notado ou acreditado, esta é a prova incontestável que há ordens da cúpula da RGT.

    Confiram:
    http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/01/entre-155-estadios-apenas-13-deles-ganham-avaliacao-maxima-em-sistema.html

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 14:41 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    César Sampaio: "O Corinthians, com esse desmanche, e o São Paulo, em construção... O Palmeiras tem opções de sobra. Difícil está sendo arrumar um sistema de jogo. A equipe tem qualidade, tem reposição em todos os setores, líderes. Mas ainda não vem, dentro de campo, apresentando o que possui no papel."

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 14:48 , Anonymous Junior Santos disse...

    Passamos a ser protagonistas? Diga aí imprensa!!
    Não faltam canalhas e fdp mesmo...
    Avanti MEU Palmeiras!!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 14:51 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    Junior, na verdade o que a mídia quer é colocar nas nossas costas o peso e obrigação nas conquistas, deixando os demais aliviados, veja na época da parmalat que ocorreu o mesmo de agora...é só comparar e verá o que digo.
    Outra que muitos ainda não se deram conta, todos os jogos seremos a atenção, todos darão a vida para ganhar da gente, não terá jogo fácil.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 14:52 , Anonymous Felipe disse...

    Estou de olho nesta imprensa e faz tempo!!!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 14:55 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Que venham todos...vamos atropelaaaaaarrrrrr!!!
    Não tem esta de imprensa e adversários quererem nos atrapalhar na caminhada, somos o melhor elenco disparado, varias opções, amanhã seremos o melhor time, faremos história com toda a certeza.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 16:18 , Anonymous Nei Verde disse...

    Não temos sistema de jogo, tática definida, acredito muito nesse elenco, mas percebo que MO além de teimoso é paneleiro, ou cagão, e não vai mudar o esquema de jogo porque para deixar os protegidos o time tem que jogar assim.
    Volto a dizer (minha opinião) formada pelo que já conheço desse elenco e dos novatos que chegaram), continuar teimando com Lucas, Leandro Almeida, Zé Roberto, Alecssandro com o elenco que tem na mão é uma pena. A hora de mudar é agora mas ele não tem cu para tal.
    João Pedro, Jean, T. Martins, Egídio, Matheus Sales Regis e Erik tem que ser testados nesse time.
    Prass (Vagner)
    Jean (João Pedro) (Taylor)
    T. Martins (Dracena)
    V. Hugo (Roger) (Rodrigo)
    Egidio (V.Luiz)
    Sales (Tiago Santos)
    Arouca (Moises)
    Regis (Robinho)
    Dudu (Allione)
    Erik (Jesus) (R. Marques)
    Barrios (Cristaldo))

    É isso ai..!! o resto caçamba..!

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 19:19 , Blogger Miguel disse...

    Na minha modesta opinião o Marcelo está querendo fazer um rodízio para que os atletas não sintam a falta de um determinado colega, ou seja, não existiriam figuras insubstituíveis. Todo mundo sabe que o Robinho é titular, mas é preciso testar outros para a futura maratona de jogos que virá.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2016 às 21:34 , Anonymous Higor disse...

    Assim como você, Alcídes. Fui um dos defensores da saída do MO no ano passado, independentemente do título. Porém, temos de reconhecer que em muitos momentos a emoção nos impede de analisar a situação do nosso amado Palmeiras com maior racionalidade.

    Reconheço como a acertada a permanência de Marcelo Oliveira e, apesar de não gostar do esquema com três zagueiros, gostei da tentativa bem sucedida dessa mudança no jogo contra o Botafogo.

    Quanto a Robinho, teve altos e baixos na última temporada, mas terminou o ano jogando uma final com muita propriedade e categoria, não há porque perder a posição já no início da temporada, contudo, se houver oscilações será natural que outras alternativas sejam testadas.

    Quanto a cornetagem de nossa torcida, é algo que ainda precisamos amadurecer, não se pode vaiar jogadores na primeira partida oficial da temporada, temos de torcer e enviar as mais positivas vibrações esses jogadores que foram mal ano passado conseguirem se superar e dar a volta por cima esse ano, é bom para nós tanto tecnicamente como financeiramente. Parabenizo o seu blog, pois frequentemente realiza alertas desse tipo.


    Para finalizar, gostaria que fizesse uma postagem sobre a imprensa vangloriando a possível contratação de Valdívia pelo Atlético-MG.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial