Observatório Alviverde

06/02/2016

MARCELO OLIVEIRA NÃO PERDOA E REMETE ZAGUEIRO PARA A RECICLAGEM!


LEANDRO ALMEIDA

 Resultado de imagem para leandro almeida palmeiras 
Dificilmente ele voltará a vestir a camisa do Verdão!


Fosse Marcelo Oliveira técnico de qualquer clube que não fosse o Palmeiras e eu lhes diria: 

"Marcelo errou feio ao anunciar publicamente a defenestração de Leandro Almeida do time principal do Verdão em face das gritantes falhas cometidas por esse jogador no Palmeiras 2 X 2 São Bento de Sorocaba da última 5ª Feira no Pacaembu". 

Começaria citando a velha frase segundo a qual "roupa suja lava-se em casa".

Da mesma forma, lhes diria que "nunca, jamais e em tempo algum se deve expor qualquer profissional à humilhação ou à execração pública!"

Mas Marcelo Oliveira, ainda que com pouco tempo de Palmeiras, já sabe, perfeitamente, que o Verdão é um clube diferente dos demais e que sua torcida é marcantemente emocional. 

Provam, comprovam e ratificam o que afirmo, as intempestivas vaias direcionadas a Leandro Almeida no jogo de anteontem.

Toda a vez em que ele tocava na bola era estrepitosamente vaiado, o que, em última análise, prejudicava um time desequilibrado emocionalmente que perdia o jogo e tentava se ajustar em busca do empate e da virada.

Esses aspectos mostram bem o quanto é zangada, impaciente, biliosa e colérica a torcida do Verdão!

Em decorrência disso tudo sou convicto de que se MO não tomasse a drástica atitude que tomou, estaria envolto em lençóis ainda piores do que aqueles tão desconfortáveis que neste momento o circundam e dos quais ele tenta, desesperadamente, se livrar.

Ao anunciar que "mesmo considerando Leandro Almeida um ótimo jogador, muito bom de grupo e querido pelos companheiros, o retira do time em razão de sua péssima atuação contra o São Bento e do ridículo lance do segundo gol da equipe sorocabana (culpa exclusiva desse jogador), MO concretiza os anseios da maior parte da torcida palmeirense, ganhando fôlego e moral para prosseguir no cargo.

Para MO o lance protagonizado por Leandro constituiu-se em uma falha grotesca e gigantesca do jogador que veio do Coritiba, aspectos esses que o obrigam a rebaixá-lo à condição de último reserva da defesa. 

Deixou claro também o treinador que o discutido L.A. tão cedo não será mais titular do Palmeiras, posto que terá de reciclar-se profissionalmente ".

Conhecendo o baralho verde como conhecemos, temos a convicção plena de que Leandro Almeida, mesmo com um contrato longo de quatro anos, dificilmente voltará a vestir a camisa verde, sendo iminente a sua transferência para algum clube que por ele se interesse.

Ontem à noite, passando em revista boa parte da Web, mormente nos noticiários, blogues e sites dedicados ao Palmeiras, percebi claramente que a torcida alviverde adorou, elogiou a medida de exceção do treinador e até baixou o tom das críticas contra Marcelo, o que, convenhamos, neste início de trabalho é muito bom. 

Na quarta-feira que vem, quando o Palmeiras enfrentará o Oeste em Itápolis, Roger Carvalho ganhará a vaga de Leandro Almeida, vaga esta que, na ordem natural das coisas também não era dele pois pertencia ao recém contratado Edu Dracena, ora em tratamento, recuperando-se de uma lesão na panturrilha.

EM SUA OPINIÃO MARCELO AGIU CORRETAMENTE OU DESMORALIZOU E DESVALORIZOU DEMAIS O JOGADOR, PATRIMÔNIO DO CLUBE?

COMENTE COMENTE COMENTE

91 Comentários:

  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 01:39 , Blogger Unknown disse...

    Alcides, o fato aconteceu no SEGUNDO gol do São Bento.

    Pela expressão "gol ridículo" Marcelo deixou escapar que ficou muito puto com o jogador.
    Mas acho que conseguiu contemporizar um pouco ao relembrar a trajetória dele e dizer que ele tem apoio do grupo.
    Como foi o responsável pela contratação e pela escalação dele, devia ter assumido mais sua própria responsabilidade.

    Outro recado claro também foi dado: a torcida está impaciente com o técnico e quer ver um time mais bem organizado em campo.
    A batata de Marcelo está assando...

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 02:47 , Anonymous José Ricardo disse...

    Alcides oque está acontecendo? Só posta "posts" pequenos, não faz mais análises dos jogos, só faz mais análises curtas...
    Espero que possa ler porque sua opinião, a opinião de um palestrino vivido e com muita bagagem é sempre bem vinda. Não comentou a estreia de jean nem a de Regis não falou sobre a grande participação do dudu e como achou a atuação do barrios, espero que possa ler e se puder responder e me explicar o pouco e pobre conteúdo do OAV. Grande abraço...

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 06:42 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Minha opinião, de torcedor, cidadão e até por minha atividade profissional, considero a manifestação de Marcelo Oliveira extremamente Canalha, Arrivista e Oportunista. Por si só e só por si ensejando uma imediata e forte demissão. Esse sujeito, anteriormente, já vinha dando sinais de que quando o Time faz uma má jornada, o Time errou, e quando faz uma boa, o Técnico acertou. Duvido que nos vestiários esse chamado "traíra" esteja com um conceito alto. Marcelo Oliveira mostrou absoluta falta de caráter com seu ato, especialmente quando se sabe que ele colocou a contratação de LA como prioritária para possibilitar sua vinda ao Verdão. Tanto isso é verdade que, 10 dias após sua infeliz chegada, LA desembarcava no Palmeiras. Se fosse um cidadão de conduta integra, ele teria deixado essa necessária decisão intra muros, sem alardea-la para a torcida, lavando as mãos, e atirando um ser humano e patrimônio do Clube no lixo. Marcelo Oliveira mostrou sua face. Um Time com uma direção idônea como a do Palmeiras, bem como os Patrocinadores, deveriam agir imediatamente, e (desculpem-me) "tocar esse vagabundo oportunista" para fora da Academia! Que aproveitem o período de Carnaval e consumem esse ato.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 07:54 , Anonymous Lindomar disse...

    Uma coisa de bom, caso M.O. saia do clube também deverá levar seu afilhado Leandro Almeida caso seja verdadeiro o que verde insuperável colocou seja verdadeiro. Coisa que pessoalmente não acredito.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 07:56 , Anonymous Lucas disse...

    Houve um tempo de nossa história que torcer pro time era mais importante que qualquer coisa.
    O torcedor participava, fazia parte. Ele era o time e o time era ele. Compartilhavam – cúmplices- derrotas e vitórias.

    Nesse tempo torcedor não saia por aí alegremente esculhambando o próprio time. Mesmo que o time fosse o pior da história. Muito menos na frente dos rivais.
    Ficava puto, socava a parede, xingava a tudo e a todos, mas nunca – NUNCA – se colocava fora do problema.

    “Esse time não me representa” soava como dizer que sua mãe não é sua mãe. E que você é um puta de um babaca.

    Nesse tempo íamos ao jogo pra descontar nossas raivas e frustrações, mas para isso estavam lá adversários e juízes – e não nossos próprios jogadores. Nesse tempo torcedor era emoção e apontar os erros do seu time numa tentativa de transformar “perdemos” em “perderam” era coisa de comentarista, o ser mais odioso da terra numa derrota.

    No bar um “Eu sabia que ia perder! Olhaí, eu avisei!” era digno de confusão. No facebook, essa atitude ganha likes. Na padaria quanto mais fraqueza se demonstrasse mais o chapeiro ia te zuar, ninguém queria a empatia ou a condescendência do rival. Seria como desabafar com o cara que comeu sua mulher!

    Hoje, tem mais torcedor que se coloca no lugar do comentarista – apontado clamorosas falhas táticas e de como seria proveitoso mudar o esquema pra 3 zagueiros – do que gente que se coloca no lugar dos jogadores, dos derrotados em campo. Se o cara pudesse ser alguém no estádio… em vez de ser o centroavante matador ia ser o comentarista na cabine, apontando as falhas.

    O tempo de perder com o time passou.

    Hoje vivemos a Era das Cornetas, o tempo do coitadismo, do torcedor que não participa dos vexames, que não entendeu que derrota forma caráter. Do torcedor que acha que tem direito a vencer sempre, que não aguenta meia derrota sem dar chilique. Que esses liguem para o SAC dos clubes EXIGINDO suas vitórias semanais, enquanto nós vamos torcendo e sofrendo, acumulando calados as mágoas que nos permitirão gozar de verdade de uma vitória que não temos idéia de quando virá

    Por André Vidiz, do Sem Firula

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 07:58 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Faz tempo que não posto comentários devido a correria mas estou sempre acompanhando essa coluna e hoje senti necessidade de logar para comentar essa importante observação.
    Quinta-feira, enquanto assistia ao jogo com meu irmão, tanto eu quanto ele ficamos mais irritados com a atitude da torcida do que com a falha do LA.
    Até fiz o seguinte comentário "pô ainda tem muito jogo pela frente, começar a vaiar o cara durante a partida é muita burrice, o estrago pode ser maior"... Logo em seguida ao meu comentário, sobrou uma bola para o LA na frente da área, era uma bola rasante de fácil domínio e toque, ainda assim ele pixotou e errou a bola. Nesse momento ficou evidente que a mente do cara estava mais pesada que o corpo, então já não o via mais como um zagueiro da S.E.P, enxergava apenas um ser humano como eu e senti dó.
    Na saída para o intervalo o Prass, como líder e ser humano que é, acompanhou o LA numa atitude de amparo e também para livrá-lo dos repórteres, mas ainda assim um dos abutres do STV conseguiu brecha para arrancar uma casca da ferida com aquelas perguntas estúpidas típicas da mediocridade dos jornalistas esportivos. Ainda assim o LA tentou responder com naturalidade. Porém, pela expressão facial - de quem tentava demonstrar firmeza a duras penas - e pelo tom de voz, deu para ter uma sensação do tamanho do nó em sua garganta, mais uma vez senti dó.
    Não o quero como titular, pois sei que é limitado, mas ele é do mesmo nível do Victor ramos que tb fazia suas besteiras mas que acabavam passando em branco por conta dos gols de cabeça que marcava.
    Limitações a parte, o fato é que sem equilíbrio psíquico ser humano nenhum consegue desempenhar sua função por mais simples que seja, e vaiar o jogador nas partidas não o ajudará a encontrar o equilíbrio necessário.
    Não é o zagueiro que almejávamos mas enquanto vestir a camisa da S.E.P é um dos nossos... demonstrar ira para com um dos nossos é explicitar a vulnerabilidade que nossos inimigos mais sabem explorar.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 08:03 , Anonymous Miguel disse...

    Na minha opinião L.A. foi pego para Cristo, pois não é o problema maior do verdão, por que não se falou das falhas de Lucas e Egídio no primeiro gol dos adversários e a continuidade de falhas destes mesmos atletas ao longo do período? Tem coisa muito mal explicada não acham? João Pedro deveria ter tido mais oportunidades bem como Vitor Luís...por que não os tem? Falta de confiança? Se o for, por que estão no elenco?

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 08:08 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Uma pergunta: Jogamos bem contra o Botafogo? É claro que não, só vencemos, corremos inúmeros riscos em levar o gol, é fato.
    Em assim sendo, por que ficamos criticando este ou aquele jogador? Não temos padrão técnico e tático, a verdade é esta e ficamos arrumando inúmeras desculpas para o que a grde maioria não quer enxergar e admitir...infelizmente!!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 08:14 , Anonymous Junior Santos disse...

    Para um time que teve Lúcio, Edmilson "Canhão do Pantanal", Jeci, Marcão, Alexandre, Gladstone e Leandro Amaro, até que o Leandro Almerda não é tão ruim assim...

    sqn

    Pensando bem, Leandro Almerda é o pior zagueiro da história do Palmeiras!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 08:15 , Anonymous ALAN disse...

    MO = precisamos curar este cancro do Palmeiras. Com ele não iremos longe.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 08:17 , Anonymous PEDRO HENRIQUE disse...

    Concordo, esse técnico é fraco. Pode ter sido campeão brasileiro com o Cruzeiro e da CB com o Palmeiras, mas foi porque tinha time. O Tite com esse elenco do Palmeiras estaria fazendo maravilhas. Penso eu...posso até estar errado.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 08:19 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Perto do retorno, Gabriel tenta conter a ansiedade.

    Inscrito no Paulistão, volante vive a expectativa de voltar a jogar 6 meses após a cirurgia no joelho.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 08:55 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    É engraçado ver o pessoal aqui, o dia inteiro falando mal do MO, falam tanto de técnica e tática, e pelos argumentos repetitivos percebe-se que nunca jogaram bola, e ainda se acham técnicos de ponta, kkkk essa turma vive num mundo imaginário, nem opinião própria tem, pois ficam repetindo o que os jornalistas gambas falam. Elogiam tudo o que é feito nos gambas e desprezam tudo o que é feito no Palmeiras, essa é a atitude tipica de quem já esta corrompido pela mídia, sofreram lavagem cerebral pelo crack neto, Juca Kfouri, Cosme Rímoli..etc, e muitos outros boçais corintianos. E não sentem nem vergonha de copiarem a opinião desta turma canalha.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 08:56 , Anonymous Valdecir disse...

    Ganhamos o título porque o Palmeiras tem ótimos jogadores, a torcida virou o jogo contra as Sardinhas e eles se apequenaram ! faz mais de 6 meses que MO é o treinador e não vemos um time organizado, com saída de bola, laterais subindo e descendo com coberturas de volantes e ainda acham que ele vai dar isso ao time ? quando todos vcs perceberem a vaca já foi para o brejo.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 08:57 , Anonymous Willian disse...

    Cite os pontos positivos trazidos ao palmeiras pelo MO, ridículo é um torcedor desmerecer e ofender os outros por terem opiniões diferentes e sequer citar os motivos pelo qual acha que eles estão errados.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 08:58 , Anonymous Willian disse...

    Qualquer miope percebe que os jogadores é que levaram aquela copa nas costas, pq taticamente o time era e ainda é uma bosta,

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:00 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Erros individuais acontecem com todos os times e em todos os jogos, pois se não acontecessem, todos os resultados seriam, zero a zero, não pode por na conta do técnico estes erros, pois quem acompanhou os treinamentos sabe que ele esta cobrando estas jogadas de cobertura e saídas de bola. Agora sem dúvidas L.A., não consegue jogar com a nossa camisa, deve e já foi afastado.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:01 , Anonymous Anderson disse...

    Culpar um só jogador pelo time não jogar nada e fácil ,o que e difícil e fazer este time jogar bola ,já que levou um baile do São Bento,agora falar que falta treinar mais o São Bento não precisou de muito treinamento para dar um baile no Verdão ,outra coisa técnico mexeu errado no time de novo na minha opinião.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:03 , Anonymous Ricardo disse...

    Prass: "Temos de entender o que aconteceu. Jogamos bem 30, o jogo de futebol tem 90 minutos".

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:04 , Anonymous Paulo César disse...

    1. Não me interessa o que jornalistas falam, não assisto essas bostas, a única mídia que frequento é OAV e PTD pra saber notícias do PALMEIRAS;

    2. Minha opinião é UNICAMENTE baseada no que EU vejo e não no que os OUTROS veem;

    3. Quero mais é que se foda os adversários, não elogio ninguém a menos que mereça;

    4. O palmeiras tem o melhor elenco do Brasil (o que vai contra a parte do elogio, logo vc errou de novo);

    5. Vou manter minha opinião sobre Marcelo até o dia que o palmeiras entrar na linha e jogar um futebol razoável.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:07 , Anonymous João Pedro disse...

    Um time que não sabe posicionar-se tanto defensiva quanto ofensivamente, na defesa buracos enormes devido ao mal posicionamento de jogadores, no ataque time espaçado e com movimentação deficente, e ainda acham que temos que apoiar um trabalho mal feito, tenho a mesma opinião, se não faz um bom trabalho é sim merecedor de criticas, e o pior; agora se esconde atrás dos erros de jogadores que ele msm banca!! É uma vergonha!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:09 , Anonymous Daniel disse...

    Marcelo tem que colocar um time balanceado em campo não acho que seja atoa que o time reserva ganha em todos os treinos, ao meu ver, ele ainda peca em alguns aspectos, mas só com ritmo veremos isso.
    Tite já está fazendo os gambas jogarem bem, mas ele teve uma boa base do ano passado, fora que os atletas que vem jogando já estavam ano passado.
    ao meu ver o Marcelao deveria testar esse time:

    _______________Prass_______________
    ________Roger________Hugo_________
    Lucas_______________________Egídio
    ___________Jean___Arouca__________
    _____Robinho__________Allione_______
    ______________Dudu______________
    ____________Barrrios_____________

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:11 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    O time reserva ganha do titular, pq ele "treina" mais os titulares..está explicado!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:12 , Anonymous Felipe disse...

    Leandro Almeida falhou mas o resto do time não jogou, ou melhor, não consegue jogar.

    Todos perdidos em campo... .

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:13 , Anonymous Naldo disse...

    M.O. É PREOCUPANTE e, parece que o Mittos tá fazendo vistas grossas ..... PENA!!!

    P.S. M.O. é bão rapaiz, gente fina, educado, mas como treinero é fraquin demais ...

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:15 , Anonymous Valdecir disse...

    Sabem o por que não dispensam M.O.? Medo da repercussão na imprensa canalha, esta mesma que nos critica e menospreza a tempos!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:16 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Depois que todos estiverem a disposição, o time titular do Palmeiras deveria ser. Prass- Jean - Edu Dracena - V.Hugo - Egídio - Gabriel - Moisés - Robinho - Régis(Erik) - Dudu - BarriosDepois que todos estiverem a disposição, o time titular do Palmeiras deveria ser. Prass- Jean - Edu Dracena - V.Hugo - Egídio - Gabriel - Moisés - Robinho - Régis(Erik) - Dudu - Barrios

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:18 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Defeitos do time:
    1- Saída de bola, o time diminuiu os chutões sim, mas fica tocando do zagueiro para o lateral do lateral pro primeiro Volante e o jogo não evoluiu
    2- Existe um buraco entre os 3 meias e os volantes, falta compactação aí, talvez por isso o time peca na transição.
    3- Dudu não pode ser o cara da armação eu até entendo a ideia do MO, mas teria que inverter seu esquema de jogo para um 4-4-2 moderno, assim como Muricy vem tentando fazer no Flamengo, Dudu sendo um sendo atacante que joga centralizado atrás do Barrios, sendo o cara do time.
    4- Robinho não pode ser ponta, atuando pelo lado direito pode dar certa, mas sendo ponta complica, teria que ser o tipico meia direito do 4 4 2
    5- Barrios tem que chamar mais a responsa.
    6- Egídio tem que aprender posicionar na defesa, pois em alguns lances ele dá o contra ataque, tudo bem que gosta de apoiar no ataque, mas tem que saber a hora certa
    7- Definir uma dupla de volante para entrosar
    8- Dar chances ao Régis
    9- Definir se Moisés será meia ou volante
    10- Segurar as pontas do Gabriel J
    11- Ganhar 3 titulos a cada 5 campeonatos.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:19 , Anonymous Rafael disse...

    Outra coisa mesmo com todos os titulares em campo este time não Poe medo em ninguém pois não consegue jogar,contratou tantos e o meio de campo continua sem um jogador,Já que time do Verdão tem Dinheiro contrata logo o Lucas Lima do santos antes que seja tarde,e torcer para este técnico acordar para vida e fazer esta cambada treinar direito.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:21 , Anonymous Miguel disse...

    Nos bastidores do clube L.A. é considerado um jogador que consegue mostrar bom futebol apenas quando está motivado e contando com o apoio dos companheiros e da torcid#,
    Ele precisa sentir que confiam nele.

    Aonde o Palmeiras foi investir R$ 4 milhões + contrato até 2.019.??

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:23 , Anonymous Marco disse...

    Vaiar um jogador com a partida em andamento é coisa de imbecil.
    Não resolve nada e só piora a situação. Coloca o resultado em risco.

    ===============

    Marcelo Oliveira não precisa aparecer para a torcida e para a imprensa. Deveria tomar a decisão e guardar para ele.
    Na próxima partida, escala o outro zagueiro e diz que está preservando um jogador que pode ser importante para a sequência do campeonato.
    Caso o clube queira negociá-lo, que o faça sem fazer carnaval publicamente.

    ===============

    A atitude de M.O. foi semelhante a do ex diretor Cipullo, quando excluiu do Palmeiras Obina e o zagueiro Maurício, que hoje joga na Itália. Tanto Marcelo, quanto Cipullo mostraram imaturidade e falta de malícia.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:24 , Anonymous Marcelo Palestra disse...


    Leandro Almeida jamais deveria ter sido contratado!!

    Contratação cara e desnecessária!!Infelizmente daquelas que perecem envolvidas em suspeições, onde o dindin rola farto na mão de muitos envolvidos, principalmente empresários!!

    Quem foram os responsáveis diretos? M.O E M.M!

    E agora, quem assume a cagada?

    Alcides, a torcida do Palmeiras, da mesma forma que ela glorifica e endeusa vários jogadores, ela também é implacável contra aqueles que não reunem condições para vestir o manto!

    Vitor Hugo também falhou em seu inicio, e justo contra o maior rival, mas provou ser um bom jogador, e ganhou a torcida. A torcida não pediu sua cabeça devido ao erro contra os gambás. Esperou para ver, e ele correspondeu.Hoje é indispensável para o time!

    ML VEM ERRANDO E FALHANDO FAZ TEMPO!! É pessimo jogador! Não pode ser titular e nem mesmo reserva!!

    Não adianta!! No Palmeiras não joga quem falha constantemente ou não mostra raça!!

    E em quase todos os casos, a torcida tem razão!! Vários jogadores que daqui saíram por deficiência técnica ou falta de comprometimento, ou estão no limbo, ou continuam sem destaque na carreira, como Márcio Araujo, Wesley,Bruno, Rivaldo, o genérico,e tantos outros recentes, e do passado.

    Egidio é outro que não pode ser titular!! Péssimo, displicente, sem pegada, e comprometimento!

    Agora,não justifica a atitude do péssimo M.O( não consigo entender como este cara foi bi-campeão brasileiro). Jogar o LA as feras para quem sabe, proteger sua cabeça, e justificar a merda que fez ao indicá-lo aos patrões e envolvidos na contratação,é muito errado!.

    M.O mostra que, é um tecnico para times médios como o Coritiba ou "grandes" como o Cruzeiro, mas sem a projeção e o poder de um gigante como o Palmeiras.

    Em um clube das dimensões e visibilidade do Palmeiras, gigantesco, dono da terceira maior torcida do Brasil, conturbado e emocional por natureza, e localizado na maior praça esportiva do país(SP) ELE SE PERDEU E MOSTROU QUE NÃO TRABALHA SOB PRESSÃO!

    Não sei se vai vingar!! Deveria ter sido dispensado antes da final da copa do Brasil, devido aos péssimos resultados do Brasileiro. Ganharíamos o título com ele ou sem ele!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:26 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Corneteiros de plantão, guardem vossos instrumentos e sentem-se em cima dos mesmos, vamos ter paciência, 2ºjogo e muito ainda a fazer para que o time tome um direção necessária aos campeonatos que vier a disputar, cessem as críticas é hora de apoiar e incentivar. Por favor, vamos usar o bom senso e transparência.
    Vamos nos tornar um time vitrine onde os adversários tentarão nos vencer a todo custo, seremos o maior vencedor ainda neste ano.
    Aguardem!!!! Sem críticas..por gentileza!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:30 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Realmente ser palmeirense não é para qualquer um. Literalmente.
    Palmeirense é bipolar a extremo, sem dúvidas!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:32 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Na minha opinião deveriam estar treinando.
    Folga em carnaval? Dai-me paciência!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:39 , Anonymous Marco disse...

    A declaração do M.O cogitando escalar três volantes e três atacantes causa preocupação.

    Primeiro pelo fato dele não perceber que o time não tem meio de campo e, pior ainda, essa formação pode tirar do time o jogador que tenta quebrar o galho na função.

    Em segundo lugar pela suspeita que se levanta dele escalar o time por nome e não por tática e técnica.
    Gabriel, pelo que representou para o Palmeiras merece ser titular. Arouca é jogador de primeiro nível e Jean veio para ser titular.
    A solução encontrada pelo M.O. para colocar os três no time seria jogar com três volantes? É isso?

    Pela mesma razão ele não escala um meia para jogar ao lado do Robinho?
    Para escalar esse meia teria que tirar um desses três: Barrios, Dudu ou Gabriel Jesus?

    É importante e necessário ter um elenco qualificado e o Palmeiras tem o melhor do Brasil, mas o treinador precisa saber administrar esse elenco, escolhendo a melhor formação tática e técnica, sem se preocupar em agradar A, B ou C.

    O problema do Palmeiras em não jogar com um meia de criação é que no atual elenco os jogadores que temos para a função não tem o “nome” que tem os volantes e os atacantes. Então, teria sobrado para eles?

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 09:57 , Anonymous Moacyr disse...

    Marco, perfeita análise, meus parabéns!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 10:01 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Só posso dizer que colaboro com meu Palmeiras indo ao campo e incentivando, jamais vaiando ou algo que se equipare, pois não quero servir de massa de manobra desta imprensa canalha.
    Outra coisa, sou sócio torcedor avanti e como tal colaboro com o time a cada dia mais forte nas contratações, nem assim me sinto no direito de vaiar ou criticar a quem quer que seja, vamos ser ponderados nas colocações, por favor!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 10:05 , Anonymous Gustavo disse...

    Existem torcedores de toda espécie, razão desta mídia perversa ainda existir, pois fazem destes ignorantes e analfabetos esportivos verdadeiras armas para conturbar o ambiente e tirar a calma de quem respeita o clube. Canalhas!!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 10:11 , Anonymous Cleber disse...

    Fato é que Marcelo Oliveira tem seus protegidos, este LA é um deles. E tem mais 2 no time titular que são medianos, que fazem 1 partida boa, e 5 ruim. Adivinhem quem é?

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 10:13 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Eu amo o Palmeiras mas esse Marcelo Oliveira e meio sonso. Esperou o Almeida entregar um jogo pra tirar ele do time. Régis no banco tbem e burrice. Mas vamos q vamos 2016 é verde..
    Erro no primeiro gol do Lucas e Egídio caiu no esquecimento? Por favor...né!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 10:20 , Anonymous VALTER disse...

    Muitos colegas de profissão defendem o L.A. sabem o porque? Simples, este não representa ameaça a posição de titularidade a ninguém, assim vamos por dizer..."fazer a média"... jogar para a torcida e outros mais...é uma vergonha!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 10:30 , Anonymous ALAN disse...

    Por que notícias no Palmeiras vendem mais?

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 10:33 , Anonymous Marcelo disse...

    O Palmeiras em breve será o time a que todos os palmeirenses desejam, sem dúvidas alguma.
    Qual melhor time hoje em relação ao Palmeiras? Qual destes tem elenco melhor do que o nosso?
    Limite-se a esperar, corneteiro e mal intencionado? Já não basta esta imprensa canalha fazer o que fazem com o verdão?

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 13:08 , Blogger Unknown disse...

    Temos de ter paciência o ano está apenas começando e acertamos em cheio nas contrataçõe.
    Mesmo que possamos achar que faltou um nome ou outro é só fazer uma rápida comparação com qualquer time do Brasil.
    E oq mais percebo em todos os programas esportivos, que acompanho quando tenho tempo, é que o Palmeiras fez tudo errado acompanhado sempre de críticas desproporcionais ao time.
    Basta fazer uma breve recordação do ano passado. Palmeiras quase caiu e todos concordavam que aquele elenco era muito ruim. Contrataram 25 jogadores e surpreendeu a todos. Desses 15 estão no nosso elenco hoje e com moral e dois eh pessoalmente tenho esperança que joguem e dêem resposta que são Cleiton Xavier e Felipe Gabriel.
    A resposta da mídia é de que exagerou e criticou bastante, nos colocaram como time abaixo dos outros. Pois o Palmeiras tinha muita posse de bola com Oswaldo e não ameaçava os adversários.
    Pedemos na final em um jogo muito mandrake e a pressão aumentou até que Oswaldo fosse demitido e veio Marcelo Oliveira.
    Ganhamos 7 ou 8 partidas seguidas e criticavam nosso time por ser muito "vertical". Quando Gabriel machucou, junto com Arouca, Robinho e praticamente todo nosso meio campo reserva o time desandou.
    Então um jornalista mau humorado e chato chamado Mauro César começou a criticar o excesso de chutões do Palmeiras. Mesmo o time ganhando ele explorava isso em análises , reportagens no site da ESPN e isso foi comprado.
    Quando perdemos todo nosso meio campo e para mim era compreensível os chutões ocorrerem diante dos volantes que tínhamos (Amaral e Girotto) toda a mídia não teve pena e não contextualizou nossos problemas, como sempre fazem com outros timecos por aí, nos criticaram sem piedade criando um ambiente muito pesado.
    O Palmeiras foi valente e a torcida mais ainda e diante de tudo isso ainda conseguimos ser campeões da Copa. Isso foi um tapa na cara de todos e lavou a alma de todo palmeirense.
    Palmeiras tinha deficiências que acredito que serão corrigidas esse ano e acredito que Marcelo dará conta e temos o melhor elenco.
    Seremos campeões novamente e isso novamente e isso deixa a mídia em pânico.
    Se alguém tem duvida basta acompanhar qualquer reportagem ou debate em qualquer canal.
    Parece que o Palmeiras quase foi rebaixado ano passado e possui obrigação de jogar igual al Barcelona.
    Não podemos comprar essas baboseiras que são vinculadas. Po temos uma torcida muito capaz intelectualmente e basta lembrar nossa trajetória desde o ano passado para entender pq estamos nessa situação hoje.
    As críticas serão cada vez mais pesadas e desleais em relação ao Palmeiras e temos de ficar tranquilos e abraçar o nosso time.
    Confiança de que o Palmeiras começou ano passado uma nova era campeã. Nosso DNA é de campeão e protagonista.
    Quinta foi um tropeço, mas o ano é longo e nossas perspectivas são as melhores como nossa tradição manda ser.
    Palmeiras campeão esse ano. Tenho certeza de que chegarei ao final desse ano comemorando mais títulos

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 13:13 , Anonymous Marco disse...

    O radicalismo e os extremos são condenáveis e prejudicam o Palmeiras.
    Prejudica tanto o corneteiro irracional que fala mal de tudo, que torce pelo “quanto pior melhor”, que julga que no Palmeiras nada presta e nada serve, como faz a imprensa, quanto é prejudicial quem diz amém para tudo e julga que vivemos no país das maravilhas.
    Devemos ter paciência e entender que o time está em formação, sabendo que a equipe vai evoluir, ao mesmo tempo que podemos e devemos debater sobre o time e fazer criticas construtivas.
    No atual momento do Palmeiras, o maior apoio, a maior ajuda que pode ser dada ao treinador Marcelo Oliveira é levantar questões fundamentais para a formação do time, discutindo e chamando atenção para os erros crônicos que a equipe apresenta desde o ano passado.
    Ele é pago e muito bem pago para resolver esses problemas.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 13:16 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    O pessoal tá elogiando muito o Régis. Ele entrou e não vi muita coisa, achei até que ele se escondeu um pouco. Robinho jogou muito bem e acredito muito no Allione. Pra mim o Allione eh um jogador pra ser titular, mas tem que ter sequência!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 15:44 , Anonymous Helcio disse...

    OPERARAM sem anestesia o ITUANO na casa dos sardinhas, lamentável e horroroso, será que a federação não se posicionará relativo a arbitragem? Vergonhoso!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 15:47 , Anonymous Naldo disse...

    Empresa que vende ingressos para os bambis teve problemas no sistema, e para evitar tumulto nas bilheterias do pacaembu a policia fez por bem com que estes distribuíssem ingressos aos torcedores, é amigo, entraram de graça, e mesmo assim, não terão público algum. Um fiasco!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 15:56 , Anonymous Marco disse...

    Cortina de fumaça.
    Quando tem alguma polêmica em jogo do Palmeiras, mesmo que muito forçada, como aconteceu na quinta feira, a imprensa deita e rola e usa como cortina de fumaça para esconder o que é feito a favor dos gambás.
    Novamente foram beneficiados no jogo contra o Audax. O goleiro Cássio deveria ter sido expulso, mas aplicaram o cartão amarelo para o atacante.
    O lance do gol anulado do São Bento foi visto como criminoso. Não se preocuparam em dizer que era lance difícil e o impedimento de pouco centímetros virou lance legal por mesma linha.
    Pior do que isso, “esqueceram-se” de que se o gol fosse validado, o lance seguinte não aconteceria e no lance seguinte ocorreu o gol do São Bento. Na prática, não houve prejuízo algum, mesmo que o lance tivesse sido legal.
    Lance muito parecido com esse aconteceu em FlorminenC x Palmeiras pela Copa do Brasil e naquele caso a imprensa achou tudo normal e até deu destaque para o histerismo do presidente do time do tapetão.

    ========

    Quanto ao jogo do Sardinha, veremos o que vai falar o professor Villa, que pode ser doutor em história e política, mas já demonstrou que quando se mete a falar de futebol, é apedeuta, ignorante. Esse professor gostou muito da arbitragem do Cereta na final do Paulistão 2015!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 15:57 , Anonymous Arthur disse...

    O Santos e o clube mais beneficiado pelas arbitragens, todo jogo tem um pênalti inexistente a seu favor.
    Hoje foi mais um, e isso que não consigo entender, e um clube com pouca torcida, nem na mídia consegue aparecer, mas tem muita força nos bastidores das arbitragens. O Palestra foi vítima dessa ladroeira no primeiro jogo da final da Copa Do Brasil.
    Não entendo como as torcidas adversárias não atentaram ainda pra esse detalhe.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:02 , Anonymous Danilo disse...

    Professor Villa com toda certeza não comentará sobre a arbitragem na data de hoje de seu time, a penalidade marcada dá vergonha de qualquer um que goste de futebol, é um assalto sem precedentes...que coisa está virando a arbitragem?

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:03 , Anonymous Rogério Andrade. disse...

    O "desfalque" de verdade no Palmeiras é o Barrios.

    Todas as outras posições têm jogadores pelo menos pra não deixar o nível cair muito (o reserva do Prass ainda é incógnita).

    Agora, sair o Barrios e entrar o Alec ou Cristaldo, o QI do futebol do Palmeiras despenca miseravelmente.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:08 , Anonymous PADRE QUEVERDE disse...

    Leandro Almeida tieve una pequena falha técnica que acusou un grau baixíssimo de fuelta de categoria de sair jugando con la pelota , per eso ele es digno del perdón .

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:11 , Anonymous Marcelo disse...

    Acho normal a torcida querer manisfestar a sua opinião, contra um jogador que é questionado, agora, vaiar o cara ou time, durante o jogo é sacanagem, deveriam ter esperado o apito final, aí sim manisfestar todo o seu descontentamento.

    O Vagner Love, fez muito mais merd.. que o LA no curica, e eu nunca vi a torcida vaiando o cara "durante a partida".

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:14 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Foi o que escrevi ontem,, espere o jogo acabar,, depois vaie, cornete, mas com o jogo em andamento não,, mas o M.O. é burro,, fale pro cara,, cai ai , que eu o substituo.... falta tarimba nesse técnico...infelizmente!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:20 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Um "pênalti" desse, marcado aos 50 do segundo tempo, é uma vergonha total.

    Pra parar de acompanhar futebol mesmo.

    http://tvuol.uol.com.br/video/...

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:23 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Leandro Amaro
    Leandro Almeida
    Leandro Calopsita
    Leandro Amaral
    Leandro Bochecha
    Leandro Banana

    Esse nome não combina com Palmeiras, desses que lembro, apenas o Banana foi o que menos deixou a desejar....

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:26 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    O melhor comentário que vi a respeito até agora,sempre exigimos melhoria em tudo no Palmeiras,LANÇO AQUI UM DESAFIO A TORCIDA PALMEIRENSE, receber esse jogador e dar apoio total durante 1 ano,depois tomemos conclusão, nosso zagueiro está sendo vaiado pela própria torcida, isso é o cúmulo!como um atleta vai render??? Esse cara foi capitão no Atlético, no Coxa, porque aki não pode jogar????
    Pô torcida Palmeirense, vamos começar a mudança através de nós mesmos!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:31 , Anonymous Lucas disse...

    Amigos palmeirenses, principalmente aos mais críticos, me respondam a seguinte pergunta: Quem na face da terra não é passível de erros?
    Nos esquecemos de que a vida é escola, estamos em constante aprendizado.
    Cuidado viu!!Pois muitas críticas que fazes as demais pessoas, na verdade retratam falhas que interiormente possuis e não as reconhece, más de maneira sutil vês em seus irmãos...cuidado!!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:34 , Anonymous Rafael disse...

    Palmeiras é fod@ é um Ame-o ou Odeie-o muito extremo...o Josimar, por exemplo, foi um que não aguentou e pediu pra sair, Leandro Almeida está com esse risco eminente.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 16:38 , Anonymous Paulo César disse...

    À beira do precipício, Brasil festeja c@rnaval!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 17:39 , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 18:13 , Blogger Unknown disse...

    Recarreguei a página para ler os comentários dos colegas e inexplicavelmente meu comentário foi postado de novo...

     
  • Às 6 de fevereiro de 2016 às 18:34 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Todos aqui tem um pouco de razão. Mas a minha opinião é definitiva: Com Marcelo não chegaremos onde merecemos e poderíamos chegar.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 07:08 , Anonymous Moacyr disse...

    Olhem os demais times da capital, não é absurdo nós ficarmos criticando ou arrumando o que dizer de um time em formação? Em que sentido deixamos a desejar a tantos os outros? Cabe a M.O. dar padrão de jogo, como estes recém chegados que farão com que nosso time ganhe qualidade técnica indiscutivelmente, vamos falar dos pontos positivos e aqueles que foram melhorados, nós temos a mania de só exaltar os problemas, que cazzo de torcedor é você?

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 07:11 , Anonymous Fabio disse...

    Só tenho uma certeza: Vamos atropelaaaaarrrrr!!!
    Os corneteiros terão que enfiar seus instrumentos sabe lá onde!!! Que estejam estes preparados...cambada de ignorantes!!!
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 07:17 , Anonymous Willian disse...

    M.O. bi-campeão nacional e quatro vezes disputou a final da copa do brasil, não é por acaso, além do mais esteve a frente de times sem expressão alguma, ou estou mentindo? Assim sendo, caros colegas, vamos dar um tempo nas críticas e este pessimismo exagerado, o erro do L.A. é um exemplo mais próximo, quem não erra, agora vaiar o atleta em campo é surreal e típico de torcedor acéfalo, que nunca pensou no time como um todo, sendo que L.A. bem ou mal faz parte da equipe.
    Silêncio!!! seu massa de manobra.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 07:24 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Vejam que infelizmente dinheiro público construiu nosso salão de festas em Itakera. kkkk (a casa está caindo 9 dedos!!):
    http://www1.folha.uol.com.br/p...

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 07:24 , Anonymous Samir Junior disse...

    Gabriel já pensa na renovação: Meu objetivo é ficar no Palmeiras por muitos anos

    Para ter o desejo atendido, volante projeta repetir em 2016 o futebol apresentado antes da contusão.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 07:27 , Anonymous Gilberto disse...

    Eu acho que o T.Martins resolveria o problema da nossa zaga, basta o M.O. atentar para esta hipótese.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 07:32 , Anonymous Marcelo disse...

    Impressionante a identificação do Gabriel (volante )com nosso verdão, na final a copa BR chorou, comemorou, torço muito pra esse cara este ano!!!! .

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 07:35 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Tite
    Tempo de carreira: 25 anos de profissão
    Títulos: 11 (exceto campeonatos amistosos e segunda² divisão²)

    Marcelo Oliveira
    Tempo de carreira: 7 anos de profissão
    Títulos: 6 títulos (exceto campeonatos amistosos e segunda² divisão²)

    _ Média de aproveitamento visando títulos por tempo e trabalho:
    Tite: 0,44 = 44% de aproveitamento na carreira
    Marcelo Oliveira: 0,86 = 86% de aproveitamento na carreira

    Ou seja:
    Marcelo Oliveira > Tite

    Obs: Só trabalho com números e fatos!
    Abs.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 07:38 , Anonymous Lindomar disse...

    Tite = Apito amigo = RGT = Crack Netto = D.Maravilha..
    Resumindo uma vergonha!!!Basta ver o caráter destes infelizes...dá ansia de vÔmito!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:08 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Caro Daniel Palestra: Fui treinador do time do meu filho, na escola, faz 14 anos. Fui treinador por 3 meses. Ganhamos 2 títulos. Resumo, em três meses dois títulos. Por seu raciocínio sou melhor do que Marcelo e Tite. Ocorre que sou muito pior do que Marcelo e Tite. Não sou treinador profissional. E nem confio em numeros, para esse tipo de avaliação. Em tempo: Marcelo tem bem mais que 7 anos de carreira. Veja no google. Abraços.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:15 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Na minha humilde opinião, M.O. é um dos melhores treinadores que temos no país hoje, não perde em nada para quem quer que seja, este até no quesito média com a imprensa supera o preferido destes o "pastor tite" um demagogo e fazedor de média sem igual...pra cima de mim não...jacaré!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:16 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Ser Palmeirense é ter a Coragem de apontar os erros CLAROS do Time. A total falta de padrão tático, o eterno bumbameuboi. "Oba oba", exemplificando, é para aquele tipo de torcedor descerebrado, que veste a camisa verde amarela gratuita de algum patrocinador, e vai apoiar o Time de voley, não vendo a hora de ser entrevistado por um idiota do Globo Esporte.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:17 , Anonymous DAVID disse...

    Maratona e Libertadores devem fazer Palmeiras poupar alguns jogadores..
    Com três jogos nos próximos nove dias, Marcelo Oliveira deve mexer no time até a estreia na competição continental, marcada para o dia 16, ainda em local indefinido.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:20 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Tem que fazer uma limpa nesse elenco ,tem muita gente só recebendo e não produzindo , foram buscar o Vitor Luiz mas não dão oportunidade ao moleque o Marcelo vive bancando o Egidio ,que vive entregando o jogo.....

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:22 , Anonymous Alexandre disse...

    Contrataram uma baciada de volantes..esse técnico fez uma péssima indicação muito cara..L.A, economizaram no zagueiro.. um meio véio Dracena..outro da segunda divisão..Roger..kd o zagueiro de verdade xerife..eita dupla do barulho e das lamentações Matos e Marcelo Oliveira..

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:25 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    Você queria quem de zagueiro? O Henrique? Que nem no fluminense que e time pequeno deu certo? Pare de criticar e espere, Roger tem 21 anos , o Palmeiras investiu em jovens promissores (Erick, Allione, Roger, e nossa base, Thiago Martins, Victor Luis, Matheus Sales). Isso foi uma mescla de jogadores "veteranos" com mais jovens.
    Senta lá...malandrão!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:27 , Anonymous Valdecir disse...

    Nação palestrina, enquanto Dracena não volta, quem escolher? Roger Carvalho ou Thiago Martins??

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:30 , Anonymous João Pedro disse...

    Paulista tem que ser utilizado para testes e formação do melhor time para este elenco qualificado, em assim sendo, calma aí seus corneteiros de plantão!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:32 , Anonymous Maurício Martins disse...

    O que todos perguntam....porque nosso meio não funciona com os 3 meias? Porque não são meias. Cruzeiro era Everton, R Goulart; Moreno e Willian bigode;;;;4 4 2 exemplar. Nós não temos entre Gabriel Jesus, Robinho, Dudú....3 armadores e sim um fixo (Robinho) pela direita trocando com o Dudú e Gabriel aberto. A diferença é que Everton e R Goulart preenchiam os espaços do meio. Nós deixamos um buraco. Já está dando nós córneos essa formação.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:36 , Anonymous Felipe disse...

    O Palmeiras vai processar o Leandro Almeida por danos "Moraes".
    É para acabar mesmo!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:38 , Anonymous Lindomar disse...

    DEVE ESTAR SENDO DIFÍCIL PRO MARCELO TIRAR SEU FILHO RUIM ALMEIDA, AINDA BEM QUE ELE ERROU AGORA GALERA, IMAGINEM ISTO EM UM JOGO DE LIBERTA? NEM QUERO PENSAR!!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:40 , Anonymous Rogério Andrade. disse...

    Para mim não adianta trazer jogadores se o treinador tem um único esquema tático. Os caras no meio campo jogam sacrificados, são somente 3 no meio, enquanto a maioria dos times jogam com 4 e até 5, é por isso que o meio é facilmente marcado, restando chutões para a defesa. O time para mim seria no 4-4-2, com Prass, Lucas, Dracena, V. Hugo, Zé Roberto, Arouca, Jean, Moisés, Robinho, Dudu e Barrios., Nisto o time jogaria compactado.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:53 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    MO não é um excelente técnico, mas tb não é tão ruim, em relação aos outros. No Brasil só vejo TITE acima dos demais, mas poderia valer a pena investir em SAMPAOLI. Em nosso elenco só vejo 3 falhas (um zagueiro reserva, um meia e um técnico incontestáveis)

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 08:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Lindomar: Uma falha tipo da do LA, na Libertadores, nós tivemos há pouco, com o frangaço do mão de alface Bruno, contra o Tijuana.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 09:04 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Muitos ficam aguardando o retorno do Pit Bull Gabriel, esqueçam por no mínimo 1 ano, quem teve lesão grave como este, sabe do que digo, até o cara ter confiança novamente em dividir bola vai longe, não veem o Ganso como exemplo nunca mais será o mesmo...eu disse nunca!! Voces verão também o Dedé do cruzeiro...já era.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2016 às 16:27 , Anonymous Anônimo disse...

    O maior medo da torcida é sentir que o técnico escala mal, é teimoso, etc. O torcedor quer ter a certeza que LA não será escalado depois da poeira baixar. Como dizem, MO deu o papo reto, sem mimimi típico do futebol.

    MO pode ser teimoso, mas já deu várias demonstrações de ter flexibilidade, sensibilidade e saber ouvir.

    É claro, que os cornetas não vêem, afinal a corneta deve soar sempre, impedindo perceber todo o resto.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial