Observatório Alviverde

05/02/2016

AS CRÍTICAS AO PALMEIRAS, NESTE MOMENTO, TÊM DE SER APENAS PONTUAIS!


 Resultado de imagem para critica

É lamentável que o Palmeiras esteja sendo criticado de maneira contundente e destrutiva por parte de sua própria torcida.

Afinal, o time cumpriu ontem contra o São Bento de Sorocaba apenas o seu segundo jogo oficial da temporada e (em sã consciência) não há como se culpabilizar o treinador, sobretudo quando se sabe que foram as falhas individuais que enterraram o time.

Pensem no que vou dizer agora, aqueles que criticam com tanta volúpia e tanta acidez: 

"como protestar, depois, contra a parte persecutora e inimiga da mídia se o próprio torcedor palmeirense se encarrega de depreciar de forma antecipada a  equipe e afirmar que nada presta em face de um resultado negativo inesperado?

Lamento a impaciência de muitos, sem no entanto retirar-lhes sequer uma vírgula do direito inalienável de criticar o time, a diretoria, o técnico e os jogadores. O espaço está aberto!

De minha parte (esta é a minha posição) prefiro esperar um pouco mais para emitir meus juízo e pareceres finais, haja vista que estamos, ainda, vivenciando a fase embrionária de um trabalho.

Não significa, porém, que em face da circunstância eu vá omitir o meu parecer pontual sobre a conduta da equipe, tanto e quanto a minha previsão em relação às perspectivas futuras da equipe.

Só não vou radicalizar e nem chegar aos "finalmentes" contra o técnico ou qualquer jogador, nem contra Leandro Almeida, pois, repito, considero que estamos, apenas, em início de trabalho.

Quero começar dizendo que anteontem eu falava, a propósito da saída de Valdívia, da falta que faz um armador de ofício, um organizador de jogo que o Palmeiras, até hoje, não repôs, muito em razão do amor próprio exacerbado de Mattos.

Deixei claro (deixo novamente) que não se tratava e nem se trata de oportunismo posto que não reivindicava (nem reivindico) a volta do chileno, mas, simplesmente, alertava (continuo alertando) para a falta de alguém que exercesse em campo o mesmo papel decisico que ele sempre exerceu em seus melhores momentos com a camisa do clube.

Ontem, novamente, faltou ao Verdão esse homem, esse jogador, essa liderança técnica, embora nem de longe se possa criticar a performance de Robinho, improvisado na função, que mostrou que com o passar do tempo, treinamento, confiança e aperfeiçoamento poderia até vir a se tornar esse jogador. Haveria, entretanto, tempo para tal?

A entrada (tardia) de Régis no 2º tempo, passou-me a impressão de que ele pudesse vir a ser esse jogador de que tanto o Palmeiras necessita.

Régis, porém, se perdeu na mediocridade coletiva da equipe que só não foi maior ou se sobrepôs à mediocridade individual de alguns jogadores, sobretudo Leandro Almeida que entregou "em domicílio" doando um gol ao São Bento, se constituindo no elemento determinante do mau resultado.

Enquanto o Palmeiras não dispuser de um organizador que saiba, quando necessário, reter a bola nos pés, que pense o jogo, que se desmarque e se apresente sempre como opção...

Enquanto o Palmeiras não tiver uma peça que imponha o ritmo do time e que lance em profundidade os atacantes velozes que o Palmeiras possui em seu elenco atual...

Enquanto o Palmeiras não tiver alguém que além de tudo isso também se apresente para os chutes de média e longa distâncias, vamos estar continuamente carentes e incompletos, jogando mal a maioria das partidas à base da ligação direta e sempre com dificuldade para vencer.

É óbvio de que o time também necessita ganhar uma personalidade tática e, verdade seja dita, MO até ontem depois do empate contra o time sorocabano ainda não houvera conseguido.

A argumentação de que ele ganhou a Copa do Brasil (até rima) é pueril  haja vista que o time, naquela ocasião e na hora da decisão, independentemente do treinador, de Mattos ou de quem quer que fosse se fechou, se motivou e multiplicou em face das provocações de Ricardo Oliveira e da campanha negativa brutal de menosprezo e apequenamento que lhe foi imposta pela quase totalidade da mídia.

Na época (vocês se lembram?), este velho cronista afirmou que somente uma mobilização total e uma grande motivação de dentro para fora poderia dar o título ao Palmeiras e sugerimos a dispensa de Marcelo como a melhor forma de motivação.

O título entretanto veio, com Marcelo, não tanto por ele ou por sua presença, mas pela atitude dos atletas palmeirenses, justamente um aspecto em que o time esteve falto no jogo de ontem contra o São Bento.

Para encerrar penso que estabelecidas as críticas pontuais, Marcelo já ligou o "desconfiômetro" e se convenceu de que seu amigo e protegido Leandro Almeida não reúne condições técnicas para figurar em um time de ponta, sobretudo da exigência do Palmeiras

Almeida tem de ser, no mínimo, emprestado. Se ficar, terá de passar por uma longa reciclagem!

MO que é bom de entrevista, tem agora de despir-se do manto da média e da hipocrisia e tem a obrigação de reivindicar publicamente a contratação de um verdadeiro armador, haja vista que seu esquema tático para dar certo depende muito e fundamentalmente de um jogador pensante.

Quando eu digo reivindicar publicamente é porque de há muito eu e tantos outros palmeirenses estamos convictos de que Mattos insiste em não contratar um armador simplesmente para não passar recibo na maior entre todas as bobagens que perpetrou em sua estada de um ano e meio no Palmeiras: a estúpida dispensa do único armador de que o time dispunha.

COMENTE COMENTE COMENTE 

NA TV
A Globo insiste em tratar o Palmeiras como um time de segunda, inserindo os seus jogos apenas no Pay-Per-View, sempre longe das TVs aberta e semi-aberta.

Ontem, além desse detalhe, colocou o jogo do Verdão na linha de horário do jogo do Curica e pôs em risco a integridade física dos torcedores antes e depois dos jogos, na ida e volta aos estádios sob os olhares cúmplices até do MP.

Em relação à transmissão, irrita os palmeirenses a insistência de quem escala os profissionais que transmitem os jogos nos canais da Globo em colocar sempre Milton Leite (a quem certamente a coordenação curicana deve imaginar que "seca" o Palmeiras) e Noriega, o Mau, aquele que sempre executa o Palmeiras nas opiniões sobre a arbitragem.

Noriega, jornalista profissional, bom de serviço, melhor que Caio ou que qualquer outro jogador invasor da profissão de jornalista, com cacife suficiente para ser o titular da matriz parece se despersonalizar e se perder inteiramente quando trabalha ao lado de Milton Leite.

Leite é um narrador de qualidade, porém absorvente e mandão, daqueles que não se contém nem se detém e que se pudesse trabalharia sozinho ou, no máximo, ele e sua incorrigível alma curintiana.

Ele sempre "puxa" para si a primeira opinião em relação aos lances duvidosos (deveria respeitar as funções do comentarista), via de regra sustentando subliminarmente que são sempre contra o Palmeiras.

Ainda não vi ou ouvi Noriega desmenti-lo, contrariá-lo, ou, sequer, polemizar com esse autêntico "chefe" de transmissão o que sempre ocorre quando ele trabalha ao lado de outros narradores menos vedetes e menos personalistas.

Não vou entrar em detalhes no que respeita a opinião de Nori no lance do gol anulado do São Bento, pois cada qual interpreta esse tipo de jogada da forma como vê e ele a viu como irregular.

Mas, se mal pergunto me perdoem, quando foi que ele, ao final de qualquer jogo do Curica, dos Bambis e até do Santos em que essas equipes foram beneficiadas pela arbitragem, mencionou o fato várias vezes durante o jogo e até "assinou" o tema aos 45 minutos do 2º tempo? 

Teria sido para "provar" que ele é isento e neutro quando comenta os jogos daquele que ele diz ser seu time de coração? (AD)

========================================

PS - Acesse o comentário anterior quem quiser saber todas as opiniões sobre o jogo!

65 Comentários:

  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:00 , Anonymous Marco disse...

    Sigo a mesma linha do blog em relação às criticas ao time e ao treinador. Devem ser pontuais e estamos em início de trabalho.
    Porém, existe uma situação que não se enquadra nessa condição de início de trabalho e sim na parte conceitual do futebol.

    Marcelo Oliveira admite a utilização de outros esquemas de jogo. Após a partida de Ribeirão Preto cogitou a possibilidade de utilizar três zagueiros para determinador jogos. Ontem, disse que pode também usar um esquema com três volantes e três atacantes.
    Não me lembro de ter ouvido ou lido declarações do Sr. Marcelo Oliveira a respeito de utilizar o esquema mais tradicional na vida do Palmeiras que é o de dois meias.
    Parece que a sequência de jogos em que o Palmeiras perde o setor de meio de campo para qualquer adversário não existe para o Sr. Marcelo.

    Deixo uma pergunta a ele: Caso Ademir da Guia e Pelé estivessem no auge de suas carreiras e à disposição dele no time que ele dirigisse, seriam escalados ou ele iria ficar com seu manjado esquema de jogo 4-2-1-3, com esse um sendo um segundo volante improvisado?

    Não temos nenhum Ademir da Guia e muito menos um Pelé no elenco, mas a pergunta vale para testar os conceitos de futebol do Sr. Marcelo Oliveira.

    Sr. Marcelo, O Palmeiras perdeu o domínio da maior parte do jogo para o São Bento de Sorocaba, que com todo respeito que deve merecer, é o São Bento, com muito menos recursos técnicos do que o Palmeiras. Independentemente dos nomes escalados pelo treinador, falta postura de time mais capacitado à equipe do Palmeiras.

    Temos que dar um tempo sim, nas criticas sabendo que é início de trabalho, mas teimosia, ego do treinador à frente dos interesses do time já passou dos limites.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:01 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Que time horrível.

    Não dá pra acreditar que isso treina.

    Libertadores no começo é mamão com açucar, mas depois.....

    Sem Valdívia, sem um 10 de qualidade, esse time será sofrível de novo.

    Fosse mantido o regulamento da Copa do Brasil nos jogos finais, o Santos teria sido campeão com 1 gol fora de casa.

    Por tudo o que o Palmeiras capengou na copa do brasil, estava na cara que a sorte de campeão o acompanhava e no fim, ainda bem, tudo deu certo.

    Mas foi ilusão.

    Continuo achando um fiasco de time.

    Volta Valdívia....

    Saudações.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:06 , Anonymous Bruno disse...

    Depois ainda criticam... mas como esquecer o Mago e craque Valdívia com um time sem armador?

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:08 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Só queria dizer uma coisa: Leandro Almeida não tem condições técnicas para vestir nossa camisa, quem já assistiu a Luís Pereira como eu, não pode jamais admitir este perna de pau com nosso manto. Lamentável!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:10 , Anonymous Marco disse...

    A Covardia de Maurício Noriega, um “palmeirense” que nos causa vergonha.

    Primeiro, antes do jogo, ele e o picareta do Milton Leite assistiram aos lances do primeiro tempo do jogo do gambá contra o Audax. Viram o lance que seria de expulsão do Cássio e que o árbitro deu amarelo para o atacante.
    Milton Leite e o omisso Noriega ficaram calados.

    Jogo do Palmeiras, no gol anulado do São Bento:
    Primeiro ele admite a posição de impedimento, por pouco, mas admite. Não fala nada do outro jogador em claro impedimento que vai em direção à bola.
    Depois, vai mudando o discurso e começa a dizer que “acha” que estava na mesma linha. No final do jogo o “achismo” já se tornou fato e o “imparcial comentarista” diz que o São Bento foi prejudicado por um gol mal anulado.
    O puxa saco do ML nem observa que se o gol tivesse sido validado, o gol de empate do SB não sairia, pois aconteceu no lance seguinte.

    Tudo isso seria para manter o emprego e pela ambição de ser o principal comentarista do Sportv e quem sabe da rgt?

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:11 , Anonymous Willian disse...

    Muitos criticam, L.A. é fato, más se esquecem de Aedes Egídio e Lucas, ambos a tempos sem condições para a titularidade, por favor né!! Vamos ser honestos...

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:14 , Anonymous Junior Santos disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:15 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Alcides, perfeito seu texto, assino embaixo.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:16 , Anonymous DAVID disse...

    Tenho até vergonha de ligar a tv hoje em programas esportivos...vergonha!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:19 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Jogadores necessitam descer de seus belos e vistosos "tamancos". Humildade e respeito já!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:21 , Anonymous Nestor disse...

    Não me lembrava de como cheguei em casa na data de ontem após ir ao pacaembu com tamanha dor de cabeça e desanimado, não é justificável tal a diferença e abismo que separam tais equipes.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:24 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    É surreal tal fato, inacreditável como diz o professor Villa e conterrâneo!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 09:56 , Blogger Unknown disse...

    Concordo com o Marco, a solução é simplesmente um esquema com dois meias.
    É só colocar o Régis junto com o Robinho.
    Ontem deu pra ver os estilos de jogo complementares: Robinho só lançava, só passes longos; Régis assim que entrou já enfiou duas bolas com açúcar que foram desperdiçadas.
    Mas pra funcionar, é preciso treinar, não adianta jogar o cara na fogueira como foi ontem.

    Outra coisa que precisa ser trabalhada é a cabeça do Dudu.
    Depois de driblar dois com uma caneta e fazer um gol de arrancada ele ficou achando que é o tal e que poderia resolver tudo sozinho.
    Ontem foi péssimo, 100% fominha, estragou vários ataques tentando resolver tudo sozinho.
    Prestem atenção na cara do Barrios a cada vez que ele chutou pra fora sem ângulo...

    Gostaria de pedir Jean na lateral mas ficou claro que ele ainda não está 100% fisicamente.
    Seria estourar o sujeito à toa.

    L.A. definitivamente fora da equipe já foi um grande avanço.
    Ainda bem que foi agora, no início da temporada, sem mata-mata.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 10:50 , Blogger Unknown disse...

    Não vou criticar a maioria desses jogadores mostraram ter brios e que não se entregam, o que está muito difícil achar no futebol brasileiro atual, vide seleção.

    Já fiz análise no post anterior jogador a johador, porém vou ser redundante o PALMEIRAS não foi mal ontem, pra começo de temporada até que foi bem. Perdemos por conta de erro individual de Lucas e L. Almeida, depois o S. Bento cresceu, assistam novamente os melhores momentos e percebam quantos gols o PALMEIRAS perdeu.... Especialmente Dudu que perdeu no mínimo 3 feitos.

    Outro assunto que vou ser redundante é não entendo a cobranca, inclusive aqui no blog para Jesus ser reserva e Erick titular. O que Erick fez / faz que o caracteriza como titular ou melhor que G. Jesus ??¿???¿
    G. Jesus ao lado de Barrios, Robinho e V. Hugo foram os melhores ontem. Se ele fosse mais "estrelinha" como muitos dizem teria feito seu segundo gol ontem ao invés de passar ao Barrios.

    O único que não pode mais ter chances e o l. Almerda.

    Vamos deixar de ser bipolar daqui quinze dias tem liberta e sereias aí vencemos bem e goleanos, respectivamente e todo mundo vira o Ademir?¿ menos.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 10:52 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não sejamos tão condescendentes com Marcelo.
    Falar-se em "início de trabalho", para um treinador que está há 8 meses no Clube, tendo disputado quase um Campeonato Brasileiro inteiro, bem como a Copa do Brasil, ter feito a pré temporada, sendo mantidos totalmente os jogadores que ele quis manter, além de continuar a escalar como Titulares, ao menos no início das partidas, os mesmos atletas com os quais trabalhou no ano passado, CONSTITUI um exagero e tolerância inadmissíveis.
    E isso tudo sem apresentar-se NENHUMA evolução !
    Portanto, com o devido respeito ao titular, bem como alguns dos foristas, que não compartilham do meu ponto de vista, não há se falar em crítica pontual, quando se observa que o "carro não anda" e está "emperrado".
    Afinal, aqui é PALMEIRAS !
    E Marcelo não é um simples auxiliar, tentando acertar.
    Ele cobra, e muiiiiito bem cobrado, pelo seu (deficientíssimo) trabalho.
    Que até agora não deu qualquer sinal de competência.
    Assim, e como não vislumbro nenhuma melhora, pois não acredito nas capacidades intelectual e profissional desse treinador, conforme explicadas em inúmeras postagens que já fiz, eu entendo que a demissão sumária desse cidadão é medida que se impõe.
    Se assim não proceder o Presidente Nobre, podem começar a dar adeus ao sonho da Libertadores.



     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 10:55 , Anonymous Higor disse...

    Concordo com você, Alcídes. Temos de ter calma nas cobranças ao time, é apenas o segundo jogo e a maior parte dos grandes clubes brasileiros estão tropeçando nos estaduais. Contudo, me vejo muitas vezes tentado a entrar para a ala crítica da torcida e até por isso, compreendo perfeitamente esse desespero.

    Temos um time de dar inveja no Brasil, qualquer técnico gostaria de ter esse elenco, a diretoria criou uma expectativa de muitos títulos esse ano, tememos que isso tudo não dê certo devido a falta de condições de arrumar o time demonstrada no fim do ano por MO. Ganhamos a copa do Brasil pela união de jogadores e torcida, não enxergo MO como protagonista dessa conquista, não me recordo de uma variação tática implementada em algum jogo que surpreendeu o adversário, ao meu ver subaproveitpu Kelvin que poderia se desenvolver muito mais do que ocorreu aqui no Verdão(temo que isso ocorra agora nos bambis)e tinha boas características para um segundo tempo de jogo.

    Por isso, MO tem o meu apoio, mas não é incondicional e espero que ele demonstre que realmente está entre os melhores técnicos do Brasil aqui no Verdão.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 10:56 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Já escalei aqui meu time titular. E nele estavam Moisés e Régis, dois meias.
    Com Jean na LD, no lugar do péssimo Lucas.
    Mas Marcelo não consegue montar um time assim. Ele é limitado.
    E todos sabem disso. Mas não podem falar.
    Mattos: Vc o pariu. Que o embale........

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:13 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Tudo bom, tudo bem, tudo maravilhoso!!!
    É isto que se passa? Vamos sorrir então, irmãos ienas!! Dai-me paciência!!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:13 , Anonymous Cleiton disse...

    Bom dia amigos. Até acho que seria excelente termos um grande meia de muita qualidade. Mas vamos com calma em relação ao jogo de ontem. Tomamos 2 gols em falhas individuais. O primeiro o atacante recebeu uma cobrança de escanteio totalmente SOZINHO na área. O segundo não há nada a ser dito. Antes dessas falhas só quem teve chances de gol fomos nós. O que precisa ser feito é cobrar que as chances criadas sejam traduzidas em gols. Quando fomos tocando bola até entrar na área adversária e marcar nosso primeiro gol e tbm qdo tivemos 2 ou 3 lances de gol e não fizemos, também não tínhamos esse armador.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:15 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Reservas vencem o Nacional em jogo-treino

    Para dar ritmo aos jogadores pouco aproveitados até o momento, o técnico Marcelo Oliveira marcou um jogo-treino contra o Nacional na manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol.

    A equipe iniciou a atividade com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Victor Luis; Matheus Sales e Moisés; Allione, Rafael Marques e Erik; Cristaldo. Com essa formação o placar foi 0 a 0.

    No segundo tempo Nathan e Rodrigo entraram nas vagas de Thiago Martins e Matheus Sales, respectivamente. Com gols de Cristaldo e Rafael Marques o jogo-treino terminou 2 a 0 para o Verdão.

    Poupados contra o São Bento, o lateral Zé Roberto e o volante Arouca realizaram um treinamento físico, já os titulares fizeram um trabalho regenerativo. No período da tarde não haverá treino.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:18 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Que ponha a jogo o time chamado reserva então, garanto que não faltará empenho, antes desse Nacional o 2º time bateu os titulares por 4 gols, em assim sendo, algo está errado não é?

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:18 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Prezado Junior Santos permita-me refazer seu comentário...

    Maurício Noriega é um desqualificado e fazedor de média, uma pessoa sem caráter e personalidade, seu finado pai dever ter vergonha da postura de seu filho.

    Abs (AD)


    5 de fevereiro de 2016 09:14

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:19 , Anonymous Tarcísio disse...

    MO por enquanto só distribui coletes. Não deu padrão nenhum. Somos um amontoado.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:20 , Anonymous Valdecir disse...

    LA = MO (seu mentor) ===> Monstros !!!! irão nos levar a conquista do bi da Liberta !!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:20 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    É triste dizer, mas TATICAMENTE, o curica continua muito melhor do que nós. De quem é a culpa ?
    Quem não concorda é porque não quer enxergar.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:22 , Anonymous Moacyr disse...

    Estava programado para o Gabriel participar do final do jogo com o Nacional, mas como estava muito pegado e até com jogadas desleais, acharam por bem preserva-lo.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:25 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    "- Meu objetivo, tirando os campeonatos, é ficar no Palmeiras. Não só em 2017, mas por muito mais anos. Tenho que ter paciência também nesse aspecto, de ser procurado pela diretoria para conversar de renovação. Estou tranquilo porque sei que vou voltar bem."

    Gabriel quer ficar por muitos anos! Que seja feita sua vontade,pq joga MUITA bola!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:28 , Anonymous Anderson disse...

    Vitória!

    Tomma essa, Nacional!

    Quem disse que não venceríamos????

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:36 , Anonymous Alexandre disse...

    Nada contra a pessoa de L.A. mas como jogador de futebol ... CONTRA FATOS, NÃO HA ARGUMENTOS, que me desculpe o elenco mas o esforço de uma temporada pode ser perdido numa unica jogada. O apoio moral eh louvável mas a vida continua e cada um deve encontrar o seu lugar de acordo com sua capacidade e esforço.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:37 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Prezado Tarcísio: Pode ter a certeza que MO vai continuar a distribuir coletes. Enquanto Nobre não demiti-lo.
    Pois, sabemos, QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER !
    E MO não sabe.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:38 , Anonymous Valdecir disse...

    3 milhões nesse cara e nada foi feito pra segurar o Jackson.. não que esse ultimo seja um zagueiraço mas serviria como reserva imediato.. esse LA não serve nem para ultima opção..

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:39 , Anonymous Lindomar disse...

    Esse cara é um lixo, faz Jackson parecer um Luis Pereira. M.O. só pode estar de brincadeira, o Leandro AL-MERD4 não serve pra compor o elenco do sub-17, é não é só por ontem ... o cara já provou várias vezes que não tem condições se quer em ser um jogador profissional ... seria reserva no amador !!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:40 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Gabriel é questionado sobre a Libertadores e responde: "Já disputei uma vez, estou um pouco mais tranquilo. Jogar uma Libertadores com a camisa do Palmeiras é pesado, para grande jogadores, eu estou tranquilo. A equipe está preparada para entrar forte e vencer, vamos tentar do começo ao fim.

    - Volta Pitbull, será reserva, mas vai ser muito útil.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:41 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Só por ter indicado, insistido e mantido Leandro Almeida, sua cria no CAM e Coritiba, o que demonstra claro protecionismo a um jogador sabidamente medíocre (perguntem aos paranaenses), MARCELO OLIVEIRA DEVERIA SER SUMARIAMENTE DEMITIDO.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:42 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Não é o 10 que faz falta! Robinho ontem colocou mais um na cara do gol(Gabriel Jesus)! Mais uma assistência, foi o ponto forte do Palmeiras! Chutamos vinte bolas a gol contra oito, não faltou jogo ofensivo, fizemos dois gols, mas levamos dois do ataque do São Bento.
    O ponto fraco é o mesmo do ano passado, zaga e laterais, afinal não mudou nada!
    Continuam os mesmos! Egídio perdido em campo defensivamente e Leandro Almeida fraco por baixo, embora forte no jogo aéreo.
    Precisamos de um lateral esquerdo defensivo urgente, pois não adianta achar que Zé Roberto, 41 anos, vai jogar todas em alto nível!
    Na zaga Edu Dracena e Roger Carvalho podem mudar isso, mas para tanto o Marcelo Oliveira precisa colocar para jogar!
    Sem caça as bruxas, apenas buscando a evolução constante desse time! Um lateral esquerdo já, se não, pelo menos teste o Vitor Luis, teimoso Marcelo Oliveira!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:43 , Anonymous MÃE DINAH disse...

    O Marcelão tá fazendo testes, se 1 infeliz vim falar que a culpa dele é anti Palmeiras só pode, 1 gol falha do Egídio ou Lucas que não marcaram bem, no segundo gol nem tem o que falar, a equipe jogou bem, faltou fazer mais gols;
    Um velho problema esse por sinal sempre que a equipe faz 1 gol acaba desligando

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:47 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Cara, acho que de 1 ano pra cá tivemos mais acertos que erros, mas a contratação do LA foi péssima!!! Este xará é ridículo...
    Não tinha nem que voltar com ele esse ano!!
    Suma com esse lixo....

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:48 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Guto Ferreira, por 4 vezes menos, faria desse catadão de fazenda um TIME DE FUTEBOL. Guardem esse nome.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:49 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Próximo compromisso do Verdão no Paulista será na quarta-feira que vem, diante do Oeste, em Rio Preto-SP.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:53 , Anonymous Felipe disse...

    ACHO INJUSTIÇA O MATHEUS SALLES PERDER POSIÇÃO SENDO QUE MERECE SER TITULAR E JOGOU BEM EM TODOS OS JOGOS , VAI QUEIMAR O MLK !

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 11:54 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    E SE L. ALMEIDA ESTIVESSE NO JOGO TREINO DESTA MANHÃ, QUAL SERIA O RESULTADO?

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 12:09 , Anonymous Nei Verde disse...

    Criticas devem ser pontuais e estamos em início de trabalho???????

    Meus amigos já faz quase um ano que MO chegou ao Palmeiras, tem um excelente elenco na mão e não consegue dar padrão de jogo ao time.

    Um exemplo: ontem para escalar o Egidio, ele tinha que ter armado, ensaiado um esquema de cobertura, todo mundo sabe que o jogador é ala, mas o técnico não tem percepção, assim como sua teimosia em não usas o esquema 4 4 2, vamos ter que esperar ate quando? queimar mais os jogadores? assim com crivo aqui que L.Almeida, Dinossauro, Lucas..etc, é bananeira que já deu cacho no quintal do palmeiras, o mesmo digo a Marcelo Oliveira, o erro foi não ter iniciado a pre temporada já com outro técnico, vai chegar o fim de 2016 e a gente esperando o time jogar, agora estou entendendo a saída dele do cruzeiro depois de ganhar dois brasileiros.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 12:10 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    HOJE, COLÔNIA. AMANHÃ... (05/02/2016)

    Guiados pelo temperamento irascível, próprio dos imigrantes do começo do Século XX, a "Sociedade" foi céu e inferno ao mesmo tempo.

    Enquanto o nosso cérebro administrou as nossas pernas, o nosso gol era algo eminente. Obviamente a falha humana mexeu com o emocional e pela primeira vez fomos vidraça.

    Ao redor do gramado e esquecidos de que o campeonato está em curso, os torcedores vaiaram. É sempre bom lembrar que, enquanto a bola rola, mais que esbravejar é importante incentivar - xingue o quanto quiser, mas após o jogo.

    A equipe desta temporada é superior à anterior, eu não tenho dúvidas. Ela evoluiu técnica e taticamente. Encorpou e oferece maior leque de opções. A não ser por uma tragédia digna de "Dante", a tendência é alcançar resultados consideráveis. Esfrie a cabeça e curta o carnaval ao lado dos seus, ilustre palestrino. Não levantamos a taça, mas também não fomos rebaixados. Não municie o inimigo. Guarde a corneta.

    Você se emocionará muito com este time

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 12:13 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Faz tempo que não posto comentários devido a correria mas estou sempre acompanhando essa coluna e hoje senti necessidade de logar para comentar essa importante observação.
    Ontem, enquanto assistia ao jogo com meu irmão, tanto eu quanto ele ficamos mais irritados com a atitude da torcida do que com a falha do LA.
    Até fiz o seguinte comentário "pô ainda tem muito jogo pela frente, começar a vaiar o cara durante a partida é muita burrice, o estrago pode ser maior"... Logo em seguida ao meu comentário, sobrou uma bola para o LA na frente da área, era uma bola rasante de fácil domínio e toque, ainda assim ele pixotou e errou a bola. Nesse momento ficou evidente que a mente do cara estava mais pesada que o corpo, então já não o via mais como um zagueiro da S.E.P, enxergava apenas um ser humano como eu e senti dó.
    Na saída para o intervalo o Prass, como líder e ser humano que é, acompanhou o LA numa atitude de amparo e também para livrá-lo dos repórteres, mas ainda assim um dos abutres do STV conseguiu brecha para arrancar uma casca da ferida com aquelas perguntas estúpidas típicas da mediocridade dos jornalistas esportivos. Ainda assim o LA tentou responder com naturalidade. Porém, pela expressão facial - de quem tentava demonstrar firmeza a duras penas - e pelo tom de voz, deu para ter uma sensação do tamanho do nó em sua garganta, mais uma vez senti dó.
    Não o quero como titular, pois sei que é limitado, mas ele é do mesmo nível do Victor ramos que tb fazia suas besteiras mas que acabavam passando em branco por conta dos gols de cabeça que marcava.
    Limitações a parte, o fato é que sem equilíbrio psíquico ser humano nenhum consegue desempenhar sua função por mais simples que seja, e vaiar o jogador nas partidas não o ajudará a encontrar o equilíbrio necessário.
    Não é o zagueiro que almejávamos mas enquanto vestir a camisa da S.E.P é um dos nossos... demonstrar ira para com um dos nossos é explicitar a vulnerabilidade que nossos inimigos mais sabem explorar.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 12:15 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Vaiar é um direito de quem paga ingresso (caro por sinal), mas tem que ser ao final da partida.
    Precisamos de 2 marcadores "carrapato" (Arouca, Gabriel, Matheus e Thiago) e 1 meio campista (Robinho, Moises, Jean ou Regis). qq coisa diferente disso vamos passar aperto na zaga, visto que nossos laterais sao mais alas que marcadores.
    LA ja demonstrou que nao pode vestir o manto, nao tem qualidade tecnica para isso. Nada contra o profissional, que pelo que li se dedica nos treinamentos, mas futebol é resultado, e o resultado dele é péssimo.

    Prass, Lucas, VH, Thiago Martins (Roger, Dracena), ZR, Arouca (Matheus), Gabriel (Thiago), Jean (Robinho, Moises ou Regis), Erick (Jesus), Dudu, Barrios.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 12:21 , Anonymous George disse...

    Tudo passa...tudo mesmo!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 13:05 , Anonymous Marco disse...

    Outro dia li um comentário sobre o risco de colocar um meia armador que se destaque é o time ficar dependente dele!
    Brilhante!!!!!

    Vamos correr o risco de um jogador desse tipo entrar no time e resolver no problema de meio de campo. O time poderia passar a jogar bem e vencer os jogos com maior facilidade e isso seria ruim para o atual esquema de jogo!!!!!!
    Deve ser isso!

    ======

    Treinador, dirigentes e alguns torcedores parecem que levam essa questão do uso de um meio campista de armação no time como questão de honra pessoal. Foda-se o Palmeiras, desde que prevaleça a tese de que essa função tática não é mais necessária no futebol!!!
    O cara que queriam mandar embora, já foi, esqueçam, a vida segue! Até pode-se aceitar que exista bronca pessoal contra uma pessoa, mas transferir essa bronca para uma função tática é muita ignorância e mediocridade, para usar termos mais amenos.

    O treinador fala em três zagueiros, três volantes, diz que pode variar o esquema de jogo, mas se recusa a TESTAR a formação que a maioria pede? E testar não é colocar meio tempo ou minutos em campo, mas sim alguns jogos do Paulistão onde é possível fazer ajustes no time.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 13:17 , Blogger Unknown disse...

    Comentario do Torcedor Ponderado reflete mimha opinaio sobre ontem a noite. Enquanto Leandro Almeida vestir a camisa do Palmeiras ele é um dos nossos.
    Temos de pensar assim, pois já basta ter de acompanhar notícias dia e noite desprestigiando nosso time dia e noite. Ele falhou sim e na minha opinião, enquanto estiver no elenco, deve ser a última opção para zaga, mas é o Palmeiras em campo quando ele estiver.
    Não podemos dar vazão a comentários e opiniões esdrúxulas vinculadas pela mídia que até apontam esse gol como merecedor do Puskas, oq é uma grande piada. Entendo que neste ambiente se encontre grandes participantes com as mais diversas opiniões e de uma qualidade fora dos padrões para o futebol.
    Só os "jornalistas" que querem se aproveitar do nosso amor pelo Palmeiras para atingir onde doi e fazer com que muitos palmeirenses percam a paz com notícias plantadas e comentários absurdos.
    É apenas o segundo jogo e nunca vi tanta pressão sendo colocada sobre um time que foi campeão e está para montar um excelente time com as peças contratadas.
    Não podemos deixar de criticar a falta de humildade e de atenção que, para mim foi oq nos tiraram na briga do brasileiro ano passado,mas também temos de ter ponderação para avaliar nosso momento.
    Estamos no início e vamos entrar para ganhare ganhar títulos. Vamos ter confiança nisso. Nosso DNA é de time campeão e seremos campeões novamente.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 14:06 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Na verdade, MO deveria ter sido demitido ANTES da final da Copa do Brasil.O
    O seu tempo no Palmeiras já está nos descontos do segundo tempo da prorrogação.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 14:24 , Anonymous Ismael disse...

    Escrevam o que digo: todos os jogos sem exceção serão difíceis para o verdão, hoje é referencia e todos querem ganhar, será o diferencial entre os demais da capital que correm por fora e como os holofotes não estão sobre estes as coisas podem se tornar mais fáceis, podem reparar e se equipararem a época da parmalat.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 14:27 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Quero comentar o booling que o Globo Esporte de S.P. está fazendo, me deu nojo assistir, acho que o editor deve ser o mesmo apresentador ivan moré Morré!

    Foi apresentado por ultimo como sempre fazendo a torcida do Palmeiras esperar e assistir noticiários de todos os outros times.

    Colocou uns gatos pingados torcedores do são bento no noticiário inteiro, pôs os erros do Palmeiras no mínimo umas dez vezes. No final saiu a bosta do ivan morré dizendo: Legal.

    Legal só se for pras nega dele...

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 14:29 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Confio no trabalho de M.O. é pessoa de caráter e tem respeito do elenco, em assim sendo, basta os atletas darem o melhor, sem ostentação e desprezo aos adversários, ontem acharam que fossem golear, más a vida lhes ensinou mais esta que era para ser sabido: "jamais subestime seu adversário".

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 14:33 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Você tem a solução, mude o canal sintonizado, não dê ibope, não dê audiência, não passe nervoso, já chega em dias de transmissão onde não temos opções, uma vergonha...mesmo assim eu deixo sem som, acompanho pela transmissão de rádio que também hoje está complicado... que saudades do Fiori Giglioti!!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 14:37 , Anonymous Marcelo disse...


    Internacional sonda Allione, mas Palmeiras veta

    Não é incrível, além de não darem oportunidade no time, tiraram esta oportunidade de transferência e crescimento profissional?

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 14:40 , Anonymous Fernando disse...

    Time para o próximo jogo.
    Prass
    Lucas
    Roger Carvalho
    Victor Hugo
    Zé Roberto
    Arouca
    Jean
    Robinho
    Dudu
    Erick
    Barrios

    No segundo tempo podem entrar:

    Gabriel Jesus
    Cristaldo
    Matheus Salles

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 14:49 , Anonymous Lucas disse...

    Houve um tempo de nossa história que torcer pro time era mais importante que qualquer coisa.
    O torcedor participava, fazia parte. Ele era o time e o time era ele. Compartilhavam – cúmplices- derrotas e vitórias.

    Nesse tempo torcedor não saia por aí alegremente esculhambando o próprio time. Mesmo que o time fosse o pior da história. Muito menos na frente dos rivais.
    Ficava puto, socava a parede, xingava a tudo e a todos, mas nunca – NUNCA – se colocava fora do problema.

    “Esse time não me representa” soava como dizer que sua mãe não é sua mãe. E que você é um puta de um babaca.

    Nesse tempo íamos ao jogo pra descontar nossas raivas e frustrações, mas para isso estavam lá adversários e juízes – e não nossos próprios jogadores. Nesse tempo torcedor era emoção e apontar os erros do seu time numa tentativa de transformar “perdemos” em “perderam” era coisa de comentarista, o ser mais odioso da terra numa derrota.

    No bar um “Eu sabia que ia perder! Olhaí, eu avisei!” era digno de confusão. No facebook, essa atitude ganha likes. Na padaria quanto mais fraqueza se demonstrasse mais o chapeiro ia te zuar, ninguém queria a empatia ou a condescendência do rival. Seria como desabafar com o cara que comeu sua mulher!

    Hoje, tem mais torcedor que se coloca no lugar do comentarista – apontado clamorosas falhas táticas e de como seria proveitoso mudar o esquema pra 3 zagueiros – do que gente que se coloca no lugar dos jogadores, dos derrotados em campo. Se o cara pudesse ser alguém no estádio… em vez de ser o centroavante matador ia ser o comentarista na cabine, apontando as falhas.

    O tempo de perder com o time passou.

    Hoje vivemos a Era das Cornetas, o tempo do coitadismo, do torcedor que não participa dos vexames, que não entendeu que derrota forma caráter. Do torcedor que acha que tem direito a vencer sempre, que não aguenta meia derrota sem dar chilique. Que esses liguem para o SAC dos clubes EXIGINDO suas vitórias semanais, enquanto nós vamos torcendo e sofrendo, acumulando calados as mágoas que nos permitirão gozar de verdade de uma vitória que não temos idéia de quando virá

    Por André Vidiz, do Sem Firula

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 14:58 , Anonymous Willian disse...

    Sessem as cornetas...o time não é este, está tão somente dando oportunidade a todos sem exceção, só uma coisa me deixa cismado: Matheus Salles, o que será que tenha havido? Do resto normal, isto amanhã definirá o elenco e time titular..

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 15:08 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Tivemos falhas individuais, não de conjunto, por favor vamos ser ponderados, não é o fim e sim o começo de uma longa caminhada!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 15:09 , Anonymous Celso disse...

    Quem dos times da capital tem jogado mais e melhor do que o verdão? Dai-me paciência!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 15:13 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Como é aquela história do Mattos? Quer vir ser campeão no Palmeiras? Está valendo seus bunda moles, é tão somente início de temporada, seremos vencedores em tudo de que viermos a disputar, sentem-se sobre suas cornetas!!

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 15:17 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Não tolero torcedor analfabeto funcional e massa de manobra...é uma piada...comentários sem nexo e sexo...uma comédia.
    Avanti Palestra!!
    Estive no estádio ontem e não saí nenhum pouquinho nervoso do que vi, só e tão somente subestimaram o adversário, serve como aprendizado a muitos ainda novatos.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 15:24 , Anonymous Marcelo Palestra disse...


    Nojo, revolta, asco e repudio!!

    Nunca mais assisto ao SPORTV!!!

    O que a dupla ML e MN fizeram ontem, prova com todas as letras que sim, OS CANAIS DA MALDITA EMISSORA CÂNCER, querem realmente arrebentar, humilhar, apequenar e destruir o PALMEIRAS!!

    A insistência da dupla em afirmar a todo instante o gol anulado( REFORÇARAM ATÉ NO FINAL DO JOGO), as provocações, comparações absurdas e sem embasamento, passaram dos limites no jogo de ontem!

    SERÁ QUE O AGORA "GRANDE PRESIDENTE" NÃO ENXERGA ISSO?

    SERÁ QUE MERECEMOS ISSO?

    O Absurdo é tanto que, eles assumem e seguem a risca a postura agressiva da RGT contra o Palmeiras, e jogam para o alto a imparcialidade que deveriam ter( lembrando que um deles, se diz palmeirense). No jogo de ontem, por volta do 30 minutos do 2º tempo, em um lance próximo a grande area do São Bento, ocorreu uma infração em um jogador deles, simultaneamente com uma suposta falta de Egidio perto do meio de campo, intermediária, O Sr. M, foi categorico e enfático em afirmar de pronto que, o juiz não deu a lei da vantagem para impedir que o São Bento pudesse fazer mais um gol, comentário este, prontamente aceito e reforçado pelo servil MN.

    SÓ QUE, ESQUECERAM( ou omitiram)QUE O JOGO JÁ ESTAVA PARALISADO PELA FALTA ANTERIOR. Havia um ódio, uma vontade explícita em desqualificar o Palmeiras, E CRIAR SUSPEITAS!!

    Narraram o jogo torcendo para terem motivos em criticar o Palmeiras.

    o ESTRANHO É QUE NÃO VEJO ESTA POSTURA DELES QUANDO GAMBÁS E CIA BELA ESTÃO JOGANDO!!

    ATÉ QUANDO SR. PRESIDENTE????

    QUANDO É QUE O SENHOR VAI COBRAR DIREITO DE RESPOSTA E PEITAR ESTES BABACAS?

    Quanto ao jogo, sem comentários! O empate foi injusto para o São Bento!!

    Ganhamos a copa do Brasil por outros fatores que não foram por acerto tático ou motivação do Sr. M.O

    Ganhamos pela união dos jogadores e a simbiose com a torcida!

    Uma pergunta; Como foi que este técnico conseguiu ser bi-campeão brasileiro?

    São 08 meses de trabalho, e o time não muda sua forma de jogar, e continua com as mesmas falhas, apagões, displicência e falta de pegada!

    Onde está o substituto de Valdivia?

    Até quando o Sr. Mattos vai achar que podemos ter algum sucesso nos próximos campeonatos com este técnico e sem um meia armador de alta qualidade como era o mago, dispensado infantilmente pelo seu ego exacerbado?

    Ou será que ele acha que, a sorte e a união/simbiose ocorrida entre os jogadores na copa do Brasil será novamente repetida?

    E o agora GRANDE PRESIDENTE? NÃO ENXERGA ISTO? NÃO VAI COBRAR SEU PUPILO?





     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 15:43 , Blogger Unknown disse...

    Lucas, perfeito "seu" comentário, postando o texto do André Rigiz.

    Hoje muitos cancelam planos de AVANTI ou mesmo não se associam, além de não se inscreverem na TV Palmeiras (de graça), não comprarem produtos oficiais.

    Se não fizer isso por conta de nível social ou falta de grana, crise, OK, é totalmente justificável, o PALMEIRAS não é minha prioridade financeira , tenho outras, como família / igreja, projetos pessoais. mas sempre faço a "reserva" para o PALMEIRAS.

    Quanto discutir com outros torcedores não faço, pois, desculpem-me, mas raros tem o intelecto nosso. Porém hoje em dia, muito "Palmeirense" não tem mais esse intelecto, ou virou modinha.

    Tem gente que torce contra só para ter razão.

    Lembro de discutir com vários colegas no colégio em 93 que queria que Evair fosse titular na final contra os gambás, pequena parte disse que ele era "pipoqueiro" (nem existia essa expressão) e, infelizmente essa geração ficou mal acostumada, mas não se lembram que levamos fumo de 3 x 0 dos gambás (gols de Bobô) , levamos sapeco do sardinhas 3 x 1 na vila, e até das bixas (final do paulista 4 x 2 ).

    Vamos com calma rapaziada, NUNCA foi fácil pra nós.

    E quando começa assim difícil, o final pode ser muito melhor do que imaginávamos.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 16:09 , Blogger Unknown disse...

    Se não fizer = se fizer

    Sou contra cancelar Avanti só porque perdeu um jogo, um título ou foi rebaixado

     
  • Às 5 de fevereiro de 2016 às 17:04 , Anonymous Felipe Palestrino disse...

    Concordo que é apenas o segundo jogo oficial do ano, seria cedo para criticar MO e o time, mas isto vem pelo que o Palmeiras vem rendendo desde o ano passado. Após um inicio muito promissor, depois daquele jogo contra o CAP, da lesão de Gabriel, em que perdemos em casa no final do primeiro turno do BR, MO perdeu a mão. O time virou um catado, levou gols em quase todos os jogos dali pra frente, não apresentava variação tática, não tinha compactação,e assim fizemos um segundo turno medíocre. Nesse meio veio o titulo do CdB, que por todos estes motivos acima já era cantado como perdido por 90% dos "especialistas". O time conseguiu se superar, se motivou e levou o caneco, o que abaixou a poeira pra MO e o elenco. Mas o time faz pausa para a férias, pré temporada, traz reforços e continua apresentando os mesmos defeitos? Isto que tira a paciência do torcedor, que vaia o time no segundo jogo do ano. Pode parecer exagero, mas tem uma certa razão. Tirando os jogos de mata mata, o ultimo jogo que o time venceu diante da torcida, em jogo valendo 3 pontos, foi contra o Grêmio, ainda na metade do segundo turno do BR.
    Mas o que dizer de MO? Um técnico que nos últimos 3 anos venceu 3 títulos nacionais. E isso com o seu esquema, que criticamos por estar manjado e não ter variação, mas que o leva a conquistar títulos. Acredito que seja difícil para ele mudar suas convicções sendo um técnico tão vitorioso. Continuo acreditando e torcendo que ele fará este time jogar bola, ainda mais agora que pelo visto Leandro Almeida sairá do time.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial