Observatório Alviverde

10/02/2016

A IRRITANTE E REPETITIVA ARROGÂNCIA DOS DIRETORES DO PALMERAS!



 Resultado de imagem para arrogância
Infelizmente aconteceu de novo e desta vez em São José do Rio Preto!

O Palmeiras, outra vez, mais uma vez, esconde os jogadores num ônibus e sai furtivamente do aeroporto lotado de torcedores por uma saída lateral, frustrando completamente a "Leal" interiorana que foi recepcionar os jogadores no aeroporto, tanto e quanto a diligente mídia local.  

Maldade das maldades, sacanagem das sacanagens, desrespeito dos desrespeitos, confesso-lhes que em horas como essa, na condição de palmeirense, sinto-me frustrado e sem saber o que fazer

A torcida de Rio Preto e região, grande reduto de palmeirenses, não merece ser tratada assim, sob nenhuma hipótese!

Foi outro vexame de enormes proporções, imperdoável! Mais do que isso, foi um "bola fora", u'a "mancada" do tamanho do orgulho que sempre moveu os soberbíssimos dirigentes paulistanos-palestrinos, eternamente avessos à popularização do clube e que tanto prejudicam o aumento da torcida. 

Quando será que essa mentalidade caipira e retrógrada, verdadeira atitude de jerico ainda prevalente no Palmeiras irá mudar?

Até tu, Paulo Nobre, que ajustou as finanças, montou grandes elencos, conquistou títulos, uniu a torcida, criou o Avanti,  revolucionou o marketing e fez com que retornassem a nossa fé e esperança em dias melhores, consegues (nesse aspecto) ser assim como um "Mustafazinho" na retranca? 

Ponha a mão na consciência, presidente, abra a sua cabeça bem iluminada para tanta coisa positiva, deixe fluir a modernidade e proporcione ao torcedor interiorano a chance única talvez de interagir com os jogadores palmeirenses, nem que seja por alguns momentos nos aeroportos da vida.

É um absurdo esse comportamento antipático e medieval que se repete em todas as praças do Brasil cada vez que o Palmeiras desembarca em qualquer cidade, cuja população, simpática e receptiva, deseja conhecer, homenagear, reverenciar e cultuar o elenco palmeirense.

Foi outra aula de arrogância da diretoria do Palmeiras que, em última análise, mais do que simplesmente frustrar a torcida, causa um enorme prejuízo aos patrocinadores, pois impede que os jogadores exibam publicamente as suas marcas em locais de grandes aglomerações como os aeroportos alegres e festivos que esperam por nossas delegações.

Deu para sentir porque a nossa torcida cresce em conta gotas e a de nossos adversários como jato de ducha ou "chuveiralmente", se vocês me permitem o neologismo!

Perceberam porque o Palmeiras, que nas décadas de 50, 60 e 70 tinha d-i-s-p-a-r-a-d-a-m-e-n-t-e a maior torcida do interior de São Paulo já não ostenta mais essa condição com aquela folga de antes? 

Concluíram porque crescem e recrudescem tanto ódio e o desprezo pelo Verdão, sempre colocado na condição de um time de esnobes e presunçosos?

===================================== 
OESTE DE ITÁPOLIS X PALMEIRAS

O Palmeiras (pode?) após quarenta anos volta a jogar no Estádio Anísio Haddad em Rio Preto, mas não enfrentará nenhum time riopretense. 

Seu adversário será o Oeste de Itápolis em jogo válido  pela quarta rodada do Paulistão-16.

O jogo previsto para às 21H45m desta quarta-feira, a não ser que as coisas mudem, não terá a cobertura ao vivo da RGT conforme foi anunciado, mas será exibido pelo Pay-Per-View. 

Até quanto teremos de tolerar esse maldita rede televisiva?

Busquei informações sobre Oeste x Palmeiras no maior e melhor jornal de Rio Preto, o Diário da Região e tomei a liberdade de publicar a belissima arte abaixo que define a localização das torcidas e o preço dos ingressos, à guisa de utilidade pública considerando que este blog não é profissional.

Arte - Riopretão - 10022016

Aliás, o Diário da Região teve acesso exclusivo a vários jogadores do Verdão, entre os quais Fernando Prass que declarou o seguinte ao prestigioso jornal a propósito da equipe para este ano:

 “Temos um time com mais qualidade e mais competitivo em relação ao ano passado e o Palmeiras como o atual campeão da Copa do Brasil é candidato a brigar por todos os títulos da temporada: do Paulistão à Libertadores“.

Ainda não se sabe qual o time que Marcelo Oliveira colocará em campo, mas sabe-se que alguns jogadores voltarão ao time como Arouca e Zé Roberto que devem começar jogando.

Por outro lado, o Diário da Região festeja o fato de o Palmeiras poder colocar em campo no decorrer do jogo contra o Oeste o armador Régis, oriundo da cidade de Turmalina, próxima a Jales, área de influência de São José do Rio Preto.

Segundo o jornal, um ônibus repleto de torcedores já foi completado e um outro pode chegar conduzindo as galeras de Turmalina e de Jales, tudo à custa de Régis. Vejam o que disse Régis:
  
“Estou muito feliz com essa chance de poder jogar próximo deles. Estou garantindo ingressos para lotar um ônibus (45 lugares) e poderá chegar ao segundo”!  

Por falar em ingressos, até o fim da tarde de ontem, cerca de 12 mil de ingressos haviam sido vendidos dos mais de 16 mil colocados à venda. 

O árbitro do jogo será Vinicius Forlan auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Alex Ribeiro.

O time mais provável do Palmeiras para iniciar o jogo é este: Prass, Lucas, Róger, Vitor Hugo e Zé Roberto. Jean, Arouca, Robinho, Gabriel Jesus e Dudu. Barrios.

No fim de semana o Verdão enfrenta o Linense no Allianz Parque e uma vitória esta noite garante a casa cheia no confronto contra o Elefante da Noroeste.

Na semana que vem o Palmeiras estréia na Libertadores enfrentando o River Plate do Uruguai que desclassificou ontem o Universidad do Chile em plena Santiago.

COMENTE COMENTE COMENTE

65 Comentários:

  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:01 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Realmente o que fizeram com os torcedores no dia de ontem que esperavam ansiosos pela chegada do time foi frustante, não deixaram que todos ali presentes pudessem ter o contato com seus ídolos e atletas da camisa mais linda do Brasil.
    Como pode? Será que não gostam de serem bajulados, será que os torcedores que tem esta pequena oportunidade não merecem o devido respeito? Estive lá e estarei no estádio, más me decepcionou a atitude desta diretoria dotada de soberba e falta de respeito com o maior patrimônio do clube: TORCEDORES.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:02 , Anonymous Arthur disse...

    O River Plate, do Uruguai, será o adversário na estreia do Palmeiras na Libertadores. Depois da vitória de 2 a 0 no último dia 2 de fevereiro, a equipe empatou em 0 a 0 com o Universidad de Chile pela fase prévia da disputa e assegurou classificação à fase de grupos. A partida contra a equipe paulista será na próxima terça, dia 16, em Montevidéu.

    Como o jogo será na próxima terça, acredito que o ideal seria poupar os titulares no jogo de sábado. Seria melhor se tivéssemos jogado no sábado passado e folgado nesta quart

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:03 , Anonymous Valdecir disse...

    O certo seria não poupar os "titulares" no sábado, caso alguém se machuque, tem jogador de alto nível no banco esperando pra jogar. Se quer entrosamento, o time tem que jogar completo

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:05 , Anonymous Marcelo disse...

    Só me faltava o Marcelinho Paraíba com 100 anos aprontar em cima do verdão!!! Aff...

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:07 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Novamente modificado, Verdão enfrenta o Oeste em Rio Preto

    Palmeiras volta a campo pelo Paulistão com estreia de zagueiro, dupla de volantes inédita e retorno de Zé Roberto.

    Com a terceira formação diferente em três rodadas, o Palmeiras enfrenta o Oeste na noite desta quarta-feira, em São José do Rio Preto. O mando é da equipe de Itápolis.

    O jogo será realizado às 21h45 e terá transmissão exclusiva da Band, exceto para a cidade do interior paulista.

    Em relação ao time que empatou com o São Bento na quinta-feira, em pleno Pacaembu, o técnico Marcelo Oliveira promoverá três alterações.

    Na defesa o contestado Leandro Almeida dará lugar a Roger Carvalho, que fará sua estreia como titular; na lateral-esquerda Zé Roberto, poupado na última rodada, substituirá Egídio, já no meio-campo Arouca e Jean atuarão juntos pela primeira vez; o camisa 5 mandará Thiago Santos para o banco.

    Se o treinador não promover nenhuma surpresa de última hora, o Verdão irá a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Jean; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:11 , Anonymous Leo disse...

    O ano se inicia com bons sinais: Império da casa VERDE campeã do carnaval paulista.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:13 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Definido o primeiro adversário do Verdão na Libertadores

    O Palmeiras enfim conheceu o primeiro adversário da fase de grupos da Libertadores: River Plate do Uruguai. Os outros dois (Rosario Central e Nacional) já estavam definidos desde dezembro, através do sorteio realizado pela Conmebol.

    Após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, a equipe uruguaia segurou um empate em 0 a 0 com a Universidad de Chile fora de casa e garantiu a vaga. O rival é o mesmo que o Verdão enfrentou em um jogo-treino durante a pré-temporada; na ocasião os reservas alviverdes venceram por 4 a 0. O River atuou com um time misto.

    Portanto o Palmeiras reencontrará com o River Plate na próxima terça-feira (16/02), no Uruguai. Os jogos seguintes serão contra Rosario Central e Nacional, ambos no Allianz Parque.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:16 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    O que fizeram conosco ontem na recepção aos jogadores foi demasiadamente frustante, os diretores deveriam pedir desculpas aos milhares que como eu esperavam por ver e tirar fotos com nossos atletas...lamentável e surreal.
    Onde fica a humildade e respeito a todos nós?

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:18 , Anonymous Orlando disse...

    Espero que o MO não tome um nó tático do Renan Freitas.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:19 , Anonymous Nestor disse...

    OESTE x PALMEIRAS ctrl-c + ctrl-v
    O confronto será um reencontro com o passado alviverde, já que sete jogadores relacionados pelo Rubrão na última rodada passaram pelo clube.
    O goleiro Fábio, o lateral-direito Amaral, o lateral-esquerdo Fernandinho, o volante Sandro Silva, os meias Mazinho e Patrik e o atacante Ricardo Bueno estão no elenco do técnico Renan Freitas. Destes, apenas Fábio e Mazinho não jogam na quarta, pois ainda têm contrato com o Palmeiras.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:20 , Anonymous Bruno disse...

    João Denoni está no Oeste tbem.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:22 , Anonymous Samir Junior disse...

    ____________________Prass_________________
    Jean_________E. Dracena___V. Hugo_________Zé

    ______________Arouca______Gabriel___________

    Tévez________________Régis_____________Dudu

    ____________________Barrios_________________

    tec: Sampaoli

    entreguem as taças !

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:26 , Anonymous ALAN disse...

    Pra mim, uma surpresa. E, infelizmente, uma surpresa pelo péssimo futebol da Universidad do Chile. Esse River não pareceu ser bom time, acho que dá pro Palmeiras ganhar os dois jogos.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:29 , Anonymous João Pedro disse...

    O maior problema do Palmeiras?
    O técnico Marcelo Oliveira, parece peixe fora d'agua, não se encontrou até hoje..uma tristeza.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:35 , Anonymous Diego disse...

    Não se iludam com este time do River Plate do Uruguai que jogou ontem com o que fez amistoso com o verdão lá, na verdade eles utilizaram um mistão qdo nos enfrentaram...senta aí moleque!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:38 , Anonymous Helcio disse...

    M.O. me parece muito distante como técnico que é, parece ainda não sentir que está no maior clube paulista e no maior campeão nacional, êta mineirinho preguiçoso!!! Acorda aí meu!!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Esses jogadores estão no "come dorme" faz mais de 2 meses. Nada de poupar. É preciso ENTROSAR !

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:40 , Anonymous Valdecir disse...

    M.O. não tem o perfil que o verdão necessita, infelizmente!! Fraco e sem autoridade, tem que treinar times que não possuem expressão tal qual o verdão. Um erro medonho sua contratação.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:43 , Anonymous Celso disse...

    Verde insuperável, até os bambis treinaram sem folga nesta vergonha brasileira chamada "carnaval" que na minha opinião mais uma política do pão e circo e promiscuidade sem igual, um tapa na cara da sociedade mais esclarecida, com todo respeito aos que gostem.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:46 , Anonymous Moacyr disse...

    Este horário do jogo é uma vergonha!! Como ficam os torcedores que vem de longe assistir o verdão e a que horas retornarão aos seus lares? Esta imundice de tv faz a todos nós sentirmos raiva e desprezo a estes fdp pilantras...canalhas!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:50 , Anonymous Gustavo disse...

    Que a festa seja completa na data de hoje em S.J.Rio Preto-SP, que o verdão mostre um futebol convincente e de encher os olhos, é tudo que espero, que se possível venha com muitos gols, más quero ver o time ser incisivo e determinado, más qdo olho para o banco e vejo M.O. meu entusiamo realmente fica muito a quem das expectativas. Estarei lá com toda certeza!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:52 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Para vcs perceberem e saber que a libertadores é bem diferente. Todos da mídia diziam que o time chileno iria ganhar com os pés nas costas e seria um adversario bem dificil para o Palmeiras. Ledo engano, na Liberta não tem isso e seria bom esses torcedores mirins irem percebendo isso. TODOS os jogos serão difíceis e os mais complicados são aqueles que DIZEM ser tranquilos. Que fiquemos espertos para não sermos surpreendidos.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:54 , Anonymous Tarcísio disse...

    O jogo será aqui na minha cidade, ansioso para ver meu verdão..."Olê Olê canta aêêê, Eu canto eu sou Palmeiras até morrer, alegriaa, da-lhe alegria, alegria do coração, daria a vida inteira pra ser campeão a taça libertadores obsessão, tem que jogar com alma e o coração" Kraleo hj o dia não vai passar nem f*dendo...rs

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:55 , Anonymous Miguel disse...

    O Marcelo Oliveira, diferentemente do que fez para introduzir os outros reforços, volta a insistir em começar a partida com o Jean, que não fez a pré temporada e vai jogar apenas pela segunda vez este ano.
    Alem de sem o melhor entrosamento, o Jean deve jogar em bom nível apenas um tempo.
    Espero que esta falta de entrosamento e preparo não comprometa a partida a ponto de não ser reversível.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:56 , Anonymous Willian disse...

    A impressão que se tem é que o técnico Marcelo está perdidão e não sabendo montar a equipe taticamente. Essas mudanças constantes e essa indecisão de sua parte, só serve para intranquilizar os jogadores. Tem é que definir um time base e só mudar durante os jogos; ir fazendo experiências e ir montando um time forte e competitivo. Volto a repetir, do jeito que está fazendo, não terminará o Paulistão como técnico, a menos que o Nobre durma de touca.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:57 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Creio que esse assunto está demasiadamente chato. M.O é o técnico do Palmeiras até provem o contrário e estamos à vespera do torneio mais importante do ano para o Palmeiras. Creio que agora é apoiar o time, seja qual for a escalação que ele colocar em campo. Ainda estamos iniciando a temporada e se iniciarmos bem, tudo ficará mais facil. M.O tbem não é meu preferido,mas torço para que ele encontre a formação ideal p/ o Palmeiras.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 07:58 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Revendo 2015, ele está certo. Fez isso e encontrou o time que só caiu de produção por causa de quatro aspectos:
    1) Contusão do Gabriel
    2) Contusão do Arouca
    3) Contusão do Robinho
    4) Queda de produção do Egídio

    Com esses quatro jogando o que jogaram no começo da temporada passada, e sabem jogar pois foram regulares por um bom tempo, voltaremos a ter tranqüilidade e o tão sonhado padrão de jogo.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 08:03 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    OESTE......A B I S M O........PALMEIRAS.
    Por favor, vamos ter bom senso..não é possível dizer o que dizem por aí!! É uma vergonha passarmos sufoco como o jogo anterior, lamentável, a diferença técnica é enorme. Que utilizem da humildade, respeito ao adversário e tenham antes de mais nada vergonha na cara e saibam que vestem a camisa do Palmeiras.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 08:07 , Anonymous Felipe disse...

    O Palmeiras por ser o bola da vez não terá jogos fáceis, recordo a época da parmalat, todos queriam vencer o verdão, todos sem exceção.
    Em assim sendo, não teremos partidas fáceis, basta os jogadores colocarem isto em mente, o estrelato está alí..só que as dificuldades se multiplicarão enormemente, sem dúvidas!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 08:10 , Anonymous Renan disse...

    Hoje quero ser o primeiro a entrar no Riopretão, não terá para ninguém, verdão tem que mostrar bom futebol, não pode dar moleza, em hipótese alguma, jogar sério do primeiro ao último minuto, apoio da torcida não faltará, cidade e toda região feliz com a visita do meu VERDÃO.!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 08:12 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    ===================Prass==================
    Lucas====Roger Carvalho====VH=====Zé Roberto
    ==========Jean-========Arouca=============
    =====Robinho======Dudu===========GJ======
    ================Barrios===================

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 08:13 , Anonymous Jonathan disse...

    Espero que hoje o Verdão não diminua o ritmo como fez no jogo passado, não podem achar que está fácil demais.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 08:16 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Como eu gostaria de crer no trabalho de M.O. más a situação atual não me traz confiança, me parece sempre indeciso, não passa convicção a quem quer que seja, parece ainda sonolento.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 08:17 , Anonymous Cleber disse...

    Bipolar, é coisa de mineiro...pergunte ao Alcides!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 08:23 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Jean e Arouca, dupla boa.
    Um complementa o outro, enquanto um pode subir pra ajudar no ataque o outro pode ficar na defesa, sendo assim alternam e o desgaste é menor!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 08:43 , Blogger Unknown disse...

    Será que ficaram com receio de que a torcida ia vaiar o Leandro Almeida?
    Não dá pra entender essa atitude...
    Um verdadeiro tapa na cara da torcida.

    Hoje seria um bom dia para testar o esquema com dois meias, Robinho e Régis.
    Mas, conhecendo o Marcelo Oliveira, é mais provável que ele troque um pelo outro...
    Vamos ver o que acontecerá no segundo tempo.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 09:04 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    M.O. é fraco para ser técnico do Palmeiras.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 09:06 , Anonymous M.A.F. disse...

    Preparem-se para fortes emoções!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 09:08 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Sobre contratarem o tal "meia clássico"(que não tem nem na seleção):

    “Eu nem ligo. Estou nem aí. Deixo falar e faço o meu trabalho. Em dois jogos dei três assistências, alguns chutões errados que acabaram dando certo. Faço a minha função e deixo as pessoas pedirem outros jogadores. Se chegar outro meia vou trabalhar do mesmo jeito”, disse Robinho.
    DEMAGÓGICO EM DEMASIA, PURO CINÍSMO!!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 09:12 , Anonymous BOCA DURA disse...

    NOBRE TAMBÉM ESTÁ DANDO PEDALADAS.KKKK

    Apesar de ter fechado 2015 com superávit de R$ 10,9 milhões, o Palmeiras deixou algumas pendências com o elenco para quitar neste ano. O 13 salário, por exemplo, só foi pago na semana passada. Já o bicho pelo título da Copa do Brasil, conquistado em dezembro, segue aberto.

    Em busca de um título de expressão, o presidente Paulo Nobre havia prometido pagar R$ 5 milhões aos jogadores em caso de vitória sobre o Santos. Assim, os atletas que mais jogaram ao longo da campanha terão direito a cerca de R$ 250 mil, já que o prêmio é proporcional.

    Procurado pelo Blog, o departamento financeiro confirmou a dívida e afirmou que fará o pagamento em parcelas. A primeira delas deve ser depositada na conta dos atletas palmeirenses ainda nesta quarta.

    O mais curioso é que o Palmeiras anunciou há menos de duas semanas que vai faturar R$ 66 milhões apenas com patrocinadores nesta temporada — todas as propriedades da camisa, do calção e até do meião foram negociadas com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas).

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 09:13 , Anonymous Gilberto disse...

    A parte ruim de ficar o final de semana sem jogar, é que o blog fica sem assunto, e aí começam a vir as pérolas (me incluo na conta), kkk

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 09:26 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Até quando a falta de repeito com o maior patrimônio do clube, seus TORCEDORES!!!.
    Até quando hein Srs. Paulo Nobre e a quem mais de direito? Me senti envergonhado ontem em Rio Preto, e olha que viajamos mais de 350 Km para assistir o jogo e estamos em casa de parentes.
    Que alguém desta diretoria se posicione.. será que pensaram que fossemos agredir nosso atletas?
    Cambada e incompetentes e canalhas, vão todos a pqp!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 09:35 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Pôxa, não pensei que o estádio do Rio Preto fosse esta beleza que é não, bate em muitos da elite do paulistão e do Rio então nem diga.
    Está de parabéns a cidade de S.J.Rio Preto-SP e sua população sempre hospitaleira, uma maravilha do nosso interior paulista.
    Avanti Palestra!! Avanti Sócio Torcedor!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 09:44 , Anonymous Luis Antonio disse...

    O Robinho é um bom jogador, mas não é um meia armador e nem aquele cara para colocar a bola debaixo do braço, chamar a responsa e fazer a diferença. Deveria é falar menos e jogar mais bola.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 11:10 , Anonymous Edson disse...

    Haja chá de urtiga
    Avanti Verdão!!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 11:13 , Anonymous Anônimo disse...

    O jogo vai passar na band gambá. É só tirar o som.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 12:24 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Incrível a absoluta falta de visão desse treinador...
    Não é capaz de tirar Lucas, que não joga nada faz tempo, escalando Jean na LD, e liberando o meio para Arouca e Matheus Salles.
    Um técnico dos piores já vistos no Palestra, que já teve "monstros" como Luxemburgo, Felipão e Telê !!!! Sem contar Oswaldo Brandão.
    Não tem ousadia, é repetitivo, enfadonho, previsível, parco em conhecimento tático, não tem liderança, é tíbio, insosso, e incapaz de enxergar um palmo além de suas fartas sobrancelhas.
    Tenho a impressão, e a apreensão, de que, ser perdermos hoje, do modesto Oeste, amanhã o inodoro treinador já estará comendo o seu pão de queijo nas montanhas, em Gerais.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 12:27 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E antes que me critiquem, eu afirmo: JAMAIS EU TORÇO CONTRA O MEU VERDÃO. Nem em bocha.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 13:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Gargamel está perdidinho...

    Esse esquema é muito ruimmmm !!!

    Gabriel Jesus marca mais que o Zé Roberto... Como vai fazer gols??

    Robinho marca mais que o Lucas... Como vai armar o jogo???

    Volta Pofexooooo!!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 14:19 , Anonymous Marco disse...

    Mesmo sendo a Band que vai transmitir, jogos como esse deveriam ser a melhor oportunidade para dar um recado para a rgt.
    Audiência em massa para a Band, batendo a audiência do jogo dos bambis.

    Já imaginaram, um jogo do Palmeiras fazendo a limitada band ganhar em audiência da poderosa platinada?

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 14:57 , Anonymous Gilberto disse...

    Não assistirei na Band, más sim ao vivo em cores, estarei lá, aliás vamos indo que quero ficar bem localizado no campo. Esta Band é nojenta...não dá!!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 14:59 , Anonymous Heitor Lucas disse...

    M.O. está completamente perdido, Lucas e Egídio faz tempo que estão devendo, algo ocorre, é obrigação dele intervir, G.Jesus tem que jogar como lateral, mais marca do que ataca, assim vai quebrar o garoto, será que estamos vendo coisas?

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 15:05 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Quem quer falar de futebol moderno e usa termos como 1º e 2º volantes! Está por fora!!!

    O conceito é de meio-campista que saiba defender e atacar com efetividade!

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 15:11 , Anonymous Carlos disse...

    Se as "profecias" do ano passado se confirmarem, MO será o herói desse ano, como aconteceu com o Prass.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 15:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Alcides., esclareça por favor?
    porque estão metendo o pau nos Diretores e Jogadores?
    Não foi oque vi no vídeo!!!

    TV PALMEIRAS: http://sepnews.com.br/2016/02/videos/aeroporco-verdao-e-recepcionado-com-festa-em-sao-jose-do-rio-preto/

    Verdão é recepcionado com festa em São José do Rio Preto.



     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 15:40 , Anonymous Marco disse...

    Realmente, todo mundo aqui está por fora. Messi é a mesma coisa que Mascherano. Os dois são meio campistas no Barcelona.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 16:05 , Anonymous Anônimo disse...

    EITA CORNETEIROS !!!
    ESTAMOS DANDO MUITA MUNIÇÃO PARA OS BANDIDOS. AO INVÉS DE CRITICARMOS O TÉCNICO MO, VAMOS DAR CREDIBILIDADE A ELE, POIS NÃO GANHAMOS A CB ?
    O ELENCO FICOU RECHEADO COM OS NOVOS CONTRATADOS E AÍ ESTA A OPORTUNIDADE DELE (MO) , TESTAR TODAS AS POSSÍVEIS FORMAÇÕES.
    ERROS VÃO OCORRER E SE NÃO SOUBERMOS ACEITAR , MUITA BALAS VIRÃO EM NOSSA DIREÇÃO, POIS A MÍDIA ESTARÁ A ESPERA PARA METER O PAU NO VERDÃO.
    QUEM JÁ NÃO VIU OUTROS ZAGUEIROS FALHAREM EM CAMPO ?
    QUEM JÁ NÃO VIU ATACANTES PERDEREM GOL CARA A CARA ?
    QUEM JÁ NÃO VIU TÉCNICOS FALHAREM EM SUAS ESCALAÇÕES ?
    E VAI POR AÍ.
    AOS VERDADEIROS PALMEIRENSES , VAMOS DAR O NOSSO APOIO INCONDICIONAL

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 16:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Essa é para o BIPOLAR...

    ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO!!!!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 16:51 , Anonymous Anônimo disse...

    Ah, a recepção podia ser melhor. Sei que não dá pra abrir a porteira pra todos, mas SJRP tem muito palmeirenses. Eu tenho 3 amigos aqui na capital que são de lá.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 17:44 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Estou com vc, Dinho: Futebol Moderno, muito músculo, pouco cérebro e NENHUMA criatividade !

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 17:54 , Blogger Unknown disse...

    Aqui em Brasília vai passar Portuguesa RJ x Mulambos na Band e na RGT.
    Como me recuso a pagar o PPV, a alternativa vai ser o link pirata na internet...

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 21:35 , Blogger Adriano Freire disse...

    Estava assistindo alguns jogos memoráveis do Palmeiras na Libertadores e me deparei com o 6x1 que aplicamos no Boca Juniors em 1994 e fico imaginando onde esse time que está jogando com o Oeste chega... Puxa vida, como têm sido sofríveis nossos jogos, tediosos, lamentáveis, desprovidos de mágica. Estou muito feliz com a torcida Leal que lota o estádio mas triste com a resposta que o time dá a cada um de nós torcedores... Temos o direito de protestar sabendo muito ou pouco de futebol pois é inadmissível que o resultado de tanto investimento seja apenas expectativa. Pois nós torcedores palmeirenses vivemos de expectativas e comemoramos mais expectativas que títulos...

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 22:49 , Blogger Adriano Freire disse...

    O futebol do Palmeiras é pobre e aquele que é otimista ao extremo me parece cego.
    Saindo do papel o time parece não dar liga.
    Se estão com a cabeça na Libertadores como dizem alguns, bote por favor sr. Marcelo o time inteiro reserva pra jogar. Pois a cabeça do time tem que estar no lugar onde o time está.
    Para aqueles que querem a cabeça de Marcelo Oliveira infelizmente eu o vejo saindo apenas sob a seguinte trágica sequência :
    - UMA DESCLASSIFICAÇÃO VEXATÓRIA NO PAULISTA (ISSO AINDA NÃO O TIRARIA POIS O ARGUMENTO LIBERTADORES AINDA SERIA PREPONDERANTE)
    - E A QUEDA NA LIBERTADORES.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 23:20 , Anonymous Anônimo disse...

    Minha impressão é que o time já tem comando. E esse comando só joga quando quer. O Palmeiras voltou a ser spa, e um spa que paga bem. Ainda prefiro uma TO pacífica, mas vez ou outra chega a hora de cobrar raça, seja qual for o adversário. Vamos novamente perder a chance de decidir em casa.

     
  • Às 10 de fevereiro de 2016 às 23:21 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Um anônimo solicitou-me para entrar no site
    TV PALMEIRAS: http://sepnews.com.br/2016/02/videos/aeroporco-verdao-e-recepcionado-com-festa-em-sao-jose-do-rio-preto/
    onde eu poderia verificar que não houve desprezo à torcida que foi ao aeroporto.

    Assisti ao vídeo com imagens do aeroporto de São Paulo, na saída da delegação, muito melhores do que algumas, incidentais, de pouquíssimas pessoas que tiveram contato com os jogadores no aeroporto de Rio Preto.

    Além do depoimento de muitos que estiveram no local ou tiveram amigos que por lá passaram, solicito ao Anônimo a gentileza de conferir a reportagem de ontem do maior jornal de Rio Preto, o Diário da Região.

    Esteja ciente de que não inventamos e nem tiramos do nada as informações comentadas neste espaço cibernético.

    Os dirigentes do Palmeiras, infelizmente,não sabem fazer festa, se relacionar e, sobretudo, confraternizar com a torcida.

    O Palmeiras sempre foi um rotundo fracasso nesse sentido. Fico imaginando a grande festa que os Curicanos fariam fossem eles que jogassem em Rio Preto.

    Os dirigentes do Palmeiras precisam aprender
    muito em termos de promoção e marketing (AD)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial