Observatório Alviverde

16/02/2016

APOSTO QUE O TIME DO PALMEIRAS VAI SER OUTRO - MUITO MELHOR - ESTA NOITE EM MALDONADO CONTRA O RIVER, NO URUGUAI!



Resultado de imagem para copa bridgestone libertadores 2016
O Canal "Fox Sports 1" transmite esta noite e com exclusividade a estreia do Palmeiras na Libertadores 2016

O jogo contra o River Plate oriental está marcado para começar às 21,45H em Maldonado, pequena cidade do Uruguai.

A transmissão da Fox está prevista para começar às 21H com toda a pompa e circunstância a que o Palmeiras tem direito. 

Assim, teremos a cobertura inicial dos bastidores do jogo com todas as informações preliminares.

Da mesma forma haverá a cobertura do após jogo com as tradicionais entrevistas nos vestiários e a análise e o rescaldo do que fizerem os dois times.

É óbvio que estes são procedimentos normais em jornadas esportivas, justamente como nunca faz a poderosa RGT nas raríssimas vezes em que se dispõe a "fazer o favor" de transmitir ao vivo um jogo do Palmeiras.

A notícia das ausências (finalmente) da RGT e da Band de um jogo importante do Palmeiras é boa, mas tão boa, que me permito superlativar o advérbio para valorizar o adjetivo, nomeando-a como "agradabilissimamente alvissareira".

Para este escriba a RGT e a Band, ano a ano, temporada a temporada, o tempo todo,  material e espiritualmente, só rebaixam o Verdão, remetendo-o inapelavelmente aos quintos infernos de Dante.

Profundissimamente religioso e místico já abordei esse tema em N oportunidades, mesmo sem professar nenhuma religião ou culto que não aquele de minha própria consciência. 

Por isto aproveito peço e rogo a Deus, na forma em que o concebo, para que livre o Palmeiras e os palmeirenses para todo o sempre do flagelo "global band"...

Não só dos veículos em si,  tanto e quanto de muitos de seus indesejáveis jornalistas, cuja maioria trabalha de forma deliberada, aberta e declarada, pelo esvaziamento, apequenamento e destruição do futebol do Palmeiras. 

Sempre acreditei (continuo crendo) que os narradores e comentaristas da RGT (estes, mais) e os da Band (menos) quando narram os jogos do Verdão, descarregam sobre o time não apenas os seus maus fluidos e negativismos verbais, mas, principalmente, o pesadíssimo peso do despeito, da inveja e do olho gordo, secando-o. Acredite, quem quiser! 

Por isso é que eu estou afirmando a propósito do jogo desta noite na abertura da campanha na Copa Libertadores:

sem o relato prestidigitador de Galvão Bueno, ele que é um comentarista que faz de conta que narra mas que só sabe mesmo é jogar conversa fora e tratar de assuntos aleatórios durante o transcorrer dos jogos...

sem o fanatismo parcialíssimo (olha outro superlativo aí, gente) dos fanáticos invasores da profissão de jornalista, o "bambino" Caio e o agressivo e irritante curicano Casagrande...

sem os comentários de arbitragem sempre e constantemente adversos ao Palmeiras da autoria de Arnaldo César Coelho, o inventor do meio pênalti e o o árbitro que mais prejudicou o Palmeiras em toda a história ao subtrair-lhe à mão grande o título brasileiro de 1978...

sem o novo palpiteiro e reserva de Arnaldo, o gaúcho Gaciba que tantas vezes também prejudicou o Verdão... (Não existe aquele ditado que diz que um gambá cheira outro e acha ótimo? É o caso!) 

sem o insosso e inexpressivo Cleber Machado, o santista que narra sempre contra o Palmeiras, aquele que a torcida impediu que chegasse ao Palestra para secar, digo, para narrar Palmeiras e Santos na decisão da Copa do Brasil...

sem o inimigo velado da torcida palmeirense Júnior Capacete... 

Seus comentários sempre cáusticos em relação ao Palmeiras deixam transparecer broncas e mágoas pretéritas. 

Adendo
(Quem sabe possa ter sido por causa daqueles 4 x 1 que o Palmeiras sapecou no Flamengo em pleno Maracanã em dezembro de 79, tirando a urubuzada das quartas de final do Campeonato Brasileiro?

Foi no auge da fama de Júnior, Zico, Carpegiani, Adílio, Tita, Cláudio Adão e outros craques, que formavam aos olhos da mídia o melhor time da época, comandado pelo inesquecível Cláudio Coutinho. 

Eles jamais imaginaram que fossem tomar um "showcolate", um baile e que seriam eliminados pelo Palmeiras das semifinais do brasileirão!)

Continuando...

sem o maior "gritador esportivo" do carnaval e da TV brasileira, Luis Roberto locutor de rádio em televisão, outro bambi confesso e declarado que sempre narra também contra o Verdão...

sem o gritador esportivo número dois da TV no Brasil, outro locutor de rádio em TV, o curicano Téo José...

sem o tresloucado projeto do "baita" HAHAHA comentarista e medíocre apresentador de programas Neto Curica da Band, dileta cria de Milton Neves...

sem o peso invisível de infinitas projeções mentais contrárias, 

sem milhões de toneladas de pensamentos lúgubres, negativíssimos e tantos pessimismos explícitos lançados no ar contra o clube toda a vez em que um jogo do Palmeiras é exibido na telinha...

sem, enfim, sofrer o impacto da carga espiritual antagônica habitualmente projetada e dirigida contra o clube, o palmeirense, finalmente, terá condições de assistir a um jogo livre dessas mazelas...

Acompanhará o jogo embalado pela belíssima voz e a perfeita dicção de Nivaldo Prieto, ex-band, um narrador de altíssima qualidade, talvez o melhor da nova geração.

Da mesma forma o comentarista é outro palmeirense, PVC. Há quanto tempo não acontece isto?

Nivaldo, torcedor do Palmeiras, locutor sério e imparcial vai narrar o jogo na Fox, como todo palmeirense mais gosta, isto é, com isenção imparcialidade e profissionalismo, como sói acontecer com quase todos os palmeirenses que militam na imprensa.

PVC que assim que foi para a Fox baixou o tom das críticas mordazes, ferinas, maldosas, injustas e até destrutivas que dirigia ao Verdão em seus tempos de ESPN (parece que se tratava de linha editorial desse maldito canal assumidamente antipalmeirense), tem sido ultimamente muito mais ameno, justo e verdadeiro em relação ao Verdão.  

A impressão que ficou é a de que PVC agia daquela forma premido pelas circunstâncias da obrigação de manter um bom relacionamento com seus chefes Trajano e Juca, o que permitia a sua sobrevivência na emissora.

O repórter da Fox esta noite será Fernando Caetano que se não é uma sumidade artística é sério, esforçado e trabalhador.

Entretanto, como nada neste mundo é perfeito, sou convicto de que o Palmeiras terá contra si pelo menos um profissional da transmissão de hoje torcendo contra: Simon, o comentarista de arbitragem...

Aliás, palmeirense algum jamais esqueceu ou vai esquecer Simon, que, enquanto árbitro, operou o Verdão (sem direito a anestesia) em 2009 quando de um jogo decisivo contra o Flu, anulando um gol legítimo do Verdão, marcado por Obina.

Se mal pergunto, perdão, mas como entender como um árbitro fraco e de pouca personalidade da estatura de Simon, que cometeu um erro palmar de arbitragem (teria sido proposital?) e mudou o destino de um campeonato tanto em relação ao título (impediu o Palmeiras de chegar) quanto em relação ao descenso (impediu a queda do Fluminense para a 2ª divisão) pode ser comentarista de arbitragem de uma grande rede de televisão? Só no Brasil, mesmo!

Sou convicto de que esse medíocre e a um só tempo prepotente soprador de apitos (magister dixit) de antanho, politicamente hábil e muito influente nos bastidores, que jamais nutriu ou nutre um só grama de simpatia pelo Verdão, estará, à socapa, torcendo contra o Palmeiras no jogo desta noite.

Sou convicto, porém, de que seu negativismo mental tanto e quanto suas inveja e despeito em relação ao Palmeiras não serão suficientes para suplantar a força mental irresistível da imensa comunidade verde, a maior força espiritual do futebol deste país.

Provo e comprovo a afirmativa para alguns exagerada:

Não fosse isso ou assim e o Palmeiras, por tudo o que passa e passou, já teria, literalmente, acabado!
(AD)
==================================================
Em relação ao River x Palmeiras desta noite e todas as suas nuances deixo a análise do técnico, dos jogadores, do time, do adversário, da arbitragem e das perspectivas do jogo inteiramente para vocês.

De minha parte só agrego um pedido à Leal torcida, no sentido de -ao menos hoje- esquecer todos os problemas e fechar hoje com o time em busca da primeira vitória na Libertadores.

Como deixei claro na postagem de ontem, o Palmeiras, esta noite, será completamente diferente do time opaco, desinteressado e improdutivo dos três últimos jogos do Paulistão.

Estejam todos convictos de que a boleirada, motivada pela repercussão e pela visibilidade da competição continental vai jogar esta noite com disposição, empenho e, desta feita, com certeza, vai correr para chegar. 

"AVANTI VERDÃO QUE O QUEREMOS CAMPEÃO!"

COMENTE COMENTE COMENTE

46 Comentários:

  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 04:58 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Em verdade vos digo: Se ganharmos, será a redenção, o juntar dos cacos, a dissipação de grande parte dos problemas. A possibilidade da euforia voltar. Mas se perdermos, será o caos, o ranger de dentes, o terror. Com o Palmeiras não existe meio termo. O Palmeiras é tudo ou nada ! Por que isso é único ! Por isso é o Maior !

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:01 , Anonymous Anônimo disse...

    E se o time perder, coitada da Fox.
    Será a bola da vez.

    fernando meireles.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:03 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Com fratura no pé, Moisés ficará 4 meses em recuperação

    Mais uma baixa por lesão no Palmeiras. O meia Moisés fraturou o pé direito no jogo de sábado contra o Linense e ficará em recuperação por longos 4 meses.

    O jogador teve de passar por uma cirurgia e já foi substituído por Rodrigo na lista dos inscritos para a disputa da Libertadores.

    Antes de Moisés outros três jogadores já haviam se lesionado na temporada: o zagueiro Edu Dracena, o meia Cleiton Xavier e o próprio Rodrigo; dos três, o único 100% recuperado é o volante.

    Moisés foi contratado junto ao Rijeka, da Croácia, e foi titular na Copa Antel, condição que provavelmente seria mantida para o Paulistão se sua documentação não atrasasse. No sábado ele estreou oficialmente mas sofreu a lesão durante o primeiro tempo, sendo substituído por Régis no intervalo.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:06 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    CHAMEM O PAI, MÃE, VOVÔ E VOVÓ DE SANTO POIS NÃO É POSSÍVEL QUE ISTO NOVAMENTE VENHA A ACONTECER COM MAIS UM ATLETA SEM MESMO TER ESTREADO DEFINITIVAMENTE. ALCIDES, COMO VC AQUI JÁ COMENTOU, ESTOU ACREDITANDO NO FATO É COISA ESPIRITUAL...SÓ PODE SER!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:09 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Fora de casa, Verdão inicia campanha em busca do bi da Libertadores

    Adversário da estreia será o River Plate do Uruguai; no Grupo 2 também estão Rosario Central e Nacional.

    Campeão em 1999 e vice em 1961, 1968 e 2000, o Palmeiras parte em busca do segundo título da Libertadores na noite desta terça-feira diante do River Plate do Uruguai, fora de casa. Será a décima sexta participação do Verdão no torneio.

    A partida está marcada para 21h45 (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da Fox Sports para todo Brasil.

    O time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira tentará deixar de lado as apresentações ruins pelo Paulistão para estrear com o pé direito na competição continental, e para isso irá a campo com o que tem de melhor.

    Dos jogadores considerados titulares, apenas o zagueiro Edu Dracena não poderá atuar; ele ainda não se recuperou de uma contusão muscular na panturrilha direita. Roger Carvalho será seu substituto e formará dupla com Vitor Hugo.

    No habitual 4-2-3-1, o Verdão iniciará a partida com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Jean; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

    Agenda e rivais: além do River Plate o Palmeiras terá como rivais do Grupo 2 o Rosario Central, da Argentina, e o Nacional, do Uruguai. O jogo da segunda rodada acontecerá apenas no dia 02/03 diante do Rosario Central, no Allianz Parque. Uma semana depois (em 09/03), novamente em casa, o adversário será o Nacional.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:10 , Anonymous Felipe disse...

    Bom dia guerreiros
    Vamos pra cima !!!
    Abraço a toda nação

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:12 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Hj e o dia, hj começa o ano do verdÃo e temos que começar bem! Avanti Palestra!!! #contandoossegundos

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:14 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Curica.....................132.481.......ST
    PALMEIRAS...........126.903.......ST
    Internacional...........112.756.......ST
    Gremio......................90.047.......ST
    BAMBIS.....................82.617.......ST
    Cruzeiro.....................73.954.......ST
    Sardinha....................62.424.......ST
    Flamerda....................61.792.......ST
    Galo............................48.025.......ST
    Sport..........................41.304.......ST

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:16 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    O Problema não é o 4 2 3 1 , e sim mostrar um bom futebol, pode ser 4 4 2 ou 4 3 3 ou 4 1 4 1 ou 3 5 2 , tem que se ter variações de jogadas, e compactação em campo...!!! AVANTI PALMEIRAS...!!! Acredito que a partir de hoje contra o river plate, voltaremos a jogar um bom futebol...!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:17 , Anonymous Leo disse...

    Nem meus amigos bambis e gambÁs falam tão mal do Palmeiras quanto alguns daqui....
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:18 , Anonymous ALAN disse...

    Vamos com tudo Verdão!!! Raça, força e determinação, essa Copa é nossa!

    #QueremosaLIBERTADORES
    #AvantiPalestra

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:20 , Anonymous Cleber disse...

    Prass, Lucas, Roger C., Vitor Hugo, Zé Roberto, Thiago Santos (Matheus Sales), Arouca, Jean, Robinho, Dudu e Barrios ( Ou qualquer outro atacante de velocidade)

    Segurando mais os volantes pra dar liberdade pros laterais. Robinho livre no meio pra armar, e Dudu e Barrios livres na frente tbm.

    Como os laterais terão mais liberdade de atacar, caso percam a bola lá na frente os próprios laterais já marcariam a saída de bola lá na frente, funções q o Jesus e o Robinho fazem hj.
    E os volantes fazendo o ferrolho no meio

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:25 , Anonymous Diego disse...

    BD hj eh dia de apoiar até o FIM.. Avanti verdão!!!
    Vamos passar boas energias, pois esta do Moisés foi para começar a semana desconfiado do falar e pensar em coisas negativas...sabem daquela famosa frase a mais de 2000 anos: "Vigiai vossos pensamentos e palavras".

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:32 , Anonymous Tarcísio disse...

    Segundo relatos, o Palmeiras vem treinando no 4 3 3 para a Libertadores.

    Jean Robinho e Arouca
    Jesus Barrios e Dudu

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:34 , Anonymous Moacyr disse...

    Falem a vdd, cara joga trocentos jogos no exterior na boa chega aqui
    três jogos sei lá, me sofre uma fratura dessas, acho que nem temos
    mais que fazer exames em quem formos contratar, tudo vira zic@@ mesmo

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:42 , Anonymous Cleber disse...

    Raça VERDÃO você é CAMPEÃO, estamos com você nessa... QUEREMOS A COPA!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:43 , Anonymous Bruno disse...

    Ele não levar o Régis e Cristaldo não é apenas opção técnica tem alguma coisa a mais. Alecsandro melhor que cristaldo nunca, Alione não é meia de criação e o Régis faz essa função até melhor que o Robinho..

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:47 , Anonymous Maurício Martins disse...

    A folha de pagamento do Palmeiras é 11 milhões e do River é de 590 mil, então é obrigação vencer HOJE e claro respeitando e jogando com vontade.
    Não dá para crer em outro resultado..é um abismo enorme!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:51 , Anonymous Tarcísio disse...

    A taça libertadores Obsessão! Vamos jogar com raça e coração!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:52 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Enfim! A Libertadores começou pro Verdão!!!

    Quanta saudade desta competição! Quem sabe dia 9 posso estar no jogo vs o Nacional-Uru !!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 06:54 , Anonymous Valdecir disse...

    Estamos todos torcendo para o Palmeiras. Fãs dele ou não, mas não citamos constantemente seu nome. Principalmente hoje, dia de hoje. Hoje é dia de Palmeiras rumo a Vitória. Não de MO, não de Robinho, dia de Palmeiras.

    A necessidade de venerar um indivíduo coloca o Palmeiras abaixo. Sempre!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 07:01 , Anonymous Gustavo disse...

    Por que não colocar na lista no lugar do MOISES o RODRIGO? Hein M.O.?

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 07:03 , Anonymous Lucas disse...

    A Taça Libertadores é Obsessão, tem que jogar com a alma e o coração.

    #AvantiPalestra

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 07:08 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Cobertura do jogo de hoje é ZERO pela imprensa, por que será? Por ter a FOX exclusividade sobre o jogo? Desde qdo a transmissão por determinada emissora priva os demais profissionais em noticiar sobre o Palmeiras em respeito a seus torcedores!!?
    Uma vergonha!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 07:14 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Com essa formação ridícula técnico fraco e defasado mesmo assim Sou Palmeiras.
    Hoje vamos ganhar para cala mais uma vez essa impressa de gamba..
    Palmeiras meu Palmeiras meu Palmeiras...

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 07:19 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Ao Fernando Meireles

    Obrigado pela participação a qual respondo a seguir:

    Se o Palmeiras perder o jogo mas for tratado com o respeito que merece pelos locutores da Fox, coitada da Globo, coitada da Band.

    O que este blog e seus participantes tradicionais, isto é, aqueles que o fundaram há sete anos mais desejam e continuam lutando por isto, é um tratamento igualitário ao Palmeiras em relação aos seus adversáros.

    Se você, de fato, for palmeirense está satisfeito com os cinco minutos diários de notícias misturados com gracejos e citações de outros times para efeito de poluição e esvaziamento do noticiário que TODOS os órgãos de imprensa dedicam ao Verdão e muitas vezes nem vai ao ar porque os jornalistas incham e maximizam o noticiário dos adversários?

    Agrada-lhe o fato de em todos os jogos transmitidos os jornalistas afirmarem que tudo é contra o Palmeiras ou que tudo é feito para favorecer o Palmeiras? Ou só eu noto isso?

    Fazem-lhe bem os critérios de marcação de pênaltis para ou contra o Palmeiras serem completamente diferente dos critérios usados em relação ao Curica?

    Você mantém-se indiferente quando a mídia diz que um erro do zagueiro dos Bambis é acidente e o erro de um zagueiro palmeirense é caso de dispensa?

    Você acha "legal" que eles digam que o jogador tal ou qual dos bambis, do Santos ou do Curica está mal porque é início de temporada e que qualquer palmeirense, na mesma circunstância foi uma contratação errada?

    Você acha justo a Globo e a Band que tiraram completamente o Palmeiras da grade de programação aberta usarem os seus profissionais para tripudiar sobre o Verdão sob quaisquer circunstâncias?

    E fique você sabendo que o torcedor palmeirense só não mudou ainda de canal em face do deletério monopólio global.

    Todo palmeirense que se preza continua esperando não apenas que o time melhore, mas, sobretudo que a diretoria rompa com a inadmissível exclusividade global.

    Obrigado pela participação e pela postagem (AD)

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 10:59 , Anonymous MestredosMagos disse...

    PROCURA-SE:

    Preparadores físicos do corintians.

    Médicos do corintians, são paulo, santos.

    Fora carniceiros do Palmeiras.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 11:09 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    AGORA FICOU DIFÍCIL DEFENDER O MÍNIMO QUE SEJA MARCELO OLIVEIRA. VEJAM QUEM O ESTÁ DEFENDENDO. CERETO, AQUELE CURINTINUS NOJENTO DA RGT: "Para Carlos Cereto, o comandante do Verdão está sendo "injustiçado" e corre o risco até mesmo de perder o cargo caso o time não consiga largar bem na Libertadores ou volte a ter um tropeço no Campeonato Paulista - enfrenta o Santos, sábado, às 17h, na Arena.

    - Se perder os dois jogos o Marcelo Oliveira vai ser demitido, ou seja, vai sobrar no técnico que foi campeão da Copa do Brasil outro dia (o título garantiu a vaga na Libertadores). Acho um tremendo exagero essa pressão para cima do Marcelo Oliveira, embora reconheça que o Palmeiras não está jogando bem - disse".

    É O FIM DA PICADA. ELES QUEREM ACABAR COM O PALMEIRAS, MESMO !!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 11:11 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    MARCELO OLIVEIRA, GANHANDO 450 MIL PICANHAS POR MÊS SENDO INJUSTIÇADO !!!!!!! OLHA A CARA DE PAU DESSE CURINTIANUS ASQUEROSO, O TAL DE CERETO.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 11:36 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Sobre Menino Jesus, colaciono a seguir um pertinente e perfeito comentário, realizado hoje, por um torcedor do Verdão, em uma rede social:

    "Quem acompanhou a trajetória do Gabriel desde seu começo na base sabe que ele é referência e artilheiro, nunca foi beirada de campo, tão pouco de ficar correndo atrás de lateral ou volante. Com isso, vai perdendo seu faro de gol, se desgastando com a torcida que pede sua saída do time e se desvalorizando. Daqui a pouco vai embora e em alguns anos volta pra fazer gol na gente".

    Seu Marcelo, VOSMECÊ não consegue enxergar ?????

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 12:37 , Anonymous Valdecir disse...

    Realmente este técnico está totalmente perdido, não é erro tão somente dele, vejam que existem pessoas que não assumem sua função e muito menos expõem de maneira transparente e profissional o que se passa para um resolução imediata. Assim sendo, tem muita gente querendo sua queda e não se preocupa com a instituição Palmeiras.
    Verdadeiros mercenários e fdp!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 12:49 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Verdade, Valdecir: Nobre, e principalmente o amiguinho de Marcelo, o corretor de jogadores, estão silentes. Neste navio não vai sobrar nem o capitão. Nessas horas que eu admiro um Eurico Miranda.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 12:53 , Anonymous Marcelo disse...

    Os que mais ficam aqui criticando são os que menos vão a jogos e apoiam o Verdão.

    Portanto, o que tú faz em prol do Verdão?

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 12:56 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    "Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
    Marcelo Oliveira

    AVANTI PALESTRA!! MINHA VIDA É VOCÊ.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 13:00 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Vamos ganhar hoje e sábado, aí inúmeras cornetas terão que parar de soar e irão para seus devidos lugares de seus proprietários.
    Avanti Palmeiras!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 13:07 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Segundo o setorista do palmeiras da CBN na reunião de ontem do conselho ficou decidido que se perder hj ou empatar com o futebol mediocre é rua e se ganhar terá toda fase de grupos para trabalhar independente dos resultados no paulista. Apesar de não achar justo a culpa de tudo cair nas costas do gargamel ele é o chefe e como em qualquer ação coletiva em que haja um líder ele é o responsável!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 13:14 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Moisés fratura pé e desfalca Palmeiras por 4 meses; clube inscreve Rodrigo.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 14:44 , Anonymous Helcio disse...

    Vamos aguardar!! Sem pessimismo exagerado nem otimismo cego. Tão somente que jogue o que pode.
    Avanti Palmeiras!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 14:47 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Todo mundo achando q o Palmeiras perde hj e a imprensinha gambá fazendo votação e dando 51% de votos para derrota do Palmeiras........todos esses (assim como no ano passado) vao chup@r gostoso após assistirem a vitoria do Palmeiras hoje! Vcs realmente acham q vamos jogar a Liberta com a mesma falta de vontade do Paulista? Vide Copa do Brasil ano passado, vcs tem a memoria muito curta.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 14:48 , Anonymous Felipe disse...

    Também acredito na vitória! Libertadores é outra coisa! Pode escalar o time reserva no Paulista, que na primeira fase não vale porr@ nenhuma! Agora Libertadores é outro papo!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 15:07 , Anonymous Lindomar disse...

    Vamos ganhar nem se for na porrada!! Vamos mostrar que o verdão é fera na Liberta, não daremos mole a ninguém....disse ninguém!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 15:11 , Anonymous Ismael disse...

    Madona!! não poderia ser transmitida em outra emissora? Terei que assistir aonde? Só se for no sogro, tomando as cervas dele.. afinal de contas aturo a filha d'ele já faz uns 12 anos. Sorte em me ter como genro!!!! Vai Palestra!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 15:16 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Mariaaaaaa!!!!
    Traga minha bandeira do palestra.
    Como lavou!!!! Não sabe que hoje tem jogo?
    Põe para secar que dá tempo!!!
    Êta cabecinha!!! Para Mariaaaaaaa!!!!
    Larga o mastroooooo!!! Que futebol que nada!!!!
    Avanti Palestra!!!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 16:29 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Estou com bom pressentimento hoje, verdão vence com 2 gols de diferença, com bela apresentação.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 16:32 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Hoje, com exclusividade na FoxSports.

    Com Nivaldo Prieto imparcial d++++

     
  • Às 16 de fevereiro de 2016 às 17:04 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Vamos apoiar galera! O Moises machucou, mas Rodrigo, Cleiton Xavier e Edu Dracena estão em fase final de recuperação! E vão ficar a disposição o ano todo, chega de zica...
    Avanti Palestra, vamos buscar essa Libertadores! E mostrar para a america o quão injusto é colocar os gambás(uma final) como cabeça de chave e deixar o Palmeiras(quatro finais) na chave do "grande" Nacional do URU.
    Vamos mostrar a todos quem somos e o que podemos.
    Pela primeira vez desde 2000 entramos em uma Libertadores podendo jogar a final em casa. Manobra baixa daqueles que temiam o nosso bicampeonato!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial