Observatório Alviverde

22/02/2016

HAVERÁ TEMPO PARA MARCELO OLIVEIRA SE RECICLAR E CONTINUAR TREINANDO O PALMEIRAS?



Image result for reciclar


Considerando e respeitando milhões de opiniões contrárias, eu ainda daria mais um lapso de tempo a Marcelo Oliveira para que se recicle e continue no comando técnico do Palmeiras.

Quanto?

O espaço suficiente para que ele possa livrar-se das amarras que o prendem a certos jogadores do elenco que, dentro de campo, não corresponderam, mas que ele insiste, teimosamente, em manter na qualidade de titulares.

Por que?

Simplesmente porque ficou visível e deu para perceber claramente antes do clássico contra o Santos que Marcelo parece ter aberto os olhos para a dura realidade que está a enfrentar no Palmeiras. Já não era sem tempo!

Parece que, finalmente, MO se deu conta de que na encruzilhada em que chegou não existe outra saída: ou ele afasta seus compadres do time ou será completamente destruído, pulverizado pelas circunstâncias. Não bastou-lhe o "affair" Leandro Almeida? Ou será preciso ainda mais para que ele aprenda?

Ano passado, às vésperas da decisão da Copa do Brasil 2015 defendi a dispensa de Marcelo Oliveira, como a melhor solução para o momento vivenciado então pelo Palmeiras morrendo de véspera, como um autêntico peru de natal

E o fiz, s-i-n-c-e-r-a-m-e-n-t-e,  não tanto pelo fato de considerar que ele, enquanto técnico, não atendia às minhas demandas e expectativas, mas por considerar que era vital e uma questão de sobrevivência o Palmeiras ganhar a CdB, ainda que para isto fosse necessário sacrificar o treinador. 

Parti do princípio segundo o qual um time quando em jogos decisivos, apesar de seu potencial, mostra-se inferiorizado psicológica e emocionalmente em relação ao seu adversário, só um fato novo, bombástico e excepcional tem o poder de alterar o curso dos acontecimentos, metamorfosear as mentes dos atletas, motivá-los e devolver-lhes a autoestima e a confiança necessária às conquistas. 

Nesse sentido não poderia haver fato mais significativo e relevante do que a dispensa de um treinador, mormente quando se sabe que ele pouco representa para o grupo, a não ser para uma reduzida meia dúzia de três ou quatro. Assim estava MO em relação aos jogadores. Hoje, dizem, está pior! Será?

Mattos e Nobre, sou convicto do que afirmo, tanto ou até mais que eu, sabiam disso e, seguramente, devem, até, ter aventado e considerado a hipótese da demissão do treinador para efeito motivacional visando ao crescimento do time na chamada hora da verdade.

Entretanto, certamente premidos pelo valor do montante referente à rescisão contratual e ao mesmo tempo vivenciando "in loco" outros fatos relevantes dos bastidores, tiveram sensibilidade para sentir que tanto mídia amiga da onça, quero dizer, amiga do peixe, como a antecipada festa dos jogadores santistas,  em face do resultado do primeiro jogo, eram fatos muito mais importantes e bombásticos do que a mera destituição e demissão de Marcelo. Inteligentemente, deixaram rolar!

O fato novo que deflagrou a motivação para que o Palmeiras em um átimo transitasse da inferioridade para a supremacia e chegasse ao título veio, então, de uma forma natural, sem que houvesse necessidade de qualquer medida extremada por parte da diretoria. E veio com a força devastadora de um tsunami, sem qualquer prejuízo, moral ou financeiro para o clube. Melhor que seja sempre e eternamente assim!

O resto da história todo mundo já conhece, com a confirmação final justa e perfeita de que "o peixe morre pela boca". Morreu!

Como (estou falando apenas por mim) "não guardo ódios ou ressentimentos no freezer" (Tancredo Neves) eu, que pedi a cabeça de Marcelo o apoiei posteriormente,  integralmente, após ele haver sido prestigiado - ainda o apoio - e o farei, sinceramente, enquanto ele transitar pelo túnel palmeirense e sentar-se no banco verde para comandar o "campeoníssimo"!

E o faço ainda que sabendo de uma série de problemas que, de um ponto de vista profissional-empresarial , possam  não estar  recomendando a sua continuidade à frente do Verdão. 

Nada porém que o próprio Marcelo não possa mudar se ele, enquanto técnico, conseguir não se deixar influenciar pelas amizades, se eliminar o compadrio e se agir, exclusivamente, com profissionalismo, escalando na medida do possível os melhores jogadores e barrando aqueles que não merecem ser escalados por mais chegados que sejam. Sem ódio e sem medo.

Também o apoio porque sei, também, que Marcelo está mudando o seu enfoque em relação ao time, tanto e quanto a sua forma de ser, estar e, principalmente, de agir, como ficou evidenciado nas oportunas mudanças individuais empreendidas no clássico de sábado passado contra o Santos.

Em decorrência dessa mudança de atitude de Marcelo (ainda que tardia), eu, particularmente, vou buscar em meu quase esgotado reservatório de paciência minhas gotas finais de tolerância e de apoio ao treinador que devem durar de hoje ao jogo contra o Rosário.

Como sinal de boa vontade vou repetir tudo o que eu e tantos companheiros temos divulgado e criticado a respeito do Palmeiras, verdadeiro guia para a reflexão de Marcelo e para as devidas providências caso ele, efetivamente,  ainda se interesse em permanecer por muito mais tempo à frente do Verdão:

1) Escalações erradas repetidas, reiteradamente conservadoras e sempre com as mesmas peças ainda que seja preciso improvisar.

2) Sistema de jogo único e exclusivo, o 4-2-3-1, dando ou não dando certo. Soa como se ele quisesse repetir seus tempos de Cruzeiro com Evérton e Goulart, atacantes muito superiores tecnicamente a todos os que o Palmeiras dispõe hoje no elenco, todos de características muito diferentes.

3) Insistência em jogar sempre com um centro-avante fixo de porte físico avantajado de pouca ação e sempre enterrado na área adversária, muito marcado e por isto, subaproveitado. Um time que não tem laterais capazes de apoiar e cruzar, não pode jogar, exclusivamente, assim. 

4) Titularidade estável e inexplicável de muitos jogadores.
a) Leandro Almeida foi pior exemplo disso e representou por muito tempo o símbolo maior do compadrio vigente no Palmeiras.
b) Lucas, que tem atuado muito mal, nunca é substituído embora o Palmeiras disponha de reservas à altura. Por que será?
c) Arouca não pode ser titular apenas com o nome. Se houver justiça, o lugar, hoje, é de Matheus Sales. Aliás, Sales só voltou ao time contra o Santos em face da exigência da torcida.
d) Thiago Santos é o melhor e mais lúcido meio-campista palmeirense e só se tornou titular porque se impôs em campo e não houve jeito de barrá-lo. 
e) Robinho, sacrificado ao esquema pela estúpida e imperdoável falta de um armador  categorizado e jogando fora de posição jamais vai render o que sabe e pode. MO o coloca na condição de estrela, mas, Robinho é, apenas, um bom coadjuvante. Ele é outro que dificilmente vai para o banco. 
f) Alecsandro (goleador e bom jogador, creiam) tem de ser substituído quando for necessário. Da mesma forma jogos existem nos quais o time tem de jogar com velocidade e envolvimento o que pressupõe as ausências dos dois tanques de guerra, Alecsandro e Barrios. Mas cadê coragem para Marcelo jogar assim, com Eric, Robinho, Danilo, Dudu, Allione e Gabriel de Jesus?
g) Zé Roberto o Danilo do Palmeiras é a maior prova e o maior produto do compadrio no Verdão. Não se discute seu papel de liderança junto ao grupo, o quanto Marcelo e os colegas o respeitam e nem a  sua condição técnica. Discute-se, sim, a sua capacidade de atuar como lateral durante o jogo todo, ele que transita pela elevada casa dos 42 anos. Em relação a Zé Roberto, das duas, uma: se começar jogando tem de sair no intervalo e se não, tem de entrar no segundo tempo em condições especiais quer na lateral ou no meio de campo. Um time que quer ser campeão não pode ter um lateral assim.

5) A ausência absoluta de toque de bola, determinada pela falta de compactação da equipe e causada pela dispersão dos compartimentos. É preciso encontrar, urgentemente, uma forma de jogar que implique em toque de bola e envolvimento ao adversário. Já chega de chutões e "bumba meu boi" que só servem para devolver a posse de bola ao adversário.

5) As jogadas de bola parada sempre mal ensaiadas, defeito cronificado que já vem há longo tempo. Alguém sabe me dizer qual foi o último gol de falta assinalado pelo Palmeiras? Se mal pergunto, por que só Robinho e Zé Roberto batem todas as faltas e escanteios? Não existe mais nenhum chutador? Aliás, coloquem isto também na conta do Mattos que contratou quase 50 jogadores em um ano sem conseguir encontrar e levar para o Palmeiras um único chutador emérito. A falta da eficiência nos lances denominados bola parada é uma falha grave do time do Palmeiras.

Gostaria que vocês que participam deste "forum" acrescentassem outros defeitos mostrados pela equipe tanto e quanto apontassem soluções que possam servir como subsídios a Marcelo de Oliveira.

Você acha ainda há tempo para que Marcelo se recicle e se recupere? 

Ou é de opinião que o tempo de Marcelo no Palmeiras, simplesmente, já terminou?

COMENTE COMENTE COMENTE

100 Comentários:

  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:21 , Anonymous Samir Junior disse...

    temos 3 solução caseira para nossos problemas:

    Edu Dracena
    Gabriel Pitbul
    Cleiton Xavier

    esses 3 vão dar outra cara para a equipe !

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:26 , Anonymous Alexandre disse...

    Leão, Eurico, Luis Pereira, Alfredo e Zeca, Dudu e Ademir da
    Guia, Edu, Leivinha Cesar e Nei. A dúvida era de quanto o Palmeiras ia ganhar.
    Meteu 5 lá na Vila. O Palmeiras é gigante e não pode ficar sem padrão de jogo.
    Para os Palmeirenses apaixonados Fora MO. Palmeiras minha vida é você.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Alcides: Da sua extensissima lista de providências, um verdadeiro rol que afere a incompetência desse técnico IMPOSTOR, já se obtém a resposta, que eu, respeitando a sua extemporânea postagem do dia, repetirei mais uma vez: Marcelo Morreu.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:28 , Anonymous Leo disse...

    Turma 1) torce para O Verdão incondicionalmente
    Turma 2) torce para o MO sair independente se o time esta bem ou não
    Turma 3) torce para o MO ficar independente se o time esta bem ou não

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:31 , Anonymous Tarcísio disse...

    Matheus Salles virou ponta direita.

    Só isso já bastava pra mandar esse cagalh4o embora.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:33 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Se o Palmeiras conseguir ganhar da ferroviária aí muda um pouco. A ferroviária tem um time muito bom.... tem um preparo muito bom... eles correm até o final do jogo. O corinthians empatou por um milagre pois merecia ter tomado uns 3 ou 4. Enquanto o Palmeiras ficar nessa de chutoes não merece chegar a lugar nenhum.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:35 , Anonymous Giovani disse...

    O que esta acontecendo é um mistério. O Palmeiras tem um bom time, alguns bons valores e o técnico ainda não conseguiu um time com padrão de jogo que não seja chutões para qualquer lado.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:36 , Anonymous Marcelo disse...

    Vamos cornetar, quando for preciso, e apoiar em todo tempo dos Jogos!

    Palmeiras empata com o Santos, e todos descem a lenha no Time e no MO;
    Gambá empata com a Ferroviária e o Tite diz que foi o melhor jogo do ano até aqui;

    Notaram a diferença? Será que de repente estamos exigindo do Palmeiras um desempenho de Barcelona?

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:40 , Anonymous PEDRO HENRIQUE disse...

    Oq eu mais fico P.. da vida é que o MO sabe aonde está os defeitos do time. Porém, nao consegue resolver! Os jogadores precisam assumir a responsabilidade tbm.. é claro que ele é o comandante e nao vou mudar minha opinião sobre o trabalho dele até o momento. Mas eu vejo um time que parece que nunca jogou bola.. os caras nao dao passes, apenas se livram da bola ou entao tocam para onde o bico da chuteira estiver apontando. Dentro de campo é igual uma luta do ufc.. se vc for afoito demais.. perde a luta em instantes.. tem que ter paciencia dentro do campo.. pensar.. estudar o melhor caminho.. o barça da aula disso! e isso é desde as categorias de base.. ou seja, qualquer um pode se desenvolver.. mas oq parece com nosso time é que ninguem reve os jogos depois.. ou entao se vê.. tacam o phoda-se para as falhas apontadas! está na hora de alguem chegar e falar que a SEP não é brincadeira e nem instituição de caridade.
    Sao mais de 18 mi de torcedores incentivando o time e se associando para esse futebolzinho que está sendo apresentado.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:44 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Com todo o respeito e hierarquia, eu considero que essa postagem de hoje em nada contribui para o Palmeiras. Falar-se em reciclagem nessa altura do campeonato, e ainda trazendo um calhamaço de erros ou situações a serem corrigidas, não me parece o melhor conselho. Antes, prefiro considerá-la como uma espécie de piada, ou um stand up escrito, para nos confortar (Palmeirenses) nessa segunda feira triste e com tão poucas esperanças de melhores dias, levando-se em conta que Nobre, como muitos Palestrinos, parece estar omisso em face da grave situação a que chegamos.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 07:47 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    E não falo mais de Marcelo. Por hora. Assunto chato, repetitivo, tenso, e, para mim, superado !

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:06 , Blogger Unknown disse...

    Minha humilde contribuição:

    Jean deslocado para a lateral.
    Lucas esquentando o banco para tomar choque de realidade.
    Na outra lateral, Egídio no primeiro tempo, pelo menos.
    Thiago Santos na frente da zaga cobrindo a subida de Jean ou de Egídio.
    A zaga com Vitor Hugo e Róger está jogando bem.

    No meio, Matheus Sales e Robinho.
    Matheus mais fixo e Robinho mais solto para subir ao ataque.
    Na frente dos dois, centralizado, Régis para distribuir o jogo.

    No ataque Dudu e Jesus ou Erik.
    Sem centroavante.
    Régis ou Robinho podem subir pelo meio.
    Um lateral ataca e o outro segura ou fica pro rebote fora da área.

    Resumindo: 4-1-2-1-2 ou 4-4-2 com losango.
    Prass.
    Jean, Róger, Vitor Hugo, Egídio (Zé Roberto no segundo tempo, se precisar).
    Thiago Santos.
    Robinho, Matheus Sales.
    Régis.
    Dudu, Jesus (Erik).

    Sem mistério, sem invenção, somente o básico e os melhores em cada posição.
    Os jogadores fazem o esquema tático e não o contrário.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:23 , Anonymous Felipe disse...

    Moisés, tem que mandar a receita ao M.O. excelente colocação e sem invenção, será que este "taturana" não vê isto?

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:26 , Anonymous Moacyr disse...

    Qual time paulista é superior ao nosso? Nenhum!!
    Vamos dar tempo ao tempo, temos o melhor elenco dentre todos, já os demais são o que são, vão evoluir onde? Temos tudo para colocar os demais adversários de baixo do braço, calma...que chega!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:28 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Caros Palestrinos, não dá! Só um cego não vê que o ambiente não está bom. Nunca vi os jogadores falarem que não estão fechados com o comandante. Isso é obvio! Em qualquer setor da sociedade nunca e ninguém ira admitir que quer derrubar o chefe. A vontade que sobrou na CB2015 está faltando hoje. O jogador pega a bola e ninguém se aproxima pra ajudar e receber o passe. Não adianta inventar 3 volantes nesse falso 4-3-3. Não adianta escalar o Dudu centralizado. Falta comando! Ao meu ver o MO perdeu o vestiário quando queimou o LA em rede nacional. Nos últimos dois jogos não estávamos com os melhores em campo. E acredito que só irá mudar se trocar o comando! Nenhuma tática vai dar certo! Os jogadores são espertos, jogam quando querem. O MO é um bom técnico, mais não existe mais clima pra ele no Palmeiras. A CB2015 encobriu muitos erros de treinamento! O Palmeiras joga na base do "chutão" desde o meio do ano passado. Não adianta falar que coincide com a saída do Gabriel. Esse papo não convence mais. Até nosso adversário disse em entrevista no sábado que o Palmeiras faz um jogo chato com muitas bolas longas pelo alto (chutão). O jogo contra o Santos foi bem mequetrefe. Com o futebol apresentado hoje cairemos nas quartas no Paulista, não passaremos da fase de grupos na Libertadores, cairemos nas oitavas na CB e lutaremos contra o rebaixamento no Brasileiro. O melhor elenco do Brasil sem comando! Lamentável

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:29 , Anonymous Tarcísio disse...

    a vontade que eles mostraram sabado foi de morrer...

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:29 , Anonymous Bruno disse...

    Então não é só técnico né?

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:30 , Anonymous Tarcísio disse...

    não..

    mas se o grupo está assim não é a toa...

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:31 , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:31 , Anonymous Junior Santos disse...

    Sim, mais ai está o problema! Ninguém quer jogar pelo cara! Vamos usar um bom exemplo? O SCCP perdeu 6 titulares e os reservas estão dando conta do recado, correm pelo treinador. E não venha me falar que so pegaram baba por que pegamos as mesmas babas e não ganhamos

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:36 , Blogger Unknown disse...

    Engraçado, às vezes recarrego a página e o comentário é postado de novo...

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:38 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Empate Oliveira esta só esperando diretoria demiti-lo pra embolsar seus 4 milhões de multa rescisória.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:39 , Anonymous Lindomar disse...

    Ferroviária esta fazendo uma ótima campanha, só não ganhou ontem dos gambás porque o juiz é o décimo segundo jogador deles e inventou um penalti mandrake, se o verdão não abrir os olhos perde em casa!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 08:44 , Anonymous Renan disse...

    Eu também não estou gostando o Palmeiras jogando. E mais, agora nem o técnico tem mais auto confiança no trabalho dele mesmo.

    Mas a questão é que não é somente culpa dele, há uma turminha fazendo corpo mole.

    Minha opinião é que a Diretoria faça uma reunião separada com o Técnico e outra com os Jogadores. E tem mais, faria uma reunião só com o Prass e o Zé Roberto, porque acho que eles dão o sangue e sabem o que está havendo com o time.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 09:12 , Anonymous João Pedro disse...

    De que adianta pagar certo os jogadores se eles não honram o manto que vestem?

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 09:12 , Anonymous alcides drummond disse...

    Moisés

    O time escalado por você também é aquele que eu reputo o
    ideal para o Palmeiras.

    Melhoraria muito o toque de bola e teria muito mais profundidade ofensiva.

    O problema é que Oliveira não está conseguindo se livrar dos compadres.

    Abs (AD)

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 09:13 , Anonymous Gustavo disse...

    Precisamos de um tecnico com perfil vencedor... enérgico !!!
    Marcelo Oliveira não deu liga, está apático, nao aguento mais ver entrevista dele dando desculpas

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 09:16 , Anonymous Nestor disse...

    Existia um monstro que fazia os perebas jogar tanto com a bola quanto sem a bola corrigindo posicionamento deles.

    seu nome era Jorge Valdívia !!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 09:47 , Anonymous Ismael disse...

    Luciano dos gambás já estava ontem com o elenco, e nosso Gabriel Pit Bull? Fala aí DM!!!
    Será que até nisto os gambás são melhores do que o verdão? Mesma contusão e mesmo período, tem algo que não existe explicação ainda!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 09:50 , Anonymous CAIO disse...

    Se o MO tivesse força..exigiria a contratação de um 10 ..aquele cara que pega a bola dos meias ou zagueiros e arama com inteligencia usando os atacantes que na minha opiniao estamos bem servidos..esse cara mais um centroavante descente..o time arrumaria..como nao tem esse cara o tecnico fica fritando tentando achar uma formação para um elenco que sobra tecnica individual e careçe de um homem de ligação

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 09:51 , Anonymous Rafael disse...

    Fim de linha para o MO. Completamente perdido

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 09:53 , Anonymous Humberto disse...

    Além do Mattos, temos um técnico ridículo pois não sabe dar um padrão ao time, aliás agora joga com 3 volantes para não perder o jogo. É bom lembrar que esse ano caem 6 times para a segundona e pelo início, somos candidatos!!.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 09:56 , Anonymous Willian disse...

    Treina-se um time, joga-se com outro, qdo desta maneira pegará conjunto? ou usa o treino para teste e em reprovando altera-e no jogo? Tem algo que não consigo entender, cadê a lógica disto tudo? Madona!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 10:02 , Anonymous Anônimo disse...

    OPERAÇÃO LAVA JATO EM SÃO PAULO, NA ODEBRECHT.
    SERÁ QUE DESTA VEZ A CASA CAI?

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 10:08 , Blogger Alexandre disse...

    FORA DILMA

    Leva os corruPTos e os PTralhas com você.


    Já são 10 milhões de desempregados no País, até o fim do ano a tendência é dobrar esse número.


    Da-lhe TURNER !

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 10:08 , Anonymous Moacyr disse...

    M.O. está perdido é fato. Más cá entre nós quem hoje no futebol brasileiro dispõem de melhores qualidades do que este? Não me falem de Empatite que é fabricado pela mídia, um verdadeiro fazedor de média, demagogo e santo do pau-ôco um enganador ou seja um impostor!!
    Vamos dar tempo ao tempo...agora não é hora de mudar a rota...temos que decolar.. aí segura!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 10:11 , Anonymous Junior Santos disse...

    NA ODEBRECHT? LATRINÃO QUE SEGURE!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 10:13 , Anonymous Leo disse...

    Vamos todos apoiar e torcer, incentivar sempre, nosso Palmeiras é maior do que estes, todos passam o Verdão permanece!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 10:28 , Anonymous Cleber disse...

    O XV dará um jeito...expulsará M.O.!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 10:30 , Anonymous Daniel disse...

    Falta vergonha na cara de determinados jogadores, empenho e dedicação, muito antes de criticarem o M.O. analisem a vontade de alguns atletas em campo..é lamentável...vc que vai ao campo como eu, reparem que muitos escondem para não receber a bola...é mentira?

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 10:32 , Anonymous Ricardo disse...

    Jogadorzinhos medianos e no entanto se acham!!
    Vão a pqp os que só querem a cabeça de M.O., não enxergam que os atletas é que não querem nada?

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 11:45 , Blogger Unknown disse...

    Moisés, seu time é o mesmo que o meu!

    Essa escalação de um 4-4-2 com a formação de um losango no meio já fazia sucesso no Palmeiras com Filpo Nuñes em 79, copiado pelo Tite Original (Tele Santana) que formava com Pires, Mococa, Zé Mario e Jorginho e depois na seleção, com Cerezo, Paulo Isidoro, Zico e Socrates.

    Todo mundo sabe disso!

    So o Garganel que nao sabe!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 11:45 , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:11 , Anonymous Marco disse...

    No time do Moisés, teria apenas o xará dele quando voltar da contusão como opção para revezar com Robinho ou Regis.
    Sem contar que um chá de banco faria muito bem para alguns jogadores que esqueceram de jogar.
    Com esse time acertado, tendo padrão de jogo, em determinados jogos ou em parte deles, teríamos também a opção do centro avante.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:43 , Anonymous Valdecir disse...

    Prass.
    J.Pedro(Taylor), Róger, Vitor Hugo, Egídio (Zé Roberto no segundo tempo, se precisar).
    Thiago Santos(Matheus Salles)
    Jean, Robinho
    Régis.
    Dudu, Jesus (Erik).

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:48 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Pelo visto muitos tem seu time de preferência más alguns atletas ocupam a titularidade em muitas opções, sejam eles: Prass, V.Hugo, Jean, Dudu, G.Jesus, Egídio, J.Pedro, Tiago Santos, M.Salles...etc. Em assim sendo, será que é difícil nosso M.O. tentar escalar os que mais aparecem em todas as escalações?
    Lucas, Robinho, Arouca, Barrios, Alecsandro etc. são os mais questionados, por que este insiste com estes nomes? Será que aquele que vai ao estádio e arena enxerga tudo invertido?

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:50 , Anonymous Diego disse...

    Gabriel, o $$$$$$$$ manda!! Não vê o Barrios?
    Lamentável!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:53 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    tenho opinado para colocar Jean na LD, desde antes dele ser contratado.
    O Time é o ideal.
    Mas, como Marco, escalaria Moisés no lugar de Robinho, com as opções de ZR, Eric e Barrios no segundo tempo.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:54 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    JESUS OU BARRABÁS? (22/02/2016)


    Claro que para ajuizar algo ou alguém é muito mais do que necessário ponderar prós e contras. É de bom tom acompanhar passo a passo tudo e todos que participam desta temporada e respondem pela "Sociedade".

    Conclui que o erro está em uma das extremidades. De um lado, Marcelo Oliveira. Do outro, os jogadores.

    Comunicar é fundamental. Assim sendo, ou M.O. não é claro no desenho tático do time ou o nível interpretativo dos jogadores está abaixo da média.

    Demitir M.O. parece a alternativa menos oneroso aos cofres. Todavia, uma saída como esta é um sinal de coerência?

    A bem da "Sociedade", alguns envolvidos devem deixar a "zona de conforto", caso contrário...

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:55 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Mas saibam de que nada adianta o insepulto escalar o "Time do Blog", se ele não tiver a capacidade de treiná-lo, tornando-o uma equipe de FUTEBOL.
    Pois, escalar, até a minha saudosa avó escalaria.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:56 , Anonymous Marcelo disse...

    Boa análise. Acho que estamos sofrendo pela limitação do nosso técnico sim, e pelo preciosismo dos jogadores. Alguém nesse meio não quer dar a mão a palmatória.

    E quem sofre é o Palmeiras.

    Creio que seria sábio da Diretoria enxergar a necessidade do Técnico e do Time. Para mim, a necessidade é um Meia de Armação.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:57 , Anonymous Alexandre disse...

    Demitir técnico no andar da carruagem nunca é uma boa alternativa. Gosto do M.O. nos deu uma Copa do Brasil, mas acho que está chegando naquele ponto que ele não consegue transmitir a idéia para os jogadores....talvez seja inevitável a queda dele, é só uma questão de tempo...
    Gostaria que o time jogasse bem com ele, mas não sei quando isso vai acontecer...e não pode demorar muito, porque tempo é o que o futebol não tem....

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:58 , Anonymous Samir Junior disse...

    Realmente precisamos de um bom meia que atue e tenha bom rendimento...aposto que teriamos um time jogando bem melhor com um organizador no time...não adianta mudar o tecnico se continuar com as mesmas peças..ja faz tempo que estamos assim incompletos e é sempre o mesmo resultado

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 12:59 , Anonymous Tarcísio disse...

    Eu já disse e repito!

    MO é ruim
    Mas igual a ele tem vários. Então fica igual casamento, ruim com a patroa, pior sem ela. E assim segue a vida.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 13:01 , Anonymous Tarcísio disse...

    Robinho é meia sim!!!!
    meia boca!!!!
    Avanti Palestra!!! O pior que é verdade.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 13:02 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Defendo a permanência do MO. Sei que ele é limitado, como quase todos os técnicos Brasileiros atuais.

    Mas demiti-lo seria um erro. Ao meu ver ele não tá conseguindo encaixar as peças no time por causa da falta de um Meia de Ligação.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 13:06 , Anonymous Miguel disse...

    Só lembrando: Os adversários colocavam 02(dois) para marcar o Mago Valdívia, assim sendo, eles já perdiam 02(dois) na organização, hoje acontece o que? Enchemos o meio de campo de volantes para marcar adversário e quem organiza? Deve ser a "mãe e genitora" do Mattos.!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 13:16 , Anonymous kadu disse...

    Até o Muricy que pegou o flamengo muito depois do M.O. está dando cara no time dele. Alguma razão?

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 13:35 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Zé com 500 anos a mais tem mais vontade que o Lucas de jogar..

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 13:37 , Anonymous Valdecir disse...

    camisa 10 = ultimo passe milimétrico em profundidade

    no atual elenco só CX tem isso...

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 13:40 , Anonymous M.A.F. disse...

    A DESONESTIDADE DA RGT >>> Excluiu o Palmeiras da grade e não assume >>> Se finge de morta !!! >>> Nossa diretoria se omite !!! .

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 13:52 , Anonymous Lindomar disse...

    O que falta? VALDÍVIA!!! ou outro que se equipare...não é MATTOS???

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 13:56 , Anonymous Junior Santos disse...

    O time sabe tocar sim... O problema é que não tem para quem tocar. você olha pro lado e o cara mais próximo tá pra lá do alambrado do lado oposto... O que falta é campactação, deixar os caras pertos uns dos outros.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 14:00 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Placar da negociação

    SporTV*

    Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense

    Esporte Interativo*

    Inter, Santos, Coritiba, Atlético-PR, Bahia e Santa Cruz

    Ainda indefinido

    Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, América-MG, Chapecoense, Figueirense, Ponte Preta

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 14:04 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Este assunto de M.O. e melhor time já deu!!! Nós no mínimo acertamos 8 em 11 escalados, a um tempo atrás só acertávamos do nome de Prass.. é mentira? Então, estamos evoluindo..não podemos negar!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 14:27 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    A saida mais sensata e imediatista seria colocar o 3º time no Paulista nos proximos 2 jogos e treinar exaustivamente os titulares até acetar o novo esquema de jogo para o jogo do dia 4.
    MO não fará isso pq seria um tiro no proprio pé, atestando que a pre temporada nao serviu para nada e que até agora ele foi ineficaz. alem disso, passar 10d treinando e ter um resultado ruim seria o golpe de misericordia em sua passagem por aqui.

    Vamos torcer para o acerto do time na base da conversa (que até agora foi somente conversa fiada).

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 14:30 , Anonymous Paulo César disse...

    Eis o regulamento da Libertadores:
    http://www.foxsports.com.br/bl...

    Destaco do item "FORMULA DE DISPUTA" o seguinte trecho:

    Na primeira fase, doze equipes disputam seis vagas na fase de grupos em duelos de mata-mata. São os últimos classificados de seus respectivos países. O Brasil, como tem seis representantes na competição, conta com dois times nesta parte da Copa. Estes doze times devem inscrever vinte e cinco jogadores. Os que passarem para a sequência da competição poderão relacionar mais cinco atletas.

    E destaco também, do item 'INSCRIÇÃO DE JOGADORES", este outro trecho:

    Cada clube terá trinta jogadores à disposição numerados de 1 a 30. A lista deverá ser entregue 48 horas antes da estreia na competição, caso contrário, a multa é de dez mil dólares. Ao final da fase de grupos, três jogadores podem ser substituídos, sempre 48 horas antes das oitavas de final e assim também para as quartas. Para as semifinais, como haverá paralisação para a Copa do Mundo e o mercado sempre é muito agitado nesta época, os clubes poderão mudar até cinco jogadores.

    Interpretando-se e combinando-se esses dois trechos do mesmo e único regulamento. entende-se que quem inscreveu 30 jogadores antes do inicio da competição, deverá utilizar 25 na primeira fase. Passando de fase, poderá trocar 3 nomes, dentro dos 30 ja inscritos. E se não trocar, quando chegarem as semifinais, poderão trocar até um máximo de 5 jogadores, porém dentro daqueles 30 já previamente inscritos.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 15:06 , Anonymous Nei Verde disse...

    Moises, é uma ótima formação para botar em pratica, mas MO não tem c... para barrar os dinossauros.

    Prass.

    Jean
    Róger
    Vitor Hugo
    Egídio

    Thiago Santos
    Matheus Sales
    Robinho
    Régis

    Dudu
    Jesus

    Opções:
    João Pedro
    Dracena
    Tiago Martins
    Gabriel
    Eric
    Allione
    Arouca
    Barrios
    Cristaldo

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 15:10 , Anonymous ALAN disse...

    Repórter: Prass, você se considera um herói?

    PRASS: Não. Herói é quem acorda 4h da manhã para sustentar sua família com um salário mínino.

    uma das maiores mitada da história....

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 15:18 , Anonymous Nestor disse...

    COMO É QUE FICA A FOLHA DE PAGAMENTO? P.N. JÁ PASSOU DA HORA DE INTERVIR, POIS ESTE MATTOS É OUTRO QUE COME E DORME!!
    AVANTI PALESTRA!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 15:21 , Anonymous Arthur disse...

    Foi tudo um sonho.....acordei!!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 15:26 , Blogger João disse...

    Perfeito Marcelo! Temm gente que acha que com uma zaga com Luca s, Roger Carvalho, Vitor Hugo, Ze Roberto(43 anos) vamos ganhar todas!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 15:55 , Blogger Unknown disse...

    Alcides e demais amigos,

    Muito obrigado pelas palavras elogiosas, mas acho que nem mereço.
    Como disse, essa escalação pra mim é "somente o básico, sem invenção".
    Não tenho a menor pretensão de inventar a roda, somente de sugerir claramente qual é o time que poderíamos ter no PRÓXIMO jogo.

    Variações, volta do xará, volta de um centroavante, tudo isso poderia ser testado mais pra frente.
    O que precisamos urgentemente é formar um time consistente, em que os atletas joguem um esquema tático conhecido e possam render em suas posições.
    Assim fica mais fácil repetir a mesma escalação e ganhar entrosamento e compactação.

    Do jeito que a coisa vai, o jogo contra o Rosário será o dia D para o MO.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 16:28 , Anonymous Junior Santos disse...

    Moisés, vou agora discordar de você.
    Acredito que M.O. cai contra o XV na 5ª-feira.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 16:38 , Anonymous Marco disse...

    BASTA NÃO INVENTAR E TER UMA ESCALAÇÃO EQUILIBRADA

    Todo time precisa começar pelo básico, pelo simples até chegar a uma equipe ideal.
    A filosofia de prof. Pardal nunca deu certo em lugar algum.
    Quando o time estiver acertado, ficará mais fácil fazer alguma experiência, para se ter alternativas, mas tendo como base um time já montado.

    Laterais - escalar quem estiver melhor e não por nome, com a ótima opção do Jean.

    Zaga (dois zagueiros) - Vitor Hugo, Roger, com opção do Thiago Martins

    Volantes (duas posições no time) - Matheus Sales - Thiago Santos - Jean - Gabriel quando estiver em condições de jogo, com o banco fazendo bem para o Arouca voltar a jogar o que pode.

    Meias (duas posições no time) - "Robinho" - Regis - Moisés - Alione

    Atacantes (dois) - Dudu - Gabriel Jesus - Barrios - Alecsandro - Cristaldo

    Zé Roberto e Raphael Marques como opções de banco que podem atuar em dois setores.
    Zé Roberto pela lateral esquerda ou meio de campo, para segundo tempo.
    Raphael Marques para o ataque ou meio, dependendo do adversário ou do jogo, também para o segundo tempo.

    Para o momento, começar com o time já descrito por comentaristas do blog.

    Prass - Jean - Roger - Vitor Hugo - Egídio - Matheus Sales - Thiago Santos - Robinho - Regis - Dudu - Gabriel Jesus

    Escalar esse time para três ou quatro jogos no Paulistão para que haja entrosamento.

    Mudar todo jogo a escalação do time atrasa ou até impede a formação de uma equipe base.
    Com esse time, podemos ganhar de novo o Lucas, pois o banco deve dar uma arrumada no futebol dele, assim como no do Barrios. O Barrios do Borussia seria um grande reforço.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 16:45 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Vou dizer uma coisa: sabem quem será o protagonista pela conquista da liberta este ano? Acertou, serão nós torcedores palmeirenses que atuarão como na CDB apoiando e incentivando até o final e passando energia positiva a todos sem exceção, sendo que M.O. será coadjuvante mais uma vez. Podem escrever!!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 16:50 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Marcelo Oliveira, de tão bonzinho você acaba sendo ruinzinho!!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 18:52 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    ESSE É MARCELO PICARETA DE OLIVEIRA MOURINHO GUARDIOLA: JOGAMOS SÁBADO. FOLGARAM DOMINGO. REAPRESENTAÇÃO HOJE, FINAL DA TARDE. E OLHEM O QUE ACONTECEU:

    UOL: Enquanto os titulares no empate sem gols com o Santos ficaram na parte interna do CT realizando trabalhos regenerativos, os reservas foram a campo para um trabalho em campo reduzido.

    INACREDITÁVEL COMO ESSE IMPOSTOR NÃO GOSTA DE TREINAR O TIME !!
    QUANDO ENTROSAREMOS ?
    EM MINHA OPINIÃO, ELE ESTÁ QUERENDO SER MANDADO EMBORA.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 21:48 , Anonymous KLAUS disse...

    PELO BEM DO PALMEIRAS. ASSINEM COM O ESPORTE INTERATIVO !

    FORA RGT !!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 21:56 , Blogger Alexandre disse...

    Com certeza, Verde Insuperável, hoje o Futebol é muito descanso, regenerativo,musculação, sauna, piscina e pouca bola.

    Se trocar o treinador, acho que não vai resolver muita coisa não, os jogadores de futebol, hoje, são muito mimados.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 22:02 , Blogger Alexandre disse...

    Exposição em teve aberta ?

    Só se for a Escória e as Meninas do Morumbi.


    Esconderam o clássico Palmeiras e Santos, no sábado, pra passar SPFW x Rio Claro.

    Quando que isso vai mudar?

    Nunca !

    Dá-lhe TURNER!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 22:15 , Anonymous Anônimo disse...

    Tinha sempre três marcando o Romário. O baixinho não marcava ninguém e guardava sempre o dele. Não serviria para o futebol moderno.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 22:20 , Anonymous Fernando disse...

    Nobre desmente negociação com Michel Bastos:

    http://www.verdao.net/noticia.php?n=15972

    Eu faria a troca: Leandro Almeida por Luccão.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 22:26 , Anonymous Bolero disse...

    Olá Alcides.
    Perfeito no todo seu comentário principalmente no item 3 , repetido abaixo, traduz oque realmente ocorre com o nosso Palmeiras.

    3) Insistência em jogar sempre com um centro-avante fixo de porte físico avantajado de pouca ação e sempre enterrado na área adversária, muito marcado e por isto, subaproveitado. Um time que não tem laterais capazes de apoiar e cruzar, não pode jogar, exclusivamente, assim.

    Eu colocaria o ágil G.Jesus para jogar como centroavante ao lado de Dudu e Erick.
    Meu time : Prass , Jean, Roger, Vitor Hugo, Egidio, M.Sales, Thiago Santos, Regis, Dudu, Erick, G.Jesus.

    MO., UM RECADO , FORA COM SEUS PEIXINHOS !!!

     
  • Às 22 de fevereiro de 2016 às 23:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Gostei da escalação do Moisés. Principalmente por usar cada jogador na posição certa. Desses aí, Egídio seria o piorzinho, mas sabendo que Zé poderia entrar descansado no 2o tempo é acertado.

    Não acho que a saída do MO seja a solução, mas vendo essa escalação e sabendo que jogador se acomoda, faz greve, está tudo indo em direção à saída do MO.

    Sinceramente, acho que ele só cai se formos eliminados da liberta. Nesse meio tempo ele pode ser mais macho e botar pra jogar quem não está fazendo corpo mole.

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 05:32 , Anonymous Anônimo disse...

    aposta
    Moisés volta antes de CX

    http://www.lance.com.br/palmeiras/moises-inicia-tratamento-verdao-cleiton-xavier-corre-gramado.html

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 06:15 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Anonimo, quem tem que voltar antes destes citados e o FUTEBOL DO TIME.
    Horrível!!!!

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 06:53 , Anonymous João Pedro disse...

    O Palmeiras disputará sua primeira partida como mandante na Copa Libertadores no Estádio Palestra Itália. Paulo Nobre, presidente do clube, garantiu que não será necessário mudar a sede do jogo e pediu tratamento igualitário por parte da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

    Com a finalidade de privilegiar os próprios patrocinadores, a Conmebol impede que os clubes exibam as marcas de seus apoiadores nos estádios. Assim, para usar o Palestra Itália, em tese o Palmeiras precisaria cobrir o nome da Allianz, empresa que batiza o estádio temporariamente, o que a WTorre não está disposta a fazer.

    De acordo com Paulo Nobre, no entanto, o confronto entre Palmeiras e Rosario Central, marcado para as 21h45 (de Brasília) do próximo dia 3 de março, será disputado no Palestra Itália. O dirigente, por outro lado, admite que as diferenças com a Conmebol ainda não foram solucionadas.

    “O jogo do dia 3 já está confirmado para o Allianz Parque. É claro que ainda faltam alguns problemas a serem superados, principalmente a questão entre a Conmebol e a parceira do Palmeiras no estádio, mas com certeza isso será resolvido e o time vai fazer um grande jogo como mandante no Allianz”, disse Nobre à Rádio Bandeirantes.

    Na partida entre Toluca e Grêmio, disputada no último dia 17 de fevereiro, placas publicitárias de uma cervejaria que não está entre os patrocinadores oficiais da Copa Libertadores foram exibidas no Estádio Nemésio Diez e veiculadas durante a transmissão televisiva, o que pode beneficiar o Palmeiras.

    “Precisa haver isonomia. O Palmeiras não pode ter uma condição diferente dos outros times da Copa Libertadores. É essa discussão que estamos levantando. Não queremos bater de frente com a Conmebol, mas simplesmente que as regras sejam iguais para todos os clubes que tanto se esforçam para conseguir patrocinadores”, disse Nobre.

    No site oficial da Conmebol, o Allianz Parque consta como sede do confronto entre Palmeiras e Rosario Central. Antes de pensar na Copa Libertadores, o time alviverde entra em campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar o XV de Piracicaba às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, como visitante.

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 06:54 , Anonymous João Pedro disse...

    Nobre confirma estreia do Palmeiras na Copa Libertadores no Palestra

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 06:56 , Anonymous Bruno disse...

    Vamos virar o disco? chega de M.O. e atletas que são puxa sacos do mesmo, vamos falar da Liberta que é nossa obsessão!!

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 07:19 , Anonymous Junior Santos disse...

    Se jogar contra o rosario da mesma forma que jogamos contra as sardinhas, tamo é phodido.
    Fala serio, com 35 mins de jogo, tinha cara cansado. Rosario nao vai ter essa moleza, vao vir pra rachar, temos que correr o tempo todo. Acorda elenco. Acorda MO. Acorda DM - ops, esse nao pode falar nada, senao é mais 6 meses de CX no molho!

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 07:23 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Analisei uma série de comentários em outros sites. Assisti alguns jogos do Jesus na base e na seleção. Assisti alguns jogos do Dudu no Grêmio e acho que comecei a formar uma opinião mais consistente sobre um provável problema que estamos enfrentando.

    Nosso meio e ataque está com as peças certas nos lugares errados.

    Opa! Já disseram isso aqui. Sim, só que eu nunca concordava 100%. Agora concordo.

    O Palmeiras IDEAL com esse elenco é:

    Prass
    Jean - Roger - Victor - Egídio
    Matheus - Robinho - Thiago
    Gabriel
    Dudu - Rafa

    4-4-2

    O Gabriel Jesus NÃO PRECISA ajudar a marcar. Deixo o moleque solto. Coloca em campo os caras que fizeram gol ano passado. Deixa o Dudu e o Rafa na frente. O Jesus É CAMISA 10 e não tem que marcar lateral. O Robinho é SEGUNDO VOLANTE, deixa o cara começar as jogadas. O Lucas não está jogando. O Zé está cansando rápido, deixa no banco e volta no meio, no lugar do Robinho. Reserva da LE e o Victor Luiz.

    Pronto. Falei.

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 07:28 , Anonymous Arthur disse...

    Prass, Vagner
    Lucas, Jean
    Roger, Dracena, Hugo
    Egidio, Zé

    Gabriel, Thiago, Arouca e Moisés
    Cleiton, Robinho, Régis e Michel
    Allione, Dudu, Erik
    Barrios, Alecsandro

    22 jogadores é o suficiente para fazer boas campanhas, devido 23 jogadores serem relacionados no maximo, o resto é excesso. Se faltar completa com a base.
    Saídas: Jailson, João P(emprestimo), Almeida, Salles(emprestimo), Fellype G, Luan, Cristaldo e Rafael Marques
    8 saídas sao necessárias

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 07:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Salles(empréstimo)!
    Tem certeza que escreveu certo?

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 07:45 , Anonymous Nestor disse...

    Galo acerta salários com Clayton e fica à espera de aval do Figueira

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 07:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Emprestar um goleiro e ficar só com três para o ano?

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 08:02 , Anonymous Verde insuperável disse...

    VEJAM ESSA: "Sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, o Palmeiras vem atravessando uma fase de poucos vitórias nos últimos meses. Desde a goleada sofrida para a Chapecoense, pelo Brasileirão do ano passado, no dia 4 de outubro (5 x 1), o Verdão disputou 20 jogos oficiais e ganhou somente cinco. Foram 9 derrotas no período e 6 empates. Nesse período, marcou 23 gols e sofreu 31. O aproveitamento nesses últimos jogos foi de apenas 35% dos pontos.''''( UOL- FUTEBOL EM NUMEROS).É isso que você que que fique ? Que Palmeirense VC é ?

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 08:08 , Anonymous Diego disse...

    FORA M.O.!!!! DE TÃO BONZINHO PASSA A SER MUITO MÁS MUITO...RUINZINHO!!!

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 08:10 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Uma pergunta: em quem acreditar ou crer?

     
  • Às 23 de fevereiro de 2016 às 08:13 , Anonymous BIPOLAR disse...

    O time não necessita treinar? Então, folgou sábado pois não jogou, domingo e ontem fez trabalho na academia e reservas foram a campo para trabalho com bola...não é incrível??
    Fora M.O. você é um decepção enorme!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial