Observatório Alviverde

20/02/2016

PALMEIRAS 0 X 0 SANTOS

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 20/02/2016, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Salgado Rizzo (SP)

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Matheus Sales e Jean; Robinho, Dudu e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Gabriel e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

Gosto da escalação  que dá  firmeza à defesa, não obstante  ZR que destoa pela falta de condições de acompanhar o ritmo do jogo.

O meio de campo teoricamente é sólido para marcar e bom para chegar, embora essa composição exclua o agudo Gabriel Jesus da partida..

Thiago Santos e Matheus Sales  formam a melhor dupla de contenção possível hoje no Palmeiras.

Robinho vai jogar solto para tentar armar o jogo. Se estiver em uma boa tarde pode fazer a diferença desde que desobrigado de ficar correndo o tempo todo atrás dos beques como disse MO antes do jogo

Dudu e Alecsandro têm tudo para arrebentar.

O time foi bem escalado. Eu acredito nesse time. Tem tudo para fazer um bom jogo.

Se vai vencer, é outra história.

A RESPEITO DO PRIMEIRO TEMPO.

Palmeiras chegou a se impor nos 10 ou 15 primeiros minutos, depois diminuiu o gás e o Santos ficou mais com a bola.

Faltou ao Palmeiras a força das laterais. Como eu disse outro dia, Zé Roberto sabe mas não pode e Leandro pode mas não sabe.

Quem joga com centroavante de referência tem de ter o concurso dos laterais no apoio.

Se não tiver fica difícil chegar à área adversária, quanto mais ao gol. O Palmeiras foi assim.

Ademais os volantes palmeirenses, que defenderam bem, não fizeram, jamais, a aproximação.

O 0x0 é justo porque o Santos, a exemplo do Palmeiras, também não jogou nada.

O árbitro Rafael Clauss, disciplinarmente, foi horrível.

Por sua omissão Ricardo Oliveira, aos 27 minutos já houvera cometido 1,2,3,4 faltas.

Aos 42 minutos, 1,2,3,4,5 faltas e Rafael Clauss, nada...

Aos 45 a sexta falta dura agora sobre Thiago Santos, por trás, a única que o árbitro não viu.

Cadê o cartão?  Será que Ricardo Oliveira vai continuar impune?

O melhor jogador da defesa do Palmeiras, Róger Carvalho.

Apesar de eu ter elogiado antecipadamente a escalação de MO, quero dizer que para o tipo de jogo que o Palmeiras propõe e pratica, o contra-ataque com bola comprida, muito melhor teria sido se houvesse entrado com Gabriel Jesus ou com Eric, conforme sugeri outro dia.

Apesar da melhora apresentada, neste primeiro tempo o time continua deixando a desejar no quesito toque de bola.

=============================================
ANÁLISE FINAL:

Quero que me desculpem pela demora na análise final do clássico. É que só agora, meia noite e meia, já na verdadeira hora do Brasil, estou conseguindo abrir meu computador.

Não pude fazê-lo antes em razão de ter tido o prazer de  receber em minha casa a visita de um amigo atleticano e respectiva família que só há pouco foram embora.

Desculpas apresentadas, dizer o que em relação ao Palmeiras x Santos no segundo tempo? 

Que o Santos esteve mal e não jogou nada? Que o time do Palmeiras conseguiu ser (ainda) pior do que o Santos? Foi exatamente isso o que aconteceu, sem tirar nem por em um clássico que, como previ, seria novamente catimbado e disputado palmo a palmo mesmo sendo quase um amistoso!

De qualquer forma, noves fora o crônico e recorrente mau desempenho do Palmeiras - o time continua disperso sem toque de bola e sem entrosamento, sem profundidade ofensiva, com reduzida força de ataque - algumas peças individuais se destacaram, apresentaram um bom rendimento e merecem destaque.

Há que se notar entretanto que os destaques individuais do Palmeiras restringiram-se, exclusivamente, ao goleiro, aos homens de defesa e de meio de campo, apesar do esforço e dedicação dos atacantes do princípio ao final do jogo. 

Prass (como sempre) esteve entre os melhores e somados os dois tempos, salvou a pátria palmeirense minimamente umas cinco vezes.

E o fez quer em lances de perigo iminente -cara a cara três vezes com duas defesas decisivas e um fechamento de ângulo na hora H), tanto e quanto em outros, antecipativos, em que com sua visão. lucidez, experiência e iniciativa e seu respeitado comando de voz orientando a defesa, os abortou. Se tais lances tivessem tido sequências normais poderiam, perfeitamente, ter redundado em gol. 

Vitor Hugo mais uma vez foi um portento e ajudou a garantir o bicho com uma atuação firme e segura, em que pese a (única) falha que cometeu no segundo tempo e que poderia ter comprometido o resultado. Não comprometeu. Isso é do jogo e para ser bom e preciso, também, ter sorte. Vitor Hugo tem!

Conforme antecipei há vários dias, a melhor dupla de meio campo com que poderia contar o Palmeiras no momento foi a escalada para começar o clássico de ontem: Thiago Santos e Matheus Sales. Deu certo e pode melhorar!

Se Marcelo Oliveira desfizer a dupla para insistir com outros jogadores só porque têm mais nome e marketing não será uma atitude sensata. Espero que MO tenha juízo!

É preciso treinar bastante essa dupla e a partir dela compor um novo setor de meio campo designando alguém para a armação. 

Do jeito que está o Palmeiras, com esse elenco cada vez mais inchado, desequilibrado e descontente, não vai chegar a lugar algum. Abra o olho, Paulo Nobre e contenha os arroubos de investimento de seu diretor de futebol!

A propósito quero dizer de passagem que o tal do Mattos tá vendo que o time não tem um armador de ofício (o que tinha, o melhor jogador da Copa América e campeão da competição ele, infantilmente, dispensou) e mesmo sem um especialista para exercer a função, entra na briga pela inútil aquisição do atacante Cleyton do Figueirense.

Cleyton entraria no lugar de quem? De Robinho? De Dudu? De Gabriel Jesus? De Eric?  Na posição, melhores do que ele o Palmeiras tem muitos no elenco. Dá pra entender? Dá pra engolir?  

Outro problema crônico do Palmeiras reside nas laterais. Lucas, de há muito, deveria ter ido para o banco por deficiência técnica, tanto e quanto Zé Roberto por limitações físicas.

Zé Roberto, ontem,  até que não foi de todo mal considerando-se a sua idade, mas o problema em relação ao Palmeiras transcende a situação e a personagem.

Um time que se propõe a ser de ponta e quer brigar por todos os títulos não pode ter laterais limitados que sejam escalados simplesmente porque são amigos ou da confiança do treinador.

Zé Roberto, definitivamente, não pode mais ser o lateral titular do Palmeiras e o que vou dizer agora você não lê, não vê e nem ouve na mídia, porque a mídia em relação ao Verdão quer mais, mais e muito mais... 

Quer mais que o Palmeiras se f..., afunde, se arrebente e conceda a condição de segunda força popular do futebol paulista aos bambis. 

Então vou dizer sem medo de errar. Com Zé Roberto no time titular o Palmeiras não terá (nunca, jamais e em tempo algum) um time suficientemente forte "para ir pras cabeças", pois estará sempre jogando com 10 ou, no máximo 10,5 jogadores. 

Se Marcelo continuar subjugado aos encantos de Zé Roberto ele vai soçobrar, se é que já não soçobrou. 

Outra coisa que a mídia também não divulga;

"o ataque do Palmeiras não é fraco simplesmente porque não tem um armador. É fraco porque não tem a passagem dos laterais, as bolas alçadas e os cruzamentos provindos da linha de fundo em diagonal visando à penetração dos atacantes.

Viram com e quanto quanto correu Alecsandro? Viram quanto se esforçou Dudu? E Robinho, então, como se doou? Da mesma forma, pode-se dizer, Gabriel Jesus. Sentiram o esforço deles? 

Mas como podem render se a bola não chega até eles ou se chega só chega sob a forma de um dado plástico ou de uma caixa de sapatos e - detalhe importante - só através de bolas curtas entregues a partir de quando encostam os homens de meio de campo. sem a visão aguda e diferenciada dos armadores?

Assim, ficamos, todos nós palmeirenses, reclamando e reivindicando um meia-armador, que, de fato, necessitamos.

Poré é preciso ressaltar que outra razão importantíssima da falta de força e da inoperância do ataque do Palmeiras é a ausência de jogadas de fundo de campo que o time, há muito tempo, não tem!

A grande e grata surpresa individual do Palmeiras ontem contra o Santos foi Róger Carvalho que, discretamente, vem, aos poucos, tomando conta da zaga central. 

Mesmo muito exigido em razão de o Santos ter forçado sempre o jogo pelo seu setor (no costado de Lucas) ele foi uma das melhores peças do time do Palmeiras e, em meu modo de entender, o melhor homem em campo. 

Parece que o Palmeiras, finalmente, conseguiu encontrar a melhor solução para a zaga central.

COMENTE COMENTE COMENTE


NA TV

Os indivíduos que decidem quais jogos a Rede Câncer, digo, a Rede Globo vai transmitir e colocar no pay-per-view, (diretores executivos e produtores) são uns autênticos pangarés para que não os chamemos de asnos (han-han, han-han, han-han)

Pior é que os clubes ficam obrigados a submeter-se a esses estúpidos zurradores midiáticos que colocam o clássico Palmeiras x Santos numa tarde de sábado e no "pay-per-view",  com a finalidade de exibir hoje, no horário nobre, um reles jogo do Curica desprovido de qualquer motivação a ser jogado em Araraquara.

Aí esses mesmos globais ao verificar que o clássico não lotou o estádio, abrem manchetes e discussões em seus programas esportivos a semana inteira para abordar o problema e "explicar" a questão.

Sem fazer jamais um "mea culpa" ou reconhecer os próprios erros, ficam criticando os clubes e as federações e até os companheiros,  procurando encontrar culpados para a crise técnico-financeira pela qual passa o futebol brasileiro, sem, entretanto, olhar para o próprio rabo. Como são dissimulados, como são convenientes, como são calhordas, como são bossais...

Porque os globais não criam um campeonato de janeiro a dezembro com a cobertura dos jogos entre Curica e Bambi e Curica e Flamengo jogando de domingo a domingo, de janeiro a dezembro?
=============================================

A transmissão de Palmeiras e Santos, ontem, em face do mau tempo, não foi perfeita e o telespectador perdeu muitos lances porque houve queda do sinal de três a quatro vezes, decorrente do mau tempo reinante na capital paulista, como diriam os locutores de rádio de antigamente.

Transmitiu o clássico pelo pay-per-view o veterano Jota Júnior, de maneira normal, tranquila e sem maiores incidentes ou sobressaltos.

Comentou Maurício Noriega, cuja atuação, a julgar-se pelas retaliações dos blogueiros ao seu trabalho, não agradou à torcida do Palmeiras.

Aliás, fosse eu o Noriega pediria para não ser escalado em jogos do Verdão, nos quais ele sempre se perde na análise da atuação da arbitragem.

Nori é um comentarista e analista de primeiríssima linha em qualquer jogo, exceto os que envolvem o Palmeiras.

Do ponto de vista pura e estritamente técnico eu, particularmente, não tenho nenhuma restrição ao trabalho dele, a quem reputo um grande conhecedor de futebol.

Por isto, comentando o jogo em si, conquanto nem sempre concorde com as suas teses e opiniões, eu o considero um dos melhores da tv, talvez o melhor.

Entretanto, conforme já comentei e tantos já destacaram reiteradas vezes, outra vez ficou bem claro que nos lances de arbitragem ele se perde completamente quando comenta os jogos do Palmeiras.

É incrível que Nori (coincidentemente) continue cravando sempre contra o time para o qual diz torcer em relação a q-u-a-l-q-u-e-r lance de arbitragem.

Por sua distorção absurda e sistemática na citação e análise dos lances de arbitragem, sempre em detrimento do Palmeiras, de há muito não o considero mais um profissional imparcial!

Andre Hernan, o repórter, como de hábito, esteve muito bem. Não posso condená-lo como muitos o fazem por ele ser diferente e ter coragem de perguntar aos jogadores, técnicos e dirigentes o que os outros repórteres não perguntam, como, por exemplo, a sua colega Joana de Assis, mais fraca em futebol, do que caldo de chuchu. (AD)

95 Comentários:

  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:20 , Blogger Adriano Freire disse...

    Assisti todo o jogo mas ainda bem que não pago PPV. Se por acaso eu assinasse ficaria refletindo a respeito do custo-benefício que não está sendo nada favorável !!!
    Se bem que o futebol brasileiro como um todo está se extinguindo e inexistindo, entrando na obscuridade total, desde a seleção brasileira até os chamados "grandes" clubes do Brasil !!!
    Nosso futebol que já fez frente com alguns dos grandes clubes europeus, encarando-os de igual pra igual, hoje se encontra anos-luz daquilo que se pratica no velho mundo, tanto em termos de gestão, de marketing, de base, de empenho, de tática, de prática do esporte em si, e outras coisas mais (que eu por não ser um exímio nem médio expositor do assunto não ouso comparar).
    Todo o futebol brasileiro é insosso... Todo mundo tenta acreditar em seu clube, na volta por cima, no recomeço, no bom futebol, mas o máximo que a putreda e desvalida mídia consegue "tentar" impor como padrão é o descomovente, insípido e criminoso futebol praticado pela SCCP que na imaginação deles, joga um futebol bonito de se ver, ganhando seus jogos de 1x0, 2x1 e sempre com alguma coisa "irreal" no ar, como ajuda de árbitros, pênaltis inventados, gols nos acréscimos, times desmotivados que os enfrentam, e tantas outras facilidades que essa ignomínia de time tem...
    Salvo esporádicas (bota aí, 50/1) apresentações, assisto bom futebol no Brasil... Estaremos involuindo ??? Descontemporaneizados ??? Manchados pela corrupção que afeta os bastidores de todos os nossos esportes ???
    Sei lá.
    Apenas sei que o problema não é o Marcelo Oliveira apenas, não são os jogadores apenas, não são os clubes paulistas apenas, nem os cariocas, mas feito um câncer de alto grau degenerativo, a desgraça e as trevas tomaram conta de todo nosso futebol e as expectativas para um futuro próximo... não são das melhores.
    Quem viveu, viu, assistiu, participou do futebol praticado nos anos 60,70 e 80 talvez explique melhor que eu isso tudo que tentei falar...

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:22 , Blogger Adriano Freire disse...

    * isso tudo que tentei falar, QUIZ DIZER

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:25 , Blogger Adriano Freire disse...

    Quando ao Palmeiras, especificamente, acho que a falta de padrão é o "padrão" do Palmeiras, sendo essa a sua marca patenteada e registrada. Vai jogador, vem jogador, vai técnico, vem técnico e o pinga é a mesma, só muda o rótulo !!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:27 , Anonymous Manesinho. disse...

    Agora somente falta ele tomar coragem e sacar Lucas, Zé Roberto e Robinho.

    Já teve alguma iniciativa em escalar M.Sales e Tiago Silva.

    Prass
    João Pedro
    Roger
    V.Hugo
    Egidio

    Sales
    Tiago Silva
    Jean
    Regis

    Dudu
    G.Jesus

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:30 , Anonymous FERNANDO VERDE disse...

    O que dizer? Não sei sinceramente!!!
    Será que criticar M.O. ou atletas é correto?
    Jogo de baixíssimo nível, de ambos os times.
    Buscam marcar para que adversário não jogue, não se preocupam em jogar...na minha opinião.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:33 , Anonymous Valdecir disse...

    Quem arma este time? Quem faz a bola chegar aos atacantes? Madona!!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:33 , Anonymous Nei Verde disse...

    Vai esperar acontecer o que para mandar para caçamba:
    Marcelo Oliveira, Lucas, Dinossauro, Robinho e o Sr.Barriga.

    Definitivamente não da, o cara esta perdido.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:37 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Querem a verdade? Golllllll da Alemanhã!!!
    Nosso futebol está mais morto que pensamos, sem exceção, o futebol morreu e faz um bom tempo.
    Não tem time que encha os olhos!!
    Com exceção a lágrimas pela tristeza que vemos.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:39 , Anonymous BOCA DURA disse...

    TIMES MEDÍOCRES, NÃO SALVA UM, UM..SEQUER!!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:40 , Anonymous Marco disse...

    Mais uma vez o "palmeirense" Noriega nos causa vergonha e nojo.
    Tentar justificar a agressão do Ricardo Oliveira mostrou como ele é covarde.
    A desculpa de que o árbitro não viu não é usada por ele em situações que envolvem o Palmeiras. Nesse caso, existe o quarto árbitro, existe o auxiliar.
    Já para justificar o cartão amarelo (correto) para G. Jesus ele não teve dúvidas.
    Essa foi só uma passagem desse elemento que deveria merecer desprezo de todo palmeirense que exige respeito ao seu time.

    Quanto ao Ricardo Oliveira, o bom moço para a imprensa, cada vez o público conhece quem ele é.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:43 , Anonymous Renan disse...

    Verdade, todos times paulistas são ridículos, não me falem nem naquele que a imprensa diz ser 100%, na minha opinião é 100% medíocre também.
    Será uma briga para ver quem cai, olha que serão 6 equipes...no mínimo 12 estarão buscando tal proeza.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:43 , Blogger Adriano Freire disse...

    Minha maior euforia hoje em termos de futebol é assistir a PREMIER LEAGUE e ver o Leicester jogar...
    Ver um time desprovido condições financeiras estratosféricas encarando de igual pra igual os grandes da Inglaterra, com raça, desempenho, desenho tatico, humildade em reconhecer seu menor poderio, e contra-ataques cirúrgicos, indo contra tudo e todos e aparecendo para o mundo e pra mim, aqui na TV.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:45 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    Noriega é um canalha e fdp!! Um pseudo-comentarista, uma vergonha!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:49 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Noriega deve receber o mesmo tratamento de Caio, Casa e Cleber Machado...proibir de entrar no Allianz Parque, vai ser demagogo, hipócrita e safado lá na marginal.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:50 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Qdo Lucas deixará o time? não sabe cruzar uma bola sequer!!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 18:51 , Anonymous Alexandre disse...

    É PARA DESANIMAR!!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 20:03 , Anonymous victor tredenski disse...

    E O MARCELO OLIVEIRA NÃO FOI CHAMADO AINDA

    NO RH DO CLUBE?

    VÃO CHAMAR QUANDO?

    QUE DECEPÇÃO M.O

    QUE DECEPÇÃO...

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 20:43 , Anonymous Arnaldo disse...

    Estão esperando o Palmeiras perder em casa para o Rosário... aí vai ser muito tarde.

    #sampaolipraontem

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 21:05 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Com um treinador ruim, que treina mal, que escala mal, que substitui mal, que não consegue dar um padrão pro time, que tudo indica perdeu o vestiário, que não consegue enxergar um esquema tático bom pra equipe, que aliás está mal também fisicamente, é necessário se preocupar. Agora, o Paulo Nobre precisa também se preocupar e tomar providências emergenciais e duras, seja mandando embora o treinador e toda a comissão técnica, os médicos, os preparadores físicos, enfim, mandando embora todo mundo, porque desse jeito vai ser um VEXAME. Paulo Nobre: o Avanti está minguando, o Allianz está esvaziando. Quando vc vai mostrar que tem culhões, demitindo esse picareta do MO ? Depois de perdermos para o Rosário? Meu Deus !!!

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 21:10 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Vou ser DURO e GROSSO: quem, neste Blog, ainda acreditar ou confiar em MO, é um babaca ! Um irresponsável torcedor! Um estúpido ! Um descerebrado ! Se existir ainda um torcedor, aqui, assim, que se apresente !

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 21:28 , Anonymous MARCELO PALESTRA disse...


    Pergunta que não quer calar; como o Marcelo "Kleina" Oliveira, conseguiu ser bi-campeão brasileiro com o Cruzeiro? Alguem pode me explicar?

    Será que aquele time do Cruzeiro era tão assim superior a este elenco do Palmeiras?Ou no Cruzeiro, clube sem a mesma expressão e potencial em comparação ao Palmeiras, ele tinha tranquilidade para trabalhar?

    Será que o cara é um verdadeiro 171, E CAIMOS NO CONTO DO VIGÁRIO?

    Ou somos um cemitério de Técnicos e jogadores?

    Não podemos colocar na conta de títulos do M.O a CB DE 2015! Esta foi conquitada exclusivamente por três fatores; Ricardo Oliveira e demais bostinhas que jogam no pequeno do litoral que nos menosprezaram; Mídia liderada pela maldita RGT que declarava o Bragantino da Baixada como campeão antecipado, união e simbiose perfeita entre torcida e jogadores!

    Será que trocamos um Oliveira por outro, ou nosso elenco é fraco e formado por enganadores?

    Cade o meia criativo, craque, que precisamos para armar o time? Tinhamos um, que, com apenas 01 perna era melhor do que todos os outros jogadores do elenco juntos, e que foi mandado embora devido a abusurda alegação de custo benefício, e a vaidade e soberba de certo diretor de futebol remunerado que jamais foi questionado pelo deslumbrado presidente!

    E o CX, quando vai justificar seus salários, e vai voltar a jogar quando? Cadê o questionamento do tal custo beneficio que os imbecis de certa torcida organizada( que pena que ganhou o acesso do carnaval) vociferavam aos quatro cantos a respeito do Mago?

    Sabem quando o CX será melhor jogador que o Mago? Quando os gambás deixarem de serem ajudados pela juizada,governo, RGT, Fifa, FPF, e CBF!

    E então, Sr. Mitos(como alguns baba ovos da torcida o chamam)? Como vamos resolver?

    E ENTÃO, SR. PRESIDENTE? O QUE O SENHOR TEM PARA FALAR?

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 21:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Sei que o futebol dos grandes de SP está doido de ver, quem sabe alguem entre numa boa fase, mas pro Verdão não é volante demais não?

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 21:38 , Anonymous Nei Verde disse...

    Palmeiras um resort de alto luxo, cinco estrelas.
    -Estadio Moderníssimo.
    -Viaja em voos fretados.
    -Melhor material esportivo do mundo.
    -Salários em dia.
    -Tratamento vip.
    -Fato elenco.
    Com isso os caras se acham, ninguém copra ninguém, responsabilidade zero, um deixa para o outro.
    Queria um Castor de Andrade para acordar esses caras com tiro 38, igual ele fazia no Bangu.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 22:15 , Anonymous PAI DE SANTO VERDE disse...

    ANOTEM AI

    DAQUI 02 MESES (OU MENOS) MO ESTARÁ TREINANDO OS BAMBIS.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 22:30 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Barrios recebe o DOBRO do salário de Valdívia, em seus melhores momentos. Culpa de Mattos ! Um mero corretor de jogadores ! Um pária engajado no $. Não sabe e nem quer saber nada de Futebol. Estamos perdidos. Nobre: Reaja ! Vc será responsabilizado. Fortemente ! Ao menos pelos Verdadeiros Palmeirenses.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2016 às 22:33 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quero MO Fora AMANHÃ ! Impossível dormir ao antever o que nos está guardado. Triste. Quanto dinheiro no lixo, entregue a esses coveiros da mediocridade. Mattos e MO.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 08:30 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Avallone disse: "Palmeiras de Marcelo segue a passar a impressão de ser um time mal treinado, enquanto o Santos de Dorival sofre quando Lucas Lima é marcado por pressão. Aliás, foi Lucas Lima quem melhor explicou a fragilidade do “clássico'' de 0 a 0, ao dizer que: “Eles jogam muito a bola por cima, pelo alto. E o jogo acaba ficando muito chato''.
    O Santos tem seus limites financeiros, é verdade; mas o Palmeiras de tantos jogadores que se machucam- a vítima do sábado foi Thiago Santos- tem elenco numeroso e uma respeitável folha de pagamento. Só que com Marcelo Oliveira, neste ano ainda não emplacou e não se sabe se o fará".

    Temos o pior inicio de temporada do SECULO XXI !
    Precisa do quê mais para Nobre cumprir com sua obrigação e dispensar esse aprendiz de treinador ?
    Inacreditável !

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 08:33 , Anonymous Marco disse...

    Podemos até entender o fato de algumas pessoas não gostarem do Valdívia, mas é inadmissível que o ódio ao jogador tenha se transferido para a função tática dele no time.

    No alto de sua ignorância esportiva, pessoas da direção e uma pequena parte da torcida fazem de tudo para não entender que o time precisa de um armador.

    Tendo esse armador, julgam que subindo a produção do time, sua tese se desmorona e voltará a ser lembrada a importância para o Palmeiras do seu desafeto.
    O Palmeiras perde com isso, mas quem deveria tomar as decisões não admite para não dar o braço a torcer.

    Entramos no leilão por mais um atacante, quando temos vários, mas não mostramos a menor disposição para buscar um meia. Ao mesmo tempo, gastamos uma fortuna na contratação e nos salários de vários jogadores, que além de não ser da função, não jogam. Trata-e do famoso custo-malefício.

    Ontem, o Marcelo Oliveira disse em entrevista que jogador de meio de campo, atualmente, precisa marcar, pois caso contrário o time perde.
    Ele tem toda razão e deveria aproveitar a história do Palmeiras para voltar a ter um meio de campo marcador. Tivemos jogadores que sozinhos marcavam pelo menos dois adversários. Ademir da Guia, Rivaldo, Alex, Valdívia, Djalminha e tantos outros de igual qualidade faziam isso, pois com eles em campo, no mínimo dois adversários não jogavam, precisam tomar conta deles.

    Pelo bem do Palmeiras, esqueçam o Valdívia e contratem ou treinem alguém para exercer essa função fundamental na equipe. Não coloquem o ego em primeiro lugar, não queimem atacantes que não recebem as jogadas, sejam palmeirenses!
    E o mais importante, não inventem, não queimem quem não é armador, colocando para fazer a função que não é dele.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 08:35 , Anonymous Marco disse...

    Quanto aos laterais, basta trocar as peças do time titular e dar chances aos outros jogadores que atuam pelas laterais que estão no elenco.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 08:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Claro sob todas as luzes que nosso maior problema, além de um bom armador, É A Falta de um Treinador. Não existem jogadas, triangulações, ultrapassagens, cadência, não existe uma equipe de Futebol. Digo isso há 9 meses, desde que esse infeliz desembarcou no Palestra. Se tivéssemos Zidane e Iniesta, com MO, continuariamos iguais. Marcelo é um assassino de talentos.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 08:48 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Só acho que devemos nos preocupar mais com a nossa casa.
    O mundo está desabando dentro do Palestra, com essa campanha pífia, esse técnico incompetente, e esse presidente omisso, e vamos ficar preocupados com a opinião de um Noriega ?
    Ele que se dane !
    Estou muito mais preocupado com os três gols que o santos perdeu, e com a mediocridade generalizada de nosso time.
    Como se diz no Interior, o chifre começa a se levar dentro de casa..
    Fiquemos alertas, pois, com o nosso galinheiro, que está sujo e desorganizado.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 08:55 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Joana de Assis: Não há caldo de chuchu mais delicioso...

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 09:06 , Anonymous Marco disse...

    Jornalistas formam opinião e influem dentro da nossa casa.
    Interferem em arbitragens fazendo pressão ou encobrindo fatos, apoiam jogadores e treinadores que não apresentam desempenho compatível e ajudam a tocar do clube que nos é útil.

    Sob o ponto de vista pessoal, o ideal seria deixa-los de lado, mas em termos de Palmeiras, não podemos ignorar que eles influenciam de um modo ou de outro.

    No caso específico do Noriega, sua participação está entre as mais nocivas possíveis, pois atuando sob o rótulo de palmeirense, já deu legitimidade a muitos abusos e erros praticados contra o nosso time.
    Sua opinião já foi vista muitas vezes como a de um palmeirense que não concordava com as criticas do time e da torcida contra arbitragens que nos prejudicaram. O melhor exemplo disso ocorreu no campeonato paulista de 2015 quando ele arrumou todas as desculpas para as arbitragens parciais de Vinicius Furlan e Cereta de Lima nos jogos finais.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 09:08 , Anonymous Marco disse...

    Seguindo a avaliação de Marcelo Oliveira, Neymar e Messi prejudicariam o esquema tático do Palmeiras, caso fossem contratados.
    Neymar ainda teria lugar porque é atacante, mas Messi iria atrapalhar, pois o time precisa de jogador que marque o tempo todo.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 09:20 , Anonymous Marco disse...

    Milton Leite criou a expressão "Vovô Garoto" para se referir ao Zé Roberto.
    Essa expressão é uma exaltação ao jogador, a afirmação para o jogador ser mantido no time com apoio da torcida.

    Marcos Assunção em final de carreira no Palmeiras, quando não tinha mais condições físicas para jogar em alto nível, também era exaltado pelos jornalistas esportivos.

    Queiram ou não, a imagem plantada pela imprensa tem influenciado nossos treinadores e nossos diretores nos últimos anos.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 09:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Zé Roberto tem sido um dos nossos pouquíssimos jogadores que correspondem. Muito bom de passe. A propria UOL o elejeu o melhor em campo. É muita implicância com esse jogador. Embora eu considere que deva parar neste ano.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 09:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Elegeu.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 09:33 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Quando estamos em uma UTI, e estamos, nossas preocupações devem ser intestinais. O Palmeiras está doente. A pior campanha do século. Vamos voltar nossos olhos para dentro do Palestra e exigir de Nobre as medidas necessárias, entre as quais mudança IMEDIATA de treinador, preparadores físicos, fisiológicos e médicos. Além de um diretor para,cuidar dos jogadores de Futebol, junto ao técnico, que seria um ex jogador. Que Mattos continue cuidando da corretagem de atletas.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 09:45 , Anonymous Valdecir disse...

    Se já tínhamos uma base segundo o nosso técnico que base é esta? Cada jogo um time, o que treina não é o que joga, como explicar? Vão pegar conjunto quando? Madona!!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 09:48 , Anonymous Lindomar disse...

    DO QUE NECESSITAMOS? TAÍ EMBAIXO....

    https://www.youtube.com/watch?v=wgKsHUoFPzg

    SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 09:51 , Anonymous Marco disse...

    Zé Roberto ainda é um bom jogador, útil ao time e ao grupo. O que se discute a titularidade absoluta em todos os jogos, 90 minutos por jogo. Já está na fase de entrar no segundo tempo, quando o adversário já está cansado, para colocar sua experiência a serviço do Palmeiras. Pode fazer boas partidas, mas em linhas gerais deve ser o jogador de segundo tempo. Quarenta e um anos não é fácil para ninguém no futebol, por mais atleta que o jogador possa ser.

    ========

    O portal UOL deve ser visto com ressalvas em qualquer análise ao Palmeiras. A oposição deles ao Palmeiras é histórica. Saibam que na derrota para o Manchester em 99, teve festa na redação da Falha de SP. Isso foi relatado no antigo OV por um participante que foi estagiário naquele jornal.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 09:54 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Nossa, quanto desespero sem fundamento! Quanto choro sem razão e quanto lamento sem dor!
    O Palmeiras é basicamente o mesmo time base do ano passado! Acordem!
    Porque vocês acreditaram que esse time, que sofreu para ficar entre os dez melhores do Brasileirão, seria esse ano uma máquina?
    Isso não significa que não brigaremos por títulos...
    Vamos brigrar sim, pois nem Santos, nem Corinthians e muito menos o São Paulo são melhores! Hoje talvez apenas o galo mineiro está um patamar acima.
    Parem de chorar...

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 11:22 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Estamos demasiadamente ansiosos, queremos resultado somado a belo futebol é fato, se ainda não temos time formado, será impossível o que esperamos de imediato, alguns podem falar que estamos com o mesmo time desde o ano passado, coisa que não tiro a razão, más a falada base não está formada e os reforços ainda não foram encaixados, vamos dar tempo ao tempo, NÃO somos inferior a nenhum time brasileiro com exceção ao galo que manteve seu excelente meio de campo, este sim faz toda diferença e não temos estes ou melhor dizendo.... tínhamos e o dispensamos.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 11:26 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Meu craque? Ex-craque do time Palmeiras, aquele que não dava dinheiro a torcida organizada, aquele que não dava audiência a programa esportivo, aquele que dizia o que pensava, aquele que impunha respeito do adversário ao time quando jogava, aquele que ninguém gostava de marcar pois não sabiam como fazê-lo, aquele que possuía identidade para com o verdão.e torcedores..aquele
    em que imprensa marrom relutava em chamar más interiormente e conscientemente sabiam que se tratava de
    "craque da bola". Quem é este???
    Valdívia......El Mago!!!!!
    Indiscutivelmente o melhor tecnicamente falando do elenco do nosso verdão.
    Digam o que quiserem, más Mago sempre fará falta ao elenco do Palmeiras.... sempre!!!!
    Craque não se ignora...se idolatra!!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 11:28 , Blogger Unknown disse...

    Já coloquei minha opinião/lamento vários posts atrás.
    O substituto do Valdivia já foi contratado.
    Chama-se Régis, é meia-armador dos bons, e ainda por cima é palmeirense desde criancinha.
    Basta treinar com o time titular.
    Mas pelo jeito MO só vai fazer isso quando o Robinho se machucar, ou quando estiver cansado.

    Ontem o moleque entrou aos 30 do segundo tempo, debaixo da maior chuva, e além de procurar armar o time ainda voltava na defesa pra ajudar.
    Dá pra ver que ele não tem corpo-mole, que apesar de tudo está motivado.
    Mas é preciso dar oportunidade, deixar entrar como titular.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 11:38 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Joao Pedro > Lucas, Lucas só jogou bem na época do Leandro Pereira, estou errado? fala um grande jogo só do Lucas que não me lembro!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 11:39 , Anonymous Samir Junior disse...

    Aquele "cruzamento" de ontem no segundo tempo que ele teve a cara de pau de culpar o gramado era pra mandar o cara treinar em separado a partir de segunda feira.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 11:41 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    Ele não sai do time pq é um dos líderes do elenco e M.O não quer perder mais moral com o time... não tem outra explicação pra aquele cara não estar comendo um pouco de banco!! aff...

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 11:43 , Anonymous Nestor disse...

    Time sem comando, cheio de mi mi mi , diretoria conivente, jogadores pilantras, já vi esse filme antes.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 11:46 , Anonymous Felipe disse...

    Enquanto a maioria pergunta: MO até quando? Eu pergunto: até quando vamos ficar com esses jogadores medíocres? MO vai cair, e nada vai mudar. Esses técnicos são todos iguais. Pode contratar Dorival Jr, Muricy, Bauza, Gareca, esse time pode jogar com 100 esquemas diferentes, o resultado será o mesmo. Não vejo como Robinho , Alecsandro, Lucas, Zé Roberto, Dudu, Prass, etc vão jogar maís, o futebol deles é isso aí, uma partida boa, uma média e uma ruim.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 11:48 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Vc paga 100, 200, 300 paus por mês pra o Robinho, Arouca, Dudu fazerem jogadas ridículas quando mais se espera deles.

    Pra o Lucas fazer cruzamentos como se fosse uma titia brincando com a bola

    Pra o Alec fazer falta no zagueiro em TODAS as jogadas de ataque.

    Se vier técnico novo, a primeira coisa será dar alma pro time, fazê-los jogar como profissionais.

    O resto é consequência.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 11:50 , Anonymous Moacyr disse...

    O cara não aprende fundamento aos 29 anos num clube grande.

    O técnico tem que dar organização tática e infundir ânimo.

    O Palmeiras não é escolinha de futebol.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 12:00 , Anonymous Heitor Lucas disse...

    Fecharia esse elenco:

    Prass, Vágner, Vinicius
    Jean, Lucas
    Roger, Edu, Hugo
    Egidio, Zé R42
    Gabriel, Arouca, Thiago, Moisés
    Cleiton, Regis, Robinho
    Allione, Erik, Dudu
    Barrios e Alecsandro

    22 jogadores(todos podem ser titulares) +++++ Base.

    O resto é excesso e da margem a panelinhas
    Disse isso ontem, tem muitos jogadores extras esse time, os caras que ficam como terceira opção acaba torcendo para o time ir mal, para poder jogar, isso é vergonhos0, pelo menos a base não torceria contra.
    Esses 22 + Gabriel J seriam os relacionados, se tiver algum lesionado, pega um menino da base na posição equivalente.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 12:11 , Anonymous Samir Junior disse...

    "O técnico manda tocar a bola, mas por que vou fazer isso e arriscar perder e me ferrar? Vou dar um bico e me livrar do pepino...além disso, todo mundo se esconde pra não receber"

    "Por que vou me deslocar pra receber se ninguém tá correndo? Vou ficar aqui escondidinho"

    "Por que vou voltar pra compactar se o outro não volta? Vou fingir que não é comigo"

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 12:11 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Repito. Reitero. Ratifico. Nosso elenco não é bom. É muito bom ! O melhor do Brasil ! O que nos falta é um TREINADOR de Verdade !

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 12:14 , Anonymous Gustavo disse...

    O time está melhorando jogo após jogo, quem não admite isso, demonstra ser totalmente contra o treinador independente da situação dele no comando do Palmeiras!
    Jogo apos jogo vai se tendo evolução!

    LIBERTADORES OBSESSÃO

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 12:18 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Tudo bem, Samir. Suas observações mais ainda justificam a mudança de treinador. Marcelo não tem pulso, aceita panelas, não tem autoridade. Só sabe criticar e jogar para a próxima partida a esperança de melhora. E tem mais: Marcelo não treina o suficiente. É muito folgazão.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 12:19 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Evolução? Quase perdemos de 3 para os sardinhas ontem.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 12:21 , Anonymous DAVID disse...

    Isso é reflexo de um treinador burro, tá na hora de mudar o treinador!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 12:25 , Anonymous Junior Santos disse...

    Pessoal do OAV , me desculpem , mas:
    V t n c , MO ridiculo, f d p , conformado do Kr@lho , peça para c@g@r e vaza , MO ridículo!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 12:32 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Só estando em campo assistindo a esta vergonha pode ver o conjunto da obra, jogadores se escondendo e uma desorganização tática tamanha.
    Não é possível falar em evolução tal a situação o qual se encontra nosso time, lamentável!!
    Samir, concordo contigo em seu comentário. Ontem estive no Allianz Parque, é sofrível ver os mesmos erros e omissão do elenco em querer superá-los, dá vergonha!! Na tv vcs não veem metade do que assistindo no campo de futebol, é cruel...cruel!! Dai-me paciência!! Até qdo??

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 12:37 , Anonymous Leandro Silva disse...

    FORA M.O !! Ou o senhor sai ou nós o tiramos do clube !!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:14 , Anonymous FERNANDO VERDE-ROXO disse...

    Vamos ter paciência...vamos dar tempo ao tempo.
    M.O. é pessoa de caráter e bom senso, tem respeito para com os atletas, coisa que muitos lá do elenco ainda não entenderam, bem como não entenderam o que é o Palmeiras...tudo vai se ajeitar...tudo!!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:17 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Como dizia a faixa ontem no Allianz Parque: " LIBERTADORES É OBSESSÃO".
    Jogadores e comissão técnica estão levando ao pé da letra.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:19 , Anonymous Bolero disse...

    Olá Março... Concordo que os meias tem que marcar com o futebol moderno de hoje , dito tb. pelo MO.
    No nosso caso , oque está faltando como todos sabem é um meia criador e NÃO TEMOS AINDA.
    Sacrificar o Dudu para ser esse meia criador é um absurdo que o MO está fazendo.
    Acho que O MO tá perdido querendo achar a melhor formação pois seus peixinhos não estão correspondendo em campo e ai a coisa fica complicada.
    Querer que o Robinho seja esse homem acho difícil, como acho tb. que o Nobre e o Matos , si fu , com a dispensa do Mago, apostando que o Cleiton X seria recuperado , e se for, não será para esse ano.
    Um dos meias que poderiamos ver mais vezes jogando fica pouco em campo que é o Regis, esse poderia sim fazer as vezes de um meia criador.
    No ataque, com essa formação não há centro avante que resolva.
    Na defesa , ontem demos sorte nos contra-ataques do adversário , que por pouco não marcaram.
    Nosso ponto falho está nos laterais que muito pouco sobem para dar o apoio ao ataque, pela falta de qualidade do Lucas que está péssimo já a algum tempo , e pela idade do Zé que difilcilmente no segundo tempo volta a tempo para guarnecer sua própria lateral.
    Seria prudente o MO promover a entradas do Egidio deixando o Zé no banco pelo menos meio tempo e Joao Pedro no lugar do Lucas , o peixinho do MO.






     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:30 , Anonymous Miguel disse...

    Este ano é VERDE, podem escrever!!!
    Seremos campeões da Liberta, Paulista ou CDB ou Brasileirão.
    Avanti Palestra!!! Que soem as cornetas!!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:45 , Anonymous Marco disse...

    Bolero, realmente você é bolero, faz justiça ao nome que escolheu para o blog.
    É sempre bom debater com quem é do ramo.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:46 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Por mim chega do M.O. Começo a achar um técnico ruim. Problema do Palmeiras não é formação, apesar de eu gostar de outras formações e estilo de jogo. O problema é que não tem um time, mas um catadão de várzea. O time não joga junto. O time não tem nada que pareça um time de futebol profissional. É na base do vamo que vamo e que se dane.

    No jogo contra o River uruguaio, pensei que tinha visto um início de compactação. Enganação. Não tem nada. Não há orientação. Jogador obedece a tática ou sai do jogo. Do jeito que está hoje, o time não tem orientação tática. Beira a imbecilidade.

    O time jogou num 4-1-2-1-2, ou 442 losango. Mas pode colocar qualquer formação, se nao houver compactação, é o mesmo que nada.

    Quero a cabeça do M.O. Aproveita que o Cuca está dando sopa, pelo menos os times dele tocavam a bola, não ficavam reféns de chutão, falta de compactação e o escambau. Desde o ano passado tá assim, então não acho que está assim, não acho que vai mudar nunca. M.O não ganhou título na loteria, mas acho que deu sorte por encontrar soluções fáceis para uma estratégia. Se encontra problema e não sabe resolver, não é o gênio que acham que ele é;

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:48 , Anonymous Marco disse...

    Enfrentaremos agora o grupo mais fraco do Paulistão, o dos bambis.
    Fora o clássico no Panetone, serão quatro jogo onde nosso treinador poderá testar o esquema com um meia. A presença do Regis no time deveria ser obrigatória para saber se ele poderá suprir a carência crônica que temos.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:49 , Anonymous Celso disse...

    Um time sem padrão de jogo. Uma pergunta ?? O Palmeiras está treinando ??

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:51 , Anonymous Rafael disse...

    Não gostei! Um time previsível e sem velocidade e sem cruzamentos.Lucas Horrível! Dudu, um péssimo segundo tempo, ele sumiu do jogo, por isso merecia sair para a entrada do Erick, mas nós não temos técnico e sim um entregador de camisas. Outra vez demos muito espaço na marcação, especialmente o lucas pela direita. Não entendo, se o Lucas Taylor entrou na final, por que não testá-lo num jogo que vale só três pontos? O Lucas já cansou o torcedor, ele está muito limitado.Já foi razoável, agora está horrível.!! Vcs viram algum jogador do Palmeiras tentar uma jogada individual, do meio de campo pra frente? Não viram e nem vão ver com esse técnico ridículo.O time tem medo de jogar, só tem volantes! Entrou com três hj para não perder e quase perdeu!! Acorda Paulo Nobre!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:53 , Anonymous Cláudio disse...

    O que falta para demitir, Marcelo Morto Oliveira? Uma derrota por goleada , como acontece todos ano? Sera possivel alegarem terem receitas e não contratarem um Meia , com talento?

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:54 , Anonymous Alexandre disse...

    Na boa galera, já nem sei mais o que falar, melhor é só torcer e rezar.....

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:56 , Anonymous EX - JOGADOR disse...

    FALTA PERSONALIDADE AOS JOGADORES DO PALMEIRAS.

    JOGADORES DO PALMEIRAS FICAM RECLAMANDO DO GRAMADO, DO VENTO E QUALQUER TROMBÃO JÁ CAEM NO CHÃO PARANDO AINDA MAIS O JOGO.

    JOGADOR DO PALMEIRAS ERRAM MUITOS PASSES E NÃO SE APRESENTAM PARA O JOGO PORQUE SÃO COVARDES E TEM MEDO DE JOGAR.

    NÃO ADIANTA SÓ MUDAR O TREINADOR, O ELENCO É MIMADO.

    TREINADOR BONZINHO COMO O MO NÃO CONTROLA ESSE BANDO.

    TEM QUE CHEGAR CHUTANDO A PORTA, BATENDO NA MESA E GRITANDO MUITO.

    SÓ ASSIM

    AINDA NÃO SE TEM A MENTALIDADE EUROPEIA EM QUE SE CONFIA E TRANSFERE A RESPONSABILIDADE PARA O JOGADOR, QUE A ACEITA E A APLICA NO CAMPO. AQUI NO PALMEIRAS TREINADOR TREINA, MAS EM CAMPO NINGUÉM QUER RESPONSABILIDADE, NINGUÉM QUER BATER NO PEITO E DIZER E ASSUMO A BRONCA, VAMOS JOGAR PORRA ! É MAIS FÁCIL NÃO SE ARRISCAR PARA NÃO ERRAR E NÃO SE QUEIMAR COM A TORCIDA.

    É O QUE ESTÁ ACONTECENDO MO TREINA CORRETAMENTE MAS OS JOGADORES NÃO OBEDECEM EM CAMPO.

    MO TEM CULPA ? TEM SIM, MAS OS JOGADORES TEM MUITO MAIS !!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 13:59 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Me da o cargo de treinador no Palmeiras,trabalho de graçaa,e se não fizer esse time voar em 10 jogos mudo meu nome!
    Titulares
    PRASS
    JEAN DRACENA HUGO ZR
    T SANTOS ROBINHO SALLES
    DUDU-----------------------ERICK
    -------------GJGENIO-------------

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 14:01 , Anonymous Marco disse...

    As críticas ao treinador são necessárias e apresentam resultados.
    Ontem, ele já fez uma primeira tentativa de mudar o esquema de jogo. Pode não ter conseguido o melhor resultado, mas já fez alterações. Isso é positivo.
    A insistência dos palmeirenses sobre a necessidade de qualificar o meio de campo acabará chegando à direção e à comissão técnica.

    Independentemente do treinador sair ou não, fica o recado da torcida: queremos um time com padrão de jogo e com qualidade no meio de campo, para que o ataque funcione.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 14:02 , Anonymous kadu disse...

    ex-jogador, tem sentido o que comentou, é assim mesmo vejo em campo o que disse, jogadores fugindo da bola, observei muito isto ontem.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 14:05 , Anonymous Marco disse...

    Esse comentário merece ser repetido. Feito pelo Ex-jogador.
    Assino em conjunto e repito:
    ===============================

    FALTA PERSONALIDADE AOS JOGADORES DO PALMEIRAS.

    JOGADORES DO PALMEIRAS FICAM RECLAMANDO DO GRAMADO, DO VENTO E QUALQUER TROMBÃO JÁ CAEM NO CHÃO PARANDO AINDA MAIS O JOGO.

    JOGADOR DO PALMEIRAS ERRAM MUITOS PASSES E NÃO SE APRESENTAM PARA O JOGO PORQUE SÃO COVARDES E TEM MEDO DE JOGAR.

    NÃO ADIANTA SÓ MUDAR O TREINADOR, O ELENCO É MIMADO.

    TREINADOR BONZINHO COMO O MO NÃO CONTROLA ESSE BANDO.

    TEM QUE CHEGAR CHUTANDO A PORTA, BATENDO NA MESA E GRITANDO MUITO.

    SÓ ASSIM

    AINDA NÃO SE TEM A MENTALIDADE EUROPEIA EM QUE SE CONFIA E TRANSFERE A RESPONSABILIDADE PARA O JOGADOR, QUE A ACEITA E A APLICA NO CAMPO. AQUI NO PALMEIRAS TREINADOR TREINA, MAS EM CAMPO NINGUÉM QUER RESPONSABILIDADE, NINGUÉM QUER BATER NO PEITO E DIZER E ASSUMO A BRONCA, VAMOS JOGAR PORRA ! É MAIS FÁCIL NÃO SE ARRISCAR PARA NÃO ERRAR E NÃO SE QUEIMAR COM A TORCIDA.

    É O QUE ESTÁ ACONTECENDO MO TREINA CORRETAMENTE MAS OS JOGADORES NÃO OBEDECEM EM CAMPO.

    MO TEM CULPA ? TEM SIM, MAS OS JOGADORES TEM MUITO MAIS !!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 14:05 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    M.O. está fazendo todos os testes, não encontrou o que deseja para o time, é fato. Vamos esperar que ele arrumará o que aí está..não tem como ser diferente!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 14:08 , Anonymous Anônimo disse...

    Valdívia tinha tudo o que cobram, mas um bando de viados queriam ele fora do Palmeiras.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 14:11 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Observem que qdo a bola está por ser reposta em jogo e esta se encontra nas mãos do adversário, não tem ninguém do verdão a impedir a demora na devolução da bola por parte do adversário, outra, fazem média com jogadores que fizeram falta..só falta pedir perdão...é pura falta de sangue nos olhos e personalidade como comentou colega acima, falta é "vergonha na cara" destes ......anjinhos!!!
    O problema maior está bem longe de ser o técnico.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 14:15 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Comentário do Lindomar às 9:48hs matou a pau!!
    Fui assistir ao sugerido...deu vontade em aplaudir o nosso craque...se não viu..veja..pois vale a pena...o que dizer!!!

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 14:25 , Anonymous CAIO disse...

    O ituano com Doriva foi campeão Paulista, o Vasco com o Doriva foi pífio, será que o Doriva do Vasco é diferente do Doriva do Ituano ???ou será que os jogadores do Ituano jogaram pelo Ituano e os do Vasco não jogaram pelo Vasco ????
    MO no Cruzeiro foi muito bem e no palmeiras nem tanto, será que os jogadores do Cruzeiro jogavam pelo Cruzeiro ou pelo MO ???? e no Palmeiras por que os jogadores não jogam pelo Palmeiras já que não querem jogar pelo MO???

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 14:29 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Critiquei até agora o esquema tático, porém temos que reconhecer que ontem o técnico escalou certo o time, isso mostra que ele está abrindo mão e testando outras opções.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 14:45 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Fernando:Minha avó também tem caráter. Tem respeito e bom senso com todos. Por isso, ela está esperando uma proposta do Palmeiras.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 15:12 , Anonymous Bolero disse...

    Olá caro Marco !
    É tudo muito simples quando jogamos com união ,vontade , garra e objetivo, entretanto o meu tempo em campo já passou, mas não por isso deixo de ver oque ocorre de errado com o nosso Palmeiras.
    Muito ego , muito estrelismo está em jogo é isso só causa transtorno. Os peixinhos do MO citados , estão impedindo de prosperar o nosso verdão.
    O MO precisa tomar logo uma atitude e colocar no banco de reserva os que estão nadando contra a maré ou seja LUCAS E ZÉ , não que esse último não saiba jogar , mas sua autonomia de gás acaba no primeiro tempo.
    Que ele crie coragem e teste o Lucas Taylor como já vimos o garoto bem no final da CB , ou promova de vez o lateral João Pedro e o Egidio , ou que ele COLOQUE o JEAN na lateral ,posição que ele sabe tb. jogar , vez que temos vários outros para o meio campo.
    Insistir com o Dudu para armar o time é o maior erro do MO. Com tudo eu daria mais chance ao Regis para criar , já que o Robinho é muito instável.
    Abçs.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 17:53 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Nada de continuar com esse treinador. MO é culpado de tudo o que se disse aqui. Até da falta de vontade dos jogadores. Técnico é para isso: Treinar, escalar, formatar, dar padrão, conjunto, cadência, compactação, ímpeto, liderança, audacia e até vontade. E ele não consegue nada disso. Sem essa de criticar para ele apresentar resultados, como disse o prezado Março. Ora, o sujeito ganha 450 mil por mês, veio com status de celebridade, e não consegue resolver nada disso !!! Seu Marcelo: Rua ! Sua validade está vencida !Aqui é PALMEIRAS !

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 17:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prezado Marco

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 17:55 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Comigo Marcelo está com tolerância Zero ! Sem qualquer chance. O jogo já acabou.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 17:57 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Será que Nobre está esperando levarmos aquela famosa goleada, que todo ano tomamos, para demitir o ridículo treinador ?

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 18:17 , Anonymous Edson disse...

    Com Djalminha, Rivaldo, Alex ou Valdivia no time, MO seria ovacionado.
    Só não vê quem não quer.
    MO põe o Mattos de 10.
    Quem sabe?

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 20:01 , Anonymous Fernando disse...

    Kleina adorava o Valdívia. Garantiu o emprego dele por muito tempo.

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 22:14 , Anonymous Edson disse...

    Curica do mestre Tite ficou na roda da Ferroviária.
    Foi agraciado com um pênalti que não seria marcado para outros times, como sempre.
    Segundo gol feito no susto.
    Bambi não jogou nada, sofreu e ganhou com um gol impedido.
    E só o Palmeiras é malhado.
    A fase vai passar.
    Mattos... cadê o 10?



     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 22:16 , Blogger Alexandre disse...

    Em relação ao jogo: empate merecido.


    Repararam, que nem filmaram a torcida do Santos na arquibancada?

    Já começaram o esquartejamento em cima do time da Vila Belmiro.

    E dá - lhe TURNER !

     
  • Às 21 de fevereiro de 2016 às 23:00 , Anonymous Nei Verde disse...

    Fora LUCAS, ZÉ DINOSSAURO, ROBINHO, CAVALO PARAGUAIO.

    O técnico é ruim, fraco, sem comando, ele junto com a panela esta fodendo tudo.

    Quando ele coloca reservas no lugar de alguém da panela faz para não dar certo.

    Prass
    Jean
    Roger (Dracena)
    V.Hugo
    Egidio

    Sales
    Tiago Silva
    Arouca
    Regis

    Dudu
    R.Marques

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial