Observatório Alviverde

11/04/2016

MOGI MIRIM 1 X 2 PALMEIRAS

  
JOGO MUITO IMPORTANTE  

Image result for mogi mirim x palmeiras
Quem não quiser ver a Globo assista nesse endereço!

Comente o jogo ao vivo,  o tempo todo, 
até que fique pronta a postagem final! 


FINAL DO 1º TEMPO 
PALMEIRAS 1 X 1 MOGI.
O time que Cuca colocou em campo, para mim está longe de ser o melhor possível para hoje, ressalvadas as sete ausências.

Temos, porém, de dar-lhe o devido desconto por duas razões: 
1) ele ainda não conhece o elenco. 
2) Qualquer time sem sete titulares, não teria entrosamento

====================
A FALTA QUE FAZ UM ARMADOR

Alguém, por favor, avise Mattos que se o Palmeiras não contratar ou encontrar no próprio elenco um armador categorizado, não vai passar nunca de um time regular porém irregular, se é que estou me fazendo entender bem.

O maior defeito do Palmeiras atual (tem sido assim desde o início da temporada) é a falta de um organizador, de um pensador de jogo.

Ontem assisti na TV a uma entrevista de Gerson Canhotinha, 75, que com Jair, Didi, Rivelino e Ademir da Guia compôs o quinteto dos maiores e melhores armadores da história do futebol brasileiro.

Ele disse o que eu já sabia, alguns sabem, mas a maioria (Mattos e Nobre fazem parte dessa imensa maioria) não sabe: o futebol, antes de ser jogado, tem de ser pensado.

O futebol do Palmeiras tem sido, meramente, mecânico. Decorre daí a maior parte das dificuldades que o time vem enfrentando em todos os campeonatos dos quais participa.

Sem querer fazer alarde ou futurologia, mas para simples efeito de providências cabíveis é preciso realçar e ressaltar: sem ter quem arme o jogo com categoria e eficiência, o Palmeiras não vai chegar a lugar algum. 

Foi assim no primeiro tempo contra o Mogi. 0 1 x 1 é justo! (AD)
======================
FIM DE JOGO
A vitória e a classificação vieram, (jogada de Jean, finalização linda de Barrios) mas tudo com muito sacrifício. Não precisava ser assim.

Até quando o Palmeiras vai continuar insistindo com meias de chegada travestidos de armadores, que atuam improvisados por analfabetismo tático de Mattos, birra do presidente e necessidade dos treinadores?

E não é que Mattos está repetindo alguns "comentaristas" da ESPN (foi lá que, estupefato, eu vi e ouvi isso) ao dizer que "não existe mais a figura do armador no futebol atual"?  Como pôde falar semelhante asneira?

Está (finalmente) explicado porque ele sumariamente dispensou Valdívia, tanto e quanto o porquê de sua teimosia e insistência em resistir e relutar por contratar um armador que chegue, arrebente com o jogo e  resolva os problemas da equipe. 

Se tal acontecesse, ficaria exposta, publicamente, a sua miopia futebolística. 

Nesse aspecto, falta humildade ao corretor, digo, ao diretor de futebol do Palmeiras!  
======================
PALMEIRAS, O CLUBE COMPORTADO

Os árbitros continuam, impunemente, prejudicando o Palmeiras. 

Ontem, além do pênalti "mandrake" de Matheus Salles, foram três os pênaltis claríssimos que não foram marcados em favor do Palmeiras.

Um foi decorrente de um toque do zagueiro do Mogi ao tentar evitar um chapéu e os outros dois visíveis cargas faltosas em Eric e não marcadas.

O árbitro Vinicius Araújo mostrou o tempo todo que é outro que não pode ser escalado para apitar os jogos do Palmeiras, mas sou convicto de que o Palmeiras não fará sequer uma simples reclamação verbal nesse sentido ao Depto de Árbitros.

Vale dizer, então, que o Palmeiras só tem um diretor de futebol, mesmo, para contratar jogadores com pouca eficiência nos bastidores.

Alguém já viu ou ouviu alguma entrevista de Mattos protestando contra os constantes prejuízos que os árbitros e as arbitragens vêm causando ao Palmeiras?
======================
ANÁLISE TÁTICA

Deixarei para vocês a análise tática do jogo. Ocorre que após um trabalho de duas horas, eu, analfabeto em informática, perdi tudo o que houvera escrito e não consegui recuperar no histórico de meu CPU.
======================
MINHA ANÁLISE INDIVIDUAL

Prass, bem e pouco exigido, quase defendeu o pênalti batido por Lulinha.

Jean, muito versátil e o melhor do jogo, tanto jogando na lateral como à frente da zaga.

Lucas, jogou pouco mas entrou muito bem no jogo mostrando que tem brio e quer voltar à titularidade.

Thiago Martins, em processo de amadurecimento, ainda está um pouco longe do que se pode chamar de zagueiro ideal.

Vitor Hugo. Como podem existir críticas a um zagueiro dessa categoria e sem favor, um dos melhores do país? Falhar, pontualmente, já ocorreu com ele e continuará ocorrendo. Ou vocês acham que Luís Pereira nunca falhou e nunca falhava? Entendam, Vitor Hugo está (faz tempo) sem um parceiro ideal, tendo de se desdobrar e jogando por dois ou mais jogadores.

Vitor Luís é inferior, na armação -na armação, na armação- a Egídio, mas superior na marcação. Está, ainda, sem ritmo de jogo após um ano de ausência no elenco. O "professor" Mattos o emprestou ao Ceará para contratar, sabe quem? Dino! Dino Sauro! HAHAHAHAHA. Sabe muito de bola esse Mattos, não?

Gabriel está voltando do pós operatório e a cada dia progride um pouco mais, ganha mais ritmo de jogo e, sobretudo, mais confiança.

Matheus Sales. Vamos devagar com as críticas, ainda que o garoto tenha feito, ontem, a sua pior apresentação com a camisa alviverde. Cuca tem de orientá-lo da melhor forma, a fim de que Sales continue eficiente humilde e não seja picado pela mosca azul.

Allione, individualmente, é muito bom, mas encontra-se perdido no embrulho tático palmeirense, tanto e quanto Robinho. Os dois são meias avançados e jogadores de chegada. Como armadores como vêm sendo improvisados jamais vão render bem.

Embora respeitando as opiniões contrárias, considero exageradas as críticas a Robinho. Desde que Valdívia foi embora, foi improvisado na armação, o que não é, diga-se mais uma vez, o seu "metier". 

Pelo que mostrou em tantos outros jogos, por aquele lançamento quilométrico magnífico de ontem para Eric na cara do gol, pelos arremates que tentou de média e longa distâncias, pelo  jogador lutador e efetivo que é nas bolas paradas, temos de esperar a definição tática do time de Cuca, para vermos onde Rob se encaixa. Por enquanto se, às vezes, é ruim com ele, tem sido, todas vezes, muito pior sem ele.

Rafael Marques foi um jogadoraço ao tempo de Oswaldo Oliveira, que o deixava atuar livre e solto transitando por onde quisesse, o tempo todo, sem tantas obrigações de marcação de saída de bola. Era assim que ele rendia. Ontem só esteve bem no primeiro tempo e sua substituição para a entrada de Barrios foi justíssima.

Barrios, em meu entendimento, deveria ter entrado de cara, formando uma dupla bem agressiva com Alecsandro, apta para o jogo aéreo. Barrios não tem como característica marcar os adversários, mas, de marcar gols. Ele pode não ter corrido como todos esperavam, mas mesmo correndo pouco, decidiu o jogo com um golaço.

Alecsandro, como sempre, correu o tempo todos, esforçou-se e foi, sempre, um lutador. Cumpriu o seu papel de atacante abrindo a contagem com muito oportunismo.

Eric era rei em Goiânia e está estranhando a sua condição de súdito em São Paulo. Ontem, finalmente, os companheiros começaram, timidamente, a passar-lhe a bola. Eric tem de ser analisado não pelo limitado futebol que apresentou mas pelo esforço e pela doação ao time. Atuou na pior faixa do pasto, digo, do campo e pelo visto deve ter entrado com chuteiras de travas baixas pois escorregou e desequilibrou-se o tempo todo.

O que vale mesmo é que o Palmeiras se classificou por seus próprios méritos e sem a ajuda de ninguém, nem do Curica. 

Agora vai enfrentar no São Bernardo, na qualidade de mandante, com excelentes perspectivas de passar para as próximas fases do Paulistão-16.

COMENTE COMENTE COMENTE

NA TV

 Uma lástima que só o "pay-per-view" da RGT tenha feito o jogo. 

Até quando continuaremos sujeitos ao monopólio dessa prepotente e asquerosa rede de televisão?

Ontem foi terrível o castigo a que o palmeirense, uma vez mais, foi submetido pelos coordenadores da Globo.

Mesmo sabendo que a torcida do Verdão detesta Milton Leite e já não suporta mais o parcialismo crônico de Noriega, continua escalando esses profissionais nos jogos do Palmeiras, como se quisessem "secar" a equipe.

Leite, o narrador piadístico-estatístico que adora "falar pra dentro" e que fez alusão, ontem, aos "pais de crianças pequenas" presentes no estádio HAHAHAHAHAHAHAHAHA, só acordou para o jogo e mostrou o matiz, o tom e o colorido de sua estupenda voz tenoril após o gol do Mogi.

Em relação a Noriega, por que Leite o convoca para analisar os lances de arbitragem em relação ao Palmeiras, se já se sabe, antecipadamente, como ele vai opinar e tudo que irá dizer? É pura perda de tempo! 

Interessante é que em 90% de suas opiniões sobre arbitragem ele é liso, político, diplomático, um autêntico Tancredo Neves, verdadeiro bagre ensaboado. 

Nos 10% restantes, que correspondem às suas participações em jogos do Palmeiras ele se comporta de maneira diametralmente oposta, contundente e boquirroto, sempre contra o Verdão, como se fosse ele um Godoy da RGT. (AD)

49 Comentários:

  • Às 11 de abril de 2016 às 06:58 , Anonymous Anderson disse...

    A cada jogo, me vem a memória: Valdívia.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 06:59 , Anonymous Diego Costa disse...

    Era necessário a vitória e vencemos, está bom demais, a primeira etapa vencida, 5ª feira tem mais, e passaremos.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 07:23 , Anonymous George disse...

    Cuca tem autoridade sobre o elenco, como ele eu perdi a paciência com Rafael Marques e Robinho, como não ter hoje substitutos a estes e contusões e outros, continuamos a passar nervoso com os mesmos no time. Coisa para cardíacos.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 07:33 , Anonymous João Pedro- S.J.Rio Preto-SP disse...

    Noriega? Para que falarmos deste canalha e sem caráter, em lance de mão na bola ou bola na mão que são apontados por todos, qdo este é para o Palmeiras se omite e diz esta imensa besteira que é de costume. Lamentável!! Óntem mais uma vez, verdão prejudicado...
    Milton Leite, é nítido em sua narração a tonalidade de voz como torcedor contrário ao Palmeiras, reparem bem e terão esta sensação.
    Resumindo: Milton e Noriega uma vergonha!!!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 07:35 , Anonymous Miguel disse...

    Que saudades de Fiori Giglioti e Carsughi.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 07:38 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Cuca treinará o time no Allianz Parque esta semana e no horário do jogo, inédito e mostra a diferença de M.O. que passou e ninguém viu.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:05 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Vamos lotar o Allianz Parque na 5ª-feira, pois temos que vencer para passar na Liberta, Nacional dará uma ajuda, caberá a nós torcedores a incentivar de maneira incondicional como fizemos na CDB e fizemos aquela maravilhosa festa. Meu ingresso garantido e o seu? Avanti Sócio Torcedor!! Noite inesquecível e de festa na 5ª-feira...venha participar...vamos nos classificar!!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:17 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Vamos incentivar muito, levar esse Time a marcar muitos gols. Mas é preciso fazer o mesmo com os jogadores do Nacional. Creio que Mattos, o negocista corretor, saiba fazer muito bem esse papel.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:18 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    RGT não transmite o Palmeiras em canal aberto e nem no Sportv, querem nosso dinheiro no ppv. Ontem foi difícil assistir na internet, só caia o sinal, mas não pago ppv.
    Arbitro ladrão, não deu três pênaltis a favor do Palmeiras e amarelou o time inteiro.
    Transmissão sofrível do Milk leite e Nori para os íntimos dele. Bando de safados. O EI está aí, por que o Palmeiras não fecha logo com eles?

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:19 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Precisamos de um 10 URGENTE ! Para hoje ! Não dá mais para esperar Xavier Felipe Gabriel. Nem esperar, e, muito menos, CONFIAR !

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:20 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Xavier e Felipe Gabriel...

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:44 , Anonymous FABRÍCIO disse...

    Para sua informação:
    Rosário Central 2 X 3 Vélez Sarsfield

    Defensor Sporting 2 X 4 Nacional

    Ambos jogaram com times titulares.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:48 , Anonymous Nestor disse...

    Alguém tem dúvidas? Eu não, tenho plena convicção de que avançaremos como sempre foi dito, Paulista já foi, agora Liberta e na 5ª feira colocaremos também o verdão nesta.
    Um passo por vez, chegaremos ainda mais fortes em ambas competições.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:48 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Infelizmente, o PPV, no caso, Premiere, é um mal necessário ao Futebol, de altíssimos custos. Para mim, não há melhor investimento do que ter o Palmeiras, em todos os jogos, ao vivo e em HD. Se o narrador ou comentarista não prestam, ou sao parciais, relevem. Afinal, em qualquer Mídia a maioria é assim. Mas, o que não pode é ficar sem assistir ao meu Palestra.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:49 , Anonymous RENAN TELES disse...

    Quanto tempo perdido com M.O., não acham??

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:53 , Anonymous Ulisses Guimarães disse...

    Será que Eugurem e victorino nos farão uma surpresa nos brindando com uma vitória do Nacional contra o Rosário? Quem poderia imaginar torcer para aqueles que criticamos como nunca!! O mundo dá voltas..sem dúvidas.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:55 , Anonymous Sergio Tomazzeli disse...

    Só digo uma coisa: vamos nos classificar para a sequência da libertadores.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 08:56 , Anonymous Valdecir Santos disse...

    CX será a surpresa na 5ª-feira, aguardem e verão!!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 09:52 , Anonymous Sandro Sangue Verde disse...

    Palmeiras está em harmonia, vemos nos olhos de seus jogadores, parecem mais em sintonia com o técnico Cuca.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 09:54 , Anonymous Hugo Santarem disse...

    Que mal há em vencer quinta e Nacional da mesma maneira vencer seu jogo? Vamos nos classificar para desespero de muitos...

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 10:04 , Anonymous Alexandre disse...

    Cuca mostra a todos o porque é Cuca:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/04/cuca-comemora-vaga-no-paulistao-e-traca-planejamento-para-libertadores.html

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 10:30 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    NÃO DUVIDE DO PALMEIRAS (11/04/2016)

    Perdoem-me pelo inconformismo, mas a tolerância deste colunista chegou ao fim da linha.

    Entendo que o detentor dos direitos televisivos transmite o jogo que quiser, mas a atitude tomada neste final de semana junto à coletividade alviverde é prova de pura má vontade. Afronta à isonomia. Desrespeito à "Sociedade".

    O melhor jogo da rodada ou aquele que apresentava as maiores perspectivas em emoções estava sediado em Mogi Mirim. Só a emissora monopolizadora em áudio e vídeo duvidava do senso comum.

    Mesmo assim a "Sociedade" seguiu em frente, cravando as garras em seu adversário e contrariando os cronistas esportivos, obcecados pelo nosso insucesso. Sinais da xenofobia que deu seus primeiros passos na primeira metade do Século XX?

    Ademais, a vitória frente o "Mogi" robusteceu o elenco alviverde e deixou claro que "nada pode ser desconsiderado", inclusive a sorte. É costume de nossas últimas partidas assistir uma "Sociedade" sintonizada com a disputa de cada metro quadrado do gramado. Acho que o "Mestre Cuca" encontrou a fórmula ideal.

    Aviso aos contrários, alinhados à causa ou não, não duvidem do Palmeiras. A pena pode ser longa e permanente.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 11:32 , Anonymous Thiago disse...

    No programa redação de hoje até os lances reclamados por nós palmeirenses de penalidade foram omitidos, por que será? Discutiram sobre se o Mogi tivesse feito o segundo gol antes do verdão em lance real, disseram até que Barrios não teria feito o segundo gol, será? São adivinhos estes canalhas?
    Lance de mão na bola e bola na mão qdo é favorável ao verdão são omitidos? Não valem?
    Só uma resposta possível: fechar como o Santos fez, com o Esporte Iterativo, chega!!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 11:34 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    rgt já passou dos limites, até qdo P.N.?

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 11:36 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Uma pergunta: Por que não colocam Jota Jr. em nossas transmissões? Não queremos confetes, más sim imparcialidade e transparência, só.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 11:37 , Anonymous Marco disse...

    Palmeiras x Mogi Mirim era o único jogo que valia disputa de classificação para as quartas de final e também valia pelo rebaixamento.
    A rgt, como prova de sua má fé, transmite uma partida de um time já classificado devido ao grupo, dono da pior campanha entre os oito que seguem na disputa.

    Aliás, o bambi terminou em nono lugar no geral, ficando atrás da Ponte Preta, que não obteve classificação por estar no grupo do Palmeiras.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 11:43 , Anonymous Marco disse...

    Os problemas com arbitragem no jogo de ontem e a total falta de repercussão indicam que a direção do Palmeiras precisa acordar, para que os lamentáveis fatos da fase final do campeonato 2015 não se repitam.
    Falta força junto à Federação e falta representatividade na imprensa.

    Onde estão os chamados "jornalistas palmeirenses" que usam o rótulo de palmeirenses apenas para obter vantagens próprias?
    Não cobramos deles que sejam nossos "advogados", mas que sejam profissionais e parem de fazer média com outros times para agradar outras torcidas e seus chefes.

    Na mínima dúvida em qualquer lance que tenha interpretação favorável ao Palmeiras, esses picaretas são os primeiros a se manifestar.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 11:45 , Blogger Unknown disse...

    RGT continua com a retaliação.
    Só que essa briga foram eles quem começaram.
    Não podemos abaixar a cabeça.
    Se eles acham que não precisam da gente, temos que mostrar que não precisamos deles!

    Contra tudo e contra todos, vamos ganhar, vamos forçar esses desgraçados a mostrar o Palmeiras vitorioso.
    Nossa enorme torcida espalhada Brasil afora vai exigir isso!

    ==========

    Vamos golear o River e vamos passar.
    Acreditem!
    Chegando no mata-mata, a conversa é outra, o time cresce e o adversário sente.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 11:50 , Anonymous Marco disse...

    1 - Gambá 35
    2 - Sardinha - 32
    3 - São Bento - 27
    4 - Palmeiras - 24 - 7V - saldo 8
    5 - Audax - 24 - 7V - saldo 4
    6 - São Bernardo - 23
    7 - Red Bull - 22 - 7V - saldo 2
    9 - Bambi - 22 - 6V - saldo 3

    Semifinais:
    1º Campanha x 4º campanha
    2º Campanha x 3º Campanha

    Palmeiras se classificando:

    (em caso de classificação do gambá)
    Vencedor de Sardinha e São Bento X PALMEIRAS
    Mando do SB ou Sardinha

    (em caso de classificação do Red Bull)
    PALMEIRAS X (Audax - Red Bull ou Bambi)
    Mando a ser definido pelos resultados das quartas de finais.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 12:00 , Anonymous Marco disse...

    Para entender o comportamento das direções palmeirenses, dos "jornalistas palmeirenses" e de um grupo de torcedores em relação às arbitragens, basta observar o que acontece quando alguma interpretação de arbitragem, em lance polêmico, é feita a favor do Palmeiras.

    Quem nunca fala de arbitragem, quem critica a citação de arbitragem, quem defende a preocupação única em apenas jogar futebol, quem se nega a tratar de assuntos de bastidores, é o primeiro a se manifestar quando ocorre uma interpretação favorável ao Palmeiras.

    Neste blog, mesmo, apareceram anônimos para escrever que "ganhamos por causa da arbitragem". Aconteceu depois do jogo com os bambis, quando eles tiveram um gol anulado por impedimento. Por pouca distância, mas impedido.

    Na imprensa, o melhor exemplo é o tal de Antero. Uma pessoa que não admite em hipótese alguma que palmeirenses citem arbitragem, mas que esquece o que fala quando é para opinar contra o Palmeiras. Outro que precisa manter a imagem de "imparcial".

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 12:11 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    INDO MUITO MAL NOS BASTIDORES!!

    MEU DEUS!!

    Ah, que falta faz um Delffino Fachinna, ou Giuliano!!

    Marcaram nosso jogo para segunda-feira as 18hs, enquanto gambás e bambis jogam domingo, e sardinhas no sábado!!

    E o "nobre, passivo, calmo, ponderado,e bonzinho presidente", aceitou tudo bovinamente, sem reação e questionamento! OU AINDA VAI REAGIR?

    Que beleza!! Que maravilha!!

    O que viramos?

    Um clube tão vitorioso e com 20 milhões de torcedores merece ser tratado como o Juventos?

    Tinha que bater na mesa e NÃO ACEITAR!! NÃO VAMOS JOGAR NA SEGUNDA ENQUANTO NOSSOS ADVERSÁRIOS JOGAM NO FINAL DE SEMANA!! NÃO ENTRAREMOS EM CAMPO!! Isto seria a atitude correta de um PRESIDENTE, que comanda o clube de terceira maior torcida no país!

    COLHÕES, ATITUDE E CORAGEM!! VOCÊS NÃO ESTÃO DIRIGINDO A PORTUGUESA DE DESPORTOS( ou acham que estão?)

    Como pedir que a midia nos respeite? Como pedir que RGT nos trate como clube grande?

    Como pedir respeito se vocês não se fazem serem respeitados?

    Vão começar as piadinhas e provocações!! Imaginem o que virá por ai!!Piadas do tipo; TIME DE SEGUNDA, ACOSTUMADO COM SEGUNDA, SÓ JOGA NA SEGUNDA-FEIRA!!

    Acha correto zombarem e menosprezarem o PALMEIRAS, senhor presidente?

    ATÉ QUANDO?

    VÃO PARA O INFERNO!!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 12:12 , Blogger Unknown disse...

    Não há dúvida quanto ao tratamento da rede de televisão detentora dos direitos de transmissão, que iniciais não merecem ser escritas nesse blog, referente ao Palmeiras. Isso ey visível quanto a escolha dos jogos, comentários durante a transmissão, comentários pós-jogo em que todos os lances duvidosos são omitidos, assim como as boas jogadas dos nossos jogadores entre outras infindáveis reclamações.
    Mas o que mais me deixa perplexo é oq ocorre durante de ontem. Nossa torcida foi complementamente omitida durante os gols. Perceba que sempre que o Palmeiras lota o estádio não há imagens da torcida, a não ser que sejam breves e sem relevância. Isso me incomoda muito e acontece em praticamente todos os jogos do Palmeiras

    Agora oq me causa espécie é a péssima qualidade da transmissão dos jogos do Palmeiras, pela detentora dos direitos de transmissão. Mais do que torcedores somos consumidores e quem paga o ppv, e não é barato, não pode ter como retorno um comentarista de tão baixa capacidade técnica e sem vontade de estar ali, bem como um comentarista que dispensa comentários .
    Isso é uma afronta à qualquer ser humano , ainda mais para nós que pagamos muito caro para acompanhar o Palmeiras e temos como retorno um péssimo serviço. Tudo isso decorrente do monopólio existente quanto a transmissão dos jogos.
    Espero que a concorrência com o EI, possa nos proporcionar um serviço de qualidade.
    Pois não quero ninguém babando o ovo do Palmeiras, nunca precisamos disso, mas não é possível que pagamos e temos um narrador e um comentarista que afronta à nossa inteligência todo jogo com piadinhas e comentários ilógicos quanto ao time que amo.
    E se não fosse o Palmeiras duvido que alguém pagaria para ver algo tão ruim como é a transmissão dos jogos do verdão. Isso é uma afronta e não vejo a hora de acabar esse monopólio que tanto nos prejudica.
    Para fechar, já pelo paulista com a quarta melhor campanha e agora vamos passar de fase na libertadores quinta.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 12:35 , Anonymous SAMIR disse...

    Confira abaixo a tabela completa:

    16/04 - 18h30: Santos x São Bento (PPV)
    17/04 - 16h00: Corinthians x Red Bull (RGT)
    17/04 - 18h30: Audax x São Paulo (Sportv)
    18/04 - 21h00: Palmeiras x São Bernardo (PPV)

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 12:52 , Anonymous Elcio disse...

    A segunda-feira é um lixo, mas pensando no fato de que teremos um jogo difícil na quinta-feira à noite, até que um dia a mais para se recuperar não será de todo mal. É provável que até tenha sido pedido pelo Palmeiras.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 13:07 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Para mim o horário das 21 horas é excelente, pois terça é dia de trampo. Vai fazer oque né? Palmeiras é Palmeiras...estarei como sempre lá...Allianz lotado, de novo!!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 14:08 , Anonymous FABRÍCIO disse...

    Veja como ficaram os confrontos:
    Santos x São Bento, sábado, às 18h30, na Vila Belmiro (Premiere)
    Corinthians x RB Brasil, domingo, às 16h, na Arena Corinthians (Globo/Premiere)
    Audax x São Paulo, domingo, às 18h30, no José Liberatti, em Osasco (SporTV)
    Palmeiras x São Bernardo, segunda-feira, às 21h, na Arena Palmeiras (Premiere)

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 14:16 , Anonymous Nei Verde disse...

    Amigos do blog e Marcelo Palestra,
    Foi ótimo marcar o jogo do palmeiras para segunda as 21 hrs, vamos jogar na quinta com o River e o jogo vai ser desgastante, assim teremos mais tempo de descanso.

    Tem momentos que o mal que nos implicam, acaba se tornando em bem! agora o que se precisa com urgência é o Sr. Nobre bater na messa e cobrar a respeito dessa ladroagem que fazem com nosso time, esses bandidos disfarçados de árbitros nos roubam na cara dura, e dentro de nossa casa.

    Quanto as transmissões de TV ate prefiro que seja apenas em Paperview, o palmeiras não leva sorte quando seus jogos são transmitidos pela tv aberta, e é menos gamba e bambi para secar.

    Quanto a lhe gozarem por o palmeiras jogar na segunda, vc responde que dos grandes de São Paulo, somos mais eletizados, tanto faz, da o mesmo publico se fosse no domingo, quanto aos outros ninguém iria na segunda pois tem compromisso com o patrão.
    Em lances duvidosos ou quando locutores e comentaristas vão falar merda eu simplesmente tiro o volume da tv, e quando é gol do palestra aumento para eles gritaram bem alto...kkkkkk..

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 15:14 , Anonymous Luiz Eduardo disse...

    Nei, a verdade? Estamos tirando o sono de muitos profissionais da imprensa escrita, falada e televisiva.
    Vamos nos classificar na Liberta na 5ª-feira aí será o tiro de misericórdia...aff.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 15:18 , Anonymous George disse...

    Clayton Xavier? Nos brindará com excelente apresentação na 5ª-feira, aguardem que esta será a surpresa do Cuca neste jogo.
    Vamos nos classificar pra desespero de muitos.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 15:40 , Anonymous Anônimo disse...

    Que raiva eu tenho desse Antero Greco. Nem tanto na ESPN, mas os artigos dele. Duas caras sem vergonha. Igual a tantos outros que infelizmente são jornalistas palmeirenses.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 15:41 , Anonymous Elcio disse...

    Hoje é segunda e o copo da esperança encheu mais um pouquinho, parece o nível do Cantareira :), vai enchendo um pouco a cada dia que passa.
    Quando chegar quinta, nem aparentará que dependemos dos outros.
    e então, se os Deuses do futebol estiverem a nosso favor, podem entregar a taça que ninguem segurará esse time.
    Abraço!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 18:41 , Blogger ester abea disse...

    amigos-

    descobri um modo de aguentar a RGT-Sportv: é só baixar o som. Antes eu ouvia a J. Pan, mas Flavio Prado e outros manés torcem tão contra que não dá. PVC, o cano de esgoto, e o Betting fracassado também são horrorosos.

    Fiori Gillioti é insubstituível

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 19:23 , Blogger ester abea disse...

    Thiago e amigos

    É inacreditável o lixo da TV: hoje o tal de redação-esgoto considerava a hipotese de o Mogi ter feito o segundo gol. Mas, queridos jornalistas do esgoto, não fez.

    O Palmeiras foi 4o colocado, enquanto vocês- imprensinha imunda- o queriam na serie A2

    Quinta, para azar de vocês, classificamos.
    E aí, todas as considerações sem sentido terão que ser jogadas no esgoto que é vosso trabalho, jornalistas-torcedores.
    Aí nosso Verdão classifica, e vocês ficam loucos de inveja, bando de gays.
    Kfouri, Trajano e todos os manés engolirão suas palavras(ou coisa pior)

    Palmeiras classificado!

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 20:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse ataque sistemático é lento e cruel. O Palmeiras precisa rever suas alianças o mais breve possível. Até se o EI pagasse menos (não parece ser o caso), precisamos nos impor. Mesmo que daqui 5 ou 10 anos voltemos para o STV.

    Esses FDP não vão desistir da estratégia de nos menosprezar acintosamente enquanto não receberem o troco.

    Adoraria ver Noriega tendo que se policiar pra não falar nada (isto é, não falar mal) do Palmeiras, pois seria direito do EI, e portanto palavra proibida no STV, tal como Allianz Parque ou Red Bull. Eles não têm dignidade pra falar o nome do Palmeiras.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 20:58 , Anonymous Marco disse...

    Anônimo, boa lembrança,
    Não se fala mais o nome do canal fechado, agora é STV.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 21:14 , Anonymous Edson disse...

    Ninguém comentou aqui, mas ontem, no programa pós jogo da stv, o apresentador disse que o jogador Gabriel Dias perdeu aquele que seria o segundo gol do Mogi Mirim, por ser jogador do Palmeiras.
    Calúnia extrema e maldosa.
    Foi rebatido pelo Ricardo Rocha e o assunto não prosperou.
    O Palmeiras deveria dar apoio jurídico ao jogador, para que esse apresentador de merda fosse processado.
    Atentou contra a honra do Gabriel.

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 22:38 , Anonymous Anônimo disse...

    Sobre o paulista,
    FPF realiza o sonho da imprensa: "PALMEIRAS NA SEGUNDONA".

     
  • Às 11 de abril de 2016 às 23:39 , Blogger Unknown disse...

    Marco, obrigado pela tabela e os prognósticos.

    No domingo todos seremos daltônicos e torceremos para o Green Bull!

     
  • Às 12 de abril de 2016 às 00:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Olha que tentaram. Sim os jogadores pisaram na bola, mas tem rolado umas escrotices na arbitragem que são pura perseguição. Ao mesmo tempo que nos ferram, entregam 0,5 pênaltis pro curica e fariam das tripas coração pra salvar os bambis se fosse necessário. O negócio tá podre demais.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial