Observatório Alviverde

20/06/2016

UM IDIOTA DA FOX SPORTS IRONIZOU NOBRE PORQUE FOI Á CBF RECLAMAR DAS ARBITRAGENS. ESTARIA ESSE ESTÚPIDO JORNALEIRO A SERVIÇO DE QUEM?



Por eu estar em viagem, muito longe de meu reduto, não tenho assistido aos programas esportivos televisivos nos últimos dias.   

Menos ainda aos da Fox Sports, cujos canais são sintonizáveis exclusivamente em serviços de TV a cabo, nem sempre disponíveis àqueles que viajam.

Pelo blog, tomei conhecimento de que um paspalhão do Canal Fox Sports, cujo nome, por obscuro e inexpressivo não foi -sequer- notado ou anotado, desancou e continua desencando o presidente Paulo Nobre pelo simples fato de o Palmeiras ter procurado a CBF para protestar e verberar contra os abusos de arbitragem perpetrados contra o clube neste brasileiro e que não foram poucos, por sinal.  

O idiota midiático Foxista, do degrau mais baixo de suas arrogância e presunção, afirmou em pleno ar que o presidente palmeirense está de "mimimi", som onomatopaico carregado de ironia que define choro ou reclamação sem razão de ser.

Entretanto, pelo que se depreende, quem de fato está de "mimimi" é o próprio jornalista, clubístico e faccioso, incomodado com a liderança palmeirense no Brasileiro, ele que se insere na súcia midiática que odeia o Palmeiras, cultiva criticá-lo, faz tudo para destruí-lo e que é, provavelmente, um bambi enrustido. 

Quando qualquer presidente -do curica, dos bambis, das sardinhas ou de qualquer outro clube do país- reclama oficialmente da arbitragem como já ocorreu milhares de vezes, esse mesmo "jornaleiro" o elogia e enaltece, destacando o seu interesse e bravura por defender o patrimônio do clube, sempre com um discurso diametralmente oposto quando se trata do Palmeiras.

Aconteceu de novo!  Estava demorando para acontecer!

Apesar da crítica feroz do energúmeno bambicuricano (não menciono-lhe o nome porque não o identificaram no blog) Paulo Nobre não pode, definitivamente, recuar, afinar, se render ou se calar. 

Independentemente de qualquer crítica desse ou de outros babões e bobões de todas as redes televisivas, PN tem de manter-se firme nas críticas e continuar "cutucando e castigando" a CBF, as arbitragens e os árbitros que incorrerem em erros contra o Palmeiras. Se preciso, até alguns componentes da mídia que trabalham tanto contra o clube!

E deve fazê-lo ainda que seja naqueles jogos nos quais o Verdão vence os seus adversários, como ocorreu sábado passado contra o Santa, em que a arbitragem validou um gol de Grafite em completo impedimento. 

Por outro lado, fiquei satisfeito ao tomar conhecimento de que Mattos aderiu ao mutirão de reclamações palmeirenses contra as arbitragens facciosas e tendenciosas, tendo protestado através de entrevistas nas últimas rodadas. É isso o que se espera dele pois é assim que tem de proceder, também, um diretor de futebol que objetiva vencer.

O Palmeiras tem de continuar, sim, a reclamar, a verberar e a espernear toda vez em que for prejudicado, sempre em alto e bom tom. 

No caso em epígrafe, de preferência, reclamar na própria Fox, ironizando ou protestando contra o cronista em questão, citando-lhe o nome nas entrevistas e submetendo-o à execração, ainda que seja apenas da torcida do Palmeiras, uma das maiores deste país. 

Ele vai sentir na própria carne o quanto é ruim mexer com a massa palmeirense e vai se arrepender por tentar menosprezar e rebaixar a nossa comunidade!  

COMENTE COMENTE COMENTE 

28 Comentários:

  • Às 20 de junho de 2016 às 06:01 , Anonymous Leandro Monteiro disse...

    Palmeiras como protagonista incomoda a muitos, principalmente aos adversários de plantão, más não tem nada não, vamos atropelar a quem quer que seja.
    Mídia já perdeu o sono a muito tempo..que fiquem sem dormir.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 06:06 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Não reclamar o porque? De 9 rodadas fomos prejudicados em 8 delas, se fosse os cornorintiânus e bambis caberia a reclamação?
    Fomos "prejudicados" e não "beneficiados" como ocorreu com o time do governo o ano passado sendo dado para estes 15 ptos de bandeja..não é imprensa canalha e fdp!!!?
    Vão todos a pqp, sem exceção!!

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 06:09 , Anonymous Miguel disse...

    O verdão está assustando a mídia esportiva, não esperavam o que se vê, simples assim.
    Avanti Sócio Torcedor!! Avanti Palestra!!

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 07:00 , Anonymous George disse...

    Vamos atropelar a todos sem exceção, não podemos desviar o foco, vencer...vencer.. e mais ainda...convencer.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 07:03 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    "A inveja é a expressão mais complexa de admiração".
    Não tem como não ser PALMEIRAS.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 07:09 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés (Thiago Santos) e Cleiton Xavier (Cristaldo); Róger Guedes, Dudu (Fabrício) e Gabriel Jesus
    Técnico: Cuca

    Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor (Mário Sérgio), Néris, Danny Morais e Uillian Correia; Tiago Costa, Arthur, Lelê (Daniel Costa) e João Paulo (Wallyson); Keno e Grafite
    Técnico: Milton Mendes

    Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
    Data: 18/06/2016, sábado
    Horário: 16h (de Brasília)
    Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
    Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
    Público: 34.162
    Renda: R$ 2.167.071,76
    Cartões amarelos: Róger Guedes (Palmeiras); Uillian Correia, Néris e João Paulo (Santa Cruz)
    Cartão vermelho: Uillian Correia (Santa Cruz)
    Gols: Palmeiras: Dudu, aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 19 do segundo tempo, e Jean, aos 47 do primeiro tempo
    Santa Cruz: Grafite, aos 5 minutos do segundo tempo

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 07:22 , Anonymous Sergio Tomazzeli disse...

    O Palmeiras são milhões de torcedores. Espero que a própria diretoria da Mancha Verde exclua os vândalos dos sinalizadores. Aí ninguém segura a gente em casa. E vamos buscar pontos fora.

    Palmeiras Minha Vida é Voce...!!! Vai ser muito difícil ganharem do Palmeiras Aqui No Allianz Parque...!!! Na Nossa Casa Manda Nóis...!!!!

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 07:24 , Anonymous Anderson disse...

    Mais de 34 mil contra o santinha é muito bom.
    Quando os "torcedores" não atrapalham o jogo é tranquilo.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 07:27 , Anonymous Nestor disse...

    Moisés será nosso divisor de águas ....kkkkk

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 07:29 , Anonymous FABRÍCIO disse...

    Uma coisa tem que ser falada... o Palmeiras jogou sábado com apenas um volante e olha que ele nem é muito bom na marcação...um time leve e jogando para frente, então era normal se o Palmeiras tomasse gol no jogo...e o Cuca fez certo, fez aquilo que muitos pedem... falta tempo para essa molecada se acertar... mas ate o campeonato chegar ao seu climax, eu acredito que esse time nos dará a alegria que tanto queremos...

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 07:30 , Anonymous Willian disse...

    DIFERENÇA QUE FAZ A DIFERENÇA : "MARCAR, marcar, marcar e marcar PARA MARCAR gols"

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 07:31 , Anonymous Bruno disse...

    Não pedemos viver só de Lideranz Parque, temos que ganhar mais pontos fora também.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 07:44 , Anonymous victor tredenski disse...

    SE FOR O IDIOTA FOXISTA QUE ESTOU PENSANDO

    É O MESMO IDIOTA NARRADOR-APRESENTADOR DE CABELINHO LAMBIDO

    QUE NO JOGO PALMEIRAS 1 X 0 SPORT CLUB DEJETO PAULISTA

    FICOU REVOLTADO, INDIGNADO, ESTUPEFATO

    COM A MARCAÇÃO DA FALTA QUE ANULOU O GOL DOS CARAS

    E QUE NÃO DEU O BRAÇO, A MÃO, A PERNA, JOELHO, DENTE Á TORCER E BRIGOU COM A IMAGEM

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 09:40 , Anonymous Bolero disse...

    O discurso começa a ser mudado... ontem passando pelo troca de passes da sptv, ví o André Rizek perguntar ao Vilaron o que ele achava do Palmeiras e afirmativamente disse o melhor time no momento trabalhado por Cuca. Capita como chamado, disse não estar acompanhando o Palmeiras mas a contra gosto teve de dizer que o time parece muito o curica do ano passado , fechando , marcando em bloco com todos se deslocando.
    Haverão todos se renderem ao nosso Alviverde !!!

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 10:25 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Por mais que tenha pessoas insuportáveis na FOX, SPORTV e tal, o antro de maior ÓDIO contra o Palmeiras concentra-se na emissora chamada ESPN Brasil. Este canal, sim, me provoca ânsia quando desavisadamente alguém em minha casa o sintoniza. Digo alguém, por que eu JAMAIS sintonizo ou assisto qualquer que seja a programação por eles exibida. Até a UEFA Champions League que eu tanto admiro, era por mim boicotada quando por eles transmitida (agora, consigo assistir pelos canais Esporte Interativo ou outra coirmã). Sou Palmeirense, portanto, digo NÃO à ESPN!

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 11:40 , Anonymous Marco disse...

    É inadmissível que um "profissional" de imprensa queira impedir o legítimo direito de um clube se defender, especialmente quando esse "profissional" deveria por força da sua atividade conhecer os fatos.
    Para esse tipo de "jornalista" o único direito dos palmeirenses é calar a boca e aceitar todas as armações que o futebol brasileiro tem proporcionado.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 12:22 , Anonymous Marco disse...

    Outro ponto que a torcida palmeirense e o Palmeiras precisam tratar é em relação a imbecil mentalidade que toma conta de outros estados, quando por ignorância falam de favorecimento aos times do eixo Rio-SP.
    Discurso de quem não conhece a realidade do futebol paulista e carioca.
    O Vasco foi três vezes rebaixado e Palmeiras e Botafogo, duas
    Não existe favorecimento ao eixo Rio-SP, existe favorecimento para QUATRO times desses estados e os demais ainda têm que pagar a conta. Bambis cariocas e paulista e maloqueiros cariocas e paulistas são os times favorecidos e nós não temos que pagar a conta por eles. O torcedor palmeirense e o próprio clube deveriam começar a levantar essa questão nos meios de comunicação e redes sociais.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 12:50 , Blogger Alexandre disse...

    Belani da f.o.x é bambi.

    Os outros são flamerdas e marginais, tem um lá, que é vascaíno, desdenha do Palmeiras direto, não perco tempo com esses estrumes.

    O que salva daquela merda, é o Flávio Gomes, o acompanho desde a extinta coluna WARM UP do Jornal LANCE!

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 12:59 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Eu sempre disse aqui, e repito: Jornalista vai sempre no OBA OBA ! Crava sempre no melhor ! E o melhor hoje é o Palmeiras. Passei por todas as Mídias, depois do jogo, e ontem, e 90% elogiavam o Verdão. Só não elogiava aqueles anti Palmeirenses, inimigos figadais do Time de Parque Antarctica. Na verdade, nossa grande inimiga, por todos os séculos e séculos, é a asquerosa e escrota RGT. Além, claro, das ARBITRAGENS. Tanto da CBF quanto da FPF.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 13:01 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Gosto de um grande ataque, mas prefiro um Time equilibrado. Nossa defesa está sofrendo muitos gols. Cuca precisa arrumar a casinha. Com Edu Dracena no comando. Jogando com paletó e gravata.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 14:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Esses caras de imprensa são obrigados a falar bem dos urubus, bambis e gambás. Quando é pra falar algo do Palmeiras, não se informam, ficam com má vontade, e logo mudam de assunto.

    É igual quando falam de dívida, reestruturação. Simplesmente ignoram que o melhor trabalho disparado é do Palmeiras. Como não se informam, ficam com mimimi que é o PN, que isso foi ruim. Ah, tá! Empréstimo de banco corrigido pelo CDI é horrível mesmo. Passa lá na Crefisa então, kkkkk.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 15:16 , Anonymous Edson disse...

    Vi o que o Bolero relatou.
    O Villaron elogiou, o capita nada sabia(confessou não ter visto os jogos) e já emendou que estava parecido com o curica do ano passado(na realidade baseou-se no que o Villaron tinha dito).
    Quando o Lino, para mim o mais bem informado da mesa, foi opinar, foi interrompido pelo moderador para mostrar um pedaço da entrevista do Roger.
    Daí para frente, o Palmeiras, lider do campeonato, foi esquecido totalmente para se falar do gremio e do inter.
    Lino ficou com a opinião na garganta.
    Não durou nem 30 segundos o assunto Palmeiras.
    Ridículo esse xptv

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 16:26 , Anonymous Miguelito disse...

    Saiu hoje na Folha de SP, que o plano B da CBF seria contratar o técnico Cuca.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 16:29 , Blogger Unknown disse...

    Boa tarde, galera palmeirense.

    Mudando um pouco de assunto...

    Vinha martelando em alguns comentários a necessidade de o time ser mais objetivo, fazer saldo de gols, etc. e tal.

    Nesta rodada o que acabou acontecendo?
    Somos o líder exatamente pelo saldo de gols.

    Além da vantagem óbvia do desempate, é importante que o time sempre pense em ganhar por pelo menos 2 gols de diferença, já que as presepadas dos juízes podem nos predujicar.
    Ou mesmo algum descuido defensivo.

    Ter objetividade é fundamental!
    Admistrar resultado sempre envolve um risco grande!

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 16:31 , Blogger Unknown disse...

    Como é bom passar um domingo sem ver nenhum programa esportivo.
    Vocês estão de cabeça quente; eu estou tranquilo, tranquilo :-)

    De agora pra frente, Verdão vai ver os outros pelo retrovisor!
    AVANTI!!!

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 16:43 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Foi verdade o que foi falado ai sobre a opinião do Lino no SPTV (Carlos Eduardo Lino), que aliás é bem informado e ético por sinal com todos os Clubes, más o moderador o interrompeu e na volta finalizou o assunto Palmeiras. Más na tal ESPN a qual me referi ainda neste tópico, para mim chegava a ser irritante quando o sempre simpático e bem humorado repórter Eduardo de Menezes (que ainda cobre o dia a dia palmeirense pela nefasta) chegava para noticiar o Palmeiras e então o âncora chamado João qualquer coisa, depois de um monte de brincadeirinhas sem um pingo de graça, dizia: e aí, terminou Edu? Sem contar as gracinhas mais antipáticas ainda proferidas por outros 02 insuportáveis da mesa (nem lembro mais os nomes daquelas trastes) que muitas vezes falavam de comida, shopping center, novela, opção sexual e o inferno a quatro ao invés de tecer comentários sérios sobre um Clube multicampeão, que tem uma enorme torcida e que deveria ser respeitada e que atualmente é líder do campeonato brasileiro. Eu porque decidi que NÃO ASSISTO MAIS A ESPN, senão poderia ver algum dos programinhas atuais deles e trazer mais algumas "novidades" e pérolas que devem estar pipocando por lá.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 20:52 , Blogger Alexandre disse...

    Accacio, o Leandro Almeida foi de graça pro Inter, 11 milhões de reais jogados no ralo, o Jackson que foi fundamental pro título da Copa - Br 15, o Mattos não precisava desembolsar nem metade do que foi gasto com o Almeida.

    Mas o dinheiro tá sobrando.

     
  • Às 20 de junho de 2016 às 21:54 , Blogger ester abea disse...

    como tenho dito: ARRRE!!!!

    FINALMENTE o pessoal tem visto que:

    a. a SEP é SEMPRE menosprezada por meia dúzia de 3 ou 4 pseudo-jornalistas. A maioria desses 3 ou 4 é enrustida(Q Fure e seu amiguinho sem graça) ou bambi(pessoal do ESPN, FOX, UOL, RGT e Folha). Todos, sem exceção, gayzaços e CONTRA o Palmeiras.

    b. essa turminha nefasta influencia os sopradores de latinha. TODOS assim se corrompem e apitam CONTRA a SEP.

    c. neste início do Brasileirão não me importa se joga Edu Dracena ou Zé Roberto. Importa que fomos GARFADOS, ASSALTADOS em pelo menos 5 jogos. Talvez 6.

    d. era para estarmos em primeiro ISOLADOS.

    e. isso se não tivessemos sido tão GARFADOS e ROUBADOS.
    E se não reclamarmos AGORA, JÁ, seremos estuprados pela RGT-imprensa marrom- arbitragem imunda.

    f. TEMOS que RECLAMAR já. Agora. Nesse minuto.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial