Observatório Alviverde

17/07/2016

QUANDO A ARBITRAGEM É ISENTA O PALMEIRAS MOSTRA A SUA FORÇA!

O Palmeiras não tomou conhecimento do histórico e nem da coincidência de resultados negativos em seus confrontos contra o Inter em Porto Alegre.

Decorridos largos dezenove anos e o Verdão derrotou o Colorado riograndense do sul por 1 x 0, colocando um paradeiro no incômodo tabu que já durava 19 anos.

Apesar da estreiteza do placar a vitória palmeirense foi justa, porquanto premiou o melhor time tática e tecnicamente, em jogo no qual (finalmente) a arbitragem não interveio e nem atrapalhou o Palmeiras, como sói sempre acontecer. 

André Luiz de Freitas Castro, goiano, aspirante à Fifa merece todas as loas, encômios e elogios em face de seu trabalho que, se não foi perfeito, esteve sempre acima de minhas expectativas.

Quanto ao time esteve muito forte na defesa, regular no meio de campo e perigoso no ataque. 

Fica, outra vez, evidenciada a necessidade de um meio de campo mais efetivo (sentiram como o time precisa de um jogador talentoso que chame a responsabilidade e distribua bem o jogo?) que dê ao Palmeiras a condição de sair da defesa tocando e armando o jogo! 

Faltou apenas isso ao Palmeiras, mormente no segundo tempo quando o Inter intensificou sua "blitz" tentando o empate.

Individualmente toda a defesa esteve muito bem e o melhor entre os defensores, sem qualquer dúvida, foi Vitor Hugo.

O meio de campo só funcionou bem quando dedicou-se a defender. Ofensivamente predominou apenas até a feitura do gol, a partir do que recuou e dedicou-se (muito mais) a defender o resultado. 

Em um jogo no qual ninguém jogou mal, jogaram menos do que sabem e podem apenas Eric, Róger Guedes, Dudu e Rafael Marques,

Os maiores destaques do Palmeiras foram Jean, Victor Hugo, Thiago Santos Zé Roberto e Gabriel Jesus.

Personagem do jogo: Gabriel Jesus o único jogador lúcido do ataque durante os 90 minutos.

Craque do jogo: Thiago Santos, o dínamo do time e disparadamente o melhor em campo.

Que venha agora o Atlético Mineiro!

COMENTE COMENTE COMENTE

NA TV
Quando o jogo do Palmeiras não é transmitido por cronistas paulistanos -o Inter e Palmeiras não foi- dá para que o torcedor alviverde acompanhe as transmissões sem acessos de raiva ou de revolta. 

Quem assistiu à transmissão do jogo deste domingo não pela Globo matriz, mas pelo "pay-per-view" constatou como a dupla gaúcha formada por Luis Augusto Alano (narrador)  e Batista (comentarista), ex jogador do Inter, do Palmeiras e da Seleção Brasileira transmitiu o jogo, com absoluta e total isenção.

Os dois profissionais não perseguiram o Palmeiras, não o humilharam e não brigaram com as imagens nem mesmo quando aos 44 do 2º tempo registraram o pênalti cometido por Zé Roberto que saltou propositalmente sobre o corpo de Ariel dentro da área, impedindo-o de cabecear contra o gol de Prass. (AD) 

33 Comentários:

  • Às 17 de julho de 2016 às 20:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Prezados Palmeirenses
    gostei e muito do nosso Palmeiras, consciente e organizado o tempo todo, tanto que não houve nenhum grande perigo em nossa meta, estamos com cara de campeão, porém acredito em algumas mudanças, saídas de: Barrios, Arouca, Rafael Marques, Luan, Roger Carvalho, Tobio e Allione, e a chegada de um meia organizador e um ou dois atacantes rápidos.
    abraços
    Marcelo Dinardi

     
  • Às 17 de julho de 2016 às 20:40 , Anonymous victor tredenski disse...

    QUE BOM QUE O PALMEIRAS CALOU MINHA BOCA EM RELAÇÃO AO JOGO DO INTER LA NO BEIRA RIO

    QUE OTIMO

     
  • Às 17 de julho de 2016 às 21:38 , Blogger Alexandre disse...

    Que venha os Patéticos de Minas.

    Líder isolado!

    Chupa imprensa gambá!

     
  • Às 17 de julho de 2016 às 22:11 , Anonymous Nei Verde disse...

    Me desculpe Alcides, mas a arbitragem não foi isenta, da mesma maneira que não quero para o palmeiras não quero para os outros, ZÉ DINOSSAURO, quase atrapalhou nossa vitoria, e quebra de tabu. Já nos descontos atrapalhadamente cometeu pênalti claro, e o juiz errou em não marcar, hoje o beneficiado fomos nós, mas ainda temos credito, pois ate agora foi nos surrupiados 6 pontos de forma direta.

    O programa troca de passe do canal pago da rede esgoto, abriu o programa com o lance do pênalti e esta falando ate agora, e não cansa de reprisar o lance do tombo em que Cuca caiu ao tentar dominar uma bola, estão fazendo de tudo para desfazer o feito do Palmeiras, ate com comparações e sátiras dos dois técnicos quando foram jogadores, na opinião deles o Gayzão era deus e Cuca mendigo.
    Tem que partir de nossa diretoria, e proibir nossos jogadores de dar entrevistas para esse filhas das putas.
    Nos jogos em que o Palmeiras foi roubado: Ponte, Coritiba, Cruzeiro e Santos não houve nenhum comentário por parte desses marginais, os caras estão se rachando de raiva e ódio do Palmeiras.

     
  • Às 17 de julho de 2016 às 22:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Rapaz, ganhamos do Inter lá. Esse ano tem algo diferente. Precisamos manter o foco, continuar nessa pegada e apoiar como nunca o time.

    Alcides, não foi pênalti. A imprensa vai ficar martelando que foi, mas a jogada foi concluída sem intervenção do Zé, que logo depois trombou com o grandalhão.

     
  • Às 17 de julho de 2016 às 22:29 , Anonymous Marco disse...

    Nei Verde e demais participantes do blog.

    Primeiro, uma correção, os erros contrários em jogos do Palmeiras foram em doze partidas das catorze disputadas até então disputadas. Foram seis pontos tirados, mas em vários jogos o time superou os apitadores alcançando os resultados.

    O árbitro poderia ter marcado a penalidade hoje, se estivesse em outra posição no gramado, fato que é muito diferente de outros jogos onde houve claramente a MÁ FÉ.

    Escrevi aqui recentemente e volto a fazer hoje depois desse jogo. Erro em futebol sempre vai existir e em campeonato longos a tendência é que se anulem ao final das disputas. O que aconteceu até essa rodada foi intenção de favorecer e de prejudicar, como na partida contra os sardinhas interpretando de maneira oposta a colocação de mão na bola.

    Outra diferença que comprovamos hoje foi o desvio de caráter de muitos jornalistas dando amplo destaque para um lance onde julgaram que a arbitragem errou. Quer dizer, quando querem, prestam atenção nas arbitragens. Esse comportamento não foi visto em nenhuma das situações enfrentadas pelo Palmeiras. Tivemos prejuízos que foram citados, mas sempre “por obrigação” e depois “segue o jogo”.

    Para fechar com chave de ouro, o tal Vilaron quis tentar insinuar que a penalidade marcada para os bambis, contra o time da marginal foi uma “forçada” de barra do atacante. Ai, é para fechar para balanço.

    Já na Fox, o ilibado Simon, aquele mesmo, aquele com toda credibilidade para falar de arbitragem, fugiu do seu estilo e estava raivoso contra o árbitro goiano.
    Nada como um dia após o outro para caírem as máscaras.

    Em relação à arbitragem do jogo inteiro, o texto do Alcides faz sentido, pois no decorrer de toda a partida não houve direcionamento para o time da casa. Houve sim um erro na falta marcada na lateral da grande área, no segundo tempo, criando um lance de muito perigo. A disputa de bola foi claramente entre ombros e o jogador do Palmeiras a ganhou. Ali, por um erro, poderia ter saído o gol do Inter.

    Infelizmente, tivemos esse lance no final da partida, lance que poderá nos prejudicar muito no restante da competição, pois o discurso sujo da imprensa estará pronto, dizendo que não marcaram a penalidade, dando o alvará para apitarem o que quiserem no restante da competição. Fica evidente que em jogos do Palmeiras, os árbitros não têm o direito de interpretar nenhum lance a favor do nosso time. Regra 18, qualquer marcação, tem que ser sempre contra.

     
  • Às 17 de julho de 2016 às 22:32 , Anonymous Marco disse...

    O citação do anônimo do comentário das 22:14 completa o meu, acima.
    Tivesse o lance do Inter acontecido para o Palmeiras, a mesma imprensa que chora a penalidade estaria dizendo que não foi, pois a trombada do ZR acontece depois do jogador do Inter cabecear a bola.

    É bom prestar atenção nisso!

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 00:01 , Blogger Unknown disse...

    Sobre o pênalti para o cholorado: Foi pênalti!, porém a jogada surgiu de uma bola recuperada em contra ataque do PALMEIRAS através de falta não marcada em Leandro Pereira.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 00:09 , Anonymous Verde insuperável disse...

    ZR, o maravilhoso negro dos cabelos espetados, não cometeu nenhum pênalti, caro Cláudio de Minas. Ele levitou. Flutuou. Tal como um cometa. No final de sua grande jornada. ZR: O PALMEIRAS agradece sua eterna presença ! Vc nos orgulha ! Para sempre ! Ídolo ! E fim de papo.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 01:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Vi alguns lances do jogo em itakera e várias situações pró-gambá. E aí imprensinha, não vai falar nada? Curica roubou mais uma empatite. Assim é tranquilo e favorável, né?

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 05:57 , Anonymous Anônimo disse...

    Penalti para a imprensa?
    Para o Palmeiras? Não foi
    Contra o Palmeiras? Foi
    FIM

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 07:01 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Dono da melhor campanha como mandante desde o começo do Brasileirão, com a vitória sobre o Internacional em Porto Alegre o Palmeiras também passou a ser o melhor visitante.

    O aproveitamento fora de casa, que chegou a ser de apenas 26% há poucas rodadas, agora é de 47,61%. Dos 21 pontos que disputou longe de seus domínios, o Verdão conquistou 10, mesmo número obtido pelo Flamengo.

    Mais: líder isolado, melhor mandante, melhor visitante, o Palmeiras também tem o melhor ataque do campeonato (31 gols) e é dono do melhor saldo (17). O time de Cuca ostenta a segunda melhor defesa (14 gols sofridos) e tem o artilheiro do torneio, Gabriel Jesus, com 10 gols.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 07:09 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Ao final do jogo no Beira-Rio o técnico Cuca analisou o desempenho do Verdão diante do Internacional; para o comandante Palmeirense o time soube controlar o adversário e por isso mereceu a vitória.

    "O que a gente planejou foi sair para cima, para que a gente pudesse mostrar que tinha a intenção de vencer. Foi conversado também que tinha que se passar um momento ruim no jogo, o que é natural em um clássico como esse. Nós controlamos bem o jogo, perdemos outros gols, poderíamos ter sofrido menos, mas foi um jogo bem jogado e acho que o Palmeiras foi merecedor" analisou.

    Cuca também falou sobre a ótima atuação do volante Thiago Santos, que já tinha ido bem na outra vitória fora de casa diante do Sport: "O Thiago Santos já foi o responsável, entre aspas, pelo gol do Gabriel Jesus contra o Sport, numa roubada de bola que ele deu o passe. Hoje, deu uma roubada também, conduziu e o passe saiu errado. Mas ele melhorou muito essa condução de bola na saída de jogo. Ele marcou muito hoje e foi um dos melhores, senão o melhor jogador nosso".

    Por fim, o treinador explicou o porque de ter escalado Erik de titular no lugar de Dudu: "Quando o coloquei, pensei no melhor do Palmeiras. A gente entendia que a velocidade do Erik era importantíssima para nós hoje, junto com Guedes e Jesus. O meia que põe as bolas é o Cleiton Xavier. A estratégia deu certo. Domingo que vem a gente pode usar o Dudu".

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 07:11 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    A vitória sobre o Internacional na casa do adversário dará ainda mais moral ao Verdão para a disputa do título do Brasileirão. A análise foi feita pelo goleiro Fernando Prass após a partida.

    "Time que ganha aqui vai brigar pelo título. A gente sofreu no segundo tempo, mas desnecessariamente. Temos que segurar mais a bola, saber como gastar o tempo. Perdemos muitas bolas e o Inter nos deu uma pressão, mas o importante foi a vitória" disse o camisa 1.

    Autor do gol da vitória, seu segundo pelo clube, o atacante Erik destacou a força do elenco Palmeirense e agradeceu a nova oportunidade que recebeu do técnico Cuca.

    "Trabalhamos muito nesse período antes do jogo. O professor Cuca passou bastante confiança. O Palmeiras tem um grande grupo para brigar por grandes coisas" comentou o camisa 14.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 10:23 , Anonymous Elcio disse...

    Para mim o Gabriel Jesus também foi o personagem do jogo, mas não pela sua lucides, mas sim, pelos 3 gols perdidos na frente do goleiro. Eu só estou imaginando se o juiz assinala o penalti do ZR.
    Thiago Santos e Edu Dracena os melhores em campo ontem.
    Thiago Santos desarmou a todos que passaram perto dele, e Edu Dracena tirou todas, por cima e por baixo.
    Agora teremos algumas rodadas para avaliar o quanto faz falta o GJ.
    Para mim, nenhuma!!!

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 10:26 , Blogger Unknown disse...

    Nunca há algum beneficio, para que a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS , tenha na ``arbitragem´´, algum aliado , há décadas ou melhor NUNCA , o PALMEIRAS teve a ``ajudazinha´´, que outros clubes tem, quanto ao ``pênalti ´´, que foi lardeado pela `` maldita mídia predatória´´, se ocorresse no lado inverso, ate Dezembro de 3080 , estariam dizendo que não foi nada, a meta é simples o TITULO !

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 10:26 , Anonymous Elcio disse...

    Completando o comentário acima.

    O ataque com Dudu, Guedes e Erick ou Barrios, deve continuar fazendo os mesmos gols que temos feito.

    Quem faz falta é o Moises!

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 10:57 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia
    Foi penalti sim, porém o juiz estava em uma posição que acho eu dá a impressão que Zé Roberto cabeceia a bola, mas se fosse a favor do Palmeiras eles diriam que foi lance de jogo é fato.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 11:32 , Blogger Alexandre disse...

    Penalti? Foi do Zeca dos sardinhas, que dominou a bola com a mão dentro da área no Allianz Parque, quinta - feira passada.

    A imprensa de gambá discutiu isso? Então vão pro inferno!

    33 mil ingressos vendidos, pro jogo de Domingo, diante dos patéticos de Minas.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 11:56 , Anonymous Nei Verde disse...

    Élcio, vc falou td, eh mais!!! a gente tem jogado com um zagueiro só? Edu Dracena ganhou todas, o enganador só fez número, é uma pena Mina ter se machucado, eh estarem vetando Tobio, com esses dois mais Dracena estaríamos bem servidos.
    Gente opinião eh cú cada um tem o seu, vamos ser parcial, não importa onde o juiz estava, mas que foi penalti foi..! Ainda bem q ele não apitou.
    Zé Dinossauro, tem jogado até bem com a bola dominada, mas com ele o time fica manco devido sua fragilidade, para marcar, exigindo uma sobrecarga e desgaste de outros jogadores, para suprir o setor, ontem devido sua falta de recuperação quase levamos um penalti, sou mais Egidio com sua juventude e vigor, canhoto e habilidoso, se Cuca arrumar um esquema de cobertura ele daria muito mais velocidade ao time.
    Sobre o ataque Cuca tem q cobrar mais objetividade e menos firula, estamos com tudo mas não podemos dar mole, ontem depois de dois perdidos poderíamos ter levado o empate no fim.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 11:59 , Anonymous Nei Verde disse...

    Élcio, vc falou td, eh mais!!! a gente tem jogado com um zagueiro só? Edu Dracena ganhou todas, o enganador só fez número, é uma pena Mina ter se machucado, eh estarem vetando Tobio, com esses dois mais Dracena estaríamos bem servidos.
    Gente opinião eh cú cada um tem o seu, vamos ser parcial, não importa onde o juiz estava, mas que foi penalti foi..! Ainda bem q ele não apitou.
    Zé Dinossauro, tem jogado até bem com a bola dominada, mas com ele o time fica manco devido sua fragilidade, para marcar, exigindo uma sobrecarga e desgaste de outros jogadores, para suprir o setor, ontem devido sua falta de recuperação quase levamos um penalti, sou mais Egidio com sua juventude e vigor, canhoto e habilidoso, se Cuca arrumar um esquema de cobertura ele daria muito mais velocidade ao time.
    Sobre o ataque Cuca tem q cobrar mais objetividade e menos firula, estamos com tudo mas não podemos dar mole, ontem depois de dois perdidos poderíamos ter levado o empate no fim.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 13:45 , Blogger Unknown disse...

    Engraçado a entrevista do zagueiro Paulão no intervalo do jogo dizendo que "o Internacional estava jogando bem e que o Palmeiras não teve nenhuma chance clara de gol até então."
    Acho que como ele estava jogando não dava pra fazer uma leitura correta do jogo. O verdão poderia ter terminado o primeiro tempo com uma vantagem bem maior que 1x0.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 13:47 , Anonymous Marco disse...

    Trocamos esse lance para o Inter por:

    As duas penalidades não marcadas contra o Santos;
    O gol legal anulado do Gabriel Jesus, contra a Ponte;
    A falta não marcada no Dudu, que deu origem ao gol dos bambis;
    A penalidade não marcada sobre o Edu Dracena contra o Cruzeiro;
    O gol em impedimento para o Coritiba.

    Deixamos de gorjeta:
    A penalidade não marcada sobre o Gabriel Jesus contra o Atlético PR;
    O gol impedido do Grêmio;
    O gol impedido do Santa Cruz;
    As duas penalidades não marcadas contra o Flamengo

    ===========================

    O comportamento da imprensa não é novidade. Na verdade, o que ela pretende é coagir as arbitragens dos futuros jogos. O objetivo é impor ao árbitro que nunca tenha interpretação favorável ao Palmeiras.

    Já escrevemos aqui por diversas vezes, hoje, não interessa se foi penalidade ou não, se o gol foi legal ou não, as manifestações da imprensa esportiva serão sempre feitas em função da camisa envolvida. Errar contra o Palmeiras não tem consequência.
    Para os próximos jogos, podem esperar nova coleção de erros.

    Por que não existe essa repercussão quando o Palmeiras questiona uma arbitragem? Qual a explicação dos ilustres jornalistas esportivos?

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 16:29 , Anonymous Anônimo disse...

    E o G.Jesus? Será que vai ser tudo isso que tão pintando? A Olimpíadas vai ser um bom teste.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 18:26 , Anonymous Elcio disse...

    Anonimo,
    Acho que ele é reserva na seleção.
    A não ser que jogue com 4 atacantes, porque dos 4, 2 são maiores de 23, assim sendo são titulares, o outro é o Gabriel do Santos, que é está bem na frente do nosso, para não dizer que ;e melhor.
    Então, acho que ele não jogará muito.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 18:33 , Blogger Unknown disse...

    Boa noite, palmeirenses.

    Poderíamos ter ganhado o jogo com menos sufoco (Jesus estava com o pé descalibrado), mas o que interessa é que ganhamos!
    E não foi um jogo qualquer, foi um jogo zicado, um jogo em que nos anos anteriores "já entrávamos perdendo".

    ================

    Não tem como não ficar empolgado!
    Nossa campanha é muito boa, só pra citar os clássicos:

    curica - vitória
    SPFW - derrota com gol roubado (falta no início do lance)
    sardinhas - empate com time desfalcado e juiz ladrão
    flalido - vitória
    fluC - vitória
    cuzeiro - derrota, mas...
    gaymio - vitória
    cholorado - vitória

    ================

    Entretanto, o Cuca precisa blindar os jogadores para que a euforia fique só na torcida.
    Temos um jogo duríssimo contra o patético mineiro, enquanto os gambás jogam em casa contra o figueira.

    ================

    O Erik vinha sendo criticado, mas está crescendo justamente quando mais precisamos dele.
    Com esses dois gols em duas partidas seguidas, o moleque deve estar confiante, com a moral lá em cima.
    Tomara que continue assim enquanto o Jesus serve à seleção.

    ================

    Thiago Santos: JOGA MUITO!!!

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 19:16 , Blogger ester abea disse...

    "O comportamento da imprensa não é novidade. Na verdade, o que ela pretende é coagir as arbitragens dos futuros jogos. O objetivo é impor ao árbitro que nunca tenha interpretação favorável ao Palmeiras."

    Boa, Marcão.
    Isso mesmo...objetivo nítido de coagir as arbitragens.
    Imaginamos que os árbitros, amadores, assistem TV. E aí são "doutrinados" por autenticos bobões como PVC(dali só sai esgoto), João Canalha, a turminha da RG(nem lembro os nomes), e o delicado Kfouri(sempre olhando com ternura para Trajano).
    Sempre contra o Palmeiras.

    Isso decide campeonatos. 2015 foi assim.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 19:46 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Adorei o pênalti de ZR, o maravilhoso negro dos cabelos espetados e da barriga tanquinho.
    De tanto que fomos roubados, descaradamente, nada como curtir o outro lado.
    Me sinto aliviado.
    Já estou colocando o doce árbitro goiano entre os melhores do Brasileiro.
    Foi macho em não dar uma penalidade contra o Palmeiras !
    Algo que os demais árbitros canalhas, a RGT e o resto da Imprensa jamais teriam coragem e culhões para fazer ou induzir !
    Que venham várias assim. Principalmente quando estivermos merecendo ganhar.
    E digo mais: Me sentiria gratificado em vencer um campeonato ao 48 do segundo tempo com um gol de mão.
    Sou legalista, mas contra os canalhas, e por conta de tantos malfeitos contra nós, em ANOS, não me importo de "delinquir".
    Não há como ser puritano no Futebol !!!!

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 20:08 , Anonymous Anônimo disse...

    Elcio, acho uma boa o G.Jesus nem entrar muito. Assim, tem menos chances de se machucar e pode brilhar o quanto der com nossa camisa. Só temos de atentar para a volta dele, seleção sempre devolve os jogadores esbagaçados.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 20:31 , Blogger Unknown disse...

    Palmeiras joga no domingo.
    Hoje é segunda-feira.
    Quantos ingressos ainda estão disponíveis?

    Z E R O !!!

    Casa cheia em todos os jogos, que coisa linda de se ver...

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 22:09 , Anonymous Anônimo disse...

    Atlético MG 2 x 1 Coritiba
    Paranaense jogaram melhor. Resultado justo, empate.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 22:49 , Anonymous Bolero disse...

    Acho que tem comentários injustos sobre o Gabriel Jesus , e ele no meu ver é bem melhor que o Gabriel dos sardinhas.
    O garoto em campo é raçudo não da mole pra ninguém , divide por cima por baixo e por causa disso vários gols feitos pelo time sempre tem uma ação dele.
    Acho que fará muita falta nesse domingo, e digo mais que teremos problemas no ataque, entretanto tomara que esteja errado.
    Thiago Santos e Tche Tche estão jogando muito assim como o time todo.
    O único senão nesse time é o CX, tem que estar mais acordado em campo pois perde umas bolas por sua lentidão.

     
  • Às 18 de julho de 2016 às 23:34 , Anonymous Anônimo disse...

    Acho ambos bom jogadores. O Jesus é mais completo e tem mais potencial, o Gabigol é isso aí, comum, não vai mudar muito, porém já está bem adaptado ao profissional. O Jesus chegou depois e já é um fenômeno de badalação, não fica provocando adversário pra se aparecer. Já está uns 2 níveis acima de L.Lima e Gabigol no quesito exportação.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial