Observatório Alviverde

22/08/2016

FOI UM INCÔMODO EMPATE O DE ONTEM CONTRA A PONTE EM PLENO ALLIANZ!


O Palmeiras começou tomando as iniciativas do jogo e envolveu a Ponte que, jogando no Allianz manteve-se recuada com o objetivo tático exclusivo de contra-atacar.

O Verdão iniciou o jogo com muito mais posse de bola, mas a primeira chance de marcar foi do time de Campinas. 

Aos 8 minutos, quando era total o domínio palmeirense,  Wendel recebeu um  lançamento longo , sem marcação, e ficou cara a cara com Jailson que fechou bem o ângulo e fez grande defesa.

Apesar do susto, o Palmeiras continuou mandando no jogo e não tardou a abrir o marcador.


Aos 15 minutos, Rafael Marques recebeu sozinho dentro da pequena área, após ótima jogada de Moisés que habilitou  Róger Guedes pelo lado direito do campo. 

Mesmo com desvantagem inicial em relação ao lateral, Guedes foi mais rápido, passou pelo seu marcador e cruzou para RM que ficou sozinho e com o gol aberto para empurrar a bola para a rede, livre e sem qualquer marcação. 

Detalhe: na trajetória da bola Cleyton Xavier e Moisés e os zagueiros da Ponte tentaram alcançado a bola num primeiro momento, para a finalização, mas chegaram atrasados.


A partir do 0 x 1, a Ponte, jogando fora de casa e muito menos time, buscou reagir à base da força e do entusiasmo, tentando criar várias jogadas ofensivas e explorar o gramado molhado, mas sem sucesso.




Aos 26 minutos o time campineiro criou uma boa situação em arremate de Clayson, ensejando a Jailson outra boa intervenção e dando origem a uma série de três córneres batidos seguidamente e que preocuparam bastante a defesa palmeirense ante a iminência do empate. 

 
O Palmeiras, por sua vez, criou outras chances para ampliar o marcador mas esbarrou nos erros de seus atacantes ou na ótima performance do goleiro Aranha;


Aos 29 minutos o Palmeiras cobrou um lateral com Moisés, a defesa não conseguiu rebater e Rafael Marques cabeceou ensejando grande intervenção ao goleiro Aranha. 

Aos 40, Róger Guedes se impôs numa disputa da bola dentro da área, girou o corpo mas bateu por cima. 
 

No segundo tempo o Palmeiras entrou disposto a fazer o segundo gol e liquidar logo a fatura do jogo.  

Nem bem havia começado a etapa complementar, logo a 10 segundos, Rafael Marques teve tudo para ampliar o marcador mas precipitou-se e chutou por cima perdendo gol feito.

Aos 3 minutos Cleiton Xavier serviu Tchê Tchê que emendou de pé esquerdo rente o travessão, assustando a defensiva pontepretana.  

Um minuto após o próprio Tchê Tchê, habilitado por Dudu, recebeu em posição legal de e perdeu o gol cara a cara com Aranha, mas o assistente já havia invalidado o lance.


Como "quem não faz, leva", a Ponte empatou em falha de Vitor Hugo ao demorar demais para afastar o perigo, ensejando à Ponte recuperar a bola e empatar o jogo logo a seis minutos com Wellington Paulista. 


Apesar de ter sofrido o empate, o Palmeiras continuou pressionando o adversário e criou algumas boas situações como aos 11 minutos quando Dudu bateu um escanteio, Moisés desviou forte e Aranha defendeu espetacularmente.
 

Um minuto após, em nova cobrança de escanteio por Dudu, Vitor Hugo escorou de cabeça, por cima, com muito perigo. 

Aos 18 minutos Jean cruzou para Cleiton Xavier, que chutou muito fraco para a fácil defesa de Aranha. 

Aos 19 a Ponte quase marcou em um contra-ataque com Thiago Galhardo que Vitor Hugo conseguiu desviar a córner. 

A primeira mexida tática de Cuca só ocorreu aos 20 minutos da etapa complementar quando Cleiton Xavier foi substituído por Allione. Até então, só Zé Roberto, por questões de contusão, fora substituído por Egídio no intervalo do jogo.

Aquela altura chovia no Allianz Parque e a torcida temia pelo pior, isto é, que em um ataque fortúito a Ponte fizesse o segundo gol e saísse com a vitória, mas foi o Palmeiras que marcou aos 24 minutos, após a falta batida por Jean que Rafael Marques escorou para Thiago Martins, de cabeça, estabelecer 2 x 1 para o Palmeiras.

Nem bem a torcida palmeirense havia acabado de comemorar e a Ponte empatou com William Pottker aos 27, que avançou livre a partir do meio de campo e passou como quis por Egídio e fuzilou o canto direito de Jailson estabelecendo o empate de 2 x 2, bastante prejudicial aos interesses palmeirenses.


Dos 28 minutos ao final do jogo o Palmeiras perdeu a tranquilidade e foi um time extremamente nervoso dentro de campo sem criar mais situações que colocassem em perigo o gol pontepretano.

Em resumo, o time não encontrou forças em si mesmo para reagir e tentar inverter o empate. 

A rigor, o Palmeiras só dispôs de duas chances relativas de gol aos 30 minutos quando Thiago Santos desviou uma falta cobrada por Dudu por cima do gol e outra quando Rafael Marques não conseguiu antecipar-se a Aranha na disputa de bola e o goleiro tomou-lhe a frente e fez a defesa.
 
Se no primeiro tempo após o primeiro gol da Ponte o Verdão reagiu bem, no segundo o time sentiu, passando a mostrar muito nervosismo. 


Mesmo assim alguns lances de perigo foram criados. Aos 30 minutos Dudu cobrou falta e Thiago Santos escorou por cima. Aos 36 Rafael Marques disputou a bola com Aranha, que levou a melhor.

Nos minutos finais que tiveram seis de acréscimo, faltaram gás e tranquilidade para o time de Cuca buscar um melhor resultado. 


Com o empate de ontem o Palmeiras foi para 40 pontos e permite nova aproximação de seus os concorrentes mais diretos.




Que venha, agora, o Fluminense, domingo que vem às quatro da tarde em Brasília!


DADOS TÉCNICOS DE PALMEIRAS 2 X 2 PONTE PRETA

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 21/08/2016, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC)
Público: 29.138 pagantes
Renda: R$ 1.866.689,88



Palmeiras: Jailson, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Allione); Roger Guedes (Thiago Santos), Dudu e Rafael Marques
Técnico: Cuca
Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Wendel (Abuda) e Maycon (Thiago Galhardo); Clayson, William Pottker (Rhayner) e Wellington Paulista
Técnico: Eduardo Baptista

Cartões amarelos: Rafael Marques, Thiago Martins e Thiago Santos (PAL); Fábio Ferreira, Reinaldo, Nino Paraíba, Thiago Galhardo, Aranha e João Vitor (PON)
Gols: Palmeiras: Rafael Marques, aos 15 minutos do primeiro tempo e Thiago Martins, aos 24 minutos do segundo tempo
Ponte Preta: Wellington Paulista, aos 6, e William Pottker, aos 27 do segundo tempo.


QUEM, PARA VOCÊ, JOGOU BEM NO PALMEIRAS?

QUAIS FORAM OS MELHORES DO TIME?

E O CRAQUE DO JOGO?

O QUE É QUE TEM DE SER MUDADO PARA UMA APRESENTAÇÃO MELHOR DO PALMEIRAS CONTRA O FLU, DOMINGO EM BRASÍLIA?

COMENTE COMENTE COMENTE  

27 Comentários:

  • Às 22 de agosto de 2016 às 06:40 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Para que desespero? Somos ainda líder e isolado, ok que temos tão somente um ponto de vantagem, más cá entre nós...se chegarmos assim ao final do campeonato você como eu irá gritar e vai comemorar como? PALMEIRAS É CAMPEÃO!!! Não é mesmo??
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 06:43 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Como disse aqui, Erik faria como fez imensa falta, tudo bem que Rafa Marques não foi de todo ruim, más perdemos velocidade e chances de matar o jogo em vários contra ataques, faltou maturidade ao time, vencendo e se expondo como fez aos contra ataques da Ponte, não é admissível tal atitude, Egídio vale a pena insistir? Madona!!!

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 06:54 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Teremos confrontos diretos e fora de casa, aí amigo...quero ver quem tem garrafa vazia para vender!! Temos que manter o foco, hoje fica mais fácil jogar fora onde o adversário se expõe do quem em casa onde jogam por uma bola e fazem cera com a conivência da arbitragem, alías...lance em que Rafa Marques rouba a bola do zagueiro de maneira lícita e foi marcado falta...que vergonha!! que vergonha.
    Não quero justificar o resultado pelo fato, más como nos tem prejudicado não é mesmo, como muitos massa de manobra dizem: erram pra todos...que todos?
    Contra tudo e todos..seremos campeão.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 07:02 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Pior do jogo: Egídio, Hugo e honra ao mérito ao CX..aff!!!
    Melhor do jogo: Tchê, Tchê
    Alguém pode me dizer o que faz em campo o nosso substituto do Valdívia, CX? Que coisa medonha..no 1º gol ele errou o chute sobrando para Rafa Marques..não foi passe ou coisa que o valha..ele é medonho mesmo..chega..basta!!

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 10:46 , Blogger William Schneider disse...

    Egídio jogou mal?
    Não vi o mesmo jogo q Vc.
    Pra mim ele jogou mto e deu mais opções no ataque. Se teve alguem q jogou mal foi Vitor Hugo.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 10:50 , Anonymous victor tredenski disse...

    E O BANDEIRINHA, O TAL BREKENBROK (É ASSIM QUE SE ESCREVE)

    DEU UM IMPEDIMENTO INEXISTENTE NO ATAQUE DO TCHE TCHE

    E MARCOU UMA FALTA MANDRAKE DE ATAQUE DO RAFAEL MARQUES NO BECÃO DA PONTE

    ONDE O MESMO RAFAEL MARQUES IA SAIR NA CARA DO GOL

    VALE LEMBRAR QUE O TAL BREKEN NAO SEI O QUE É GAUCHO

    PERA AÍ

    GAUCHO, GREMIO BRIGANDO LÁ EM CIMA, PALMEIRAS NÃO PODE DISPARAR, ETC ETC ETC

    RACIOCINIO MAIS SIMPLES DO QUE 2 + 2 SÃO 4

    MAIS UM JOGO QUE A ARBITRAGEM CARIMBOU NOSSO TIME, E O PIOR.....NO ALLIANZ

    CADE O PAULO NOBRE??

    CADE O NOSSO ''MOCHILEIRO EUROPEU'' DIRETOR DE FUTEBOL?

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 11:09 , Blogger William Schneider disse...

    Eu to vendo um jogo diferente q o pessoal.. Só pode. Onde que Egídio jogou mal?
    Vi ele com habilidade driblando adversários dando opção na saída de bola e ataque.
    De fato teve falha, mas preferem o Zé Roberto q só volta a bola pra trás e não se apresenta na frente então????
    Se teve alguem q jogou mal, esse alguem foi Vitor Hugo e o senhor berkenbrock lá, o bandeirinha camuflado.
    Jaílson mal posicionado no segundo gol, mas tem credito, ta pegando mto.
    CX pra mim não ta jogando nada.
    O que eu vi foi no 1° tempo um jogo com ritimo de treino, depois q a macaca empatou é q pegou fogo.
    O complicado é q agora são 2 jogos fora de casa contra FluminenC e Bambi.
    Vai ser sofrido mas tenho fé.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 11:41 , Anonymous Bolero disse...

    Resumo da ópera., no meu modo de ver assim como alguns aqui postaram o Egideo foi bem, mas quem falhou mesmo e podem por na conta dele foi o Cuca que não manteve o mesmo time do jogo lá no Paraná com Thiago Santos. Cazzo ! Cadê a ordem dele à beira do campo para impor sua ordem de manter os zagueiros plantados, sabendo que a macaca jogava só no contra ataque?
    GABRIEL JESUS CONVOCADO POR TITE ! Vamos ficar sem o garoto daqui pra frente e tudo está preparado para os urubus levarem esse brasileirão.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 11:42 , Anonymous Nei Verde disse...

    Vamos parar com esse negocio de ficar tentando tapar o sol com a peneira, e jogando para arbitragens as falhas do time, tenho visto quase todos os jogos do brasileiro, eh em todos tem erros, tudo bem que o palmeiras foi prejudicado em alguns, mas vamos parar de livrar a cara desses boleiros de 10 milhões ao mês.

    O primeiro culpado, de não termos deslanchados no campeonato, foram sim alguns problemas de arbitragem, mas a maioria são problemas internos do próprio palmeiras, quantas e quantas vezes foi comentado aqui, mas acontece que os amadores não querem tomar providencias.

    Outra coisa, é a teimosia do Cuca, que esta fazendo o mesmo do Profexo Luxa, querendo se aparacer mais do que deve, mexe de mais no time, assim não permite que o mesmo tome consistência, não tinha porque mudar o time que jogou e mercou muito bem contra o furacão, Tiago Silva e Egidio, não tinha que ter saído do time.

    Alem desses temos mais três problemas crônicos, somos o time que mais tomamos gols bobos, por pura inocência, tai um dos problemas das oscilações. Quem não percebe que 99% dos nossos adversários, jogam e desequilibram nosso time em cima da avenida Zé Dinossauro, quem não percebe que Vitor Hugo, depois de desse primeiro, é um péssimo zagueiro, que a maioria dos gols que tomamos e por culpa de seu péssimo posicionamento, jogador sem responsabilidade, que se esconde e arrumou cartaz com seus raros golzinhos, golzinhos que tem nos dados um péssimo custo beneficio, vejam que ele já fez dupla com todos os outros zagueiros, e nossa zaga nunca se firma, somente os leigos não veem que a culpa esta nele, mas é mantido por falso stato. outra situação é porque Cuca não mantem T. Silva no time, o cara joga bem, arrebenta, no próximo jogo ele o tira do time, esse jogador mediante a péssima linha defensiva que temos, e com os outros dois volantes (tche e Moises) que saem para atacar, ele Tiago Silva não pode sair do time, é nosso jogador que melhor marca, porque tanta teimosia com esse retrocesso chamado C.Xavier, esse sujeito não vira mais nada, acabou para o futebol, é outro que compromete o time, ele, juntamento com Zé Dinossauro e Vitor Hugo, mantidos no time atrapalham outros de entrar e ganhar, entrosamento,tempo de jogo, confiança. Esses são nos problemas graves dentro de campo, fora os amadorismo de fora.

    Na atual circunstancia, elenco desequilibrado, contratações sem critério, falta de um meia criativo, nós não temos nem um time, muito menos reservas a altura dos onze que estão sendo escalados, ou vcs querem ver em campo, Vagner, Dracena, Roger Carvalho, Fabrício&Fabiano, Arouca, Alecsandro, Luan..etc..etc..(vejam o que esse picareta,levou para o palmeiras).

    Cuca chega de teimosia, de fazer média com ex jogador..!

    Jailson
    Egidio
    T.Martins
    Mina
    Egidio

    T.Silva
    Tche
    Moises
    Dudu (Allione)
    Eric (Guedes)
    G.Jesus




     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 11:43 , Anonymous Nei Verde disse...

    lateral direto = Jean

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 11:45 , Anonymous Bolero disse...

    TITE tira chances do Palmeiras ser campeão com a convocação do Gabriel Jesus.
    ADEUS CAMPEONATO .
    PAREI !!!

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 11:55 , Anonymous Bolero disse...

    Penso assim que se o campeonato Brasileiro não parar durante as eliminatórias !!!

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 12:00 , Anonymous Bolero disse...

    Vamos ser realistas o Palmeiras com Gabriel Jesus é um time , sem ele é outro.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 12:08 , Anonymous Nei Verde disse...

    Flamengo tem tudo para ser campeão, tenho acompanhado seus jogos, pois tenho um amigo urubu, e procuro subsídios para desqualificar os mulambas do rio. Mas o time tem jogado bem, bem armado, E CONTRATOU PEÇAS CORRETAS, BONS JOGADORES, QUE SE ENCAIXARAM BEM NO TIME, TUDO EXECUTADO PROFISSIONALMENTE, nada de baciadas sem critérios, somente para ganhar comissão. Não tenho visto nenhum favorecimento de erros de arbitragem a favor deles, vamos ser honestos..!
    Graças ao nosso diretor picareta FDP, por suas contratações mandraques, e postura ordinária com os ocorridos fora de campo, vamos lutar e muito para tentar vaga na libertadores, Galo Gay e Urubus, estão infinitamente melhores, Gambazadas vai recuperar os pontos perdidos no apito, só deve nos sobrar a quarta vaga, que vai ser disputada com Gaymio e sardinhas..! eh olha lá..!!!!
    Somos muitos amadores, estamos tropeçando em nossos próprios erros, e pior!! enchendo o bolso de picareta e gastando 10 milhões por mês de folhas de pagamentos de boleiros..!
    Temos que lotar a arena, comprar mais camisas e produtos licenciados, aumentar o sócio avant, o que ganhamos com isso?????? ganhamos um elenco podre, desqualificado, perda do Valdivia e venda do Jesus..!!! eh vcs querem ganhar campeonato????????
    gastamos 10 milhões por mês, e nossos laterais, um é volante e outro um velho aposentado..!VTNC..!! eh digo mais..!! esse PAULO NOBRE É UM PASPALHO, FROUXO, PAGAR CONTA COM DINHEIRO ENTRANDO QUALQUER UM PAGA..!!!

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 13:02 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Concordo plenamente. Os erros de ontem são somente nossos. Desta vez vamos considerar a arbitragem imparcial, com erros para os dois lados. Ficar mimando esses hóspedes do Resort Palestra só vai nos afundar mais ainda, e fazer com que esses pernetas jogam cada dia mais sem Garra. Sim. Garra. Tudo o que nós não temos tido. Palmeiras está uma lástima. Total descomprometimento. Paulo Nobre está virando uma decepção. O que faz Mattos ? Como diz o blogueiro que me antecedeu: É fácil pagar contas com o dinheiro entrando fácil. Inclusive o MEU !

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 13:03 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Joguem.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 13:28 , Blogger Unknown disse...

    Por conta de alguns problemas assisti somente o primeiro tempo , e vou falar só dá arbitragem que pra mim prejudicou, deixando a pi te bater à vontade. A ponte é um timinho que só joga para nós atraoalhar, com uma vontade como que se recebesse 14° e jogará contra o gamba como fosse o gamba quem tivesse pago esse 14°...
    Muitos times do interior são simpáticos, a ponte não é um deles.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 13:32 , Blogger William Schneider disse...

    Concordo e é isso mesmo.
    Só não assino embaixo pq o elenco não é "podre e desqualificado", se fosse não estaríamos na liderança com 2 pontos de diferença do 2° colocado.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 13:37 , Blogger William Schneider disse...

    Com algumas contratações pontuais acertariamos... E isso só vai acontecer mudando a gestão. Obrigado Paulo Nobre por nos estabilizar financeiramente, mas que venha alguem q entenda de futebol.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 17:04 , Anonymous Marco disse...

    Quero que alguém me explique, com argumentos consistentes e não com frases feitas, por que no futebol alguns assuntos devem ser tratados como tabus?
    Pontos que não podem ser citados de forma alguma, por que passam a ser desculpas para outros.
    Pelo que sei, não há limitação de espaço e muito menos de número de mensagens para que tudo sobre o Palmeiras e sobre os seus jogos seja comentado.

    A classificação atual do Palmeiras, tanto nos aspectos positivos, quanto nos negativos é reflexo do CONJUNTO DE SITUAÇÕES que envolveram o time neste campeonato. Tem jogo que até a chuva muda um resultado.
    Ganhamos pontos pelo desempenho do time e do treinador e perdemos pontos pelo desempenho do time, do treinador, de arbitragens e até de sinalizadores da torcida em Curitiba.

    Onde foi definido que se um time comete falhas técnicas e o treinador escala errado, o árbitro ou o auxiliar passa a ter o direito de interferir no andamento da partida? Editaram a regra 18?
    Quando o palmeirense, o torcedor mais critico entre todos, deixou de apontar as falhas do seu time? Então, por que falar das arbitragens no campeonato é tentativa de esconder os erros ou os vacilos do time?
    Um torcedor fala da escalação, outro do treinador, outro do sistema tático, outro do zagueiro, outro do lateral, outro da arbitragem, outro do gramado, do vento, da chuva e no conjunto de todos os detalhes de uma partida faz a avaliação do time e do resultado.

    Em relação aos pontos perdidos, jogamos fora alguns pelos nossos erros e outros foram tirados pelo pessoal do apito em uma PROPORÇÃO muito maior do que foram tirados dos concorrentes. Em um campeonato que pode ser decidido até no saldo de gols, qualquer erro intencional pode mudar toda a competição.

    Ontem, o jogo foi apitado pelo árbitro de melhor nível ténico no Brasil, que estava sob efeito suspensivo por ter “errado” no jogo Gambás x Urubus, disputado no Latrinão. Naquele jogo, ele deu azar, agradou um chefe e descontentou o outro. Trata-se de um árbitro que dificilmente erra, a não ser quando ele quer e que sabe muito bem conduzir uma partida.

    No jogo contra a Ponte, o aspecto arbitragem quase nem poderia ser citado. Podemos até dizer que a influência no resultado foi nula, mas a observação feita pelo Vitor faz muito sentido em relação ao auxiliar.
    Não dá para saber se o lance do Tchê Tchê ou o do Rafael Marques teria algum resultado, mas o que chama deveria chamar a atenção é a disposição do auxiliar para marcar algo que não sabemos se marcaria em outro estádio paulistano.

    Tenho plena convicção de que este time do Palmeiras, com os mesmos jogadores, o mesmo treinador, o mesmo sistema tático, o mesmo desempenho e os mesmos erros cometidos, jogando esse mesmo campeonato, com a camisa do gambá ou do urubu estaria com um folga na tabela de mais de dez pontos.

    A grande diferença sobre os pontos perdidos por incompetência e os pontos tirados na mão grande de um time é que na perda por incompetência não temos o direito de reclamar, temos que assumir nossas falhas e tentar corrigí-las, pois são problemas nossos. Já nos erros cometidos por má vontade do pessoal do apito, temos todo o direito de contestar, pois eles são pagos para trabalhar e aplicar a regras do futebol com isenção.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 17:07 , Anonymous Marco disse...

    Correção:

    mas o que deveria chamar a atenção é a disposição do auxiliar para marcar algo que não sabemos se marcaria em outro estádio paulistano.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 17:27 , Blogger Unknown disse...

    Dificilmente seremos campeões! Teremos que lutar contra Imprensa e Arbitragem além de corrigir com urgência alguns pontos fracos da equipe: Lateral direita? Lateral Esquerda? Zaga? Ataque quando o Gabriel Jesus não puder jogar?. Teremos que torcer muito, será muito difícil

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 17:36 , Blogger Unknown disse...

    Do jeito que as coisas vão indo teríamos que jogar com 2 laterais direito (um pra defender = Jean e outro pra apoiar = J. Pedro, 2 laterais esquerdo (um pra apoiar = ZR ou Egídio e outro pra defender = não temos, 4 zagueiros (VH e Thiago Martins e 2 pra cobrir suas descidas = Mina e Dracena. Assim quem sabe numa bola de sorte algum atacante faça um golzinho e ganhamos de 1x0.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 18:07 , Anonymous Miguel disse...

    MUITOS CRITICANDO O V HUGO?!?!?!
    THIAGO SANTOS EM POUCOS MINUTOS UMA ATUAÇÃO DESASTROSA, RIDÍCULA, ERROU TODOS OS PASSES E FEZ TROCENTAS FALTAS PRÓXIMO DA ÁREA.
    THIAGO MARTINS NÃO FOI DE TODO RUIM, MAS CADÊ ELE NO LANCE DO 2º GOL DA PONTE??? DEU UM BOTE ERRADO E TOTALMENTE EQUIVOCADO
    EGÍDIO - ESSE DEFENSIVAMENTE É HORRÍVEL, NUNCA VI NADA PIOR, CONSEGUE SER INFINITAMENTE INFERIOR AO J. PEDRO NA MARCAÇÃO. ONTEM SAIU 3 METROS NA FRENTE DO ATACANTE E O CARA CORRENDO COM A BOLA O QUE É MAIS DIFÍCIL E ELE NÃO CONSEGUIU CHEGAR SEQUER PRA FAZER A FALTA.
    VENHO FALANDO NA HORA DE DECIDIR PRECISAREMOS DE UM TIME MAIS CASCUDO, COM MAIS PEGADA, E OS JOGADORES DE PEGADA TEM QUE SABER JOGAR. DAS ESCOLHAS DO CUCA SÓ VEJO O MOISÉS COM PEGADA E BOA TÉCNICA, TCHÊ-TCHÊ PRECISAR SER MAIS FIRME NOS JOGOS CASCUDOS, JOGAR ELE JOGA MUITO, MAS PRECISA DE ALGO MAIS NA HORA DE MARCAR.
    CLEITON DEFINITIVAMENTE É OPÇÃO PRO SEGUNDO TEMPO.
    EXEMPLO: O AROUCA QUE É MUITO CRITICADO EM 2016, NA FINAL DA COPA DO BRASIL JOGOU MUITO, O DUDU É CARNICEIRO NESSES JOGOS, O GABRIEL GIROTO É IMPRESCINDÍVEL NESSES JOGOS PEGADOS, POIS MARCA FORTE E SABE JOGAR, DIFERENTEMENTE DO THIAGO SANTOS QUE MARCA FORTE MAS COM A BOLA NÃO SABE O QUE FAZ, O BARRIOS EU JÁ NÃO TENHO PACIÊNCIA COM ELE, MAS NÃO PODEMOS ESQUECER DA BOA ATUAÇÃO DELE NOS MATA-MATAS CONTRA CRUZEIRO, FLUMINENSE E SANTOS JOGOU MUITA BOLA NESSES DUELOS.
    JOGADORES COMO AROUCA, BARRIOS, DRACENA E GABRIEL PODEM SER MUITO IMPORTANTE NO JOGOS DECISIVOS E COM EXCEÇÃO DO DRACENA ESTÃO TODOS ENCOSTADOS PELO CUCA TEM QUE JOGAR E MANTÊ-LOS MOTIVADOS.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 18:45 , Anonymous Anônimo disse...

    A defesa foi muito infantil nos 2 lances de gol da ponte. O time ataca, mas está perdendo a medida na defesa. Lembrando que até outro dia éramos 100% em casa, sem sofrer gols. Não gosto de citar jogador, as falhas foram coletivas. E também não entendo esse endeusamento do Mina. Entrada do T.Santos achei normal, a ponte pegou a gente de novo na retranTite. Quase perdemos o jogo pelo descontrole emocional.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 21:42 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Gol do Curica impedidissimo ! O bambi Belletti achou que foi normal. O trabalho está sendo feito. A RGT está agindo. Marginais ou Flamerda. A sorte está lançada.

     
  • Às 22 de agosto de 2016 às 22:00 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Palmeiras: Eterno Robin Hood ! De dar raiva ! A garra dos marginais, em contraponto à malemolência Palmeirense, me faz ter vontade de socar e espetar a maioria de nossos jogadores. Sorte que essa minha "delinquência" é apenas virtual.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial