Observatório Alviverde

07/08/2016

NÃO DISSE QUE O FLAMENGO IRIA CHEGAR? O URUBU CHEGOU!



Lembram-se de quando eu alertei que o Flamengo corria -desapercebidamente para o público e para os leigos- em direção à liderança do Brasileirão? 

Estava escrito, não nas estrelas, mas nos sonhos, delírios e desejos da CBF, da RGT e de parte ponderável da mídia brasileira fora do estado de São Paulo!

Recordam-se de quando eu cravei que muitos prejuízos infligidos contra o Palmeiras objetivavam indiretamente a beneficiar também o Fla, clube preferido da CBF, da mídia e sustentado pela RGT? 

Inopinadamente, sem que qualquer cidadão concebesse ou pudesse ter imaginado que ocorresse, o time carioca ressuscitou entre os mortos, levantou-se da campa, ressurgiu das cinzas, sacudiu a poeira, deu a volta por cima e é o novo líder do Brasileiro.

Responda rápido (não é assim que recomendam os testes?)!

Qual clube foi detonado a fim de que o time da RGT pudesse chegar onde chegou? 

Simplesmente o Palmeiras que disparou à frente do Campeonato mas foi punido injustamente por não fazer parte dos planos políticos da CBF e dos planos de marketing dos globais.

Pode-se dizer, sem medo de errar, que interessava à súcia mafiosa que domina o futebol brasileiro o fracasso e o desencaminhamento do time do Palmeiras sem que, em momento algum, essa camorra houvesse se importado com tamanho do investimento do Verdão!

Isso tudo foi obtido por tantos e seguidos erros de arbitragem, sem os quais o Palmeiras já teria pavimentado o caminho do título e a esta altura já estaria transitando altaneiro e sem companhias pelo roteiro da conquista! 

Infelizmente o amadorismo (para que não se diga cabacismo) continua preponderando no departamento de futebol palmeirense entregue a alguém que, na prática, é amador.

Se o Palmeiras houvesse questionado as arbitragens desde as primeiras "sacanagens" e repelido com estardalhaço e rigor tudo o que fizeram com o clube, certamente teria revertido os dolorosos quadros iniciais e não perderia todos os pontos que deixou de conquistar por dolo comprovado de tantos sopradores.

Certa vez, ainda na década de 80, a propósito de reiteradas omissões e acovardamentos de diretorias do Palmeiras em face do mesmo problema das arbitragens, doença crônica que perdura até hoje e da qual o clube não consegue -nunca- se livrar, o então comentarista da Rádio Bandeirantes, Sérgio Cunha cunhou (sem trocadinho) a seguinte frase:

"O Palmeiras é o único clube do Brasil cujos dirigentes tomam no c.. com dignidade e sem apresentar reações".

Em vez de ir pra briga franca, direta e exposta os dirigentes palmeirenses têm, por tradição, se acovardar, recorrendo, exclusivamente, à anti-funcionalidade da diplomacia, ou, como fizeram Mattos e Nobre, ao envio de "devedezinhos denunciantes" que nunca serão vistos e jamais considerados serão por ninguém!

De que adianta mostrar as imagens dos esbulhos ao insensível Sr.Corrêa que já provou por a+b que não gosta do clube?

Informar Del Nero para quê e a título de quê, se ele anda muito mais preocupado em sobreviver como presidente da CBF? 

Ou o presidente que diz ser palmeirense não sabe nada dessas coisas que acontecem há tempos, tanto e quanto tantas outras figuras ligadas à cumeeira do futebol nacional?

Essas atitudes, próprias de uma diretoria ingênua e boazinha demais, infelizmente não funcionam, sobretudo quando se constata, claramente, que o Palmeiras também tem sobre si o imensurável peso do desprezo e da depreciação midiática! 

Os dirigentes palmeirenses têm de parar com a chamada guerra de trincheiras e partir decididamente para as agressiva das batalhas corpo a corpo! Só elas, efetivamente, resilvem! A diplomacia palmeirense -faz tempo- já mostrou-se incompetente e não resolve nada! 

Em suma, é preciso reagir! "Já chega de tanto tomar no c... com dignidade!!

Um catarinense apita o Palmeiras x Vitória desta tarde no Allianz. Gosto da indicação, menos pelo árbitro a quem não conheço, mas por sua procedência.

Como ninguém é perfeito, eu, com todos os defeitos que possam ter, sou mais simpático às indicações de árbitros sulistas.

Via de regra, eles têm muito mais personalidade tanto e quanto são menos influenciáveis do que a maioria oriunda de outras regiões, não obstante os Simons da vida que, como assombrações, aparecem de vez em quando na trajetória do Palmeiras e fazem com o clube tudo o que ele fez.

Bráulio da Silva Machado, aspirante à Fifa, será coadjuvado por seus dois coestaduanos, Nadine Schramm Câmara Bastos, da Fifa e Helton Nunes, também aspirante. O árbitro assistente, será o paulista Vinicius Forlan.

Embora eu esteja satisfeito com a indicação dos três "barrigas-verdes" indicados para a mediação de Palmeiras x Vitória, faço esta ressalva que, imagino, reflita fielmente a filosofia da CBF de Del Nero, de Corrêa e de tantos outros dirigentes e resumida na seguinte frase:

"Aos amigos (Curica, Bambi, Fla e Sardinhas), tudo! Aos indiferentes e aos inimigos, leia-se ao Palmeiras, na impossibilidade de prejudicá-lo mais do que já prejudicamos, imponha-se, agora, o rigor draconiano da lei.

Em relação ao jogo deste domingo as 16 H contra o Vitória na Allianz Arena, o Palmeiras deve ter todo o cuidado embora ciente de sua imensa superioridade técnica e individual.

Como já sentiu inúmeras vezes na própria pele o dissabor de derrotas doídas para o time baiano, o Palmeiras tem de estar sempre atento para a possibilidade da ameaça de zebra.

Da mesma forma, tem de se cuidar porque o Vitória mantém sempre times de boa qualidade capazes de surpreender ainda que não estejam tão bem na tabela e atuando fora de seus pagos. 

Na campanha dos times neste Brasileiro, Palmeiras e Vitória jogaram 18 vezes e fazem hoje o jogo que fecha o primeiro turno.

O Palmeiras, (depois de Flamengo 2 x 1 Atlético Pr e antes do jogo das 11 H em BH entre América e Santos), está em 3º lugar com 33 pontos, perdendo para o Santos no saldo de gols, 16 a 14 e superando o Curica 14 a 13.

O Vitória tem 22 pontos e está em 13º lugar

O Palmeiras ganhou 10 vezes, empatou 5 e perdeu 3. O Vitória ganhou 5, empatou 5 e perdeu 7.

Palmeiras x Vitória em São Paulo fecha o turno para os dois times, e, consequentemente, o próprio Campeonato dia 04 de dezembro.

Os últimos resultados da equipe parece que esfriaram um pouco o ânimo da torcida e a última notícia a respeito das vendas, dá conta de que apenas 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, muito longe de outros jogos até com equipes de menor expressão que o Vitória.

O time que eu escalaria?

Jailson (por antiguidade e experiência, 

João Pedro (o único lateral direito de ofício que o Palmeiras tem), 

Thiago Martins, (não deveria ter saído do time) 

Vitor Hugo (o melhor zagueiro do time)
 e 
Egídio (com metade do aparato de cobertura que Cuca proporciona a Zé Marcha-a-ré, o jogador do futebol brasileiro que mais recua a bola pra defesa. Ou vocês sabem de outro? 

Detalhe: saco Zé pelo que deixa de fazer e pelo sacrifício tático que sua presença impõe ao time. Individualmente, na restritíssima e antiquada função de lateral que não apoia ele está bem. O problema é o sacrifício imposto ao time.

Thiago Santos tem de ser titular absoluto e seria o meu primeiro volante.

O segundo, Gabriel (se estiver bem) ou Jean (chega de improvisações. Jean, ótimo volante  não é um lateral eficiente e não sabe fazer a passagem!

Tchê Tchê mais à frente e fechando o quarteto com Moisés. Dudu precisa reencontrar a forma e o modo de jogar mas pode entrar no decorrer do jogo!

O ataque pode ter dois jogadores rápidos Róger Guedes e Eric se revesando nos dois flancos para confundir a defesa, com Róger mais pela direita e Eric mais pela esquerda.  

Esse time pode dar-se ao luxo de jogar com Barrios ou com outro centro-avante especialista fazendo o pivô pois, com João Pedro e Egídio (com a cobertura decorrente do quadrado de meio de campo) são especialistas nas passagens e nos cruzamentos!

Mas sabem quando Cuca tentaria um time assim, abrindo mão de sua "política de grupo"?

NUNCA!

COMENTE COMENTE COMENTE

44 Comentários:

  • Às 7 de agosto de 2016 às 06:35 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Del Nero, "El comedor de la pildora azul", para manter-se no cargo, é capaz de vender a mãe ao demo, entregar a filha ao rufião, e até "dar marcha a ré". Esse é o caráter do mais fajuto dos palmeirenses. A mais perfeita definição da palavra "desavergonhado". Um bandido de colarinho branquíssimo !

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 06:38 , Anonymous Verde insuperável disse...

    E, para quem não sabe, foi Del Nero quem colocou Nobre na política Palmeirense. A História, muitas vezes, é surpreendente.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 06:41 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Se cometermos a FAÇANHA de perder hoje para o Vitória, será o fim de tudo. Não poderá haver "pedra sobre pedra". A terra estará arrasada.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 06:47 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Acordei com um péssimo pressentimento. Espero estar totalmente errado. Precisamos vencer, como nunca ! Vou assistir à Santa Missa. A fé e a oração movem montanhas. Vou conversar com meu amigo Palmeirense, o Vigário. Preciso me livrar desses fluidos ruins que me acometem. Alcides está certo. O asqueroso e virtual Flamengo chegou. E quando "a vadia preferida chega, o cafetão fecha a porta da zona".

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 06:48 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Nas metáforas enxergamos a realidade. E tenho dito !

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 09:02 , Blogger Boca dura disse...

    Verde insuperável essa foi o máximo para definir os favelados

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 09:03 , Blogger Boca dura disse...

    Verde insuperável essa foi o máximo para definir os favelados

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 09:07 , Blogger Boca dura disse...

    Eu diria que o capeta fecha as portas do inferno

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 09:08 , Blogger Boca dura disse...

    Eu diria que o capeta fecha as portas do inferno

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 09:27 , Blogger Jota disse...

    A maior culpa de perdermos a liderança é do nosso treinador, escalou mal o time nos últimos jogos e não jogou nada, pode até ter alguma interferência extra campo, mas só dependia de nós e não conseguimos por incapacidade futebolística.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 12:24 , Anonymous Claudio de MG disse...

    E o Mecao Mineiro, um dos dois únicos times que e Deca Campeão consecutivo, ao lado do Ceara, esta dando um calor danado nos metidinhos da "vila", que eu chamo de aquário de loja de 1,99. Vai Coelho! Palmeiras, o unico e verdadeiro verdão LIDER hoje, JA!

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 12:39 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Eu também estava com receio do nosso jogo de hoje, contra o chato, freguês e vingativo Vitoria, mas depois desta manha promissora aqui no Horto (estou in-loco dando uma forcinha pro Coelho aqui no "estadinho") mudei de ideia e ares, portanto, passaremos fácil pelo chato Vitoria hoje a tarde. 3 X 0, e Tenho dito! PS: Esse goleiro do Mequinha e muito bom jogador, viu. Sera que joga bem em time grande também?

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 12:42 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Expulsaram o goleiro da Sardinha, kkkkkkk. O Santos ta tropeçando legal aqui no "estadin" . Que continue assim! Kkkkkkkkkk

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 12:50 , Anonymous Claudio de MG disse...

    America PREJUDICADO aqui no Horto. Impedimento mal marcado beneficia o sujo time praiano. Seria gol fácil e legitimo do America aos 41 do segundo tempo. Maldito "peixe" das arbitragens.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 12:52 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Deus seja louvado! Gol do America. Vai peixe, vai pros quintos dos infernos! Kkkk

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 12:54 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Juizao deu meia hora de acréscimos, pra variar!

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 13:00 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Kkkkkkkkkk. O Santos se f.... Vou tomar uma gélida agora aqui nos botecos ao redor do "estádiin" do Horto e volto depois. Kkkkkkkkkkk. Os engomadinhos conseguiram perder pro Mequinha! Kkkkkkk

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 13:17 , Anonymous Marco disse...

    Claudio, tome umas por nós aqui do blog.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 13:30 , Anonymous Marco disse...

    Nosso treinador errou várias vezes, o time foi mal várias vezes, mas nada disso justifica a desonestidade. Não admitir ou minimizar interferências extra campo é ser conivente.
    Pela mesma razão que erros de arbitragem não podem servir para desculpar falhas de um time, as falhas de um time jamais poderiam servir de desculpa para a parcialidade.

    O goleiro do Palmeiras falhou feio no último jogo, mas sua falha não inocenta o auxiliar que estava muito bem colocado para marcar um impedimento de mais de um corpo de vantagem em lance de bola parada. Lance que mudou todo o andamento do jogo e o desempenho dos times dai para frente.

    Este blog alerta sobre isso há muito tempo. Faz seu papel, mas a direção do Palmeiras, a exemplo de parte da sua torcida vivem na Ilha da Fantasia.

    Citamos as arbitragens, com seus critérios distintos ao longo de TODOS os jogos. Isso não significa que não ocorram erros, mas o que alertamos é para o DOLO.
    Não é só em lances capitais, mas na condução dos jogos em todo o campeonato.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 13:47 , Anonymous Marco disse...

    Jogadores de times que são bem vistos pelas arbitragens jogam mais livres, não têm pressão, têm maior liberdade para marcar (bater à vontade), sabem que podem ter a qualquer momento uma marcação favorável, ou seja, tem rendimento muito maior em campo. Trata-se do comportamento exatamente oposto a de um um jogador que tem a consciência de que precisa vencer adversários e arbitragens.
    Por essa razão, muitas vezes uma partida de futebol é decidida por um árbitro sem que ele cometa qualquer erro em lance capital.
    Citei aqui recentemente o mestre desse tipo de arbitragem, Dulcídio Vanderley Bosquila. Decidia jogos e saia de campo elogiado pela imprensa como tendo feito um grande trabalho.
    Também por essa razão criou-se a verdade que para o Palmeiras ser campeão sempre precisará ter um time muito superior aos concorrentes, pois com uma equipe igual ou pouco superior, nunca vai chegar.
    Analisando todo o primeiro turno, não só jogos do Palmeiras, mais uma vez foi o que vimos no resumo da competição. Vamos lembrar do primeiro turno de 2015, quando o Atlético MG foi tirado do primeiro posto e este entregue ao time da marginal. Decidiram no campeonato no primeiro turno e depois foi só administrar.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 13:58 , Anonymous Marco disse...

    Voltando ao futebol dentro de campo, o time e o Cuca precisam fazer a parte deles.
    Bastidores tem que ficar com a diretoria, que está pisando na bola. Mesmo assim, o time tem que jogar mais, ter mais vontade e o treinador escalar direito.
    O time tem falhas na formação do elenco, mas mesmo com essas falhas, tem condições técnicas e estrutura de trabalho para estar mais à frente na tabela.

    Pelo mesmo motivo que falhas do time não justificam erros intencionais de arbitragens, o time tem que jogar mais bola e passar por cima do extra campo.

    E o seo Cuca, ótimo treinador, mas chega de frescura. Ficar com picuinha com jogadores só atrapalha o time.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 14:02 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O Vigário, depois da Santa Missa Católica, rezou comigo. Eu e ele, joelhos no chão, buscamos Jesus (o Verdadeiro). Pedimos bons fluídos. Nossa Senhora Aparecida estava junto. Cuca ficaria estasiado. Estamos crentes de que, desta vez, o fim será tal como o começo. Líderes. Com as bençãos de Deus !

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 14:04 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Não existe VIDA sem a Morte. Não existe FÉ sem a CORAGEM !

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 14:33 , Blogger Boca dura disse...

    Tomara que o time esteja tão inspirado quanto o verde insuperavelkkkk

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 14:33 , Blogger Boca dura disse...

    Tomara que o time esteja tão inspirado quanto o verde insuperavelkkkk

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 14:59 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Cheguei em casa. Foi linda a vitória do "Mequinha" sobre o Todo Insuportável Santos. Quebrei minha ficha tomando umas 03 gélidas e dois Red label na saída do "istadin". Corajosoooo! kkkkkkkkk. Fiquem tranquilos, não sou louco a ponto de dirigir depois disto tudo, ok. Meu filhão, que aliás é atleta e evangélico (puxou a mãe nisto ai), tratou de dirigir o carro, na volta. Aliás, ele é filhão mesmo, porque com 19 anos já consegue ser (BEM) mais alto que o pai (tenho "só" 1,87 kkk). Agora falando sério, o Mequinha surrou o SFC. Time da Imprensa. Não fosse a covardia do INEXISTENTE impedimento, seria 2 X 0 fácil. ODEIO, DETESTO, ABOMINO, BOICOTO a tal ESPN'ojo, más por conta deste resultado "legal" e delicioso dos sardinhas resolvi ver um pouquinho do programinha deles e que pra MEU TOTAL REPÚDIO, ÓDIO, AVERSÃO, um certo LIXO, ARROGANTE, INSUPORTÁVEL, chamado Gustavo Hoffman disse que o lance da expulsão do goleiro sardinha foi incorreto. Que não era pra expulsão. O que é lance para expulsão, então? O nojento, lixo, medíocre, nefasto comentarista parece querer brigar com a imagem. Como eu DETESTO estes caras desta ESP,Nojo! Bastou isto para eu mudar de canal e ir fazer algo bem mais nobre (kkkkkkk): saborear uma ótima bacalhoada, e.... Esperar a nostra Vitória sobre o "vitória" (eu quis escrever deste jeito mesmo, kkkk).

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 15:16 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Palmeiras escalado com Jailson; Jean, T.Martins, V.Hugo e Zé Roberto; Tche Tche, Moisés e C.Xavier; Dudu, Erik e L.Pereira

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 17:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Tenho percebido que essa mudança nas regras de mão na bola e nos cartões só serve pra deixar mais confusa a marcação.

    Como as interpretações são altamente subjetivas, transforma uma regra conhecida por todos num tremendo debate. A imprensa interpreta a regra conforme seus interesses.

    Estão acabando com o futebol! Aprovar uso de replay ninguém quer. Bandidos!

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 17:02 , Anonymous Nei Verde disse...

    O destino se encarregou de fazer o que Cuca não faz, como pode Barrios ser reserva de leandro merda banana, que o destino continue nos ajudando a escalar o time, agora só falta o Zé matusalém dinossauro, queria ver Egidio e João Pedro nesse jogo, esse Jean alem de marcar mal, não sabe atacar, e isso la é jeito de um jogador profissional bater pênalti, depois chara pelo leite derramado.
    Tirando esses trapalhões de sempre o time esta bem, Dudu esta chamando a responsabilidade.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 18:13 , Anonymous Nei Verde disse...

    Cuca tem que dar um jeito nesses caras, tem muito neguinho sem compromisso, perde pênalti, perde gols praticamente feitos, reclamam que ficam na reserva, quanto entra parece um monte de merda em campo, uma piada reformar contrato desse Rafael Marques, isso é um morto em pé.
    Se for com essa falta de vontade e excesso de frescura contra o furacão vai tomar no rabo, já poderia estar comemorando o primeiro turno, se essas merdas não perdesem tandos gols, pegar time serio vai perder com essa falta de seriedade..

    Méritos para Joilson Dudu e Moises que jogaram muito..!

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 18:23 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Nei, o principal fator de sorte você esqueceu de mencionar: JAILSON. O Diamante Negro! Que partidaca fez este goleirao. Vagner, por favor NUNCA mais Sr Cuca!

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 18:32 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Fomos roubados de NOVO! Penal claro não marcado a nosso favor e consequente não expulsão do adversário. Ate quando, Sr Nobre?

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 18:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse 1° lugar na virada de turno é importante pra dar moral pro time. Se deixarem o Verdão jogar, não tem pra ninguém.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 19:15 , Anonymous Marco disse...

    Entendo a não marcação da segunda penalidade. O árbitro não foi desonesto como outros. Teve medo. É aspirante à FIFA e deve conhecer a imprensa. Sabe que marcar a favor do Palmeiras é risco de prejudicar sua imagem.
    Esse lance da segunda penalidade não marcada, que daria o segundo amarelo para o zagueiro Kanu, é a prova de que imprensa não entra em campo, mas define jogos. Pode até definir o resultado do turno no saldo de gols.

    =====================

    Ganhamos o jogo e ganhamos um goleiro. Dudu de capitão, grande jogada do Cuca. É jogador que precisa ser tratado como criança, mas funciona. Barrios, se não machucou de novo, tem muito mais bola do que Leandro.
    Rafael Marques está perdendo as oportunidades que tem. Vamos aguardar que o banco devolva a vontade de jogar para o Roger Guedes, que se quiser, será importante nesse segundo turno.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 19:24 , Anonymous Marco disse...

    Muito mais importante do que esquema de jogo, é ter um time com jogadores com vontade.
    Esquema de jogo ajustado, ajuda muito, mas tem que ter vontade de jogar e de ganhar.

    O sucesso do Palmeiras no segundo turno vai depender do comprometimento do elenco.
    Precisarão definir se querem ou não ser campeões. Caberá ao treinador administrar isso até o final da competição.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 19:25 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Merecemos ganhar com folga !! O time jogou muito bem. Cuca apenas errou quando entrou com Banana. Barrios consertou a inexplicavel teimosia. Xavier arrebentou. Dudu monstro. Jaílson titular absoluto. E ainda ganhamos um bom goleiro reserva: o bom Prass.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 19:27 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Jaílson tem a segurança e a tranquilidade de um grande goleiro. Grande contratação. Que segurança! De fato, nosso diamante negro !

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 20:28 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Jaílson, excelente jogo a parte, mas Érik não da. Que jogadorzinho RUIM! Pe!o amor de Deus Sr Cuca, escale qualquer um no lugar deste Erik. Pode ser Guedes, Arouca, Gabriel, Vitinho, tudo, menos o tal Alione que e RUIM e morto do mesmo jeito. Erik e péssimo! Ele E o pardalzinho de 14 milhões de Reais.

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 21:08 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Alione, que sujeito ruim de bola e preguicoso. Porque sera que gostam tanto deste sujeito? Eu detesto este jogadorzinho medíocre!

     
  • Às 7 de agosto de 2016 às 22:57 , Blogger Alexandre disse...

    O Cláudio, o Allione, vem de cirurgia recentemente, precisa de ritmo de jogo.
    Eu pensava a mesma coisa. Mas ele tem vaga nesse time, dribla muito bem.

     
  • Às 8 de agosto de 2016 às 06:56 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Melhor do que a vitória em cima do Vitória ontem, foi a certeza de Joilson...monstro!!!

     
  • Às 8 de agosto de 2016 às 06:58 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Rafa Marques??? Jesuuuuusssssss!!!!!
    CX???? Jesuuuusssssss!!!!!!

     
  • Às 8 de agosto de 2016 às 07:00 , Anonymous FELIPE disse...

    Brasileiro leva primeira medalha de OURO...

    Acabei de saber que um corintiano levou medalha de ouro das olimpíadas ...A policia já está atrás dele para recupera-la...

     
  • Às 8 de agosto de 2016 às 07:28 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Alexandre, vou torcer então para estar errado mas confesso que sou bem pé atrás como o Alione por achá-lo muito sem raça, ao contrário do também ruinzinho Cristaldo que sobrava vontade. Parece que demos azar porque a maioria dos hermanos são raçudos que só, quando jogam bola.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial