Observatório Alviverde

11/02/2017

A FOLHA NÃO PARA DE PUBLICAR MATÉRIAS MALDOSAS E CONTINUA PERSEGUINDO O PALMEIRAS!


Quem desconhece que a "Folha" muito mais do que que simples aliada é uma extensão do SPFC?  

Quando se trata de futebol, tudo, por lá, é feito no sentido de promover os bambis e de denegrir tudo o que se relaciona ao Palmeiras.

As inverdades desse órgão da imprensa publicadas e divulgadas há tanto tempo como verdades absolutas, têm prejudicado demais a saga palmeirense no decorrer dos anos.

Entre tantas (já foram milhares, talvez milhões) uma, em especial, se destaca: o ridículo mito de que os Bambis têm mais torcida do que o Verdão, quando se sabe, perfeitamente, que em qualquer contabilização honesta de todo o estado de São Paulo, o Palmeiras (ainda) briga com o Curica pelo primeiro lugar

Quando o Palmeiras perdeu o mundial naquela falha grotesca de Marcos, houve festa na redação da Falha, digo, da Folha, como se quem estivesse perdendo a competição fosse um time inimigo e de outro país.

Lembram-se também daquele episódio do suposto gás no vestiário dos Bambis em um jogo realizado no antigo Estádio Palestra Itália que Juvenal Juvêncio via pela TV dentro do próprio vestiário?

Acompanhava a delegação bambi um diretor da Folha identificado, também, como filho de um dos proprietários da empresa.

Apesar da justiça não ter culpabilizado o Palmeiras pelo episódio que nem se tem certeza de que ocorreu, a Falha, digo, a Folha fez de tudo para que o Palmeiras fosse condenado! 

Agora, nesta semana, mais um fato lamentável que comprova o parcialismo da Falha, digo, da Folha.

Noventa e nove por cento da mídia, (especialmente "a Folha") fizeram de tudo para desqualificar e desmoralizar a contratação de Borja pelo Palmeiras, mesmo sabendo que o clube foi buscar o segundo melhor jogador das Américas e grande goleador.

Sem nenhum motivo justificável estão, o tempo todo, comparando-a com a contratação de Pratto, pelos Bambis e publicando que "ir para os bambis foi uma escolha pessoal do argentino" e outras baboseiras, politizando a simples transferência de jogador de meia idade, comum, apenas e tão somente mediano..

Vejam a desfaçatez de um "reporterzinho" de merda da UOL, justamente mais um desses que ingressam na profissão não para exercê-la dentro das regras e da ética que teriam (têm) de nortear a profissão, mas como um jogador frustrado, que na impossibilidade de ajudar o time de sua preferência dentro de campo, procura fazê-lo fora de campo.

Vou ficar só nas Manchetes.

Pelas manchetes já dá para que a torcida palmeirense tire as suas conclusões.

Quem quiser ler a matéria completa que entre no endereço abaixo!

 http://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2017/02/11/reforco-do-peso-do-palmeiras-borja-acumula-fiascos-longe-da-colombia/

Quem preferir apenas constatar outra "sacanagem" da tchurma da Falha, isto é, da Folha, basta ler a manchete.


 esporte

Atacante colombiano Borja chega ao Brasil com festa e recepção de centenas de palmeirenses




E eles ousam e têm ainda a capacidade de afirmar que os palmeirenses têm mania de perseguição! 

Pode?

COMENTE COMENTE COMENTE

14 Comentários:

  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 09:09 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Na "escola" em que EB supostamente estudou, Luxemburgo é professor MBA. Também perfilho com Alcides, quando aspira o grande técnico (poucos assim podem ser nomeados) justamente pelo fato de -acreditarmos- estar ele querendo ansiosamente sair do incômodo ostracismo. Luxemburgo, hoje, seria a cereja no bolo, o condutor dessa grande nave que se tornou o PALMEIRAS, repleta de galácticos. Nessa viagem, ao filho de Nelsinho restaria segurar - orgulhosamente- o laptop do grande professor.

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 09:13 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Essa conversa de"apostar" no iniciante, é para boi dormir. O que ele tanto fez para receber tão valiosa aposta? Na verdade, o grande Mattos quis alguém enquadrado. Para chamar de seu. E isso é perigoso. Egolatria faz mal. Os alemães sabem disso, há muito tempo.

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 09:15 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Os viados devem estar loucos para comer naquele pratto. Se ceni deixar, é claro. Sem ordem da tia, nada acontece naquele galinheiro.

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 09:16 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Vamos ficar bem de olho nos marginais. Com aquele time "meia boca", nunca essa caterva precisou tanto dos homens de preto !!! E esses desavergonhados já demonstraram que estão cada dia mais sem vergonhas.

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 09:17 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Discordo, um pouco, do perspicaz Cláudio. Nada é mais repulsivo para um Palmeirense do que Curica e Cervídeos. Ou Bambis e Marginais. Nessa escala de inimigos, a ordem não altera o fedorento produto. Os dois são intragáveis e inquestionáveis ! Logo abaixo, coloco Mulambos cariocas e Sardinhas. Um pouco além, em cova rasa, enterro Galinhas e Raposas, Bombachas gays vermelhas e azuis, além de Tapetense. O resto é o resto. Em resumo: Tirante o PALMEIRAS, o que sobra é lixo hospitalar.

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 09:19 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Na verdade, na verdade, na verdade, só aprovarei Nelsinho, digo, Eduardo Batista, se o Palmeiras, de forma iminente, meter uma sonora goleada em algum time nesse Paulistão. Aquele placar limpa trilhos e tira dúvidas. Histórico. Só assim eu me convenceria de sua contratação. Que seja amanhã, na aprazível Itu.

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 09:20 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Como já li em algum lugar (não sei se foi aqui ou fora daqui), há muito tempo não tínhamos o arco e a flexa, forjadas no mesmo lugar: Guerra e Borja. Essa primorosa arma nos fará conquistar o Mundo !

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 09:23 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Me desculpe, Mestre Alcides, por repetir textos há pouco escritos na postagem anterior. É que eu escrevo não apenas para eu ler. E sim, para todos os blogueiros lerem, da mesma forma que leio todos os demais. Não existiria esse Blog sem o imprescindível compartilhamento de ideias.

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 09:27 , Anonymous Marcelo Camargo disse...

    Esta questão da Falha não deixa de ser até uma opção empresarial, senão vejamos. Leio o Estadão há pelo menos 40 anos e sem exceção, os 4 clubes de São Paulo tem exatamente o mesmo espaço todos os dias. E, não importa quem seja o campeão - pensando apenas nos clubes de SP - na última página sempre vem a foto do vencedor. Pode ser o Ituano, pode se o São Caetano etc. Não por acaso o Estadão é sempre apontado como o mais respeitado e admirado ano após ano.
    Importante destacar que até pode ser verdade que todos os donos do jornal OESP sejam tricolores. Vamos supor inclusive que todos os funcionários do grupo sejam admiradores do clube do Morumbi, mas isso não os impede de serem corretos e profissionais. Agora a Falha...

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 09:27 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Quanto à Postagem do dia, nada a acrescentar. Alcides disse tudo. Mas, para falar a verdade verdadeira, estou cagando e andando com esses vermes. Quanto mais eles nos menosprezam, mais crescemos.

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 10:32 , Blogger Unknown disse...

    Alcides, em primeiro lugar quero te agradecer por resgatar a mentira inventada sobre o gás de pimenta (um vídeo do corredor do vestiário provou que dirigentes das bibas que "estavam com algo estranho na mão, e que entram no vestiário momentos antes dos pilant... Ops jogadores delas entrarem no vestiário.). Gás esse inventado pois nada foi comprovado contra o Palmeiras é muito menos contra a Mancha. A verdade é que Rogéria Ceni sempre teve pavor , inveja, ciúme, recalque, temor, de nossa torcida e estádio (a torcida bambi até fez laudo dizendo que nosso estádio era precário e os banheiros sem condições de uso, engraçado que em 2015 aderiram a campanha ódio eterno ao futebol moderno, criticando em especial (veja só) o Allianz Parque), por conta desse Medo que a goleira sente e do frango histórico que o mesmo tomou no primeiro tempo inventaram Estória de gás de pimenta.

    O único lugar dá imprensa que vi uma comparação menos parcial foi no SporTV cujo o Paulo César Vasconcelos (não confundam com o tubo de esgoto) foi o primeiro a levantar o conceito de que Pratto se esconde nas horas decisivas, ao contrário de Borja que cresce nos momentos mais difíceis e concordo com ele, pelo menos em relação ao Pratto.

    Alcides, está semana mesmo, foi publicada matéria "falsa" dá UOL, mediante esta suposta "falsa matéria" do UOL deixo algumas perguntas:

    Será que as "pesquisas" são reais, imparciais e realmente feitas??

    Será que não foi a própria imprensa que inventou que o Borja não passaria pelo saguão, uma vez que a torcida Palestrina já havia preparado uma grande recepção ao Borja, com antecedência???? Inventando "matéria" para que o Palestrino não fosse ao aeroporto e posteriormente acusar o número pequeno de Palmeirenses, que Palmeirense é modinha, que a torcida Palmeirense não concordou com a contratação de Borja???????



    Amigos de blog sempre que lerem algo na imprensinha, vão atrás dá verdade e não da "verdade deles".

    Com relação aos nossos adversários, tenho mais receio do time das sardinhas do que de qualquer outro, como fra, por exemplo. Pois a imprensa adora levantar a moral de alguns times para acabar com o PALMEIRAS é quando não exaltam outro time, este sim é quem me preocupa, por trabalhar sem pressão.

    Belo post Alcides.

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 11:48 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Na Fox, ontem, o Sormani disse que o time reserva do Palmeiras seria o quinto melhor time do país. Exceto o Edmundo, o resto da bancada quase molhou a calcinha de tanto piti. Chegaram a dizer que até a equipe reserva do Flamengo seria melhor que a do Verdao. Kkkkk!

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 11:57 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    O galo sujo vendeu o Pratto de merda aos cervideos por 6,2 milhões de Dólares. Ao Palmeiras, o vereador de BH que detém o maior índice de faltas por atestados médicos, exigia 14 milhões de EUROS.
    LIXO de time provinciano! Jamais serás grande.

     
  • Às 11 de fevereiro de 2017 às 22:39 , Blogger Alexandre disse...

    O globo esporte mostrou só 2 minutos da apresentação do Borja.

    A inveja brilha nos olhos desses fdpts.

    O pt afundou e o curintia afundou junto.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial