Observatório Alviverde

09/05/2017

DECLARAÇÃO ATRIBUIDA A MATTOS: "CUCA NÃO É UM TÉCNICO DE GRUPO!"



Ontem almocei com um repórter amigo aqui em Belo Horizonte. Entre tantos assuntos conversados foi inevitável falarmos da volta de Cuca ao Palmeiras. 

No auge da troca de conversa fiz questão de dizer o que já disse tantas vezes neste espaço e não me canso de repetir:

O formidável e aguardado retorno de Cuca, técnico campeão brasileiro pelo Palmeiras e com o Palmeiras em 2016, não significa, necessariamente, que o Verdão será Bi como imaginam alguns incorrigíveis fanáticos que consideram a troca de treinador uma panaceia. Efetivamente, não é!

O retorno do controvertido treinador, mesmo não sendo uma aposta, me traz muitas dúvidas e incertezas em relação a sua próxima performance, a julgarmos pela forma esquisita e completamente fora dos padrões como Cuca deixou o Verdão no final da última temporada.

Ou você acredita na "conversa mole para boi dormir" segundo a qual ele iria descansar, dar um tempo e dedicar-se à família? 

Só inocentes, imaturos ou gente que não raciocina com o cérebro, somente com o coração, acredita nessa falácia!

O que conversei com meu amigo repórter de BH (ele é muito bem informado), confirmará no final da postagem que todos os que pensam como eu não estão enganados por olhar com uma certa dose de realismo e ceticismo a conquista de títulos que muitos já antecipam como líquido e certo. 

Líquido e certo, em meu entendimento, se pode contar por enquanto com a melhora do time técnica, física e espiritualmente. O resto, se vier, virá por acréscimo e como consequência.


Em primeiro lugar há que discutir a personalidade de Cuca.

Quem desconhece as suas tantas manias, costumes e superstições?

Quem não sabe que ele não leva desaforo (de ninguém) pra casa?

Como ignorar que ele defende intransigentemente a independência de seu ofício contra aqueles que queiram ou tentem interferir em seu trabalho?

E o faz com muito denodo e ênfase, sustentando, se preciso, guerras verbais com superiores, subalternos ou com quem quer que seja.

Lembrem-se, todos, que o regime centralizador de Nobre já não existe mais e que o Palmeiras está sendo movido a palpites e interferências diretas ou indiretas de sócios, conselheiros e até das organizadas! 

Como Cuca, real, verdadeiro, contundentemente franco, suportará ou transporá esses obstáculos?

Portador de tantas manias, a maioria construtivas, outras nem tanto, verdade seja dita, Cuca é daqueles treinadores trabalhadores, dotados de capacidade, conhecimento e carisma...

Todo mundo sabe que, em razão disso ele tem o condão e o poder de mudar o fácies e o esquema de qualquer time de futebol, por mais humilhado que esteja, retirando-o da mediocridade técnica e do fraco rendimento, transformando-o em time de ponta e de nomeada. O currículo dele mostra claramente tudo isto!

Então, por quê estou sendo tão metódico, sistemático e cartesiano em relação ao ano de Cuca no Palmeiras ?

Considerando-se que se trata de um treinador extremamente caro e desgastado com vários segmentos e com muitas pessoas importantes do clube, será que ele encontrará o mesmo ambiente e a mesma liberdade do ano passado para impor o seu trabalho?

Fique bem claro que tudo o que digo nada tem a ver com a capacidade, com o notório saber de Cuca, com sua imensa experiência, com sua indesmentível capacidade de gerir elencos de estrelas e com o seu potencial para dirigir qualquer clube do planeta, a Seleção, inclusive!

Da mesma forma não estão embutidos em minhas observações quaisquer sentimentos de antipatia, reprovação ou pessimismo. 

Digo-lhes, até, que a minha expectativa de um trabalho de amplas proporções e conquistas seria plena, houvesse ele continuado sem interrupção o seu trabalho de 2016 para 2017 sem o hiato medíocre e melancólico imposto pela vinda do estudioso, trabalhador, porém neófito, inexperiente e de tão pouco carisma, Eduardo Batista.

Tenho visto, ouvido e lido muitas "estórias" relatadas pela mídia abordando justamente esse tema das rusgas e das arestas decorrentes das relações de Cuca em sua passagem pelo Verdão.

Sei que a mídia carrega demaaais nas informações e até denuncia uma suposta manifestação aética de Cuca...

Ele "teria aproveitado o seu prestígio de campeão brasileiro para derrubar um jovem treinador e arrebatar-lhe o posto". 

Nunca vi tanta bobagem ser divulgada em rádio, tv, jornal, revista e principalmente na Internet. Que mídia!!!

É óbvio que a maioria exagera simplesmente porque não quer ver o Palmeiras chegar ao Bi e em razão disso a "tchurminha anti" faz de tudo para manter aceso o fogo da discórdia nas entranhas palmeirenses porque sabe que pode atrapalhar a vida do novo treinador e as suas relações dentro do clube. 

Voltando ao assunto do almoço, o repórter belorizontino falou-me de uma ligação estreita, verdadeiro canal de comunicação, existente entre Mattos e JK. Pode? Informou que os dois são amicíssimos, quase carne e unha!

Disse-me, também, que o famigerado cronista (linguarudo curicano, para quem o Paulistinha em um passe de mágica tornou-se, novamente, o Paulistão), teria publicado uma frase (o repórter garantiu-me que ouviu! Você ouviu? Eu não ouvi) em que Mattos lhe teria dito que "Cuca não é treinador de grupo"!

Isso, definitivamente, explica a saída do treinador e parece confirmar o meu receio de que deixaram Cuca sem alternativas na hora da renovação que acabou falhando e não acontecendo.

Esse novo ambiente que Cuca terá de superar é, efetivamente, aquilo que me mais preocupa!

COMENTE COMENTE COMENTE





27 Comentários:

  • Às 9 de maio de 2017 às 08:04 , Anonymous Verde Verdão disse...

    Até você Alcides? RS... Eu acredito no profissional e no trabalho. O resto é devaneio e suposição. Eu acredito sim que a família possa ter influenciado nessa pausa do Cuca. Afinal, sendo campeão, com dinheiro no bolso e tendo tempo livre geram condições para poder viver e desfrutar o que há de mais importante é poder voltar por cima e valorizado. Fato!
    Quanto ao novo cenário do clube, realmente é uma incógnita, mas o Cuca tem cacife e bagagem pra poder superar (assim espero) e trabalhar ao seu estilo. Avanti Palmeiras!!! Abraços

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 08:34 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Prefiro acreditar (e acredito) que Cuca realmente tirou esse tempo para cuidar da família. Há várias informações, de diversas fontes, confirmando essa versão. Tudo o mais é uma forma desesperada da imprensa para tentar enfraquecer o Verdão. Aliás, esse é um postulado do próprio Blog. Não vejo nenhuma aproximação entre AM e JK. Nunca vi os dois interagirem, seja em que contexto for. Até fisicamente, sendo um de Minas e o outro de SP, não consigo imaginar essa amizade. Aliás, AM criticou Juca indiretamente, no caso EB. Só se essa unha e carne for daquele tipo sempre sugerido por Ester. Aí, é outra história, só faltando saber quem é o Robin. No mais, Cuca já dormiu (ainda dormindo??) na Academia hoje. Quis se hospedar lá. Demonstração inequívoca de entrosamento e de bons ares. Esse repórter mineiro deve ser cruzeirense e devia estar com o torresmo entalado no órgão defecativo.

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 08:54 , Anonymous Cleiton disse...

    Bom dia Alcides. Em minha opinião isso não faz nenhum sentido. Se a real intenção do Cuca não fosse ter um tempo com a família, ele iria pra outro clube. Garanto a você que entre os 20 times da série A e ainda a China, devem ter ao menos uns 15 interessados na sua contratação. Em relação a uma possível desavença com o Mattos, devo lembrar que ele continua sendo o superior do Cuca mesmo após esses 6 meses, então me perdoe mas não consigo crer em nada disso. Abraços.

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 09:33 , Anonymous Nei Verde disse...

    Com todo respeito, mas está parecendo matéria da UOL/FOLHA.
    Se Cuca, a cinco meses atraz devesse saído por outros motivos a não ser os familiares conforme citado, ele é sua comissão já estaria trabalhando a muito tempo em outro clube.

    Essa matéria do blogueiro mor, caiu de para-quedas no colo dos antis que que questionam a volta de Cuca, a final o que é bom para o Palmeiras é péssimo para eles, nunca vi uma troca do péssimo para o melhor dar tanta repercussão, sugiro que esses que estão com tanta pena do aprendiz que o leve para casa.
    Alcides, com todo respeito, e democraticamente lhe digo, ultimamente suas postagens tem mandado prender e mandado soltar, mas respeito.
    Que CUCA volte e com sua capacidade recupere o tempo perdido de janeiro a maio.
    Quanto a esse repórter de Minas deve ser mais um invejoso galo inrustido.

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 09:35 , Anonymous Nei Verde disse...

    Desculpem os erros, o tal corretor do celular é fo..

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 09:50 , Anonymous Nei Verde disse...

    Só uma observação:
    - Ontem por ocasião da representação do elenco para os treinos, em imagens mostradas pelos vários canais de TV, mostravam os jogadores felizes com sorrisos de orelha a orelha.
    Será que Cuca é mesmo ruim de grupó? ???

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 09:55 , Blogger Ednei disse...

    A não! Você virando Perrone! Não acredito!!!!!!

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 10:18 , Blogger ester abea disse...

    grande Verde Insuperável

    Parece que o K Fure está sempre em baila, kkkkkk

    Para quem nos "brinda" com sandices diárias, o machão Q Fure até que nos diverte com seus gostos, digamos, "peculiares".
    Mas o másculo Q Fure é o "gênio da mídia"(KKKKK). Então pode dar vazão aos seus instintos, hã, digamos, muito machos.

    (grande camisa 10 Alcides, por favor não me fale que gastei vela com mau defunto. Q Fure, o machão, é assunto frequente, rsssss)

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 11:48 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...




    Meus amigos

    Não estranhem a postagem, mas temos de debater as especulações da mídia para elucidá-las e abrir caminhos para o entendimento dentro do clube.

    Fiz apenas uma pergunta a vocês baseada em fatos e em alguns boatos, todos publicados.

    O fiz exclusivamente porque tem muita gente equivocadamente pensando que a contratação de cuca é título no embornal e não é bem assim.

    Ele tem (temos) muitos obstáculos a transpor porque como eu disse certa vez, para o Palmeiras chegar a qualquer conquista, só se tiver time dez vezes melhor que os outros.

    O que a postagem realçou foi a imensa dificuldade do novo técnico que vai ter de começar tudo de novo pois está recebendo aquilo que se chama de "terra arrasada".

    Se dirigir o time assim já é difícil, imaginem nessa condição em que ele terá de começar tudo de novo a partir do marco zero.

    Muitos não entenderam a postagem mas objetivei sondar o pensamento de todos sobre a volta de Cuca num momento como este, saber se algumas manias dele poderão prejudicar o seu trabalho e se o fato de seu retorno não ter sido uma escolha ou opção de Mattos poderia atrapalhar sua volta ao comando do time.

    Por último quis saber se alguém houvera tomado conhecimento da divulgação daquela frase pelo JK.

    Quanto à não renovação dele no final do ano, ligo os fatos e concluo que eu que respeito a opinião de todos, tenho razão ao menos em ter as minhas desconfianças.

    Ninguém é louco de recusar meio milhão de reais (ou mais) por mês simplesmente porque vai "descansar" ou se "dedicar à família".

    Em meu entendimento faltou empenho a quem de direito em convence-lo a ficar.

    Mas é muito mais provável que tenha faltado interesse daqueles que querem mandar sozinhos. (AD)

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 12:14 , Blogger Unknown disse...

    Acho que discutir o que aconteceu no final do ano passado, neste momento, é sexo dos anjos.

    O que realmente importa é que o Palmeiras se livrou de um verdadeiro estorvo no banco de reservas e trouxe um cracaço.
    A torcida está feliz.
    Os jogadores estão felizes.
    E o próprio Cuca está feliz.

    Não sei se os títulos virão.
    O que sei é que nossas chances aumentaram 1000%.

    Um abraço VERDE E BRANCO a todos.
    (Faz tempo que não me despeço assim...)

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 12:23 , Anonymous Marcelo Camargo disse...

    Bom dia,
    Fiquei surpreso com o título e com o teor do texto. Discordo de praticamente tudo que foi colocado.
    Claro que a volta do Cuca não garante títulos, mas que aumentam as chances é inegável.
    O Cuca e ninguém tem que justificar em detalhes decisões pessoais. Ele decidiu sair e pronto. Cumpriu o contrato, nos brindou com um título e o Palmeiras lhe pagou o que foi combinado. Quem tem um problema, por exemplo, de saúde na família e pode se afastar para acompanhar de perto, deve fazer isso mesmo. Problema resolvido, de volta ao batente. Ainda bem que no Verdão.
    Quem de nós não trabalhou com algum chefe com manias, ríspido, exigente, supersticioso etc?
    Sobre os desaforos, não entendi. Ele deveria levar desaforos para casa?
    Ele não deveria defender de forma intransigente possíveis interferências no trabalho dele?
    Sócios, conselheiros e até as organizadas só começaram a dar palpites porque não tem mais o Nobre? E antes dele, ninguém palpitava ou palpitava até demais?
    O Cuca, com a bagagem e experiência que tem, ao contrário do neófito do EB, saltará todos os obstáculos que surgirem com tranquilidade. Ou alguém acha que ele não teve obstáculos em 2016? Versões não faltam: problemas com Robinho e Lucas, com Barrios, com Rafael e agora recentemente, li que até com o Nobre e o Mattos.
    Para mim não há a menor dúvida de que encontrará sim ambiente e liberdade para fazer o seu trabalho. Simplesmente porque caso contrário, não viria.
    E qualquer pessoa correta não daria crédito a uma versão em que o cara quieto lá em Curitiba, aproveitando o ócio, estudando proposta da China, iria aproveitar do prestígio para "derrubar" um técnico!!! Esta, creio eu foi a pior colocação.
    Essa imprensa de baixo nível vai continuar a fazer o que fazem há 103 anos e, registre-se, não nos impediram de nos tornarmos um dos maiores clubes do mundo. Que continuem assim e que nós levantemos mais algumas taças este ano.
    O Mattos pode ser amigo de quem quiser e de novo, não tem que se justificar sobre isso. Seja o JK, seja o Lula, a Dilma, O Trump etc. Ele tem que seguir fazendo o seu melhor para o Palmeiras. E não se pode afirmar que ele não é peça muito importante nestes últimos anos.
    O cara - Cuca - é campeão, em seguida o MG é eleito, tudo indicava que a Crefisa iria continuar, as perspectivas eram e ainda são ótimas e ficam atrás de papinho de que não é treinador de grupo!!!???
    Que o Cuca faça um excelente trabalho. Que isso assegure que ele cumpra o contrato até o fim de 2018. Dinheiro não falta. O time está reforçado - todos sabemos que neste momento precisamos no máximo de mais dois jogadores. Enfim, está tudo favorável. Força Palmeiras. Contra tudo e contra todos.

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 12:55 , Anonymous verde insuperável disse...

    Muito boa a reapresentação de Cuca. O cara é bom demais. Deixou a imprensa, sedenta por fofocas, no chão. Elogiou Eduardo Baptista, e "quebrou" todas as versões dos jornaleiros mentirosos. E além disso, foi apresentado na presença do Presidente e de Leila, conforme, aliás, eu previ. Ainda está entalada na garganta de Gagliotti o erro havido com a contratação de EB. Mattos perdeu pontos. E vai fazer de tudo para se recuperar. Tomara que seja através de alguma contratação bombástica. Digo isso porque Cuca sugeriu sobre a necessidade de mais uns dois jogadores. Na LE e no meio. Cuca sabe tudo. Deixemos o gigante Verde com ele, que seremos muito felizes.

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 12:56 , Anonymous verde insuperável disse...

    entalado...

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 13:17 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    PRONTO, MEUS AMIGOS...

    As opiniões são colocadas e nada melhor do que elas para a elucidação dos fatos.

    Não se trata, como eu disse, de negativismo ou falta de crédito no velho-novo comandante, mas de se colocar um freio no tal 'JÁ GANHOU'!

    Se Cuca está solicitando mais (no mínimo) dois jogadores isso é muito importante.

    Lembremo-nos sempre que o Palmeiras perdeu o seu craque e principal atacante, Gabriel Jesus, um dos melhores do mundo, que faz falta até à Seleção. Isso também pesou na balança.

    Quanto ao argumento de que com Cuca, ao menos, é a certeza de uma campanha de respeito, tenho dito isto de forma reiterada muitas e muitas vezes em postagens anteriores.

    Como não voltarei mais ao assunto quero deixar clara a minha posição.

    Critiquei Mattos rispidamente pela besteira da contratação de Baptista, uma das piores escolhas possíveis no mercado.

    Lamentei muitíssimo a saída precoce de Cuca e acredito que não houve empenho ou interesse de Mattos em ficar com ele por acreditar que qualquer um, até EB daria conta do recado porque o time estava feito e perfeito.

    Estou muito preocupado pelo fato de Mattos não ter sido o mentor do retorno de Cuca. Só o tempo dirá se haverá (ou não) sequelas.

    Por este assunto, é só... (AD)

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 13:42 , Anonymous Cleiton disse...

    Alcides, mas como você sabe que o Mattos não foi o mentor do retorno de Cuca ? Na coletiva de apresentação, ele diz que na sexta recebeu uma ligação do próprio Alexandre para retornar.

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 13:46 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Caro Alcides, respeitosamente, discordo do seu ponto de vista.

    Cuca não se dava era com o EGOCÊNTRICO e INSUPORTÁVEL Paulo de Almeida Nobre.

    Que à ÉPOCA, mandava em Matos.

    Nobre, foi um grande Presidente, nas ações, más péssimo no dia-a-dia.

    Com TODOS!

    Cuca saiu do Palmeiras por conta de PAULO NOBRE!

    O Metido. O rico. O chato. O Nobre.

    O grande Presidente do Palmeiras nos últimos anos, era insuportável.

    FATO!

    Só não enxerga, quem não quer ver.

    Abraços e respeito a todos.

    Bem vindo, Sr Alex Stival. O Cuca.

    Serás campeão, de novo!

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 13:55 , Anonymous Arnaldo disse...

    Caro Alcides, ... caros colegas

    I) Comentando os comentários:
    . Verde Verdão: ri muito de sua expressão "Até tu, Alcides?!" - kkkk
    . concordo com o Moisés: ficar discutindo o passado, é dar 'munição' para a imprensa
    . estou de acordo também com o Marcelo: cada um sabe de suas decisões
    . Nei Verde, todos (T-O-D-O-S) os que querem o bem do Palmeiras estão felizes.

    II) Minha visão:
    Vamos ganhar tudo? Provavelmente não. Porém como escreveu Moisés, nossas chances aumentaram significativamente. Não gosto de perder, ... mas lutando, jogando, chegando nas finais. E se assim for, que Cuca permaneça mais 5 anos!!
    E ele tem condições de 'domar' as situações adversas. Lembram-se da troca de Lucas e Robinho? Saneou o vestiário!
    Teve desentendimentos com Rafael Marques e Barrios? Sim, ... mas Rafael Marques está no Palmeiras até hoje e até o Barrios comemorava junto com o grupo nossos gols e nossas vitórias!
    Outro fator importantíssimo: em 38 rodadas do Brasileirão 2016 o Palmeiras não teve sequer um jogador expulso. Isso mostra equilíbrio dos jogadores, propiciado por um bom ambiente.

    Poderia escrever mais ainda, ... porém fico por aqui: Cuca já mostrou que tem condições de aparar todas as arestas e os resultados falaram por ele.

    [[]]

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 14:02 , Anonymous Claudio de MG disse...

    A imprensa está ENLOUQUECIDA DE ÓDIO com a volta do Cuca.

    A imprensa estará ENLOUQUECIDA DE ÓDIO com a volta do Paulo Henrique Ganso ao futebol brasileiro.

    Ao Palmeiras!

    Eles ficarão LOUCOS.

    Loucos por ti.........PALHAÇOS!

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 14:45 , Anonymous Claudio de MG disse...

    É vergonhoso o BOICOTE que os canais esportivos do Brasil fazem à UEFA Champions League, após a aquisição de direitos da Turner!

    Os péssimos EIMAXX e EIMAXX2, venceram a concorrência, e, por isso, são SEVERAMENTE BOICOTADOS pelas "co-irmãs".

    Uma VERGONHA!

    Hoje, jogam Juventus X Monaco pelas semi-finais da MAIOR COMPETIÇÃO ESPORTIVA MUNDIAL.

    Nada se fala do evento nas ESCROTAS ESPN, SPORTV, FOX SPORTS.

    Dá nojo!

    Vergonha!

    Estas emissoras acima citadas, podem mesmo serem levadas a sério?

    PS: Um certo LIXO, mineiro tanto quanto eu, chamado Léo Bertozzi. ATLETICANO MINEIRO CONFESSO. Dizem que ficava de PÉ no estúdio, quando tocava o hino da UCL quando era transmitida pelo canal dele (ESPN).

    Será que este LIXO ainda faz isto hoje?

    Nojo. Vergonha alheia!

    É fato: Os profissionais de imprensa do Brasil são verdadeiros LIXOS!








     
  • Às 9 de maio de 2017 às 15:09 , Anonymous MestredosMagos disse...

    CUCA VOLTOU PRA UMA CASA QUE CONHECE.

    Esse ao meu ver é o maior trunfo da contratação.

    A base o conhece e sabe seus métodos.

    É mais velho, mais paternal do que o jovem Eduardo Bostista.

    Tem tudo pra dar certo.

    Saudações.

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 15:40 , Anonymous denise palestrina disse...

    Ai ai ai hahahaha verde, você é demais. Um expoente do blog

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 15:40 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Boa Mestre

    Vc publicou o que eu pensava mas não traduzi através de palavras.

    Cuca "é mais velho, mais paternal do que o jovem Eduardo Batista".

    É isso mesmo!

    Grande Cláudio

    Parece que rei morto é rei posto, mesmo!

    Ah eu nem sei o que seria do Palmeiras não fosse o egotismo de Nobre.

    Em todo caso, opinião é opinião e cada qual tem a sua.

    Cleiton
    Qualquer negócio que o Palmeiras faça ou venha a fazer será intermediado por Mattos.

    Hoje não saí de casa. Por isto estou participando tanto do Blog.

    Abs a todos. Sei não mas estou propenso a mudar o tema. Daqui a pouco decido se o faço daqui a pouco ou, como de hábito, pela madrugada. (AD)

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 16:51 , Anonymous Cleiton disse...

    Alcides, sei que ele como diretor é quem negocia, mas o que questionei foi como ter tanta certeza de que não partiu dele a ideia da troca de treinadores ?

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 17:18 , Anonymous verde insuperável disse...

    Prezado Cleiton:
    Penso que AM, pau mandado (ou funcionário) do Presidente MG, recebeu dele ordens para ligar para AS. Afinal, essa é uma sua função. Nada mais natural do que exercê-la. Penso, em minha humildíssima opinião, que desta vez quem mudou foi MG, junto com LP. Sob a supervisão de MC. A estes devemos nossos agradecimentos pela saída de EB, esquecível filho de NB, que é treinador para PP, mas jamais para a gigante SEP. ABS. ATT.

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 19:56 , Blogger Unknown disse...

    Estou assistindo a entrevista coletiva do Cuca (ainda não terminei) e uma coisa já chamou a atenção logo de cara.
    Vejam a diferença de técnico!

    "Se o Palmeiras passar de fase [na Copa do Brasil e na Libertadores] teremos um momento com 31 jogos seguidos, quarta e domingo."

    O cara nem treinou, nem jogou, mas já tem o planejamento do ano inteiro na cabeça.
    Espetacular!!!

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 20:11 , Blogger Boca dura disse...

    A imprensa gamba adora uma fofoca para criar crise e tumultuar o ambiente dentro do palmeiras

     
  • Às 9 de maio de 2017 às 20:26 , Blogger Miguel disse...

    Se os famigerados "setores" da diretoria colocarem a viola no saco e entenderem que não há melhores técnicos disponíveis, então seremos sérios candidatos ao título. Nos bons tempos haviam certos setores que eram contrários a permanência ou contratação do Profexô, mas como ele resolvia a parada, então eles tratavam de ficar quietos e colecionar títulos. É o que estes linguarudos tem que fazer agora e deixar o homem trabalhar.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial