Observatório Alviverde

28/07/2017

VOCÊ É A FAVOR DO PALMEIRAS PRIORIZAR A LIBERTADORES?


Você concorda ou não com Cuca, que diz que a partir da desclassificação na Copa do Brasil, o Palmeiras tem deixar um pouco de lado o Brasileirão e voltar as suas vistas exclusivamente para a Libertadores?

Em razão disso afirmou que daqui até o início do Brasileiro, preservará os titulares e lançará times alternativos nos três confrontos que terá pela frente, antes de decidir a Libertadores com os venezuelanos.

Os três jogos são estes:

Palmeiras x Avaí - amanhã, 29 de agosto, às 19 H, no Allianz.
Palmeiras x Bota - 4ª Feira, 02 de agosto, às 21,45 H, no Engenhão.
Palmeiras x Atlético Pr, - domingo, 06 de agosto, às 16 H, no Allianz às 16 H.

Palmeiras x Barcelona de Guaiaquil será na 4ª feira, 09 de agosto, às 21,45 H, no Allianz.

Segundo Cuca ele vai aproveitar estes doze dias para recuperar os titulares contundidos,  colocando-os em condições de enfrentar o time equatoriano que vem ao Brasil muito confiante, sabendo que um empate por qualquer cifra o classifica.

Em contrapartida, o Palmeiras entra em campo na "Liberta", ciente e consciente de que apenas uma vitória contra o Barça poderá salvá-lo, encaminhando-o às quartas de final da competição. 

Só que as coisas não param por aí, haja vista que mesmo desclassificando o Barcelona, o título ainda estaria distante do Palmeiras. 

Haveria, na sequência, a necessidade de vencer três dos maiores times da América do Sul em três disputas de seis pontos, o que, convenhamos, é extremamente desgastante, problemático e difícil. Ainda bem que o é reciprocamente!

Eu, particularmente, sou de opinião de que o Palmeiras, sim,  tem de recuperar os contundidos; sim, tem de inscrever que não foi inscrito; sim, tem de ir se preparando para o jogo decisivo das oitavas de final da Liberta, contra o representante equatoriano. Até aí, tudo bem!

O que não pode é Cuca imaginar que só existe a Libertadores e desprezar e atirar pela janela o Brasileirão.

Como se dizia antigamente, ele tem de estar com um olho no gato e o outro no peixe.

Ganhar novamente a Libertadores é o sonho dourado de todos os palmeirenses, e quem não sabe que são bem-vindos  todos os esforços empreendidos no sentido de o Palmeiras chegar lá. 

O meu receio, entretanto, é aquele de o time se concentrar exclusivamente na Libertadores porquanto o nosso programa para 1918 passa, queiram ou não Cuca, os jogadores, os dirigentes e boa parte da torcida, por uma boa figuração e classificação no Brasileirão deste ano.

COMENTE COMENTE COMENTE





29 Comentários:

  • Às 28 de julho de 2017 às 08:29 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Nada, não o peixe (que aliás nada também) e sim a ver com o post mas é trivial.
    Sei de Tudo alertou sobre o ataque, não terrorista, mas de histerismo do presidente Bandeira Branca, do Flambado, no jogo contra o Palestra.
    Surtiu efeito e deu no que deu.
    O Cruzeiro apenas chiou contra a arbitragem no jogo contra o Avai. Mas pelo menos marcou presença.
    Surtiu efeito e deu no que deu.
    Quanto a nós, espera aí, NÓS não, auto lá, quanto aos dirigentes do Palestra....nem um mísero 'Oi quer tc? contra os M.I.B Homens de Preto, não os do filme estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones, mas os árbitros da CBF.

    Em tempo: em relação ao post, Sei de Tudo tem a seguinte opinião: Para um time que aparentemente tinha time pra ganhar tudo, ou pelo menos disputar tudo palmo a palmo contra os rivais e 'terminar a temporada' pensando apenas e tão somente na Libertadores Obsessão, largando mão de Copa do Brasil, Brasileiro e do Paulistão da forma que terminou, mostra-se 4 coisas:

    1) O Palestra teve 4 competições no ano e não soube priorizar nada, nem a tal Obsessão.

    2) O elenco do Palestra não é tão bom quanto um monte de gente achava.

    3) Priorizar AGORA a Libertadores do jeito que a maionese andou durante a temporada, ARRISCADISSIMO DEMAIS.

    4) Menos Hopi Hari pra essa turma, não da Mônica, mas de jogadores mesmo e mais TRABALHO pra esses caras. Chega de talquinho Johnson, fralda Pampers e Nutella no pão. Os Itaqueranos estão comendo pão com ovo e suco Tang e estão sendo felizes.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 08:59 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    É muito resort, muita frescura e muita vagabundagem. Esse time vive com jogadores machucados, cansados, estourados, no limite !!! E com um elenco desse tamanho ! Esses preparadores, médicos e fisiológicas, estão acabando com o futebol. Basta detectar uma possibilidade de eventual lesão, que o jogador é encostado. E Cuca aceita tudo isso. Não tem o comando da escalação !!! Ademir da guia jogou quase mil jogos. Em quantos ele deixaria de participar, se já houvesse esse bando de babacas ??? Para o jogador ser escalado BASTA ESTAR EM CONDIÇÕES FÍSICAS DE JOGAR !!! Sempre foi assim. Agora, concordo com Atibaia, mas só na quinta que vem, quase uma semana antes do jogo. Para enfrentar Avai e Botafogo, time titular. A libertadores é muito difícil, ainda mais com essa bolinha que estamos jogando. Ficar TAMBÉM O BRASILEIRO É FUNDAMENTAL. POIS NOS FARÁ DISPUTAR O TORNEIO CUCARACHO ANO QUE VEM.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 09:01 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    fisiologistas...focar...

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 09:12 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Sou RADICALMENTE CONTRA em priorizar esta maldita Copa Libertadores.

    Copa não pode ser prioridade jamais, porque se vacilar em uma partida e tomar uma sacola como foi contra o Smorfs no primeiro jogo a competição vai pro ralo.

    Tem que dar valor ao BRASIlEIRÃO, o campeonato mais importante e equilibrado DO MUNDO.

    Aliás, se for eliminado por esta porcaria de Barcelona Falso vai ser menos irritante do que ver o Gambá campeão brasileiro no final do ano.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 09:28 , Anonymous Jofre disse...

    insuperáve e craudio mg: tudo iguar é a mema pessoa. rasgo meu diproma de insino médio se num for a mesma pessoa. Tá mais na cara que que o nariz

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 10:06 , Anonymous Carlão disse...

    28 de julho de 2017, seis meses e meio de treinamentos.
    O time titular, o time reserva e o time misto do Palmeiras já deveriam estar entrosados. Todo mundo já teve o número de partidas suficiente para conhecer os companheiros e os reservas tiveram mais tempo ainda para treinar.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 10:10 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Concordo, Cláudio de MG. Vou sentir muito menos a eliminação pelo fraco barcelona genérico, do que ver o curica campeão, ou, então, levar outra sacolada deles no segundo turno. Quanto à esse detentor do "diproma" do ensino médio, Alcides sabe que somos pessoas diferentes. Basta verificar os IPs. E verá que eu posto do interior de SP, e vc, de Minas. Já pedi para o Alcides acabar com essa polêmica, pois ele tem condições de checar isso, mas não fui ouvido.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 10:38 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    falei que só falaria de assuntos importantes.
    Então:

    a. priorizar o que ? a viadagem ?

    b. acompanho o Palmeiras desde 1900 e bolinha e SEMPRE fomos prejudicados pela arbitragem e imprensa marrom.

    b.1 da arbitragem digo : NUNCA demos um pio reclamando. Nada.

    b.2 da imprensa marrom nada falo. Me abstenho. E que a famigerada Folha fale que homem pelado rebolando é bom gosto. Tem gosto pra tudo...

    Finalmente: não confio na isenção dos campeonatos, nem no campeonato cucaracha. Confio na proteção do (sempre glorioso) San Gennaro, e, claro, em Deus.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 10:48 , Anonymous Elcio disse...

    Perco o amigo mas não perco a piada.

    O Verde é de Vargem (SP), só que às vezes ele atravessa a rua chega em Extrema (MG) e escreve como Claudio.

    Jofre,
    Seu nome é Juliano Jofre?
    Perfil muito semelhante.

    Minha opinião já expressei diversas vezes sobre esse tema, TOTALMENTE CONTRA DEIXAR O BRASILEIRÃO EM SEGUNDO PLANO.

    Somente após a conquista do SPFW é que deram valor a essa porcaria de copa.
    A manada comprou ideia e hoje o que vemos é isso, ninguém fala em ser campeão brasileiro, o importante é se classificar para a Libertadores.

    Um dia espero ver esse conceito ser revisto.

    Abraços e bom amistoso para vocês amanhã, meu entusiasmo pelo Brasileirão já acabou faz tempo.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 10:51 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    Digo o mesmo que o Claudio MG.
    Sou radicalmente contra priorizar o que quer que seja!
    O Palmeiras vem jogando mal há muito tempo e o que mais precisa no momento é de sequência, ou seja, jogar! Portanto, se os prováveis titulares não forem a campo, no Brasileiro, como adquirão entrosamente e principalmente, confiança?
    Até quando teremos de aguentar essa mania "jacu" e despersonalizada de "poupar" jogadores, como se atletas na flor da idade e no auge do vigor físico não aguentassem jogar míseras duas partidas por semana?
    É frescura pra caralho!
    Nada indica que poupando jogadores no Brasileirão o time passará, por um toque de mágica, a jogar um futebol exuberante e competitivo.
    E além do mais, algo de muito SINISTRO acontece no elenco do Palmeiras. É bem verdade que Cuca tem feito um trabalho de MERDA, digno de demissão sumária, mas que existem jogadores tirando o corpo, não tenho nenhuma dúvida!
    O Palmeiras tem a obrigação institucional, moral e profissional de colocar o que tem de melhor nos dois campeonatos. Esse time "misto" do Palmeiras já provou que é uma MERDA, (o resultado contra o SPort foi uma exceção ou milagre?), portanto, time titular sempre.
    E tem mais, que esperança podemos alimentar quanto às possibilidades do Palmeiras na Libertadores?
    É esse time frouxo, indolente, sem vibração e desorganizado que eliminará o modesto, porém valente e altivo Barcelona?
    O dinheiro é muito bom, mas é forçoso admitir que realmente não é a solução pra tudo. Que coisa... Aí está o Palmeiras comprovando que o vil metal não lhe proporcionou espírito de luta, macheza e determinação, pelo contrário, transformou-o num time time presunçoso e indolente.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 10:54 , Anonymous Elcio disse...

    Oi Verde, outra coisa, sobre os IPs.

    Eu escrevo de um notebook, do celular, do tablet e do PC, tenho 4 IPs diferentes, um deles inclusive a numeração é de uma rede americana.

    Não da para assegurar a identidade utilizando os IPs se a pessoa utilizar um gadget para cada personagem.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 11:37 , Anonymous jefferson disse...

    Fique por dentro das ultimas noticias do Palmeiras, assista aos videos do canal oficial do Verdao, escute os jogos AO VIVO pela radio Palmeiras, tenha acesso a diversos canais do torcedor.
    Baixe agora mesmo o novo aplicativo do seu time do coraçao clicando no link abaixo:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.onedept.verdaoonline
    Verdao Online
    Disponivel para Android

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 12:54 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Jofre, desculpe-me por frusta-lo mas NÃO SOU o grande Verde Insuperável. Não tenho tamanho dom das palavras. Aliás, minha área de atuação, por um considerável período foi mais voltada para as exatas.
    De todo modo, para mim a sua brincadeira soou como um elogio.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 13:16 , Anonymous Nei Verde disse...

    (1) Ilustres Palestrinos,
    Falar mais o que dessa bosta que é o palmeiras de 2017, em tudo que é canto tem amadorismo e interesse particular, eleições arrumadas, presidente babaca, conselheiros chupins, diretor comprador dinheirista, patrocinadora boca aberta, amadora, fala o que não deve, departamentos do futebol profissional que não entende de nada, muito menos de planejamento de futebol.., etc...!
    San Genaro com toda sua graça tem feito o Maximo, nos proporcionou grandeza , somos referencia e numero um em tudo, menos no futebol. Estádio, sede social, centros de treinamentos excelência, resort cinco estrelas, sócio torcedor, torcida presente, altas arrecadações, blá, blá, blá.., , MAS A ADMINISTRAÇÃO É AMADORA, É UMA MERDA..!
    Com todas essas vantagens, incluindo a nossa grandeza histórica, fartura de dinheiro, pretensões audaciosas que não poderia ser diferente, TORCIDA QUE APOIA, PARTICIPA, QUE COMPRA TUDO, E PAGA CARO..! ter um planejamento ridículo, sem critério DE AMADOR MESMO, feito por pessoas sem conhecimento de causa.
    Para iniciar: finalizando o ano de 2016, jamais, eu disse jamais poderia colocar no planejamento de 2017, jogadores como Zé Merda, Fabiano, Alecsopança e Rafael Marques, atrasos, atrapalham, não acrescenta nada, somente o salário na conta deles, vou além formação de elenco sem critério , contratação de técnico para pré temporada equivocada, errada, absurda, pessoa sem qualificação alguma para o Palmeiras

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 13:18 , Anonymous Nei Verde disse...

    (2)Um clube com esse cacife e pretensões, não pode dispensar jogadores como o volante que foi para os gambás, e nem o atacante que foi para o grêmio, são fatos de que quem administra não tem conhecimento, pois já é muito difícil contratar e dar certo, agora quem já esta no elenco e deu certo, tem que ficar!
    O problema maior é que essa falta de profissionalismo, falta de compromisso, amadorismo, descaso, moleza, safadeza, frescura, viadagem chegou nos boleiros, faz lembrar o ditado popular, “ se o patrão deitar eu sento”, compromisso com que? Tudo do melhor, resort cinco estrelas, salário na conta todo mês, e um tal de departamento fisiológico que foi a melhor invenção que poderia acontecer para boleiros vagabundos, é bem isso que é o palmeiras.
    Ai vem Cuca com quebra de braço, não querendo assumir ou resgatar aquilo que não foi feito, ou contratado a seu pedido, e com o velho compromisso de agradecimentos aos compadres, tenho cansado de postar aqui que jogadores, de idade avançada (uns já ate deveriam estar aposentados), profissionalmente realizados, tanto em conquistas como financeiramente, NÃO SERVEM PARA O PALMEIRAS DE HOJE.
    Prass, foi bom enquanto durou, nossos agradecimentos, fez jus aos salários , boa sorte, vai com deus, tchal.
    Fabiano, Esse não é serio, sua contratação foi um tapa na cara da torcida que faz tudo por esse clube, só poderia ser negócios de bom retorno em comissão..! Rua...!

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 13:19 , Anonymous Nei Verde disse...

    (3)Jean, no seu auge, foi um mediano, teve muita sorte de estar sempre no clube certo na hora certa, seu tempo já foi, varias conquistas, vida ganha, hoje nem mediano é, baixote, péssimo em marcação, não sabe nem cruzar, se esconde do jogo, hoje só atrapalha, com seu vai e vem no resort, impede a chegada de outro para posição ou mesmo de um reserva se firmar, dispensa imediata.
    Zé Merda, esse o apelido já disse, outro ex jogador, excelente enganador para quem não entende, igual a Jean inibi os concorrente novatos, não serviu para nem um clube da serie A, mas para os amadores do palmeiras serve, não devia estar no elenco a muito tempo.
    Tiago Santos, esse engana, os mais antigos que estavam acostumados com o palmeiras das vacas magras, JAMAIS poderemos ter um boleiro desse numa das posições mais importantes que são os meios campistas (volantes e meias), esses jogadores é os que fazem o time jogar, tem que marcar com intensidade, e jogar, ter bom passe, visão de jogo, qualidade, improviso, que é o que esse sujeito não tem, nada mais é do que um marcador mediano, e só, o futebol dinâmico de hoje não permite um boleiro limitado somente a isso, muito menos nessa posição, esse é o tal do grosso!
    Agora vamos a outros fatores que precisam ser revistos:
    Dracena, bom jogador, experiente, mas devido idade avançada, e suas constantes hospedagens no resort, não deve mais ser opção de titular, quando entra faz dois ou três bons jogos, ai fica de fora por mais três, isso é ruim, a zaga nunca se entrosa, o melhor custo beneficio hoje é Luan, tem que deixar esse jogar, se firmar..!

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 13:21 , Anonymous Nei Verde disse...

    (4)Egidio, não tenho essa visão que muitos aqui o tem, acho bom jogador, bom preparo, não é hospede do resort, bem condicionado, bom domínio e cruzamento, basta montar um esquema de cobertura, mas ai entra a teimosia do Cuca, ele não tira o melhor dos jogadores, é ao contrario, ele impõe e os caras a terem que cumprir mesmo que sem ser sua especificação.
    Guerra, bom jogador, já provou que sabe, MAS É PROBLEMATICO, não tem estrutura física para tantas competições, vai ser isso ai joga dois jogos e fica dois fora, precisa ver se compensa, ficar mudando o time num setor que quanto mais joga junto melhor, EU SOU DA OPINIÃO que com tanto dinheiro teria que buscar algo mais promissor, algo mais confiante, ou deixar Veiga se firmar.
    Borja, para mim não tem que provar nada, é bom jogador, sabe e conhece da posição, é outro que esta esbarrando no esquema do Cuca, de quem tem que se adaptar é o jogador ao esquema, não o esquema ao jogador, esta sofrendo o mesmo que Barrios sofreu, se for para um clube com técnico menos teimoso que aproveita suas qualidades faz muitos gols, agora quem não tem conhecimento de causa o critica, não temos meio campo arrumado, os arcos não funciona, como queremos cobrar a flecha? Ozeias era mil vezes mais grosso, e Felipão o fazia fazer gols, quantos grossos tivemos, que na batuta de EL MAGO faziam muitos gols.
    No restante do elenco da se uma boa salada, temos bons jogadores que bem administrados, acabar com as frescuras, trancar a porta do resort, e jogar a chave fora, podemos formar um time, MAS PRECISA-SE, PRINCIPALMENTE QUE CUCA PARA ECOM AS TEIMOSIAS, COM QUEDAS DE BRAÇO, E FAZ UM TRABALHO PARA TIRAR PROVEITO DO QUE ELE TEM DISPONIVEL.
    Quanto ao planejamento, já mostrou que foi super errado, e pelo jeito alem de burros são teimosos, vão levar os erros ate o fim, agora com a eliminação da CdB, tem que voltar com todas as forças para o brasileiro, montar o time e fazer jogar junto, parar com essa viadagem de poupar.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 13:22 , Anonymous Nei Verde disse...

    (5) Eu montaria esse time, e o treinaria por duas semanas em Atibaia, e fazia jogar sem mesclar, com jogadores que sabem jogar.
    Jailson.
    Maike.
    Mina.
    Luan.
    Egidio (já que Bastos não quer, é o melhor que temos)
    B.Henrique (em hipótese alguma T.Santos ).
    Tchê (ou F. Melo em plenas condições físicas).
    Guerra ou Veiga ou Bastos.
    Guedes (segundo tempo Keno).
    Borja (sem duvida alguma, deixa pegar entrosamento).
    Dudu (se tiver com preguiça, Poe o Keno)

    Pelo amor de deus, esquece: Prass, Fabiano, Zé Merda, Jean.

    Os. Vladimir Rizetto, vc esta corretíssimo .

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 14:13 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Irrepreensível Cláudio de MG: a recíproca também é verdadeira. Ser confundido com a qualidade da sua "pena", e principalmente, cérebro, é ato que somente me envaidece.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 14:38 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Estamos no meio do ano, e já fomos eliminados da metade das competições. Se cairmos fora da libertadores, daqui a pouco, 75% já estará perdido. Por pura incompetência, de todos, especialmente A. Mattos, por algumas contratações, inclusive de EB, e também de Cuca, por sua absoluta pobreza na variação tática. Será que ele não consegue montar um time de arcos, para alimentar nossa flexa, que se encontra permanentemente isolada ? Tal como fez com Barrios ? Cuca apresenta-se como um monotático, não se sabe se por querer, ou por limitação. Insiste, de forma burra (com todo o respeito) em arrumar um clone para GJ, como se a vida tivesse terminado com a sua saída !!! A bola da vez é Deivison. Não seria mais fácil ele esquecer o time do ano passado, e organizar um outro com as reais peças de que dispõe? Pense nisso Cuca ! E saiba que com o esquema do curica ou do gaymio, Borja ficaria cansado de tanto fazer gols !

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 15:41 , Blogger Duende Verde disse...

    A impressão que tenho é exatamente essa Verde Insuperável, o Borja acabará sendo emprestado para outro time e irá cansar de fazer gols, essa teimosia do Cuca é realmente irritante.

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 16:24 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Caríssimo Verde Insuperável, obrigado pelas palavras!

    Pessoal, gostaria de fazer um comentário, porém quero deixar bem claro que NÃO estou, em hipótese alguma, sugerindo a queda do nosso grande treinador Cuca. Entretanto, apenas entretanto, fiquei empolgadíssimo com a forma de jogo realizada pelo Botafogo, sob comando deste promissor Jair Ventura.

    Não gosto de técnicos promissores, nem tão pouco dos "estudiosos" e, repito, NÃO estou sugerindo de maneira alguma, principalmente neste momento, a saída do nosso treinador campeão, más o trabalho deste Jair está me impressionando.

    Considero o elenco do Botafogo fraco. Bem fraco e o moço está fazendo milagres por lá. Deram um verdadeiro BANHO no metido Atlético Mineiro e poderia ter sido de mais. Muito mais. Vi o jogo na TV.

    Como já disse aqui mesmo em data pretérita, não queria e nem quero nenhum jogador do elenco do Botafogo no Palmeiras. Talvez o Jeferson teria lugar no Palestra, más não no time titular de imediato, pois temos dois ótimos goleiros, do mesmo nível ou até superior a ele.

    Ótima tarde a todos!

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 16:51 , Blogger Duende Verde disse...

    Realmente é impressionante o trabalho do Jair Ventura mas tenho a impressão que se ele e todo o elenco botafoguense estivessem vestindo verde estaríamos fora da Libertadores, Copa do Brasil e na zona do rebaixamento do Brasileiro, como os próprios botafoguenses dizem: "Tem certas coisas que só acontecem com o Botafogo".

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 16:54 , Blogger Duende Verde disse...

    Ah Claudio já ia me esquecendo, e o que o ROGER está jogando??? Contra o Atlético/MG fez gol, deu várias canetas...impressionante!!!

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 22:17 , Blogger ester abea disse...

    grande Claudio de MG e demais amigos:

    Libertadores ?
    quem conhece futebol sabe que:

    a. torneio pouco credível, made in Paraguay. Tem casos incríveis como Ubaldo Aquino e também o moço do apito esperando o Estudiantes virar sobre a SEP, em 1968. Senão não terminava o jogo...ia até 200, 500 minutos

    b. o SPFW iniciou essa pataquada de "obsessão". E os manés, inclusive a Mancha, compraram a idéia...

    c. para mim viadagem pura...mas me contenho ao falar de viadagem. Afinal, diferentemente da Folha, não acho homem pelado rebolando "bom gosto"... e não levaria ninguém assistir a esses "espetáculos"...

    d. mas tem gosto pra tudo

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 22:20 , Blogger Duende Verde disse...

    Felipe Melo nao joga mais pelo Palneiras, noticia dada no programa Linha de Passe da ESPN, no entanto ninguem sabe o motivo

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 22:33 , Blogger Duende Verde disse...

    Boataria começou, parece que foi o Cuca que pediu o desligamento do FM, motivo: FM estaria tumultuando o ambiente...vai saber

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 22:41 , Blogger Duende Verde disse...

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/cuca-reune-elenco-do-palmeiras-e-decide-afastar-felipe-melo-do-jogo-com-avai.ghtml

     
  • Às 28 de julho de 2017 às 23:26 , Blogger Alexandre disse...

    Felipe Melo é mala e framenguista tem que sair mesmo. Boa, cuca!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial