Observatório Alviverde

19/07/2017

FLAMENGO X PALMEIRAS


Não é pelo fato de Zé Roberto ter feito um passe espetacular em profundidade e na medida para o gol de Willian que vou rever meu ponto de vista segundo o qual ele deveria estar no banco e não ter começado o jogo.

Consideremos o buraco existente na meia cancha ocasionado pela falta de condições físicas desse jogador já sem possibilidades para efetuar um trabalho de marcação e cobertura à altura das necessidades da equipe.

Fique claro, porém, que em hipótese alguma estou colocando ZR como "bode expiatório" se sobrevier qualquer resultado negativo! 

A culpa é do teimoso Cuca que o escala, abdicando, na maioria das vezes, de jogar para ganhar.

Aliás, o que mais faltou ao time do Palmeiras neste primeiro tempo?

Faltou transição da defesa à meia cancha tanto e quanto lançamentos em profundidade dos meio-campistas para os atacantes.

Com um meia categorizado lançando (nem precisava ser um Valdívia) e os atacantes velozes que tem, o Palmeiras teria feito muito mais gols se atuasse dessa forma. (AD)

ANÁLISE FINAL:
Mal escalado a partir da opção de Cuca, de colocar novamente em campo seu compadre Zé Roberto, o Palmeiras, que provou ter um time individualmente superior ao Flamengo, em vez de impor-se em campo e ganhar com folga, apenas e tão somente achou um empate ontem no Rio.

No 1º tempo o Verdão enfrentou uma enorme pressão, levou o gol de abertura logo aos 7 minutos e, de quebra, um vareio de bola para além dos 30 minutos, quando, em sua primeira incursão efetiva contra a defesa carioca, chegou ao empate, aos 31 minutos do segundo tempo.

Foi assim: Mina desarmou Guerrero no campo de defesa palmeirense e tocou a Zé Roberto (livre) no meio de campo, na primeira vez em que o Palmeiras conseguiu promover uma boa transição entre defesa e meio de campo...

ZR, então, recolheu a bola, levantou a cabeça e visualizou Willian, que disparava na diagonal por trás dos beques. 

Numa das poucas vezes em que conseguiu realizar o efetivo papel de meia de ligação, tarefa -teoricamente- de sua responsabilidade, ZR efetuou um lançamento de vinte a trinta metros (genial) em profundidade para o companheiro que penetrou por trás da zaga e fulminou o goleiro Tiago, empatando o clássico.

O segundo gol não tardou a acontecer e foi marcado aos 42 em nova jogada de contra-ataque e transição que também começou com Mina (pela meia direita) lançando Róger Guedes quem na corrida, bateu os marcadores, penetrou e tocou rasteiro para o fundo do gol. Palmeiras 2 x 1 Fla.

Quando se esperava que o Palmeiras virasse o primeiro tempo em vantagem, o Fla empatou logo um minuto depois em razão de um relaxamento na marcação.

Tudo começou lá na frente, em face da distensão muscular sofrida por Willian que não teve  condições de marcar a saída de bola do goleiro, permitindo que ele batesse forte para o meio da defesa palmeirense, onde Luan falhou na última marcação e permitiu que Guerrero empatasse o jogo pela segunda e definitiva vez. 2 x 2!

No segundo tempo o Palmeiras teve alguns momentos de imposição de toque de bola, embora muitos jogadores do Verdão se revelassem inseguros.

O Flamengo, impelido pela ordem do banco de ganhar a qualquer preço, percebeu isso, voltou a marcar forte, recuperou o domínio do jogo e atacou com muito perigo sempre pelo lado esquerdo da defesa palmeirense, para onde Cuca havia deslocado seu compadre, em rodízio com Michel Bastos, que passou a exercer a função de meio-campista.

Quando era amplo (quase total) o domínio flamenguista e o Palmeiras estava mais encolhido do que brim em primeira lavagem, eis que ocorreu outra jogada pelo lado direito (era lá, como sempre, que estava o mapa da mina) e Geovânio, que acabara de entrar em lugar de Éverton Ribeiro foi derrubado por Michel Bastos. 

Jailson Macedo de Freitas não hesitou e nem titubeou assinalando pênalti contra o Palmeiras, pênalti esse que ele, caseiro que é, jamais apitaria fosse contra o Flamengo.

Diego bateu muito bem a penalidade com força e à meia altura no canto esquerdo, mas Jailson defendeu espetacularmente, num lance que, em meu entendimento, carimba-lhe o passaporte para a titularidade.

Apesar de tudo e de todas as dificuldades que encontrou (Viram como eu tinha razão em tudo que escrevi na postagem anterior acerca do jogo, da escalação e da arbitragem?) o Palmeiras esteve a pique de fazer o terceiro gol e de vencer a partida.

O gol que poderia ter conduzido o Verdão à vitória esteve perto de ocorrer em alguns poucos lances, mas em nenhum deles como aquele, já nos acréscimos, assim:

Dudu puxou com incrível velocidade um contra-ataque e abasteceu Borja que penetrava, "no facão", pelo lado esquerdo do ataque, completamente livre.

A bola chegou limpa aos pés do colombiano que ficou cara a cara com o goleiro flamenguista, mas, na hora da definição ele arrematou sem confiança ou convicção, ensejando ao goleiro do Flamengo a defesa que garantiu a igualdade entre os dois times de maior investimento deste brasileiro.

Com o empate, Fla e Palmeiras, abraçadinhos, não conseguiram tirar proveito da vantagem decorrente do empate do Curica ontem em Florianópolis e permanecem a largos  12 (o Fla) e 14 (o Verdão) pontos de distância do lider do campeonato.

Detalhe: o Botafogo joga hoje contra o Atlético Pr em Curitiba e, se vencer, ultrapassa Flamengo e  Palmeiras na tábua classificatória. 

Meus amigos, sobretudo os que admiram o trabalho de Cuca, as invencionices de nosso treinador estão extrapolando todos os limites.

Conforme eu mencionei ao final da etapa inicial a ausência de um apoiador qualificado impediu o Palmeiras não apenas de vencer, mas de estabelecer uma larga vantagem no placar.
 

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 x 2 PALMEIRAS
Data: 19/07/2017, 4ª-feira
Local: Estádio Ilha do Urubu, em Rio de Janeiro (RJ)
 
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA-CBF) -
Caseiro, sofrível conforme nossas expectativas. Fez de tudo para o Flamengo vencer, marcando um pênalti que certamente não marcaria fosse para o Palmeiras. Foi capaz de amarelar 9 jogadores do Palmeiras, cuidando para que Mina, Dudu e Tchê estivessem na relação. O absurdo cartão amarelo  apresentado ao goleiro Jailson mostrou bem a índole do baiano em relação ao Palmeiras 

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA-CBF)
Surpreendentemente, não vi nada desabonador em relação aos bandeiras que acertaram e erraram para ambos os times.

Gols:
FLAMENGO 1 x 0: Pará, aos 7 minutos do 1º Tempo,
PALMEIRAS 1 x 1, gol de Willian, aos 31 minutos do 1º Tempo,
PALMEIRAS 2 x 1, gol de Róger Guedes, aos 42 minutos do 1º Tempo
FLAMENGO 2 X 2, gol de Guerrero, aos 43 minutos do 1º Tempo

FLAMENGO: Thiago; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo (Berrio) e Cuéllar; Everton Ribeiro (Geuvânio), Diego e Everton (Mancuello); Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

PALMEIRAS:
Jailson: Saiu da fogueira para a titularidade. Defendeu até pênalti. Nota 8.

Mayke: Pouco exigido e coberto por Róger Guedes nem assim apoiou o ataque. Nota 6 

Mina: Jogou por toda a defesa e os gols sairam de seus pés. Foi o craque do jogo. Nota 9

Luan: Tremeu na base. Precisa ganhar mais cancha. Falhou no gol de Guerrero. Nota 6.

Tchê Tchê: Lutou, correu e contribuiu muito para o empate, mas não brilhou. Nota 6

Michel Bastos: Muito exigido como lateral não jogou bem lá e nem no meio de campo. Nota 6

(Keno): Esteve em campo por pouco tempo. Realizou uma jogada e colaborou na marcação. Nota 6

Bruno Henrique: Está, completamente, sem condição física e sem ritmo de jogo. Nota 5

(Thiago Santos): Raçudo e combativo, como destruidor 8, como armador, 6. Nota 7

R. Guedes: É um desperdício vê-lo na lateral, mas ele obedece Cuca. Após Mina, o melhor, Nota 8 

ZR: Para Cuca ele é o armador ideal, nas não é nada disso. Pelo empenho e luta de ontem, Nota 7.

Dudu: Contido à pancada pela defesa do Fla e pelo apito de Jailson de Freitas. Nota 7,5. 

Willian: Jogador importante, sempre empenhado a vencer. Fez um gol e saiu contundido: Nota 7

(Borja): Não marca como Willian, mas tem presença de área, chuta e incomoda o adversário: Nota 6

Cuca: Inventou demais. Por birra e teimosia escalou ZR e matou o time poupando jogadores: Nota 6


Cartões amarelos: Márcio Araújo, Mancuello (FLA) Bruno Henrique, Mina, Luan, Borja, Dudu, Michel Bastos, Thiago Santos, Jailson e Tchê Tchê (PAL)

COMENTE COMENTE COMENTE

44 Comentários:

  • Às 19 de julho de 2017 às 21:33 , Anonymous Juiz Jailson disse...

    Perde para o mengão, perde para sporte, perde para cruzeiro.
    Crise total.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 21:37 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Sei de Tudo está aqui na Ilha do Urubu com a torcida Savóia, mas de ilha não tem é nada. Ilha para Sei de Tudo é a de Marajó, Bananal, Galápagos, país-ilha como Cuba, Indonésia e Austrália. Agora Ilha do Urubu? Isso aqui está parecendo uma arena de festa de peão de boiadeiro. Ilha do Peão de Boiadeiro. Saaaan Gennaaaaro.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 21:44 , Blogger Roberio BA disse...

    O que será que tá acontecendo com estes vazamentos, no ano passado Cuca surpreendida todo mundo, agora uma semana antes a imprensa já da a escalação, tá f..., Pior é que o Prass não gostou aí já gera clima ruim, poderia não tê-lo trazido, e o Zé Roberto heim!!! Cadeira cativa, se tenho desânimo com isso imaginam os garotos Veiga e Yorram, penso que a única explicação possível seja cobrir o Michael Bastos, mas creio que o Veiga dava conta, mas vamos lá, vamos torcer que é o que podemos fazer.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:00 , Blogger Roberio BA disse...

    O árbitro tem que parar o jogo, tá 11 contra 10, Zé Roberto não entrou em campo ainda, tá aquecendo brincando de toquinho, kkk

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:01 , Anonymous Alysson disse...

    Impressão e de que vamos tomar uma sacola hoje

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:11 , Anonymous Alysson disse...

    Esse elenco tá rachado....pode ter certeza

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:13 , Blogger Adriano Freire disse...

    Zé Roberto e Bruno Henrique são a cara da derrota !!! Time inofensivo...

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:15 , Blogger Adriano Freire disse...

    Podem realizar o jogo em metade do campo só pois do outro lado não há jogo.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:17 , Blogger Roberio BA disse...

    Eu não acredito em racha não, mas todo jogo o Cuca alega que não encontra o time, vai encontrar nunca, é Zé Roberto em toda posição possível, só falta no gol, o FDP só joga de lado e não marca ninguém, se a gente fica puto imagina quem tá em campo tendo que correr p ele, temos bom elenco e possibilidades de formar um excelente time, mas precisamos jogar com 11, e tem mais, pra quem não gosta do Egídio infelizmente é o melhor da posição, isto mostra o quanto contratamos mal

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:23 , Blogger Roberio BA disse...

    Apesar do gol e do passe continuo com a mesma opinião sobre o Zé, além do quê o Veiga finaliza muito bem de fora da área o que seria muito bom so precisa de sequência e confiança, mas pelo andar da carruagem não vai ser este ano, ainda bem que o Prass já foi sacado, o respeito muito pelo que fez más a idade chegou e ele não admite isso preocupa.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:34 , Anonymous Nei Verde disse...

    Zé merda e esse Luan, pelo amor de deus, Mina joga zozinho na zaga..!

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Era para ir pro intervalo vencendo.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:41 , Blogger Libertad disse...

    Não sei o que dá mais raiva, se esse time do palmeiras, ou esse fdp desse edinho do sportv, o sujeito escroto.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 22:47 , Anonymous Nei Verde disse...

    Luan, B.Henrique e Zé Merda é piada, estamos jogando com oito.., esse é o planejamento da puta que pariu, a sorte que esse time da flavela é outra merda..!

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 23:16 , Anonymous Alysson disse...

    Sera que o cuca não enxerga que era pra ter colocado o keno e não o Borja

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 23:25 , Blogger ester abea disse...

    Jailson, Jailson, Jailson !!!!

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 23:43 , Blogger Unknown disse...

    JAÍLSON CONTINUA INVICTO!!!

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 23:46 , Blogger ester abea disse...

    Conclusões de Ester Abea:

    a. ganhamos 1 pontinho

    b. se empata fora e ganha em casa, seremos CAMPEÕES. Isso foi postulado pelo grande Oswaldo Brandão.

    c. juizinho ladrão; 8 carões amarelos

    d. e nosso Jailson continua sendo O INVICTO!!!

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 23:47 , Blogger ester abea disse...

    carões= cartões

    mas o juizinho é mesmo ladrão...

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 23:48 , Blogger Adriano Freire disse...

    234 cartões amarelos para o Palmeiras... Sobrou até para a comissão técnica e para a torcida kkkkk

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 23:54 , Anonymous Anônimo disse...

    A criminalidade no RJ realmente está muito alta.
    #JuizLadrão

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 23:56 , Anonymous Nei Verde disse...

    Jailson, Maike, Mina, Dudu, Guedes, excelentes..!

    Tem que ser Dracena e não Luan, ainda sou Egídio na lateral, Bastos de q ser escalado no meio, e deixar o Borja jogar..!

    Jailson
    Maike
    Mina
    Dracena
    Egídio
    Tchê
    Melo
    Guerra
    Guedes
    Borja
    Dudu

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 23:57 , Blogger Adriano Freire disse...

    E esses filhos da puta torcedores do Flamengo falando como se o Palmeiras fosse um time adversário de outro país... Odeio mais o Flamengo do que o próprio Corinthians...

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 00:24 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    NOJO DESSA SPORTV

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 08:39 , Anonymous André Luis disse...

    Vi agora cedo o presidente do Flamengo dando entrevista na ESPN, jogando a culpa do empate na arbitragem. Disse que desde 2015 tem sido prejudicado contra o Palmeiras. Hoje eles tiveram pênalti a favor. Palmeiras tomou 9 cartões amarelos, o que mais ele queria? Até onde vai a cara de pau do ser humano?

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 09:52 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Esse presidente do Flavelengo é a síntese da perfeição humana: TEM CARA DE IDIOTA, E É UM IDIOTA !

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 09:56 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Quantas vezes eu fui espezinhado, maltratado, ofendido, por detestar PRASSLHAÇO.
    Um goleiro eternamente meia boca.
    Um retardado enfurecido e permanentemente surtado, que enervava o Time, e saia jogando como um louco de pedra.
    Cuca estava louco para tirar esse paneleiro duma figa.
    Chegou o dia.
    Jaílson mostrou ontem o quanto Prass é ruim.
    Vida que segue.
    Que o departamento pessoal entregue sua rescisão no breve final de seu contrato.

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 10:09 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Quanto ao Palmeiras, e sua performance, digo que continuo com esperança.
    Mas Jean, Ousado e Borja precisam jogar.
    Quando o colombiano começar a fazer gols, vai desembestar e periga de ainda virar artilheiro do Campeonato.
    Não se é o atacante das Américas impunemente.
    Quanto à ZR, menos, pessoal.
    Seu passe para o mediano Willian foi CINEMATOGRÁFICO.
    Poucos tem a categoria para executá-lo.
    O belo negro dos cabelos espetados tem.
    Mas isso não pode impedir Cuca de colocar Veiga, jogos inteiros.
    No lugar de ZR, que entraria nos tempos finais.
    Embora menos comprometedor do que Prass, entendo que o ocaso chegou para esse nosso grande homem e grande jogador.

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 10:21 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Comecei a assistir pelo Sportv. Até que Edinho falou. Parecia que o Flavela era o time brasileiro, e o Palmeiras um estrangeiro qualquer, por conta da pornográfica parcialidade.
    E eu ainda pago caro para ouvir isso !!!
    Mudei para a RGT, com o inominável Cleber Machado e o mais ou menos Casagrande.
    Reparei que Arnaldo até que estava sendo justo, defendendo o Palmeiras nas faltas invertidas marcadas pelo baiano safado.
    Mas suportar Cleber não é para qualquer um.
    Coloquei no mute e segui em frente.
    Convicto de que a espanholização do Futebol Brasileiro está em pleno curso.
    Os canalhas jamais desistem.

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 11:20 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    E o tal de Jailson, não o nosso invicto goleiro, mas o apitador de apito. Fez o que quis e o que não quis com a gente, ô sujeitinho à toa. E o que falar da arena de peão de boiadeiro, vulgarmente nomenclaturalizada de Ilha do Urubu. Sei de Tudo foi ao jogo com a torcida Savóia e olha, até os fodões da Mancha Verde ficaram com medo daquilo desabar. Então, aproveitando o ensejo do mascote e do CT dos Flambados, aquele antro lá que eles chamam de estádio, nem urubu quer fazer ninho.

    Em tempo: Sei de Tudo quer alertar, não os bombeiros, mas as constelações do blog a respeito do presidente do Flambado, Bandeira, que não é a branca de posto de combustivel, mas o de Mello. Viram como o cara se indignou contra a arbitragem. Mesmo sem razão, o dito, que não é o cujo, mas presidente do Flambado ''matou'' dois coelhos numa tacada só. Explico.

    1°coelho: Mesmo sem ter razão, o flambadinho gritou contra a arbitragem, coisa que o nosso Face Egg e A. Mattos nem sussurros fazem, imagina gritar.

    2°coelho: Mesmo sem ter razão, o flambadinho gritou contra a arbitragem, aproveitando a deixa e já pressionando a próxima arbitragem no próximo jogos deles.

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 11:47 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    3°coelho, este desaparecido: Gritou tanto contra a arbitragem e alegando que o Palmeiras foi beneficiado, que é só olhar os portais, não os de teletransporte, mas os esportivos. Causa e efeito, parece que o Palmeiras é o clube mais beneficiado pelos homens de preto, amarelo, as vezes azul-piscina do mundo. Face Egg chegou de viagem já?

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 11:53 , Anonymous Palmeirense disse...

    Segundo gol dos mulambos foi uma fatalidade. Começou pela distensão muscular do Willian.

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 12:31 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ALGUÉM VAI CHEGAR NO CURINTIA

    Não sei se vamos conseguir, mas alguém vai chegar.

    JADSON 1 mês fora por costela quebrada.

    ahahahahahaha

    =======

    Foi um grande empate pelas dificuldades e desfalques.

    Vamos ver o Deyverson em breve. Será?

    Saudações.

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 14:02 , Blogger Jeferson Xavier disse...

    Eu queria saber por qual razão o Cuca não dá chance para Antônio Carlos. Dos zagueiros que chegaram esse ano foi o que teve atuações mais seguras e menos comprometeu. Por que não deixa-lo jogar? Será que é porque foi indicação do EB e existe cisma? Alcides, se concorda, por favor, ponha esse assunto em pauta.

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 14:21 , Anonymous Nei Verde disse...

    Amigos palestrinos!

    Alcides, concordo com quase tudo que disse, mas com todo respeito você dar a mesma nota de Willian ao Zero Merda, dar um ponto a menos em relação a Roger Guedes, pelo amor de deus meu amigo, esse sujeito mata o time, estava matando ontem, conseguimos equilibrar e sair do sufoco quando Cuca o tirou do meio, transferindo a avenida para o lado esquerdo de nossa defesa, e Bastos para cobri-lo, com esse sujeito em campo jogamos com dois a menos,ele e outro para cobri-lo, peço encarecidamente, que parem de trazer elogios a esse no blog, vai que o Cuca lê, ontem ele fez um belo lance no gol do Wilian, assim como contra o cruzeiro o ano passado salvou um gol debaixo da trave, por lances assim ele consegue titularidade, se torna intocável, e enterra o time nos jogos restantes, é um absurdo um ex jogador que mata o time em todos os jogos seja escalado e elogiado, esse senhor não cabe mais em clubes que disputam a serie A, muito menos num clube com pretensões do Palmeiras, porque la não sei quando faz uma jogadinha dessas..! se tivéssemos resolvido essa situação a anos atras não estaríamos perecendo com a deficiência desse velho.
    Não temos um time ainda, porque Cuca fica tentando arrumar um lugar para essa lastima, ora na lateral, ora no meio, se essa mala já tivesse sido descartada a dois anos atras, hoje nos estaríamos vendo Veiga e Hyoran tendo oportunidades, e aquele nosso lateral emprestado ao botafogo estava no nosso elenco. Acorda meus amigos...!!!

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 14:41 , Anonymous Nei Verde disse...

    Sera que só eu que estou percebendo que ele Cuca esta com queda de braço, e queimando alguns jogadores, ontem ele armou a cilada para Jaílson e M. Bastos, colocando os dois sem treinamento algum, logo num jogo como o de ontem, que todos nós sabíamos as tamanhas dificuldades, Jaílson lhe tampou a boca, mas Bastos sentiu dificuldades, ate pelo fato de não jogar nessa posição a muito tempo, e ser escalado sem treino algum, e sofrendo sobre carga pela deficiência do velho estar jogando no meio, e do lado esquerdo, não acompanhando ninguém..
    Mas..!!!!!! qual foi a mudança que ele fez!!! levou o velho para lateral, insinuando que a falha era Bastos..! sendo que o obvio seria sacar o velho, colocar Veiga e continuar com Bastos na lateral, No próximo jogo vem a mala velha de novo de lateral, e assim vai!!!

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 15:29 , Anonymous Elcio disse...

    Nei, ele faz o mesmo com o Borja, só o coloca no lugar do Guedes e do Dudu, nunca no lugar do Willian, assim o ataque fica uma beleza e ferra o cara.

    Ontem foi obrigado a tirar o Willian, e para desespero meu, o Borja mais uma vez não foi bem e ainda perdeu o gol do jogo.

    Moral da história, tenho que aguentar esse pereba do Willian mais alguns jogos.

    Pode esperar, ele será capaz de tirar o Guedes ou Dudu para colocar o XPTOVerson e deslocar o pereba para um dos lados.

    Até que a coisa se complique e ele colocará o ataque correto.

    Assim foi com G.Jesus, parece que ele fica enrolando para colocar a formação correta até que a hora do jogo decisivo chegar.

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 15:31 , Anonymous Corretor Burrástico disse...

    até a hora do jogo decisivo chegar.

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 15:46 , Anonymous fernando disse...

    O melhor deste suado e maravilhoso empate? Coloca-se um pto final nestes "massa de manobra" que são utilizados pela imprensa canalha, hipócrita e fdp onde só fazem por menosprezar o time da Sociedade Esportiva Palmeiras, bem como os corneteiros de plantão que são acéfalos e ignorantes se equiparando aos m@nch@canalhasverdes que até hoje só prejudicaram o verdão e usam como tal como meio de vida sem nunca terem trabalhado são os "sindicalistas torcedores".
    Avanti Palestra!!!!
    Avanti Sócio Torcedor!!!!

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 15:48 , Anonymous fernando disse...

    Só uma coisinha: JAILSON foi retirado do time por EB injustamente, ficou todo este tempo na reserva sem contestar mostrando assim o seu caráter e índole. Retornou ontem para ficar, que Prass faça o mesmo e aguarde outra oportunidade.
    Jailson??????? Monstro!!!!!!!!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 15:49 , Anonymous Fernando disse...

    Borja veio para nos fazer esquecer Gabriel más não de "Jesus" pois rezaremos como nunca com este Cuca, podem escrever. Madonna!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 17:17 , Anonymous Corretor Ortigráfico disse...

    Criaram um Fake do "Corretor Ortográfico" que comentou ontem e hoje como "Corretor Burrastico".

    Peço que pare, pois o intuito desse pseudônimo não é a zombaria e nem causar qualquer tipo de discórdia entre os blogueiros.

    Att
    Corretor Ortográfico

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 17:54 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Tenho que ser justo e concordar com o Blogueiro Alcides que ontem a arbitragem foi danosa para nós. Mas não vi o arbitro como mau intencionado, e sim como pressionado.

    Tanto que, a penalidade assinalada á favor do Rubro Negro foi inquestionavelmente legítima e creio que se o árbitro tivesse com qualquer intenção de favorecer o time carioca, o mesmo teria assinalado pelo menos mais umas das 459 vezes que o Peruano Paolo Guerreiro "se jogou" dentro da área.

    A quantidade de cartões amarelos que me chamou a atenção. O jogo não estava nem um poco violento por nenhuma das duas partes. Não vi necessidade e nem critério para tal postura por parte do baiano.

    Imagine ele apitando um jogo de libertadores utilizando o mesmo critério?
    Não sobrariam nem os gandulas em campo.

    Luther Blisset.

     
  • Às 20 de julho de 2017 às 23:40 , Anonymous Palmeiras sempre disse...

    Jailson Macedo Freitas em jogos do Palmeiras

    13 jogos
    01 vitória
    06 empates
    06 derrotas
    12 gols a favor
    23 gols contra
    Saldo = menos 11
    Para um time grande como é o Palmeiras, no mínimo estranho são esses números. Isso seria estatística para a Lusa, Bragantino, Mogi Mirim, Portuguesa Santista.
    As estatísticas gerais do Palmeiras são muito diferentes disso. O que acontece quando esse árbitro apita jogos do Palmeiras?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial