Observatório Alviverde

19/07/2017

O PALMEIRAS TEM TUDO PARA PERDER ESTA NOITE PARA O FLAMENGO!



Não, meus amigos, quando eu digo que o Palmeiras tem tudo para perder do Flamengo esta noite, na Ilha do Urubu, não significa necessariamente que o Palmeiras irá perder.

Da mesma forma, não se trata de pessimismo ou derrotismo deste velho escriba, mas, simplesmente, do que eu sinto da tendência do jogo a partir de eventos preliminares e paralelos.

Há que se considerar, em primeiro lugar, o clima hostil que espera o Palmeiras em um estádio frágil e devassável no qual a torcida carioca, se resolver invadir o campo de jogo e partir para o pau, ninguém a segura. 

Os jogadores, todos, sentem isso e os árbitros sabem disso!

Por essa razão jogadores há que se atemorizam e não rendem o que sabem e podem, apequenando-se em campo. 

Da mesma forma, maior parte dos árbitros se deixa influenciar pelo ambiente, com seriíssimos reflexos em suas atuações.

A maior parte dos apitadores perde a coragem e a personalidade quando apita os jogos do Curica no "Lulão" ou jogos como o de hoje, na Ilha do Urubu.

Via de regra, empreendem arbitragens caseiras sempre em conformidade e consonância com os anseios e interesses dos donos da casa. 

A escalação do baiano Jailson de Freitas, comprovadamente fraco e, pior ainda, um árbitro caseiro, comandando um quinteto de baianos que de certo vão ler e interpretar os lances desse Fla x Palmeiras através de sua cartilha, é um acinte e um desrespeito ao Palmeiras! E o é, como se diz na gíria, porque junta a fome com a vontade de comer.

Jailson, a não ser que ele -hoje- mude radicalmente o seu modo de atuar, será uma pedra de tamanho descomunal no caminho do Palmeiras. 

Quem desconhece que ele sempre apresenta atuações desastradas, adversas e deletérias ao Palmeiras, típicas  de um árbitro de terceira categoria, quando apita os jogos do Verdão. 

De uma forma ou de outra, amarra o Verdão (às vezes até apitando a favor), e o Palmeiras não vence!

Repito, Jailson de Freitas será, em meu entendimento, o principal entrave e o maior obstáculo a um triunfo alviverde esta noite no Rio. 

Daí decorre esta matéria, muito mais uma advertência do que uma sombria previsão.

Aliás, en passant, alguém leu, viu ou ouviu qualquer pronunciamento de reprovação do departamento de futebol palmeirense, da diretoria ou de quem quer que fosse do Verdão, reclamando, verberando ou protestando contra a escalação de Jailson?

Alguém do Palmeiras esteve ou foi a público a fim de alertar a opinião pública contra a costumeira coincidência de o time ser sempre prejudicado por esse árbitro? 

Como negar isso em face dos vergonhosos antecedentes referentes às atuações de Jailson que os palmeirenses e, com certeza, os dirigentes da Comissão de Arbitragem da CBF "estão carecas de saber"?

É claro que ninguém reclamou ou antecipou o protesto do clube visando a garantir os seus direitos, mas que seria necessário, disto eu não tenho a menor dúvida.

A omissão do Palmeiras em relação ao caso, eu tinha absoluta certeza de que iria ocorrer. De qualquer forma, como esperar que o elitista-utilitarista Mattos o fizesse, em face (ele sabe) de sua transitoriedade como diretor de futebol do Palmeiras?

Tá mais na cara do que cravo, espinha, verruga, barba ou bigode que ele não quer comprometer sua imagem ou queimar o filme de seu profissionalismo altamente conveniente. 

Afinal, no futuro, ele espera poder dar sequência a sua rentabilíssima carreira de diretor de futebol, quem sabe, no próprio Fla.

Ele, notaram(?), faz tudo para não se desgastar em relação aos outros clubes, embora, agindo assim, deixe de cumprir uma tarefa importantíssima que em qualquer clube organizado é uma obrigação exclusiva do diretor de futebol.

Não me preocupa tanto, entretanto, a escalação anunciada de um time que não terá Dracena, Guerra e Felipe Melo, que sequer viajaram, poupados (é brincadeira!) para o jogo da quarta-feira da semana que vem contra o Cruzeiro aqui em BH, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Em relação aos três, o Palmeiras só não tem (pelo que foi mostrado até agora) um reserva a altura para Guerra e o que mais me preocupa é que Cuca deixa transparecer que pode começar o jogo com Zé Roberto como meia de ligação. 

Infelizmente, contrariando o interesse da torcida, Cuca

Mas o principal aspecto que me leva a imaginar uma derrota esta noite no Rio refere-se ao time, outra vez desmanchado e mutilado por Cuca, em sua ânsia (não tenho mais nenhuma dúvida quanto a isto) de fazer média com o elenco e exercitar constantemente a máxima de "dividir seu reino para poder reinar".

Assim, ao invés de manter a melhor formação possível do time para o jogo divisor de águas contra o Fla e que decide a vida do Palmeiras no Brasileirão, ele acena com a possibilidade de escalação do lento e superado Zé Roberto, jogador (hoje) mais de Futsal que de Futebol Profissional, como titular. 

Gostaria muito de errar em meu prognóstico e de "queimar" a língua, mas considero muito pouco provável que o Palmeiras possa opor resistência ao excelente time do Flamengo jogando com um veterano desprovido da mais mínima condição de competitividade em duelo aberto com os jogadores que formam aquele que é, talvez, o melhor meio de campo do futebol brasileiro. 

Se ZR não jogar, aumentam demasiadamente as chances de o Palmeiras equilibrar o jogo e de encarar o Fla de igual para igual, ainda que na casa do adversário.

Mas o festival de invencionices de Cuca (se confirmadas), não para por aí. Há quem garanta que Jailson, finalmente,  retornará ao gol. 

Então eu pergunto: Mas logo hoje e bem no centro da fogueira e no olho do furacão? Seria normal ou desculpável apenas em caso de primeira necessidade.  Em termos de rodízio é imperdoável...

O fato é que Cuca corre o risco de queimar o goleiro "colored", peça importantíssima de seu arsenal que, se tivesse de ser lançada, deveria ter ocorrido já no jogo de domingo passado contra o Vitória!

De qualquer forma, quero esperar a hora do jogo para verificar se Cuca está preparando alguma armadilha para o Fla e que em razão disso, por exemplo, anuncia Zé Roberto como titular.

O time no qual a mídia está apostando para começar o jogo desta noite é este:

Prass (Jailson), Maykon, Mina, Luan e Juninho (Egídio). 
Thiago Santos, Tchê e Bruno Henrique (Zé Roberto) ou (Raphael Veiga).
Róger Guedes, Willian e Dudu.

O time que em meu entendimento seria o ideal, ressalvados os desfalques e o fato de não ter um armador diferenciado é este: 

Prass, Maykon, Mina, Luan e Egídio.
Thiago Santos, Tchê-Tchê, Bruno Henrique e Dudu.
Róger Guedes e Willian.

Apesar de tudo e apesar de todos, vamos crer e torcer"!

COMENTE COMENTE COMENTE

31 Comentários:

  • Às 19 de julho de 2017 às 09:19 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Como Sei de Tudo tinha antecipado, não a jogada, mas a irritante notícia do não relacionamento de Melo, Guerra e Dracena. São frutas agora para serem polpados.
    Falando em fruta, os que passaram o Bambinismo Céfalo-Caudal Agudo para os jogadores nossos contrataram Hernanes, mas acho que ainda eles caem. Caem de divisão e caem de boca.

    Em tempo : Juliano, no post anterior, ao qual eu reli os comentários, ninguém aqui é especialista de medicina, ninguém aqui quer ensinar o médico a aplicar injeção, ninguém quer ensinar o fisioterapeuta alongar o tensor da fáscia- lata dos jogadores, ninguém quer ensinar o fisiologista sobre bomba de cálcio, ninguém quer ensinar os preparadores sobre fibra branca e vermelha e quantas séries de repetições e muito menos ensinar a nutricionista sugerir low carb no cardápio. Nós, como estamos de fora, comentamos em cima do que é passado, apenas e tão somente. Ninguém aqui quer CRM, CREF, CRN, CREFITO. Abaixe as armas nos comentários meu caro.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 09:43 , Anonymous Luther Blisset disse...

    "Não querendo ser pessimista, mas já sendo..."

    Textos como esse na minha opinião não beneficia em nada o ambiente Palmeirense, tanto dos jogadores, haja vista que sei que alguns frequentam esse espaço, quanto nós, meros torcedores que vivemos do otimismo e da esperança de sempre sair com a vitória depois de um bom jogo.

    Ao invés de motivar, só cria um ambiente de pessimismo, pois todos nós ficamos mais preocupados com o lateral que foi invertido, com o comentário do repórter da ESPN do que o jogador em bater o escanteio no "segundo pau" direito e nós de torcermos e apoiar o time.

    Por esses dias venho fazendo duras críticas ao time (diretoria e comissão técnica) e aos jogadores, pois eles, somente eles, absolutamente eles são responsáveis pela má fase do futebol e isso sim na minha opinião é uma critica construtiva que de certa forma pode motivar e dar um "choque de realidade" em quem está lendo.

    O Palmeiras joga como se fosse o Real Madrid só que com um elenco do Atlético de Madrid.
    O Real joga com a exuberância (merecida) de um time portado de vários craques que na hora que querem marcam um, dois, três, quatro, quantos gols quiserem.
    O Atlético de Madrid tem um time bom, porém não exuberante que e joga com a humildade de saber que não é um Real, mas sabe que se correr e aplicar um sistema com muita garra e vontade, pode superar o co-irmão.

    Alexandre Mattos e Cuca antes de se preocuparem com quem vai apitar o jogo na noite de hoje, deveriam se preocupar com coisas mais importantes como em definir logo quem são os 11 titulares e qual o esquema de jogo esse Palmeiras versão 2017 vai adotar.

    Respeitosamente,

    Luther Blisset


     
  • Às 19 de julho de 2017 às 09:52 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Outra questão que o amigo Sei tudo me fez lembrar também é uma coisa muito mais importante de quem vai apitar essa noite, é se preocupar com que raios que esses jogadores comem, bebem, ou fazem que jogam 1 jogo, ficam 1 descansando e se "recuperando".
    O Felipe Melo fez uma cirurgia na mão... Eu disse na mão... Jogou uma partida que não foi nem tanto pegada e já vai passar a noite no recovery.
    Alexandre Mattos, Cuca, Diretoria, departamento de futebol, vocês tem tanto, mas tanto trabalho que me parece tão, mas tão mau feito. Chega de fazer Marketing pra Crefisa e vamos trabalhar!!!!!!

    Luther Blisset.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 10:37 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    nosso DM tem que preparar supositórios, aerosois, comprimidos, soros, vacinas e tudo o mais que se fizer necessário.

    Parece que a viadagem chegou, e em estado bruto
    Claro, veio do contágio do vizinho SPFW

    Poupar moços fortes, bem alimentados ?
    Como poupar ????????????

    Precisamos combater essa vontade de dar o rádio. Urgente!

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 10:40 , Blogger ester abea disse...

    relativo aos venais homens-de-preto:

    para variar o nosso esperto e experiente Alcides brilhou:

    o moço do apito esta noite vai se intimidar com a torcida, pressão, RGT, etc.

    O Palmeiras JÁ SABE que esse moço é deletério.
    E não fala nada!

    É muita incompetência!!!

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 10:45 , Blogger ester abea disse...

    e ainda sobre reclamar do moço do apito:

    o SPFW é especializado em reclamar antes

    Normalmente recorrem a estatísticas, ajudados pelo boiola e inconfiável data folha.

    E a Folha, sempre gay, geralmente publica antes estatísticas do árbitro. Ficam com ar de escândalo prévio ao jogo.

    E só isso já pressiona o ladr... digo árbitro a ajudar as meninas reclamonas do SPFW

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 10:48 , Blogger ester abea disse...

    ah, quanta viadagem...quanta pederastia...quanta vontade de dar o rádio

    isso faz até mal

    Em outro post poderei comentar da anti-viadagem, ou seja, machismo em estado bruto.

    Mas essa é outra estória...

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 10:59 , Anonymous Nei Verde disse...

    O senhor Cuca não se contentou com o amasso que o time levou do Barcelona genérico e pretende por em campo as mesmas atrocidades, Juninho cintura dura, Tiago caminhão sem freio Santos, Zero Berto, além é claro de entrar com um esquema covarde para empatar, mediante td isso só podemos esperar o pior, passar muita raiva, e ser mais uma vez motivos de piada.
    Eu fico horas tentando entender o que esses caras estão querendo fazer com o Palmeiras, me está parecendo que o negocio deles é fazer o Palmeiras não ganhar..!

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 11:02 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Prezado Blisset

    Vou responder em face do bom nível de suas postagens, embora eu observe que toda a vez que citamos o poder destrutivo e a influência negativa dos árbitros e das arbitragens contra o Palmeiras, você não concorda abre postagens contra e rebate.

    Direito seu, claro, mas será que não lhe basta tudo aquilo que a TV mostra em relação ao assunto, tão pouco quando somos prejudicados e em exagero quando entendem que somos ajudados, chegando ao cúmulo de até esconder as imagens, como a do pênalti comprovado sobre o Mina domingo passado?

    Seja realista, amigão. As arbitragens e a mídia estão destruindo o Palmeiras e no entanto vc acha que devemos ficar quietos e nos preocupar apenas com os aspectos do jogo.

    Com todo o respeito, vc está muito enganado em relação a tudo isso.

    O Palmeiras sempre foi e ainda é, pela ingenuidade futebolística de seus dirigentes o clube mais prejudicado pelas arbitragens de toda história do futebol brasileiro. Fui (Sou) testemunha disto!

    Então verberar e apontar a perspectiva de outro massacre arbitral, discorrer sobre uma possível ajuda ao time global e cobrar a omissão de Mattos é pessimismo?

    Da mesma forma, Vc vê um técnico sem norte, insistindo em escalar um jogador de 43 anos na função de criação, a principal da equipe e quer que não critiquemos o compadrio?

    Se mal pergunto me desculpe, mas o Curica está onde está apenas pela qualidade de seu time retranqueiro como quer nos convencer a mídia vassala e inimiga ou está onde está também pela ajuda constante dos árbitros e das arbitragens?

    Admiro o seu idealismo, o seu bom caratismo, mas falar que não devemos falar sobre as arbitragens, mas apenas e tão somente cobrar os jogadores, é um discurso politicamente correto porém ingênuo, pois o time, em termos de espírito de luta, não pode ser criticado.

    Quando vejo vc usar comparações referentes ao futebol espanhol (que se abastece predominantemente no futebol sul-americano, principalmente no Brasileiro) fico triste e vejo que continuamos esportivamente submissos tanto e quanto essa mídia podre (com raras exceções) a que somos obrigados a seguir por absoluta falta de opções.

    Sou de um tempo em que o Palmeiras ia à Espanha ou a qualquer outro país da Europa e enfrentava até em condições de superioridade qualquer das grandes forças do futebol europeu. Você já leu ou se informou sobre isso?

    Só que o nosso futebol, pelo interesse financeiro das novas redes televisivas alienígenas que se implantaram no Brasil, não só passou a imitar os esquemas táticos e o modo de atuar europeu como perdeu completamente a sua identidade.

    Quando pouquíssimos aqui no Brasil sabiam como era e como se jogava na Europa, a escola brasileira era muito superior à Européia.

    Porém, a partir do momento em que colocamos uma camisa de força e passamos a imitar o modo de jogar deles desprezando o improviso brasileiro demolidor de esquemas táticos rígidos, deu no que deu.

    Resumo da ópera: Temos, sim, de nos preocupar com tudo, do mesmo modo que fizemos nos dois últimos anos e que acabou dando certo. Saudações esmeraldinas (AD)

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 11:03 , Anonymous Corretor Ortigrafico disse...


    estória = história

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 11:17 , Blogger ester abea disse...

    amigo Corretor Ortográfico

    estória mesmo...

    apesar de a frase correta ser: é outra história, no nosso caso é outra estória

    história- quando aconteceu e é comprovado

    estória- quando é inventado

    No caso, o tal machismo é inventado. Totalmente inventado. Não existe.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 11:17 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Caro Sei de Tudo: Esse Juliano é um perfeito e acabado idiota. Lamento dizer isso, mas é a pura e irretorquivel verdade.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 11:39 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Concordo integralmente com a postagem de Alcides, tudo nela está pertinente e correto. Entretanto, penso que, embora necessário arrumar a parte externa da casa, de nada adianta se não arrumamos internamente. Melhor explicando: De que adianta se precaver e protestar contra as arbitragens e toda a maracutaia de que somos historicamente vítimas, no mundo do Futebol, se não estamos conseguindo organizar minimamente um Time. Essa pederastia que está ocorrendo dentro da Academia tem se mostrado um grande mistério. Algo está acontecendo de muito grave. Não é possível um treinador como Cuca, de forma recorrente, insistir em alterar um Time, de forma contrária aos mínimos preceitos existentes na cartilha do Futebol. Inadmissível essa conduta. Coisa de um DEStreinador. A impressão que fica é que estão querendo eliminar qualquer possibilidade de título no brasileiro. Não há outra explicação. Onde já se viu Thiago, Bruno Henrique e Tchê no meio campo !!! Onde está a armação ??? E não me venha com o provecto Zé Roberto !!!!!

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 11:46 , Anonymous Elcio disse...

    O princípio da desgraça do futebol brasileiro tem um momento simbólico.

    Ter conquistado a copa de 1994 foi a pior coisa que poderia ter acontecido para o nooso futebol.

    A partir desse instante passamos a dar valor a essa lista enorme de treinadores do futebol de resultado que acabaram com a arte de se jogar bola.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 11:48 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Caro Alcides,
    Obrigado pela preocupação em responder meu comentário.

    Eu em momento algum disse que o Palmeiras não é e nem que nunca foi prejudicado, somente que isso é algo que infelizmente não tem nada que nós torcedores e nem os diretores de futebol consigam fazer para reverter.

    Lembra do Beluzzo?

    Quantas vezes já não veio á publico questionar a postura da arbitragem? E isso resolveu? Não.

    Tenho comigo que quanto mais se critica, quanto mais se opõe, quanto mais pressão se tenta fazer, mais se cria uma represália por parte da corrupitississima entidade mor de futebol do Brasil.

    Acreditar que reclamação de dirigente do Palmeiras contra arbitragem perante a CBF ou perante a mídia esportiva vai mudar alguma coisa, isso sim pra mim é inocência. É igual acreditar que criar um site (342.com.br) “pressionando os deputados” a votar contra o Michel Temer poderá derruba-lo.

    A CBF, (entidade que tem todos seus últimos presidentes envolvidos em corrupção) junto com a RGT são escandalosamente articuladoras de uma campanha pró Rubro Negra/Corinthiana e não há nada que possamos fazer além de jogar futebol e como o Sr. mesmo disse em um outro post, temos que ser 10x melhores que nossos adversários pra ganhar um jogo.
    Penso que ou me preocupo somente com o rendimento do meu time, ou vou afundo de cutucar essa “merda” que quanto mais eu mexer mais vai feder e isso vai fazer eu perder o tesão e desistir totalmente do futebol (assim como já desisti do idealismo político no Brasil).

    Ser otimista é acreditar que em meio a tanta coisa contra nós, sairemos campeões igual o ano passado. Na bola.
    Ser pessimista é começar a pedir com que parem de nos bater, pois sou convicto que isso nunca mais vai acontecer.

    Referente aos times Europeus, acompanho somente pelo replay dos gols que passa no jornal da noite. Eu, como advogado tenho uma mania de me expressar usando analogias. Fiz a comparação somente para elucidar a situação e usei os dois times de exemplo apenas como argumento.

    Do resto, obrigado pelo ótima oportunidade de me expressar por meio desse espaço.

    Luther Blisset.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 11:48 , Anonymous Elcio disse...

    O princípio da desgraça do futebol brasileiro tem um momento simbólico.

    Ter conquistado a copa de 1994 foi a pior coisa que poderia ter acontecido para o nooso futebol.

    A partir desse instante passamos a dar valor a essa lista enorme de treinadores do futebol de resultado que acabaram com a arte de se jogar bola.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 11:49 , Anonymous Elcio disse...

    Luxemburgo, o último dos moicanos.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 11:56 , Blogger ester abea disse...

    enquanto isso em S. Paulo;

    temperatura chega aos 13 e ultrapassa o SPFW na tabela

    huahuahuahuahuahuahuahuahua

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 12:00 , Anonymous Elcio disse...

    Verde, não adianta reclamar, o Cuca é isso aí.

    Eu passei o ano de 2016 inteiro falando que ele tratava o time do Palmeiras como um time de várzea, onde todos pagam e tem que jogar.

    É o jeito que ele utiliza para manter o pessoal do lado dele.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 12:04 , Anonymous Carlão disse...

    Tem como se precaver contra arbitragens danosas, é só fazer o que os outros fazem. Por que não metem a mão nos outros como metem a mão no Palmeiras?

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 12:22 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Lembram o discurso agressivo de Nobre contra a arbitragem num jogo do Flambado contra o Flúor minense, onde teve ajuda externa? Eu lembro, e a juizada pensava 11 vezes a nos roubar.

    VOLTA NOBRE, NÃO NO HORÁRIO, MAS NA PRESIDÊNCIA DO PALESTRA.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 12:41 , Anonymous Mídias Sociais. disse...

    Blogueiros, lá uma vez ou outra, dou uma passada e sinto vcs se escabelando, sou mesmo que contratado para dar informações das redes sociais ao clube, adianto a vcs, que o clube descartou o campeonato,pretensão somente a vaga da libertadores para 2018, a pretensão total fica para essa, projetado para tentar conquistar esse ano, mas como td tem adversidades, se não acontecer, sera ajuntado todas as experiencias e 2018 sera único e absoluto, esse é o plano do patrocinador com a administração 2017/2018.
    Esse ano apesar de todo o investimento, é mais uma preliminar para o ano que vem, mas em decorrência, de fatos contrários, como a não afirmação de E. Batista, os planos tiveram que ser resgatados, e quer queira ou não apesar de mudar só o trinador, as mudanças dentro de campo foram muitas, houve a necessidade de reestruturar o elenco, o que ate por ordem financeira, deve ficar mais para 2018, que é o projeto final dessa diretoria atual, com afirmamento ou não com a patrocinadora, que finda em 2018, sim esse sera o ano..!
    Portanto não esperem muita coisa!, já é planejamento, dar prioridade a copa, mas caso desclassificado, retornar as forças no campeonato para conseguir a vaga para 2018, ai sim entrar com força e concentração em tudo nesse que sera o ultimo ano.., ate politicamente para ganhar as eleições para o segundo biênio, politicamente trassado para não dar forças a P. Nobre se candidatar, articulado para levar a Dona da Crevisa a presidência em 2021, e palmmeiras virar clube empresa, nos moldes dos europeus, não esta descartado ate a compra dos direitos da WT sobre a arena, o projeto para 2021 e posteriores é o palmeiras ser um dos maiores do mundo.
    abraços a todos , muito bom no nível de conhecimento por aqui, espero ter ajudado,

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 12:43 , Anonymous  disse...

    Os sardinhas tem seus peixinhos na mídia. Nunca tem gritaria contra eles, só a favor. O Parmera tem o Noriega, o PVC, o Beting.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 12:55 , Anonymous Zaquinha disse...

    O projeto é, mediante tantas viadagens.

    Voltar com derrotas para Flamengo e Sport, e desclassificação contra cruzeiro, tudo projetado.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 14:02 , Anonymous Arnaldo disse...

    Caro Alcides, ... caros Colegas

    Fazia tempo que eu não passava pelo blog, principalmente por comentários desairosos ao nosso treinador, aos jogadores e também pelos 'duelos escritos' entre os participantes.

    Voltei hoje e leio o seguinte trecho de sua postagem: "Mas o principal aspecto que me leva a imaginar uma derrota esta noite no Rio refere-se ao time, outra vez desmanchado e mutilado por Cuca, em sua ânsia (não tenho mais nenhuma dúvida quanto a isto) de fazer média com o elenco e exercitar constantemente a máxima de "dividir seu reino para poder reinar"

    Que pena.
    Não esperava ler que você também se sujeitou a este tipo de escrita.

    Desejo sucesso, primeiramente ao Palmeiras e também a você e aos colegas do blog.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 14:19 , Anonymous Juliano disse...

    OK sr sabe tudo, obrigado pelas recomendações, mas não será voce e nem ninguem aqui do blog que pautará o que devo ou não comentar. Então não posso mais discordar do pensamento de alguém aqui? Parece que a nossa constituição me da a liberdade de expressão e de ter pensamento diferente dos outros, mas parece que para ALGUMAS poucas pessoas aqui do blog, isso configura crime. Quem deve abaixar as armas são alguns aqui.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 15:16 , Anonymous Bernadão Vinte e seis e meio..! disse...

    Sei que eu não sou
    Quem você sempre sonhou
    Mas vou reconquistar
    O seu amor, todo pra mim
    Ô Julianaaaaaaaaa aaaa
    Ô Juliana Ana aaaaaa
    Ou ou ou.

    Que juliana chata slc

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 16:10 , Anonymous PorkiDoido disse...


    Esporte Interativo: Neymar acerta com PSG.

    ESPN: Neymar acerta permanência no Barça.

    FOX: Neymar acerta com o Flamengo.

    BAND: Neymar acerta com Corinthians.

    Verdão sempre contra toda essa mídia de gamba FDP!!!

    VAMO AMASSAR ESSES MULAMBOS HOJE!!!!!

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 18:43 , Anonymous Corretor ortográfico disse...

    TraSSado com dois SS é foda, né mídia sociais.
    Ô caminho difice

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 20:12 , Anonymous Mídias sociais disse...

    CORRETOR,me perdoe, escrevi de um stmartfone com carro andando, aproveitando as paradas.

     
  • Às 19 de julho de 2017 às 21:01 , Anonymous Corretor Ortográfico disse...

    Ô mídias sociais, "que qué isso"

    TraSSado com SS não é problema de telefone celular com carro andando, é analfa mesmo.
    Celular com carro andando seria C no lugar de cedilha.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial