Observatório Alviverde

03/12/2017

ATLÉTICO pr x PALMEIRAS COMENTE ANTES DURANTE E APÓS O JOGO ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM FINAL!

(escrito durante o 1º tempo)

Por que nos jogos decisivos do Palmeiras é sempre um sergipano, um goiano, um baiano ou um árbitro desses, todos de estados menos importantes,  os escalados?

São apenas 17 minutos de jogo e noves fora o primeiro gol, sofrido por uma falha do Palmeiras, o sergipano já providenciou  as pedras no caminho do Palmeiras para impedi-lo de ser vice.

Um absurdo o pênalti atribuído a Luan que o tal Vilaron parcial, asqueroso, nojento, verdadeiro torcedor de microfone, afirma, categoricamente que existiu. Duvido que ele o diria fosse o lance contra o Curica que ele protege ou contra os bambis pelos quais ele parece torcer. Isso é cronista esportivo? Ou um cronista torcedor?

Para que não digam que eu estou exagerando ou perseguindo o "profissional"  eu lhes pergunto. Em suas dezenas de intervenções até agora em quantas delas ele disse algo pró ou que favorecesse o Palmeiras.

É visível e incontível a satisfação de Vilaron em face da derrota palmeirense!

Viram que agora que o serviço sujo já foi feito, o arbitro e seus asseclas, quero dizer, seus assessores já passaram a apitar novamente com isenção?

Acabaram com o emocional do time palmeirense que acabou de levar o terceiro gol.

Como dizia João Saldanha, tá russo...

Mas não há, também, como  deixar de criticar Valentim que mostra, novamente, não estar preparado para dirigir um clube de futebol da grandeza do Palmeiras nem interinamente.

Inventar o lento Fabiano, há tanto tempo na reserva, atacar em bloco e deixar o meio de campo exclusivamente aos cuidados de Thiago Santos, é falta total de vivência, de conhecimento e de visão.

O Palmeiras, se não reagir (é pouco provável que reaja) vai depender de derrotas, ou, no mínimo, de empates do Grêmio contra o Galo e do Santos contra o Avaí. (AD)

 COMENTE COMENTE COMENTE