Observatório Alviverde

30/04/2019

CSA X PALMEIRAS. UM JOGO SEM A PRESENÇA DA TELEVISÃO!


Está confirmado: Palmeiras não terá Weverton, Luan, Gustavo Gomes, Felipe Melo, Bruno Scarpa, Bruno Henrique,  Zé Rafael e Dudu no jogo deste 1º de maio às 16 horas em Maceió contra o CSA.

Felipão, conforme prometeu, colocará em campo um time alternativo, cuja qualidade é inegável, mas cujo entrosamento é discutível.

Volta à baila a velha discussão da manutenção constante do time principal ou da escalação de um time alternativo.

De minha parte sou convicto de que esse negócio de time cansado, jogador exausto e outras bobagens, não cola nem com "super-bonder".

O que existe por trás dessa alternativa é a visível tentativa de administrar egos inflados e passar aos reservas a imagem de que eles podem ser aproveitados a qualquer instante no time principal, embora, de um ponto de vista prático, qualquer atleta do elenco saiba disso de cor e salteado.

Em minha avaliação esse é o grande erro em que incorre Felipão. 

Critiquei muitíssimo o velho treineiro na temporada passada e sou convicto de que ele errou mas tive de me render à campanha do time que levou de vencida -com folga e de sobejo- o último Brasileirão.

De qualquer forma, acusem-me de tudo, exceto de incoerência. Por tudo o que disse no ano passado, malgrado a conquista do título, mantenho firme o meu ponto de vista.

Não, não se trata de teimosia, mas de plena convicção. Mantenho, repito, o meu ponto de vista contrário à mudanças estruturais do time a cada jogo, mas não me sinto no direito de criticar porquanto pode dar certo novamente.

Dar certo (sob o meu ponto de vista) não significa apenas e tão somente ver o time campeão, mas cumprindo a sua tarefa com dignidade, altivez e honra dentro de campo. Vencer, será sempre uma consequência.

Voltando aos jogadores poupados, isto é, ao "descanso" dos que não estão cansados, obrigo-me a admitir que a ausência dos oito que não viajaram torna mais difícil a conquista de um triunfo através de um time desentrosado e, em tese, menos capaz e menos preparado.

Sei que muitos já acumularam "munição palavrória" para disparar contra o time em caso de vitória apertadas, de um empate ou até de uma possível porém improvável derrota.

Se qualquer desses resultados sobrevier entrarão para o blog raivosos com ódio e proclamarão aquilo que fazem  há tantos anos, posto que pensam com o coração não com a razão e dirão: "mas eu não disse? Não falei? Não antecipei?

Infelizmente palmeirenses existem que acham que o Palmeiras tem de ser um time invencível e o criticam impiedosamente, ainda que o time seja campeão.

Palmeirenses, outros, também existem que parece que se comprazem com as crises,  vivendo do imediatismo e sempre achando que o Palmeiras não joga contra ninguém.

Se o Palmeiras derrota um "pequeno" aí eles dizem: " ganhar desses é fácil (ainda que não seja!)quero ver ganhar dos Bambis e dos Curicas" .

Se o Palmeiras derrota os Bambis e os Curicas (este ano só perdeu para o Curica) aí eles dizem quero ver é ganhar dos times da Libertadores e assim sucessivamente.

É preciso acabar com esse niilismo, com esse derrotismo que, de uma forma ou de outra, acaba contaminando o time.

Aquela manifestação estúpida dos torcedores em relação a Felipão após uma vitória retumbante e de goleada sobre o Melgar no Peru, evidencia de uma forma muito clara que torcedores palmeirense existem (infelizmente) constantemente derrotistas e movidos à crítica. 

Não ter o que criticar deve ser uma morte para esses torcedores que -muito mais- prejudicam do que supostamente ajudam o time. 

De qualquer forma cada um sabe o que escreve e o que faz e quero dizer que os respeito, ainda que sabendo que estão equivocados.

Deixo registrada a minha observação crítica sobre a alternância de times, com a qual, definitivamente, não concordo, mas adotada por Felipão no ano passado e que acabou redundando em sucesso.

O Palmeiras não chegou na Copa do Brasil porque foi violentamente roubado e estuprado pelo árbitro do primeiro jogo contra no Cruzeiro time que, a exemplo do Curica (não acredite quem quiser, mas eu acredito) é movido não apenas à arbitragens delituosas mas, principalmente, à macumba.


O Palmeiras não ganhou a Libertadores por duas falhas (falta de atenção) ao final do jogo contra o Boca em La Bombonera.

Mas os caras que tanto criticam, meros analistas de resultado, que tanto implicam com os jogadores, tratam o time que disputou com força e dignidade a Liberta e chegou (apenas acidentalmente) em terceiro lugar como se fosse igual àqueles como o Curica, excluídos logo nas primeiras rodadas.

Certamente são os mesmos, os chamados críticos de moral, que se voltaram contra a luminosa ideia de entrega do jogo contra o Bova para favorecer a classificação do Júnior de Barranquila sob a alegação de que "o Palmeiras tem dignidade, moral e não entrega jogos nem que seja para o seu próprio benefício". 

Deu no que deu, Bartolomeu! O Palmeiras poderia ter eliminado um adversário sempre candidato ao título e detentor de tantas "Libertas" pois sempre teve a ajuda da Conmebol et caterva!

O Palmeiras joga hoje no nordeste contra um tradicional time nordestino, o CSA de Alagoas. Quero deixar claro àqueles que insistem em depreciar o futebol nordestino e consideram que só times de investimentos vultosos ganham os jogos e os campeonatos, que estão redondamente enganados.

Muitos times nordestinos têm força e carisma. O CSA é um deles! 

Militei muitos anos no nordeste como cronista esportivo e sei bem do peso e do valor de cada um. O CSA não é um Bahia, um Sport, um Náutico. um Santa Cruze, um Ceará, um Fortaleza é um deles, mas jogando em casa é um adversário extremamente difícil de ser batido.

Acrescente-se a isso o fato de que os três pontos ganhos ou perdidos de um jogo têm o mesmo valor seja contra o Ceará, o Bahia, o Sport ou até contra o CSA.

COMENTE COMENTE COMENTE

---------------------------
TELEVISÃO
O jogo do Palmeiras hoje à tarde em Maceió só poderá ser acompanhado "ao vivo" pelo rádio. As televisões não efetuarão a transmissão.
Em todo o caso fiquem ligados na Internet pois -quem sabe- tudo possa mudar! (AD)

26 Comentários:

  • Às 30 de abril de 2019 às 19:15 , Anonymous Punho de Aço disse...

    Golpista da Venezuela pedindo arrego pra embaixada da França.
    Kkkkkkkk. Deixa a Venezuela em paz, agente infiltrado. Venezuela vive.

     
  • Às 30 de abril de 2019 às 20:04 , Blogger Libertad disse...

    La vem a palhaçada de time alternativo, isso é para técnico que não tem cintuta e peito para dominar um elenco, medo de bico de boleiro, pior, perde o jogo, liderança, depois tem que desgastar mais para recuperar, atitude errada, amadorismo.....
    Esses três primeiros jogos era fundamental fazer nove pontos, mas fazer o que com esse gaga teimoso, sete a um.
    Venezuela, chaves, maduro, foram na vonversa dos PeTralhas e Cubalhas, hoje estão as frangalhas, graças a deus no Brasil o povo acordou e tirou os satanistas do poder, prendeu o capeta mor, e vamos nos livrando desse mal.
    BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.
    Nei

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 07:45 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    PALMEIRAS acima de tudo, Brasil acima de todos os demais. Deus acima de todos os dois.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 07:48 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Nem vou comentar pois concordo com Alcides e Nei. E também com Ester, que repetiu Brandão ao dizer que 3 pontos são 3 pontos contra qualquer um. Não poderíamos correr esse risco de perder uma partida ganha. Ganhar tudo, agora, é questão de honra. Até para humilhar a Globo, por patrocinar um campeonato onde o líder não é chamado de seu. Mas tem coisas no Palmeiras que até Deus duvida.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 08:30 , Blogger Boca dura disse...

    A globolixo vai fazer um favor a não menos lixo cbf irá gerar as imagens para os árbitros de vídeo nada mais sugestivo juntas deve ser às instituições mais sujas desse país se e que podemos chamar isso de instituição tá mais pra latrinao.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 08:35 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Palmeiras virou aqueles sucos de liquidificador, só polpa. Depois da piadinha péssima, não deveria poupar hoje e nem sábado. Fazer nove pontos, por que depois teremos pedreiras pela frente tipo Santos, Grêmio, Atlético-MG etc, sem contar que, dos chamados times grandes, se eu nao estiver enganado pegaremos apenas Inter e fluminense em casa só, o resto tudo fora.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 10:33 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos, Pitacos Esterísticos


    a. vejo, mesmo aki no blog, o niilismo antipalmeirense, perpetrado por nossa propria torcida. Como disse ,com o brilho de sempre, o Camisa 10: se ganha do CSA falarao: quero ver se ganha do Cruzeiro(Flabosta, SCCP, Vasco, Gremio ou outro qualquer). Se ganha do Melgar, de goleada, falam: quero ver se ganha do River, Nacional, Boca Jrs., etc. etc. etc
    NUNCA está bom...ora bolas!
    a.2 mas tem um niilismo ainda pior, que vejo aki, bem aki no nosso blog: pode ser roubado o quanto for, assaltado, com ou sem VAR e tem amigos que criticam o Maike(ou Deyverson, ou Victor Luis, ou Luan ou outro qualquer). Pela vontade de criticar nao assistem ao jogo...nem percebem o roubo. Ora bolas!

    b. nosso treineiro é bom...mas se enganou ao poupar quem nao precisa ser poupado
    b.1 voltando a Brandao: a 2a Academia jogava toda 4a e domingo. E ganhava tudo. Nao me lembro de Dudu(o original) ou Ademir sendo poupados. Tinham vontade e amor a camisa

    c. por falar no nosso glorioso meio-de-campo, Dudu e Ademir foram desejar boa sorte e dar força aos nossos moços nos vestiários antes de surrarmos o Fortaleza. Lindo!

    d. e se ganharmos do CSA estaremos bem encaminhados. Inter em casa, com moral e confiança. 6 pontos está bom, 9 seria fantástico.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 15:18 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Palmeirenses, eterno bipolar...madonna!!!
    Vamos vencer hoje, a diferença técnica é tamanha, não se pode admitir outro resultado senão a vitória.
    Felipão tem o time nas mãos e sabe disto como nenhum outro, os atletas confiam nele.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 15:25 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    RGT aposta na cobrança de seus torcedores contra a instituição Palmeiras por não ter transmissão de seus jogos. Ao contrário, o apoio é incondicional e assim sendo, nos fortalece ainda mais.
    Basta ver que o nível de rejeição da emissora assumiu até o momento níveis até então nunca tido nos últimos anos, na minha opinião deveríamos proibir a entrada desta canalha emissora no Allianz Parque.
    Desejo imensamente que o Verdão fique na ponta em tudo que vier a disputar pois será uma piada esta emissora ter que falar VERDÃO que é líder em tudo....

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 15:30 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. Fernando, querido. E haja bipolaridade...mas sempre pessimista, é uma bipolaridade mais uni que bipolar, onde a grama do vizinho é sempre mais verde
    a.1 que o vizinho de muro é muito mais gay, viado, boiola é ponto pacífico

    b. um tal Vualden, moço que DETESTA a SEP vai ficar com o VAR hj. Podemos esperar muitos lances CONTRA nós, decididos na bacia das almas do VAR

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 15:30 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    USO DA MEMÓRIA NÃO FAZ MAL:
    Muitos ainda continuam a criticar o recente governo de Bolsonaro que tem tão somente 03 meses o por que? Qual a herança que o PT e seus aliados nos deixaram nestes 14 anos de desgoverno? Inflação de 11%, 14,2 milhões de desempregados, 560 bilhões em dívidas da Petrobrás tornando-se insolvente, déficit público de 185 bilhões, faliram os Correios que não tem concorrente por má administração, compraram títulos podres da Venezuela com dinheiro dos aposentados, saquearam fundo de pensão dos aposentados do Banco do Brasil, recessão de -4,5%, 2100 empresas fecharam suas portas tão somente na cidade de São Paulo, a maior corrupção já vista na história da humanidade, sugaram sem exceção todo dinheiro das estatais que serviram de cabide de emprego a pessoas desqualificadas que mal sabiam escrever os nomes, saquearam tudo o que puderam para se perpetuar no poder, mandaram para países comunistas e ditadores como Cuba, Venezuela, Nicarágua, países africanos dinheiro a custo zero do BNDS onde não seremos ressarcidos e a conta será paga como vem sendo paga por todos nós cidadãos trabalhadores.
    Criaram o tal bolsa esmola e como consequência inúmeros vagabundos ao passo de se criar oportunidade de trabalho, assim sendo, não defendo PSDB, MDB e muito menos PT que colocou o Brasil de joelhos . Não foi com meu voto que Temer assumiu a presidência após o justo impeachment de Dilma más sim de Luladrão e DilmANTA.
    O mensalão o petrolão é da era socialista e comunista desta esquerda cancerosa do PT que arrasou o país.
    PT nunca mais!! Basta ver a resposta dada nas urnas nesta última eleição.
    Aliás, como Luladrão todos os demais sejam de que partido forem sejam presos e nos devolvam o que foi desviado, que morram atrás das grades.
    Basta de acéfalos e enganadores na política e administração pública.
    Se você ama nosso país, antes de tecer críticas faça uso da memória e verá que um novo Brasil está sendo construído depois da destruição por parte desta esquerda cancerosa que assolou a todos nós sem exceção com falsas promessas e mentiras a começar do seu chefe maior Luladrão hoje preso, que nada sabia e desconhecida de tudo...dai-me paciência!!

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 15:31 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    CSA 0 X 3 PALMEIRAS

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 15:57 , Blogger ester abea disse...

    querido Fernando

    a. o pior é que suas colocaçoes políticas sao corretas, corretíssimas
    a.1 só nao concorda quem mama nas tetas do Governo corrupto do PT e nao quer perder a boquinha de jeito maneira

    b. infelizmente o Bolsa Esmola, que inicialmente era para manter as crianças na escola, virou a alegria da brasileirada, preguiçosa e incapaz
    b.2 a preguiça é uma das características dos brasileiros. Infelizmente. Aí, se recebem uma esmolinha do Governo, fazem qualquer coisa.
    Isso é triste!

    c. os burrinhos preguiçosos nem percebem que sao massa de manobra de Lulla e $eu$ amigo$
    c.2 se Lulla fala que o governo x ou y vai "tirar o Bolsa Esmola" o povinho brasileiro tem diarreia coletiva...e fazem o que o presidiário quiser

    Infelizmente o que meu Professor Fraletti falava é certo:
    90% da humanidade é fraca

    d. e acho que ganhamos hoje

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 16:07 , Blogger ester abea disse...

    aliás, querido Fernando, tem mais

    a. Tia Ester nem liga para política partidária. Mas morreu de rir quando akele tal Suplicy foi surrado impiedosamente nas urnas, defenestrado, posto pra correr
    o moço ia ao Senado cantar pataquadas. Cantar! E isso COM NOSSO dinheiro. Ora bolas

    b. mudando de assunto, mas triste também: hj meu amado irmao me mandou uma youtuber, moreninha simpática que ensina a...dar o rádio!
    Só mesmo numa sociedade corrompida e Gramsciana, como é a nossa, uma moça acha bonito ensinar a dar o fiofó!
    é demais!
    somos o sonho do PT...e da Escola de Frankfurt
    tive nojo de acompanhar todo o video, Tia Ester é velhinha

    c. hoje, com ou sem VAR, será mais 3 pontinhos. Nossa escalaçao, mesmo com a poupança(eta assuntinho) ainda é boa

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 17:48 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Sinceramente eu não consigo entender o Felipão. Botar esse time pra jogar hoje com a libertadores já resolvida. Era pra por o mesmo de domingo pra entrar e vencer sem susto. Na libertadores tanto faz ficar em primeiro ou segundo, pode botar até o juvenil pra enfrentar o San Lorenzo. Quero fazer questão a partir de hoje acompanhar quantos times grandes vão perder pontos pra essa porcaria de CSA. Felipão vc é um, ah deixa pra lá vai.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 17:55 , Blogger ester abea disse...

    1 a 1. Pessimo resultado

    e a conta é todinha do Sr. Big Phil...deixar meio time descansando na 2a partida é um pouco muito

    os 2 pontinhos farao falta...contra qualquer clube 3 pontos sao 3 pontos. Ora bolas.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 20:15 , Blogger Luciano Vicentini disse...

    Declaração do Deivinho: Jogamos bem, não sei o que eles estão comemorando, empataram em casa.
    Esse cara não sabe nem onde joga! Acho que a comissão técnica também está perdendo esta noção.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 20:36 , Blogger Libertad disse...

    Fernando, perfeito seu comentário das 15:30 hrs.

    -Ouvi o jogo pela Radio Gazeta de Maceio via internet. Palmeiras foi o mesmo de sempre, jogou no velho esquema, de bolas compridas, não conseguiu se superar sobre o fraco time alagoano, fez o gol e recuou, abdicou-se de jogar, deu campo ao CSA e levou o empate merecidamente, diante das circunstancias o empate foi um bom resultado, a boleirada cozida não mereceu ganhar, mas pelas entrevistas do velho gagá, deu entender que foi mais para fazer turismo e rever os velhos amigos dos tempos em que enganava de zagueiro jogando por lá.

    -Mas não vamos criticar não, afinal somos exigente demais, cobramos quando ganha, quando empata e quando perde, temos que ter paciência afinal os boleiros já estão em fim de temporada, com mais de oitenta jogos, realizaram um duro paulistão, dois jogos complicados nas quartas de final com o super time dos bambis, no qual goleamos as duas, depois, final contra os gambas que não é nada fácil, com tanto esforço e dedicação acabamos, logico campeões. Sem dizer que depois dessas durezas ficamos três semanas trabalhando duro, levantando as cinco da manha, pegando buzanga e comendo marmita fria, com um salário de miséria, recebendo com atraso, em seguida nos tiraram desse ridículo ambiente da academia de futebol.., aff, e nos obrigaram a ficar duas semanas numa pensão num lugarejo chamado Atibaia, comida ruim, ambiente péssimo, trabalhamos carpindo e cortando cana de sol a sol, depois nos enviaram ate o Peru de ónibus jogar contra o poderoso Melgar, chegamos cansados, ninguém esta aguentando mais, mesmo assim ganhamos do todo poderoso Fortaleza, embarcamos para Maceio, de ónibus, três dias de viagem, comendo sanduiche com tubaina nos postos de gasolina, pernoitamos numa pensão que mais parece uma zona, jogamos e conseguimos um super empate. tudo isso ganhando uma marreca de salário mínimo, e já três meses sem receber.
    Depois disso, vocês ainda vem reclamar de Weverton, Luan, G. Gomes, F. Mello, B. Henrique, Scarpa, Dudu e Zé Rafael? porque não viajaram...! Os caras já não estão aguentando mais...!, quando vão poder fazer as tatuagens?
    Sem comentar que dos que pegaram o ónibus e foram para Maceio, L. Lima, e companhia estão com exaustão, de tantas viagens, se alimentar e dormir mal.

    -Vai tomar no c...., cambada de FDP, corja de frescos, mercenários, não só os boleiros, mas também quem os dirigem, desde desse presidente afeminado, esse gordo picareta, e esse velho gagá.
    -Com esse orçamento, com essa gastança, diante de adversários miseráveis, futebol brasileiro vivendo uma precariedade, e nós com fontes do tudo de melhor, tínhamos que passar por sima de tudo e todos, é um absurdo ridículo, não me conforme cobrar tanto dos torcedores, em ingressos, materiais licenciados, premier, etc, e oferecer esse constante amadorismo.
    Mas ta bom né Alcides, afinal perdemos três semifinais de Paulista por erros de arbitragens, duas copas do Brasil por falta de sorte, e libertadores contra o boca, porque os jogadores ficaram olhando o avião passar.
    Volto a dizer se tivéssemos o orçamento de vasco, botafogo, fluminense, santos, etc, estávamos na serie "Z".
    Precisa-se cobrar, contratação de jogador bichado, com maior salário do Brasil, cobrar sobre um tal de Guerra, que se machuca dormindo, cobrar quem contrata Filipe Pires, Carlos Eduardo, Juninho, Fabiano e renova contrato de Jean...
    Esses dois pontos deixados de ganhar hoje podem decidir um campeonato, mas os amadores ainda não incluíram no planeamento o estudo da tabela.
    AMADORISMO...
    Pergunto!! cade a turma do c.. inchado que aparece aqui nos criticando quando cobramos esse amadorismo.
    Nei.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 21:00 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Felipão é um palhaço. Logo cedo, lá em cima, eu afirmei que tem coisas no Palmeiras que até Deus duvida. Esse rodízio ridículo e covarde, é ato de um treinador cuja única tática é estar bem com os jogadores. Se é assim, tragamos de volta o Picerni, mais simpático e muito mais barato. Será que esse asno de bigode não fez ainda um retrospecto de quantos pontos perdemos com o time reserva, desde os tempos de Cuca? Galiotte, vossa senhoria não vai INTERVIR ???????

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 21:03 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E que fique bem claro, inclusive ao mestre Alcides: Meu apoio ao Felipão é somente nas vitórias. Com esse elenco eu não admito derrotas e empates surgidos pela própria incompetência e boçalidade desse treinador que está fazendo de tudo para ser chamado de ULTRAPASSADO.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 21:03 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    BURRO !

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 21:06 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Esse resultado horroroso atrapalha até a posição do Palmeiras no imbróglio com a Globo. Agora era hora, senhor Galiotte, de vencermos tudo para prova ser nossa presença indispensável. Mas tem um gaúcho e um mineiro gordo e imbecil, que não têm noção disso. Bando de idiotas !!

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 21:06 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    para provar ...

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 21:07 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E tenho dito.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 21:21 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Magina Nei, estão todos encastelados. Aí quando eu, você, insuperável e outros aqui que não se deixam levar por oba-obas escrevemos a verdade, sendo duros e ácidos nos comentários, aí somos corneta, aí somos pessimistas, aí eu sou o insuperável, você é a ester, fulano é sicrano, beltrano é o escambau, aparecem os afeminados com múltiplos nomes querendo tumultuar. Pra você ter uma ideia, o inter, nosso próximo adversário, o técnico pardal deles inventou moda de entrar com time reserva contra a chapecoense. Tomou uma traulitada no lombo e duras críticas da imprensa gaúcha e da própria torcida. Resultado: entraram p ganhar do flamengo e ganharam. E nós? Nós não, o bando de arrogantes acham que estão certos, vão colocando times reservas, fazendo rodízio aqui e ali. Será que esses bestas não se atentaram pra nossa tabela? Dos chamados times grandes, enfrentaremos 2,3 no allianz, o restante tudo fora. Será que os metidos a Einstein da comissão técnica não se atentaram que o flamengo, por exemplo, tem uma tabela difícil no começo e depois mais fácil no final e que isso pode decidir um campeonato? Vai fazer rodízio na pqp Felipão, me desculpe o palavreado Alcides, mas botar time reserva na segunda rodada? Contra um csa? Vão todos, Felipão, o porta-prancheta pracidelli, o bestalhão metido a técnico da NFL e cia Ltda tomarem em seus respectivos monossílabos tônicos corrugados, popularmente chamado de CU. Saco cheio dessa palhaçada. E essa bolerada contratada pelo Sr Alexandre Gastos. Lucas lima nao consegue se impor nem contra um CSA, vai se impor contra quem? Será Arthur Cabral pior que Deyverson? Dracena e Antônio Carlos não dá mais como dupla de zaga, será que os laureados do Nobel de inteligência não perceberam isso? E outra coisa também, que adianta ficar de biquinho com a globo Pra receber quantias iguais a gambás e flacheiros se no final das contas contrata Carlos eduardos da vida e não conseguem nem ganhar do csa. Um bando de arrogantes a turma lá, que acham que tem o rei na barriga, na garganta, nas orelhas e nem conseguem se impor contra um csa, muito menos contratar direito. Vão a Marylin todos.

     
  • Às 1 de maio de 2019 às 21:31 , Anonymous Justo e Franco disse...

    E a Sociedade Esportiva Santa Casa Palmeiras de Misericórdia fez a sua ação de solidariedade, dando uma ajudinha ao padecido csa.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial