Observatório Alviverde

29/10/2020

BRAGA 1X3 PALMEIRAS PELA COPA DO BRASIL. VERDÃO DÁ UM GRANDE PASSO RUMO ÀS QUARTAS DE FINAL

Não sei se o Palmeiras terá Cebola no jogo contra o Galo. Provavelmente, sim! 

Com ele no banco, o Palmeiras, ontem, meteu 3 a 1 no Braga, em Bragança. 

Foi a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e encaminhou o Palmeiras à vaga para as quartas de final da competição. 

Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano,marcaram para o Verdão e Hurtado descontou para os Reds.  

O Palmeiras, agora, decide a vaga no Allianz, na próxima quinta-feira (5).

O time, ontem, entrou em campo bem escalado, (de novo sem o deslumbrado Patrick) com muita disposição e marcação sobre o adversário abrindo a contagem logo aos 4 minutos com Zé Rafael. Antes disso, o Palmeiras já criara duas situações de gol com o próprio Zé Rafael e Rôni. 

A partir de um gol precoce e inesperado, o Palmeiras tomou conta das ações e aos 17 minutos estabeleceu 2 x 0 quando Wesley recebeu um lançamento preciso de Felipe Melo que ontem voltou a atuar, e muito bem, em sua real posição de médio volante.    

O terceiro gol, de Luiz Adriano, veio aos 27 minutos quando o Palmeiras mandava no jogo e submetia completamente o rival. Veiga lançou a Rony que cruzou rasteiro e a bola mal rebatida pela zaga do Braga, sobrou para o matador que ampliou o placar. 

O time do interior só realizou uma jogada que levou perigo ao gol palmeirense numa cabeçada de Ryller que ensejou a Weverton uma grande defesa em lance ocorrido um pouco antes do término do 1º tempo.

No 2º tempo o jogo mudou porque o Palmeiras deitou-se sobre o placar, proporcionando ao Red o domínio do jogo, destacando-se que o time interiorano veio pra cima do Verdão com a mesma pegada com que o Palmeiras iniciara o jogo. 

Já aos dois minutos, Bruno Tubarão ameaçou o Weverton, batendo muito forte de fora da área, mas o goleiro da seleção defendeu sem problemas. 

Ainda que o placar elástico (3x0) permitisse que ocorresse a acomodação, o Palmeiras, como é de hábito quando assinala dois ou três gols, ficou assistindo ao Bragantino jogar. 

Ficou bem claro que o time se poupava em campo, povoando a grande área e imediações e tentando (sem sucesso) explorar os seus jogadores mais velozes, Wesley e Rôny nos contra-ataques que nas poucas vezes em que aconteceram não redundaram em nada. 

O Braga, por mais que tentasse, tinha dificuldades em penetrar no sólido sistema defensivo palmeirense e só criou algo positivo por volta dos 16 minutos com Ytalo e Lucas Evangelista que, na hora H, falharam nas finalizações. 

Àquela altura chovia a cântaros em Bragfança, o que facilitava o predomínio do Braga, um time muito mais bem preparado fisicamente do que o Palmeiras. 

Aos 26 minutos, Weverton defendeu uma forte cabeçada de Evangelista que, sozinho, cabeceou nas mãos de Weverton. Sorte do Palmeiras. 

Um ou dois minutos após, o Bragantino tentou de longe com Luis Phelipe que bateu colocado de fora da área, assustando Weverton. Logo em seguida Lucas Lima salvou o Palmeiras quando Hurtado, livre, tentou arrematar da entrada da área e foi prensado por LL. 

Palmeirismo à parte, não há como deixar de reconhecer que o Braga, em face do enorme recuo do Verdão e da precariedade visível do preparo físico do time verde, merecia ao menos o gol de honra, que acabou acontecendo os 37 minutos.

Morato recebeu na entrada da área e tocou para Hurtado, livre, bater no canto do goleiro Weverton. 

Aos 40, Luan quase entrega o segundo gol, ao sair jogando errado, mas Luis Phelipe não aproveitar o erro da zaga palmeirense.

Houve ainda uma última chance para o Bragantino ao final do jogo. Morato recebeu na grande área, girou e bateu firme, mas Gustavo Gómez, redimindo a defesa da bobeada anterior, travou na hora certa e garantiu a diferença dos dois gols que o Palmeiras está levando para o segundo jogo que vai decidir quem vai e quem não vai contra para as quartas de final na Copa do Brasil e ganha o prêmio dos mais de 3 milhões de reais da CBF.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 x 3 PALMEIRAS
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data/Hora: 29 de outubro de 2020, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Aderlan, Edimar, Claudinho (Bragantino); Felipe Melo, Raphael Veiga, Wesley (Palmeiras)
Gols: Palmeiras: Raphael Veiga (04'1ºT), Wesley (17'1ºT), Luiz Adriano (27'1ºT)                                Braga, Hurtado aos 38 do 2ª tempo

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista (Uillian Correia, aos 41'2ºT), Claudinho (Cuello, aos 41'2ºT); Artur (Morato, aos 20'2ºT), Ytalo (Hurtado, aos 20'2ºT) e Bruno Tubarão (Luis Phelipe aos 12'2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri

PALMEIRAS: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Lucas Lima, aos 27'2ºT); Wesley (Gustavo Scarpa, aos 42'2ºT), Rony (Willian, aos 27'2ºT) e Luiz Adriano (Ramires, aos 38'2ºT). Técnico: Andrey Lopes

MINHAS  OBSERVAÇÕES REFERENTES AO TIME:

1) Mostrou força e depois se acomodou. Braga criou, perigosamente, 4 situações de gol

2) Preparo físico do time mostrou-se muito deficiente em relação ao adversário.

3) Felipe Melo voltou para onde ele não tinha de ter saído: para a volância.

4) Apesar do esforço esse Rôny precisa ser lapidado.

5) Wesley é bom demais e um jogador de muito futuro.

6) Sem querer ser arrogante: O Palmeiras só não passará às quartas de final se ocorrer um desastre!

 

COMENTE COMENTE COMENTE

38 Comentários:

  • Às 29 de outubro de 2020 às 18:54 , Anonymous Divino disse...

    O Cebola tirou o Patrick de Paula.
    Achei ótimo.
    Ele é uma das causas da lentidão do time.

     
  • Às 29 de outubro de 2020 às 19:12 , Anonymous Calcei Calçado disse...

    1x0 Palmeiras e a cornetagem sumidinha.
    Se o red bull empatar...

     
  • Às 29 de outubro de 2020 às 19:43 , Anonymous Nei disse...

    Cadê a turminha que criticavam e até ofendiam a nós que pedíamos a saída do Bruxo.

    Até a vontade do time é outra, o Bruxo ultrapassado foi um atraso.

     
  • Às 29 de outubro de 2020 às 19:59 , Anonymous Moço de Recife disse...

    Ué vc encheu ano passado pedindo o bruxo e agora espinafra o cara? Troca de opinião igual troca de cueca.

     
  • Às 29 de outubro de 2020 às 20:02 , Anonymous Divino disse...

    Alguém com saudades dos cinco volantes que tocavam só para trás?
    Alguém com saudades da velocidade e categoria do Lucas Lima?
    Alguém com saudades do Luxa Menezes?

     
  • Às 29 de outubro de 2020 às 20:08 , Anonymous Nei disse...

    Moço de Recife,
    Vc está totalmente enganado, fui a favor da saída do Mano, mas nunca concordei com a contratação do Bruxo, até onde deu eu apoiei, mas depois ficou impossível.
    Só um leigo não via que ele era o problema, depois da saída dele, o comportamento e a vontade do time é outra.

     
  • Às 29 de outubro de 2020 às 20:09 , Anonymous Nei disse...

    Bem lembrado Divino.

     
  • Às 29 de outubro de 2020 às 20:32 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Como é ruim esse Rony. Dinheiro jogado fora nesse pereba.

     
  • Às 29 de outubro de 2020 às 20:46 , Anonymous Gilson disse...

    Colocou Merda Lima e Merda Willian, time ficou com nove.

     
  • Às 29 de outubro de 2020 às 21:40 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. por mim continua com esse cebola...

    b. o time jogou muito e deu um passo importante para avançar na CdB

    c. 1o tempo jogando solto

    d. poucos repararam, mas em cada gol a comemoraçao é de todo o time. Parece detalhe, mas diz tudo

    e. com esse cebola: em 3 jogos 11 gols pro e 1 contra. Média maior que 3,5 gols pro por jogo. E média de 0,33.....(dizima periódica) gols contra por jogo

    f. nao sei se eu falei isso alguma vez: tem situaçoes que o crime vira uma doença. E no caso do crime ser uma doença Rambo é a cura. E só Rambo.

    f1. e você que estudou pelos métodos de Paulo Freire e acha o nortista sensacional: nao venha me falar para mudar o disco. Nao existe mais disco. Até a centenária Tia Ester só ouve música pelo denteazul, via celular.
    Pode olhar no teu Hi Phone zero: tem denteazul também.
    E vá estudar o que é dizima periódica, seu analfabeto funcional

    g. e se quiseres me criticar, esqueça teu cursinho de Fisica ou Matemática nas Faculdades Anhanguera e vá fazer Medicina. Obtenha teu PhD em Harvard, suma cum laude, como fiz em 1922. Assista pelo menos 20 jogos do Ademir. Aí conversamos.

     
  • Às 29 de outubro de 2020 às 23:28 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Conseguiram acabar com a minha alegria e com a minha inspiração. Por isto, postarei e emitirei a minha opinião sobre o jogo apenas amanhã pela manhã. Por enquanto deixo por conta de vocês. (AD)

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 00:39 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Anônimo Alcides Drummond, o editor disse...

    Continuam as postagens agressivas às pessoas sem a menor razão de ser. Conforme avisei, deletarei todas assim que aparecerem, doa a quem doer. Quanto às de cunho sexual sabe-se, muito bem de onde partem e não é de jovens, porquanto eles raramente frequentam este espaço que consideram demodê.
    Provêm -quem não sabe- de indivíduos frustrados, de pouca luz, alguns até avôs, que ainda têm muito o que aprender escola da vida,e aprenderão, provavelmente, pela dor. Nesta vida e neste mundo aprendi que não existem donos da verdade, nem eu, nem você e nem ninguém. Por isso, temos de respeitar as opiniões alheias e, ao discordarmos delas o façamos com moderação, educação e nobreza, pois foram emitidas por seres humanos iguais a nós, criados à imagem e semelhança daquele que nos criou.
    Não me levem, novamente, a ter fechar o espaço para os blogueiros que são a verdadeira razão da existência deste blog. (AD)

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 07:41 , Anonymous Nei disse...

    Pelo visto o problema era Luxemburgo, ontem não foi uma perfeição, mas pelo menos já traz alguma esperança, o comportamento e as atitudes dos jogadores mudaram, pena que já seja um pouco tarde quanto ao brasileiro.
    Como esse Luxemburgo nos atrasou, nos fez mal, se ele assistiu os últimos três jogos deve estar muito decepcionado com ele mesmo...!
    Luxemburgo assim como Mano foi mais um erro grotesco do bananão.

    Nei

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 09:57 , Anonymous Palmeirense do bem disse...


    Luxa foi bom até o Paulista. De la pra ca só foi trás porque escalou mal pos o time todo na defesa não deu valor os moleques da base e preferiu Lucas Lima. Galiote pisou na bola. Demorou muito para demitir Luxa. Depois fez o contrário dos outros times. Despreza um interino que tá dando certo. Na coletiva depois do jogo de ontem deu pra sentir que Cebola não é mané. A única vantagem que o Palmeiras tem agora é que sabe que tem um interino competente pra a hora que for precisa.

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 10:27 , Anonymous Boca dura disse...

    Deixem o cebola mesmo. O time tá correndo por ele. O cabeça de rola vai contratar o fraquíssimo portuga e vai rachar o elenco novamente.

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 11:44 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Precisamos de um treinador que faça o Time jogar como ontem, no primeiro tempo.
    E também faça o time continuar jogando diferente da mesmice de ontem, no segundo tempo.
    Ou seja, precisamos MAIS.
    E o Abel pode ser a solução.
    Confio plenamente em ABEL FERREIRA.
    E viva o Cebola.

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 11:49 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Esse argumento raso, dos defensores da permanência do bom Cebola, não tem nenhuma SUSTENTAÇÃO.
    Isto porque Cebola nunca treinou um Time. Só foi auxiliar.
    Muito menos do que Abel.
    Em sendo assim, esses néscios torcedores de sofá jamis poderiam defender "Allium Cepa" com o argumento da pouca experiência de Abel.
    Isso é preconceito !
    Até Mauro César, que é um bosta, diz que AF seria um grande progresso para o Palmeiras sair da mesmice.

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 11:50 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    jamais.....

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 12:14 , Anonymous Ayrton / escudeira alviverde disse...

    Cebola, mais uma vítima da incompetência do careca omisso. #serdanpresidente

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 13:00 , Anonymous Boca dura disse...

    Sabe nada de futebol, mané. Vai comentar vôlei, basquete, F1... só fala merda, se toca agitador.

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 13:21 , Blogger MestredosMagos disse...

    TREINADOR

    Luxemburgo errou. Mania de querer ser diferente teve um prejuízo grande.

    Pra poder dar visibilidade e vender o Patrick de Paula, fez do Felipe Melo zagueiro.

    Foi um erro. Reconheço que foi.

    Insistir com Lucas Lima, esse é um erro que ninguém aqui concordava, mas ele errou em querer vender o cara dando visibilidade.

    Errou.

    Agora o que não pode errar é precipitar na contratação de outro treinador.

    Me lembro de 2009, quando Jorginho assumiu o time e o Palmeiras voava em campo e dificilmente perderia o campeonato, até que contratou Muricy Ramalho.

    O mesmo filme, não parece?

    Ser prudente, ser cauteloso é preciso para o Presidente.

    Vamos esperar o jogo contra o Atlético-MG, esse sim será o teste final, o gran finale.

    Se o Palmeiras passar pelo Atlético-MG de forma consistente como foi contra o Bragantino, que se mantenha o Andrey.

    Andrey conhece o Wesley e conhece muito o Verón. Vamos ter prudencia.

    * Um abraço por trás da mãe do FDP que fica usando meu nick.

    Saudações.

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 13:31 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Em tempo:

    AB não terá vida fácil na SEP.
    Mancha fechada com Cebola.

    Pra mim esse portuga, cara não chega até o fim de dezembro.

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 13:57 , Blogger ester abea disse...

    Alcides querido

    Peço desculpas se fui eu, a idosa e centenária Tia Ester Abea, que o magoou. Sei que não escrevo bem, e tenho certa mania por fortões tipo Q Fure, Trartra(másculo e agreste) e agora Rambo, moço ridículo criado pela CIA.
    Tenho também ojeriza pela imprensa marrom, acho a juizada brasileira um entojo e não aguento a primitiva pátria bananeira, em especial o xexelento Nordeste. Detesto as idéias absurdas de P. Freire e as inúmeras porcarias que nada ensinam aos incautos que pagam para receber um diplominha chinfrim. Mas nada disso é pecado mortal, só opiniões de uma idosa palmeirense. São opiniões, que outros fora do OAV compartilham.
    Mas não falo palavrões.
    E muito menos quero magoar o maior palmeirense que conheci, embora por enquanto só via OAV.
    Se fui eu a causa de estragar sua alegria com a quase classificação, peço desculpas.

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 16:16 , Blogger luiz.rebecca disse...

    Patrick chuta bem mas erra passes demais!

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 16:21 , Blogger Libertad disse...

    Só falta esse Portuga chegar e repetir tudo, querer recuperar Merda Lima...!

    Ai eu desisto..!!!!

    Nei

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 16:37 , Blogger Raphael disse...



    Nei tenho quase certeza que é uma das condições em ser técnico do Palmeiras. Não só ele como outros. Recuperar investimento para pagar as contas com a crefisa. Mas não desiste não, já estivemos bem pior.

     
  • Às 30 de outubro de 2020 às 16:44 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Essa foi boa.
    É mais fácil o gel "virgin again" fazer efeito naquela puta de Guarulhos, ou na cafetina de Osasco, do que ALGUÉM recuperar Lucas Lima.
    Aliás, parece que o cara ainda tem prestígio lá dentro, pois em todos os jogos de Cebola ele acaba entrando.
    Quando a Scarpa, depois daquele escorregão patético, dá para perceber que o cara está em outra dimensão.
    Não parece ter mais vontade se ser jogador de Futebol.
    Pena.

     
  • Às 31 de outubro de 2020 às 00:52 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Fique fria Ester pois sei que é sábia e compreende que as atitudes tomadas o foram para melhorar o ambiente no blog para todos nós. Abs (AD)

     
  • Às 31 de outubro de 2020 às 08:44 , Anonymous Vanessa Verde / Guarulhos disse...

    Esse português é piada no seu país. Como tiveram a brilhante ideia de contrata-lo. Esse não dura 3 meses. Podem apostar.

     
  • Às 31 de outubro de 2020 às 09:19 , Anonymous Esquerdalha levando fumo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 31 de outubro de 2020 às 10:18 , Blogger Libertad disse...


    Não é de hoje que saem especulações sobre um racha entre alguns jovens e os medalhões no Verdão, mas isso precisa ficar apenas entre eles. Quando é vazado, é porque o assunto é mais grave.

    Felipe Melo tem discussão ‘pesada’ com Patrick de Paula e clima esquenta nos bastidores do Palmeiras; Wesley também é criticado
    O treinador Abel Ferreira terá que ter muito jogo de cintura neste começo de trabalho para mudar o clima no vestiário palmeirense e, assim, ganhar o grupo rapidamente.
    De acordo com o jornalista Jorge Nicola, existe um racha entre alguns atletas: a postura de Wesley e Patrick de Paula é vista por esses medalhões como rabugento e folgadas. Ainda de acordo com o jornalista, Patrick e Felipe Melo tiveram uma discussão bem forte e o garoto foi acusado de ser folgado; o "Pitbull" não gostou de algumas atitudes da joia palmeirense.

    O estilo de Wesley também é corneado por outros atletas com mais experiência. Contudo, dentro de campo, não tem acontecido nada que possa preocupar a torcida do Verdão e o time segue embalado com o interino Cebola, muitos inclusive, até ficaram empolgados e especularam sobre uma possível efetivação do mesmo, algo que não irá acontecer.

    TENHO DITO (créditos ao Insuperável), Felipe Mello, tem bom passe, com a bola nós pés sabe jogar,BOLA NOS PÉS!! isso é indiscutível, mas no balanço geral deixa a desejar.
    -Manda no vestiário.
    -Derrubador de técnicos.
    -Fazedor de panela.
    -Quer ser o dono da verdade.
    -Exige ser escalado (O interino percebeu que o problema da defesa vinha sendo ele com sua falta de mobilidade, sacou o da defesa, mas teve que arrumar lugar no meio).
    -Se acha o bom.
    -Jogador destemperado mentalmente (bipolar).
    -Lunático.
    -Desfalca o time nos jogos mais importantes.
    -Não tem paciência com os meninos da base.
    -Mais da metade do grupo, o detesta.
    -Racha o grupo.
    -NÃO VALE A PENA UM INDIVIDUO DESSE NO ELENCO, MESMO SENDO UM JOGADOR REGULAR, O CUSTO BENEFICIO É NEGATIVO.
    -ENQUANTO NÃO RESOVER ESSA SITUAÇÃO, NÃO SE RESOLVE AS DEMAIS.
    -TEM QUE SER IMEDIATAMENTO DISPENSADO..

    CREDITOS AO SITE PALESTRINAS
    Nei

     
  • Às 31 de outubro de 2020 às 15:18 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Respeito todas as opiniões consequentes. Óbvio que nunca as dos cafajestes, que tem em todo lugar. Gente, por exemplo, que apóia o marginal Serdan para (Kkkkkkkkk) presidente do PALMEIRAS !!!!!! Kkkkk, não consigo parar de rir desses trouxas semi ou totalmente analfabetos. Querem uma nova "boquinha". Essa laia só quer se aproveitar. Lixo. Voltando ao começo, respeito muito, mas muito, o meu amigo Nei. Mas digo, o Palmeiras, com cebola ou com Abel, é Felipe Mello mais 10. Se Dudu voltar, mais 9.

     
  • Às 31 de outubro de 2020 às 19:54 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Esse merda chamado Jorge Nicola é um jornalista fofoqueiro, o Nelson Rubens do futebol. Além disso essa Candinha é curucana. Não acreditem nesse escroto.

     
  • Às 31 de outubro de 2020 às 19:56 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Ele quer tumultuar o ambiente do Palmeiras. Um sujeito infame. Vagabundo.

     
  • Às 31 de outubro de 2020 às 20:29 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Jornalista português Luiz Cristóvão: "O Abel, em termos de jogo, é um treinador que organiza as suas equipas muito a partir do momento defensivo. Não é um treinador defensivo, mas organiza as suas equipas a partir desse momento, ou seja, a principal característica das equipas do Abel é essa organização, equipas sempre muito equilibradas, tendencialmente - quer no Braga, quer no PAOK - a defender em 4-4-2, mas a atacar a partir de uma linha de três, muitas vezes com uma mutação na forma como se apresenta. Por isso, é normal ver, nas equipas dele, jogadores que, no mesmo jogo, fazem uma função de lateral e outras vezes uma função de terceiro central. As equipas pressionam, defendem alto, procuram colocar um ritmo elevado nas partidas e, a partir desse momento defensivo, costumam sair muito em ataque rápido, em velocidade, para surpreender o adversário. Eu diria que, em termos de estilo base, aquilo que o Jorge Jesus fez no Flamengo, não sendo igual, mas estão ali uma série de ideias que são semelhantes. O papel dele no lado estratégico do jogo acaba também por ser muito importante, ou seja, apesar de ter um sistema semelhante ao longo da temporada, estrategicamente a equipa muda muito e adapta-se ao adversário. Vai dar muito certo no Palmeiras. Confesso que é um treinador com enorme potencial. Diria até que, destes treinadores indo ao Brasil, é o primeiro português que vai em fase ascendente em sua carreira, ou seja, claramente esperava-se que após o PAOK ele fosse a uma equipa grande e o Palmeiras acaba por ser essa equipa grande na carreira do Abel. Depois, é alguém que também trabalha sempre muito bem rodeado na equipa técnica, nas pessoas que trabalham com ele a nível da análise, do scouting, tudo isso, e tenho a certeza que o Abel, quando aterrar no Brasil, vai conhecer totalmente a realidade do Palmeiras, em termos de jogadores e da forma como tem jogado. Por isso, parece-me que tem tudo para ser uma escolha certa. Garanto, até porque já vi o Palmeiras jogar várias vezes nessa temporada, que vamos ver um Palmeiras jogando muito mais do que tem jogado até agora".

     
  • Às 31 de outubro de 2020 às 20:30 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Alguém ainda tem dúvidas sobre a grande capacidade de Abel ?

     
  • Às 31 de outubro de 2020 às 21:29 , Anonymous Nei disse...

    Como essa ruindade desse time do Internacional é líder do campeonato!!!
    Time ruim..!
    O Flamengo vai ganhar esse campeonato na moleza, graças ao ultrapassado Luxemburgo ter enguado no mínimo dez pontos no rabo, perder para Botafogo, Coritiba e Fortaleza foi o fim...
    Nei

     
  • Às 1 de novembro de 2020 às 10:47 , Anonymous Caça iludidos disse...

    Que Abel? Que capacidade?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial