Observatório Alviverde

18/10/2020

FORTALEZA 2X0 PALMEIRAS: ESSE JOGO ESCANCARA NOVAMENTE A INJUSTIÇA E A ESTUPIDEZ NA DEMISSÃO DE LUXA"

  

FIM DO 1º TEMPO: Palmeiras 0 x 2 Fortaleza. 

Placar justo que só boca de bode (royalties para Luiz Vieira, aquele cantor)!

Tudo em razão da falta de jogadores competentes, sobretudo de um meia categorizado e atacantes.

Como ganhar, jogando com dez, sem homens de área e com a abstrata presença de Lucas Lima? 

FIM DO 2º TEMPO:, Palmeiras 0 x 2 Fortaleza.

O time perdeu e mereceu perder, embora na etapa completar tenha melhorado de rendimento e até demonstrado alguma combatividade.

O interino Andrey Lopes iniciou o jogo com postura tática covarde e perdeu o medo no intervalo.

Colocou em campo William e Wesley nos lugares de Maike e Patrick de Paula aumentando a força ofensiva da equipe.

Gabriel Menino (outra vez, foi para a ala direita) e Veiga virou volante, mas, ambos improvisados.

O time, então, passou a ter três atacantes e explorou os lados do campo, mais o esquerdo com Viña.

Lucas Lima mudou de posição, postou-se à frente da zaga onde permaneceu estático e sem marcar ninguém, como sói sempre acontecer. Só jogava quando a bola chegava-lhe aos pés.

No 2º tempo, consegui fazer alguns lançamentos curtos mas sem qualquer consequência prática.

Seu lance mais emblemático ocorreu quando ele penetrava livre, com espaço suficiente para invadir a área e finalizar, mas preferiu parar na intermediária e esperar a carga do zagueiro para sofrer a falta.

Foi o pior em campo, pior até do que Émerson Santos que hoje me demonstrou porque nunca foi escalado por Luxa ou por qualquer técnico que passou pelo Verdão. Ele é muito ruim! No entanto, continuou no elenco enquanto o presidente preferia vender e se desfazer de Vitor Hugo!

De qualquer forma há que se registrar que no 2º tempo ao menos o time todo correu, exceto Lucas Lima que fez novamente jus ao pejorativo epíteto de Lesma.

Tardia conclusão e sábia constatação: Quem mantém Lucas Lima titular abdica de vencer. 

Esse, infelizmente, foi o erro palmar de Luxa, a casca de banana que o levou para o buraco.

Respeitando todas as opiniões diversas da minha eu quero encerrar dizendo isto:

Houve quase que uma unanimidade da torcida objetivando tirar Luxa do cargo, sob a alegação de que ele era totalmente superado e completamente desatualizado para ser o técnico do Palmeiras.

Sou réu confesso e lhes digo que, por osmose (mesmo após muita relutância interior) e pela implacabilidade de uma situação para a qual parecia não haver uma solução, acabei por admitir e compactuar -nos últimos dias -com a demissão de Luxa. 

Errei! Rotunda e grotescamente!

Teria de ter persistido até o fim em minha tese, protestando contra a saída dele, embora só houvesse concordado com a demissão de Wanderley após o jogo contra o Coritiba, quando vi e percebi, nas entrelinhas, que já não havia mais clima para que ele permanecesse à frente do Verdão. 

Acabei, então, ainda que interiormente relutante,  sendo cúmplice de um dos maiores linchamentos da história do Palmeiras em todos os tempos, através pessoas muito mais preocupadas com os estereótipos do futebol, do que, propriamente, com a sua essência!  

Detalhe: como sou réu confesso em meu erro, quero dizer que pesaram muito em mim os argumentos de meu irmão que queria a saída imediata de Luxa do comando técnico do Verdão!

Não, não venham com a  conversa mole segundo a qual Luxa se perdeu no Brasileiro porquanto a crudelíssima campanha para defenestrá-lo do cargo era antiga, precedia à competição e já estava em pleno vigor desde a a fase classificatória do Paulistão/20.

Sou testemunha de que a campanha não arrefeceu ou aplacou em tempo algum e -pasmem- gente até existiu querendo demiti-lo no dia seguinte ao título simplesmente porque foi na onda da mídia que reclamava todo dia e a toda hora da "pobreza" do futebol do Palmeiras.

Esses palmeirenses, entre os míopes e alguns enceguecidos, ainda não perceberam que o que é bom para o Palmeiras nunca é bom para 95% da mídia.

Sequer notaram que quando o Curica, sob Carile, com um time muito pior do que o Palmeiras atual, jogava um futebol primário mas ganhava ou empatava os jogos, essa mesma mídia desviava o foco e dizia que o time era raçudo, valente e impositivo.

Sobre os jogos ganhos ou empatados pelo maior rival, através de dezenas de supostas faltas perto da área adversária, de escanteios forçados e, sobretudo, de supostos pênaltis cirurgicamente assinalados quando os jogos se tornavam difíceis, nenhuma letra ou palavra. 

A derrota do Verdão, ontem, para o Fortaleza, em meu entendimento, em meu entendimento, repito, em meu entendimento, com o devido respeito a quem pensa diferente, serviu para mostrar o quanto Luxemburgo conhece de bola e é bom em seu mister.

Ele conseguiu ordenhar pedras e transformar um elenco primário, sem um único meia armador compatível, repleto de jovens inexperientes, de alguns veteranos ultrapassados e de uma infinidade de  meias-bocas em um time competitivo, Campeão Paulista e o melhor time do grupo B da Libertadores, mantendo uma invencibilidade de 20 jogos.

Cabe um adendo: Luxa, conforme frisei várias vezes, nunca foi bom para lidar com jovens jogadores e os reforços que lhe deram vieram, em maioria, da base palmeirense.

No Brasileirão, ao ser demitido, há que se dizer deixou o time numa posição mediana compatível com a qualidade do elenco, ainda que trabalhando o tempo todo (isso foi desumano), sob a forte pressão da mídia e das organizadas que conseguiram transformar invencibilidade em crise.                    

Luxa foi até onde pôde, isto é, até a 16ª rodada, quando perdeu para o Bota por 2 x 1 (merecia o empate), perdeu para o Bambi por 0 x 2 (culpa dele e de seu defensivismo e foi demitido ao perder em pleno Allianz para o Coritiba, 1 x 3, em um jogo no qual se diz que muitos atletas não se esforçaram e corriam para não chegar.

Em condições normais, sem pressões e sem a influência de crises artificiais forjadas pela torcida que torce contra e sem um ambientes negativos nos bastidores, Luxa, que já pedia  reforços, tinha tudo para encaminhar o time a outro patamar classificatório e não teríamos chegado à perigosa  condição de estar a apenas dois jogos ou seis pontos do Bahia, o primeiro classificado do G4 do descenso.

O time, agora, vai, das duas uma, sem que exista uma terceira alternativa:

Manter um interino, via de regra sem moral para se impor aos atletas, ou contratar um novo treinador, provavelmente um estrangeiro, chegará sem conhecer bulhufas do time e do futebol brasileiro, correndo seriíssimos riscos de perder os jogos iniciais.

Será que se houvesse um pouco de paciência por parte da torcida palmeirense, estaríamos nós, com Luxa, metidos na situação em que nos metemos, isto é, no limiar das portas da série B?    

COMENTE, se quiser!

61 Comentários:

  • Às 18 de outubro de 2020 às 18:34 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Confesso que queria o curica vencedor. Só penso no Palmeiras, e nos verdadeiros adversários do Palmeiras. Hoje, curica não é. Mas Flamerrrrda É ! Em assim sendo, com todo o devido respeito ao Mayor, rir pelo fato do curica perder, é o mesmo que rir quando o Ricardão faz o trabalho que nós não conseguimos fazer em casa. Em outras palavras, ainda sendo metafórico, algo como pedir esmola com o chapéu do outro. Na verdade estou triste. Percebi na carne que jamais ganharemos esse campeonato.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 19:11 , Anonymous Mancha Verde Osasco disse...

    Jamais ganharemos o campeonato devido aos empates idiotas contra Goiás, Sport, Grêmio, Bahia, Inter e derrota para o Curitiba e Botafogo.
    Só aí desperdiçamos 16 pontos.
    16 pontos
    16 pontos
    16 pontos

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 19:12 , Anonymous Mancha Verde Osasco disse...

    Culpa de Luxemburgo, que vocês do blog tanto idolatraram. E dessa cambada de bosta de jogador ridículo.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 19:42 , Anonymous Alcides Drummond, o torcedor! disse...

    Anônimo Alcides Drummond, o torcedor! disse...


    Ao Insuperável

    Você acha, mesmo, Insuperável que em relação ao resultado do jogo eu estaria torcendo pela vitória do Fla? Essa é boa! Só se eu tivesse QI de ameba, fosse incoerente ou não fosse torcedor (de fato) do Verdão! Apenas aproveitei para en-passant, tirar um sarro no maior adversário e eterno rival. Justamente o que eles fazem com o Palmeiras quando perde os seus jogos seja para que time for. Ou a goleada sofrida pelo maior rival (para a maioria inimigo), ainda que provinda do nojentíssimo Fla não o alegrou? Se vc responder que não eu direi: "conte outra"! Que palmeirense não gosta quando o Curica cai de quatro ou quando o adversário enche a mão neles como fez o Fla, há pouco tempo?

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 19:46 , Anonymous Alcides Drummond, o torcedor! disse...


    A propósito, não vou cobrar royalties a ninguém que quando encontrar um curicano tire um sarro e use a gargalhada especial que criei hoje, para efeito de sarro nos curicanos. FlaFlaFlaFlaFla...(5 vezes)

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 20:05 , Anonymous Mancha Verde de Guarulhos. disse...

    Esse ameba de interino deveria ter levado pé no rabo tb, lá vem esse cagão II com Lucas Lima, com o mesmo time do Luxa, outro bosta.
    As viúvas do Luxemburgo estão achando que o campeonato já era??? Se querem saber, vamos lutar para não cair.
    Flamengo sobra em time, elenco, organização, técnico e diretores, me lembro que na época estavam copiando a administração de Paulo Nobre, para se organizarem, tiveram sorte, lá não tem galinha otte.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 20:08 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Meu desprezo e repulsa pelo flamengo é idêntico em relação ao curica, e meu desprezo e repulsa pelo curica é idêntico em relação ao flamengo. Jamais rio com a vitória de nenhum deles.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 20:09 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Detesto e abomino curica, flamengo e viados.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 20:10 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    No clássico da maldade, sou sempre a favor do time do inferno, quando jogar contra qualquer um deles.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 20:11 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Unknown é VERDE INSUPERÁVEL !!

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 20:16 , Anonymous Dito Mala disse...

    Verdade, melhor atacante ( Wesley), no banco.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 20:19 , Anonymous Dito Mala disse...

    Vou torcer para perder, Esse interino tem que cair.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 20:33 , Anonymous Alcides Drummond, o torcedor! disse...


    UNKNOWN

    Faça o que desejar e mais lhe agradar, que eu, no clássico entre os dois inimigos, torço sempre em primeiro lugar para o resultado que favorece o Palmeiras apareça e prevaleça ou para que um deles ganhe de goleada e mande a crise para o outro. Simples assim! (AD)

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 20:46 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Ô Alcides
    Não precisa se doer tanto só porque Verde Insuperável contestou seu comentário.
    Vc não admite contestações nos seus comentários.
    Se alguém não pensar como vc, vc já se dói todo.
    Que isso meu.
    Desse jeito perderá, ainda maid, o que resta dos habitués do blog.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:12 , Anonymous UNKNOWN disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:17 , Anonymous Juliano disse...

    Interino Cagão.
    Que bosta.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:19 , Anonymous Guilherme disse...

    Mestre,
    Isso aí é reflexo de 10 meses de Luxemburgo.

    Hoje o fraco interino simplesmente repetiu o que ele vinha fazendo, não poderia ser diferente.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:20 , Blogger MestredosMagos disse...

    Jogamos tudo no lixo. 3 competições. Brasileiro indo pro saco. Libertadores o Luxa deixou a gente classificado, mas agora sem perspectiva. Copa do Brasil? ......

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:29 , Blogger MestredosMagos disse...

    Bando de burro. Torcida idiota. Saiu o Luxa e continuam as lesmas. Vai tomar no cu. Ele avisou. Todo mundo sabia. Precisa reforço e cortar bostas. Jogamos o ano no lixo. Male má copa do brasil. Luxa saiu? Ninguém percebe os vagabundos em campo? Fica muito claro porque o xarope do Sampaoli não quis o Palmeiras.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:30 , Anonymous Nei disse...

    Vai ser muito difícil,
    Esquece ganhar alguma coisa.
    Tenho muita preocupação, de esse elenco desandar a velha diarreia, e segunda divisão a vista.

    Demorou muito tempo com o Bruxo, hoje estamos colhendo fruto dele, mas o culpado mesmo é o incapaz galinhaotte.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:32 , Anonymous Alcides Drummond, o torcedor! disse...


    Rizi mantenho o seu comentário e quero dizer que não me doí pelo que disse o Verde. Apenas esclareci a um habituê antigo deste espaço que eu, também, torcia pelo resultado favorável ao Curica mas como a gambazada perdeu de goleada eu não iria perder a chance de gozá-los!
    Vou cortar sempre qualquer comentário que venha carregado de agressões.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:33 , Blogger MestredosMagos disse...

    Burro vc também. Fomos campeões paulista. Campeões daquela porra -nos EUA. Ele pediu reforço. E nada. Soma o dinheiro do Dudu, Vitor Hugo, Bruno Henrique, Artur lateral, Artur atacante e aquele porra que foi pro Bragantino. Olha quanto dinheiro. E NADA.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:34 , Anonymous amigo do mestre dos magos disse...


    Guilherme isso aí é o reflexo de cinco dias sem Luxemburgo.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:35 , Blogger MestredosMagos disse...

    Fomos campeões paulista. Campeões daquela porra -nos EUA. Ele pediu reforço. E nada. Soma o dinheiro do Dudu, Vitor Hugo, Bruno Henrique, Artur lateral, Artur atacante e aquele porra que foi pro Bragantino. Olha quanto dinheiro. E NADA.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:37 , Anonymous Nei disse...

    Se tivéssemos um presidente de saco roxo, hoje ele afastaria.
    Maike, Emerson Santos, Lucas Lima, Ze Rafael, Veiga...

    Gente é macumba é praga sai todo mundo é não sai A merda Lima.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:38 , Blogger MestredosMagos disse...

    Agora vai entrar Wesley, Wilian, e sem volantes. Fazer o que? Vai assim e seja o que São Genaro quiser.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:40 , Blogger MestredosMagos disse...

    Mas os filhos da puta mandam Luxa embora. Abraço Ney.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:40 , Anonymous Nei disse...

    Mestre,
    Eu já postei aqui, ele está pagando a Crefisa, ele modificou o contrato.
    Na verdade quem tinha que ser afastado é o Galinhaotte.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:43 , Anonymous Nei disse...

    Se o Ramires ver o tape dos quatro últimos jogos do Palmeiras ele não vem...

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:44 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Sua informação não procede. Sai do ZAP e se informe melhor

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:47 , Anonymous Divino disse...

    Pelo menos o estagiário percebeu que o Patrick de Paula tinha que sair.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:49 , Blogger MestredosMagos disse...

    Ney tem filho da puta que fica se intrometendo. É prestar atenção ok. Mas é claro que a culpa é desse filho da puta do Galiote.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 21:51 , Blogger MestredosMagos disse...

    Tinha que ter sido vendido com aquela proposta de 80 milhões. Volante jamais alcança um valor desses.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 22:09 , Anonymous primo de 3° grau do justo disse...

    Galinhote pau no cu. zé roela. ele e aquele presuntinho do diretor do botafogo. podem reparar, o diretor do botafogo parece o presuntinho do lonney tunes, o tal gaguinho. igualzinho. filhos da puta. detonaram com o palmeiras. agora quero ver se livrar desse monte de entulho que mo outro gordo seboso deixou de herança pro time.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 22:12 , Anonymous irmão de criação do nei disse...

    que que vai adiantar contratar tecnico estrangeiro se o time do Palmeiras não passa de mentecaptos tatuados.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 22:16 , Anonymous Nei disse...

    O interino também não gosta do Scarpa, deve estar doente, porque ficar na reserva de L.Lima, Ze Rafael e Veiga, só pode estar doente.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 22:27 , Anonymous Divino disse...

    Time que tem Lucas Lima de titular não vai a lugar nenhum.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 22:31 , Anonymous pedrinho petardo, o pp da rua ambrósimo disse...

    Zé marreco e lucas lesma....a dupla do meio campo do Palmeiras..........fim de feira e das braba

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 22:43 , Blogger MestredosMagos disse...

    Acabou. Rezar pela copa do Brasil, onde times medíocres ficam campeões. E se trouxer tecnico molequinho de 35 anos, é segunda na certa.

     
  • Às 18 de outubro de 2020 às 22:52 , Anonymous Divino disse...

    O Luxa saiu do Palmeiras, mas o Palmeiras não se livrou do estilo Luxa.
    Futebol lerdo e sem vontade de ganhar.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 00:06 , Anonymous Patrão do insuperável disse...

    Mestre dos magos escreve como se Luxemburro não tivesse culpa no cartório..6 meses e o cara não deu um mínimo padrão de jogo. Ganhou uma Flórida cup, disney cup, pateta cup e o caralho e um paulistinha com o CU na mão.
    Então você acha que com Luxemburro hoje o time iria jogar melhor?
    Cresça e apareça mestre dos magos. Saia da superficialidade dos fatos. O elenco é una bosta e o técnico anterior também. Ele foi bom, ele foi o melhor. Hoje ja era.
    E quem assumir esse barco afundando, vai afundar junto.
    Não aceite a proposta, Miguel angel. Fica aí no equador tomando suco del Vale numa boa. Sem ofensas.
    Deixemos a dona da crefisa ser presidente. Ela entende tanto de futebol, mas tanto, tanto que nem sabe qual é a função do árbitro.
    Palmeiras está nas mãos de incompetentes. De cima prq baixo.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 01:18 , Blogger MestredosMagos disse...

    Vc acabou de dizer que o elenco é uma bosta. Então, não era o técnico que pediu reforço. Sampaoli não assumiu o Palmeiras porque pediu 150 milhões em reforços e faria vendas . No Atlético já tem 180 milhões e ja fez vendas. Não foi Luxa. Presta atenção.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 01:42 , Blogger MestredosMagos disse...

    Acabei de ver, porque tô com insônia, o moleque de 35 anos quer reforço. Hoje no Equador estarão os bananas, menos o presidente mongolóide. Vou tentar dormir. Fui.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 10:07 , Blogger Libertad disse...

    Vamos lá:

    -Palmeiras fez uma sacanagem com Luxa, sim, no momento em que deu esperança ao contrata-lo.

    -Ontem o time também jogou muito mal, claro!!! o time ainda esta contaminado de Luxemburgo, afinal foram dez meses. Por favor, vamos admitir que os erros vem desde a contratação de Felipão como tampão, para que esse com sua experiência absorvesse os erros que já vinham acontecendo desde a era Cuca, Felipão fez milagre ate que aguentou muito, outra pisada na bola foi a contratação de Mano ( a torcida não queria), e depois Luxemburgo, esse ultimo pior ainda, contrações inversas das necessidades, apenas vendo o lado que já foram vencedores, politica errada de um presidente babaca que tem medo, é covarde para assumir uma situação de mudança, prefere jogar a responsabilidade em técnicos ultrapassados que tiveram historia no clube, o problema é a covardia, a falta de coragem e conhecimento para mudar.

    A situação se agravou ainda mais porque caímos na mão de um picareta, que afundou o cruzeiro, e pior que estamos indo pelo mesmo caminho, tivemos ingerência, desse presidente babaca que deixou o clube nas mãos de aproveitadores e de boleiros vagabundos que esse contratou acomunado com seus amigos empresários$$$$$$$$$$$$

    -Todos os técnicos que passaram não tiveram suporte nos vestiários, enfrentaram as feras, as malas sozinhos, o babaca careca da as caras só em vitorias.

    -Claro, temos sim laranjas podres que já teriam ser banidas a muito tempo: Felipe Mello, Lucas Lima, Marcos Rocha, o outro que já saiu, Bruno Henrique...

    -Temos as ruindades que não serve nem para porteiros: Maike, Emerson Santos, Jailson..

    -Por outro lado, temos quatro selecionáveis: Weverton, Gomes, Viña e Gabriel Menino...

    -Temos duas excelentes promessas da base: Patrick de Paula e Wesley.

    -Zé Rafael, Rony, L. Adriano, Veiga, Gustavo Scarpa, foram os melhores jogadores em seus ex clubes....

    Agora eu pergunto: (Não vamos falar de flamengo e Galo Mieiro).
    Fortaleza, Internacional, São Paulo e santos, tem elenco melhor que o nosso????????????????
    Claro que não!!!

    Então porque estão jogando infinitamente melhor??????? porque estão nas primeiras colocações???

    Porque tem técnico competente que manda no vestiário e dentro de campo, não aceitam panelas..

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 10:09 , Blogger Libertad disse...

    Continua..

    Vocês que são adeptos de Luxemburgo, esquecem, o cara já foi bom, há dez anos atrás, ultimamente não deu certo em lugar nenhum, seu modo operante é atrasado, ficou dez meses no clube e não apresentou nada de positivo, ao contrario só fez bizarrice, ganhou um campeonato paulista no meio a uma podridão dos adversários, em nenhum jogo apresentou um esquema de jogo definido, ganhou alguns na nova regra das cinco substituições, levou o maior baile dos meninos do flamengo, perdeu pontos para times de baixíssima categoria, botafogo, Curitiba, ceara, mostrou se perdido ate nas entrevistas...!
    E VCS VEM AQUI DEFENDER, ACHAR QUE ESSE SUJEITO DEVERIA CONNTINUAR????? TENHA SANTA PACIENCIA, demitiu tarde, deveria ter sido no final do paulista, esperar mais o que? perder mais pontos e se tornar irrecuperável????

    Agora temos que apoiar a contratação de um novo técnico, que faça esse time ganhar pontos, porque se der aquela vela diarreia, é segundona na cabeça.

    Tenho preocupação, gostaria de saber, porque tem que escalar o Lucas Merda, as vezes ate acho que tem alguma multa no contrato porque não é possível.
    Se o treinador que chegar, continuar com a mesma insistência, ai é para acabar...

    OUTRO FATOR, EU JÁ DISSE AQUI VARIAS VEZES , E VOLTO A DIZER;
    Palmeiras tem que banir Felipe Mello, essa praga é pior que a ruindade de Lucas Lima, esse é um dos grandes problemas do Palmeiras.

    Só para incrementar:
    Aqui em Londrina eu tenho um amigo, que é Padrinho da filha de um ex craque do Palmeiras, se conheceram em Curitiba onde esse ex jogador mora dede a infância. esse ex craque sempre esta por aqui na casa do compadre, já fui em vários churrascos com eles, o papo só gira em torno de palmeiras, bastidores, historias, etc, ESSE NÃO CANSA DE FALAR: " O PALMEIRAS DEVERIA TER MANDADO O FELIPE MELLHO EMBORA QDO BRIGOU COM O CUCA, Esse é um dos maiores problemas do Palmeiras, da ultima vez disse ate que ele F.M. vai estragar esses meninos que estão subindo da base..

    Eu creio que se chegar um treinador novo, que não seja essas malas viciadas aqui do Brasil.

    Montar um time aproveitando:

    Weverton, Gomes, Viña, P. Paula, G. Menino, Danilo, Scarpa, Veiga, Zé Rafael, Rony, Wesley, L. Adriano, Veron, Willian, mais meninos da base e umas três contratações precisas, lateral direito, zagueiro e um centro avante de área da para salvar o ano..

    Nei

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 11:48 , Anonymous Eu disse...

    Paulo Nobre
    Esse Palmeiras que você conseguiu reconstruir, que você colocou no topo novamente, sendo respeitado, HOJE, INFELIZMENTE, o Maurício Galiotte (BANANA) destruiu!

    .
    Com o Galiotte no comando, não se tem postura, todos mandam e desmandam no clube, fazem o que desejam, sem cobranças, sem respeito com os torcedores e com quem consome futebol!

    .
    Desde 2017 o Palmeiras perdeu aquela raça, aquela vontade de vencer... Vieram Jogadores fracos, que não tem vontade de vencer, que não respeitam a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS e nem o torcedor.

    .
    SÃO jogadores ruins, com contratos longos, salários altíssimos, cobrança ZERO, postura VERGONHOSA. O pior de tudo que esses palhaços têm contratos bem amarrados... JÁ repararam que ninguém quer sair do Palmeiras? Recebem propostas de times de fora, times do Brasil (em que seriam titulares), mas preferem ficar no Palmeiras! Nós sabemos o PORQUÊ! No Palmeiras NÃO se tem cobrança!

    .
    Sabe o que eu queria? Que mais da metade desse elenco medíocre pedisse pra sair, que fossem homens o suficiente e saíssem hoje mesmo do Palmeiras! ESSES caras não fazem NADA em campo, eles tinham pedir DESCULPAS à torcida por essas merdas de atuações que fazem.

    .
    Galiotte, se você REALMENTE AMA O PALMEIRAS, RENUNCIA! INFELIZMENTE, VOCÊ ESTÁ PERDIDO DESDE QUANDO ASSUMIU O PALMEIRAS, VOCÊ NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER PRESIDENTE DE UMA INSTITUIÇÃO TÃO MARAVILHOSA COMO É O PALMEIRAS! PEÇA PRA SAIR OU ENCERRE O VÍNCULO DE MAIS DA METADE DESSE ELENCO!

    .
    CHEGA! JÁ CANSAMOS DESSES CARAS, NÓS JÁ SABEMOS QUE SÃO RUINS, QUE NÃO TREINAM, QUE SE PREOCUPAM MAIS COM TUDO, MENOS COM O FUTEBOL! CHEGA DESSES PROFISSIONAIS PÉSSIMOS! QUEM VIU OS JOGOS DESTE ANO, QUER PODER DESVER.

    .
    GANHAMOS APENAS DO CAP, CORINTHIANS, BRAGANTINO, SANTOS e CEARÁ! ISSO NÃO PODE ACONTECER.

    .
    ONTEM, NA HORA DO JOGO, EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO NO QUE ESTAVA VENDO. QUE NOJO, QUE LIXO DE PARTIDA DO PALMEIRAS. ESSES CARAS ESTÃO MANCHANDO A HISTÓRIA DO PALMEIRAS. PEÇAM PRA SAIR, SUMAM DO PALMEIRAS! ACOMODADOS, MIMADOS, PÉSSIMOS PROFISSIONAIS. TEM GENTE ALI QUE NÃO SABEMOS NEM COMO SE TORNOU UM "PROFISSIONAL"

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 12:04 , Anonymous Nei sei acho que sei disse...


    Nei quero saber quem é esse Eu. Deve ser mais um da turma do trator que já começa a trabalhar para derrubar Galiote.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 12:27 , Blogger Ricardo disse...

    Bom dia.
    SEP..........assassina de reputações, de técnicos.
    Não digo que os mesmos não tenham tido parcela de culpa em suas demissões. mas o elenco arrebenta qualquer um. Não há comando e disciplina.
    Apesar de serem ativos do clube, porque a diretoria não afasta sumariamente um jogador como Lucas Lima. Acaba com a carreira dele, some com ele treinando separado do elenco. Ele, Maike, Zé Rafael, Felipe Melo, Rafael Veiga, Marcos Rocha, Jailson, Scarpa, estão acabando com a imagem da instituição. Será que o exemplo não daria um susto nos demais. A postura de alguns, somada a deficiência técnica da nojo. Vejam o Patrik de Paula, parece ter sucumbido a má influencia dessa galera.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 14:27 , Anonymous Gilson disse...

    Ricardo
    Com todo respeito, mas porque Scarpa, o jogador não tem oportunidades, quando tem é em posição errada e nos dez minutos finais.
    Seja coerente!

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 14:28 , Anonymous Nei disse...

    Seria ótimo, Esse é o comandante de todo erro..

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 14:39 , Anonymous compadre do justo disse...

    Tomara que o técnico do del vale não venha. Deixa o Palmeiras se foder mesmo, assim Galiotte cai fora da vida do clube de vez E LEVA CONSIGO O DIRETOR DO BOTAFOGO, a véia da crefisa não vira presidente e o nobre, GRAAANDE PRESIDENTE, ESSE SIM VOLTA AO PODER.
    CHEGA DE APEDEUTAS.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 14:40 , Anonymous Gilson disse...

    Facincani, Esse tem meu respeito, soltou a lenha, nos boleiros cozidos, mal caráter de tem no Palmeiras.

    E pior, esses mals elementos estão contaminando os rapazes da base.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 16:07 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Gilson. Esse é o seu nome real?
    Você, por acaso, é compadre do Justo?
    Você é paulista ou paranaense?
    Se vc for paranaense o seu "sotaque de escrita" é do norte desse estado!
    Seja bem-vindo ao blog. É de debatedores assim que se expressam com educação e respeito que este blog está sempre precisando! Seja bem-vindo, qualquer que seja a sua opinião!

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 16:57 , Anonymous Divino disse...

    Ramirez (o técnico) acertou.
    Que as cornetas se calem e dêem condições de trabalho ao espanhol.
    Bem vindo Ramires, comande essa reformulação necessária.
    Obrigado Luxa pelo o que já representou para nós. Você já foi o melhor.
    Agora, vá curtir sua aposentadoria.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 17:21 , Anonymous ácido e sulfúrico disse...

    Ramirez não terá paz para trabalhar. Torcida enchendo o saco (nei justo insuperável) mais esse elenco de mierda, coitado do español.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 17:22 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Depois jogo de ontem, ficou muito claro, solar, limpíssimo e categórico:

    1) Luxemburgo acabou com o Palmeiras. Deixou um time totalmente destreinado, um catado, time de Repartição. Se assim não fosse, teríamos jogado melhor ontem, pois as "idéias" de Luxa eram as únicas que ainda estavam na cabeça dos "resortianos". Se o time jogou tão mal, tanto quanto com o Coritiba, é porque NADA se aproveitou dos ensinamentos do Vanderlei. Aliás, quando não se ensina, ou se ensina mal, nunca se aprende. E LUXA VOOU COM PILOTO AUTOMÁTICO, só se preocupando, a todo tempo, com o EMPREGO.
    2) Cebola, só de começar com Lucas Lima deve ser aquinhoado com um belo chute na bunda, que o fará cair "de boca" na Turiassu. Se precisarem de ajuda, aqui tem um candidato. Irei para SP, às minhas expensas, e desferirei nas nádegas do incompetente um chute a la Edu Bala.
    3) Reparem no preparo físico dos jogadores. Morrem a partir dos 30 minutos do PRIMEIRO TEMPO ! Mas isso nem precisa de explicação. Os atletas estavam sob o comando do tal de Mello. Basta vê-lo sentado no banco de reservas, decrépito, com aquele bigode branco, mais parecendo um aposentado, e apenas no piloto automático. Duvido que consiga dar um pique no campo de treinamento !!!! Onde já se viu contratar um ancião para ser preparador físico do Palmeiras ????? Só mesmo o Galiotte, Leila e o "presuntinho" do tal diretor que veio do Botafogo, três néscios do Futebol !!!

    3) Com dor no coração, eu digo: Jaílson, muito obrigado. Foi bom enquanto durou. Mas, como dizia Fiori, o tempo passa !! Entretanto, como estamos falando de Palmeiras e seus dirigentes patetas, AINDA não é hora de despedidas, pois RENOVARAM o contrato de Jaílson, com quase 40 anos. Dá para acreditar ???
    4) Gabriel Menino, fica na lateral, se aperfeiçoe, que no meio não dá. Muito erro de passe. Muito passinho de lado. Aproveite que o pastor te convocou para a LD, e continue por lá.
    5) Patrick de Paula, sua máscara está tão grande, que nem uma nuvem de coronavírus consegue penetrar. Cuidado com ela, pois se não vai morrer pela covid, vai matar seu futebol e futuro.
    6) O mesmo digo para Veron.
    7) Nos demais, originários da Base, ainda não vi ninguém embuçado.
    8) Wewerton, Menino, Gomez, Vina, Felipe Mello (na dele), Patrick, Danilo, Wesley, Willian, Veron, Scarpa (última chance) e Adriano, são os que devem ser ainda "tentados". O resto, RUA !
    9) Por quê Guerra nunca mais foi aproveitado ?
    10) Se vier Ramirez, ainda teremos chances até no Brasileiro. Tomara que os paneleiros não tomem conta do treinador. Creio que não. Espanhol não engole seco e nem leva desaforo para casa.


     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 21:19 , Anonymous Gilson disse...

    Senhor Alcides, obrigado pela recepção, sou de Paraguaçu Paulista-SP.
    Camioneiro , sempre que posso passo por aqui, mas quase não tenho tempo de escrever.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 21:56 , Blogger MestredosMagos disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 19 de outubro de 2020 às 22:02 , Anonymous Nei disse...

    Miguel Angel Ramirez está contratado, seja muitíssimo bem vindo, vou apoiar muito, vem com esquema de jogo das antigas academias, vai ser o novo Nelson Ernesto Filpo Nunes, que montou um Palmeiras que era chamado de ciclone, a torcida vai ter que ter muita paciência, ele vai ter muito trabalho, tirar o time do nada, e mudar a concepção desses boleiros estagnados.
    Pelo que se diz cabeças vão rolar, para dar liberdade para o homem trabalhar, tomara! isso é muito necessário, espero que Lucas Lima, Ramires e F. Mello estejam inclusos, principalmente esse último, do contrário logo esse laranja podre está estragando todo o resto e derrubando mais um.
    Tomara que ele acerta e salva essas promessas da base que já se percebe entrando em caminho da mascara .
    Temos que contratar um lateral direito, um zagueiro e um centro avante, eu agora até apostaria na volta do Borja.
    Agora eu acredito, até que enfim está se fazendo o certo.
    Bem vindo Espanhol!
    Nei

     
  • Às 20 de outubro de 2020 às 00:26 , Blogger MestredosMagos disse...

    Eu talvez tenha sido o único a favor do Mano. Talvez. Dessem reforços. O mesmo aconteceu com Luxemburgo. Sampaoli com 180 milhões em reforços, até eu.

     
  • Às 20 de outubro de 2020 às 00:27 , Blogger MestredosMagos disse...

    E perdeu pro Mano.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial