Observatório Alviverde

10/10/2020

PALMEIRAS X BAMBIS QUE TIME VOCÊ SUGERE QUE LUXEMBURGO MANDE A CAMPO!

 

O "Choque Rei" de hoje será um jogo chave no que respeita a continuidade ou não de Vanderley Luxemburgo no Verdão.

A julgar-se pela manifestação das redes sociais a situação de Luxa tornar-se-á insustentável caso o time perca o clássico desta noite no Allianz.

Há até quem fale até em demissão molhada, justamente aquela que ocorre quando o demitido está embaixo do chuveiro, nos vestiários, logo após o jogo.

Antes de falar sobre o clássico eu quero destacar que, para a alegria de grande parte da torcida do Palmeiras, Bruno Henrique foi negociado ontem com o futebol árabe, vendido para o time denominado Al=Ittihad, que tem no comando técnico o ex-técnico corintiano Fábio Carilli.

De minha parte agradeço a Bruno Henrique pela correção e pelo profissionalismo com que vestiu a camisa palmeirense, tanto e quanto o agradeço pelo título Brasileiro que ajudou o Palmeiras a conquistar em 2018

Outra coisa desejo destacar bem porque retrata, a mesquinhez de grande parte da torcida do Palmeiras, sobretudo aquela que é gerida e dirigida pelos chefes das uniformizadas que - faz tempo- andam de olho na presidência do clube.

Há uma preocupação enorme da maior parte da torcida palmeirense em relação à possível contratação, pelo Curica, de Luiz Felipe Scolari.

Mas não foram esses mesmos caras, agora preocupados com essa perspectiva que fizeram da vida de Felipão no Palmeiras um autêntico inferno e que não descansaram enquanto o gaúcho não recebeu o bilhete azul?

Não eram eles que apresentavam faixas hostis a Felipão, cantando bordões "pornofônicos" contra ele nos estádios pedindo-lhe a cabeça e a saída, e chamando-o constantemente de velho, de gagá, de desatualizado e de superado, justamente como estão fazendo nestes dias com Luxemburgo?

Essa cambada que tanto prejudica o Palmeiras sabe que fez m... ao derrubar Scolari e tem consciência, sim, de seu potencial como técnico agregador, carismático e que sempre briga por títulos.

Falando sobre o jogo de hoje, mostro o time mais provável a ser escalado por Luxa para que você, palmeirense, analise, comente e escale o time de sua predileção:

O PROVÁVEL PALMEIRAS DE LUXA:

Jailson, Rocha, Melo, Luan e Lucas Esteves (Scarpa). Patrick, Ramirez (Bruno Henrique) e Raphael Veiga (Zé Rafael). Rôni (Wesley), Willian e Luiz Adriano.

O TIME QUE NA ATUAL CIRCUNSTÂNCIA EU ESCALARIA:

Jailson, Rocha, Melo, Luan e Esteves. Patrick, Zé Raphael, Raphael Veiga e Scarpa. Willian e Wesley.

 COMENTE COMENTE COMENTE

5 Comentários:

  • Às 10 de outubro de 2020 às 07:52 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O meu: Jailson, Marcos Rocha, Felipe Mello, Luan e Esteves. Patrick, Zé Raphael, Raphael Veiga e Scarpa. Luiz Adriano e Wesley.

     
  • Às 10 de outubro de 2020 às 13:51 , Anonymous Divinhão disse...


    O meu time: Jailson, Marcos Rocha, Felipe Melo Luan e Scarpa.Patrick, Zé Rafael, Rafael Veiga. Luis Adriano e Wesley.


     
  • Às 10 de outubro de 2020 às 13:56 , Anonymous Divinhão disse...


    Escrevo de novo porque faltou um. Jailson, Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Scarpa. Patrick, Zé Rafael, Rafael Veiga. Willian, Luis Adriano e Wesley. Esse time tem tudo pra enrabar os bambis.

     
  • Às 10 de outubro de 2020 às 14:02 , Anonymous Vergalhão disse...

    Jailson braço curto. E o raqueteiro era o Prass....como tem entendido de futebol né.

     
  • Às 10 de outubro de 2020 às 22:26 , Anonymous Sem saco com vagabundos disse...

    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/10/justica-da-15-dias-para-corinthians-pagar-divida-de-r-119-milhoes-a-cet.htm

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial