Observatório Alviverde

13/10/2020

POR QUE VOCE LIXA O LUXA SE ELE AINDA É O TÉCNICO DO PALMEIRAS?

 

O Palmeiras parece alguém, perdido no mato, caçando com gato.

A falta de visão da diretoria, cada vez mais, irrita, incomoda e revolta. 

A maneira como o time vem se comportando em campo, igualmente, perturba e desanima.

O fato é que se o Palmeiras anunciasse antecipadamente a mudança de sua filosofia no futebol profissional em 2020, contratando -menos- os jogadores formados, promovendo os jovens e garimpando  as categorias de base, eu apoiaria a transformação ocorrida "ipsis litteris".

Nessa hipótese, fique bem claro, o último técnico que eu indicaria seria Luxemburgo, que nunca  teve paciência com os jogadores mais jovens e nunca se dispôs a aproveita-los ou a lidar com eles.

Situação diametralmente oposta ocorreria, fosse a filosofia  palmeirense aquela que vigora há anos e desde sempre (errada, mas uma exigência da torcida) de contratar as estrelas e revelações de outras equipes. 

Cabe ressaltar que, neste caso, em antítese a tudo o que acabamos de dizer sobre Luxa, não havia e nem há AINDA no mercado, nome algum, nem Felipão, que, sequer, chegue perto dele.

Afinal, que técnico brasileiro para lidar com as estrelas tão bem quanto Luxa? O último que conhecia esses truques, carioca como Luxa, foi Parreira! Alguém conhece  mais algum?

Isto tudo sem contar o espaço de marketing que sua simples presença de Luxa impõe, dando muito mais visibilidade ao clube.

Outro dia vi alguém na Fox (não me recordo quem) repetindo o que eu dissera, ao afirmar que o grande mal de Luxa tem sido o fato de, ao contrário de Sampaoli que amanhece, toma café, almoça, trabalha, vê TV, passeia com a família e vai dormir pensando e vivenciando o futebol, é não se revelar mais preocupado com o futebol tanto e quanto se preocupava outrora!

Concordo, inteiramente com esse raciocínio, porquanto a sua saída de Luxa, do Atlético tem tudo a ver com isso. 

Embora eu saiba de muita coisa, não serei eu (já fora da profissão) que vou expor a vida pessoal dele ou de ninguém. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, embora uma coisa sempre decorra ou sofra a influência de outra!

Sou convicto, porém que, hoje, Luxa tem consciência real de que faltou-lhe um pouco mais de profissionalismo para levar o projeto atleticano ao ponto que a torcida e a diretoria almejavam. 

Nesta sua passagem pelo Palmeiras, eu, longe do palco dos acontecimentos, não sei o que está acontecendo, mas, pelo que tenho visto de Luxa, mais velho e mais maduro, creio que ele anda mais calmo, mas tranquilo e consciente e tem a perfeita noção de tudo que o cerca.

Sua indesmentível incompetência ( a palavra mais indicada talvez seja intolerância), em lidar com jovens, está levando o Palmeiras a um ponto tal de esvaziamento e perda de confiança que pode custar ao clube não apenas uma classificação muito ruim no Brasileirão, tanto e quanto a desclassificação precoce na Copa do Brasil e a eliminação imediata na Libertadores. 

Como Luxa não foi demitido após o fiasco de domingo passado, porquanto os números abstratos, as contas do clube indo para o vermelho e a amizade pessoal com o presidente o seguraram, eu quero propor aos meus amigos deste blog algo muito importante: uma derradeira oportunidade a Luxa. 

Diferentemente da maioria dos "homemerdas" da torcida  (sem ofensa a ninguém do blog), aqueles que torcem muito mais por si do que para o time, vamos torcer para que Luxa tenha aprendido a lição.

Que ele se divorcie de Lucas Lima, escale a garotada, entre em campo com um time forte, pujante e ofensivo e use o jogo de amanhã contra o Coxa como treino para o grande teste de domingo que vem em Fortaleza contra o tricolor cearense, este, sim, um jogo digno de representar um autêntico exame final ao nosso treinador.

Pelo menos esta semana, por favor, não lixe o luxa. Atire no lixo o seu ressentimento!

COMENTE COMENTE COMENTE 

 

32 Comentários:

  • Às 13 de outubro de 2020 às 17:39 , Blogger MestredosMagos disse...

    OLHO NA JANELA DIRETORIA. COMEÇOU HOJE.

    Saudações.

     
  • Às 13 de outubro de 2020 às 20:32 , Anonymous Nei disse...

    Comprar com que dinheiro, a grana do empréstimo de Dudu, vendas de Diego Barbosa, Vitor Hugo e Bruno Henrique foram para pagar a Crefisa, devido a uma palhaçada inexplicável que o idiota do cabeça de ovo fez, alterando o contrato.
    Gente, o pouco dinheiro que tem é para pagar o salário do L.Lima e do Ramires.

     
  • Às 13 de outubro de 2020 às 21:20 , Blogger ester abea disse...

    concordo com meu amigo Alcides:

    não é hora de torcer contra Luxa. No momento é nosso treinador. E temos o Torneyo paraguayo, a CdB e mesmo o Brasileirao que ainda não foi perdido. Nada foi perdido, mesmo com Veiga e Lucas. Chutar Luxa agora é uma furada...embora o moço esteja em mau momento.
    Lembremo-nos também que o horroroso planejamento do cabeça de ovo nos tirou Dudu, 2 laterais esquerdos e zagueiros. Hoje eles nos fazem falta.

    CONTUDO

    em situação muito pior está o arqui-rival, que fica na zona do agrião e com pouka chance de ganhar qualquer coisa neste anno. Se não for ajudado por pena e pela Globo pode até cair...

    Pior que alguns aki não fikam contentes com isso. Não. São curicanos que vêm aki destilar sua raiva do Maior Campeao do Brasil.

    Tem uns que se apoderam do nome do bom comentarista M. dos Magos original para destilar sua bichisse, sua gayzice. Mas no país do STF que solta criminosos, se não aplaudir as bichas a coisa pode fikar preta...veja que inversão de valores tem a pátria amada

    Por enquanto fiko aki no meu kantinho, assistindo aos brilhantes filmes do Rambo, akele que cura o crime...que genial invenção de Roliúde, sempre a serviço da CIA. Bem, se não for tão genial, a humanidade fraca lota os cinemas e compra os filmes do neteflics só para vê-lo. Depois alguns desinformados ainda me criticam por gostar do moço que cura o crime.

     
  • Às 13 de outubro de 2020 às 23:46 , Blogger MestredosMagos disse...

    Mais frangos do nosso titular. 4x2. Nível muito baixo.

     
  • Às 13 de outubro de 2020 às 23:54 , Blogger MestredosMagos disse...

    Meu conceito de goleiro é orientação de defesa ok.
    Saudações.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 00:33 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    O "Homemerda" atacou de novo.

    O cara, de um atraso espiritual impressionante, não consegue mesmo escrever qualquer comentário sem ofensas a quem não gosta, fazendo o uso e abuso de expressões chulas, sexuais e palavrões.

    Egocêntrico, cego, bobo de carteirinha, o cara acha que quem mantém Luxemburgo no cargo sou eu.

    Como se percebe, o "Homemerda", não tem visão e tirocínio suficientes para perceber que Luxa, quer queiramos ou não, continua no cargo e tudo o q ele, o Homemerda, disse ou vem dizendo sobre o assunto, não vale, absolutamente, nada.

    Aliás, nem o que ele disse nem o que nós e tantos disseram.

    Por tudo isso quero dizer a esse bronco que não torço por Gagliotte, por Luxa, por Felipão ou por qualquer jogador!

    Menos ainda eu torceria para que as minhas opiniões negativas estivessem certas e eu tivesse mais motivação para derrubar o treinador.

    Sou palmeirense desde a tenra idade, num tempo em que o time era escalado com Fábio, Manuelito e Cação. Valdemar, Valdemar Fiume e Dema. Liminha, Humberto, Ney, Jair (que inspirou o nome ao presidente Bolsonaro ) e Rodrigues Tatu.

    A mim pouco me importa se o técnico hoje contra o Coxa será Luxemburgo, Felipão ou se Brandão virá, de outra dimensão, para dirigir o time!

    Vou torcer, não por Luxa, mas pelo Palmeiras! Como Luxa é o técnico, torcerei, sim, para que ele acerte e leve o time à vitória!

    Mas os caras que estão sempre contra são tão curtos de raciocínio e tão carentes de inteligência que preferem que o time perca e entre no rol dos que brigam pra não cair, só porque colocaram na cabeça que o Palmeiras tem porque tem de demitir Luxa.

    No fim de semana fiquei p... da vida com o treinador após a derrota para os bambis.

    Se ele fosse demitido (cheguei a pedir) eu não ligaria a menor importância por saber que ele não escala ou privilegia os jovens, não lhes dá oportunidades efetivas, prende demais o time na defesa e escala sistematicamente o acomodado Lucas Lima desde o início dos jogos, preferindo, na prática, jogar com dez do que encontrar a solução em uma das melhores categorias de base do Brasil.

    Quem, efetivamente, é palmeirense, quem, de fato, gosta do Palmeiras torcerá, sim, para que Luxa, apesar dos pesares, acerte o time e, domingo, em Fortaleza, faça um grande jogo e conquiste um ótimo resultado em cima do tricolor cearense.
    Se for mal nas duas partidas que se diga então, ra, ré, ri, ró rua para ele

    Nessa circunstância não haverá Gagliote que o segure porque o couro vai comer.

    Sem essa estupidez de falar que estou em cima do muro, mania de paulista, (sou um deles e fui assim) que, por ser afoito e não saber conduzir as coisas com calma e racionalidade atropela tudo e exige posições de outrem, e por afobamento e necessidade doentia de definições perde a maioria das demandas

    Hoje, quer queiram ou não os detratores de Luxemburgo, é dia de torcer para que ele acerte e reconduza o Verdão às melhores posições do Brasileirão!

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 08:44 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Se Luxemburgo não escalar SCARPA, desde o início, quero a cabeça desse puto AINDA NO VESTIÁRIO.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 08:45 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    É preciso ser MUITO PUTO reclamar do elenco curto e deixar SCARPA no banco. Puto e ordinário.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 08:46 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Estou de olho em você, seo Luxemburgo ! Fica esperto.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 09:03 , Anonymous Ayrton / escudeira alviverde disse...

    Kkkkkkkk ele tá morrendo de preocupação. Mantenha-se em sua insignificância, corneteiro paspalho.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 09:05 , Anonymous Salvatore disse...

    Espera sentado, bostalhao. Essa diretoria omissa não contrata ninguém.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 09:09 , Anonymous Piccolo disse...

    Ele nem sabe que vc existe, bolsa esmola. Vaza, já passou vergonha logo cedo, chatão.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 09:29 , Anonymous Vanessa Verde / Guarulhos disse...

    Campeonato brasileiro já era. Agora é tentar trazer alguns reforços e ir pra cima da copa do Brasil e rezar pra não trombamos o flamerda.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 09:44 , Anonymous Nei disse...

    Bom
    Quero deixar bem claro que:

    Nunca fiz, é nunca farei oposição a opinião de ninguém, é igual olho, cada um tem o seu.

    Não acredito, não acredito que esse time melhore na mão do bruxo, Esse projeto dele é esperança zero, conheço o Palmeiras desde 1967 e sei que isso não vai vingar, é perda de tempo.

    Mediante o analfabeto que temos de presidente, que não encherga abdolutamente nada de nada, teimar com esse infeliz é uma verdadeira quebra de braço contra o óbvio.

    Cada dia que passa com esse sujeito no cargo, é um dia a mais perdido, o Palmeiras precisa imediatamente mudar de postura.

    Se necessário for perder hoje para que seja tomada providências necessárias , eu torço para que seja de goleada, para não ter dúvidas...

    Como pode um planejamento de um dos maiores clubes do mundo, com faturamento de 600 milhões ano, depender de uma derrota para mudar planejamento, é o cúmulo dos cúmulo, isso mostra que a administração é menos zero.

    Eu torço por um Palmeiras, bem administrado forte, ganhador, Esse Palmeiras miserável de trancos e barrancos, que ganha 2 e empata 10, que joga com as calças na mão contra adversários de série c, que só nos faz passar vergonha, Esse eu não aprovo.
    Temos dinheiro igual ao Flamengo, temos muito mais status e Petrônio do que eles, porque o time deles voam e o nosso mergulha.
    Não aceito vitoriazinha em casa contra o péssimo Coritiba, e continuar se enganando, depois levar pau, e mais piadas.
    Se está bom para vcs, para mim não está.
    Aqui, escrevem bonitinho, é blá, blá, blá, questionam idoinidades dos outros, mas não tem um pingo de educação quanto a respeitar opiniões.
    E digo mais, o muro aqui tem que ter escada, porque é um sobe e desce danado.

    Hoje deve ganhar dessa droga de Curitiba, aí vcs vêm aqui se vangloriar, depois choram no fim, por culpa no juiz, na imprensa, na fase da lua....

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 12:38 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Concordo com o Nei.
    Depois que ele falou que poderá fechar a casinha, jogando feio (como se tivesse em algum momento jogado bonito), com esse elenco, ainda respeitável, eu não consigo mais acreditar em Luxa.
    Ainda mais, se não começar com o Scarpa, mesmo reclamando de reforços, vai precisar de um PÉ NA BUNDA.
    Eu estou disposto a dá-lo.
    Vai levar um PNB de Verde Insuperável.
    Uma honra.
    E vocês (os tais ayrton, salvatore, picolo), que só sabem criticar as opiniões dos blogueiros, pois não conseguem escrever 1 linha com algo vindo de seus cérebros, verdadeira privada repleta de fezes, por serem absolutamente ignorantes, vão para aquele lugar, de onde saíram !

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 12:39 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Unknown é Verde Insuperável.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 13:14 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    E os caras continuam sem entender!

    Ô Ney, essa de insinuar que estou sobre o muro é uma bobagem típica de quem está irado e ensandecido como vc, que repete aqui quase tudo o que diz um cronista imaturo e falastrão da Fox,que só sabe criticar e, por isto, não é levado a sério.

    Fique claro, mais uma vez, (ou serei obrigado a repetir?) "Não sou eu que seguro Luxemburgo ou que o mantenho".

    Pra mim, com ele ou sem ele, torço SÓ E SEMPRE pelo Palmeiras.

    Foi o presidente e não eu quem disse que ele está mantido.

    Não elogiei o presidente pela medida, e, pelo contrário, o critiquei e até antecipei que ele não teria coragem para demitir o treinador. Acertei!

    Então quer dizer que se o presidente mantiver Luxa até o fim do campeonato vc irá torcer contra o Palmeiras até o time cair para a segunda divisão?

    E o faria pelo simples fato de que você não gosta de Luxemburgo?

    Quer dizer que a sua antipatia ou o seu ódio por um mero profissional transcende o seu amor pelo Palmeiras?

    Meta o cacete, sim, no presidente e na diretoria,porque eles são os maiores culpados, mas em relação ao técnico, meta o cacete nele depois do jogo, caso ele erre e mereça.

    Se vc gosta tanto do Palmeiras quanto diz gostar (acredito que goste) dê um respiro ao time de um jogo para o outro porque o Palmeiras precisa ganhar.

    Ou o mais importante é o seu orgulho, o seu amor próprio?

    Isso, para mim, repito, para mim, em se falando de futebol, não vale nada porque tenho um amor maior, o Palmeiras.

    Independentemente do nome do técnico ou dos jogadores, não quero que o time perca nem campeonato de bolinha de vidro.

    O que SUGERI aos palmeirenses conscientes e você interpretou que houvesse sido um apoiamento irrestrito a Luxa, foi no sentido de que dessem condições para que o técnico trabalhasse, já que o presidente não tem dado mostras de ter "culhões" e, menos ainda, interesse em demiti-lo.

    Então se vc, Ney, optar por torcer contra, torça, mas independentemente de quem o siga e de quem me critica, continuarei a minha cruzada pela reabilitação do time.

    Concluí e publiquei que melhor seria se fosse sem Luxa, mas como uma força maior o mantém no cargo, apesar dele, pode ser com ele!

    Já que o presidente não mandou o treinador embora como era a nossa expectativa, porque ficaria eu, o dia inteiro pentelhando e criticando, sabendo que tudo o que se tente fazer nesse sentido não tem o menor valor e o menor significado.

    Fica mais ou menos como aquele ditado que diz que "os cães ladram e a caravana passa"!

    Definitivamente, não exercerei o inútil papel de cão latindo ou de bobo alegre em uma disputa na qual o presidente, contra tudo e contra todos, marcou as cartas do jogo!

    Espero que desta vez eu tenha me manifestado com clareza, pois prefiro, sempre, ocupar o meu real espaço no blog e não aquele reservado aos bloguistas.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 13:29 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    é hora de racionalidade.

    deixem a idosa Tia Ester propor uma comparação:
    o que é melhor. Luxa na sua fase atual, de vendedor de carro usado de subúrbio suburbano do Rio
    ou Vagner Mancini, aplaudido pelo seu magnífico trabalho no Goianiense, que levou esse clube aos píncaros da glória com títulos no mundo todo?

    O que preferem os autênticos palmirenses?

    Digo que opinião dos gambás disfarçados, elencados pelo meu amigo Verde Insuperável, não vale. Estes sempre torcerão para o SCCP e acharão Mancini o máximo...quando possível virão aki azucrinar a SEP

    E antes que eu me esqueça: os que são de alma preta-e-branca são normais. Mas os que amam o SCCP e vêm aki se travestir de palmeirenses estão doentes. Tremendamente doentes. Criminosamente doentes
    Só há uma solução: se o crime é uma doença, Rambo é a cura.

    E não venham criticar a Tia Ester. Vocês desdenham de Luiz Chevrolet Pereira e não acreditam que Ademir já acabava com teu time desde 1900 e bolinha. Só podem estar doentes.
    Vocês acham que o Palmeiras nunca foi perseguido pela juizada venal.
    Vocês acreditam na imprensa marrom, no PT e em Gramsci. Amam Lulla, e acham Dilma o máximo da inteligência. E idolatram Faustao, Hulk e Anita. Assistem BBB e a Fazenda, e pagam para faze-lo. Pagam para receber um diplominha chinfrim das UNI-qualquer coisa e acham que estudaram. Ou das Faculdades Anhanguera, ainda pior que as UNI-cocô que abundam na patria bananeira.

    Digo-lhes: estão doentes. Rambo os ajudará

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 15:16 , Anonymous Kamberra disse...

    Terrível assistir um time que não tem treinador. Hoje precisamos de um presidente, um diretor de futebol, um treinador e pelo menos 4 grandes jogadores!
    Galiotte deve ter levado tanto dinheiro que nada disso é possível.
    Ou seja: vamos continuar sofrendo!

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 16:01 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Comunico a todos que TODAS as mensagens que contiverem ofensas e palavrões desnecessários serão deletadas seja de quem for e doa a quem doer. Meu saco encheu em relação aos comentaristas de resultado. Se o time ganha é o maior e o melhor ainda que não seja. Se o time perde é o pior ainda que por infelicidade tenha jogado mal. Fica fácil desde que o ano começa dizer que está tudo errado e coisa e tal... Qualquer time inicia o campeonato com uma chance em vinte. Se o time ganha o cara entra no blog, diz que estava enganado e festeja. O time, no ano passado chegou em terceiro e às semifinais das outras competições mas o sabichão entra aqui para dizer que o time é uma merda e que nada presta.
    Apreciaria muito que essa gente deixasse este blog em paz, um blog para o qual, no fim da vida e por amor ao meu clube de coração dedico-me tantas vezes em detrimento de meu sono e de minha saúde.
    Se não for possível melhorar o nível (sei até que não vai melhorar porque a pior em termos de compreensão é a torcida do Palmeiras) fecharei o blog e sem compromisso, quando eu quiser, publicarei o que quero a respeito do que penso e quem quiser que procure outros espaços para expor suas idéias.
    Cansei de lidar com tanto espírito mal iluminado que acabou vindo para este blog. Até para me defender só falam em cu, bunda, pau, cu, chute no rabo e coisas dignas de espíritos primários.
    O saco encheu!

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 16:25 , Anonymous Conselheiro. disse...

    Blogueiros do pedaço, o Presidente do Palmeiras hoje se chama José Roberto Lamacchia, tudo esta na mesa desse homem, Galiotte não manda mais nada, e Leila só faz o que ele manda.

    Lamacchia pressionou qdo da autuação da receita federal que Galiotte modificasse o contrato e assumisse a devolução desse dinheiro nas vendas de jogadores, que esses jogadores doravante seriam do Palmeiras e o clube deveria ressarcir a Crefisa, e é o que esta acontecendo, ele quer que a conta seja sanada ate o fim do mandato de Galiotte, este ultimo prometeu, acordaram e esta se cumprindo, jogou por terra tudo que Nobre deixou.
    A Crefisa mudou de Patrocinador para recebedor, o contrato correto que Paulo Nobre fez, Galiotte mortificou e judeu o Palmeiras, o dinheiro esta sendo devolvido centavo por centavo, começou no empréstimo do Dudu, venda de Diogo Barbosa, Vitor Hugo e Bruno Henrique.
    Estamos pagando pelo paspalho ter devolvido o dinheiro do Nobre que era para ser pago em dez anos, e por fazer moralzinha com o Patrocinador, ou seja essa fdp canalha só fudeu com o Palmeiras, hoje o que esta acontecendo é tudo culpa desse canalha.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 16:30 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Aviso aos navegantes.

    Escreveu não leu?
    Não, o pau não comeu, não,
    é analfabeto.

    Aí o mesmo cara entra no blog só para me atazanar e criticar (deve ser um sadomasoquista ou alguém que adora bullying escreve e afirma que eu escrevi a frase "pq você lixa o luxa?"

    Onde está escrito isto?

    O que eu escrevi ao final do comentário foi, simplesmente o seguinte:

    "Pelo menos esta semana, por favor, não lixe o luxa. Atire no lixo o seu ressentimento!"

    Por que foi dito isso? Porque o presidente manteve o treinador e se não tem remédio é ele quem vai dirigir o time, por que não apoiá-lo.

    Outra coisa. Ganhar de qualquer time fora de casa neste Brasileiro não é tarefa fácil.

    O Palmeiras terá um jogo duríssimo na casa do adversário e se vai vencer ou não, se vai jogar bem ou não só o jogo poderá dizer.

    Os oportunistas já estão redigindo as suas crônicas (antes do jogo) para derrubar o treinador porque se trata de problema pessoal.

    O Palmeiras poderá jogar um futebol extraordinário, mas se perder, empatar ou ganhar por diferença mínima os oportunistas vão esculhambar Luxemburgo.

    Isto, pra mim, tem nome: mau caratismo.

    Como disse outro dia, concordo com a saída de Luxa e se o time for mal hoje e domingo em Fortaleza, não haverá como segurar o treinador.

    Vejam vocês que o oportunismo e o ódio são tão grandes que se o time ganhar bem eles vão dizer: estão segurando o treinador porque o time, acidentalmente jogou bem, mas vai perder o próximo jogo.

    Se o time perder voltam às lides com ainda mais violência e virulência, mas se o Palmeiras ganhar também a próxima vão ficar bem quietinhos a espera de uma outra oportunidade para continuar o trabalho destrutivo.

    Essa gente me causa nojo porque zomba da idade dos outros ainda que sem saber se um dia será provecta.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 16:38 , Blogger Alcides Drummond disse...


    Conselheiro. Precisamos de debatedores como você que tem nível e aborda os assuntos com profundidade. Isso é o que, efetivamente, me anima. Quem não sabe (eu até já escrevi isso) que o problema financeiro foi o fator determinante da continuidade de Luxa?

    Leiam o que escrevi ontem:

    SIC

    Como Luxa não foi demitido após o fiasco de domingo passado, porquanto os números abstratos, as contas do clube indo para o vermelho e a amizade pessoal com o presidente o seguraram, eu quero propor aos meus amigos deste blog algo muito importante: uma derradeira oportunidade a Luxa.

    Preciso, eu, falar mais alguma coisa? Ou alguns bloguistas já me colocaram ma condição a que rebaixaram Luxemburgo!

    Valei, conselheiro! abs (AD)

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 16:41 , Anonymous Paulo Marba disse...

    Concordo e digo mais. Pode por qualquer treinador no lugar do Luxa que comesse elenco meia boca não irá resolver.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 17:53 , Anonymous Diretor disse...

    Põe tudo na conta do Galeotte, vendeu o verdão para Crefisa, verdadeiro chupa ovo do Lamacchia.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 18:23 , Anonymous Guilherme disse...

    Scarpa de ponta direita, complicado.
    Palmeiras perdidinho.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 18:31 , Anonymous Pedrinho Pinto disse...

    F.Mello está comandando o horror, vai ser goleada.

    Queria ver a cara do Galiotte.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 18:34 , Anonymous Divino disse...

    O Luxa tem que ser demitido no INTERVALO.
    Mesmo que consiga a virada....FORA LUXEMBURGO.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 18:39 , Anonymous Nei disse...

    Vocês querem mais ou está nom assim!
    Ele ia tirar o Scarpa, não tirou porque o lateral lesionou...
    Vejam o que ele ia fazer, tem que mandar embora no vestiário...
    Ou vcs querem dar mais uma chance?

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 18:49 , Anonymous Nei disse...

    Ordinário maldito, ele ia queimar o Scarpa, se o lateral não machuca.

    E não o coloca para jogar no meio.

     
  • Às 14 de outubro de 2020 às 18:53 , Anonymous Divino Daguia disse...

    Os fãs do F. Mello, estào felizes com o show de ridicularidade?

     
  • Às 15 de outubro de 2020 às 07:49 , Anonymous Geriatra verde disse...

    Quem é mais brocha? Lamachia ou Cidinho Matusalém?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial