Observatório Alviverde

25/10/2020

PALMEIRAS, EM GOIÂNIA ENFRENTA UM DOS MELHORES TIMES ENTRE OS MEDIANOS DESTE BRASILEIRÃO, O ATLÉTICO GOIANIENSE!

O jogo vale pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro! 

Atlético-GO e Palmeiras medem forças no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, hoje, domingo, (dia 25/10, às 16h).

O Palmeiras vai para o jogo ocupando a oitava colocação do Brasileirão com 22 pontos ganhos, mas vive uma situação incômoda, porque já está sem ganhar a quatro em que acumulou quatro derrotas consecutivas. 

O Atlético goianiense, com um jogo a mais que o Palmeiras, empata em pontos com o Verdão (22), empata em número de vitórias, mas perde no saldo de gols e está em 9º lugar. 

O retrospecto da rodada passada, a 17ª, aponta o empate do Dragão contra o Atlético PR, 1 x 1,  em Goiânia e a derrota do  Palmeiras para o Fortaleza por 0 x 2 na capital cearense.

Como se percebe os dois times estarão lutando não apenas para deixar o adversário atrás na tabela, mas pela própria reabilitação.

No Palmeiras, a desconfiança em relação a ausência de Gustavo Gomes, suspenso, foi minimiza com o anúncio do retorno do zagueiro Luan, que esteve em tratamento e se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, que o tirou dos últimos três jogos. 

Ele treinou normalmente antes da viagem, recuperou-se plenamente e será a grande novidade alviverde para o confronto em Goiânia formando uma dupla de área muito experiente e categorizada com Felipe Melo.

Por outro lado, os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves nem viajaram a fim de continuar o tratamento de suas lesões musculares, e estão fora do jogo desta tarde.

O Atlético, agora dirigido por Eduardo Souza, comemorou a pausa que teve esta semana para preparar o time visando o jogo contra o Verdão.

Sabe-se de antemão que dois jogadores importantes não jogam: Willian Maranhão e Éverton Felipe (suspensos pelo cartão vermelho);  

Em compensação o time goiano contará com o retorno de Gustavo Ferrareis que cumpriu suspensão em decorrência do 3º cartão amarelo.

Dois jogadores importantíssimos do Atlético estão com dois cartões amarelos, o zagueiro central  João Victor e o quarto zagueiro Éder Ferreira. Seria bom se o Palmeiras forçasse o jogo em cima deles, pois não poderão exagerar nas faltas, sob pena de ficarem fora do jogo seguinte contra o Coritiba               

O interessante é que o novo técnico Eduardo Souza do Atlético, nas entrevistas que concedeu, elogiou muito o Palmeiras e disse que estudou muito o time alviverde, visando o jogo de hoje.

Ressaltou a mudança tática dos últimos jogos e até elogiou a conduta da equipe no confronto contra o Tigre, afirmando que o Palmeiras é uma grande equipe, com jogadores acima da média. 

E finalizou com esta frase: "O nível de exigência e dificuldade que vamos ter hoje é muito grande!"

FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO:
ATLÉTICO-GO X PALMEIRAS
Data: Hoje, domingo, dia 25/10/2020 às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF).
VAR: Wagner Reway (PB)                                                                                                                     Transmissão: Globo (para os estados de AL, GO, PA e SP) e Première (para todo o Brasil) 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder Ferreira e Nicolas; Gabriel Baralhas (Matheus Frizzo), Marlon Freitas e Chico (Matheus Vargas); Gustavo Ferrareis, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza

PALMEIRAS: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Felipe Melo e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes
DETALHE IMPORTANTE: Danilo e Gabriel Veron​ estão servindo a Seleção sub 20.

14 Comentários:

  • Às 25 de outubro de 2020 às 08:24 , Anonymous Nei disse...

    A mais recente da múmia com cara de ovo:

    Trazer Deyvide de volta e trocar Scarpa por um Zé ninguém do Cruzeiro.

    Porque será que Felipão quer Scarpa?

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 09:55 , Anonymous Alcides Drummond, o torcedor! disse...

    Estou desconfiado que a situação de Scarpa é parecida com a de Róger Guedes e que o Palmeiras vai perder muito dinheiro por incapacidade dessa diretoria gerir essa pequena crise. Vamos aguardar!

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 10:47 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    A questão Scarpa é o grande mistério do Palmeiras. Talvez o melhor jogador do elenco, que quando entra mostra vontade, mas é antipatizado pela Diretoria e alguns treinadores. O que acontece? Esse diretor de Futebol, o "presuntinho", é um anodino, um nescio, verdadeira água de salsicha, não deve para nada. Ao contrário do outro, não rouba, mas tbem não faz. Rua para esse cidadão. Nunca ouvi falar desse zagueiro do cruzeiro, que querem trocar por Scarpa. GALIOTTE está se ombreando com Arnaldo Tirone, como o pior presidente dos últimos 40 anos no Palmeiras.

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 10:48 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    não serve para nada....

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 11:49 , Anonymous Parça do Nei disse...

    O Scarpa é o melhor meia que Palmeiras tem mas ninguém sabe porque ele não é titular e só fica no banco. Quem não sabe que é o Felipão que pediu o Scarpa na troca por esse beque do júnior do Cruzeiro que eu nunca ouvi falar. Aí tem e quem procurar acha. Se o negócio sair o Cruzeiro vai por bem forte no ânus do Palmeiras. Felipão pediu Scarpa porque sabe que ele é muito bom e o negócio só não saiu porque o falido Cruzeiro não consegue pagar o salário de Scarpa. Só falta o Palmeiras dizer que paga a metade. To de saco cheio com essa diretoria de merda que só contrata merda. Por que Gagliote não oferece para os mineiros o Lucas Lesma Lima e os dois Rafael da fiel por esse beque do Cruzeiro. É inacreditavel mas só vão atrás mesmo é de beques. TNC Gagliote.

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 11:55 , Anonymous Parça do Nei disse...


    Volto porque esqueci de dizer uma coisa que tá me incomodando. Tão falando que Gagliote tá querendo o Deiverson de volta. Depois dessa piada é sair daqui do blog e mandar essa diretoria tomar onde eles mais gostam.

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 12:42 , Anonymous Agiota do justo (está me devendo) disse...

    Scarpa quando entra no time, joga pra marcar lateral. Técnico brasileiro é burro mesmo.

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 13:47 , Anonymous Nei disse...

    Esse caso Scarpa no Palmeiras é um mistério, porque o careca traíra incompetente não vem a público explicar...

    Ele não era escalado pelo Bruxo, agora não tb também pelo interino, será imposição do elenco?
    Quando ele entra em alguns minutos, corre, chuta, mostra vontade...., tantas oportunidades para o Lucas Podre e para ele nada..!
    Mistério na gestão de um traíra, incapaz, bobo da corte..
    Nei

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 17:47 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Felipe Mello jogou de smoking. Partidaça. Monstro.

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 17:49 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Wesley e Menino: jogaram de terno.

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 17:51 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Rafael Veiga: jogou com o uniforme. Normal. Precisamos de um Meia. Fodido. Para levar a Libertadores.

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 17:54 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Luiz Adriano: Outro de terno. Se tivéssemos meias bem vestidos, que entregassem a bola com jeito para o centroavante, Luiz Adriano jogaria sempre de smoking, pois é um tremendo atacante.

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 17:55 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Por quê não CEBOLA ??????

     
  • Às 25 de outubro de 2020 às 20:48 , Anonymous André vesguinho disse...

    Como é gostoso esse Heinze. Trás logo, diretoria!! Alguém aí sabe se a mala dele é grande?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial