Observatório Alviverde

21/10/2020

COMO MIGUEL ANGEL NÃO VEM MAIS, QUAL SERIA O MELHOR PLANO B PARA O PALMEIRAS CONTRATAR UM TÉCNICO?

ATENÇÃO:

Palmeiras desistiu oficialmente de contratar o técnico espanhol Miguel Angel Ramirez, radicado no Equador.

Portanto, ele não vem mais e o Palmeiras já prepara um plano B que, segundo as primeiras informações, inclui preliminarmente nomes como Róger Machado e Guto Ferreira.

Qual seria, então, em seu entendimento,  o melhor plano B? 

================================

Cansado de tantos volteios e circunlóquios, vejam a que conclusão eu havia chegado, quando ainda perduravam dúvidas sobre a contratação ou não do espanhol:

 SIC

" Diante desse impasse, aparentemente incontornável, tivesse eu algum poder no Palmeiras, ordenaria aos diretores que retornassem ao Brasil imediatamente.
 
O clube, infelizmente, está fazendo papel de otário numa negociação em que parece estar implorando, genuflexo e por amor de Deus, para que Miguel Angel Ramirez faça o grande favor de assumir o time. É muito triste!
 
Nunca, em mais de 50 anos de jornalismo esportivo, vi um clube da grandeza, da tradição, do estofo e da importância do Palmeiras remeter dirigentes à casa de um atleta ou de um técnico que o interessasse ao clube, e, menos ainda, alugar jatinhos para voar a outro país e contratar alguém, como, no caso em epígrafe, o Equador.
 
Como se diz em minha terra, não está sendo o cachorro que faz xixi no poste, mas o poste que faz xixi no cachorro! Já chega de humilhação! Já chega de colocar dinheiro bom em aventuras ou em coisas muito ruins!
 
Ou alguém acredita que "madama" está cedendo tudo de graça ao clube pelo qual diz sofrer? 
 
D-U-V-I-D-O!
 
Já vi, sim, clubes mandando insistentes recados, reiteradas cartas, telegramas às dezenas, repetidos faxes, insistindo nos telefonemas e, até, remetendo passagens aéreas aos profissionais que pelos quais se interessavam...
 
A diferença em relação ao caso que acompanhamos é que qualquer clube que se preze,  reserva-se ao direito de sempre finalizar as negociações e os contratos em suas próprias dependências.
 
Essa foi outra atitude extremamente subserviente e amadorística da diretoria do Palmeiras em relação ao técnico espanhol, algo que merece a nossa repulsa, a nossa crítica, a nossa desaprovação e a nossa reprovação, porquanto o jovem técnico do IDV ainda não é ninguém no cenário esportivo.
 
Ainda que fosse, técnico algum, nem Guardiola nem ninguém merece tamanha reverência, pois o maior entre qualquer deles e o clube, inquestionavelmente, será sempre o Palmeiras!

Pra encerrar espero que essa situação -imediatamente- ate ou desate. Que o tal Miguel Angel Ramirez, como se dizia em meu tempo, "cague logo ou desocupe a moita". 
 
Se resolver vir o receberemos com os braços abertos e, creio, por uns dois ou três meses ele terá tranquilidade absoluta para trabalhar sem cobranças e impor a filosofia e o esquema que pretende, independentemente dos resultados em campo.

O que não pode é o Palmeiras, no estado de emergência em que o colocaram, e com apenas 22 pontos ganhos, perder mais tempo e continuar acéfalo, num momento em que míseros seis pontos o separam de Curica, Coritiba e Bragantino, todos enterrados até o pescoço no G4 do descenso com 16 pontos.  
 
Se, de fato, confirmar-se oficialmente que o espanhol não vem, que seja adotado imediatamente  um plano B,  hoje, agora, já, antes que seja tarde!  

Qual, pra você, seria um bom plano B?

Quem quiser saber detalhes acerca do que aconteceu no Equador ao leia também a postagem abaixo que publiquei ontem à noite

====================================

Meus amigos.

O jornal "Futbol Ecuador" que acabei de consultar publicou a seguinte matéria sobre as negociações, confirmando aquilo que eu suspeitava:

A multa rescisória é o grande impeditivo para que o negócio se confirme.

Leiam e confiram.

Quem tiver dúvidas na tradução (muito fácil), coloque-a no "tradutor google", acessível em qualquer CPU.

Vejam a reportagem:

 SIC

¡La Última Carta del Matagigantes por Don Miguel!

El "trato" que le ofrece IDV a Palmeiras para que Miguel Ángel Ramírez se quede hasta diciembre de 2020

Miguel Ramirez 15

Son horas claves para que se defina el futuro de Miguel Ángel Ramírez. Ya en Brasil dan por sentada su llegada a Palmeiras pero Independiente del Valle se juega su última carta para tratar de retener al DT español hasta fin de año.

Es prácticamente irrechazable la propuesta que le ha extendido Palmeiras a Miguel Ángel Ramírez, tanto en lo económico como en lo deportivo. Por ello, en Sao Paulo creen que es solo cuestión de horas para que el DT español de 35 años sea oficializado como nuevo DT del Verdao, que no tiene problemas en pagar la cláusula de recisión que consta en su contrato con IDV.

Dos directivos de Palmeiras se encuentran actualmente en Quito negociando con la directiva de IDV y el periodista Fabián Gallardo informó que desde el Matagigantes, se le ofreció un “trato” al club brasilero con la intención de que Miguel Ángel Ramírez se quede hasta diciembre, ya que el gran objetivo del cuadro sangolquileño en este 2020 es ganar por primera vez la Serie A.

¿En qué consiste el trato? Pues en caso de que Palmeiras acepte que Ramírez se quede hasta diciembre en IDV, ya no tendría que pagar el millón de dólares en el que está cifrada su cláusula de salida. Sin embargo, Palmeiras tiene premura por iniciar cuanto antes su nuevo proceso y optaría por pagar el millón de dólares para llevárselo ya a Sao Paulo.
 


COMENTE, se quiser!

Hoje, quarta-feira, 22 de outubro, é o aniversário de  meu irmão.
Médico, ponderado, equilibrado, extremamente ligado à família e dono de um caráter irreprochável, escolheu, espontaneamente o Palmeiras como seu time de coração. 
Desejo-lhe, Edinho, do fundo de meu coração uma vida longa e feliz com saúde, paz e alegria, ao lado de todos aqueles que lhe são caros. Feliz aniversário em Cristo e com Cristo!

35 Comentários:

  • Às 21 de outubro de 2020 às 06:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Hoje é 21 de outubro.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 06:36 , Anonymous amigão do insuperável disse...

    O Comitê dos Notáveis inventado para substituir o pança mole do Mattos não faz as menor ideia de como negociar, definir, encerrar uma negociação e contratar alguém. Não sabem o que fazer, nem quando fazer, nem como fazer, são especialistas em especular, consultar, analisar, confabular e blá blá blá. O que o Mattos definia em 1 dia eles precisam de 200 anos. Eu não sei como a Leila aceita jogar milhões no lixo para patrocinar 1 time covarde, preguiçoso, apático, indiferente, conformado que vive em harmonia absoluta com com dirigentes absolutamente incapazes que vivem em estado de hibernação e inércia. Que futuro tem um time com Lucas Lima, Ramires, Zé Rafael et caterva e todos estes dirigentes Galiotte & Presuntinho do Botafogo?
    Técnico? Deixa o auxiliar mesmo ué.
    Palmeiras não foi himilhado não. O espanhol teve hombridade o bastante de continuar no dell valle, cumprir seu contrato e boa.
    Quem se autohumilha é o próprio Palmeiras. É caso de psiquiatria isso já.
    Santa incompetência, Batman.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 07:52 , Anonymous Ex - Jogador disse...

    ROGERIO CENI

    Esse é técnico que o Palmeiras deve buscar agora.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 08:40 , Anonymous Guardiola Junior disse...

    E ainda queria trazer 3 caneludos equatorianos, um que é "sensação" do equador. Dos bagres já bastam os nossos. Contratamos o artilheiro da Libertadores e o melhor das américas e vimos no que deu. Imagine esses craques de bola do poderoso dell vale.... vá pra porra...

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 08:58 , Anonymous super sincero disse...

    Equação simples: fazer uma limpa no elenco e colocar gente do ramo, ou seja, gente que ENTENDE DE FUTEBOL.
    Não precisa nem ser especialista, basta saber o 2+2 do futebol e pronto, por que os que estão aí mal sabem a tabuada do 2.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 09:22 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    VERDE INSUPERÁVEL, do alto de sua humildade, traduz o espanhol para o português, como de fosse sua língua pátria. Traduzi o texto do periódico equatoriano, confirmando que a multa NÃO SERIA PROBLEMA NA CONTRATAÇÃO DE RAMIREZ. TANTO É VERDADE, QUE NA MATÉRIA ABAIXO TRADUZIDA, CONSTA NO FINAL QUE O PALMEIRAS PREFERIA PAGAR A MULTA AGORA, E LEVAR RAMIREZ, DO QUE NÃO PAGAR, E LEVÁ-LO SOMENTE NO FINAL DO ANO. LEIAM E COMPROVEM: "São momentos decisivos para definir o futuro de Miguel Ángel Ramírez. No Brasil, eles consideram sua chegada ao Palmeiras como certa, mas o Independiente del Valle faz sua última cartada para tentar segurar o treinador espanhol até o final do ano.

    A proposta que o Palmeiras ofereceu a Miguel Ángel Ramírez é praticamente irrecusável, tanto econômica quanto esportivamente. Por isso, em São Paulo, os palmeirenses acreditam que faltam apenas algumas horas para que o treinador espanhol de 35 anos seja oficializado como o novo treinador do Verdao, que não tem problemas em pagar a cláusula rescisória que consta em seu contrato com o IDV.


    Dois dirigentes do Palmeiras estão em Quito negociando com a diretoria do IDV e o jornalista Fabián Gallardo informou que dos Matagigantes foi feito uma proposta ao clube brasileiro com a intenção de que Miguel Ángel Ramírez ficasse até dezembro, agora que o grande objetivo da equipe de neste 2020 é vencer a Série A, pela primeira vez.

    Qual a proposta ? Pois bem, se o Palmeiras aceitar que Ramírez fique até dezembro no IDV, ele não terá mais que pagar o milhão de dólares com que sua cláusula de rescisão está criptografada. Porém, o Palmeiras tem pressa em iniciar seu novo processo o mais rápido possível e escolheria pagar o milhão de dólares para levá-lo agora a São Paulo". RESUMO DA ÓPERA: O PALMEIRAS PREFERIA PAGAR A MULTA E LEVAR AGORA ! MAS RAMIREZ PREFERIU CUMPRIR SEU CONTRATO.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 09:26 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Nem me fale em Rogério Ceni. Seria um estupro e um deboche pespetrado na Academia. Piada de salão. Rogério Ceni sempre foi nosso inimigo esportivo. Se GALIOTTE aprontar essa, vou me afastar por um tempo.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 09:31 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Sem ter o prazer de conhecer, cumprimento o irmão do blogueiro Mayor, cujo "currículo" nós traz a certeza de sua estatura, moral, profissional e pessoal. Parabéns !

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 09:33 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    nos trás......

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 09:37 , Blogger Marcelo Dinardi disse...

    Prezados Palmeirenses
    Particularmente não vejo objeção relativo aos domínios da negociação seja aqui ou lá, o importante sempre é o desfecho e neste momento que desistiu fora o Palmeiras, portanto a decisão foi nossa!!!
    Reforço que mais importante que um bom técnico ofensivo é: reformulação de elenco e isto me preocupa porque envolve uma decisão e definição maior, aguardamos o posicionamento da Diretoria!
    abraços
    Marcelo Dinardi

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 09:52 , Anonymous Anônimo disse...

    amigos queridos

    a. cf. vaticinado por Tia Ester, já começam as idéias "fantásticas" para DT da SEP:
    Roger Machado, por exemplo
    Santantoniodeposse!!
    Esse Roger, com todo o respeito, é tecnico para o Bahia, o Goiás, Coritiba ou Sport. Já esteve aki uma vez, e foi akela água. Só serve para alegrar a imprensa marrom, que quer minimizar a SEP.
    Logo as idéias serão Roth, Kleina e Helmann.

    b. Tia Ester foi prejudicada por uma agencioca chamada Zupper. Quer reclamar na Justiça. Mas nossa Justiça, sob alegação de Covid, continua fechada, cerrada, inativa.
    Haja acídia, como dizia o glorioso Santantoniodoleite, moço trabalhador e que ganhou o céu.

    c. aliás, o que tem de local fechado sob alegação de Covid é uma grandeza. Se o país fosse bom, seguiríamos o exemplo do trabalhador SaoJosédaamoreira, que sempre trabalhava. E não dava desculpas.

    d. mas o crime, especielmente quando é uma doença, não para. Continua deletério. Nesse caso, só há uma cura: Rambo

    TIA ESTER

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 09:59 , Blogger Unknown disse...

    faltou cumprimentar o colega Edinho, irmão do Camisa 10 Alcides

    Que o Senhor permita ao colega continuar seu mister, com toda a luz, querido colega

    E que bom saber que não estou só neste OAV.
    Se não, os formados na Anhanguera achariam que mister é o tecnico luso(minha Santamadalena)

    Tia Ester

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 11:14 , Blogger Libertad disse...

    Mais um ato de amadorismo do traíra careca, profissionais sérios não aceitam trabalhar com esse mala, vide os diretores de futebol que não aceitaram e o técnico Sampaoli, Palmeiras no meio de profissionais do futebol é uma piada.
    Hoje quem manda é José Roberto Lamacchia, o boba da corte só lambe lhe os culhões.
    Nei

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 11:22 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Ramirez não aceitou por se tratar de um clube menor do que o dele. É triste, mas é fato.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 11:38 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não é possível o que eu acabei de ler: Então o Del Valle é maior do que o PALMEIRAS ?
    Me explique, companheiro, qual parâmetro usou ??
    Te desafio !

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 11:39 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O presuntinho do ex diretor do Botafogo, que fala com as pessoas olhando para baixo, tem que ligar para o Paulo Nobre e perguntar quando será o próximo curso de gestão que ele dará.
    Coitado, está totalmente perdido e jogando para a torcida a cada passo que faz.
    Conseguiu interromper o projeto do ex presidente que tinha colocado o Palmeiras nos trilhos, hoje coleciona fracassos na gestão.
    Pelo amor de Deus Nobre, volta logo!
    Saudades de DOER !

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 11:40 , Anonymous MestredosMagos disse...

    No momento, com essa diretoria, é.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 11:43 , Anonymous Justo e Franco disse...

    PN, tem dinheiro e é palmeirense de verdade e só. Competência passa longe.Sabe nada de futebol.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 11:44 , Anonymous UOL disse...

    O 'guru' e os 2 motivos que fizeram Miguel Ramírez dizer não ao Palmeiras.

    Miguel Ángel Ramírez não tem agente, mas tem um profissional que o aconselha e que é fundamental nas decisões que o técnico de quase 36 anos toma na carreira. E o ex-jogador e agora dirigente esportivo Roberto Olabe, espanhol como Ramírez, foi fundamental na decisão de não aceitar agora o Palmeiras. O plano do "guru" para Ramírez é o futebol europeu. Mesmo que inicialmente em clube de menor porte, a estabilidade que a Europa pode dar ao espanhol é fundamental para o método de trabalho que ele propõe, com uma integração absoluta com as categorias de base. O que é preciso tempo.... - Veja mais em

    A recusa ao Palmeiras neste momento se seguiu também por dois motivos: 1- Preocupação de não poder ter tempo para montar um grupo de olheiros (scouting) e de trabalho conjunto da base com o profissional. As temporadas 2020 e 2021 vão emendar e não haverá uma pré-temporada. A fama dos clubes brasileiros de demitir treinadores em poucos meses pesou; 2 - Finalizar o trabalho em um clube que tem o DNA de Olabe e de Ramírez. O projeto do Independiente Del Valle foi moldado pelos dois. Foi Olabe quem levou Ramírez ao Qatar, onde o treinador trabalhou por seis anos, de 2012 a 2018, na Academia Aspire, projeto do governo qatariano para a formação de jovens jogadores.

    UOL Esporte

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 12:03 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Magnífico o nível do blog hoje. Estou satisfeitíssimo! Gostaria que, todos os dias, fosse assim.
    Em relação à negociação, o técnico espanhol só poderia ser considerado honesto em seus propósitos e virtuoso em suas ações se, num primeiro momento, deixasse bem claro que só sairia do IDV no final do ano.

    Não sei se ocorreu, mas...

    Se ele deixou para dizer isso somente no momento final da negociação agiu de má fé e terá sido ótimo que ele não tenha vindo.

    Se, de cara, informou os nossos próceres, eles fizeram papel de otário!(AD)

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 12:04 , Anonymous Anônimo disse...

    acidia: moleza, preguiça, sopor, falta de vontade

    Parece que só aki temos um grupo sem acídia, com os grandes comentaristas

    Para lidar com a bandidagem crônica que assola a pátria das bananas, e que parece ser apoiada por alguns, só vejo uma solução(embora inventada pela CIA).
    Rambo
    O crime é uma doença
    E Rambo é a cura

    E tenho dicto, como falaria meu amigo Verde Insuperável, moço que não tem sopor

    Tia Ester

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 12:10 , Anonymous Encheu o Saco disse...

    Chefe do Blog, por favor advirta essa simpática senhora que deixe de insinuar sobre esse tal rambo que já encheu os testículos.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 12:12 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Estou falando agora como torcedor, não como editor.

    Ouvi uma sugestão para plano B do Sormani comentarista de quem não gosto pelo "santismo! escancarado.

    Ele disse que já que o Palmeiras está mudando baseado na promoção dos j0vens valores da base poderia fixar o técnico do time sub21 que conhece a garotada.

    Opinião sensata e verdadeira, não fosse a ameaça de queda para a segundona.

    A segunda foi publicada em vários espaços cibernéticos e sugere a volta de Emérson Leão.

    Conheço Leão pessoalmente e o detesto como ser humano mas, respeito-o como profissional.

    Apesar da idade, não é um nome que se possa dizer descartado, embora eu não o coloque como o principal, mas como um emergencial.

    O que vocês acham? (AD)


     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 12:14 , Anonymous Vanessa Verde / Guarulhos disse...

    TB não gosto dele como pessoa. Sem contar que está completamente ultrapassado.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 13:16 , Anonymous Anônimo disse...

    esses moços das Faculdades Anhanguera...

    viram TODOS, todinhos os filmes em que Rambo só de sunguinha batia nos inimigos dos EUA. Adoraram, deram gritinhos. Disfarçados, claro.

    E agora negam

    Vai entender o povo das UNI-cocô espalhadas pelo país do STF

    Tia Ester

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 13:32 , Anonymous Anônimo disse...

    Vanessa

    Finalmente concordo consigo: Leão tem um histórico magnífico na SEP. Um dos melhores goleiros que tivemos. Em todos os tempos
    Não o conheço pessoalmente. Mas sei que é homem violento, o que o desmerece como esportista..

    O desportista de alto nível nunca é violento. Pode ser louco pela victoria. Mesmo que seja lutador de sei-lá-o-que tem respeito, até carinho pelo adversário.

    A única exceção são os inventados pela CIA. Nesse caso, querem bater sem parar. Mas isso é ficção, algo que os moços das UNI-cocô não diferenciam da realidade. Se a CIA fala eles batem continência. Bando de sem crítica. Provavelmente não entenderam de quem falo. Falo de Drago. Ivan Drago, lutador soviético, criado para desrespeitar o adversário. Mas isso na cabecinha de jerico da CIA, que sabe que a maioria da Humanidade é fraca e estudou nas Faculdades Anhanguera. Poucos foram para Harvard.
    E nem idéia fazem quem era o adversário...embora soltassem gritinhos patéticos ao ver os golpes sujos de Ivan Drago, bem abaixo daquela cintura musculosa.

    Mas Leão não chega a esse ponto de desrespeito. Conhece muito futebol, mas acho que não é para a SEP...

    Tia Ester

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 13:42 , Blogger MestredosMagos disse...

    BOM DIA CAPITÃO.

    Qual deveria ser a primeira atitude do presidente na volta do jatinho ao Brasil ?

    Depois de ter o time humilhado, ter dado cartaz a esse carequinha, "clonezinho" de Guardiola ?

    O Palmeiras deu cartaz mundial a esse caréca filho da puta.

    Não duvidem nada que se transfira para um timéco como Celta de Vigo, Alcabete, Levante, Alavéz, Getafe, entre outras perfumarias da Espanha ou Itália.

    Portanto torno a perguntar a todos: O que deveria fazer o presidente ao pousar o jatinho no Brasil ?

    Óbvio.

    Saudações.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 14:34 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Ele é um administrador, um gestor. Você precisa conhecer melhor Paulo Nobre.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 15:24 , Blogger Libertad disse...

    O Miguel A. Ramires mostrou com sua atitude ser um cara serio, o cara é espanhol da gema tem pedigree, não quer vir no supetão sem planejamento, deve saber como é a administração do careca traíra, quem garante que desde de inicio ele já não teria dito que interessaria, mas que somente poderia assumir em janeiro, e as bestas feras com pressão do dono do avião e do babaca da corte foram lá tentar convence-lo, isso que o cara demostrou pra mim não é frescura não, é atitude correta de gente seria, a atitude do Palmeiras chegar lá e querer tirar ele a qualquer custo pode ate servir de ponto negativo, que não quer para si não deseja ao próximo...

    Se tivéssemos alguém pensante com raciocínio inteligente, faria um pré-contrato com ele para assumir o clube em janeiro, já iria fazendo o limpa, afastava Jailson, Marcos Rocha, F. Mello, Emerson Santos, Maike, Lucas Lima e Zé Rafael, promoveria o técnico do sub vinte e mais uns três ou quatro meninos, e já iria planejando com Miguel futuras contratações. Não vai ganhar nada esse ano mesmo, ano perdido, então como diz o Sormani, para segurar as pontas e não cair no brasileiro o time da base tem muito mais condições do que esse bando de cozidos.



     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 15:58 , Anonymous Palmeiristas disse...

    Dirigente do Del Valle desmente Palmeiras sobre tratativas com Miguel Ángel Ramírez:


    "Não correspondem à verdade"
    Gerente desportivo do clube equatoriano deu declaração envolvendo a permanência do treinador espanhol, alegando que algumas informações dadas no Brasil não condiziam com a realidade
    A questão envolvendo as negociações sobre um novo técnico no Palmeiras ainda gera muita discussão. O gerente desportivo do Independiente del Valle, Santiago Morales, descarta que fosse concordar tranquilamente com o pagamento da multa para liberar Miguel Angel Ramírez, caso o treinador espanhol pretendesse deixar o Equador.
    Conforme informou o GloboEsporte.com, houve informações desencontradas e a direção jamais chegou a acordo com o Palmeiras pelo valor da multa. "Muitas coisas foram publicadas no Brasil que não correspondem à verdade. Não tínhamos nenhum acordo. Miguel é nosso técnico sempre pretendemos sua permanência", disse Santiago Morales.



    "Não há muito mais a dizer. Só que ficamos muito satisfeitos com a permanência de Miguel e seu compromisso de ficar conosco até o final da Libertadores", disse o dirigente que acredita que o Independiente del Valle possa realizar na Libertadores uma campanha como fez na Copa Sul-Americana. Até mesmo brigar pelo título.

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 16:06 , Anonymous Claudio de Mg disse...

    banana nunca esteve tão perdido. Eleição chegando graças a deus #serdanpresidente

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 16:07 , Anonymous André vesguinho disse...

    Por trás....ui!!

     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 19:33 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Serdan não tem estatura moral e nem cultural para ser presidente do Palmeiras.
    Peço, aqui, mais respeito com o Verdão.
    Aqui não é lugar para maloqueiros.
    O Palmeirense jamais vai eleger essa figura deplorável.
    Como um gato assado se Serdan for presidente.
    Fica aqui a aposta.


     
  • Às 21 de outubro de 2020 às 19:41 , Anonymous Mancha de Osasco disse...

    Como sua bunda quando ele for eleito, gambá agitador.

     
  • Às 22 de outubro de 2020 às 09:41 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Gambá a sua mãe, seu suburbano vagabundo !

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial