Observatório Alviverde

28/07/2021

SAIA DA TOCA GALIOTTE E DENUNCIE O QUE AS ARBITRAGENS FAZEM CONTRA O PALMEIRAS QUANDO ENFRENTA OS BAMBIS!

 

Meus amigos, não vi e nem ouvi nenhuma entrevista de Galiotte ou de qualquer outro dirigente do Palmeiras, protestando contra a indicação de Luiz Flávio de Oliveira para apitar  o "Choque Rei"!

Trata-se de um árbitro que não tem qualquer compatibilidade, simpatia ou afeição pelo Palmeiras e  nem a menor consideração pelos palmeirenses.

Como há um movimento descarado e escancarado contra o Verdão (só os cegos, os idiotas e os anti não enxergam), no qual a mídia só publica notícias negativas e só dá destaque ou abre espaço às informações deletérias com o objetivo bem claro de destruí-lo, quero dizer o seguinte:

"... passou da hora do presidente Gagliotte (ao menos uma vez na gestão) honrar o cargo que ocupa e vir a público protestar contra a indicação de um apitador que só foi indicado para apitar o clássico (sou convicto disto) com o fito de irritar os palmeirenses e, como de costume, apitar contra!

Não, não venham com essa de sempre de que estamos posando de vítimas ou coisa assim, porquanto é bem nítido e incalculável o prejuízo do Palmeiras em jogos contra determinados clubes como Fla, Curica, Cruzeiro, Internacional e, principalmente, o Bambi.

Vejam o que escreveu (em outras palavras) um jornalista do interior, a respeito do clássico de sábado:

(sic)
"Querem apostar que o árbitro do "Choque-Rei" de sábado vai parar o o jogo toda a hora, a
fim de prejudicar o Palmeiras cada vez que o Verdão sair para o contra-ataque? 

Galiotte, infelizmente, é avesso à reclamações, optando sempre por apanhar quieto. Estou convicto de que, se ele não se antecipar e reclamar, o Palmeiras, outra vez, mais uma vez, será prejudicado! 

O SPFC é um dos raros clubes de quem o Palmeiras perdeu a maioria dos confrontos diretos, mas a vivência e a história me ensinaram que, em boa parte das vezes, os bambis sempre se sagraram vencedores em face da ajuda explícita dos bastidores, sobretudo dos árbitros.

Muito melhor prevenir do que ter, depois, de remediar! 

Que Gagliotte se antecipe e faça a parte dele, antes que seja tarde!  (AD)

11 Comentários:

  • Às 29 de julho de 2021 às 11:23 , Blogger ester abea disse...

    COMO ISSO?????

    L.F. de Oliveira, o corinthiano fanático??????


    E NADA FALLAMOS?????

    Esse carecone é um salame, mesmo

     
  • Às 29 de julho de 2021 às 13:48 , Blogger ester abea disse...

    e vamos lá, off topic

    a RGT ainda parece acreditar que o povo ficará brabo por causa do tal Centrao, se munirá de paus e pedras e atacará Brasília com furia , como se a feiosa capital fosse a Bastilha

    Tia Ester, velhinha realista diz: o povo nao está nem aí com Centrao, CPI, Ciro sei lá o que ou outras manezices. O povo quer feriados, dança, folga, pinga, novela. De preferância sem trabalho, com auxilio emergencial e Bolsa Familia. Se tiver praia e cerveja ainda melhor. Se tiver isso, o brasileiro fika calminho, calminho

    E o que isso tem a ver com a SEP???

    Ora, é EXACTAMENTE a RGT que sempre liderou a perseguiçao ao nosso clube. E mesmo com incompetentes como Hugo Palaia ou o Carecone chegamos a 10 TITULOS DO BRASILEIRAO. Isso sempre com o roubo NOJENTO. Lembro-me de 1971, final contra o SPFW em que Arcanjo Marques ferrou com a SEP ao anular um golaço legítimo de Leivinha, que mudaria a historia do jogo. Depois teve outras pataquadas, culminando com a Final da Infâmia, imunda, nauseante e comandada pela RGT.
    Por tudo isso é que NAO DOU A MINIMA para Bolsonaro, zé mané ou joao das couves como Presidentes. Mas DETESTO a Globo e sua imunda perseguiçao á SEP

     
  • Às 29 de julho de 2021 às 15:30 , Anonymous Mancha Verde Osasco disse...

    Alcides, com o Luís Flávio de Oliveira o Palmeiras tem muito mais vitórias do que derrotas.
    É só pesquisar.
    Indico o verdazzo como fonte dessa pesquisa.
    O problema não é o Luís Flávio. O problema é que ele é o irmão de quem?
    Quem?
    Quem?
    Paulo César Oliveira. Esse sim deletério ao Alviverde.
    O Palmeiras tem que jogar bola isso sim. Coisa que não fez de forma covarde na final do paulistinha.
    Vamos ver o esquema que Abel irá usar.

     
  • Às 29 de julho de 2021 às 16:24 , Blogger De Rossi disse...

    Acho que se um time precisar de bastidor para fazer pressão ele já começa perdendo. Temos que vencer na bola. Esse papo de que nunca vencemos dos Bambis na Liberta é uma idiotice isso não é uma regra nem está no regulamento a história sempre pode ser mudada. E hoje o Palmeiras reúne todas às condições de vencer o time da vila Sonia com facilidade. Temos um time, técnico e elenco melhores. Temos mais dinheiro, patrocínios e um estádio 🏟 maravilhoso que nos renderá milhões novamente quando for reaberto diferente do elefante branco dos Bambis. E com relação ao Galiotte acho que temos que ter mais respeito com ele principalmente falando em resultados o cara venceu um Campeonato Brasileiro 2018, um Pauista 2020 , uma Copa do Brasil 2020 e uma Libertadores. Foi responsável por uma mudança de paradigma com relação à política de contratações do clube dando espaço para os meninos da base, equilíbrio e equacionou as finanças do clube em uma época aonde um monte de clubes estão se endividando. Tá certo que por mim ele poderia ter gastado melhor nos recursos. Mas no geral ele foi bem ele é um cara equilibrado diferente da maioria dos cardeais palmeirenses. Ele está preocupado em fazer uma transição tranquila do poder para a tia Leila.
    Avanti Palestra!

     
  • Às 30 de julho de 2021 às 08:22 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Falaste bem, De Rossi

    é preciso, é necessário força física e mental nos bastidores...isso poukos presidentes nossos tiveram.O carecone menos ainda.
    Contudo, estudos recentes (publicados pela exclente BBC) mostram que nem NERO foi tao ruim assim. O homi gostava de se exibir, só de calcinha, mas é improvável que tenha tascado fogo na Cidade Eterna...era um parlapatao, um mequetrefe, um palhaçao.

    O carecone tem força zero nos bastidores. Pode até ser um banana. Mas temos que admitir que mudou um paradigma em que nunca subíamos craques do sub-20.O Carecone permitiu sua subida. Isso foi um grande acerto. A gestao cautelosa com $$ foi outro.

    Já Tia Leila é uma incognita...tem $$$, um charme adorável e certamente fika linda só de calcinha(mas para o maridão). Mas nao sei se tem o pulso firme nos bastidores que uma Presidente da SEP precisa...

    E quanto ao TABU? Foi feito para ser quebrado...é uma invençao da imprensa
    Tia Ester , aliás, manda a imprensa enfiar o tabu...na caixa onde há suco de cajú
    Bando de sem-que-fazer essa imprensa!

     
  • Às 30 de julho de 2021 às 09:27 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O Mancha tem razão. O maior safado, de fato, é o irmão. Ele é safadinho, conforme dizem as estatísticas. Mas o Palmeiras precisa entrar muito diferente da forma covarde quando entrou na final do Paulista. Deu o título aos viados. Tentou apenas forçar o erro do SP, pondo Rony para correr, e ficou assistindo os bambis jogarem. Sem contar que Felipe Mello fez a sua pior atuação pelo Palmeiras, o que é raro, muito ruim na saída de bola, além de dar o "passe" para o gol. Somente quando Abel voltou a posicionar o time com mais intensidade, com volume de jogo, com Scarpa e Veiga, alternando o modo de jogar dentro do jogo, é que começamos a convencer. Basta ver a liderança no Brasileiro. E que jogue ASSIM amanhã.

     
  • Às 30 de julho de 2021 às 11:15 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Meu caro Alcides, Blogueiro Mayor. Sei que está em local com difícil conexão de internet, como já disse.
    Mas quando retornar à sua sede, tente fazer a moderação ao menos umas 4 vezes ao dia, para que as mensagens postadas voltem a ter aquela INSTANTANEIDADE que fazia deste espaço o melhor da mídia Palmeirense.
    Ou então, infelizmente, retire a moderação.
    Esta é uma sugestão propositiva, pois vejo que o Blog perdeu aquele seu maior predicado: A PERMANENTE E RÁPIDA INTERAÇÃO ENTRE OS BLOGUEIROS E O TITULAR.
    Só não vê quem não quer.

     
  • Às 31 de julho de 2021 às 01:35 , Anonymous AD disse...

    Ao amigo Insuperável e outros.

    Concordo com suas colocações, absolutamente pertinentes;

    Estarei pensando em tudo isso e assim que retornar a BH resolvo.
    Abs a todos, (AD)

     
  • Às 1 de agosto de 2021 às 01:42 , Anonymous Ayrton / escudeira alviverde disse...

    Time lazarento e extremamente ridículo 😡

     
  • Às 1 de agosto de 2021 às 13:13 , Blogger ester abea disse...

    O famoso Think Tank Instituto Esterístico de Estudos Palmeiresnses analisou de modo analitico o empate de ontem.
    O Porta Voz do famoso orgao leu em Genebra as seguintes conclusoes:

    a. mesmo que o CAM ganhe hj, ficará 1 ponto atrás do Palmeiras. Esse ponto tem importância flufenâmica pois em 2 rodadas enfrentaremos os mendigos da bola em BH com a vantagem do empate.

    b. o jogo de hontem NAO FOI um teste para a Libertadores. A SEP estava sem Roni, um dos principais jogadores. E sem Dudu, que mesmo entrando em forma pode desiquilibrar

    c. nao tomamos gol. Antigamente se chamava times fortes na defesa de "encardidos". O Porta Voz concluiu que o luso tornou a SEP encardidíssima com sua fortíssima defesa

    A nota foi lida em Inglês e Francês(língua da cultura). Houve traduçoes para a maior parte das línguas, incluindo javanes, persa e malaio, mas excluindo Espanhol, considerada sem importância para uma traduçao. Houve transmissao direta para todas as sedes do Instituto, incluindo a da Rua Palestra Italia s/n.

     
  • Às 1 de agosto de 2021 às 19:19 , Anonymous De Rossi disse...

    Como já disse meu amigo VERDE insuperável, Alcides, retire a moderação. Deixa o pessoal postar. Rede social é assim mesmo. Sempre tem uns babacasss a maioria é palmeirense de b, querendo falar sobre futebol.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial