Observatório Alviverde

15/07/2009

Hoje é dia de torcer. Torcer por Jorginho, por Edmilson, por David Saconi, por Ortigoza, pelo time em campo e por essa paixão chamada S.E. Palmeiras. O duelo é contra um tradicional adversário de tantos anos, o CR Flamengo que emerge perigosamente do meio da tabela em direção à ponta e que busca uma afirmação diante de sua imensa torcida.
Ciente e consciente de que, como diz o nosso hino, "no gramado onde a luta o aguarda, o Palmeiras sabe bem o que vem pela frente e que a dureza do prélio não tarda".
Mas se isso é verdade, não é menos verdade que não vamos ficar por aí e vamos continuar cantando o nosso hino esperando que as suas estrofes se cumpram dentro do campo "E o Palmeiras no ardor da partida, transformando a lealdade em padrão, sabe sempre levar de vencida e mostrar que, de fato, é o campeão".
Que Jorginho vença mais uma e se efetive como nosso treinador, de preferência em companhia do imortal Evair. Que Edmilson supra, com toda a sua experiência e categoria, as necessidades decorrentes da imensa falta que vai fazer o garoto guerreiro Sousa. Que David Saconi esqueça de vez o mercenário que tanto o prejudicou e entre em campo com a motivação de que, agora, ele já pode lutar pela titularidade sem ser "fritado", preterido ou escondido. Que o paraguaio Ortigoza mostre novamente a sua garra de atacante indomável, daqueles que encaram os beques botinudos de frente e não se omitem em nenhuma circunstância. Que o time possa continuar jogando com toda a técnica, gana e espírito de luta que o caracterizaram nos últimos jogos. Que a torcida que canta e vibra possa sair do Maracanã orgulhosa desse nosso novo Palmeiras, que, até aqui, tem nos dado muitas alegrias. Eu acredito!
E você, o que espera do jogo desta noite?
COMENTE

7 Comentários:

  • Às 15 de julho de 2009 às 15:44 , Anonymous Pedro Paulo disse...

    Hoje a gente ganha mesmo sem Obina. Vai ser um a zero pra nós gol de Ortigoza.

     
  • Às 15 de julho de 2009 às 15:52 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    A gente não precisava estar nervoso desse geito se a diretoria não tivesse mandado o Luxa embora fora de hora. O estica e pucha do técnico continua e se a gente toma uma traulitada hoje de noite o Jorginho vai pro espaço. Eu não sou contra ter mandado o Luxa embora mais sou contra a manera que dispensaro o homem. Fica todo mundo falando que o time melhorou e coisa e tal, mas o trabalho que está aí ainda é do Luxa. A diretoria tinha de ter esperado mais um pouco antes de dar pra ele o bilhete azul. Mas eu vou ficar muito feliz se a gente ganhar hoje do urubu hoje de noite mas vai ser dificil porque o Obina vai fazer muita falta para nós.Concordo com o Pedro Paulo e acho que a gente arranca no osso do peito 1 a 0 em cima deles gol de Ortogoza. Um abraço a todos

     
  • Às 15 de julho de 2009 às 15:55 , Anonymous Pedro Paulo disse...

    Alcides
    Eu estou voltando só para lhe fazer uma pergunta.
    Cade aquela turma do OV que postava aqui. Num ficou um pra remédio nem aquele sujeitinho que me destratou. Fique tranquilo que eu vou comentar todo dia.

     
  • Às 15 de julho de 2009 às 16:05 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Prezado Pedro Paulo
    Não vamos nos preocupar com os outros e sim com aqueles que estão comentando. Outro dia eu lhe disse isso e vou repetir. Cada pessoa posta onde quer e, se quiser, nem posta. A maior parte dos que entram aqui no OAV não comenta, mas a nossa média de participação, segundo o reloginho que está colocado lá no pé de página é de quase 200 pessoas por dia. Trata-se de uma medida real, já que ninguém pode mexer nele.
    Eu credito a baixa frequencia de comentaristas a vários aspectos como: Postagens um pouco longas e às vezes desinteressantes, as férias de meio de ano (tem muita gente fora de casa), o aumento do número de blogs e a fase do time. Quando o time está indo bem ninguém quer comentar e o Palmeiras está indo muito bem neste momento. Repito a você que o OV é um blog diferenciado que já existia antes do nosso e o pessoal já se acostumou a postar lá. É um dos blogs que nós recomendamos pela qualidade, conforme você pode ler em nossa aba direita. Portanto, não vamos promover guerrinhas que não levam a lugar algum pois qualquer pessoa, mesmo aqueles para quem eu criei este blog, tem o direito de postar onde bem lhes aprouver. Não me leve a malpela siceridade, Pedro Paulo.
    Um abraço e saudações verde-esmeralda!

     
  • Às 15 de julho de 2009 às 17:45 , Anonymous Edson disse...

    Pessoal, tenho comparecido pouco por atividades profissionais intensas.
    É verdão hoje. 2x1.

     
  • Às 15 de julho de 2009 às 18:02 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Alceu Gutierrez

    Que trabalho que está aí com 7 pontos em nove é do Luxa?

    Tem certeza que está assistindo os jogos ou vendo os melhores lances?

    Na boa, mas se o Jorginho, mesmo perdendo (SE PERDER) o jogo de hoje, já terá feito em um mês por 20 mir conto, o que o "jogador de baralho" NÃO FAZIA por 700.000,00 por mês.

    Saudações.

    ** MESMO GANHANDO, MANTENHO MINHA POSIÇÃO E DIGO QUE, A DISPONIBILIDADE DE MANCINI NO MERCADO, PODE MUDAR TUDO. HOJE, O MERCADO É OUTRO, BEM DIFERENTE DE 1 SEMANA ATRÁS.

     
  • Às 15 de julho de 2009 às 18:49 , Anonymous Anônimo disse...

    OLÁ ALCIDES, TUDO BEM ?
    DEIXA O JORGINHO PERDER UMAS TRÊS SEGUIDAS SE ELE NÃO CAI FORA RAPIDINHO . . .
    NÃO ESTOU VENDO NADA ALÉM DO QUE O MERCENÁRIO LUXEMBURGO FAZIA ANTES.
    HOJE SOU KLÉBER E CRUZEIRO COM FORÇA TOTAL.
    ABRAÇOS . . .
    VERDÃO 2 A 1 URUBUS .

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial