Observatório Alviverde

21/07/2009

O PALMEIRAS, FINALMENTE, CONTRATOU MURICY RAMALHO. VOCÊ ESTÁ SATISFEITO OU JORGINHO DEVERIA TER TIDO MAIS OPORTUNIDADES ?


Diretoria divulgou há poucos instantes a contratação de Muricy Ramalho após longas e exaustivas tratativas. O OAV foi o primeiro blog a divulgar a notícia na Web.
Retificação: o primeiro blog a divulgar a notícia foi o de Jota Júnior. Estamos falando de blogs, não de sites.

COMENTE

5 Comentários:

  • Às 21 de julho de 2009 22:52 , Anonymous Zé Claudio disse...

    Qui parto hein. pqp. VTNC diretoria. Por que tirá o Jorjão que tava ino tão bem?

     
  • Às 21 de julho de 2009 22:59 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Olha eu não gostei do geito que tiraram o Luxa que para mim foi uma irresponsabilidade da diretoria mandar o treinador embora na vespera do classico com o Santos.Só que fizero a bobagem e deu no que deu isto é a revelação de um treinador de boa qualidade que é o Jorginho. Quando o Jorginho tava firmando aí eles poe o Murici de uma hora para a outra quase que na vespera de outro classico com o Curintias. Eu não sei o que passa na cuca desses diretores que mudam tudo quando tá tudo engrenandn como a gente viu com o Jorginho que é o preferido da bolerada. Será que eles vão correr tudo o que estavam correndo pro Jorginho tambem para o Muriçoca . Um abraço a todos

     
  • Às 22 de julho de 2009 09:15 , Anonymous Enzo disse...

    A diretoria atingiu o objetivo dela. Só que eu não sei se neste momento era o melhor pro Verdão. O Jorginho estava indo muito bem.

     
  • Às 22 de julho de 2009 09:19 , Anonymous Irineu disse...

    Treinador sozinho não ganha jogo. Não é só de treinador que estamos precisando mas precisamos também de dois oi tres reforços. E se o Muriçoca começar a perder quanto é que o Palmeiras vai pagar para voltar com o Jorginho,
    De quanto que é a multa?

     
  • Às 22 de julho de 2009 09:56 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    BOM DIA.

    Alcides, já mandei o email, embora hoje, ache que não tem mais utilidade nenhuma.

    Saudações.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial