Observatório Alviverde

25/09/2009

O penalti foi tão claro que até o Godoy reconheceu...

Quantas vezes a nossa torcida já disse: "o penalti foi tão claro que até o Godoy reconheceu. Godoy é isso mesmo! Sua antipatia pelo Palmeiras é secular, imensa, doentia e isso não vai mudar nunca! Vem dos tempos em que ele ainda era bandeira. Culpa da TV Bandeirantes que coloca no ar um indivíduo como esse, tosco, grosseiro, sem dicção, péssima imagem, com imensa dificuldade de expressão (não nasceu vocacionado a trabalhar em veículo de comunicação) de nível escolar inferior à maior parte dos telespectadores e que a única coisa que acrescenta à corintiana Band é a polêmica e a controvérsia, nem sempre sinônimos de audiência.
Se a diretoria da Band tivesse bom senso ele seria removido para o programa humorístico da escolinha onde, certamente, seria mais bem aproveitado pelo Sidney Magal. Com o incongruente Neto, ele forma a mais folclórica dupla de comentaristas esportivos de que se tem notícia, na história da TV brasileira em todos os tempos. O pior é que não se vê no horizonte nenhuma perspectiva de mudança. Pelo visto, vamos ter de aguentar essa gente, ainda, por muitos e muitos anos.
Meus amigos, ver cinco penaltis que não existiram em um jogo, proclamar isso aos quatro ventos com uma ênfase desproporcional para depois deixar por dois é coisa de doido... Na verdade, em meu entendimento, houve um, aquele do Maurício Ramos, mas a esse ele não deu ênfase, talvez preocupados pelo exagerado verbal usado nos outros dois que não haviam existido e que ele insistia em proclamar indefinidamente, fazendo-o até o final do jogo, sem tréguas. Por que ele não age da mesma forma nos jogos de São Paulo e Corinthians?
Mas, fazer o que ? Você muda de canal e se depara do outro lado com Cléber Machado e Arnaldo César Coelho, figadais inimigos do Palmeiras... Acaba ficando com a Band que é um mal um pouco menor, apesar do Godoy.
Agora é o Atlético do Paraná. Quantos penaltis o Godoy vai dizer que aconteceram contra o
Palmeiras o que não existiram para o Palmeiras ainda que tenham acontedido ? Ah, eu ia me esquecendo de que esse jogo é sábado e que a Band não transmite ao vivo o jogo do sábado. Hahahahahahahahahahahahahahaha
Ver a Globo? Mas, como ver e ouvir Arnaldo que nos tirou na mão grande o título brasileiro de 78 ? Os cães sempre ladram, mas quando se trata de Palmeiras os latidos não param nunca, principalmente no canal predominante. Então prefiro ficar na Band pelo fato do Luciano ser um narrador de padrão vocal infinitamente melhor do que o Cléber, conquanto excessivamente anti-palmeirense! Sujeito-me, então, às coisas ruins do pacote da Band em pról da saúde mental.
Eu só quero ver o que essa "cronistada" vai fazer domingo quando do clássico Bambis e Gambás, os times visivelmente preferidos de todos eles.
Só posso dizer que o choro será livre, mormente se os vencedores forem os gambás!
COMENTE
PS - Por motivos particulares tenho demorado para atualizar o blog, mas tudo voltará à normalidade na semana que vem, a partir de terça-feira.

9 Comentários:

  • Às 25 de setembro de 2009 às 17:03 , Anonymous Anônimo disse...

    FALA AMIGÃO, BELEZA?
    CONCORDO COM TUDO O QUE VOCÊ DISSE.
    E ENTRE BAND DO BAMBI LUCIANO DO VALLE E GLOBO DO OTÁRIO MACHADO FICO MAIS COM O MEU VELHO RÁDIO AM. O GOL CHEGA ANTES E A NARRAÇÃO É IMPARCIAL.
    ABRAÇOS . . .

     
  • Às 25 de setembro de 2009 às 22:04 , Anonymous sR_OceanoAzul disse...

    Olá, todos.

    Isso é parajornalismo caro Alcides, eles não irão pautar o esporte. Eu não espero, prefiro desmontá-los. Até agora não estão preocupados com a sua prória imagem, pois é monopólio, ainda. É bem surreal.
    Não têm credibilidade pois não se apossam dos assuntos. Penso em obter relatos honestos e possíveis, será ? O folclore " não deu na Globo, não aconteceu" é o quarto poder deles, então vamos pro quinto.
    Aqui, só pra sintetizar o jogo, Diego Souza o Nelinho do Mineirão, coisa linda aquilo e isso contra os trocentos penaltis.

    Saudações.

     
  • Às 25 de setembro de 2009 às 22:51 , Anonymous doido turma do amendoim disse...

    olá,eu particularmente, só coloco na band pra ver a cara de taxo corintiano luciano do valle que perde o folego enquanto o gornaldo faz gol, e narra pateticaente um gol belissimo do vagner love em cima do cruzeiro, neto que só fala merda, e godoi que ninguem merece, e coloco na sportv, que é a melhorzinha, pelomenos não puxa saco pra nenhum lado, agora globo x band, prefiro o rádio1!!!

     
  • Às 26 de setembro de 2009 às 01:31 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Uma palhaçada termos que assistir aos jogos do Palmeiras, ouvindo esses doentes mentais. Não existe o mínimo de coerência no que dizem. A tesoura do Miranda no Fernando, é passivel de interpretação... Mas o toque no cavador Kleber é assassinato... O "veredicto" é de acordo com a conveniência deles. Futebol é contato, e Wendel nada fez para derrubar o atacante, que escorregou. Assim como Jumar e Fabrício trombaram em outra jogada.

    Mas e a punição para quem estourou a cara do Wendel? Ou será que ele fez isso sozinho, tipo "eu me odeio"? E a expulsão injusta do Armero? Disso ninguém fala nada, né?

    Mas ainda que os 6547484948498 penaltis tivessem existido, ficam na conta dos pontos que nos roubaram contra o Goiás (o mesmo Roman), contra os Bambis (1º turno), contra o Galo, contra o Grêmio, Botafogo... e ainda estão nos devendo bastante, né?

    E se querem chorar, que chorem. O CHORO É LIVRE!! CHUUUPA IMPRENSINHA!!! CHUUUPA BAMBIZADA!!!

    Para coroar a mer... da transmissão, a Globo tocou o hino dos bambis na hora do gol do Diego Souza. Que desrespeito e falha absurda,para quem diz ter o Q de qualidade...

    Por isso que eu prefiro assistir e deixar sem som. As abobrinhas a gente fica sabendo depois, mas pelo menos não passa raiva na hora de ver o nosso verdão.

    Saudações Clorofiláticas
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 26 de setembro de 2009 às 09:07 , Anonymous Verdolengo disse...

    As palavras têm força e a imprensa gamba e bambi já faz tempo que nos prejudicam.
    Quando lembro dos comentarios do Juarez e do Galvão me dá asco...
    Mas o Palestra sempre teve times bons tirando a decada de 80 e isso dá ódio à eles.
    Vamos ver se algum ex jogador do Palmeiras vinga como comentarista, por que tá dificil engulir Caio bonequinha e Ronaldo gambazão.
    Mas vamos pra cima deles e Parabéns Beluzzo, a imprensa está se desesperando.
    Elas estão desesperadas, Elas estão desesperadas...

     
  • Às 26 de setembro de 2009 às 09:33 , Anonymous Edson disse...

    Cambada de babacas! ignoram o restante das coisas apenas e tão somente para falar de possíveis penaltis contta o Palmeiras.
    Muitos lances aqui foram lembrado de prejuízo para nós, sem que fossem sequer lembrados posteriormente.
    No caso dos Bambis,não existem citações nem na hora e nem depois. Tudo que favorece a bambilândia é enterrado e soterrado.

     
  • Às 28 de setembro de 2009 às 19:50 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    É o fim dos tempos! Bambi roubando gambá??? Apito roubando apito? O "padrinho" secreto das purpurinas deve estar trabalhando bastante.

    Mas, agora ninguém quer suspender o árbitro? Não tem cartinha para a Comi$$são de Arbitragem e nem para a Federação? E o Perrela, não quer punição para o juiz que assaltou o Barueri?

    Eu ainda não vi punição para quem arrebentou o Wendel e nem mesmo para quem expulsou Armero injustamente, lá no Mineirão. Por acaso erros como esses não prejudicam um time?

    Que tal o ônibus dos gambás apedrejado no "Seguro" Panetone? A impren$inha não vai falar nada? A bicha Ceni não vai sair em defesa dos que foram agredidos? Ah, mas o Palestra que elas tanto queriam roubar é que é o "Barril de Pólvora"...

    Palhaços! O Palmeiras é líder, com folga. Tem 64,1% de aproveitamento e 62% de chances de ganhar o campeonato. E o time de vocês? Que lugar ocupa na tabela?

    CHUUUPA BICHARADA, CHUUUPA IMPREN$INHA!

    Parabéns à nossa diretoria que pagou os R$100 mil para que Danilo jogasse. gastamos o equivalente a 10% do valor da renda e o danilo deu um show!!!

    QUEM É LÍDER AÍ, LEVANTA A MÃO!!

    Saudações Clorofiláticas!
    www,blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 29 de setembro de 2009 às 16:59 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Ando meio atarefado, mas vamos lá.

    Só está faltando aparecer um paranóico para dizer isso:

    Parem de ser bobos.

    Não perceberam quem está por traz do esquema para o Palmeiras ser campeão?

    É o tal de São Genaro. Isso mesmo São Genaro.

    Ele fez um motim no céu e subornou o Santo André para derrotar o São Paulo e também subornou o São Pedro para mandar um pé dágua no sul e prejudicar o Internacional.

    Será que ninguém percebe isso?

    Mas fiquei sabendo que San Genaro já disse que, no empate entre São Paulo e Corinthians ele não interviu.

    Lá foi macumba de corinthiano mesmo.

    E dizem que se a galinha de macumba, fosse 26 cm maior, o São Paulo não teria conseguido achar o empate.

    Inté Companheiros.

    **Amanhã, o Carlinho Bala Chita vai aprontar em cima do São Paulo de novo. Dizem que por lá, a macumba também é forte.

     
  • Às 29 de setembro de 2009 às 17:30 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Mestre, seu comentário está sensacional!!!

    Esse San Genaro é mesmo um terrorista!
    uhauahuahuahauhauhauhauahuah

    Abraços
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial