Observatório Alviverde

09/09/2009

NADA MAIS IRRITANTE DO QUE UM BAMBI DESESPERADO!

O "lenhador de bonsai", porta-voz oficial dos bambis, voltou a fazer o que ele mais sabe e gosta: criticar a S.E. Palmeiras. Ao dizer que o Palmeiras teve um penalti arranjado para ganhar do Barueri, baixinho da Kaiser, digo, o baixinho dos Bambis, parece ter esquecido das tantas vezes em que as arbitragens beneficiaram o SPFW, o legítimo arrendatário de sua perversa boca. A começar do próprio jogo SPFW X Palmeiras, quando a arbitragem covarde deixou de assinalar um penalti visto até pelos "queros-queros" que fazem ninho no Palestra. Até quando os órgãos de imprensa vão continuar irresponsavelmente acoitando semelhante figura, língua-de-aluguel assumido, profundissimamente irônico, e que em nada contribui para o desenvolvimento do futebol? Pelo contrário, usa a projeção da mídia em próprio benefício e acirra irresponsavelmente os ânimos a cada rodada, vindo sempre a público com ironias, gozações e reclamações sobre as arbitragens que tanto beneficiam o clube que locou sua língua venenosa. De minha parte, torço para que ele morda a língua e (simbolicamente) morra pela ação do próprio veneno. Não é à toa que dizem por aí que os pequenos frascos contêm os piores venenos. O "lenhador de bonsai" é a prova definitiva dessa verdade.

7 Comentários:

  • Às 9 de setembro de 2009 às 09:34 , Anonymous Edson disse...

    É o chororô. É toda a imprensa de plantão pelo São Paulo. Só o Solera achou que foi penalti, na mesa da Gazeta. Os demais estavam exultantes. São os mesmos que se calam quando o erro ou o favorecimento é bambi. Passam por cima de lances que favoreçam o time do anão Zangado. Todos analisaram o lance de uma forma pré-concebida. Ninguém viu o joelho do são paulino pegar na coxa do Obina.

    Avante Palmeiras, apesar deles.

     
  • Às 9 de setembro de 2009 às 10:47 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Edson
    O Solera, coincidentemente, é torcedor do SPFW, mas lá na Gazeta ele é exceção, é homem.

     
  • Às 9 de setembro de 2009 às 16:13 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    EDSON

    Aleluia irmão.

    Finalmente um companheiro viu o que também ví.

    Pé com pé dentro da área, pênalti. (é o que a maioria ficou olhando)

    Joelho com joelho, dentro da área, pênalti.

    Campo molhado, liso, não existia a menor chance de Obina ficar em pé, ao menor toque possível.

    É claro que Obina tentou o drible esperando o toque.

    Mas não é assim que acontecem grande parte dos pênaltis?

    Da astúcia do atacante e da bobeira do defensor?

    O campo liso deu uma mão e o toque, embora leve existiu e num campo liso, foi o suficiente para derrubar Obina.

    É só ver a reação dos caras, foi uma reclamação comum, não teve revolta, não houve exagero, houve sim, conformação, o que nos sugere que foi pênalti.

    Por imprudência do zagueiro, ou por astúcia do Obina, é fato que houve pênalti.

    Peguem o replay pelo Sportv, vejam o momento do drible onde Obina corta e o zagueiro bate seu joelho direito no joelho esquerdo de Obina, que nem que quisesse, não conseguiria seguir o lance.

    Foi pênalti?

    O olhinho do bórga do senhor Cunhazinho.

    Saudações a Todos.

    ** DIRETORIA - Precisamos sim de mais um ou dois reforços. Agora que tem jogador convocado, nada impede do Brasil fazer amistosos caça níqueis e desfalcar nosso time na sequência do campeonato ou mesmo sermos pegos de surpresa por um acaso do destino. PENSEM NISSO.

     
  • Às 11 de setembro de 2009 às 16:37 , Anonymous Pedro Paulo disse...

    Acho que nós palmeirenses perdemos muito tempo com
    figuras ridículas como esse baixinho dos bambis, Juca ki Furo, Milton Neves e outras excrescências do esporte. Temós que esquecer esses caras e como bem diz o companheiro mestre do smagos tratar de reforçar o time se a gente quiser ganhar este brasileirão.

     
  • Às 11 de setembro de 2009 às 16:42 , Anonymous Enzo Palestra disse...

    Precisamos sim de reforços para ganhar o brasileiro.Isso que falam sobre Cléber e Valdívia é sonho para o ano que vem,não para 2009.Com mais um zagueiro e um meia canhoto pensador de jogo, completamos o nosso time em condições de levantar
    o título. Chega de falar em ridículos como esse cara do SPFC, um bobo alegre que só serve para fomentar as guerras e a rivalidade no futebol que
    levam a torcida as brigas.

     
  • Às 12 de setembro de 2009 às 03:15 , Anonymous Wilmar disse...

    Por que esse palhaço não comentou sobre o pênalti escandaloso que o André Dias fez no DS, no Palestra, e que aumentaria para 7 pontos a vantagem sobre a bicharada. O Eduardo Luiz, do PTD, fez um levantamento sobre os erros de arbitragem a favor e contra o Verdão: poderíamos estar com 55 pontos atualmente e não 44, não fosse o apito amigo favorecer alguns adversários. A relação completa está em: http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=22569

     
  • Às 31 de dezembro de 2009 às 17:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Im buying my iPhone from a friend, how much does it cost to reactivate it to at&t under my name ?



    ________________
    [url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial