Observatório Alviverde

20/05/2010

TODA VEZ QUE O TIME ENTRA EM CRISE A DIRETORIA DIZ QUE ESTÁ ATRÁS DE CLÉBER E VALDÍVIA. A CRISE ATUAL FOI DEFLAGRADA PELA INABILIDADE E INCOMPETÊNCIA DA TURMA DE BELLUZZO E CIPULLO QUE SE MOSTRA INCAPACITADA ATÉ PARA ADMINISTRAR UMA SIMPLES BRIGA NO GRUPO. AGORA TEM MAIS UM NOME PARA ACALMAR A TORCIDA NOS MOMENTOS DE CRISE: FELIPÃO. AH, EU IA ME ESQUECENDO QUE O JOGO CONTRA O GREMIO NÃO SERÁ O JOGO DE FECHAMENTO DO PALESTRA PARA A CONSTRUÇÃO DA ARENA. SERÁ, MESMO, QUE VÃO LEVANTAR A ARENA? DESCULPEM-ME MAS ESTOU SEM INSPIRAÇÃO PARA PRODUZIR UM POST. O TEMA, ENTÃO, FICA LIVRE E O ESPAÇO ABERTO PARA QUALQUER ASSUNTO OU COMENTÁRIO. DEIXE A SUA OPINIÃO!

11 Comentários:

  • Às 20 de maio de 2010 às 02:07 , Anonymous Alvaro Martins disse...

    Quero mandar a diretorzada do incompetente do Palmeiras tomar bem no meio do soberbo cu. Chega de incompetência. A bosta do Vitória não gasta nada e vai a final da Copa do Brasil. O Palmeiras gasta milhões, vai na Europa contratar velharia e fica fora. Porque Cipulo não vem fazer um estágio no Vitória pra aprender a ser um diretor de futebol.
    Alvaro Martins - Salvador - Bahia

     
  • Às 20 de maio de 2010 às 09:42 , Anonymous Ney Verde disse...

    Alcides;

    Felipão, Valdivia e Kleber, são comentados para enganar os tontos...,

    ELES DEVIAM COMENTAR ASSIM:

    - VAMOS CONTRATAR O JUVENAL JUVENCIO, O NÉCO, ambos dos bambis, e para auxilialos o BRUNORO.., pois somos incompetentes para administrar um clube de futebol depois vamos pensar em jogadores.......

    QUANTO A ARENA, É OUTRA PIADA, não da para acreitar em mais nada, virou gozação....

    O lado positivo das ultimas lambanças, foi que ficamos livres e um técnico aprendiz, e de duas malas sem alças e sem rodinhas (marquinhos e Robert).

     
  • Às 20 de maio de 2010 às 12:23 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Eu não acho que o Palmeiras fez mal em dispensar Robert, Marquinhos e Zago. Acho SIM que Zago foi contratado por uma lambança da diretoria, por puro interesse do Cippulo que nao queria o Muricy como técnico pois ele naoa ceitava muito bem os jogadores da Traffico, mas se nao aceitava pq o contratou? O Palmeiras errou 2 vezes esse ano em menos de 5 meses, pra um time profissional, da grandeza do Palmeiras, isso é inaceitável. Todos nós sabemos o que acontece com time que fica trocando de técnico a todo momento. Já trocaram técnico um milhao de vezes, mandaram jogadores embora, contrataram caro, recorreram a jogadores da Europa, será que o problema nao tá na diretoria, heim Sr. AthCiNpullo? E só pra constar, eu nao acredito em Kléber no Palmeiras, os Perrela gostam de dinheiro e isso é uma coisa que o Palmeiras nao tem. Valdivia, ainda pode até vim, mas ele sozinho nao resolverá nada. Vai ser mais um pra manchar sua historia no Palmeiras com essa diretoria incompetente.

     
  • Às 20 de maio de 2010 às 12:46 , Anonymous Alcides Drummond , O EDITOR disse...

    Alvaro
    Entendo o seu desabafo e creio que muitos aqui no blog fazem coro ao seu
    xingamento. Sobre as velharias da Europa temos abordado o assunto constantemente aqui no OAV. Valeu pela participação
    Ney
    De fato o nosso maior problema é fora do campoi, não dentro do campo. Basta que se veja o que foi gasto para contratar velhotes ultrapassados, mas aqui há também, uma certa culpa da torcida que fica exigindo jogador de nome e marketing. Se não for assim, ela não aceita os jogadores e por isso não renovamos nunca o nosso elenco, mesmo tendo os jogadores em casa.
    Felippe
    O Robert, para mim, seria um bom reserva. Sobre a saída do Muricy todos sabem que a vaidade pessoal de Cipullo foi determinante. Quanto a Cléber tirem o cavalo da chuva, ao menos que saia a ta troca dele por Diego Souza. Quanto ao Valdívia, tenho uma visão um pouco diferente da sua. Nós temos um time razoavel no que respeita a correr atrás da bola e disputar os jogos de igual para igual. Falta-nos o talento criativo que o chileno pode trazer e colocar o Palmeiras acima de uma linha técnica mediana, justamente onde ele se encontra. Como dizia o nosso amigo Alceu que, esperamos volte logo ao blog, um abraço a todos.

     
  • Às 20 de maio de 2010 às 17:53 , Blogger Eduardo Rodrigues Brito disse...

    O Beluzzo não é um péssimo presidente, pois ele fez o que muitos não fizeram, tirar o time do grupo dos que mais devem.
    Aliás, vocês parecem que estão fazendo campanha para o corrupto do Mustafá voltar. Que vergonha torcida, em vez de ajudarem vocês atrapalham.

     
  • Às 20 de maio de 2010 às 19:37 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    PESSOAL

    O FEELING DO MESTRE TÁ ASCESO.

    O PALMEIRAS JÁ CONTACTOU O NOVO TÉCNICO.

    INCLUSIVE JÁ TEM CONTRATAÇÃO SENDO CONSULTADA.

    ABRAÇO.

     
  • Às 20 de maio de 2010 às 20:21 , Anonymous * Jotacê * disse...

    Caro Alcides,
    Só DEUS para salvar o Palmeiras. De um lado, Belluzzo e Cipullo; do outro, Mustafá e sua gangue. E ainda acho que a WTorre vai se encher e mandar o Palmeiras às favas. Eles parecem ser sérios. Os dirigentes do Palmeiras, não.
    Sobre Felipão, Valdívia e Kléber: não acredito em uma única palavra que saia da boca do presiMente e da diretoria. Vamos com o que temos. Que San Gennaro rogue por nós.
    Um abraço!

     
  • Às 20 de maio de 2010 às 20:46 , Anonymous Alcides Drummond , O EDITOR disse...

    Eduardo
    O Belluzzo é um grande palmeirense e muito bem intencionado, O que não pode é ele permanecer com o Cipullo no futebol. O Cipullo mostrou por a + b que sabe muito pouco de futebol.Ou só você não acha isso? O futebol do Palmeiras tem sido administrado através da vaidade e do desconhecimento de Cipullo. O Beluzzo poderia ser o presidente ideal se não desse tanta liberdade ao vice de futebol, de quem não pode se livrar por motivos políticos. Ninguém neste site, nem eu e nem os comentaristas queremos a volta de Mustafá, mas há que já esteja sentindo saudades dele porque nunca o futebol do Palmeiras esteve tão ruim e tão desorganizado. A turma do Belluzzo não tem condições de administrar nem brigas no elenco. Belluzxo é ótimo, um presidente torcedor que gosta do clube, mas outros impedem que ele faça uma boa administração.
    Você já anotou quanto o Palmeiras está gastando para pagar dispensas de treinadores? Quantos ótimos jogadores contrataríamos com o dinheiro que continua sendo pago a uxa, Muricy e agora a Antonio Carlos. Concordando ou discordando, volte sempre aoi blog porque a sua opinião é muito bem-vinda. Um abraço

     
  • Às 20 de maio de 2010 às 20:48 , Anonymous Antonio Mirandola Bastos disse...

    Mestre

    Se já contratou passe logo o nome. Estamos curiosos. É o Felipão. Ou é o Parraga? rsrssrsrsrsrs

     
  • Às 20 de maio de 2010 às 22:21 , Anonymous Alcides Drummond , O EDITOR disse...

    Alcides Drummond , O EDITOR disse...

    Alcides Drummond , O EDITOR disse...

    Meus amigos
    Sinto-me obrigado a voltar para saudar o André e dizer que ele, ainda que sãopaulino, é muito bem-vindo a este espaço. O OAV está sempre aberto a debatedores inteligentes, mesmo que torçam por outros clubes. André, o atual momento do Palmeiras é causado pela diretoria de futebol que, como já disse antes, não tem capacidade sequer para administrar uma simples briga entre funcionários do clube, isto é jogadores e técnicos. As atitudes que tomam são sempre extremadas e isso pode funcionar em uma fábrica, mas não em um time de futebol pela qualiicação artística da "mão-de-obra". A filosofia de contratações e de formatação de times é errada e não existe ninguém mais vaidoso e auto-suficente do que um dirigente nosso, salvo as exceções de praxe. Esse rótulo de academia está acabando com o Palmeiras que continua achando que só com jogadores que jogam bonito vai ganhar campeonatos. Precisamos de times de muita força, iguais aos dos outros, com o toque de classe de dois ou tres jogadores que estejam acima da média, tipo Valdívia. Temos de trabalhar mais com a garotada da base, parar de contratar velhos e parar também com essa conversa idiota criada pelo Avallone de que a camisa do Palmeiras pesa. Pesa nada O que pesa mesmo é a impaciência e a cobrança exagerada da torcida. Precisamos de dirigentes que tenham melhor capacidade administrativa e visão mais clara do futebol moderno. Precisamos, também, que surja uma liderança capaz de reunir em torno do nome do clube todas as sub-lideranças que se matam na luta pelo poder dentro do clube, em detrimento da instituição. Um abração e continue nos visitando.

    20 de maio de 2010 22:10

    20 de maio de 2010 22:14
    Excluir

     
  • Às 21 de maio de 2010 às 13:23 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Boa tarde Alcides. Concordo plenamente que o Palmeiras precisa de um articulador que de um UP no time, que faça a torcida vibrar, e esperar a cada toque na bola uma magia, um lance categórico, uma obra de Deus. Esse pode, perfeitamente, ser o nosso bom e velho Mago Valdivia, ele seria, ao lado do Felipao, uma das nossas salvações, a peça que falta pro time. Veja bem, temos uma boa zaga, temos laterais que qualquer time do Brasil queria, temos bons volantes, nosso time peca do meio pra frente, com o Valdivia resolveria parte do problema, mas repito, PARTE do problema, pois ainda assim faltaria alguém para dar o ultimo toque, empurrar a bola pra dentro, com ousadia, nao sei se esse alguem seja Paulo Henrique (que joga muito bem) ou Ewerthon.. eles são bons, mas precisamos de centroavante, com ou sem Valdivia. Abraço a todos!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial