A NOVA INVESTIDA DO FLAMENGO POR KLÉBER, JUSTAMENTE NO DIA DO JOGO, CONFIRMA TUDO O QUE DISSEMOS NA POSTAGEM ANTERIOR!
1) Luxemburgo quer ganhar o jogo de hoje de qualquer forma e a melhor tática ele sabe que é mexendo com o emocional do grupo de Felipão.
2) A proposta a Kléber, ainda que desta vez feita de forma oficial, dentro dos padrões legais, tem, acima de tudo, o propósito de desestabilizar a união do grupo, maior arma, aliás, desse time do Palmeiras.
Que me perdoem os amigos, mas por 5,5 milhões de Euros eu me livraria desse moleque imaturo, que prova, a cada atitude, ser indigno de vestir a nossa camisa.
O Palmeiras teria folga financeira suficiente para contratar Valdívia e para garimpar um centro-avante de verdade diferente e melhor daquele que o próprio Kléber (amigo da onça) indicou para o Verdão, Wellington Paulista.
E você, depois de todos esses eventos, acha que Kléber deve ficar no Palmeiras?
COMENTE COMENTE COMENTE
INFORMAÇÃO: Em entrevista à Rádio Jovem Pan, na hora do almoço, Tirone declarou que o Palmeiras não tem interesse em desfazer-se de Kléber. Correm informações que Felipão, Frizzo e Tirone tentam convencer Kléber a entrar em campo logo mais e que o jogador mostra-se resistente às sugestões e que, dificilmente, entrará em campo esta noite.
Viram como eu previ tudo na postagem?
COMENTE COMENTE COMENTE
9 Comentários:
Às 20 de julho de 2011 às 14:45 , Benê disse...
Fora kleber, fora fora fora fora. O Parmera não precisa de voce. Vamos ganhar sem esse cara mercenario que tá acabando com a unidade de nosso time tumultuando o nosso ambiente. Passa ele nos cobre, Tirone. Se tem alguem que pensa diferente não é parmerense. Hoje eu não vou no Pacaembu porque o jogo é muito tarde mas vou torcer na frente da telinha Valeeu.
Às 20 de julho de 2011 às 14:49 , Bola Mucha disse...
TNC Kleber mau agradecido. O Palmeiras naum precisa de um bobão mercenario que nem vc. Vendele logo Pituca. Tenho fé que a gente vai ve a cavera dele do Flamengo e do macumbero. Hoje 5 a 0 pra nóis.
Às 20 de julho de 2011 às 15:01 , Anônimo disse...
ALCIDES
Você e os demias sabem o quanto eu cravei que ele não sairia.
Mas agora basta.
Acabou o último fiapo de saco que eu tinha.
Sempre pensei no grupo, em não desmanchar um time, que mesmo com esse problema, é um bom grupo.
Mas agora basta.
Não tenho mais saco.
Seja qual for a decisão de todas as parte, que no fim de tudo, ganhe o Palmeiras.
Reforçar um rival?
Pacaembú, Juiz Neguinho e agora Kléber.
Em nenhum momento eu não disse que Kléber não deveria ser vendido.
Mas disse que fosse deveria ser para o exterior.
A janela fecha hoje.
Não sei se poderemos inscrever mais um atacante ainda depois de hoje.
Na verdade nem consigo pensar direito.
Estou ancioso com o jogo dessa noite.
FUNDAMENTAL.
Saudações a todos.
Às 20 de julho de 2011 às 15:01 , Mestre dos Magos disse...
Fui eu que postei acima. Mestre dos Magos.
Às 20 de julho de 2011 às 15:15 , Mestre dos Magos disse...
Acabei de postar e vejo essa:
Felipão bancou a escalação de Kleber, e o jogador ouviu de Tirone a promessa de discutirem um aumento salarial em breve. O interesse do Fla, segundo pessoas ligadas à diretoria palmeirense, não passou de "fumaça".
MELHOR ASSIM. VAMOS PRO JOGO.
Às 20 de julho de 2011 às 15:59 , Alcides Drummond, o Editor disse...
Mestre
Acabo de ver no Arena Sportv a mesma notícia, mas, raciocinemos:
se Tirone deu entrevista sobre o assunto na Jovem Pan ele não o fez de graça e o problema existiu.
O Globo.com e o Palmeiras todo dia publicaram matérias sobre o tema.
O que pode ter ocorrido é Kleber e o Palmeiras terem chegado à conclusão de que era um blefe daquele filho da puta que o Cipullo teve a ousadia e a falta de vergonha de ressuscitar no comando técnico do Palmeiras, mesmo depois que ele nos remeteu para a segunda divisão.
O fato é o seguinte. Se Kleber quiser jogar hoje, que jogue, mas que jogue bem e volte a falar sériamente.
Se não quiser vá caçar o que fazer fora do Verdão.
Como diz o caipira, ou caga ou desocupa a moita.
Hoje é o dia D.
Se Kleber não entrar em campo e o Palmeiras ficar negociando com ele é porque os nossos dirigentes são mesmo amadores e não têm um pingo de vergonha na cara.(AD)
Às 20 de julho de 2011 às 16:00 , Anônimo disse...
Boa tarde amigos alvi-verdes!
Quem não sabia que o Flamengo faria mais uma jogada desse nível?
A própria presidente disse que o Flamengo não contratou o Kleber porque não tinha condição financeira pra isso de repente a grana aparece do nada?
Brincadeira de mau gosto...
BENE
Recordar é viver...
O jogo a que vc se referiu no último post foi o jogo que levou o Telê Santana ao cargo de técnico da seleção brasileira.
Telê que assumiu o verdão no início de 79, em substituição ao folclórico mas competente Filpo Nuñes. Após várias goleadas, com uma sequência incrível em que se destaca os 5x1 sobre Santos, Portuguesa e Comercial, 4x0 sobre o São Bento, culminando com o 4x1 sobre o Flamengo em pleno Maracanã.
O Palmeiras jogou naquela tarde com:
Gilmar, Rosemiro, Beto Fuscão, Polozi e Pedrinho; Pires, Mococa e Jorge Mendonça; Jorginho(Carlos Alberto Seixas), Cesar(Zé Mário) e Baroninho.
O Flamengo dirigido pelo então técnico da seleção brasileira, Claudio Coutinho alinho com: Cantarelli, Toninho, Manguito, Dequinha e Junior; Paulo Cesar Carpegiani, Adílio(Beijoca) e Zico; Reinaldo(Carlos Henrique), Claudio Adão e Tita.
Os gols foram marcados por Jorge Mendonça aos 11 do 1º; Zico de penalti aos 9, Carlos Alberto Seixas (tinha acabado de entrar) aos 24, Pedrinho aos 31 e Zé Mário aos 45 do 2º tempo. Beijoca que entrou no lugar do Adílio contundido foi advertido com cartão amarelo ao acertar uma cotovelada em Mococa e na convusão seguinte levou vermelho qdo deu um soco em Baroninho.
Com isso o Palmeiras, que entrou no campeonato em sua fase final, jogava pelo empate e se classificou para enfrentar o Internacional na semifinal.
As goleadas conseguidas até então não se repetiram e o Palmeiras jogando o 1º jogo no Morumbi e saindo na frente no placar com um gol de fora da área do Baroninho tomou a virada perdeu por 3x2 com um show do craque Falcão. Na segunda partida empatou em 1x1 com um gol de Mococa e se despediu do campeonato.
Carlos Alberto Borges chegou ao Palmeiras no ano seguinte, 1980 e estreou no time em um empate de 0x0 com o Guarani pela fdase semifinal do Brasileirão e o técnico era o saudoso, genial e campeoníssio Velho Mestre, Oswaldo Brandão.
É isso!
Grande abraço ao Bene e a todos também.
Dinho Maniasi
Às 20 de julho de 2011 às 16:18 , Benê disse...
Dinho
Voce me da uma grande alegria e me faz eu sentir uma grande emoção quando escreve sobre esse jogo. Parece que eu estou vivendo de novo aquela tarde bonita de domingo com muito sol que o Brasil inteiro parou pra ver o Flamengo de Zico detonar e golear o nosso Verdão. Só que deu o contrario porque quem goleou mesmo foi o nosso verdão. Vc tem razão quando fala sobre o Borges que ainda não tinha chegado quando a gente surrou a urubuzada. O Borges era muito tecnico mas o Seixas era mais ofensivo do que ele. O Borges foi aquele que o raio caiu nele quando treinava lá no Palestra. Eu fico triste e muito revoltado quando vejo a situação do nosso Parmera hoje em dia. Muita gente acha que eu não sei escrever a palavra Palmeiras mas é que no meu interior quano eu morava la ninguem falava Palmeiras, só Parmera. É assim que eu gosto de chamar o Verdão, porque quando todo mundo falava Parmera o time não perdia pra ninguem e estava sempre colecionado titulos. Quando vejo uns moleque tipo esse Kleber fazendo o que está fazendo mais eu sinto saudades daquele tempo que o Parmera tinha um time de homem de caráter, não de moleques. Um abraço Dinho mas apesar de tudo eu acho que a gente manda o Flamengo pra casa com dois gols na sacola, um do Maicon Leite e outro do Luan.
Às 21 de julho de 2011 às 17:40 , Anônimo disse...
Mais uma postagem de bosta.
Vcs tem que parar de criticar e apoiar mais o elenco e o clube.
Torcedores de radinho.
Merece uma bola de cristal. Nossa, sabia que o Kléber entraria em campo. Parabéns......................
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial