Observatório Alviverde

20/07/2011

PALMEIRAS 0X0 FLAMENGO. VUADEN AMARELOU E NÃO MARCOU UM PENALTI CLARÍSSIMO SOBRE KLÉBER!

 

Vou tentar ser breve em minha análise. Será que consigo?

O jogo de ontem, simplesmente, mostrou que o Flamengo tem mais talentos e o Palmeiras mais força física e disposição.

Eu não digo que o OXO foi justo porque Vuaden nos prejudicou ao deixar de marcar um pênalti claro sobre Kléber no primeiro tempo.

Foi um lance tão escandaloso que até José Roberto Wright reconheceu, timidamente na transmissão da Globo.

O gritador, digo, narrador Luís Roberto tratou de finalizar a conversa o mais rapidamente que pode e não tocou mais no assunto pelo resto da transmissão. Essa midia é patética!

Um gol àquela altura do jogo seria fundamental para a construção de uma vitória.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

PLACAR JUSTO

Tirante o pênalti que, convenientemente, politicamente, Vuaden não marcou, incorrendo em erro gravíssimo, o placar, em si, acabou sendo justo.

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo e o Palmeiras, no segundo.

Foi um jogo de total prevalência das defesas sobre os ataques, mas o Flamengo deu mais trabalho a defesa do Palmeiras do que o Palmeiras à defesa do Flamengo.

Faltou-nos um fundamento básico para que impuséssemos o nosso ritmo e a nossa força: um jogador criativo e pensante.

O resumo do jogo: o time mais refinado, o Flamengo, empatou com o time de maior força física e disposição, o Palmeiras.

O placar foi justo!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O NOSSO TIME

Marcos está voltando à velha forma e, novamente, foi um paredão.

Cicinho teve altos e baixos para atacar mas defensivamente anulou Ronaldinho Gaúcho.

Maurício Ramos e Thiago Heleno jogaram com seriedade e, outra vez, saíram-se muito bem.

Gabriel Silva começa a “pegar no breu” e se firmar na lateral, mas marcou bem e apoiou mal.

Marcio Araújo só esteve bem do meio campo para trás, aventurando-se pouco no ataque.

Marcos Assunção começou magnificamente bem, mas com o passar o tempo o seu rendimento foi caindo, o que é, perfeitamente, normal para um jogador de sua idade. Como é o homem de confiança, um dos líderes de Felipão em campo e o homem da bola parada, nunca é substituído.

Na verdade, com muita franqueza, temos carência de um camisa dez pensante no lugar de Assunção e esse jogador não seria e nem é, em hipótese alguma Martinúccio.

Patrik cumpriu burocraticamente o seu papel em campo, cumprindo as ordens e Felipão, marcando muito e criando muito pouco. Ainda bem que Valdívia vai assumir a posição já no domingo contra o Flu.

Patrik é jovem, é bom, mas ainda tem muito o que aprender. Ademais, joga sempre sufocado pelos gritos de Kléber e e outros companheiros que cobram o tempo desse jovem jogador.

Não sei o que Felipão consegue enxergar em Tinga, um jogador, confesso, no qual eu acreditava bastante, em face de suas grandes atuações com a camisa da Ponte. Creio que, a exemplo de Patrik ele também joga abafado pelas reclamações e companheiros mais velhos de maior status dentro o grupo.

Maicon Leite  que começou tão bem a sua trajetória no Palmeiras, corre o risco de não se firmar na equipe nesse esquema de Felipão. Recebe sempre a bola na fogueira, fora de sua melhor característica de velocidade e enfrenta  os gritos de Kléber o jogo inteiro, sem que Kléber lhe passe a bola. Creio que com a volta de Valdívia, Maicon Leite vai se desinibir e voltar a jogar bem como nos jogos em que atuou longe de Kléber.

Quando Dinei entrou em lugar de Maicon, imaginava-se o Palmeiras ocupando os flancos, avançando os laterais e cruzando para a área, mas isto não aconteceu. O Palmeiras continuou tentando fazer o jogo de aproximação dos volantes e a troca de bola na entrada da área, sem o menor poder de penetração, desperdiçando a substituição.

Kléber foi lutador, raçudo, estava louco para fazer um gol, empenhou-se para isso, mas no cômputo geral  foi o Kléber da maioria dos jogos anteriores, previsível, essencialmente mediano, nada mais. Pareceu-me fora de forma e fora de ritmo de jogo.

Luan, marcou bem, cobriu bem e foi quem mais lutou, quem mais correu, e quem mais se empenhou, como sempre.

Mas, em criatividade foi, absolutamente, inútil, da mesma forma em que também foi nulo, também, no quesito arremate ao gol.

Como tantos que escrevem neste espaço eu também questiono o preço solicitado pelo Toulouse da França pelo empréstimo de Luan, sempre muito elogiado por Felipão por sua importância tática.

Há, no futebol brasileiro, seguramente, dezenas de jogadores disponíveis no mercado com o pulmão de Luan e muito mais condição técnica e criatividade.

Eu, particularmente, toparia uma troca dessa natureza, embora seja convicto de que Luan, como pensa o companheiro Mestre dos Magos, na ala esquerda, poderia render bem mais do que na atual função de volante/atacante e assumir, com folga, a posição como titular.

Da mesma forma, também não descarto Luan do elenco e creio em sua condição de brigar pela posição de titular. Ele já mostrou e comprovou isso em outros jogos. Fico na expectativa por saber em que Luan poderá melhorar a partir da volta do craque Valdívia.

Renda/público: R$ 977.922,00 e 33.575 pagantes.

PARABÉNS TORCIDA PALMEIRENSE!

COMENTE COMENTE COMENTE

21 Comentários:

  • Às 20 de julho de 2011 às 22:47 , Anonymous Edson disse...

    Alcides, comprar o Luan, por mais que o Felipão goste dele, é rasgar not de $100,00.
    Prá marcar serve, mas para criar uma jogada é ruim demais.

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 01:32 , Anonymous Antonio Mirandola Bastos disse...

    Edson
    Luan só pode ser lateral esquerdo e olhe lá. Como atacante, não dá. Eu também acho que a gente vai gastar muito dinheiro com um jogador apenas regular. Nosso time é raçudo mas é limitado. Não temos chutadores e temos dificuldades para fazer gols. Não temos um meio campo criativo. De qualquer forma a gente não está mais passando vergonha embora o time seja muito limitado. Kléber é o que todo mundo viu. Pensa que é craque. Não é. Além de tudo quer a bola no pé a toda hora. Ele mesmo prende demais e não passa a bola de primeira. Como o Alcides disse outro dia, é um carimbador de bola. Se a bola não passar pelo pé dele o Palmeiras não ataca. O Maicon Leite foi queimado por ele que não conseguiu passar uma única bola ou fazer uma única tabela com o Maicon. Só que quem vai pagar o pato será o Maicon porque ele vai continuar no time. Felipão afinou ontem no jogo com o Fla porque quem tinha que ter saido era o Kleber e não o Maicon Leite para a entrada de Diney. O que é que o Felipão viu no Tinga que eu não consigo ver? De qualquer maneira lá na frente nós só temos limões azedos e Felipão tenta fazer uma limonada. Com a volta o Mago a gente vai melhorar muito domingo contra o Flu qu tem um time bem mais fraco do que o Fla.

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 09:32 , Anonymous Edson disse...

    Só não concordo que o Kléber não passa a bola para o M. Leite.
    ELE SIMPLESMENTE NAO PASSA A BOLA PRÁ NINGUÉM, e com isso não dá velocidade ao ataque.
    Luan não dá. Um jogador não pode só correr, ele tem que criar alguma coisa. Se assim fosse, Frank Caldeira seria uma grande contratação.
    Até dá para ficar, mas por esse preço não. Vamos ficar com um jogador sem comércio posterior.
    Ele é ruim, embora eu reconheça a sua garra e determinação.
    Nesse quesito ele está de parabéns.

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 09:34 , Anonymous Edson disse...

    correção: se assim não fosse,....

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 10:22 , Blogger Unknown disse...

    Um jogo ruim, com duas equipes marcando muito e com medo de atacar e ficar expostas ao contra-ataque...

    O Flamerda, como disse o Alcides, com mais qualidade técnica e o palmeiras com mais força e raça, os treinadores claramente entraram preocupados com a marcação e dispuseram táticamente suas equipes para isso, o palmeiras muito preocupado com R10, Thiago Neves e o fla com Maikon Leite e Kléber, por isso o jogo não fluiu, os jogadores realmente fizeram o que determiram os seus treinadores...

    Com relação ao Luan, vamos com calma pessoal, temos que ter uma linha de pensamento único, não podemos ficara variando (característica de torcedor palmeirense), a pouco tempo atrás após uma ótima partida de Luan onde o mesmo fizera dois gols, foi muito elogiado e teve seu nome gritado pela torcida, ontem realmente não fez uma boa partida, mas não é por isso que deve ser criticado assim, Marcio Araujo (em meu modo de ver) também não fez uma boa partida, cicinho não foi bem, Kléber e Maicon Leite também não e estamos pegando no pé apenas do Luan.

    A contratação de Luan acho uma boa sim, um jogador muito voluntarioso que tem grande condições de ajudar a equipe que cumpre muito bem o que lhe é pedido taticamente e discordando de você Edson, temos que comprar jogadores que venham ajudar o clube e não pensar em revenda, dinheiro para o clube o departamento de marketing que se vire para arrumar, não vendendo os nossos jogadores, comprar para pensar em vender depois, não acho que seria uma boa...

    Com todo respeito à você Mestre, Luan não é, nunca foi e nunca vai ser lateral esquerdo, um jogador que jogou sua vida inteira como atacante não pode ser lateral, o tempo de adaptação é muito grande e a característica da posição não se enquadra a ele, marca sim muito bem, mas compor o sistema defensivo não é só correr atrás de um jogador pela lateral como ele faz. Já está fazendo demais de ajudar na marcação por conta de sua pouca idade e ótimo condicionamento físico, Felipão sacrifica demais o atleta que em nome da vontade de ficar em um grande clube do cenário nacional faz as vontades de seu comandante. Luan na época em que atuava pelo São caetano, era um segundo atacante flutuando na frente da zaga adversária com liberdade para jogar, vamos com calma com ele, tem muitos frutos a dar ao clube.

    Kléber mostrou-se um guerreiro dentro de campo, serve para jogar no palmeiras sim, ah se tivéssemos mais 3 ou 4 iguais a Kléber dentro de campo...

    O lance do Fair Play, vão a puta que paril esses repórteres que não sabem enxergar o acontecido, quando o jogo foi parado a bola estava nos pés de Marcos Assunção, e após a reposição da bola, KLÉBER dirige-se ao zagueiro do flamengo e pede para o mesmo jogar a bola para fora, o zagueiro recusa-se a então Kléber MUITO BEM, MUITO BEM, partiu para cima da zaga do flamerda para concluir a jogada, a bosta da REDE GLOBO, fez questão de não mostrar a imagem em que assunção tem a bola no pé quando o jogo é parado, então menos, beeeeeem menos cambada de vagabundo...

    Outra coisa, ninguém vai falar do penalti sofrido por Kléber não? Vai ficar no anonimato??? Depois temos mania de perseguição...

    Abraço a todos...

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 11:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Kléber ou Martinuccio? Quem foi mais aproveitador ontem? Quem posou de mais esperto? Ou quem mais envergonhou o futebol?

    Qual atitude deu mais vergonha a um jogador de futebol?

    Assinar um pré-contrato com um clube e assinar com outro?

    E ainda ter um advogado dizendo que ele só assinou porque o contrato estava em português...

    O documento tinha 15 páginas...

    E Martinuccio não saberia o que assinou com o Palmeiras...

    Se apresentou no Fluminense com a maior desfaçatez...

    Como se não devesse nada a ninguém...

    Moralmente deve...

    A direção do clube paulista promete ir até à Fifa para provar que legalmente também...

    Se baixar a cabeça novamente ao clube das Laranjeiras, como um dia fez com Thiago Neves será absurdo...

    Tão vergonhoso quanto a postura do argentino Martinuccio...

    Só o que Kléber fez no Pacaembu...

    Depois de uma enorme novela envolvendo o seu nome e uma possível ida ao Flamengo...

    Finalmente ele jogou ontem e completou sua sétima partida pelo Palmeiras...

    Não pode atuar em qualquer outro clube da Série A...

    Com Kléber tudo é complicado...

    Depois de uma atuação fraquíssima...

    Houve uma bola ao chão...

    Perto do final do jogo...

    Vuaden havia parado a partida para que Júnior César fosse atendido pelos médicos...

    O Flamengo estava com a posse da bola...

    Se esperava o óbvio...

    Que o Palmeiras devolvesse a bola ao Flamengo...

    Era o que Marcos Assunção ia fazer...

    Quando Kléber chegou perto do lance...

    Apontou a lateral aos jogadores do time carioca como se fosse chutar a bola fora...

    Só que quando Vuaden colocou a bola no chão, Kléber a dominou e invadiu a área flamenguista...

    E chutou para o gol, só que errou o alvo...

    Uma das maiores demonstrações de falta de fair play da história...

    Falta de ética deplorável...

    Os jogadores do Flamengo partiram para cima dele...

    Sorte que o time do Palmeiras também...

    Para protegê-lo...

    Os dirigentes, Vanderlei Luxemburgo e os jogadores do Flamengo reclamaram...

    Com razão...

    E lembraram as inúmeras confusões que Kléber aprontou...

    Só que a de ontem foi absurda...

    Uma atitude que não é digna de um jogador profissional...

    Kléber tem muito talento para posar de mero aproveitador...

    Não precisa marcar um gol quando todos esperam a reposição de bola...

    É de envergonhar...

    Fez o que não prometeu...

    Assim como Martinuccio...

    Por isso que o futebol brasileiro está cada vez mais desanimador...

    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 11:40 , Blogger Unknown disse...

    Anonimo, manda esse FDP, assistir os programas esportivos e analisar o lance com melhor qualidade que ele está distorcendo tudo, o programa REDAÇÃO SPORTV do canal SPORTV, mostrou e debateu todo o lance, Kléber tem sua culpa sim, mas não é culpado sozinho não, a bola era do palmeiras, manda esse ... ir a M...

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 11:49 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    COSME RÍMOLI

    Antes que me esqueça, vai tomar naquele lugar que o Silvio Luis uma vez disse, que você adora tomar junto com um jogador de Vôlei.

    =========================

    FÉR PLEI ?

    E simular falta, ficar pulando que nem pipóca, aí pode?

    Gente, por favor.

    Isso se chama fingimento.

    O Kléber tá certo. Certíssimo.

    =============================

    CASTIGO AO FELIPÃO

    Castigado pelo árbitro que ele sempre elogia.

    Pensei que Felipão já sabia tudo o que acontece em materia de arbitragem contra o Palmeiras.

    Mas não sabe ainda.

    Foi elogiar esse porcaria do Vuadem e a gente se ferrou.

    =============================

    MESMO VOLTANDO VALDÍVIA, CONTINUAREMOS SEM ELENCO.

    Infelizmente. É triste constatar que na falta de Valdívia não temos nenhum armador.

    É triste constatar, que dependemos de um centroavante de 1,70 de altura.

    É triste ver o time do Corinthians com Alex e Emerson Sheik no banco de reservas, enquanto nós.......

    Temos que ser realistas e encarar os fatos de frente.

    ==============================

    KLÉBER

    Para o Flamengo eu não queria que vendesse o Kléber, porque é um rival de campeonato.

    Mas para o exterior, que as portas estejam bem abertas.

    Não sei como está a janela de transferências, se ela abre ou não em agosto de novo, mas uma coisa eu sei: QUE SE UM JOGADOR TIVER SEU CONTRATO RESCINDIDO E NÃO ESTIVER ESCRITO EM NENHUM CLUBE, DAÍ NÃO É CONSIDERADA TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL. É O QUE ACONTECERIA COM MARTINUCCIO EM AGOSTO. FICARIA SEM VÍNCULO FEDERATIVO.

    O PALMEIRAS TEM QUE SE ATENTAR A ESSE FATO, PROCURAR ALTERNATIVAS E FAZÊ-LAS ACONTECER.

    A JUVENTUS DA ITÁLIA ESTAVA LIBERANDO O ATACANTE AMAURI, POR EXEMPLO.

    EXISTEM MUITOS MEIAS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, COMO NO VÉLEZ POR EXEMPLO.

    EXISTEM ATACANTES AQUI NA AMÉRICA DO SUL.

    ==========================

    ENFIM

    Se o Brasileiro está difícil, temos que pelo menos fazê-lo da melhor forma possível e reforçar o máximo possível, pois ainda temos a SULAMERICANA, que seria nossa MERCOSUL dos tempos modernos.

    ============================

    FEELING ??

    Quando ví as credenciais do lateral esquerdo Gerley, pensei, esse cara tem jeito que vai ser dono da lateral esquerda.

    Tem pórte (1,82), é fórte e pelo que ví, rápido.

    É um lateralzão, rsrsrsr.

    Pelo menos de pórte. Esperamos que o seja pra valer.

    =============================

    LUAN

    Não se gasta vela com defunto ruim. Esse ditado é antigo e serve para esse caso.

    =============================

    É isso por enquanto amigos.

    saudações.

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 11:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Caro Higino, eu nunca elogiei o futebol do Luan, nem mesmo quando fez aqueles gols. Ele é grosso mesmo, embora tenha como qualidades a disposição e o físico, e acho, pelo valor pedido, um péssimo negócio.
    Quanto à revenda e lucro, todo negócio pressupõe um futuro e a valorização de um jogador é indispensável para que não se perca dinheiro em contratações inadequadas, coisa que o Verdão,aqui entre nós, é mestre. Linconl, Ewerton, Capixaba e outros.
    É a minha opinião, com todo o respeito á sua.
    Saudações.

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 12:01 , Anonymous Edson disse...

    Completando: se dependermos de ações de MKT com o nome do Luan estamos perdidos. Isso não desmerecimento ao jogador, que é realmente voluntarioso, cumpridor dos seus deveres, só o que o seu nome não tem apelo para MKT.

    Concordo com o Mestre, o Kléber pode ser vendido para fora do país. Não fará a falta que a torcida imagina.

    Em relação ao lance de ética do Kléber,estou com o Higino. Ao vermos e analisarmos a leitura labial dos jogadores envolvidos no lance, veremos que ele não tem tanta culpa assim. Ele só reagiu a situação do momento e a bola estava realmente com o Assunção quando o lance foi parado. De resto, a imprensa a gente já conhece.

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 13:00 , Anonymous Benê disse...

    Cosme Rímoli
    Eu não sei como é que tem torcedor do Parmera que tem a coragem de entra no site desse cara para ler lixo. Eu agradeço se ninguem publicar nada desse cara aqui no site. Pior do que esse Cosme só a turma do Sportv com o minerinho puxa saco Rogerio Correia que paga pau pro futebol mais o Telmo Zanini que junto com Renato Maurício Prado com o Flavio Prado com o Juca Kfury com o Perroni e com aquele careca que tem um blog na Uol são os cara que mais odeia e que mais fala mal do Verdão. O Rogerio e o Zanini só conseguiram falar hoje cedo só dez segundos no penalti escandaloso no Kléber, mas ficaram 10 minuto falando no ferplei do Kleber. Os cara do Flamengo fizeram cera e o Kléber é que não teve ferplei. Faz-me Rir. Essa imprensa brasileira é mesmo jumenta uma pouca vergonha.
    Agora não basta a gente torce só pro nosso time porque a gente tem que seca a gambazada macumbera. A bola parece que não entra mesmo no gol deles, O Botafogo chutou duas na trave, o goleiro deles quebra o mindinho e continua no jogo. Isso e incrivel.A sorte parece que tá memo do lado deles. Valeeu.

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 15:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Ahh desculpe galera, mas esse Cosme me da vontade de vomitar. Só postei para compartilhar com vcs.. Não postarei mais nada desse individuo aqui.

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 17:33 , Anonymous Thiago Ramos disse...

    Estive no jogo ontem.
    Jogo duro, de assistir.
    Juiz não vendo o obvio.
    Na volta pra casa, ouvi um radialista dizendo que torcida do flamengo dividiu o estádio conosco...
    Das duas uma, ou ele não estava no pacaembu, ou intencionalmente desejava passar uma informação falsa àqueles que não conseguiram assistir nem pela tv.

    Torcida do Palmeras ontem, MEUS PARABÉNS! Foi lindo ver aquele estadio coberto de verde e branco.

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 17:33 , Anonymous Anônimo disse...

    Uma questão para debate.
    Como definir que um time foi melhor que o outro em um jogo?
    No caso do empate de ontem, quem teve mais oportunidades de gol foi o Palmeiras.
    No primeiro tempo, diziam que o Flamengo tinha sido melhor, mas o Marcos fez apenas uma defesa, uma defesa importante, mas apenas uma defesa.
    O Palmeiras levou perigo em duas faltas, um escanteio, uma jogada com o Maicon Leite e um penalidade escandalosamente não marcada. (penalidade diminuída pela Globo e pelo Sportv).
    Sinceramente, não consigo entender como o Flamengo foi melhor. Porque teve maior posse de bola, mas não levou perigo, não foi objetivo.
    No segundo tempo, o Palmeiras não foi ameaçado e também teve mais chances que o adversário.
    Faltou um meio campo de criação (que estava nas tribunas), mas em geral o Palmeiras foi o time mais perto da vitória.
    O flamengo tinha mais nome no seu meio campo e jogadores da função, mas para o restante do campeonato é o Palmeiras que tem melhor opção no elenco.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 17:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Ola amigos alviverdes!

    O jogo de ontem foi ruim de se assistir por que todo mundo corre muito, mas ninguem pensa, e não é de hoje.

    A grande carência do verdão é na posição de armador, afinal, futebol não é maratona e é preciso saber o que se faz com a bola.

    Não sei porque, mesmo diante dessa carência, não se dá uma chance ao RAMOS, meia canhoto, habilidoso e que joga muito mais do que muito meia da série A.

    Será que ele ainda não se recuperou da contusão? Qdo será que vão olhar pra categoria de base e colocar o Ramos e o Gilsinho na equipe de cima?

    BENE

    Bom saber que tem mais gente da minha época por aqui, rsrsrs!

    Meu avô e meu padrinho também não se diziam "palmeirenses" eles diziam na época que quem torcia pro Palmeiras era "Parmerista", e a imprensa se referia ao Palmeiras como "esmeraldino",o Palestra Itália como "Jardim Suspenso" e o nosso mascote era o "Periquito".

    Bons tempos aqueles em que ano sim e o outro também o verdão era campeão.

    Abraços!
    Dinho Maniasi

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 18:14 , Blogger Unknown disse...

    Caro Anônimo, respeito sim a sua opinião e isso é o que é importante por aqui, colocarmos nossas opiniões dando elementos para grandes debates, por favor, fique à vontade de discordar o quanto achar necessário.
    Isso em minha opinião serve para qualquer um, sou um torcedor como todos nós aqui e existem as coisas que gosto e que não gosto que podem ou não ser diferente do que pensam...
    Obrigado a todos, grande abraço

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 19:29 , Anonymous Edson disse...

    Em tempo: Higino, obrigado pela resposta e a educação.
    Só agora vi que a postagem saiu como anônimo.
    Edson.

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 20:02 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Meus amigos

    Amanhã vou publicar um libelo contra a Rede Globo, a fim e que voces vejam quanto essa gente trabalha contra os interesses da SE Palmeiras.

    A MANCHETE DA MATÉRIA SERÁ ESTA:

    REDE GLOBO E SPORTV – A VERGONHA DA IMPRENSA ESPORTIVA NACIONAL. ABAIXO A EXCLUSIVIDADE GLOBAL! TURMA DA JORNADA DA REDE GLOBO DE ONTEM, TURMA DO REDAÇÃO E DO ARENASPORTV DE HOJE, VÃO TOMAR BEM NO CENTRO DE SEUS RESPECTIVOS E SOBERBOS BURACOS ANAIS, VULGO CUS!

    Aguardem!

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 20:09 , Anonymous Anônimo disse...

    Constatação óbvia: Precisamos de reforços urgente !! É um desperdício ter um técnico como o Felipão e não investir em um time para ser campeão. Sinceramente não temos elenco à altura para buscar esse título. É a hora de investir, o campeonato ainda está em aberto, deem 04 ou 05 reforços de nível para o Felipão diretoria, ou vamos apenas disputar mais um campeonato sem ganhar nada. Chega de ser figurante !! Acorda diretoria !!! O Palmerias nasceu para ser vencedor, não podemos ficar tantos anos sem títulos de expressão !! Portanto, essa é a hora !!!

    Torcedor Realista

     
  • Às 21 de julho de 2011 às 23:05 , Blogger Unknown disse...

    Valeu Edson, acho que o nível alto das discussão de nossos temos, sempre bem postado pelo editor, merece que respeitemos a opinião do companheiro que também escreve, se for sempre assim, o nível de nossas discussões serão sempre melhorados...
    Abraço

     
  • Às 22 de julho de 2011 às 03:46 , Blogger Luiz Souza disse...

    Putz! Cosme Rímoli? Mais um da "Escola Kfouri" de textos sem vírgula? Ora, vá tomar no miolo!

    ***

    Trinta e cinco mil espectadores e não trinta e três, como divulgou a merda do JT. Faltou estádio para o confronto de ontem, que poderia ter sido visto por, pelo menos, mais quinze mil pessoas - tendo em vista do fato de o visitante também ter um número de ingressos insuficiente. E no estúpido horário das 21h50, hein?

    ***

    Em relação ao jogo, tenho basicamente a mesma opinião do pessoal. Acho que o time abusou do direito de errar e sentiu a pressão deste clássico bem mais que em anos anteriores. Maikon e Gabriel Silva estiveram num mau dia e tudo o que tentaram deu errado, infelizmente; Um Kléber sem qualquer espírito de equipe que não passava a bola de jeito nenhum; Aquele um-dois pela lateral esquerda já estava nojento - afinal, não temos bola aérea por termos um time de anões. MUITAS bolas rifadas na base do bumba-meu-boi, que demonstra o baixíssimo nível técnico do campeonato, haja vista sermos o quarto colocado na tabela. O Palmeiras não podia perder deles e não perdeu. E jogar contra o Flamengo é anular R10 e o Viado Neves, mesmo que isso implique num jogo feio.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial