Observatório Alviverde

08/12/2014

O PALMEIRAS NÃO FOI FOI SALVO POR UM SANTISTA, MAS POR UM UM PALMEIRENSE! NOBRE AINDA TEM TEMPO PARA MOLHAR A DISPENSA DE JÚNIOR! PARA QUE DAR SOPA AO AZAR?





Nobre deveria ter molhado a dispensa de Dorival! Ainda há tempo!

Sabem, vocês, por acaso, o que é uma "dispensa molhada"? 

Antes de explicá-la, antecipo que seria aquela que eu adotaria, a minha preferida, e apresentaria a Dorival Júnior, em face do trabalho sofrível por ele praticado em sua primeira passagem como técnico do Palmeiras.

Dispensa molhada, para quem desconhece o termo, é, apenas e tão somente, simplesmente, acelerar e agilizar aquela demissão rápida e sumária com que se despede um profissional que não rendeu satisfatoriamente no exercício de sua função.

É a antecipação da decisão por uma vaga de que estamos necessitando, a fim de economizar tempo e poder dar sequência imediata em caráter de urgência, a um trabalho ou filosofia. 

Findo um evento ou um campeonato em que as coisas não andaram bem, quando o profissional crê que está tudo certo, contornado e que vai prosseguir no cargo, ele vai banhar-se e recebe, sob o chuveiro, o impacto realista de um "bilhete de cor azul" que adianta a sua dispensa. É uma ação psicológica de grande impacto! Funciona, como funciona!

O que sabe, porém, dessas coisas o imberbe, inocente e vestalíssimo Nobre, de tanta pureza, tantas boas intenções e de tão elevados ideais?  Seu sobrenome, diz tudo, isto é, não diz nada, absolutamente, nada!

Decorrido o vergonhoso jogo de ontem, contra um time de base, sub-20  do Atlético Pr., "juvenilzão", ao qual, nem com o seu melhor o Verdão, conseguiu vencer, Nobre deveria ter tomado a decisão, haja vista que Dorival, apegado ao cargo, jamais o faria. De fato, não fez!.

A toda pressa, assim que terminou o jogo, Nobre deveria ter seguido, resoluto, em direção aos vestiários, onde, pessoalmente, dispensaria Dorival, mesmo sob o chuveiro, por absoluta falta de capacidade profissional.

Vou mais longe!

Fosse Paulo Nobre um perfeccionista laboral, o teria defenestrado no mesmo dia e instante em que Dorival recusou-se em produzir uma lista de jogadores disponíveis e dispensáveis do elenco, que era, então, absolutamente, necessária!  

Ao agir assim, Dorival foi egoísta e oportunista, pois visou, muito menos, a ajudar o grupo e, muito mais, a sí, procurando resguardar, apenas, a sua própria condição profissional, visando a impor moral e adquirir mais prestígio perante o grupo.
 
Além de bater de frente com Nobre, atrapalhou, estupidamente, o seguimento de seu próprio trabalho pelo excesso de peças que deteve sob comando, uma pior que a outra, quando só podia optar por onze titulares e alguns reservas.

Mais do que isso, pode-se dizer, principalmente, que prejudicou o clube, em razão da manutenção supérflua de um verdadeiro exército de quase quarenta assalariados, desnecessários, que, aos poucos, deveriam ser, homeopaticamente, porém, regularmente, dispensados.

Retaliando tudo isso e em decorrência das prementes necessidades palmeirenses, ontem mesmo, terminado o jogo, Nobre já deveria ter antecipado a saída de Júnior e encaminhado alguns passos firmes em direção às mudanças pessoais, assim como às de cargos, de filosofias e de atitudes.

São mudanças necessárias, urgentes, inalienáveis e insubstituíveis, na remodelação, que, se espera, adote, i-m-e-d-i-a-t-a-m-e-n-t-e, o presidente reeleito, visando a recolocar, o Palmeiras, em sua insubstituível senda de vitórias.

Independentemente de qualquer acerto preexistente pela manutenção de Júnior, firmado entre Nobre e Mustafá ou entre Nobre e Dorival, até o fim do Paulistão 2015, a péssima atuação do time, não apenas, ontem, mas durante todo o Brasileiro, justificaria e credenciaria o presidente a qualquer decisão, colocando-o, nesse affair, muito acima de qualquer palavra concedida, prazo ou coisa assim. Não tem de ser refém! Nunca!

O Palmeiras, quem não sabe, é muito maior que Nobre, Mustafá , Dorival que os três ou quem quer que seja! Se, acaso, agora, não está sendo, ao menos deveria ser e estar! O status tem de voltar!

Na iminência do rebaixamento, ficou provado, evidenciado, confirmado e constatado, Júnior, por absoluta falta de "know-how", conhecimentos, preparo e competência, está longe, muito longe, mesmo, de encarnar a figura do treinador ideal para o Palmeiras. 

Não há alternativa disponível ou plausível que o ampare ou o proteja neste instante. A verdade é uma só. É imperioso que se diga, proclame e coloque de forma inalienável e intransferível: Dorival tem de ser substituído! É o mínimo que se espera em mais um limiar de temporada!

E se ele tem de sair, que seja imediatamente, immediately, hoje, agora, já! Quanto antes, melhor! 

Ontem, molhada, teria sido, aquela, a dispensa ideal e a mais adequada à situação palmeirense, em face da necessária renovação de esperanças e da manutenção do orgulho da coletividade do Verdão!

A renovação da direção técnica palmeirense é latente, está subentendida, e, quanto mais demorar essa verdadeira ação filosofal, mais tempo estará perdendo o clube em sua luta pela recuperação de seu tamanho, grandeza e prestígio, que ora se iniciam.

INTERESSANTE:

Para simples estabelecimento da verdade, fique claro, não foi, ontem, um jogador que torce pelo Santos, o que assinalou o gol que livrou o Palmeiras do rebaixamento, mas, pelo contrário, foi o gol de um torcedor palmeirense que veste a camisa santista.

Tiago Ribeiro, ex-componente/ativista da Mancha Alviverde, palmeirense de quatro costados, cujo maior desejo sempre foi defender o Verdão (ele tem capacidade de sobra para tal), por osmose, via porta de travessa, passou, ironicamente, para a história de seu clube, ao assinalar o gol que manteve o alviverde na elite do futebol brasileiro!

Questão de superstição, metafísica, sorte, ou coisa assim: eu faria tudo para contratá-lo, visando a 2015!

COMENTE COMENTE COMENTE

Não vou republicar tudo o que mostramos através deste espaço, acerca dos erros de Dorival e de Nobre, e nem vou abordar todas as restrições com que advertimos o presidente, sem errar, modéstia à parte, absolutamente, em nenhuma delas. 

Chegamos a prever, até, com exatidão, que o Palmeiras dificilmente venceria os seus derradeiros jogos por não dispor de atacantes capacitados, afeitos ao gol.

Também acertamos ao afirmar, categoricamente, que a média de pontos suficiente para evitar a queda seria, entre todas, a menor. 

Tanto é verdade que fizemos, sempre, as previsões, contando com empates e, pasmem, até com derrotas do Palmeiras que conseguiu sobreviver com míseros e inacreditáveis 40 pontos! 

Nem de um esquema de jogo favorável o time se serviu, não obstante o fato de contar em suas fileiras com o extraordinário Valdívia, um dos mais talentosos jogadores em atividade no país, para quem Dorival, Nobre e companhia jamais procuraram um substituto, ainda que sabedores de que o Mago era um jogador extremamente visado pela violência, que passava a maior parte do tempo às voltas com o Depto Médico.

O fato é que, ao menos em 2014, fomos amparados pelos deuses do futebol! Até quando, porém, estarão, eles, conosco?

TV

Quando Tiago Ribeiro assinalou, em Salvador, o gol do Santos que salvou o Palmeiras e despachou o Vitória para a segunda divisão, foi flagrante e sensível o baque emocional de Milton Leite. 

Ele, pilhadíssimo, que tanto esperava e torcia pelo gol do Vitória, jamais, poderia esperar que acontecesse o contrário. Aconteceu!

Foi bom demais, já que o evento, transcendeu! 

Valeu pelo ano inteiro de piadas, de insinuações de ajuda de arbitragem, de críticas e de gozações dirigidas ao Verdão, da parte dele, Leite, e de tantos outros narradores e comentaristas, muito mais preocupados em se divertir à custa do clube, do que, propriamente, em trabalhar e informar.  

Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio dos dois!

Ainda não é Natal, mas, a noite, com certeza, é de paz! (AD)

22 Comentários:

  • Às 8 de dezembro de 2014 às 06:06 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Grande Alcides!!

    Você cravou que era quase certo que o Palmeiras não cairia, porém, não por seu méritos, mas pela ruindade de seus adversários diretos!

    FOI O QUE ACONTECEU,E GRAÇAS A DEUS NÃO CAÍMOS!

    Seria nossa tampa do caixão!!

    Em 06 jogos conseguimos apenas 01 ponto!!

    É UM PESADELO!

    É Inacreditável a incapacidade deste técnico, que somente o sujeito que continua presidente, trouxe para nos salvar.

    O Time hoje, como em todo o 2º turno não tinha esquema tático algum. Um amontoado de jogadores correndo sem direção.

    Não havia aproximação tática entre os jogadores!

    Via-se claramente que não tínhamos um plano de jogo. Via-se claramente que os jogadores não treinam fundamentos, chutes a gol, passes, etc.

    O time é ruim, todos sabem, mas não pior do que alguns que ficaram a nossa frente!

    FALTOU TÉCNICO CAPACITADO!!

    Não tivemos nenhum nestes 02 anos da absurda, desastrada, vergonhosa,abjeta, nojenta e aviltante "digestão" deste sujeito que continua no poder, cujo nome não é digno ser pronunciado.

    Gilson Kleina, Gareca e Dorival não podem ser considerados como técnicos de futebol!

    Tenho certeza de que,com Luxemburgo, Leão, Jair Picerni,ou Renato Gaucho no comando,não passaríamos por este sufoco!

    Bem,estamos salvos!

    Vergonhosamente salvos, mas livres de algo que significaria nossa quase destruição!

    Tivemos que aguentar a maldita emissora transmitir nosso jogo, e claramente se via uma torcida de narradores e comentaristas para que fossemos rebaixados, e a decepção daquele vagabundo narrador, ao final do jogo do Santos era nítida!

    E agora, senhor "presidente"?

    Que ano teremos em 2015? Vamos lutar de novo para não cair? Doar nossos melhores jogadores aos adversários?Continuaremos a ser achincalhados pela mídia e ESBUGALHADOS por STJD, CBF e arbítros?

    O Kleina com grife continuará como técnico?

    Vai espalhar aos quatro ventos que estamos quebrados e sem dinheiro?

    Vai trazer jogadores com nenhuma condição de serem titulares em negociatas espurias, absurdas e mal explicadas?

    Vai tentar vender seu melhor jogador e craque por ninharia no meio do campeonato, só para economizar seu salário?

    Vai continuar a tratar o Palmeiras como um banco?

    Seu "papai e mentor" vai continuar traçando as metas e diretrizes do clube e do futebol?

    Infelizmente não espero nada diferente disso em 2015!

    VÁ PARA O INFERNO, MALDITO DESGRAÇADO!!

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 07:23 , Anonymous Menegon disse...

    Amém, Alcides, Deus te ouviu...

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 07:36 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    VENDE-SE

    UM TIME INTEIRO (SEM EXCEÇÕES TODOS)
    UMA COMISSÃO TÉCNICA INTEIRA
    UM PRESIDENTE E ASSECLAS INOPERANTES
    UM DIRETOR DE FUTEBOL


    MOTIVO: FALTA DE CAPACIDADE TÉCNICA E ADMINISTRATIVA FIZERAM A TORCIDA (MARAVILHOSA !) SOFRER MAIS UMA VEZ. CHEGA !!!

    PREÇO: NEGÓCIO DE OCASIÃO, BEM BARATO MESMO

    P.S. - ESTUDA TROCA.

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 08:14 , Anonymous Edson disse...

    O Palmeiras precisa corrigir o rumo.
    De positivo mesmo, só a torcida.
    Outras vezes já expressei a minha opinião, de que jamais reelegeria o Nobre, pela pífia administração do futebol, nesses 2 anos de gestão.
    Estar com dívidas e equacioná-las, é positivo, mas conseguir esfacelar um time, que já não era bom, por picuinhas financeiras, e sacrificar a torcida palmeirense, maio ativo do clube, é imperdoável.
    Conseguimos ter um time pior que o da série B, e só não caímos por conta de um milagre, que não sabemos de onde surgiu, mas felizmente veio.
    Agora que já foi eleito, espero que Nobre dê mais importância ao futebol, razão de ser dessa centenária instituição, e deixe de rezar na maldita cartilha mustafenta.
    E para começar, tem que montar uma lotação de saída.
    Lúcio, com muito garbo, dirigindo o ônibus, que dever estar lotado de dispensados do elenco. E que, sentado à sua direita, e com muito garbo também, esteja Dorival Júnior, o péssimo, e que se dirijam para bem longe das plagas palmeirenses.
    Como um técnico de um time grande pode manter o Lúcio no time?
    Esse ex-jogador foi dispensado do bambi, no ano passado, por insuficiência física, por falta de velocidade, e o Dorival, o péssimo, o mantém no time, mesmo falhando frequentemente. Essa filosofia de jogador a custo zero tem que parar sr Nobre.
    Qualidade tem custo.
    Mão à obra para 2015, a torcida merece.
    Que a limpeza seja feita o quanto antes.

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 10:56 , Anonymous victor tredenski disse...

    O PALMEIRAS SE SALVOU

    E MINHA TELEVISÃO SOBREVIVEU...

    QUERO MANDAR UM RECADINHO AO SR NOBRE VULGO MORTADELA (BY M. DOS MAGOS)

    QUERO VER SE REALMENTE VOCE TEM SACO ROXO

    E QUE EM 2015 VOCE CHUTE, ARREBENTE OU MANDE PRO INFERNO DE UMA VEZ POR TODAS

    AQUELE TURCO MALDITO FILHO DE UMA PUTA

    SEJA HOMEM, SR. ITAÚ

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 12:15 , Anonymous Marcelo I disse...

    Fora Brunoro, fora Burrival, fora Lucio, fora um monte de come e dorme: malditos jogadores de segunda Juninho, Wesley, Leandro, Bruno Cezar, etc.
    Nao dá para mandar embora o presidente mas ele pode fazer o maior bem para o Palmeiras, brigar, apagar, isolar, matar, trucidar o Musgambá. Será uma benção para todos, melhor do que se manter na 1ª ou ganhar um título.

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 12:36 , Anonymous victor tredenski disse...

    MARCELO I

    SE O MORTADELA NOBRE ( BY M. DOS MAGOS), OU PILOTO DE VELOTROL (BY EU MESMO)

    FIZER ISSO EM RELAÇÃO AO COMEDOR DE KIBE

    JÁ COMEÇA O ANO DE 2015 BEM

    PENSANDO NA FRENTE

    RESTA SABER SER O COLECIONADOR DE PORQUINHOS DE PELUCIA

    TEM O OS BAGOS DA COR VIOLETA

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 13:30 , Anonymous Jessé disse...

    A verdade é que nós não teremos mais moral para discutir futebol com flamenguistas e santistas durante um bom tempo.

    Paulo Nobre, tome vergonha na cara e monte um time decente para o ano que vem!!!

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 13:32 , Anonymous Jessé disse...

    Gostaria de deixar um agradecimento especial para dois profissionais do Palmeiras, os únicos que verdadeiramente honraram essa camisa:

    Fernando Prass e Valdívia, recebam o meu muito obrigado, se não fossem por vocês o Palmeiras teria sido rebaixado nesse campeonato há umas três rodadas. Que em 2015 vocês possam continuar no Palmeiras e que tenham a oportunidade de jogar com um elenco decente.

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 16:16 , Anonymous Marco disse...

    DORIVAL JR.
    Não vai ficar, mas toda pressão para que não fique é válida e necessária. Pode ser ótima pessoa, mas não tem capacidade técnica para dirigir o Palmeiras.

    PAULO NOBRE
    Por mais centralizador e autossuficiente que seja, por mais que não entenda de futebol como mostrou neste ano, não deve ser retardado. Nossa esperança e nossa torcida é que tenha aprendido com os erros. Ele mesmo declarou que aprendeu. Vamos aguardar que sua manifestação seja verdadeira.

    ELENCO
    Não resta a menor dúvida de que as mudanças serão radicais. Será preciso cobrar a mudança de conceitos como a que este blog pede há muito tempo. Priorizar jogadores diferenciados para as posições que decidam jogos – QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE

    JOGADORES DA BASE
    São eles que devem ser usados para formar o elenco e para completar esse elenco que venham para ser titular os jogadores acima da média.

    PERFIL PARA OS CONTRATADOS
    Jogador vencedor, com bom histórico dentro e fora de campo. Para se obter isso, quem for o responsável por indicações e contrações no Palmeiras deve ser do ramo, conhecer o mercado e ser atualizado. Chega de ex jogador que chega ao Palmeiras para se aposentar. TÉCNICA, POTENCIAL E NÃO GRIFE.

    TORCIDA
    Em todos os setores da vida humana temos pessoas boas e pessoas ruins, na torcida não é diferente. Um exemplo muito positivo foi dado pelo torcedor que foi ao Allianz Parque (e não Arena Palmeiras) neste domingo. Apoiaram o time o tempo todo, comemoraram a manutenção na série A, mas após tudo concretizado protestaram contra o time, contra a campanha na temporada e contra a direção. Exemplo de consciência, maturidade, responsabilidade e sentimento pelo clube. Não vamos utilizar o exemplo positivo dessa torcida que ajuda o Palmeiras o tempo todo e protesta na hora certa para esquecer que temos uma ala de “torcedores” irresponsáveis e ignorantes que polui a internet e serve de massa de manobra para a imprensa pilantra, como notamos ANTES desse jogo decisivo. A imprensa vende crises sobre o Palmeiras porque tem quem compra e isso precisa acabar.

    IMPRENSA
    A cada ano se consolida a imagem de instituição lotada de pessoas com desvio de caráter. Verdadeiros vermes, hipócritas, que recebem salários para atuar como profissionais, mas que usam esse espaço para se comportar como torcedores, e em alguns casos, uma situação pior, atuam como moleques de recado de rivais ou de suas direções.

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 16:26 , Anonymous Marco disse...

    Jessé,

    Anote ai,
    Com o exemplo positivo de comportamento de Fernando Prass e Valdívia, a carga sobre eles aumentará muito por parte da imprensa e a parte inteligente da nossa torcida vai comprar mais essa luta em defesa do "melhor para o Palmeiras".
    O imbecil do Flávio Prado já começou em seu texto na gambazeta. Claro que o texto foi direcionado para o "bem do Palmeiras".

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 16:40 , Anonymous Edson disse...

    Prado? Jovem Pan?
    Imprensa?
    Hoje tive náuseas ao escutar a manchete do reporter da Pan, no programa do meio dia.

    -Palmeiras se mantém na série A com pênalti inexistente.

    Quantos pênaltis como aquele marcou-se no campeonato?
    Quando é a favor dos times queridinhos é falta, quando não é, não é.
    Mas vamos lá... que exista discussão, mas como um FDP desse pode afirmar, isso mesmo, afirmar a sua opinião pessoal numa manchete de chamada de reportagem?

    Temos que urgentemente melhorar o futebol, mas o relacionamento com esses FDP tem que ser reavaliado.

    Precisamos de um anão Cunha, que fazia magistralmente esse jogo em prol dos bambis, e não deixar o jogador se indispor com a imprensa, como vi o Valdívia fazer várias vezes.

    Como disse o Marco " para o bem do Palmeiras"

    Ontem ficaram todos decepcionados. Foi nítido. Cambada de FDP, repito.

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 16:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Prezados Palmeirense
    acabou o desconforto e temos que seguir adiante.
    A palavra chave e esperada é Reformulação e já, alias acredito que já deva ter um plano operacional pré montado, pois pouco se salva deste trágico centenário, e a posição do Palmeiras já vinha sendo inadequada de muitas rodadas atrás, então vamos agir, mãos a obra.
    e segundo palavras do nosso Presidente: não peco por omissão, então prove!
    obs: não gosto do termo: rebaixados moralmente, pois não fomos rebaixado e nem recorremos a outros recursos "ilícitos". Também não devemos nada a nenhum clube ou jogador (Santos/Tiago Ribeiro), cada um fez o seu papel. Mantivemos na serie A e pronto!
    Acredito em um novo ano, bem melhor, pois aprendemos com nossos erros e conceitos.
    E vamos aumentar nosso sócio torcedor
    Avanti Palmeiras

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 19:24 , Anonymous Anônimo disse...

    Carlinhos já foi pro SPFW...

    Se o mortadela deixar pra se mexer depois do reveillon não vai rolar...

    Dinho Maniasi

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 19:29 , Anonymous victor tredenski disse...

    DINHO MANIASI

    O PILOTO DE VELOTROL

    ACHO QUE NÃO ENTENDEU O ''RECADO'' DESSE ANO

    O CARA JÁ ERA PRA COMEÇAR A TRABALHAR ONTEM

    VEREMOS AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS..........

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 19:59 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Ele não entendeu e nunca vai entender, Dinho!!

    Infelizmente, não espero por dias melhores em 2015!

    Não com este sujeito e seu "papai" no comando!!

    O futebol do Palmeiras continuará a ser tratado como "detalhe" insignificante!

    Dorival( que ele mesmo contratou, contrariando a todos, quando pedíamos pulso forte e um técnico boleiro) deveria ter sido dispensado no vestiário!

    Quebrou e rachou o grupo,fechou com os "desinteressados do elenco"( escalar Wesley era um tapa em nossa cara),deixou os "melhores" de fora, escalou mal, substituiu pior ainda, não treinou fundamentos,e não conseguiu definir um padrão tático para a equipe!

    Mesmo assim, o prepotente e arrogante sujeito que se diz presidente e "palmeirense", teve um turno inteiro para dar um pé na bunda do Kleina de grife, e não o fez, preferindo confiar na "sorte"!

    MALDITO!! MIL VEZES MALDITO!!

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 20:56 , Anonymous Anônimo disse...

    Aleluia!!!

    Deu no GloboEporte.com

    Dorival, Omar e Brunoro estão fora do Palmeiras!!!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 21:01 , Blogger Alexandre disse...

    Gareca, deixou o Palmeiras na 16° colocação. Dorival, assumiu e terminou na 16° colocação. Parabéns Dorival!
    Milton leite, chupa que a cana verde! Esse imbecil é curintiano, esculacha o Alviverde de Parque Antarctica.
    O ano que vem, o Verdão vem forte, é disso que eles tem medo.

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 21:17 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    DORIVAL jamais deveria ter sido contratado( Como Gareca também, que poderia ter dado certo em um outro momento e condição)

    Não era o técnico ideal! Mas o almofadinha mimado não quis escutar as vozes que o orientaram a procurar um profissional mais boleiro e capacitado!

    Quis e trouxe um técnico desempregado a 01 ano,incapacitado, e com suas ultimas passagens marcadas por rebaixamentos, apenas porque era sobrinho do Dudu e palmeirense!

    Ou porque era o mais barato e que aceitou as "condições" de trabalho, e obedecer suas ordens e de DOM MUMU?

    Flertou ou não flertou com a sorte?

    Tenho certeza de que não teríamos passado tanto sufoco com outro técnico no comando!

    Ele jamais escalaria jogadores indolentes e vagabundos como Wesley e outros!

    Quanto a Omar e o risadinha, deveriam ter sido demitidos logo após a eliminação no Paulistão!

    E agora? Será que vai trazer outro "Kleina", obediente, sem ambições e que não questione suas lambanças na presidência?

    Ou terá vergonha na cara e vai contratar um técnico( não precisa ser medalhão) mas que tenha personalidade e seja conhecedor de futebol?

    E para o departamento de futebol e marketing? Colocará um novo amigo gambá ou bambi, ou um verdadeiro profissional, com carta branca e metas a cumprir( se não cumprir, rua)?

    Nada do que ele faça vai apagar a sua absurda administração, que quase selou nossa tampa do caixão!

    Perdemos e estamos perdendo todas as nossas marcas e tabus contra nossos mais odiados adversários!

    Até contra adversários médios e outros que atropelávamos no passado, perdemos nossas vantagens!

    Nosso adversários não sentem mais ódio, apenas pena e desprezo!

    Será difícil recuperar isso!!

    MALDITO!!!







     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 21:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Pronto, Dorival caiu, junto com ele Omar e Brunoro.

    Agora temos o que? Mano Menezes? Espero que não né? Reclamamos sem fundamentação nenhuma, sem ovo não faz omelete, não se faz time sem jogadores, vcs mesmo vivem reclamando ai que não temos jogadores, Lúcio, Marcelo Oliveira, Diogo, Bruno Chedeer, entre outros, como o cara vai montar um time com esses caras?

    Agora vcs terão que engolir o MANO MENEZES, daqui a 30 dias ou na primeira derrota do Palmeiras vcs já estarão metendo a boca no cara. No Palmeiras nem o melhor técnico do mundo de todos os tempos do futebol agradará.

    Bom 2015 ao Palmeiras!!!

     
  • Às 8 de dezembro de 2014 às 21:44 , Anonymous edson disse...

    O Dorival não tem a menor condição de dirigir uma equipe como o Palmeiras.
    Já foi tarde, ou melhor, nem deveria ter vindo.
    Só foi bem no Santos porque contava com o Neymar e Ganso, além da arbitragem marota da final do paulista daquele ano.
    Nos demais times pelos quais passou não conseguiu fazer nenhum bom trabalho.
    O Nobre me surpreendeu porque agiu rapidamente.
    Espero que tenha também agilidade para contratar bons jogadores e parar de rezar na cartilha do turco maldito.

     
  • Às 9 de dezembro de 2014 às 18:11 , Anonymous Jessé disse...

    Marco,

    É por essas e outras que acompanho muitíssimo pouco esses programas e sites esportivos. A quantidade de mentiras, dissimulações e safadezas atingiram níveis estratosféricos. Considero até que o Palmeiras deveria começar a retaliar esses tipos de atitudes da imprensa, principalmente proibindo alguns veículos de comunicação fazer a cobertura dentro do clube e entrevistando jogadores.

    Quem sabe assim as coisas mudam!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial